Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 20 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Set 09, 2013 6:23 pm

Abaixei a cabeça quando escutei o que ela disse, eu sei que era triste perder algumas pessoas na sua vida. Eu mesmo tinha perdido minha mãe e, mesmo podendo ter algum mínimo contato com meu pai no acampamento, eu preferia ficar longe dele, eu tinha minha própria tese sobre os deuses; eles não davam a mínima para seus filhos, são imortais, nossa vida é um dia da vida deles. Coloquei a mão na bochecha corada da garota, estava quente, receosa, chateada. Me senti também. Aconcheguei-a em meus braços, acariciei seus cabelos, beije-lhe a testa, senti-me por um instante no dever de protegê-la, e assim o faria se fosse necessário.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Set 09, 2013 6:56 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Ao sentir o toque da mão dele em minha bochecha, seguido de seus braços, beijo e caricia em meus cabelos, só passo o braço envolta do seu pescoço, escondendo o rosto ali. Me sentia um pouco frágil, exposta naquele momento, mas ao mesmo tempo protegida com ele ali. Dava um pequeno sorriso com isso, fazia tempo que não me sentia assim, e estava gostando disso. Apertava um pouco mais meus braços envolta dele, respirando fundo, dava-lhe um beijo na bochecha, escorregando uma das mãos para a nuca do mesmo, apertando ali um pouco.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {45}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Set 12, 2013 7:05 pm

Admirando a lua, apenas a apertava mais em meus braços, como se fosse algo que eu sabia que poderia perder num deslize, e tinha que protegê-la. Continuei afagando seus cabelos, sentindo seu perfume suave, mas ao mesmo tempo, que a destacava até mesmo numa multidão de filhas de Afrodite - que sabemos que existe. - Foi um lapso, você não precisa vir comigo, se afastar de tudo. Fique aqui, eu voltarei sempre pra te ver. - dei-lhe outro beijo na testa, admirei o horizonte.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Set 12, 2013 7:46 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Foi um lapso, você não precisa vir comigo, se afastar de tudo. Fique aqui, eu voltarei sempre pra te ver. – ele falando isso, me dá um beijo na testa. Fecho me olhos com esse ato, mas logo os abro, balançando a cabeça.
- E se não voltar? – pergunto, sentindo um bico se formar em meus lábios e algumas lágrimas teimosas se acumularem em meus olhos.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {46}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Set 12, 2013 8:07 pm

Eu adorava aquela garota, ela me deixava fofo, e com certeza eu iria negar caso perguntassem, eu sempre seria o boêmio de costume. Porém, com ela, pequenos atos como rir de um bico e não resistir em beijá-lo, mesmo numa situação nada engraçada, me tornava ainda o mesmo Daryl de sempre. - Eu vou. - respondi, firme, fitando-a nos olhos, expressão neutra, mesmo que lá no fundo dos olhos eu estivesse com a cara de um bobo apaixonado. - A não ser que me matem, ou coisa assim, aí não vai ter jeito. - comentei, baixo, em ironia.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Set 12, 2013 8:25 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Eu vou. A não ser que me matem, ou coisa assim, aí não vai ter jeito. – solto uma lufada de ar junto com um empurrão ao ouvi-lo falar aquilo.
- Não falar isso. – falava, olhando-o com raiva momentânea, mas logo pulava nele de novo, voltando a abraçá-lo pelo pescoço. – Não fala. – repito em um sussurro e com a voz um pouco embargada.
Pensar naquilo havia me deixado triste, como se a ideia de perdê-lo fosse demais para mim, e realmente acho que era.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {47}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 13, 2013 6:12 pm

Ri com a reação dela, eu já esperava por isso, se perder algo que gosta é frustrante, as vezes, mas perdê-la seria mais que isso. Eu mesmo não acho que faria falta, caras como eu não fazem falta ao mundo, aos olhos alheios não acrescentamos nada a ele, quando na verdade, eles mesmo não acrescentam nada ao mundo ou a suas vidas, desperdiçam-a como fazem com qualquer objeto material. Talvez eu fosse um felizardo por aproveitar minha vida todos os dias, por estar aproveitando minha vida naquele momento. - Não conseguiriam, eu sou duro na queda. Além do mais, eu sempre vou voltar, talvez não inteiro, mas eu vou voltar sempre. Prometo. - retribui ao abraço que ela me deu, lhe roubando um beijo, ao mesmo tempo que fungava novamente em seu pescoço. Seu perfume era quase tão bom quanto o cheiro da uva fresca.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Set 13, 2013 8:57 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Não conseguiriam, eu sou duro na queda. Além do mais, eu sempre vou voltar, talvez não inteiro, mas eu vou voltar sempre. Prometo. – o ouço falar, sorrio um pouco com o beijo roubado, me apertando mais a ele.
- Mesmo? – pergunto com a voz abafada, já que estava com o rosto escondido entre meu braço e o pescoço dele.
Não importava o que ele falasse, sempre iria ter aquela pontinha de insegurança, medo de perdê-lo.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {47}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 14, 2013 6:50 pm

Por pouco não conseguiria ouvir o que ela me dissera, aconchegada em mim de uma forma que me me deixava mais extasiado em protegê-la, querê-la. Dei um sorriso, como se aquela pergunta fosse desnecessária, e era de fato, eu havia voltado agora, depois de tanto tempo, e ela ainda estava ali, estava comigo. - Mesmo. - ainda sim, respondi, convicto, acariciando-lhe o rosto oculto por meu braço. Talvez Orfeu houvesse me guiado para o caminho certo dessa vez, era a minha filha de Afrodite... irônico. Enfim.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sáb Set 14, 2013 7:04 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Mesmo. – assim que ouço a resposta, respiro fundo, dando um sorriso.
Aquilo havia realmente sido bom de ouvir, por mais que aquilo não entrasse muito na minha mente, era bom ouvir. Criava um pouco de esperança dentro de mim.
- Obrigado, mesmo. – sussurro, me afastando o suficiente para olhá-lo e lhe dar um selinho. – Só tenta voltar inteiro, ok... – pedia, dando um pequeno sorriso sem humor algum.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {--}. Estou falando com {---}. Estou postando na {---}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 14, 2013 10:09 pm

Sentir os lábios dela nos meus era uma sensação diferente de todas as que já experimentei, mesmo em outros lábios. Me dei conta de meus pensamentos estúpidos nesse sentido quando passei a admirar cada centímetro do seu corpo como se fosse a joia mais reluzente de todas. Me senti como se meus poderes de menestrel estivessem esmorecendo, como se eu não fosse diferente de qualquer outro, escravo de uma mulher. - Por favor, moça, você já ouviu falar de um felino morrer baleado, espancado ou atropelado? Quando caímos, caímos de pé. Eu volto. - dei-lhe outro selinho, deslizei até sua bochecha e dei um beijo ali também, sorrindo.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom Set 15, 2013 2:10 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Por favor, moça, você já ouviu falar de um felino morrer baleado, espancado ou atropelado? Quando caímos, caímos de pé. Eu volto.
Sento minhas bochechas esquentarem um pouco ao ouvir o que ele fala, mas dou um sorriso ao sentir o selinho e o beijo na bochecha. Olho-o de canto, virando a cabeça em um movimento rápido, mordendo os lábios dele e os puxando.
- Só volta logo. – falava, soltando-lhe os lábios, deixando o rosto neutro, mas a sinceridade nos olhos.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {50}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 15, 2013 2:35 pm

Apoiei a cabeça na dela, com os olhos fechados, aproveitando a noite que passava aos poucos e nós nem notávamos. Estava fresco, provavelmente estaria logo chegando as dez horas da noite, a hora em que os semideuses obrigatoriamente deveriam estar em seus chalés, mas eu não me importava com isso, queria estar com ela. Senti então que não havia peso sob minhas costas, eu tinha deixado meu violão no caminho, algo que nunca aconteceu, e mesmo ela sendo meu único vício naquele momento, jamais ficara tão longe do meu instrumento. Abracei-a, então, como se fosse parte do meu corpo, assim como meu violão era, e deixei que esses pensamentos esvaíssem do meu pensamento. Eu levaria uma bronca de Quíron e Dionísio por estar fora do acampamento e por trazer uma semideusa para fora comigo, e depois levaria uma bronca de Orfeu por esquecer do violão no meio da floresta, mas não dava a mínima para isso.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom Set 15, 2013 2:51 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Levava minhas mãos para os cabelos seus, fazendo carinho ali, quando ele encostava sua cabeça na minha. Respirava fundo, quando o mesmo puxava meu corpo para o dele, deixava que meu corpo moldasse a ele, sentindo um pequeno arrepio passar por mim.
Sei que estava tarde, provavelmente, eu já deveria estar dentro do chalé, mas não ligava, nunca liguei muito para regras, e mesmo assim, ali, naquele momento, está mil vezes melhor do que estaria dentro do chalé. Ali não precisaria ver minhas meias irmãs se arrumando para dormir, preocupadas com a aparência e tudo mais.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {51}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 15, 2013 4:05 pm

Enquanto o vento soprava no meu rosto, todos os meus pensamentos foram sumindo, esqueci de tudo e de repente tudo girava em torno dela. Me aproximei, mordi-lhe a bochecha, depois o queixo, e terminei no pescoço. Apertei-a um pouco mais forte, enquanto meus dedos se infiltravam pela sua blusa, acariciando suas costas, alcançando sua barriga. Nesse momento, comecei a chupar seu pescoço, produzindo um estalo, sentindo realmente perto o calor de uma filha de Afrodite.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Set 18, 2013 7:15 pm


Post: 52  Where: Floresta With: Daryl Mackenzie Notes: Maldade, só o que digo

Um pequeno passeio

Sorria com as mordidas, mas com a no pescoço, soltava um suspiro, tentando aproximar mais meu corpo ao dele, se isso fosse possível. Sentia outro arrepio passar pela minha coluna, esquentando todo meu corpo, me fazendo arquear o tronco de encontro ao dele, encolhendo a barriga ao sentir a mão do mesmo ali. Puxava-lhe um pouco os cabelos, assim que o sinto chupar o meu pescoço, mordo meus próprios lábios, evitando que outro suspiro escape.

Thanks @Lilah for WE
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Set 23, 2013 4:38 pm

Quando eu gostava de algo, era um hábito ruim compará-lo com o vinho, pois era o vinho que me amparava nos momentos difíceis, que me consolava não com palavras, mas com sentimentos e calor que um cara como eu já não encontrava em pessoas, e nem tinha o interesse em encontrar. Essa falta de interesse me levou a conhecer a filha de Afrodite, alguns instantes eu me pegava tentando assemelhá-la a um cálice de vinho; porém, não havia forma, seu poder era bem mais embriagante que um ou duas taças daquilo, seu calor esquentava por dentro e explodia para fora como um vulcão, e eu trocava daquele calor, naquele momento. Não como um ébrio, mas como um amante, um apaixonado. Seus suspiros ofegantes, sua respiração quente que me deixava ainda mais extasiado pelo seu cheiro, me levando a mordê-la e beijá-la, querer senti-la inteira. Não sobraram lacunas para palavras, tudo era preenchido com ações, eu queria aquela garota. Eu amava aquela filha de Afrodite. E continuei distribuindo chupões no seu pescoço, apertando e apalpando seu corpo, beijando-a até onde meus lábios alcançavam, imerso naqueles sentimentos.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Set 26, 2013 8:27 pm


Post: 53  Where: Floresta With: Daryl Mackenzie   Notes: A pessoa gosta de torturar

Um pequeno passeio

Aquele garoto estava acabando com o meu pouco alto controle com todas aquelas mordidas, beijos, chupões, apertos e apalpadas. Isso tudo apenas me fazia querê-lo mais do que aquele momento, tinha certeza que meu corpo mostrava isso, pois me sentia quente, muito quente e minha respiração já estava um pouco ofegante quando os lábios dele tocam os meus, por um instante, quase tomei impulso para cruzar as minhas pernas ao redor da cintura do mesmo, mas me controlei. Retribuía ao beijo, puxando-lhe um pouco os cabelos, arranhando-lhe a nuca, deixando naquele beijo todo o desejo que estava sentindo por ele, mas também estava deixando transparecer que o amava.

Thanks @Lilah for WE
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 27, 2013 4:33 pm

Quando nossos lábios selaram um ao outro, foi como se, em fração de segundos, eu fosse fulminado. Ao mesmo tempo, não me sentia presente ali só em espírito, estava em corpo também. Não podia estar enganado dessa vez, amava-a sim, não haviam dúvidas. O beijo provava isso, tudo provava, o calor, o desejo... Minhas mãos foram parar na cintura dela. - Parece que vamos passar a noite aqui, juntos, não dá pra voltar. - falei, sorrindo, malicioso como normalmente era, mas sobretudo apaixonado. E de fato, já havia escurecido fazia tempo, a lua adornava o céu escuro, pontilhada de pequenas e reluzentes estrelas. Nunca imaginaria que o destino me levaria ali, mas não o contrariaria, apenas seguiria o rumo da maré. Aliás, as marés podem muito bem ser as curvas dela, me embriagavam tanto quanto... ou mais... muito mais... que o vinho.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Out 01, 2013 7:51 pm

Tonight is better
Entrelaçava os dedos na nuca dele, quando sinto as mãos do mesmo em minha cintura, me afasto um pouco, mordiscando os lábios, olhando-o.
- Parece que vamos passar a noite aqui, juntos, não dá pra voltar. – ele fala, com um sorriso malicioso, mas tinha algo de diferente nesse sorriso, parecia apaixonado também.
Olho para os lados e depois para o céu, completamente escuro com pequenas estrelas e uma lua. Sorria, dando de ombros, voltando a olhá-lo.
- Não me importo. Prefiro passar a noite aqui com você do que no meu chalé. – falo de forma simples, mas minhas mãos se prendiam aos cabelos dele, assim como meu corpo se mantinha na mesma posição. – Aqui é melhor. – digo, soltando uma risada baixa, não sei por que fiz isso, apenas fiz. Voltava meu olhar para a lua, me concentrando nela.
than the previous

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Out 09, 2013 6:01 pm

Admirava-a, enquanto ela olhava para o céu, com um certo fascínio, como se os seus sorrisos transmitissem a luz das estrelas de forma ainda mais intensa, para perto. Dei-lhe um beijo no rosto, encostei-me nela, a abraçando com força. Seu cheiro era viciante, nada explicável, era só o cheiro natural dela. - Quero você. Não outra, você. - falei, como um desabafo estúpido, sem sentido ou contexto. Apenas falei, porque achei necessário. Sentir o calor do corpo daquela garota, ouvir sua voz, era o que eu queria sempre que retornasse ao acampamento, como uma energia que eu não possuía no vinho. Um tônico, na verdade, para nunca falhar, por ela.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Out 09, 2013 6:48 pm

Algumas palavras
Enquanto ainda olhava para a lua sinto um beijo no rosto, sorrio, voltando a olhá-lo, retribuindo ao abraço.
- Quero você. Não outra, você. – o ouço falar, e fico um pouco surpresa, não esperava escutar aquilo.
- Não esperava escutar isso. – verbalizava meus pensamentos, dando uma risada baixa no final. Me afastava um pouco, apenas para olhá-lo no rosto. – Eu sempre vou estar aqui esperando você. Quero você, só você. – falava, dando um sorriso sincero, mas também apaixonado. Lhe dava um selinho, voltando a abraçá-lo, escondendo meu rosto no pescoço dele.
um tanto quanto inesperadas

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Out 11, 2013 8:28 pm

Não era apenas amar uma pessoa, como se fazia muitas vezes numa vida de amores que vem e vão. Eu corria mais riscos, muito mais. Minha mente era como um aparelho programado para responder friamente ao coração a cada olhar feminino. Como menestrel, Orfeu me daria o privilégio de amar somente uma vez, eu aproveitando ou não. Por isso, eu não tinha ideia do que era amar, tampouco o que aconteceria depois disso. Conhecendo Noelle, era como se ela fizesse uma lavagem cerebral em mim, e agora eu estava programado para protegê-la da forma que fosse, porque ela poderia ser o meu amor, e se eu perdesse não viria outro. Era chance única na vida, justamente por uma filha de Afrodite, semideusas que eu repugnava e nunca nem atraíram minha atenção com suas faces dissimuladas, seus olhares promíscuos e suas roupas finas e sensuais. Ela era diferente, eu não me cansava de repetir.. - Um dia vou te levar comigo. - disse, aleatoriamente, sentindo sua pele com os lábios, vagarosamente, acariciando-a. - Sair por aí, mostrar a você o que faço quando só posso te ter na minha imaginação. - apertei, por um momento, seu corpo contra o meu, beijando-a brevemente. - Sei que gostaria.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Out 14, 2013 11:23 am

A spark of
- Um dia vou te levar comigo. – sorria ao ouvir aquilo dele, sentia uma pontinha de esperança surgir dentro de mim. Levava uma das mãos para a nuca dele, retribuindo a caricia que ele fazia com os seus lábios em mim. – Sair por aí, mostrar a você o que faço quando só posso te ter na minha imaginação. – o sentia me apertar e logo um beijo. Dava outro sorriso, dando um beijo no pescoço do mesmo. – Sei que gostaria.
- Gostaria sim. – falava em um sussurro, apertando mais meus braços envolta dele. – Seria bom te ter todos os dias. – confessava, afastando um pouco o meu rosto, deixando-o um pouco mais visível.
Apesar de ter ficado com ele uma noite, ele mexeu comigo e ainda mexe. Me fazia sentir coisas que nunca senti e que nunca pensei em sentir por ninguém. Eu realmente estava gostando desse garoto.
hope

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Out 14, 2013 11:34 am

Talvez eu estivesse sendo romântico demais, eu sei, eu não havia nascido para sonhar, nas minhas maiores metas não se incluía andar de mãos dadas com alguém, dizer "eu te amo", muito menos querer compartilhar de mim com ela. Não até hoje. Eu critiquei amores impossíveis daqueles que se resumiam a esses aspectos que citei acima, eu era na verdade um realista. Porém, eu acho que realidade não era o que estava acontecendo, eu esperava a cada minuto acordar e insultar o deus que me pregara aquela peça, e a cada segundo tinha mais certeza que não era apenas as circunstâncias reais, dentro de mim e dela também era real. Meu coração não havia acelerado assim desde quando eu estava pegando fogo, literalmente, nos Jogos Olímpicos do acampamento.

Deitei por cima dela, iniciando outro beijo, desta vez mais intenso, com aquela dose de insanidade que sempre estaria presente nas minhas veias. Minhas mãos foram involuntariamente levadas para as coxas dela, onde apertei fortemente como se não quisesse que algo escapasse de mim, talvez ela mesmo. Com a outra mão, infiltre-me pela camisa do acampamento dela, folgada, e acariciei sua barriga com a ponta dos dedos, como se estivesse desenhando algo ali.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 20 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 20 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 20 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos