Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex Jul 26, 2013 10:37 am

As pontas dos seus dedos dedilhando meu peito me faziam cócegas, sua franja longa cobrindo de uma forma fofa, não menos que perfeita, a metade do seu rosto. A forma que as sua pergunta me desconcertava...
- Acho que só eu sou ocioso, nunca gostei mesmo de esportes!
Deixo um risinho sincero escapar por entre meus lábios, transparecendo minha afeição pela companhia dele. Alguns fios de cabelo colavam na minha testa molhada, me levantei ainda ofegante e meio curioso.
- Noah, sabe onde são os vestiários? E se tem chuveiros por lá?
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue140/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue70/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Jul 26, 2013 12:34 pm



Love me like money!

Gio só parece inocente por fora. Por dentro ele tem tantas segundas intenções quanto eu ou qualquer outro filho de Afrodite ou Eros. O folha-de-louro levantou-se todo suado. Eu peguei sua mão e me ergui também. Olhei em volta para ver onde ficava o vestiário e quando eu achei, fiquei detrás de Giordano, colei meu rosto ao dele, peguei sua mão e a guiei até apontar a entrada do vestiário - Fica ali... - sussurrei em seu ouvido - Os chuveiros são bem quentes - segui ronronando como um gatinho manhoso. Beijei o rosto suado do filho da natureza e joguei meus cabelos no ar. O cheiro suado do garoto era um tanto delicioso e me dava arrepios. 

O vestiário é o meu lugar favorito para first times, mas acho que com Giordano tem que ser mais especial que isso. Eu preciso mostrar uma coisa pra ele primeiro. Dei um tapinha na bunda do garoto e sorri elegante - Toma um banho, fica cheiroso e me encontra no chalé 10, ok? - meus irmãos estariam ocupados com algumas coisas pra uma festa e como sou o líder do chalé, meu quarto é exclusivo. Dei uma pisadinha sexy pro garoto verde, pulei os degraus da arquibancada de forma apaixonada e agarrei meu ursinho. Corri até a porta de saída do estádio e antes que eu pudesse sair, olhei por sobre os ombros e - Don't be late - falei terno e saí do local.
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria L. Brahmann Dom Set 29, 2013 5:11 pm

It's a force field,
INTERAGINDO COM NOBODY MATT Q | VESTINDO | NADA A DECLARAR -U-  


Algumas pessoas são impermeáveis, capazes de passar por qualquer coisa sem absorver absolutamente nada. Isoladas, não absorviam, não deixavam absolutamente nada para trás, senão o resto de calor produzido pelos seus corpos e uns balões cheios de gás carbônico. Para estes a vida era, ou muito fácil, ou extremamente árdua; incapazes de abstraírem qualquer coisa, se colocavam em situações cada vez piores das quais não tinham qualquer capacidade de sair; incapazes de serem atingidos, sobreviviam apesar dos problemas sem sequer enxerga-los. Entretanto Suzana jamais poderia ser colocada como uma dessas; por mais frios que fossem seus olhos, por mais racionais que fossem seus pensamentos, ela simplesmente não podia se manter a mesma, e a cada muda de pele era um processo que sofria: a dor do enclausuramento, seguida pela liberdade de tomar novas decisões. Sua sobrevivência não era ligada à rigidez: era intimamente conectada à mutabilidade.

Mutável, diferente do sol, que sempre se erguia, sempre se punha, estava ali com a hipótese quase impensável de sua não existência. Uma bola de gás pairando sobre eles, ou as rodas de uma carruagem; se fosse um, poderia mudar, desafiar o status quo numa explosão repentina, atômica, em sua superfície flamejante, mas as coisas raramente se modificariam muito – natural ou divina, era simplesmente poderoso demais para ter suas funções muito alteradas. O sol era impermeável por mérito, mas o sol, como todo impermeável, era tolo em sua soberania; uma hora ou outra, a lua se colocaria entre sua luz e a terra, e, nesse segundo, seria absolutamente impotente.

A garota evitava, portanto, esses eclipses de sua consciência. Permanecia atenta ao seu redor pois, pela sorte, ou pelo azar, havia nascido assim, frágil, feita para se adaptar, e não para reinar soberana. Até então, nunca tinha desejado muito mais além do que possuía, porque era adaptável por natureza e por escolha: amava aprender. Entretanto, ao seu redor as coisas mudavam muito além de seu controle, num nível que adaptar parecia não ser o suficiente, pois sobreviver já não era suficiente.

De qualquer forma, ser absoluta e, portanto, impermeável, poderia ser uma boa ideia naqueles tempos. Tiraria um gigantesco peso de suas costas, certamente: poderia proteger os seus, poderia sobreviver aquela guerra aparentemente sem fim, quem sabe. Poderia, talvez, mudar ligeiramente seu destino, ou conhece-lo de maneira suficiente a cumpri-lo da melhor forma. E pensar tanto assim parecia capaz de enlouquecer, ela não queria enlouquecer. Quem sabe apenas uma dose para deixar aquilo de lado. Quem sabe pudesse enganar o destino e enlouquecer por livre e espontânea vontade antes que sua própria mente se voltasse contra ela.



And there's no stopping us right now
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Matthew Frost Dom Set 29, 2013 5:39 pm

Dando uma volta pelo estádio, sentindo a brisa batendo em meu rosto, me acalmo. Depois que respiro profundamente, olho ao meu redor e então vejo uma garota. Seus olhos são lindos e penetrantes. Precisava muito falar com ela. Cheguei ao seu lado, e disse:
- Olá! O que faz por aqui? - Foi o que eu disse, sorrindo.
Matthew Frost
Matthew Frost
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria L. Brahmann Dom Set 29, 2013 5:45 pm

It's a force field,
INTERAGINDO COM MATT  | VESTINDO | NADA A DECLARAR -U-  


Olá! O que faz por aqui?  ” ,pronunciou uma voz , próxima a ela. A filha de Ares abriu os olhos e assentiu, franzindo o cenho ao notar aquele garoto ali, que aparecera tão repentinamente diante de si. Meneou o rosto, observando o campista desconhecido.

-Olá. Eu gosto de ficar aqui..é tranquilo.-um pequeno e travesso sorriso surgiu, fundindo uma espécie de timidez e outra espécie de esperteza, sem que houvesse, exatamente, qualquer um dos dois. Seus olhos de cor claros brilhavam intensamente e fitavam-no de canto. O contato, entretanto, durou pouco. Deixando o silencio entre eles pairar no ar durante algum tempo, puxou um pequeno cigarro do bolso interno de sua saia,erguendo aquela coisinha na altura dos olhos, e depois acendeu o inseparável isqueiro que sempre trazia  à mão. Tragou um pouco de fumaça para dentro de si, e sentiu o corpo relaxar mais instantaneamente. Deixou a fumaça escapar por entre os lábios,levemente distraída.

Era uma sensação deveras agradável. Seu corpo estava dormente, leve e descansado, como se flutuasse em meio às nuvens no céu ou repousasse em uma cama feita apenas de algodão doce. Por mais que sua mente persistisse em lembrá-la dos últimos tão horríveis acontecimentos, não sentia absolutamente nada. Nenhuma irritação, nenhuma dor; caso fosse mais otimista poderia jurar que de fato não havia um ferimento sequer em seu coração.
Parecia que estava há anos trancada em uma caverna escura e úmida, com a ausência completa de luz, e finalmente tivesse encontrado a saída através de um feixe luminoso, pois seus olhos arderam e tentaram com esforço voltar a se fechar. Mas não o fez. Ardência nenhuma a impediria de admirar aquele espetáculo de emoções que estava vivenciando.


And there's no stopping us right now
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Matthew Frost Dom Set 29, 2013 5:58 pm

-- Er... Acho que isso é ruim para os pulmões... - Digo esperando uma resposta um pouco grossa, mas mesmo assim continuo - Qual é o seu nome ? 
Matthew Frost
Matthew Frost
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Skarlat Ophar'ym Seg Set 30, 2013 12:35 am

Skarlat caminhava lentamente pelo local, a procura de um certo rapaz que conhecera no caminho para o acampamento. Estava completamente irritada e praguejava infinitas combinações da palavras de baixo calão mentalmente. Sua paciência era pouca, e ficar brincando de "pique-esconde" era uma das coisas que mais odiava. Passou as mãos pelos cabelos, puxando-os levemente para conter a irritação, suspirando baixinho após tal ato.

- Frost, assim que eu te achar... Eu juro que... - não completou a frase, dando uma pequena pausa na procura, puxando o ar para os pulmões com um tanto de força. Havia corrido até ali.

Sentiu os olhos arderem, e pequenas lágrimas de raiva despencavam de seus olhos, algumas ficando presas em seus cílios, mas não chorou por muito tempo. Avistou o garoto ao longe em companhia de alguém, não interessava-lhe quem era tal pessoa. Afinal, ela era a melhor, não é? Sempre crescera assim e sua personalidade era arrogante demais para ligar para alguém. Pôs-se a andar novamente, apertando o passo para chegar em Matthew, o cumprimentando com um "leve" tapa na nuca;

- Frost, quanto tempo! É divertido deixar as pessoas sozinhas no caminho do acampamento? - resmungou com a voz contida - Vai ser divertido arrancar seus olhos com as minhas unhas! - o cinismo era visível em seu tom de voz.
Skarlat Ophar'ym
Skarlat Ophar'ym
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Matthew Frost Seg Set 30, 2013 12:55 am

Olho para a Skarlat, tendo a sensação que a mesma está muito brava, então dou-lhe um abraço apertado antes que ela me bata, o que ela sempre fazia em momentos de raiva e para deixa-la um pouco mais furiosa digo :
- Oi Skarlat ! - Digo levantando ela do chão. - Você está menor do que a 20 minutos atrás ? - Sempre fui maior que Skarlat, oque deixava ela irritada era que eu sempre fazia brincadeiras com isso.
Matthew Frost
Matthew Frost
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Skarlat Ophar'ym Seg Set 30, 2013 1:57 am

Me sinto ser abraçada, oque me faz franzir o cenho. Mordo os lábios num sinal de irritação, extremamente raivosa. Ele estava brincando com quem não devia e sabia que iria ser agredido depois. Ah, se iria. Um ou dois dentes não fariam diferença nesse ser inferior, fariam? Ah, não fariam.

- Acho que não. E você Matt, me parece mais gordo e idiota que alguns minutos atrás! Que foi, zumbis devoraram seu cérebro na minha ausência? Por favor, você é tão inferior que precisa que eu cuida de tudo para você? - falo arrogantemente, esbanjando sarcasmo na voz, dando tapas nas costas dele, que de longe pareciam apenas uma caricia, mas estava pesando a mão.
Skarlat Ophar'ym
Skarlat Ophar'ym
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Matthew Frost Seg Set 30, 2013 2:05 am

- Skarlat você não tem força o bastante para me machucar, pelo menos com as mãos nuas. - Solto-a dando risadas com seus xingamentos. - O que foi Skarlat ? Por que está tão nervosa ? - Pergunto dando um sorriso para a mesma.
Matthew Frost
Matthew Frost
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Set 30, 2013 1:12 pm

It's a force field,
INTERAGINDO COM MATT  | VESTINDO | NADA A DECLARAR -U-  


Afirmações autoritárias não eram recebidas bem por muitos. Eram espinhos, talvez verdadeiros, mas não admitir uma verdade ainda era aquilo que movia as pessoas. Não se aceitar, talvez fosse um ingrediente, senão pré-requisito de uma mudança. Suzana, entretanto, não via nada de errado com as palavras de Matthew, entretanto, o modo com que soaram fizeram com que a garota soltasse um riso, meneando o rosto para ele.

Entretanto, antes que pudesse lhe responder, outra garota surgiu, confrontando o moreno com palavras. Suzana franziu o cenho, notando que estava ''sobrando'' por ali. Ela levantou-se e voltou seu olhar para Matthew,desculpando-se com um sorriso.

-Espero que possamos conversar mais vezes,moço-novamente sorriu,despedindo-se do garoto com um aceno. No instante seguinte, virou de costas para ele, rumando de volta para o Acampamento.

#Encerrado.


And there's no stopping us right now
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Jan 21, 2014 2:39 pm

ㅤㅤMeus olhos doíam com a iluminação de fora do Submundo. A luz solar era tão intensa... Será que era assim quando eu fui proteger minha senhora? Não sei, talvez fosse e eu estava acostumada com a clareza. Mas agora eu vivia em um lugar escuro. Trajava uma calça jeans escura, botas até o meio das canelas de couro negro e um baby doll branco. Por cima, estava meu manto e eu levava a Foice Lunar comigo, por precaução. Tampei um pouco o sol com a mão e pressionei os olhos, olhando ao redor. Para onde eu ria? Não sei. Deixaria meus passos me guiassem. O que eu não daria para ver um parente, um conhecido? Daria qualquer coisa por isto. Pelo menos iria sentir que voltara para casa enquanto estivesse com aquela pessoa.
ㅤㅤAndar pelo Acampamento novamente fora a época me deixava mal, mas Perséfone tinha dado uma folga aos seus Guardiões e eu havia voltado ao Acampamento, pois não tinha nenhum lugar para ir. O estádio, para onde ia agora, estava praticamente vazio, com raros semideuses espalhados nas arquibancadas. Pelo menos não precisava ficar em um lugar tumultuado. Preferia que estivesse de noite, também, mas creio que é pedir demais. Me arrastei até o lugar mais afastado possível das pessoas e me sentei. Pássaros cantavam distantes e as pessoas conversavam em voz baixa.

ㅤㅤㅤ─ Pelos deuses, eu só quero um conhecido...

ㅤㅤPedi, em voz baixa, olhando minhas mãos fechadas no colo. Um conhecido, apenas. Não importava quem fosse, o que fosse, nada. Tudo deixara de importar. Principalmente agora, que eu aprenderá que até mesmo nos lugares onde eu própria tinha medo poderiam haver coisas belas, coisas boas. Que aprenderá que até o mais sombrio semideus poderia ser um amigo em potencial, caso você soubesse conversar. Olhei novamente ao redor, procurando alguma pessoa conhecida.
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 21, 2014 3:15 pm

Era mais um dia tedioso e chato para mim. Ninguém precisava de um filho ceifador de Hipnos com grandes qualificações como um guerreiro e tal. Mas enfim, não posso fazer nada além de dormir o quanto eu quiser. Pelo menos encontro meus pai em sonhos e converso com ele pelo tempo que eu quiser. Porem hoje eu resolvi ver o sol pra variar um pouco e ver um pouco de gente. Faz tempo que não vejo Seth e Cain está preso nalguma missão que desconheço totalmente. Uma das únicas vantagens de ser filho de Hipnos é que eu acordo lindo: Sem remela, sem cabelo desgrenhado, sem roupa amassada e sem mal hálito algum. Recolhi minhas asas, mas minha aureola ficaria pairando no alto de minha cabeça. Saí do chalé e fui até o Estádio, pois soube que ia ter jogo e as líderes de torcida iriam participar, e sabe, adoro líderes de torcia.

Assim que cheguei, havia uns gatos pingados e ao subir as escadas da arquibancada, sentei no primeiro banco que achei livre e que tinha uma visão ótima de toda a quadra. Desabei no acento e cutuquei o ombro da pessoa que estava ao meu lado - Hey Perdi o jogo? - Falei simpático demais daquele jeito que príncipe sorri quando encontra a donzela do desenho animado. Bom, eu sempre sorrio assim. Não é minha culpa se eu sou simpático e cavalheiro, ainda mais quando é uma dama que se encontra ao meu lado. Posso ser ceifador, mas apenas o meu medo de perder meus irmãos e o laço de amor eterno foi entregue ao meu tio, o resto da minha personalidade se mantem intacta e protegida por vidro.



Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Jan 21, 2014 3:27 pm

ㅤㅤMeu olhar estava perdido totalmente, quase. Fui traga de volta ao mundo por uma voz suave ao meu lado. Com um sobressalto, olhei para o lado e fiquei observando em silencio o rapaz ao meu lado. Tinha sua beleza e, pela aurela, era um de meus sobrinhos de Hipnos. Dei um sorriso afetuoso para ele e não me incomodei com o toque no ombro que ele havia me dado, não reagindo batendo nele como normalmente teria feito se não fosse um sobrinho. Balancei a cabeça para ele, antes de dar a resposta oral a pergunta que havia me feito.

ㅤㅤㅤ─ Não que eu saiba, acabei de chegar no Acampamento. Dia de folga. Alias, prazer, sou Lucy, filha de Nyx e Guardiã de Perséfone. Você parece filho de meu irmão.

ㅤㅤOs deuses, aparentemente, haviam atendido ao meu chamado e agradeci mentalmente a eles por isto. Não o conhecia, mas era meu parente. E todo filho de Hipnos era muito bem aceito e estimado por mim. Sentia a mesma afeição pelos Ceifadores, porém neste caso não era algo reciproco. Não importava. Eu os via como meus sobrinhos do mesmo modo e os admirava pelo trabalho que prestavam ao Submundo. Uma mexa de cabelo escorreu para minha face e eu tirei, colocando-a atrás da orelha e revirando os olhos.

ㅤㅤㅤ─ Odeio quando acontece.
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 21, 2014 4:00 pm

Ela tinha uma voz bonita  parecia não estar tão interessada no que aconteceria ali na quadra. Lucy, acho que nunca tinha ouvido falar, mas pela alma negra que dela emanava, sabia que ela era o que dizia ser. Meu nariz estava coçando e balancei meus cabelos cor de ouro velho, pois estavam atrapalhando meus olhos. Abri um sorriso labial, mostrando de leve uma lembrança de covinha. Meus olhos azuis cintilavam como um céu claro - Abel, um dos trigêmeos de Hipnos, seu irmão divino - falei simples, calmo e angelical. Sério, não gosto muito, mas meu rosto inocente e puro é divino para quem vê. As vezes acham que eu não sou o que digo ser. Bocejei de canto e cocei um dos olhos, meu rosto corou suavemente e suspirei como se o sono estivesse pousado ao meu lado. Olhei para Lucy meio sem graça e corri os olhos pela quadra.

As lideres de torcida estavam se preparando e a garoa ao meu lado arrumava uma mexa de cabelo e reclamava sobre o ato. Não dei muita importância ao fato, mas também não fingi desinteresse, já que fui criado para ser um príncipe, ao contrário de Cain que soa como um porco as vezes - Sabe não posso tê-las... - disse olhando para uma das moças que seguravam pompons - Mas não mata olhar... - comentei abrindo um sorriso de canto. Falei distraído, sobre o comentário anterior de Lucy... Mas é bom desabafar sobre isso com alguém, mesmo que com uma garota.

A vida de ceifador pode ser meio tensa, mas eu me divirto. Recolher as lembranças da alma de alguém e seus últimos desejos e anseios, em troca de amar alguém romanticamente, é justo apesar dos contratempos. Eu adoraria dar netos ao meu pai e contar histórias bobas para os meus filhos antes de dormir, mas tenho Cain e Seth para me darem sobrinhos. Acho que me sinto meio que Thanatos agora, o tio coruja. Mas enfim, sobre as mulheres, eu me excito, como todo menino, mas não me sinto atraído pelo coração e afeto dessas meninas ou o que quer que for. Quando percebi, minha mente estava longe e meus olhos pesados se fecharam por minutos longos o suficientes para vislumbrar um breve sonho bobo. Me forcei a acordar e  - Ops, acho que me perdi em pensamento, mil perdões! - falei sem graça, arregalando os olhos e sorrindo bobo.

Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Qua Jan 22, 2014 11:51 am

ㅤㅤO garoto era um pouco... Estranho. Não estava acostumada com muitas gentilezas e sorrisos, o que me deixava um pouco desconfortável ou mesmo alerta. Retribui o sorriso e depois voltei a olhar para o campo. As lideres de torcida eram muito bonitas, mas por algum motivo aquilo não me incomodava. Por mais bonitas que fossem, eu estava confiante o suficiente de minha própria aparência e poderio para me incomodar com aquilo. O sono dele não me incomodava, muito provavelmente por já esperar isto de um filho do sono. Dei de ombros e me apoiei no encosto da cadeira. É claro que eu havia ouvido falar dos trigêmeos de Hipnos. Acho que quase o acampamento inteiro já havia.

ㅤㅤㅤ─ É um prazer conhece-lo, Abel. Espero que não faça questão que lhe chame de sobrinho, é meio esquisito você chamar alguém mais velho que você assim.

ㅤㅤFalei distraída e dei um sorriso momentâneo quando ele falou que não podia ter as lideres de torcida. Franzi o cenho e fiquei pensando. Não poderia ter? Demorei a entender o que ele queria dizer e admito que precisei repassar todos os motivos e grupos de seguidores para compreender. Voltei a olhar para ele e fiquei o observando por um tempo, procurando alguma coisa que nem eu mesma sabia o que era. As opções eram apenas duas: ele era Ceifador ou era Menestrel e estava envolvido em um relacionamento, mas por algum motivo eu achava que sentia uma suave essência de meu outro irmão nele, Thanatos. Respirei fundo algumas vezes e parei de encara-lo. Não era educado encarar uma pessoa, principalmente quando se acaba de conhece-la.

ㅤㅤㅤ─ Eu entendo... Infelizmente, as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas por um bem maior.

ㅤㅤAquilo deveria ser uma coisa que todos os semideuses deveriam entender. Não havia recompensa sem um sacrifício, não havia ganhos sem perdas. Olhando isto agora, acho que talvez fosse melhor compreendido por aqueles que iam para algum grupo extra: precisávamos abrir mão de alguma coisa e dar ao deus a nossa fé para ganharmos a benção e os poderes. Porém, isto não era importante para mim, pelo menos não mais. Existiam outras coisas infinitamente mais importantes. Quando me dei conta, estava imaginando como seria uma vida onde todos aceitassem os sacrifícios e os fizessem sem reclamar e o rapaz adormecido. Era como se estrelas e as trevas bailassem em minha frente, me mostrando os sacrifícios feitos pelos devotos divinos.

ㅤㅤㅤ─ Tudo bem, sem problemas. Acontece com todo mundo, não é?
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Jan 22, 2014 12:32 pm

A garota havia me perdoado pela minha deselegância e eu sorri de volta com meus lábios cerrados, emoldurando uma lembrança de covinha. Fechei meus olhos deixando meu rosto mais feliz e agradável de se olhar. Mordi os lábios e cruzei os braços fitando a quadra. As garotas pulando com os pompons, um mocinho limpando a quadra antes do jogo. Uns campistas tagarelavam e comiam pipocas que os sátiros vendiam e meu sono tentando ir embora de mim. Revirei os olhos e cocei o nariz... Geralmente eu tenho uma infinidade de assunto, mas parece que Lucy está bloqueando minha cabeça ou eu que estou enferrujado mesmo - Então, sabe quem vai jogar? - perguntei olhando para um garoto vendendo cachorro quente a uns três bancos para baixo. Eu só sabia que ia ter líderes de torcida e que ia ser um jogo de basquete, fora isso, não tinha outra informação sequer sobre os times envolvidos.

Meus olhos se perderam no mar de gente que entrava no estádio. Estava vazio e agora, já não havia tanto espaço assim. Uns filhos de Herakles barulhentos sentaram atrás da gente e umas garotas fofoqueiras de Eros ao nosso lado. Eu não conseguiria dormir assim. Não que eu quisesse cochilar, mas nunca se sabe quando eu posso fechar os olhos e sonhar com algo. Meu nariz coou novamente e eu espirrei gritando num espirro louco. Minhas asas saltaram das minhas costas, se abrindo em penas brancas como a neve, rajadas de dourado e sublimes como um merengue. Senti virtude saindo das minhas plumas (quando digo virtude, me refiro à um pó dourado que se desprende das minhas penas). Os garotos de Herakles se silenciaram, pois acho que dormiram na hora - Desculpa.... - falei tímido. Os outros campistas dali, estavam me olhando com um certo receio e pareciam fofocar entre si, mas não liguei muito.


Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Qui Fev 06, 2014 10:14 am

ㅤㅤNunca fui muito boa em manter conversas, não sou exatamente uma pessoa social ou mesmo comunicativa. Prefiro ficar na minha, como uma flor que, mesmo sabendo seu potencial, prefere não mostra-lo e deixa as demais flores terem seus momentos de glória. Possivelmente eu era apenas uma flor esperando para desabrochar, um botão delicado que se mostrava melhor a noite, mas não havia ainda, de fato, florescido. Era um pensamento até mesmo idiota, mas era assim que me sentia: sabia que eu tinha potencial e podia mais, porém eu ainda não havia o alcançado. Quando ele fez a pergunta sobre quem jogaria, dei um sorriso e respondi com uma voz calma.

ㅤㅤㅤ─ Ouvi algo sobre o chalé de Atena, mas não sei ao certo.

ㅤㅤO barulho do estádio estava enchendo meus ouvidos e eu suspirei. Tanto barulho assim em tão pouco tempo, algo comum em estádios, porém parecia se intensificar ali. Sabia que estava no Acampamento porque, além de ali no Acampamento as diferenças de progenitores serem de fato gritantes, o assunto ao redor fazia questão de lembrar. Aqueles monstros, o filho de Apolo, aquele curandeiro... Eram coisas sutis, mas que lembravam aos campistas que não estavam em um estádio mortal. Os semideuses de Herakles atrás de nós estavam quase me fazendo virar para trás e pedi-los para se controlarem. Mas, antes de eu fazer isso, o rapaz espirrou e as asas surgiram. O grupo se silenciou e todos ficaram quietos por um tempo, antes de começarem a concordar. Ele se desculpou e eu dei de ombros.

ㅤㅤㅤ─ Relaxa. Alias, suas asas são muito bonitas.
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Fev 06, 2014 2:05 pm

Mesmo com vergonha, gosto que elogiam minhas asas. Tentei controlar a vermelhidão do meu rosto, mas acho que não deu muito certo. Bom, minhas asas estavam abertas e eu precisava recolhe-las pois se não quem estivesse atrás não teria visão de jogo. Suspirei e as fiz sumir. Não gosto de desaparece-las, mas em publico é o melhor a se fazer, pois não chama atenção alguma e ninguém fica me olhando como se eu fosse uma aberração. Sim, até os semideuses criam caso com os outros por suas esquisitices. Filho de Hipnos dormem, alguns tem asas, outros conseguem transformar água incolor em água do Lethe e acho que alguns campistas não curtem muito isso. Dei de ombros e olhei a quadra - Os Wise Owls vão jogar então, legal - disse falando o nome do time de Atena, sem muita empolgação. Peguei um apena minha no ar e dei para a garota de presente.

O outro time estava entrando em quadra e percebi que eram os trogloditas dos filho de Herakles. Por isso tinha tantos bobões no Estádio hoje. Vai ser um jogo interessante, pois os fiilhos de Atena vão encontrar trabalho para passar por toda a força motris e exagerada desses vitoriosos. Apesar de estratégicos, os filhos de Herakles são ótimos nos esportes - Vai ser difícil pros Wise hoje... - comentei sem muita empolgação, dando uma cotovelada amistosa na garota ao meu lado.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue270/270★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Sex Fev 07, 2014 11:55 am

ㅤㅤAceitei a pena que ele me dera e a depositei no colo, sem querer guarda-la e acabar a danificando. Pelo menos ali, comigo, não havia o risco dela ser massagada, quebrada ou coisas do tipo. Eu havia aprendido rápido que não era certo danificar as coisas, mas coisas de outras pessoas ou presentes não deveriam mesmo ser danificados. Fiquei pensando um pouco no que fazer e dizer. Os brutamontes do time oponente aos Wise Owls me fizeram ficar arrepiada. Respirei pesadamente algumas vezes e olhei para ele, não entendia muito de basquete, mas confiava na capacidade do chalé XI.

ㅤㅤㅤ─ Será um jogo divertido. Um lado tem a força e é bom em esportes. O outro lado é inteligente e relativamente rápido e hábil. Ambos os lados tem oponentes a altura, não de forma literal. Com certeza, não de forma literal.

ㅤㅤEu olhava os filhos de Herakles ao dizer a última frase. Altos, musculosos e esquisitos. Não era padrão de beleza e elegância para ninguém, tão pouco pareciam ser educados. Poderiam até ser corajosos e fortes, mas não tinham as qualidades básicas que eu procurava em um rapaz. Me lembravam, no fundo, um velho conhecido meu. Que achava que brutalidade e coragem resolvia tudo. Era uma boa pessoa, mas não era esperto, diplomático, gentil ou qualquer coisa próximo a um cavalheiro. Fechei os olhos e balancei a cabeça. Não queria pensar naquilo e não iria pensar. Havia jurado para mim mesma esquecer aquilo e me manter distantes de relacionamentos amorosos. Eles só geravam feridas em mim, me deixando cada vez pior. Eu entendia, por alguns breves instantes, como uma rosa era. Os espinhos eram sua forma de proteção contra aqueles que lhe fariam mal, uma defesa natural, uma armadura. Mas mesmo assim era bela.

ㅤㅤㅤ─ O mais próximo de esportes que cheguei até hoje foi na aula de Educação Física, da escola. Nunca assisti campeonatos ou jogos oficias.
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Lucy J. Kurnova Dom Abr 20, 2014 11:10 pm

{...}


ㅤㅤㅤDepois de algum tempo, sorri e me levantei, batendo as vestes. Uma voz ecoava em minha mente, me sugerindo ir para a floresta. Era... A voz de minha senhora. Olhei apressada para Abel e dei um sorriso educado, antes de me retirar, sem jeito.

ㅤㅤㅤ─ Perdão, minha senhora estais me chamando.
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue90/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  David R. Feuer Ter Abr 29, 2014 6:32 pm

LA LA LA LA
trying to find some distraction
Acordei atordoado e com uma dor de cabeça aguda me assombrando os sentidos, minha visão foi se estabilizando até que meus olhos finalmente conseguiram tecer realidade. Eu estava em um local desconhecido, deitado em uma maca, parecia estar no leito de um hospital. As peças foram se encaixando e eu concluiu que estava na ala das enfermarias do acampamento, já havia tempos que eu não passava por lá. Levantei-me e conversei com alguns dos campistas que também estavam sendo cuidados. Pelo jeito eu havia levado uma bela punição por quebrar as regras durante o evento na arena. Um raio foi enviado para me nocautear definitivamente e por isso eu havia deixado o jogo inevitavelmente. Estalei os dedos das mãos e sai pela porta da frente, era hora de relaxar.

Após uma passada no meu Chalé segui em um passeio pelo Acampamento, ficar parado naquele lugar era ser engolido pelo tédio. Resolvi adentrar o grande estádio dos semideuses. Caminhei até a arquibancada e lá me deitei ocupando alguns bancos. Encarei os holofotes desligados que apontavam para o jogo, uma partida amistosa de futebol entre alguns semideuses de alguns chalés. Enfiei a mão no bolso de meu jeans rasgado e por lá vasculhei até coletar um cigarro, do outro bolso tirei meu isqueiro fiel companheiro. Fiquei acompanhando o jogo enquanto fumava, estava sentindo falta de balas azedas, as que eu havia trazido para o acampamento já haviam acabado e eu precisava demais.

- Hora essa, futebol é esporte de contato seu juiz. Está roubando! - Eu esbravejei após uma falta ser marcada contra o time que ganhou minha torcida.
template based in neon suicide at @ops


Última edição por David R. Feuer em Ter Abr 29, 2014 7:08 pm, editado 2 vez(es)
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue160/160★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue160/160★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Abr 29, 2014 6:51 pm

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

N aquela manhã decidi dar uma saída pelos arredores do Acampamento Meio-Sangue. Eu havia passado um tempo longe do local e tenho que admitir que mesmo tendo odiado o Acampamento desde o primeiro dia que havia entrado lá, senti saudades da minha casa. Enquanto estive fora com a minha mãe após finalmente recuperá-la e saber que as coisas estavam em ordem, agora eu me sentia livre para pelo menos sentar e tomar um sol, fazer o que eu gostava de fazer. Agora que a minha vida não estava em risco, era bom poder sentar e relaxar.
Como sempre, vesti uma camiseta qualquer junto dos meus shorts e tênis começando a minha caminhada matinal. Acenei para alguns campistas que conhecia e cumprimentei outros que vieram conversar comigo sobre a missão. Pelo que havia ficado sabendo, a notícia sobre a Peste havia se espalhado pelo acampamento, o que era bom. Era mais do que importante nos mantermos preparados e informados para o caso de mais alguma ameaça de deuses tão fortes quanto aqueles que vi. Seja como for, ouvi falar sobre um jogo que estava sendo realizado e sentindo saudades de gritar por algum chalé, decidi passar para dar uma olhada. Não que os jogos fossem os melhores no acampamento, eles só eram... Entretenimento.
Caminhei em direção a arquibancada e acenei para dois filhos de Apolo que encontrei, sentados não muito longe e torcendo. O local não estava vazio, mas também não estava cheio. Eu imaginava que a grande maioria dos campistas estavam em algum treino de combate a monstros. Bons tempos em que eu quase morria de ansiedade ao ir para algum deles. Meus olhos viraram o local até que avistei um rosto familiar. Pensei em acenar, mas ele estava tão submerso em seus pensamentos e fumaça do seu próprio cigarro, que sequer notava a presença de uma alma que passava. Caminhei pela arquibancada decidindo que não arranjaria lugar melhor para se sentar e deixei com que a minha alma exalasse a aura negra que todo filho de Hades tinha ao se aproximar de alguém. Visei David tendo calafrios ou alguma coisa do tipo para sair do seu estado vegetativo. Franzi a testa ao ver alguns ferimentos no corpo do garoto, mas não me importei. Abri um sorriso irônico, cruzando os braços.
-Mamãe disse que quem é vivo sempre aparece. Papai disse que os mortos também. -Falei, entortando o nariz em uma careta ao olhar para ele. -Pelo cheiro, creio que está morto há um bom tempo.
Sorri, um tanto contente ao reencontrar aquele que não via há tanto tempo.


▲▼
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  David R. Feuer Ter Abr 29, 2014 7:07 pm

LA LA LA LA
trying to find some distraction
Lentamente eu abri um sorriso reconhecendo aquela voz familiar. Girei meu corpo me colocando sentado em um dos bancos em que eu me deitava outrora. A presença de uma filha de Hades justificava os calafrios que havia sentido. Olhei a garota de cima a baixo e assoviei irreverente. Cruzei os braços, no campo o juiz continuava me irritando marcando faltas a cada lance.

- Falou a princesinha defunto. Por onde andou Mell, felizmente fazia tempo que eu não te via. - Sorri sarcástico soprando fumaça em sua direção e convidei a garota a se sentar em um dos banquinhos da arquibancada com um gesto. Não me lembrava da última vez que tinha visto Mellody pelo Acampamento, já fazia algum tempo que não pisava naquelas terras.
template based in neon suicide at @ops
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue160/160★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue160/160★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Abr 29, 2014 7:18 pm

The Man Who Sold The World


We passed upon the stairs...

O garoto pareceu sair do seu transe e finalmente se sentou, dando-me seus olhares. Abri um sorriso satisfeito por conta daquilo e tive que dar uma risadinha em relação ao seu comentário sobre "princesa dos defuntos". Ele me impressionava com a sua criatividade de vez em quando... Apenas de vez em quando. Cruzei os braços o observando e assenti conforme ouvia as palavras saírem da sua boca. David parecia incomodado com algo, provavelmente o juiz que apitava o jogo já que todas as vezes em que o pobre sátiro tocava no apito, recebia os olhos frios e impacientes do filho de Hefesto. Aceitei o lugar dado por David, me sentando ao seu lado.
-Argumento válido. Quem sou eu para falar de assuntos necróticos?
Sorri, dando de ombros. Observei a quadra por um momento, distraída com o jogo que se passava; Eu sentia das tardes em NY quando minha mãe e eu assistíamos aos jogos de times brasileiros na televisão. Aquilo era jogo de verdade: Agressivo e emocionante. Eu queria que no acampamento, os jogos fossem como os de times brasileiros. Eu me surpreendia por não ver membros voando pelo campo quando os jogos eram transmitidos ao vivo. Voltei os meus olhos para David, fugindo do devaneio.
-Por onde andei? Digamos que recebi um chamado do meu pai. Tivemos problemas com alguns deuses recalcados.
Sorri em tom bem humorado, soltando um longo suspiro aliviado por ter voltado e ter voltado inteira. Me arrepiei ao me lembrar de momentos em que achei que Andrew, Halt e eu não sairíamos vivos da nossa missão. Era bom estar finalmente em casa.
-E você garoto de Hefesto? Eu tenho que te dizer obrigada, aliás. Os headphones que se transformam em facas, que você me deu há um tempo, salvaram a minha vida algumas vezes.
Contei, contente pelo presente que o garoto havia me dado há tanto tempo.

▲▼
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 7 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos