Treino de Agilidade

Ir em baixo

Treino de Agilidade

Mensagem  Hades em Dom Jul 22, 2012 5:29 pm

Treino para Mascotes

A área de treino de agilidade para mascotes era a mais bem adornada e aprimorada do acampamento, filhos de Atena e de Hefesto trabalhando juntos para que os mascotes pudessem aperfeiçoar suas aptidões, até porque, aqueles eram os companheiros leais dos semideuses, os que jamais teriam intenções perversas contra eles.

A área era composta por diversos equipamentos improvisados, alguns fabricados pelas mãos calejadas de filhos do Deus das forjas. Aros de aço, que tinham regulagem de tamanho e altura, além de um astuto implemento que permitia que ele pegasse fogo. Corrida de obstáculos, que envolviam tubos - desde grandes para cachorros, à finíssimos para cobras -, estorvos para maior dificuldade. Também, pequenas piscinas pouco largas e compridas; lamaçais; paredes; labirintos e adversários inanimados.

• São permitidos 1 treino por dia em cada área;
  • Cada treino dá recompensa de 15 EXP para o mascote;
  • A cada dois treinos em qualquer área, conta-se um de obediência do mascote;
  • Mínimo de 7 linhas por post.

Todos os caminhos levam a morte.

Hades
Deuses
Deuses

Pontos : 273

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino de Agilidade

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Jun 13, 2013 2:22 pm

Doton estava ansioso para seu treinamento. Não o treinava com frequência, por isso creio que ele esteja todo animado para hoje. Eu estava caminhando para o lugar onde aperfeiçoaria sua habilidade de escape, agilidade, velocidade dentre outras, tais como precisão e destreza de movimentos. Assim que cheguei na pista, havia vários aros no céu, como se formassem um caminho. Os círculos iam de baixo a cima e o objetivo era meu dragão percorrer este caminho passando. os arcos piscavam em vermelho quando ele passasse por eles. Foi o que um menino me disse, quando pedi explicações sobre como treinar meu dragão. 
Assoviei, batendo de leve na cabeça do meu mascote, dando um abraço de urso em seu pescoço largo e forte. Sorri para Doton e bati em seu lombo, iniciando a prova. Ele correu com velocidade, passando pelos três primeiros aros e alçou voo, entrando em turbulência pelos cinco outros aros seguintes. Doton só acho uma complicação no ar: ele pulou alguns aros, pois pareciam estar fora de mão. Assim que chegou em terra pelo outro lado da pista, meu dragão quebrou alguns obstáculos, rachou o terreno e ainda encheu de lama algumas partes da pista, fazendo outros animais escorregarem e perderem seus treinos. Fui acudi-lo, dizendo que estava tudo bem e ta. Meu parceiro pode ser muito sentimental se eu não o encorajar.
O incentivei a repetir o treino. Dessa vez, ele pousou melhor, mas continuou perdendo alguns aros no ar. Acho que ele é mesmo um ser da terra e não do céu. Lhe dei uma melancia em comemoração e o levei para tomar um banho de barro perto do meu chalé. O treino foi um sucesso, na minha opinião claro!

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Etón Clesse em Sex Dez 20, 2013 1:47 pm

My Precious ❝ lari ❞
H
avia acabado de falhar no treinamento de caça do Fantasma, ainda estávamos descansando abaixo de uma arvore na floresta artificial que se formava dentro da arena para o treino dos mascotes. Após 10 minutos o meu garotão já estava completamente energizado. Dei um tapinha em sua cabeça e pedi para que ele se levantasse para que continuássemos com o treino.
 Me levantei juntamente do lobo e saímos da floresta, indo em direção agora a outra parte da arena. O local onde eram treinado os movimentos, reflexos e até mesmo a noção de perseguição do animal. Assim que chegamos lá, observei todo o local e os lugares onde poderia usar no treino.  
Sussurrei no ouvido de Fantasma: - Você ira fazer este caminho... vá por esses tubos até chegar na saída e logo após pule por entre os círculos... quando acabar vá em direção ao labirinto e procure a saída do outro lado.
 O animal se preparou e correu, se agachou alguns centímetros e passou ligeiro pelos tubos, quando saiu continuou com sua arrancada e pulou o aro, atravessou o primeiro relando em um pouco dele, e o mesmo pelos outros dois... quando pulou pelo ultimo o fez tombar e ficou preso dentro do mesmo, mas conseguiu se libertar. O animal corria com a linguá para fora da boca, ofegante. E então adentrou no labirinto... passaram-se minutos, e mais minutos e mais alguns. E nada dele achar a saída. Comecei a me preocupar, ele não conseguiria sair dali?... Corri até o labirinto e adentrei no mesmo a procura de meu companheiro.
Resumindo o que aconteceu, quem não conseguiu achar a saida acabou sendo eu. Após 40 minutos eu consegui sair do mesmo e quem me esperava lá fora? Fantasma.
Me aproximei do mesmo, rindo e então o abracei fortemente: - Você foi bem para seu primeiro dia, voltaremos assim que possível. Na próxima eu não entrarei atrás de ti, e você vai com certeza pegar aquele veado. - falei para o animal enquanto o levava para fora da arena em direção ao meu chalé.
Etón Clesse
★Atualizado★

ETÓN CLESSE | SON OF DEIMOS | GRIM REAPER OF TÁNATO |LEADER; CHALÉ XIV | PUPIL OF ALBA | FANTASMA ♥️ / ©️ CG
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Pontos : 47

Ficha do personagem
HP:
140/150  (140/150)
MP:
140/150  (140/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom Jan 05, 2014 4:29 pm

Treino de Agilidade!

Ele já estava bem descansado e estava de pé caminhando alguns minutos e voltando para perto de mim, agora estávamos indo para o treino de agilidade, precisava treina-lo para ser um eximo mascote. Chegamos logo ao treinamento, havia vários obstáculos e parecia ser um treino médio e ficaria pensando se ele se sairia muito bem, já que no primeiro no meu ponto de vista foi bom para um iniciante como ele. Vários tubos, com aros, labirintos, lamaçais, labirintos e algumas coisas que não conhecia. Cheguei perto dele coçando sua cabeça dando um sorriso.

-Ralf, passe entre os tubos, seguidos pelos aros, depois entre ao labirinto e caso aconteça algo lá dentro não perca tempo e voa dali vindo para meu encontro, eu ficarei esperando você do outro lado, amigão. Dando espaço para ele começar seu treino e eu dando a volta aos obstáculos esperando por ele. Logo ele passava entre os tubos, encolhendo bem as asas para não ter algum problema, demorou-se dois minutos nesse obstáculo, logo estava passando nos aros, fazendo uma corrida rápida pulando entre eles, algumas vezes poderia ver que ele fechava bem as asas para não se queimar, até ai tudo bem, agora era a vez de passar no labirinto. Passou-se vários minutos e nada dele aparecer, ficava pensando em algumas coisas que lá deveria ter e andava de um lado para o outro mordendo o lábio inferior e coçando a cabeça em seguida, mas tinha que ficar calmo, caso contrário nada se resolveria. Mas cinco minutos se passam e pude ver ele chegando correndo, com alguns arranhões na perna e suspirando fortemente.

-Isso ai amigão, você conseguiu. Dando um abraço nele. -Hoje ganhará comida em dobro. Poderia ver que a alegria se estampou em sua face, dando alguns pulos e abrindo as asas de uma vez batendo em mim, derrubando-me. -Calma ai Ralf. Dando um grande sorriso. Saiamos dali indo para o refeitório e eu também tinha que comer algo, já estava com um pouco de fome também.

@thanks LG

† Atualizado †

Convidado
Convidado

Mensagem  Paula Huber em Seg Jan 06, 2014 8:49 am

Era um dia depois de ter saído para treinar com o Fígaro no treino de caça, e nós decidimos ir para o treino de agilidade desta vez já que necessita-se de agilidade para caçar.
Peguei minhas armas, nunca se sabe o que pode acontecer, e fui para o treino com Fígaro ele estava deveras animado e isso me deixava bem, ele seguidamente cutucava as carnes que deixava no bolso da jaqueta e sempre que eu tirava dele ela dava uma bela rosnada, mas após eu fazer carinho nele com muito cuidado e acalmá-lo ele voltava a ser o Fígaro manso.
Depois de uma curta caminhada chegamos finalmente ao ponto que queríamos o área de treinamento de agilidade para mascotes, Fígaro logo correu para dentro do lugar e me esperou lá olhando para mim pois já sabia que se fizesse o certo ganharia carne de recompensa.
Preparei uma pista de corrida para ele, com pulos, tubos, bonecos que ele deveria atacar e bonecos que ele não deveria atacar (Esses com a camisa laranja do Acampamento e um não escrito em vermelho na camisa para ele aprender a não atacar ninguém do acampamento) lugares para ele se agachar e paredes para desviar.
-Então vamos começar Garotão eu sei que você vai conseguir você é o melhor – Disse para ele
Botei um painel de papelão com a imagem de um Telquine no final do percurso, e quando ele foi correr por fora da pista gritei.
-Não Fígaro – e ele voltou para meu lado rosnando – Entre aqui e daí poderá pegar ele.
Ele entrou ainda rosnando na pista, e depois que entrou disparou dentro da pista, as vezes esbarrando em alguns obstáculos, mas não parava de correr, tentei acompanha-lo o máximo possível mas sempre ficava alguns metros atrás dele mesmo correndo por fora da pista. Sempre que ele chegava em alguns bonecos sem a camisa eu gritava:
-Ataca!!
E ele assim fazia, o problema era na hora dos bonecos com a camisa, eu gritava:
-Não, Fígaro - e ele pulava e quase os atacava, em alguns momento não conseguia parar e atacava os bonecos do Acampamento, mas sempre gritava não quando ele passava para ele aprender.
Depois de um pouco tempo correndo Fígaro chegou até o Telquine e pulou em sua garganta, destruindo o boneco de papelão.
-No treino de Caça você não faz isso né – Falei rindo para ele.
Dei algumas carnes para ele e nos preparamos para voltar para casa.

† Atualizado †
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Pontos : 16

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alek Wherlock em Dom Set 14, 2014 2:03 pm

Após o treino da mascote, acabei pensando em irmos aos dois juntos para outro treinamento. Logo chegamos à outra área de treino de agilidade, havia alguns filhos de Atena e Hefesto, ajeitando algumas armadilhas novas para as mascotes. Logo pensei em algo bom, o labirinto, seguido dos aros seria uma boa para um dragão.

-Phobi, seu treino é simples, passar pelo labirinto e em seguida pelos aros e ficarei esperando aqui, certo amigão? – Passei a mão em suas escamas, fazendo carinho, o sentindo balançar o rabo. Até eu me retirar e ficar perto do portão de onde ele sairia direto. Logo tudo estava pronto, quando um sinal tocou, dizendo ser a hora certa. Logo o dragão começava a entrar pelo labirinto, passaram-se alguns minutos e algo estava errado, até ver algo brilhando destruindo algumas armadilhas no labirinto, saindo de lá por pouco. Tudo parecia calmo, até ver que ele ficou preso em outra armadilha dentro do labirinto, ficando cheio de lama, balançando todo o corpo, lançando lama para tudo o que era lado, até mesmo os que estavam mais longe, ficaram cheios de lama e por azar, a lama pegou em minha camisa e cabelo, deixando-me grudando.

-Isso Phobi, vamos garotão, você consegue. – Falei algo e forte, pensando em algo para fazer toda aquela lama sair de seu corpo e deixa-lo livre, talvez não fosse permitido, mas acabei pegando o cajado, olhando para os dois lados: - auga olep lacol. – Meu corpo tremeu um pouco e logo um corrente de água, saiu entre a armadilha, limpando tudo o que tinha ali, até mesmo o dragão que conseguiu sair da armadilha, correndo entre os corredores e sair do labirinto. Gritei de animação, até ver um filho de Atena me olhar e revirar os olhos, olhei para ele do mesmo jeito e voltei para ver como estava o dragão, ele se encontrava passando pelo último aro, passando por tudo: -Isso garoto, isso. Você é muito bom. – Falei sorrindo, pegando um balde grande com carne, esperando-o vir e dar para ele.

★Atualizado★
Alek Wherlock
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Pontos : 16

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário