★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos em Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!

Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits [Somente administradores podem ver este link]
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  David R. Feuer em Ter Abr 29, 2014 8:00 pm

LA LA LA LA
trying to find some distraction
Joguei meus braços para trás e neles apoiei meu peso, estava ouvindo atentamente os contos de Mell e reagindo com expressões faciais. Ser um semideus tornava viver um ato bem mais difícil do que morrer. Algumas vezes me perguntava por que meu pai não poderia ser Johnny, o carteiro, ou o Senhor George da vendinha, eu teria todas aquelas balas azedas de graça e nenhum mostro iria me atrasar a vida.

Sorri de orelha a orelha quando ouvi sobre o headphone que havia lhe dado como presente. Pensar que várias de minhas criações ajudavam semideuses por aí a dizimarem monstrengos era algo que me dava um certo orgulho de minhas descendências divinas, de certa forma aqueles inventos eram pedaços de Dave espalhados chutando a bunda de monstrengos e deste tipo de coisa.

- Mas é claro, o que seria da sua vida sem minha ilustre presença. - Botei a língua para fora como uma criança e estiquei meus braços como um ator que agradece aos aplausos da platéia. Suspirei pensando em uma resposta para aquela pergunta devolvida, havia passado por vários lugares.

- Bem, ultimamente tenho andado por ai com a trupe dos menestréis tocando em barezinhos e ganhando um trocado. Nos últimos dias retornei ao acampamento para trombar com gente velha como você. - Pausei para rir. - E, claro, estou todo ferrado depois de uma participação literalmente relâmpago no tal evento que ocorre na arena. Eu quebrei as regras e me mandaram um relâmpago na velocidade da luz de presente, não sou um cara de sorte. - Suspirei e apontei para o sátiro que apitava aquele irritante apito mais uma vez. - Aquele bode vai ficar com o traseiro peludo queimado...
template based in [Somente administradores podem ver este link] at [Somente administradores podem ver este link]
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos : 173

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Qua Maio 07, 2014 7:07 pm

The Man Who Sold The World

We passed upon the stairs...

D ei risada observando cada ato que vinha de David. Eu me lembrava bem da primeira vez em que havíamos conversado. Em que eu havia encontrado aquele garoto estranho, de estilo peculiar, portador de várias tatuagens e de um humor negro que poucos conseguiam apreciar. David tinha um jeito próprio que havia apenas duas relações entre ele: Amor ou ódio. É claro que isso fez com que ele se tornasse um dos meus melhores amigos por mais que de vez em quando visássemos queimar o outro por diversão. Estremeci tentado ao máximo não dar risada.
Escutei tudo o que o garoto disse, assentindo. Revirei os olhos diante do seu comentário inicial.
-Mais segura, mais chata. Essa seria a minha vida.
Brinquei, lhe dando uma piscadela. Dei risada ao imaginar David saindo por aí com os menestréis como se fossem uma espécie de boyband semi-divina ou então até mesmo um grupo de heavy metal. Me perguntei por um momento se David sabia como fazer um screamo por mais que soubesse que ele tocava ao invés de cantar. Nunca havia pedido para descobrir se era bom naquilo ou não. De qualquer forma eu ainda conseguia enxergar o garoto com um microfone nos lábios e tirando pessoas do sério com suas músicas gritadas. Eu com certeza seria uma no público do seu show.
-Barzinhos? A essa altura pensei que estivesse tocando em estádios. -Brinquei, lhe mostrando a língua. -Você é uma vergonha aos menestréis.
Provoquei, cruzando os braços em seguida. Ergui uma sobrancelha com o que escutei. David havia sido o primeiro a ser eliminado? Tentei não rir ao imaginar meu amigo sendo atingido por um raio, só porque eu já sabia que estava bem. Talvez um pouco chamuscado. Até onde eu sabia Dave era um bom lutador. Aquela era uma forma boba de se perder um jogo.
-É isso o que da quebrar regras. -Falei, encostando os pés na cadeira da frente. Olhei para o garoto em um tom divertido. -É muito feio fazer uma coisa dessas, apesar de ser a sua cara!

[Somente administradores podem ver este link]

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 328

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Qua Maio 07, 2014 7:49 pm

LA LA LA LA
Deixei meu corpo escorregar pela cadeira para ficar mais confortável ou relaxado, dá na mesma. Sorri com os comentários de Mell, seu sarcasmo era admirável e ela tinha um certo talento com piadinhas, obviamente não se comparava com minha maestria. Encarei seu movimento quando ela jogou os pés no banco da frente. Fitando o nada pensei no momento em que o raio irrompeu do céu e me atingiu, infelizmente não havia muito para se recordar. Chegava a ser estranho ser eliminado por algo assim, me lembrei da vez em que Azrael foi punido nos últimos jogos, a diferença é que ele havia morrido.

- É isso o que dá quebrar as regras. - Torci o nariz com a advertência irônica da senhorita Grigori. Era uma queda de braço feita a base de sarcasmo. - É muito feio fazer uma coisa dessas, apesar de ser a sua cara.

Retribui com um sorriso e desviei o olhar para observar um gol que acontecia no campo. Voltei minha atenção novamente para a garota enquanto sacava mais um cigarro e oferecia a ela. Talvez ela pudesse usar alguma magia e materializar balas azedas, fiquei com água na boca ao pensar no assunto. Estralei os dedos e apontei para sua postura em relação as pernas jogadas.

- Falou a senhorita bom exemplo e boas maneiras. Mas então, como anda a vida de Feiticeira de Circe, muitos hamsters? - Nunca ouvi muito sobre as feiticeiras ou sobre a sua mestra, apenas sabia que Mellody era uma delas o que a deixava ainda mais perigosa e nossas brincadeiras ainda mais potencialmente mortais. Ora, mas ela nunca mataria o carinha que lhe deu faquinhas flamejantes.
template based in [Somente administradores podem ver este link] at [Somente administradores podem ver este link]
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Qui Ago 14, 2014 4:19 pm

U m sorriso ousou a entortar meus lábios sem a necessidade de que eu mostrasse os dentes enquanto encarava David de canto de olho por sua pergunta. A parte cômica é que eu realmente havia chegado a transformar alguns inimigos em parquinhos-da-índia, mas o que tem demais? Era um feitiço ótimo e extremamente útil, digo, quando porquinhos-da-índia tentam te atacar, surgem muito menos efeito do que monstros brutamontes de dois metros de altura e braços tão grossos quanto toras de madeira. Limpei a garanta, dando de ombros simplesmente.
-Talvez. Estou pensando em começar a fazer uma dieta para Kimoy a base de porquinhos-da-índia. Fiquei sabendo que são muito saudáveis. -Comentei em tom indiferente enquanto o olhava de canto mais uma vez e abria um sorriso sugestivo. -Eu tomaria cuidado com o que come ou bebe, David. Pode haver alguma substância estranha na sua comida que não vai te fazer bem.
Brinquei, dando uma piscadela e me ajeitando na cadeira, ainda com as pernas apoiadas nas da frente. Acenei para um grupo de semideuses que conhecia e que haviam sorrido para nós ao nos verem, mas ainda assim, andar naquele Acampamento era como entrar em uma escola nova. Tantas pessoas que eu conhecia desde sempre simplesmente desapareceram... Eu odiava pensar no que poderia ter acontecido com todas elas. Em parte ver David era um grande alívio para mim, pois de certa forma ele era da mesma "geração" que a minha. Soltei um suspiro percebendo o semideus puxar outro cigarro.
-Me avise quando quiser morrer mais rápido do que se matar aos poucos com esses cânceres enrolados no papel. -Comentei em tom irônico, puxando o objeto da sua mão e o apagando no cimento da arquibancada. Pisquei. -Claro que sou inconveniente e desagradável o suficiente para tirar isso de você sem problemas aparentes.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Qui Ago 14, 2014 8:35 pm

LA LA LA LA
Sorri com o comentário da filha de Hades, ergui as sobrancelhas observando seu olhar e seu sorriso. Eu adorava substâncias estranhas na comida e na bebida, mas ser um porquinho da índia não era um objetivo de vida. Pensando por um lado positivo, os roedores são pequeninos podendo realizar importantes missões de espionagem ou, algo mais relevante, invadir banheiros femininos.

- Pode deixar, senhorita ameaços. Olho vivo e faro fino.

Notei que Mell acenou para um grupo de conhecidos. Ultimamente o acampamento passava por uma renovação no elenco, meus velhos camaradas já eram fantasminhas que apareciam raramente. Todos aqueles rostos desconhecidos passavam a terrível sensação de que eu estava ficando velho. Minha mente ainda era de um garoto irresponsável e isso conservava meu lindo rosto jovial.

- Me avise quando quiser morrer mais rápido do que se matar aos poucos com esses cânceres enrolados no papel. - Mell ironizou e depois apagou o cigarro na arquibancada. - Claro que sou inconveniente e desagradável o suficiente para tirar isso de você sem problemas aparentes.

Fiquei encarando a garota com uma expressão indiferente, como uma criança que teve seu pirulito cancerígeno roubado. Eu bufei e levei a mão até a testa ouvindo o "sermão" da feiticeira.

- Quando monstros e deuses querem sua cabeça, câncer de pulmão não é uma grande preocupação. - Comentei, vasculhando o bolso e coletando uma bala enrolada em um papel verde esmeralda. - Aqui, balinhas azedas. São viciantes e causam caretas. Comecei a chupá-las para largar o vício dos cigarros, das bebidas e dos cogumelos, mas no fim ganhei mais um vício.

Joguei uma das balinhas na boca e ofereci outra para Mellody. Ergui meu olhar para o jogo disputado e mantive ele vago.

- Tantos novatos... Estou me sentindo um velhote. Principalmente acompanhado por uma idosa como você. - Coloquei a língua para fora depois do sarcasmo.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Qui Ago 14, 2014 9:07 pm

O sorriso se alargou em meu rosto diante do sarcasmo de David. Eu realmente senti falta daquilo: Meu amigo sarcástico que eu eventualmente tinha vontade de estrangular. A verdade era que eu me divertia e muito com ele, mas nunca em minha existência ele descobriria esse fato. Abri um sorriso o encarando de lado enquanto ele não me atacava ou botava fogo em meu cabelo por roubar seu cigarro. Considerei isso um avanço. Abri um sorriso enquanto escutava as suas palavras.
- Quando monstros e deuses querem sua cabeça, câncer de pulmão não é uma grande preocupação. - Deu de ombros, vasculhando os bolsos em busca de alguma coisa. O observei curiosa enquanto ele tirava do bolso um punhado de balinhas azedas. Senti minha boca salivar. Eu amava aquelas. - Aqui, balinhas azedas. São viciantes e causam caretas. Comecei a chupá-las para largar o vício dos cigarros, das bebidas e dos cogumelos, mas no fim ganhei mais um vício.
Soltei uma gargalhada com o que ouvi e assenti, olhando enojada para o cigarro em minha mão e soltando-o no chão. Fiz uma careta exagerada limpando os dedos na blusa por ter tocado no filtro que estava na boca do garoto anteriormente.
-Eca! Baba de Dave! -Falei em tom nojento como falaria uma filha de Afrodite metida. Dei risada em seguida ao me surpreender com o tanto que o tom não combinava comigo. Revirei os olhos. -Que inteligente. Se não morrer de câncer de pulmão, morre de overdose ou então cirrose, morto por monstros ou então diabetes. Acho que você tem uma palheta incrível de jeitos de morrer para escolher. -Falei em tom sarcástico, soltando uma risadinha. -Ou pode escolher virar parte da dieta do Kimoy. Pode ser um jeito também. Ou simplesmente vire um semideus gordo e sedentário tocando sertanejo de raiz. Acho que é um futuro brilhante e sinceramente, o que esperava para você desde o início.
Brinquei, pegando um punhado das balinhas azedas e levando uma à boca. Soltei um gemidinho por ter ficado tanto tempo sem comer uma daquelas. Talvez eu não visse balinhas azedas desde os doze anos... Franzi a testa ouvindo o comentário de David em seguida e revirando os olhos.
-Ah por favor! Estou na flor da idade! Gostosa, com tudo em cima! -Falei em tom brincalhão, jogando o cabelo para o lado e lhe dando uma piscadela. Dei de ombros por fim. -Mas eu entendo do que está falando. Às vezes sinto como se EU fosse a novata no meio de tantos desconhecidos. É assustador.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 5:20 pm

LA LA LA LA
Fuzilei Mellody com o olhar quando ela lançou o cigarro no chão. Minha posição desleixada na arquibancada estava um tanto quanto confortável, do contrário já teria feito churrasco de Mell. Abri um sorriso breve enquanto ela limpava os dedos em sua blusa, aquela era a filha de Hades mais palhaça que eu já havia conhecido. Claro, eu conhecia somente ela.

-Eca! Baba de Dave! - Ela disse com voz de garota metida. - Que inteligente. Se não morrer de câncer de pulmão, morre de overdose ou então cirrose, morto por monstros ou então diabetes. Acho que você tem uma palheta incrível de jeitos de morrer para escolher. Ou pode escolher virar parte da dieta do Kimoy. Pode ser um jeito também. Ou simplesmente vire um semideus gordo e sedentário tocando sertanejo de raiz. Acho que é um futuro brilhante e sinceramente, o que esperava para você desde o início.

Soltei uma gargalhada balançando a cabeça negativamente.

- Sua previsão foi realmente animadora, mas não sei se quero um desses futuros brilhantes. Odeio fazer planos, eles acabam dando errado, mas te garanto que não almejo um lugar no estômago do seu lobinho.

Fiquei indignado com a quantidade de balinhas azedas furtadas pela garota. Depois sorri com sua auto avaliação estética. Cruzei os braços e tombei a cabeça sobre eles encarando o céu por um instante. Peguei uma balinha e posicionei meu olhar em Mellody, algumas vezes sacrifícios se fazem necessários. Coloquei a balinha na ponta do dedão e com um peteleco lancei-a em direção a Mell enquanto caía na risada. Eu adorava jogar tiro ao alvo, principalmente quando o alvo era uma garota tão insolente.

- E isso é por ter acabado com o pobre cigarro.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 7:18 pm

-Sua previsão foi realmente animadora, mas não sei se quero um desses futuros brilhantes. Odeio fazer planos, eles acabam dando errado, mas te garanto que não almejo um lugar no estômago do seu lobinho.
Fiz uma careta com o que ouvi, assentindo logo em seguida. Dei de ombros tentando esconder o sorriso que ameaçava se formar no canto dos meus lábios.
-É, tem razão. Eu não gosto de dar qualquer bosta para Kimoy comer.
Dei de ombros indiferente, soltando uma risadinha e colocando mais uma bala azeda em minha boca, saboreando-a com gosto. Por um momento David se calou e não dei muita importância para isso. Foquei os olhos no jogo e observei indignada o time de Ares fazer um gol, e deixando-me emburrada ao mesmo tempo. Digamos que não tinha as melhores experiências com semideuses de Ares, tirando claro, minha prima Gloss que era exceção a regra. Estava concentrada em meus devaneios relativos a futebol quando de repente fui atingida com um objeto pequeno e duro acertando o meu rosto, perto do nariz. Arregalei os olhos e levei a mão até a bochecha, observando David na mais pura indignação.
-Ei!
- E isso é por ter acabado com o pobre cigarro.
Abri um sorriso maligno e estreitei os olhos observando-o de canto de olho enquanto me controlava para não jogar uma maldição nele. Digamos que eu estava ficando viciada em meus próprios poderes e era pelo menos o meu papel como líder dar feiticeiras saber usá-los de forma correta... E não abusar do poder como vinha fazendo. Sem pensar duas vezes cuspi a bala que estava chupando contra o rosto de David atingindo-o não só com o pequeno objeto como também por minha deliciosa baba. Abri um sorriso lhe dando uma piscadela.
-Pobre cigarro? Acabar com você é mais fácil do que acabar com um cigarro e não saio por aí te chamando de "pobre David".
Brinquei dando um soquinho no braço no moreno e uma piscadela em seguida. Eu não sentia falta de David sendo irritante e me queimando com cigarros, mas ter pelo menos uma companhia era uma sensação maravilhosa para mim. Era como se eu não estivesse mais sozinha. Senti meu coração se apertar ao me lembrar de Drew e não demorou para perceber que eu sentia muito a sua falta. O chalé não era o mesmo sem ele ou até mesmo Halt. Revirei os olhos tentando parar meus pensamentos irritantes.
-Mas me diga... -Comentei em tom brincalhão, apoiando o braço no ombro de David e dando petelecos em sua orelha. -Encontrou o seu grande amor pelas estradas desertas por onde vagou ou gastou sua "paixão eterna" de menestrel com a Gabriella há todo aquele tempo atrás.
Soltei uma risadinha achando cômico o fato por ele só poder se apaixonar uma vez. David era tão "foda-se" para tudo que era hilário pensar na imagem do mesmo correndo atrás de alguém como um cachorrinho.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 8:13 pm

LA LA LA LA
Mellody deveria ser uma oponente assustadora, daquele tipo que causa frio na espinha. Porém, suas ameaças não causavam grande preocupação a mim, eu era como balas azedinhas causando caretas e, ao mesmo tempo, tornando o dia mais agradável. Esfreguei a testa depois de ser atingido por uma bala. A filha de Hades usou a boca como uma atiradora, como nos desenhos do pica-pau em que personagens atiravam caroços de melancia. Não pude segurar a risada, cedi a criatividade cômica da garota. Ela apoiou o braço em meu ombro e começou a desferir petelecos em minha orelha tornando-a vermelha e ardente.

- Mas me diga... Encontrou o seu grande amor pelas estradas desertas por onde vagou ou gastou sua "paixão eterna" de menestrel com a Gabriella há todo aquele tempo atrás.

Tombei a cabeça para o lado e fiquei pensando por um instante. Quando me tornei Menestrel ignorei totalmente o preço, ter um único amor verdadeiro para o resto de sua vida - algo poético. Ultimamente eu tinha vivido apenas a parte da música e da migração. Joguei mais uma bala na boca e fiquei encarando o jogo com um olhar morto.

- Ainda tenho bastante paixão eterna... - Eu disse rindo. - Mas não encontrei nenhuma candidata por aí, gastei a maior parte do tempo com marmanjos menestréis. - Devolvi um dos soquinhos no ombro de Mell. - Acho que vou ser um menestrel solitário até morrer de um dos seus maravilhosos jeitos.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 8:28 pm

David pareceu ter que parar para pensar em minha pergunta e não posso admitir que não achei ligeiramente cômico. Será que estava contando nos dedos co quantas mulheres havia ficado ultimamente e tentando se decidir por quantas havia se apaixonado? Aposto que não. Eu havia namorado um menestrel uma vez, inclusive um que era o meu irmão. Ele teve um fim trágico algumas semanas depois que havia terminado com ele, uma pena, mas pelo menos ele não teve que viver o resto da vida -não muito longa -aos custos de um amor não correspondido.
- Ainda tenho bastante paixão eterna... Mas não encontrei nenhuma candidata por aí, gastei a maior parte do tempo com marmanjos menestréis. Acho que vou ser um menestrel solitário até morrer de um dos seus maravilhosos jeitos.
Assenti comendo mais uma balinha como se sua teoria fizesse total sentido para mim. Soltei meus cabelos do rabo de cavalo que usava e apoiei minha cabeça contra o encosto do banco, fechando os olhos por um momento. Eu estava cansada. Olhei de canto para o filho de Hefesto, dando de ombros, mas com a pura ironia em minha voz.
-É. Provavelmente sim. A não ser que goste dos seus parceiros menestréis, quem sou eu para julgar? -Ergui as mãos para o alto como quem diz "por mim tudo bem" e abri um sorriso divertido logo em seguida. -A boa notícia é que estamos no mesmo barco, mas eu tenho um plano de vida melhor. -Sorri em tom sugestivo, encarando a quadra. -Vou roubar uma Harley Davidson Infernal, passar a usar jaquetas de couro badass, sequestrar Johnny Depp o forçando a se casar comigo e viver pelas estradas levando uma vida selvagem. Melhor plano para meu futuro semideus.
Respondi com certo humor na voz por mais que nunca tenha pensado naquilo. Futuro... Como não sabia se ainda estaria viva em alguns dias, nunca realmente me preocupei com o que irá acontecer em alguns anos. Acho que o melhor a se fazer era esperar para ver.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 8:50 pm

LA LA LA LA

Soltei uma risada depois que Mell terminou de me contar seu plano de vida. Era ousado e incoerente, por isso combinava intensamente com a garota. Virei meu corpo e estiquei o braço para dar um peteleco no nariz da garota. Esfreguei meu queixo como um pensador pensativo.

- Esse seu plano até que não é ruim, até a parte em que ele começa.

Ri brevemente. Uma Harley Davidson era sempre uma bela aquisição, pude me recordar de uma missão no Alasca em que roubei uma e sai por aí pilotando. Nos momentos em que fazia ligações diretas me sentia bem com minhas heranças de Hefesto. Na maior parte do tempo eu parecia um filho de Dionísio viciado, transtornado e boêmio. Porém quando o sol batia sobre meu corpo e o braço direito feito de puro metal reluzia as heranças ficavam mais claras.

- O máximo que consigo planejar são os próximos minutos. - Ajeitei-me para, desta vez, apertar o nariz dela. - E pretendo gastá-los atormentando uma criadora de porquinhos da índia. Quem sabe não gasto meu amor eterno contigo.

A única coisa que eu realmente tinha como meta era vingar-me de Afrodite. O resto seria simples consequência do destino, se é que ele realmente existe ou é apenas uma desculpa para erros.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 9:07 pm

Dei risada diante da diversão nos olhos do garoto e não resisti em lhe dar um tapa quando criticou o meu plano. Poxa vida! Ele, além de impossível, parecia genial para mim. Aquilo era tudo o que eu queria no fim das contas: Sair pelo mundo e ser livre com a minha Harley e Kimoy para me acompanhar. Só. Eu havia passado tempo demais me prendendo a pessoas e a lugares para perceber que era um atraso muito grande. Um atraso tão grande que tive de enfrentar a Peste, literalmente, para resgatar a minha mãe de suas garras nojentas.
Sair em uma moto era simplesmente perfeito. Ter o vento batendo no cabelo a estrada a sua frente e sem saber exatamente para onde está indo ou o que fazer em seguida. É viver. Viver de verdade como eu fazia no acampamento, mas sem ter meus passos programados por deuses que me usam como peão de um tabuleiro de xadrez imenso. Eu queria estar fora do jogo, queria jogar com as minhas regras e descobrir como seria o meu fim assim. Definitivamente mais agradável do que morta por um monstro.
- O máximo que consigo planejar são os próximos minutos. -Falou Dave se arrumando na cadeira para alcançar o meu nariz e apertá-lo. Fiz uma careta o observando enquanto ele continuava . - E pretendo gastá-los atormentando uma criadora de porquinhos da índia. Quem sabe não gasto meu amor eterno contigo.
Um sorriso largo se abriu na minha face e dei de ombros por fim. Acho que David tentava me subestimar ao pensar que todos os tipos de encantamentos que eu sabia fazer envolviam porquinhos da índia, mas eu não ligava. Aquele era o meu feitiço favorito também. Tirei a mão do garoto do meu nariz enquanto abria um sorrisinho torto e o olhava em meu melhor olhar sugestivo enquanto aproximava sutilmente o meu rosto do dele. Não sei bem até que proximidade consegui chegar, mas encarei seus olhos castanhos fixamente até que já era possível sentir sua respiração quente de mim. Abri um sorriso de canto no rosto, enfiando uma bala azeda em sua boca antes de me afastar.
-Hm, proposta interessante, mas acho que minhas chances com Johnny Depp são maiores do que as suas comigo.
Falei em tom brincalhão, soltando uma gargalhada em seguida e lhe dando uma piscadela descontraída.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 10:16 pm

LA LA LA LA

Fiquei fitando os olhos de Mell quando seu rosto estava bem próximo do meu. Por um momento fiquei curioso e ligeiramente preocupado com a possibilidade de um feitiço que poderia desaparecer com o meu nariz. Ela abriu um sorriso e colocou uma bala azeda em minha boca. Quando eu mordi a balinha o gosto azedo fez minha expressão repuxar. Enquanto ela se afastava virei o rosto para encarar a partida de futebol que acontecia, apenas o suficiente para saber a situação do jogo.

- Hum, proposta interessante, mas acho que minhas chances com Johnny Depp são maiores do que as suas comigo.

Desferi um soquinho de leve no ombro da garota. Deslizei meu corpo pelo banquinho duro da arquibancada e passei um braço pelo pescoço de Mell. Encarei-a com um sorriso psicopata estampado de orelha a orelha.

- Você está insolente demais princesa defunto. - Eu disse com uma expressão séria de sobrancelhas retraídas.

Então utilizei minha mão para fazer cócegas na garota enquanto segurava-a com meu outro braço. Sim, eu tinha dezoito anos, mas minha mente e meu comportamento não eram muito compatíveis com a maioridade. Não pretendia dar trégua para a filha de Hades tão cedo, podia ser pior, poderia estar atirando bolotas de fogo nela, mas daria brecha para feitiços.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 10:36 pm

Meus olhos passaram a observar o filho de Hefesto em um tom extremamente divertido. Recebi um soco no braço pelo comentário que fiz e não pude deixar de soltar uma gargalhada. O ouvi falar logo em seguida com não muita aprovação em sua voz:
- Você está insolente demais princesa defunto.
Falou sério, mas eu não pude segurar o sorrido diante daquele apelido tão peculiar que ele havia me dado. Soltei uma risadinha e ergui uma sobrancelha quando um braço seu passou por meus ombros e o outro me surpreendeu, atacando-me em uma maratona de cócegas. Tentei me soltar, mas eu braço me segurava e logo eu estava me contorcendo e engasgando em minhas próprias risadas enquanto tentava afastar Dave de mim. Eu simplesmente odiava quando me faziam cócegas porque eu perdia totalmente o controle da situação. Acho que devo ter socado o ar e acertado Dave uma vez ou outra, mas meu corpo continuava a responder aos estímulos rápidos dos dedos do menino que me causavam aquela sensação ruim que forçava a pessoa a dar risada. Respirei fundo tentando recuperar o ar que faltava em meus pulmões.
-David, pare! -Gargalhei. -Ou vou te transformar em ração pra cachorro.
Alguns olhares se viraram em nossa direção enquanto eu era atacada e ameaçava em tons que simplesmente não davam para serem levados a sério. Me encolhi no banco, pensando em usar um feitiço para a minha pele ficar quente como fogo, mas ele era filho de Hefesto e tocar em fogo era como tocar em uma fofa e deliciosa nuvem. Mordi o lábio tentando afasta-lo de mim.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 10:51 pm

LA LA LA LA

Era realmente engraçado ver uma pessoa, principalmente Mellody, sofrendo um ataque de cócegas quando era eu quem atacava. A pessoa ria, perdia a estabilidade da respiração e pouco controlava seus movimentos. A filha de Hades se debatia como um peixe fora d'água, o que combinaria mais com um filho de Poseidon. Ela me acertou algumas pancadas doídas, mas a maioria dos espasmos atingiam o ar apenas.

-David, pare! Ou vou te transformar em ração pra cachorro.

Ri consecutivas vezes depois da reclamação. Mantive o ataque e ignorei as ameaças, uma ração Dave seria problema estomacal na certa. Por um momento fiquei pensando se monstros tinham cócegas, com certeza esse seria um jeito de cômico de combater um monstrengo. Ela se encolheu na cadeira tentando me afastar e alguns espectadores da partida de futebol espiavam a cena. Ela mordia o lábio de costume, mas finalmente lhe dei uma trégua.

Deslizei novamente no banquinho mantendo uma distância segurava em meio a risadas. Ergui minhas mãos tentando estabelecer alguma paz e fiquei observando a garota na espera de um contra ataque.

- Nunca subestime Dave, princesa defunto. - Mostrei a língua. - Ou vai levar outra lição.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 11:08 pm

Acho que David não viu muita coisa, pois assim que ele me soltou e pareceu se acomodar de novo na cadeira, foi atacado por um furacão moreno que não mediu foças quando pulou para cima dele, indo ambos por chão. Me sentei sobre David e segurei suas mãos, olhando-o em tom ameaçador por mais que no fundo estivesse brincando. Abri um sorriso de canto.
-É nessa hora que você chora e começa a me implorar por misericórdia.
Comentei com um sorrisinho enquanto estalava os dedos e começava a falar palavras em latim totalmente aleatórias só na intensão de assustar o garoto ao pensar que eu rogava uma praga ou preparava algum feitiço. Ergui uma sobrancelha e estiquei a mão em sua direção, mas não aguentei tanto retardo e comecei a rir. Revirei os olhos enquanto me balançava a cabeça negativamente e bagunçava os cabelos castanhos do filho de Hefesto. Lhe dei uma piscadela em tom vencedor.
-Eu disse que te derrubar era fácil.
Dei de ombros enquanto tirava o meu celular do bolso e tirava uma "selfie" de mim em cima do David por ter o derrubado em um ataque da risada enviando para todos os contatos da lista. Abre um sorrisinho, revirando os olhos em seguida.
-Celular enfeitiçado, nem mesmo Alá pode rastrear o sinal. -Sorri apontando para o celular como se isso explicasse muita coisa. -Essa é a magia das feiticeiras. Se quiser mudar de time e trocar de sexo, estamos recrutando. Acho que você seria como "Sabrina, a bruxinha atrapalhada".
Soltei uma gargalhada enquanto apertava as duas bochechas de Dave forçando-o fazer um bico. Tentei não rir mais ainda com a cena.
-Quem é o foguinho bicudinho? Quem é?
Fiquei falando no intuito de chamar a atenção para onde estávamos e envergonhar David. Eu me segurava por dentro para não rir mais do que já estava fazendo.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sex Ago 15, 2014 11:29 pm

LA LA LA LA

Mellody me atacou como um animal esfomeado, ela tinha fome de vingança. A velocidade de sua investida anulou qualquer chance de reação ou preparação. Fomos ao chão e para o meu azar ela era quem estava por cima. Intimidou-me com palavras em latim e eu fiquei a encarando esperando qual a próxima ação.

- Quem é o foguinho bicudinho? Quem é?

Ela apertou minhas bochechas como uma tia inconveniente causando constrangimento. Eu balancei a cabeça para me desvencilhar. Quando consegui ergui a cabeça e mordisquei seu nariz de leve. Enquanto ela se preocupava com minha ação levemente animalesca fiz força para virar a situação e ficar por cima encarando seus olhos cruéis.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Ago 15, 2014 11:42 pm

Eu estava me divertindo em ver o constrangimento na face do moreno quando fui totalmente surpreendida por algo que eu não poderia esperar nem em um milhão de anos. David se levantou e rapidamente mordeu o meu nariz fazendo-me perder o foco de prende-lo e levar a mão até a área atingida dando tempo o suficiente para ele me virar e inverter as posições, fazendo-me bater de costas contra o concreto. Me movi desconfortável sob o corpo do filho de Hefesto que me prendia contra o chão e arregalei os olhos ainda com as mãos tampando o nariz. Soltei uma gargalhada indignada.
-Você... Você mordeu o meu... Nariz!
Fiz uma careta e tirei as mãos ficando vesga para tentar enxergar se havia alguma marca nele, mas não obtive sucesso com o meu trabalho. Torci o nariz em uma careta para ele.
-Está vermelho? Você é bizarro, filho de Hefesto!
Ri alto tentando empurra-lo, mas sendo frustrada por conta da diferença de pesos. Revira os olhos, cruzando os braços.
-Saia de cima de mim antes que eu tenha que te dar uns tapas...
Abre um sorriso malicioso sem conseguir deixar de esboçar a malícia em sua expressão, morde o lábio por pura mania e ergue uma sobrancelha para o moreno esperando por sua boa vontade de me libertar.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sab Ago 16, 2014 9:30 pm

LA LA LA LA

-Você... Você mordeu o meu... Nariz! Está vermelho? Você é bizarro, filho de Hefesto!

Soltei uma gargalhada daquelas de vilão de filme depois de ter, literalmente, virado o jogo. Depois sorri balançando a cabeça negativamente para a reação da garota que tentava me empurrar inutilmente. Firme-me para prender Mell e devolver o favor. Não era a primeira vez que alguém me achava bizarro, na verdade eu mesmo já havia levantado essa questão algumas vezes. Os fins justificam os meios, já dizia Maquiavel, e uma mordidinha no nariz era um preço justo para não estar por baixo da princesa defunto.

- Obrigado. Fique despreocupado a necrose está só começando. - Eu disse entre risadas fitando seus olhos. - Deve cair em uns dois ou três dias.

- Saia de cima de mim antes que eu tenha que te dar uns tapas...

Observei o sorriso da garota e fiquei encarando-a com uma expressão indiferente. Desci meu rosto ao lado de Mell e disse ao pé de seu ouvido com o tom mais maquiavélico.

- Você não está em condições de exigir nada, minha jovem refém. - Dei algumas risadas. - Daqui posso morder sua orelha ao estilo Mike Tyson.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sab Ago 16, 2014 9:53 pm

David gargalhou e isso fez com que eu o olhasse feio. Tentava me mover, mas de nada surtia efeito, estava começando a ficar impaciente. Um sorriso se abriu no canto dos seus lábios e ergui uma sobrancelha observando-o cuidadosamente enquanto falava:
- Obrigado. Fique despreocupado a necrose está só começando. -Brincou fitando-me. Revirei os olhos com um sorrisinho sarcástico nos lábios. - Deve cair em uns dois ou três dias.
-Vou ficar uma delícia sem nariz, não acha?
Perguntei em tom irônico abrindo um sorrisinho e lhe dando uma piscadela. Ignorando o meu sorriso, David encarou-me sério e senti meu corpo congelar quando o seu rosto se aproximou do meu, tomando a direção de meus ouvidos. Pude o ouvir falar em tom baixo e com certa maldade na voz:
- Você não está em condições de exigir nada, minha jovem refém. -Soltou uma risadinha causando um arrepio momentâneo em meu corpo que fez com que eu me odiasse. Revirei os olhos tentando disfarçar. - Daqui posso morder sua orelha ao estilo Mike Tyson.
-Tentador, mas não. Obrigada. -Comentei também perto da sua orelha, aproveitando a sua aproximação. -Apesar de eu sempre ter suspeitado que seu sonho de vida era ser um negão como o lutador. -Soltei uma risadinha, olhando-o em tom divertido. Mordi o lábio. -Não vai acontecer.
Sussurrei, soltando uma leve gargalhada em seguida. Limpei a garganta desviando os olhos em minha melhor expressão inocente.
-Me desculpe por arruinar os seus sonhos.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Sab Ago 16, 2014 10:34 pm

LA LA LA LA
- Tentador, mas não. Obrigada. - Ela disse também ao pé da minha orelha. -Apesar de eu sempre ter suspeitado que seu sonho de vida era ser um negão como o lutador. Não vai acontecer. Me desculpe por arruinar os seus sonhos.

Mellody exibiu uma expressão inocente que realmente não combinava com ela, inocência não era compatível com a feiticeira. Ergui o pescoço para encará-la novamente. Mantive um sobrancelha erguida enquanto fitava-a com uma expressão de quem duvida do que vê.

- Pensando melhor, um pedaço de Mell deve ter um sabor horrível. - Comentei abrindo um sorriso maroto. - Além de causar diarreia e problemas no estômago. Mamãe sempre me aconselhou a não botar sujeira na boca. - Mostrei a língua para a garota.

Fiquei fitando pensativo a filha de Hades por mais um tempo, inibindo seus movimentos. Ouvi o apito do árbitro encerrar a partida de futebol da qual eu já havia me esquecido. Ouvi também minha barriga resmungar indicando uma certa fome, morder o nariz da filha de Hades podia ter me lembrado de comer alguma coisa mais agradável.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sab Ago 16, 2014 10:48 pm

-Pensando melhor, um pedaço de Mell deve ter um sabor horrível. Além de causar diarreia e problemas no estômago. Mamãe sempre me aconselhou a não botar sujeira na boca.
Abri a boca em um "O" de surpresa, tentando ao máximo agredir o garoto, mas minha posição não estava favorável. Estreitei os olhos o encarando, fazendo força para não dar risada da situação.
-Calado, David. Eu sou uma delícia. -Revirei os olhos, abrindo um sorrisinho de canto em seguida. Ergui uma sobrancelha o encarando. -Não que você vá ter a chance de provar um pedaço um dia.
Dei de ombros abrindo um sorriso bobo e ouvindo o apito que encerrava o jogo. Eu não sabia se havia alguém olhando para nós agora, mas se tivesse, pegaria muito mal para mim e para o filho de Hefesto... Não que algum de nós se importasse com isso. Eu estava em uma altura do campeonato em que o que as pessoas pensavam de mim pouco me importava. Soltei um suspiro, engolindo em seco. Estava esperando a chance para conseguir inverter o jogo novamente.
-O sátiro vai vir brigar conosco por sexo explícito no meio de um ambiente público.
Avisei em tom irônico, sem conseguir segurar o sorriso. Olhei para os cantos, mas tudo o que eu via eram cadeiras de plástico de onde eu estava. Bufei irritada. Eu preferia ficar por cima... Em todos os sentidos e situações.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Dom Ago 17, 2014 8:17 am

LA LA LA LA
Não pude deixar de gargalhar depois da observação de Mell. Com certeza alguns semideuses deviam ter presenciado a cena sem entender nada, milagre que nenhum sátiro nos advertiu. Meu filme já estava extremamente queimado e apostaria que o de Mellody não devia estar intacto. Ela revirou os olhos desconfortável com a posição, fiquei tentado a olhar para os lados, mas isso poderia significar uma reviravolta.

- Se ele te conhecer, isso não vai ser grande coisa. - Soltei uma risada em tom zombeteiro. - Principalmente se for um sátiro anão

Atormentar a filha de Hades era realmente um ótimo passa tempo. Vê-la constrangida melhor ainda. É claro que eu gostava de ter alguma companhia naquele acampamento motóno, a companhia de Mell era a melhor que pudia ter, mas nunca diria isso para ela.

Soltei seus braços e tombei meu corpo para o lado. Cai deitado ao lado da filha de Hades e soltei um suspiro alto. Virei o rosto para observá-la com um certo medo em relação ao que a garota faria. Soltei o meu melhor sorriso e deitei sobre meus braços cruzados. Eu realmente estava cansado, meu pulmão me dizia isso e minha barriga roncando também. Eu estava um pouco fora de forma e esse tipo de encontro com Mellody é sempre desgastante.
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Dom Ago 17, 2014 5:35 pm

Revirei os olhos abrindo um longo sorriso com o que ouvi David falar. A piada interna dos anões era tão antiga que eu sequer me lembrava como havia começado, mas era uma coisa que ele nunca pareceu escapar. Soltei uma risadinha dando de ombros, ainda com o corpo preso contra o chão.
-Se fosse um sátiro anão, apenas me conheceria entre quatro paredes.
Brinquei lhe dando uma piscadela enquanto via o filho de Hefesto soltar um suspiro alto e cair deitado ao meu lado. Abri um sorriso observando-o atentamente. David não estava muito diferente do que eu me lembrava. Ainda tinha os cabelos desgranhados de um jeito charmoso, os traços perfeitos que formavam o seu rosto, os lábios que sempre estavam tortos em um sorriso brincalhão e os olhos castanhos mergulhados em profundo sarcasmo. Era totalmente diferente, uma ovelha no meio dos brutamontes de Hefesto, mas eu gostava. David parecia aceitar bem também a sua individualidade cômica. O moreno me observava com os olhos curiosos como se tivesse medo de eu fazer algo e não posso deixar de admitir que a cena era engraçada. Abri um sorriso de canto, soltando uma gargalhada sarcástica.
-Hey, Dave... Eu não morto. -Sussurrei em tom divertido, acrescentando logo em seguida: -Forte.
Pisquei abrindo um sorrisinho e apoiando as mãos sobre minha barriga. Eu gostava do acampamento e eram momentos como aquele que me fazia questionar se era melhor ficar ou então abandona-lo como eu planejava. Quem sabe eu incluísse meu amigo irritante nos meus planos de sair pelo mundo em minha motocicleta infernal. Soltei uma risadinha boba com os meus pensamentos.
-Eu senti falta disso...
Sussurrei mais para mim do que para ele, fitando o céu acima de nossas cabeças pelo teto aberto do estádio. Engoli em seco e soltei um longo suspiro. Odiei essa minha vida por tanto tempo que era difícil pensar que um dia passaria a amá-la como eu fazia.

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  David R. Feuer em Dom Ago 17, 2014 6:41 pm

LA LA LA LA
Tenho que admitir que eu formava com Mell uma dupla interessante, nosso diálogo era recheado de sarcasmo, besteiras e ironia. Já havia perdido a conta do tempo em que nos conhecíamos, mas eu não enjoava daquele sorriso de canto. Eu sempre fui assim, nunca consegui levar as coisas a sério, aquele senso de humor infinito era o que mantinha inteiro em um mundo tão conturbado. Ao invés de reclamar ou chorar eu preferia sorrir e zoar, ignorar os monstros, os deuses e os cânceres, assim eu tinha mais tempo para viver de verdade.

- Hey, Dave... Eu não mordo. - Ela sussurrou. - Forte. - Ela acrescentou.

Fitei-a respondendo o comentário com um sorriso. Aposto que se eu fosse um porquinho da índia o lobinho dela me morderia bem forte. Pobres porquinhos da índia, pensei seriamente neste momento se não devia denunciá-los para a defesa dos animais. Lembrei-me também que quase fui preso por capturar um ornitorrinco, não pude resistir, são animais tão curiosos e fabulosos. Um dia construiria um ornitorrinco mecânico.

- Eu senti falta disso...

Mell sussurrou enquanto fitava o céu azul. Observei-o também, acompanhando a garota que tinha o olhar um pouco vago.

- Eu sei... sou demais. - Soltei uma risadinha. - Mas, me diga uma coisa, está vendo algum OVNI?

Cocei a cabeça e revirei meu corpo. Fiquei de pé e bati a poeira do jeans rasgado que parecia mais velho do que quando o comprei. Estendi a mão para a garota de Hades deitada com um sorriso amigável e ligeiramente interesseiro.

- Vamos comer um hot dog? - Perguntei rindo com uma ideia que passou pela minha cabeça. - Estou morrendo de fome...
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Bosque ♠ Local Público Oficial ♠
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» O Mar ♠ Local Público Oficial ♠
» ♦ Local Público Oficial ▬ Punho de Zeus ♦

Gods and demigods :: Acampamento Meio-Sangue :: Estádio

Permissão deste fórum: