Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❖ Cannons Femininos - Novos ❖

Ir para baixo

❖ Cannons Femininos - Novos ❖ Empty ❖ Cannons Femininos - Novos ❖

Mensagem  Hipnos Qua Jul 23, 2014 9:19 am



❖ CANONS FEMININOS ❖
Olá campistas. Vocês que gostariam de ter um personagem pronto, só faltando desenvolver melhor e já começar um vencedor, sem ter que enrolar na criação de um personagem, os canons foram feitos pra você. Abaixo há uma lista das garotas especiais do acampamento para que possam escolher. Eventualmente, um novo canon pode aparecer na lista, então, confiram sempre a lista para ver se não há novas contas. O teste é semples, mas antes você deverá mandar o seguinte pré-teste que segue em spoiler abaixo, para HIPNOS ou HADES para que estes possam avaliar e dar continuidade no teste secreto dos canons. Todos as contas vem no nível 10 e com um equipamento especial. Se a conta for abandonada, o dono que herdar o canon, consequentemente, terá um personagem mais forte.

pré-teste:



ANNABETH

Personagem: Annabeth Chase

Idade: 18 anos

Mãe: Athena

Pai: Frederick Chase

Raça: Semideus

Photo Player: Bridgit Mendler

Interpretado por ¿¿??


Ocupado!


Personalidade e Características Fisicas

Annabeth tem cabelo loiro encaracolado como de ouro e é "como uma princesa", como Percy descreve. Ela é alta, ajuste, e atlética. Seus olhos têm sido descritos como um tom intenso de cinza e sempre ter um olhar distraído, como se estivesse pensando em um milhão de coisas ao mesmo tempo. Annabeth parece uma típica garota da Califórnia só com um bronzeado natural. Annabeth é descrita como 'bonita', e "bela" muitas vezes nos livros de Percy.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Athena em seu respectivo nível.

Historia - > Annabeth é uma filha de Atena bem experiente no acampamento. Costuma ser líderes das boas noites de Caça-a-bandeira. Já teve certa queda por Luke Castellan, que foi se isolando a partir que a cria de Hermes foi-se para Cronos. Sua principal arma é um boné que a pode tornar invisível. Foi a arquiteta do Novo Olimpo, após a guerra contra os titãs, que claro, os deuses venceram. Seu atual namorado é Percy Jackson, filho de Poseidon. Após os eventos importantes que se passam nos livros, a filha da sabedoria, cursa arquitetura de fato e passa boas horas no Olimpo, ao lado de sua mãe, planejando uma reforma geral nos templos destruidos pelo mundo. Ela continua vendo Percy, mas só nas férias da faculdade.


Créditos




SIENNA

Personagem: Sienna Neolaia

Idade: 16 anos

Mãe: Hebe

Pai: ???

Raça: Semideus

Photo Player: Jane Levy

Interpretado por ¿¿??


Livre!


Personalidade e Características Fisicas

Sienna é uma garota alegre apesar de ter uma vida triste num orfanato sem recurso algum. Seus cabelos ruivos são naturais e seus olhos são cheios de esperança. A menina, ao contrário de sua irmã gêmea, Athlima, adora se exercitar, correr, malhar e está sempre em movimento. Seu sorriso é sempre espontâneo, mas no fundo ela é uma chorona. Ela tem ciúmes de sua irmã, pois a mesma é imortal e ela, está fadada ao destino dos homens que é a morte. Fora esse contratempo, Sienna está sempre de cabeça erguida!


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Hebe em seu respectivo nível.

Historia - > Sienna é um t[ipico caso Pollux&Castor. Sua mãe, Hebe, veio a terra para participar de um evento chamado “Tomorrowland” e acabou dormindo com um desconhecido na festa e, na mesma noite, dormiu com seu marido Herákles. A jovem em questão, nasceu metade mortal, diferente de sua irmã, que nasceu deusa completa. Elas cresceram juntas no Olimpo, até que os deuses com medo de que Herakles descobrisse o caso de sua esposa, tiraram a semideusa dentre eles e a colocaram aos cuidados de um orfanato chinfrim, onde a menina teve uma vida sofrida. Porém uma família a adotou por pouco tempo e depois de alguns anos, após a morte acidental do casal, ela vagou pelos EUA a procura de um lar, mas acabou encontrando abrigo dentre outros semideuses num lugar chamado Acampamento Meio-Sangue.


Créditos




OPALA

Personagem: Opala Machine

Idade: 17 anos

Mãe: Claudia Machine

Pai: Ares

Raça: Semideus

Photo Player: Lindsey Shaw

Interpretado por ¿¿??


Livre!


Personalidade e Características Fisicas

Opala é uma garota alta, robusta, forte e cheia de volúpia. Seus cabelos compridos e soltos são fatais para qualquer garoto na puberdade. A campista, apesar de ser um mulherão, não lida bem com o estresse de lidar com gente idiota. Ela é super estourada, mas apesar disso, ela é uma líder nata, bem melhor que qualquer filho de Zeus e, consegue abater quase qualquer estratégia de um filho de Atena. Opala tem a mente pensante e sua habilidade com lanças é super conceituada. A garota não costuma sorrir, mas quando o faz, sorri de coração. Atrás da brutalidade de uma filha de Ares, esconde-se uma menininha que adora arco-iris e unicórnios.  


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Ares em seu respectivo nível. Além dela ter um dragão negro chamado Eslodus, cuspidor de fogo grego de coloração esverdeada. Só Opala pode monta-lo, mais ninguém.

Historia - > Opala cresceu com os tios, pois sua mãe vivia em combate e, se não estava em combate, estava treinando novos cadetes para o exército. A garota aprendeu a atirar com o tio policial e técnicas de luta com sua tia, além de estudar bastante história da guerra com seus primos. Desde pequena Opala sabia que seu pai era Ares, já que sua família tem origem direta em Esparta, e são quase todos devotos ao deus e, desde sempre, as mulheres da família vem sendo usadas para os caprichos do senhor da guerra. A menina, mesmo sem afeto direto da mãe, a admirou, até mesmo em sei leito de morte, que foi o estopim para que a menina fosse morar no acampamento  e fazer sua própria história.


Créditos




SHUN

Personagem: Shun Nodoka

Idade: 16 anos

Mãe: Afrodite

Pai: Shun Ikki

Raça: Semideus

Photo Player: Im Jin Ah / Nana

Interpretado por ¿¿??


Livre!


Personalidade e Características Fisicas

Shun, cmo gosta de ser chamada, é uma menina doce e compassível. Ela é charmosa, meiga e tem um espírito de dama. Ela mesma diz que nasceu para ser uma princesa e foi educada como tal. Muitos a confudem com uma boneca em forma de gente, mas não se confundam, Shun é letal. Com seus cabelos perfeitos, maquiagem sempre montada, rosto perfeito de porcelanato e olhos achocolatados, a garota é capaz de seduzir qualquer coisa que se move e matar em poucos segundos. Shun sofre de dupla personalidade. A fofa que ela chama de Shun e a letal que ela chama de Nodoka. Geralmente elas coexistem juntas, a fofa predomina a mior parte do tempo e a mortal só quando ela entra em colapso existencial. Ela também é uma das únicas filhas de Afrodite que podem fazer parte da corja de Hestia, pelo simples fato da garota querer manter sua castidade longe do alcance da vontade feroz dos homens que a querem comsumir. Sobre isso, Shun tem pavor do sexo oposto.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filha de Afrodite em seu respectivo nível e das vestais. Além disso, ela é descendente de Hefesto numa linhagem distante, logo ela também é capaz de usar um dos poderes ativos do senhor da metalurgia.

Historia - > Shun nasceu no japão, mas foi criada nos EUA, pois seu pai, um belo romacista, precisou se mudar para mais perto de sua editora. Seus romances são um sucesso até hoje e ele ainda arrisca se lançar como modelo de cueca em algumas campanhas. A garota, nunca gostou do estrelato, ela sempre preferiu ficar reclusa em seus cursos femininos de etiqueta e coisas do gênero. Porem, numa certa noite, a garota fora assediada pelo mordomo de sua casa e seu pai, chegou bem na hora para que nada mais sério ocorresse. Foi então, que seu pai lhe disse sobre ela ser filha de Afrodite. O senhor Ikki clamou aos deuses junto de as filha e Hestia se compadeceu do caso da garota e a recolheu como uma de suas servas. A deusa prometeu cuidar dela e zelar para que nenhum outro homem, fora ele, o pai, tocasse na menina. E foi assim que ela foi parar no acampamento. Ela vive reclusa no templo, cuidando dos rituais e sempre some quando um homem/garoto/menino aparece. Porem, hoje em dia.. ela cansou de ficar reclusa e gostaria de saber como é o mundo fora do templo.


Créditos




Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❖ Cannons Femininos - Novos ❖ Left_bar_bleue999999/999999❖ Cannons Femininos - Novos ❖ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❖ Cannons Femininos - Novos ❖ Left_bar_bleue999999/999999❖ Cannons Femininos - Novos ❖ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos