Floresta - Local Publico

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad em Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore

Valendo as Regras

Convidad
Convidado

Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe em Sab Abr 07, 2012 8:20 pm

Rapidamente Emi responde minha pergunta revelando que ela pode ser bem disposta dependendo se por acaso fosse um treino,o que achei engraçado nela,ela não parecia alguém que gostava de brigar ou arrumar confusão,talvez as aparências enganam mesmo.-Bem...Então você iria estar disposta a caminhar comigo?.-Deixo transparecer um pouco de brincadeira em meu tom de voz.Ela parecia ser calma,mais acho que não ia gostar de vê-lá com uma espada.Então ela responde minha outra pergunta,seu parente divino...Revelando que sua mãe é Éris,tentei lembrar o máximo sobre a deusa da discórdia,a guerra de tróia.-Bem...Você não parece alguém que briga ou então que gosta de briga.Você gosta?-Digo exatamente o que acho,mas deixando de fora a parte que acho que ela deve mais atrair pessos do que afastá-las de si.

i'm michael keephe!
SEXY, MÚSICO, WINNER| FILHO DE MACÁRIA | MENESTREL DE ORFEU
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Pontos : 272
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Sab Abr 07, 2012 8:39 pm

Ouvi a pergunta dele e com um certo ar de brincadeira na voz então respondo – Hmmm... talvez... - Não dou uma resposta exata, devido ao ar de brincadeira em sua voz imaginei que isso não o incomodaria e muito menos deixaria Michael curioso para saber minha resposta... ou talvez deixasse...
O ouço falando sobre brigas e me fazendo uma pergunta, não precisei pensar para responde-la – Depende, se irritada eu adoro uma briga ou se eu estiver de mal humor tenho um talento natural para arrumar briga nessas horas, mas tenho mais facilidade em atiçar e provocar pessoas, geralmente sou bastante implicante, ou posso ser boazinha e calma como estou agora, ou ser má, isso ira depender da pessoa... - falei calmamente olhando para ele, eu era como posso dizer... dividida em “momentos”, eu poderia passar da água para o vinho mas só quando realmente queria arranjar briga, sempre tive controle sobre a minha personalidade mas só até certo ponto.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Pontos : 90

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Sab Abr 07, 2012 9:00 pm

Ouvir a resposta de Emi em um tom um pouco irônico me fez pensar se seu talvez não era sério.-Ela está brincando com você,ninguém gosta de sua companhia!Nem eu que sou uma parte sua!-
É,minha personalidade estava em conflito interno,talvez eu ficasse doido,mais agora não sei.Sempre tive um humor que muda rapidamente mais agora parecia que eu era duas pessoas em uma e uma odiava a outra...Mudando,ficando ao contrário,quem sabe eu era mais parecido com Emi do que podia pensar,mesmo sem gostar de brigas às vezes sentia vontade de pular em alguns pescoços.
-Então...Você mora com seu pai ou passa todo o ano no acampamento?-

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Sab Abr 07, 2012 9:08 pm

Me senti um pouco incomodada com a pergunta mas mesmo assim respondi – Passo o tempo todo no acampamento... - olhei para o chão e continuei – Meu pai morreu quando eu tinha 9 anos... em um acidente de carro, eu prefiro ficar aqui do que passar o tempo todo na casa dos meus avós... - ele parecia pensar sobre algo que eu me perguntava o que seria, a pergunta dele me fez pensar nas coisas pelas quais sofri, no momento elas não me faziam mal algum mas já fizeram um dia, talvez se eu pensasse nisso a alguns anos atrás eu começaria a chorar provavelmente, mas tudo na vida passa ou quase cicatriza... então perguntei a ele – E você?

(fato real x.x)
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Sab Abr 07, 2012 9:41 pm

Escuto as palavras de Emi,tentando olhar em seus olhos mas vendo que eles estavam virado para o chão apenas olho para a frente.-Desculpa...eu...eu...não sabia.Digo realmente com pesar...-Mais agora você tem amigos aqui.O meu pai também morreu,alguns dias antes de eu vir para cá.Ele morreu de câncer de pulmão,por anos ele fumava,parou somente quando conheceu minha mãe.Então eu nasci ela se foi e ele começou uma vida saudável,mais o câncer estava muito adiantado.-Digo lembrando do grande homem que era meu pai,pensando se o pai de Emi também devia ser.

Of.Desculpa x.x

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Sab Abr 07, 2012 9:54 pm

Meu par já tinha morrido fazia muito tempo então aquilo não incomodava muito, mais ainda assim era um pouco incomodo, ouvi Michael pedindo desculpa, olhei e falei calmamente – Tudo bem... não precisa pedir desculpa, isso já faz tempo e é só uma pergunta, as vezes faz bem lembrar de coisas assim por que também nos traz boas lembranças– sorri e continuei a ouvir o que ele tinha a dizer, desfiz meu sorriso por um instante ao ouvi-lo e falei – Sinto muito...deve ter sido difícil, ou ainda está sendo...a dor melhora com o tempo, digo por experiencia própria falei da mesma maneira calma com que comecei ainda olhando para ele, nunca fui muito boa com palavras apesar de sempre ter algo a dizer.

(não foi nada ^-^)
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Sab Abr 07, 2012 10:28 pm

A resposta de Emily fez bem para mim,eu sei como é viver com boas recordações,eu tenho muitas com meu pai,férias,caminhadas matinais,tudo que aquele cara fez.-Ele era meu herói,meu melhor amigo,mais ele partiu durante o sono,provavelmente com minha mãe.Fiquei apenas com meus tios em Nova York.Durante alguns dias vivi com eles,mas fui encontrado por um sátiro,ele me trouxe para cá sem problemas.-A viagem havia sido tranquila,claro eu lembrava de meu pai e sentia saudades,mais...A vida é assim.Sim é um pouco frio mais devo entender.-Então...Mudando de assunto...Você já tem...Muitos amigos?

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Sab Abr 07, 2012 10:37 pm

Ouvi ele mudando de assunto, provavelmente assim seria melhor, Michael me perguntou sobre amigos e eu logo respondi Não muitos mas tenho alguns... alguns que não se incomodam quando me meto em confusão, e você? Muitos... poucos?... - perguntei calmamente e aguardei sua resposta, geralmente eu não era digamos “sociável” era de certa forma até meio anti-social mas dependia da situação, mas tinha facilidade para arrumar amigas, isso é do eu tinha assunto e quando não me metia em confusão, muitos eu afastava por causa da minha personalidade que mudava com facilidade.
Por incrível que pareça fiz amizade com uma filha de Afrodite apesar de não simpatizar muito com seus irmão e irmãs, os poucos amigos que tinha eram confiáveis e eu contavas alguns de meus segredos a ele por saber que eles ficariam de boca fechada.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 9:03 am

Ouvi as palavras de Emily quieto,sem fazer barulho algum.Assim que ela pergunta para mim viro para ela e aumento meu sorriso.-Contando com você...Eu já fiz,uma amiga.-Digo ainda sorrindo mas falando a verdade.-Cheguei a pouco tempo...E mesmo assim,sou muito quieto.Encontrei você aqui por...Sorte.-Não paro de sorrir,nunca achava que ia encontrar alguém tão legal.

Of.Desculpa demorar tanto e-e

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 9:18 am

Ouvi suas palavras, não falei nada mas na verdade estava concordando pois ele tinha se tornado um amigo, o vejo sorrindo, ouvi ele falando que era quieto, isso realmente eu havia percebido nas outras vezes em que o vi, geralmente ele estava sozinho o que me fez pensar que ele deveria ser o único filho de Macária no acampamento, bem...se fosse realmente isso eu era um pouco parecida com ele já que só tinha apenas um irmão e dificilmente o via.
-Qual foi sua primeira impressão de mim? - Perguntei olhando para ele, eu estava curiosa para ouvir sua resposta, foi uma pergunta impulsiva, pensei um pouco antes de perguntar e acabei perguntando apenas por curiosidade.

(da nada, feliz páscoa \o/)
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 10:13 am

Emily ouvia minhas palavras em silêncio,e parecia concordar com o que eu dizia sobre ser um pouco...Sozinho.As outras vezes que sai pelo acampamento,ficava sozinho,mesmo não saindo muito do chalé de Macária,que também é um lugar onde eu ficava só.Hoje foi diferente pois encontrei Emi,uma das únicas companhias que tive no acampamento.Estava novamente distraído com isso mais ao ouvir a pergunta de Emily respondo rapidamente.-Bem...Você parecia ser uma garota quieta,que estava tranquila e sozinha aqui.E eu apareci para lhe perturbar,não é?Digo sorrindo ainda mais ao terminar minha frase.-E você?O que achou de mim?

Feliz Páscoa tmb!!!

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 10:38 am

Logo respondi – Me pareceu simpático. alguém a procura de outra pessoa para conversar e também alguém muito gentil... - falei olhando para ele, talvez minha pergunta tivesse incomodado ele um pouco ou talvez não mas continuei falando – Você não apareceu para me perturbar, pois é uma ótima companhia e além disso já considero você um amigo. - olhei para ele calmamente, eu estava com humor bom o que era um pouco raro, quando fico assim geralmente estou calma e extremamente tranquilha como se nada pudesse alterar meu humor, a floresta era um dos locais mais calmos para mim apesar de que ela era considerada estranha e até perigosa, mas eu discordava disso, era um ambiente tranquilizante.
-Hey... você é muito legal, qualquer pessoa gostaria de ter a sua companhia, pelo menos eu penso assim – falei sorrindo. - A não... estou sendo boazinha de mais – a parte sobre estar sendo boazinha falei com um ar de brincadeira.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 11:15 am

Sem demorar muito Emily responde,suas palavras foram ditas de um jeito muito gentil,qualquer outra pessoa iria sentir-se incomodada se alguém aparecesse de repente no meio de uma floresta e ficasse falando tanto.Mesmo assim Emily dizia que já me considerava um amigo.Então ela fala que está assim por estar de bom humor.-Então irei torcer para seu humor ser infinito e ficar longe quando você estiver de mau humor.-Digo brincando,não tem como essa garota ficar de mau humor...Ou tem?Bem algum dia irei descobrir.

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 12:30 pm

Sorri geralmente as pessoas não me tratavam tão bem já que eu era rotulada como, briguenta, bagunceira, mal humora, e estressadinha. Tudo bem admito sou estressada e adoro uma briga as vezes, todo mundo fica mal humorado então eu não me sentia mal quando elas falavam algo sobre isso, sorri quando o ouvi Seria bom, por que meu mal humor é um pouquinho destrutivo... - na verdade era muito destrutivo, mas em geral muitas vezes ou quase sempre eu não me arrependia de nada, não havia um motivo para me arepender de qualquer coisa que eu fizesse.
Me lembrei que ele havia falado algo sobre dar uma volta então falei – Você perguntou se eu estaria disposta a dar uma volta com você... - Levantei. -Vamos? - Perguntei estendendo as mãos na sua direção para ajuda-lo a se levantar caso ele fosse.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 1:03 pm

Ouvir o comentário de Emily fez com que um som de risada saísse de minha boca.-Então seu bom humor está me contagiando.-Digo para Emily enquanto vejo ela levantar-se.Ela lembra o que disse um pouco antes sobre caminhar e oferece sua mão para mim,aceito segurando levemente,dou um finco meus pés ao chão e levanto-me-Então...Por onde fica o caminho do acampamento?-Digo olhando para Emily em seus olhos.-Hum...Vamos andando devagar.Por que...A floresta...dizem que ela é perigosa.Não?-Digo para Emily,a verdade era que eu queria passar mais um tempo falando com ela,e quanto mais devagar formos,melhor.Ainda não havia reparado mais ainda segurava sua mão àminha...

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 1:27 pm

Vejo ele rindo e o ouço. - Isso é bom já que hoje é um dia bom – falei sorrindo levemente.
Ele segura minhas mãos levantando e me faz uma pergunta, eu sou extremamente sincera quando respondo – Eu não sei... mas ai é que está o interessante, descobrir o caminho. - falo calmamente percebendo que ele ainda não havia soltado minhas mãos, o ouço novamente e falo de maneira bem calma – Ok, mas na minha opinião a floresta não é um local perigoso, é apenas questão de saber se comportar nela, eu não costumo ligar muito para o que as pessoas falam desse lugar...e de certa forma gosto dele, é um lugar calmo.

(desculpe a demora)
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 2:12 pm

Ouço o comentário de Emily sobre o dia e lhe respondo-É mesmo,o dia está muito...Bom.-Não sei se estava falando do dia ou da sorte que tive quando encontrei Emily.Ouvi ela falar sobre a caminhada,que o interessante era descobrir o caminho.Concordo com um sorriso leve.Então ela diz que não têm medo da floresta e sim que acha que é uma questão de saber comportar-se nela e que é sim um lugar calmo.-Então vamos descobrir nosso caminho...-Aponto rosto na direção da floresta convidando Emily,começamos a andar

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 2:32 pm

Sorrio olhando para ele e o ouço, vendo que ele apontava para determinada direção da floresta me convidando para caminhar, começo a caminhar lentamente ao seu lado, não estava muito preocupada em achar o caminho de volta apesar de isso ser algo necessário, mas apenas pensaria nisso mais tarde, no momento não me preocupar com as coisas estava me fazendo bem já que muitas vezes eu me estressava devido as minhas responsabilidades.
-Como se sente nesse lugar? - perguntei. Obvio que eu não faria algumas perguntas que estavam rondando a minha mente pois elas eram estranhas e de certa forma um pouco constrangedoras de se perguntar.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 3:23 pm

Emily e eu caminhamos durante um tempo,um ao lado do outro e em silêncio,até que o silêncio é quebrado com a pergunta de minha amiga.-Quieto,calmo e tranquilo.Ou as histórias sobre monstros são mentiras ou nos temos sorte,mesmo assim...-Digo sorrindo,sendo mesmo uma piada.Mais o lugar estava mesmo calmo,não vimos nenhum monstro até agora,ou então eu não estava prestando atenção mesmo.-Com ela ao meu lado não estou prestando muita atenção...-Minha atenção estava mais voltada para Emily ali ao meu lado andando.-Os monstros devem estar sem vontade de atacar.

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 4:10 pm

Continuo caminhando da mesma forma, vejo que Michael estava um pouco distraído, ele me parecia perdido em seus próprios pensamentos, ouço o que ele fala. - Temos sorte, tem monstros aqui sim. - vejo ele sorrindo e sorrio também, notei que ele prestava a atenção em mim mas não deixei transparecer que eu havia percebido.
- É... provavelmente estão – disse concordando com o que ele havia dito, mas com uma imensa tranquilidade. - Ser atacado com um monstro não quer dizer muita coisa, depende do monstro, da força e da energia, é um jeito de descobrir o potencial para a batalha... apesar de ser algo um pouco perigoso, a vantagem é que a maioria pelo menos os que eu já vi, não possuem um QI relevante.... e eu estou falando de mais... - realmente estava falando muito, um dos motivos pelos quais geralmente pessoas me achavam chata, já que eu muitas vezes conversava sobre coisas do gênero ou sobre mitos, eu gostava de falar e ao mesmo tempo não gostava...
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 4:52 pm

Continuava minhacaminhada ao lado de Emily,vejo ela sorrindo com minha frase.Depois falando que,em resumo,tipos de monstros,dificuldade deles dependendo de seu QI.-Mais a força também adianta muito.Por exemplo um ciclope?Eles são um pouco menos amadurecidos mentalmente,mais sua força e resistência é muito grande....Depois que entrava neste assunto eu começava a falar e falar sem parar.-Desculpa,é que estudava um pouco de mitologia grega e não esqueci algumas coisas que ficam voltando...E agora essa é nossa vida.Temos que saber.Começava a ouvir vozes,estávamos nos aproximando do acampamento.

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 5:15 pm

Ouvi o que ele disse e concordei – Claro, mas na minha opinião o resultado da batalha sempre depende do campista... ou algo assim, pelo menos é a maneira como penso. -Percebi que ele deveria gostar do assunto somente pela maneira como falou, continuei ouvindo-o. - Tudo bem, as vezes isso me faz refletir sobre o senso de realidade das pessoas, quando penso que a alguns anos nem imaginava que eu estaria aqui. - Ouço algumas vozes, era provável que estivéssemos na direção do acampamento...
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 6:17 pm

Emily tinha razão quando disse que tudo dependia do campista,ela parecia ser muito confiante com o que falava.Cada vez mais estava admirado como ela era diferente do que eu achava.-Você é bem humorada,confiante,inteligente bonita...-A última falei sorrindo olhando nos olhos de Emily esperando uma reação,mas continuava sendo verdade.Nos aproximavamos mais do acampamento,às vozes já podiam ser ouvidas mais claramente.É uma pequena distância até o acampamento agora.

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Emily Bloom em Dom Abr 08, 2012 6:44 pm

Sorri quando o ouvi mas devo ter ficado com as bochechas avermelhadas, olhei para ele, e ele olhava em meus olhos, então disse – Obrigada... e você é muito gentil, simpático, doce... engraçado. - permaneci olhando para ele e então percebi que estávamos bem próximos do acampamento, voltei a prestar a atenção nas coisas ao redor e desviei o olhar um pouco, não sei explicar como fiquei no momento, mas fiquei um pouco envergonhada devido aos elogios.
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Michael Keephe em Dom Abr 08, 2012 7:17 pm

Emily sorri com minha resposta,ficou com suas bochechas um tanto coradas ao me ouvir.Não sabia o que ela pensava,mais ao ouvir o que ela disse sobre mim devo ter ficado do mesmo jeito.-Obrigado.-Disse um pouco envergonhado sentindo minhas bochechas um pouco quentes juntas com o resto de meu rosto.Emily desvio seu olhar do meu.Já estávamos no acampamento.-Bem...Chegamos.Falei por que não sabia o que dizer e ainda me sentia um tanto envergonhado.

i'm michael keephe!
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo