Quadra de Vôlei

Ir em baixo

Quadra de Vôlei

Mensagem  Hades em Dom Jul 22, 2012 6:34 pm


Vôlei

Uma singela quadra perto da Casa Grande esbanjava diversão para aquele lugar, um hobbie de sátiros e um passatempo para campistas entediados, que poderiam sem problemas de reunirem aos homens-bodes, formando um time. A rede era alta, os sátiros se esforçavam para fazer qualquer barreira ali, mas era impossível para sua baixa estatura. Não só diversão era proporcionado para o local, mas risadas descontroladas de pequenos sátiros se esforçando para atacarem o time inimigo.



  • É permitido 1 treino por dia;
  • Cada treino dá recompensa de 15 EXP;
  • Mínimo de 7 linhas por post.



Todos os caminhos levam a morte.

[Somente administradores podem ver esta imagem]
avatar
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Ardro H. Matt em Dom Jul 29, 2012 7:46 pm

Como se já não fosse o bastante para um dia depois de arruinar parte da arena, matar um ciclope de boneco mutante, conhecer um garoto chamado Andrew que me carrega até a Casa Grande em meio a risadas e parabéns e a ter de limpar uma adaga longa com fogo grego... Fui quase que obrigado a jogar uma partida de vôlei em meio a sátiros um pouco maiores do que o que troxe ao Acampamento Meio-Sangue. Eu não estava nem um pouco animado para jogar,mas já que faltava um no time e que estava apenas em um campo cujos morangos exalavam um cheiro maravilhoso.
O jogo começou bem comum a princípio, mas quando todos já estavam entrosados e atentos cada um usava seus artifícios para ganhar, como o filho de Poseidon que levantou uma parede de água para barrar um ponto do nosso time. Outrora um filho de Hades solicitou que alguns esqueletos os fornecesse auxílio. MAS, não vou mentir, algumas vezes eu busquei assustar o outro time, mas um pouco de medo é melhor do que uma muralha aquática.

Φ Atualizado Φ
15 pontos de experiência.

Ardro H. Matt
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 19
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Floresta

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 4:24 pm

Time to play

Apolo mal havia nos acordado com seus raios solares e minha manhã já havia rendido em diversas atividades, desde a parede de escaladas, até a canoagem e o hipismo, mas eu ainda não estava satisfeita e pretendia passar um período amigável com outros campistas e alguns sátiros jogando vôlei. Assim que me aproximei, já podia ouvir as gargalhadas dos homens bode que já haviam começado uma partida e pareciam felizes por ter alguém em quem não fosse impossível realizar bloqueios de bola.
Eu corria pela quadra e era bom realizar aquele treinamento, ajudava a esvaziar minha mente e tentar ser apenas uma criança normal, mesmo sabendo que para alguém ser único precisava realizar sacrifícios, trocar horas de brincadeira por horas de treino, tardes de televisão por tardes lutando e preocupações como roupas e bonecas por sobrevivência, fosse ela minha que de meus amigos e irmãos. Mas as horas passaram rápido demais e nem havia me dado por conta.
Infelizmente, meu tempo ali era contado e eu sabia que necessitava voltar ao treinamento sério por mais que a partida estivesse na sua parte mais divertida. Despedi-me de todos e me retirei, correndo de volta ao caminho das arenas e voltando para a minha rotina de filha de Atena, para preparar-me para os jogos.

† Atualizado †

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Convidado em Sex Jun 14, 2013 3:30 pm

My secret place.
Com o chegar dos jogos parecia que ninguém mais frequentava a quadra de vôlei, nem mesmo os sátiros que adoravam as partidas e agora se distraiam com as ninfas deixando o local praticamente abandonado e, por consequência, havia sido um dos locais que eu ia quando precisava pensar ou apenas ficar sozinha. 
Caminhei até o mesmo e as bolas estavam espalhadas pelo chão com a rede ainda montada sem o barulho das constantes risadas e ruídos de bolas quicando que costumava existir por ali. Então, peguei uma das bolas e comecei a quicar a mesma até o fundo da quadra dando alguns saques sem direção alguma e sem ao menos me importar para onde as esferas se dirigiam, apenas precisava pensar um pouco. Algumas pessoas no acampamento subestimavam minha inteligência e isso me deixava irritada, o fato delas parecerem acreditar que por eu ser criança sou facilmente enganada era o que me deixava mais raivosa. 
"Use isso ao seu favor". a voz de minha mãe ecoou em minha mente, causando um sorriso instantâneo, ela tinha uma maneira especial e única de acalmar meus ânimos conseguindo tirar todas as minhas dúvidas. Não que ter crescido apenas com um pai tivesse sido ruim, amava ele e sabia de todos os esforços que ele fizera para me criar sozinha, mas me faltava algo que jamais soube explicar e a ferida que eu tinha a dez anos de alguma forma estava começando a se curar aqui. 
Em mais um saque, comprimi os lábios abaixando a cabeça e murmurando comigo mesma em um tom baixo. - Eu sei disso, mãe. Só que... - Não acabei a resposta e nem ela precisava de frases inteiras para entender o que eu queria dizer, era como se ela estivesse comigo desde que eu nasci e conhecesse cada sarda minha. "Sem discussões, mocinha" ela revidou causando em mim uma risada que eu sabia que era a mesma que a dela. Decidi que estava na hora de voltar para as arenas e treinar, então sai correndo dali em direção ao caminho que levava às áreas de treinamentos.

† Atualizado †

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Annye Stark em Sab Jul 06, 2013 6:46 pm



Uma partida de Vôlei para acalmar os animos

"...Basta que me se aproxime e olhe no fundo dos meus olhos para que saiba quem sou de verdade."
O Lobo sentia seu corpo esfriar depois de passar algumas horas jogada ao chão gelado do chalé de Ares, aquelas horas jogas eram lhe necessárias depois de treinar por um grande período mas agora que se sentia renovada se encontrava disposta a realizar ao mínimos mais uma atividade então se colocou sobre os pés de uma maneira ágil, deslizou os dedos sobre a braçadeira que se encontrava em seu ombro direito e estralou o pescoço que sentia doer e então se colocou à caminho da quadra de vôlei.
 Annye alcançará a quadra a passos largos em quanto prendia o cabelo em um rabo de cavalos que valorizava seu rosto, os sátiros estavam se divertindo em uma partida até que perceberam a presença da garota que agora os encarava de braços cruzados a alguns passos longes da quadra para que o jogo não fosse atrapalhado, a bola automaticamente foi parada e um dos sátiros se postou ao lado de Ann - Vá lá jogue no meu lugar,,tenho algumas coisas para fazer - A garota assentiu com a cabeça e se colocou em movimento até o lado direito da quadra onde os companheiros de time lhe ditavam algumas informações sobre os adversários ao seu ouvido, agora ela se encontrava ao fundo da quadra pronta para efetuar um saque até que se lembrou de um jogo que assistiu e utilizou silenciosamente um de seus poderes de prole de Ares e acertou a bola com força fazendo a cair rapidamente ao chão da quadra do lado dos adversários que se entreolharam boquiabertos, tal atitude permitiu que um sorriso verdadeiro surgisse em seu rosto pelo resto do jogo que se aconteceu por algumas horas, em alguns momentos os times eram trocados mas Ann se mantinha animada no jogo.
 Depois de expor suas energias no jogo, a garota se retirou da quadra em silencio em quanto se despedia com um aceno de cabeça para aqueles do seu time.

"A sede de vingança e guerra esta em meu sangue"
CLUMSY @ [Somente administradores podem ver este link]!



♣Atualizado♣
avatar
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Metis Bruske em Seg Ago 19, 2013 9:58 am

Prole de Apolo ataca...¬¬

O que falar sobre a prole de Apolo? Eles são tal e qual o pai: bonitos, flertam com tudo que passa na frente e não valem um centavo, no bom sentido. Nenhuma garota de outras proles, independente de qual fosse sua sexualidade, escapava dos apelidos "linda", "docinho" e "amorzinho". Não importava nem mesmo se fosse alguma caçadora, os hábitos jamais mudavam com eles.

Aproximei-me, mas desta vez acabei apenas observando o jogo que acontecia na quadra, enquanto tentava escapar da prole de Afrodite que queria, nas suas palavras, "darem um trato em meus cabelos ressecados". Os olhos faiscavam nas suas presenças causando risadas e risadinhas nas mesmas. O jeito era simplesmente evitá-las.

No restante, a partida ocorreu bem, até fui chamada para substituir um filho de Apolo que "torceu o tornozelo" e necessitou dos cuidados especiais das filhas da sedução que estavam sentadas na areia o rodeando. Porém, minha participação especial fora pequena quando tive de continuar com meio passeio de reconhecimento pelo acampamento.  
POST:001 MUSIC:NonePLACE:Na arena NOTES: None CLOTHES: Uniforme ✖ XOXO [Somente administradores podem ver este link]@[Somente administradores podem ver este link]


† Atualizado †


Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Metis Bruske em Ter Ago 20, 2013 2:11 pm

A última etapa do meu dia antes de passar para o treinamento de agilidade constava em dar uma passada na quadra de vôlei para jogar uma partida com os filhos do Deus do Sol e passar pela tortura de conviver com a maior parte das filhas de Afrodite que insistiam em tentar renovar todo o meu visual. Caminhei até a praia observando o céu já começando a ficar em tons alaranjados tornando o ambiente ainda mais aconchegante e reconfortante.

Como sempre, a prole de Apolo estava quase por completo na quadra com a rede improvisada enquanto os sátiros tentavam impressionar as ninfas nas menções de fazer bloqueios dos passes de bolas. Cumprimentei todos com um sorriso e um breve aceno de mão, e me sentei na beirada da faixa de areia, enquanto esperava por alguma vaga em um dos times, mesmo com a sugestão de um dos lados ter um jogador a mais dada por um dos filhos de Apolo.

Assim que uma filha de Afrodite se retirou para ir se arrumar junta de suas irmãs, assumi seu lugar em um dos lados da quadra e a partir dai a partida ficou ainda mais curta, pois descobri que meu talento definitivamente não estava naquele esporte em particular. Tentava apenas me manter longe de boladas e segura de derrubadas com a movimentação em meu lado da rede.

Porém, meu horário no jogo estava contado e ainda precisava ir para a arena de agilidade a fim de aprimorar esta habilidade tão útil em mim, esperava de fato estar pronta para quando meu grande momento chegasse e isso requeria muito esforço pessoal além de grande foco e determinação no sucesso. Apenas conseguiria atingir minhas metas se minha dedicação fosse total e completa.



† Atualizado †


Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Metis Bruske em Qui Ago 22, 2013 9:43 am

Estava caminhando na direção dos campistas que se dirigiam até o treino de escalada, quando fui praticamente arrastada pela prole de Apolo que corria até a quadra de vôlei na praia e insistiram veementemente carregando-me no ombro para que eu apreciasse alguns segundos de diversão com eles. Alguns até alegavam que eu acabaria por sucumbir se não pegasse mais leve nos treinamentos diários, fazendo-me encara-los como se fossem alienígenas. Porém, se eu não podia lutar contra eles, que mal uma partida faria?

Assim que chegamos na quadra esportiva improvisada com uma rede na areia, caminhamos até a mesma seguidos por um filho de Apolo que carregava a bola. A partida foi tranquila e até bem divertida para alguém como eu, uma esporte-maníaca, mas não estava ali para praticar esportes, e sim para treinar, para conseguir meios de sobreviver ao menos até descobrir quem seria meu progenitor divino. No final do primeiro set, despedi-me dos garotos e sai em retirada até o banco de areia onde as outras proles assistiam ao jogo.

Ali fiquei até que o segundo set terminasse, entre uma conversa ou outra, evitando o contato com a prole de Afrodite. Nada contra eles, algumas meninas eram extremamente simpáticas, mas não fazia meu estilo falar de romance o dia inteiro e sem parar como era de costume naquele chalé. Pelo contrário, o chalé de Hermes podia ser superlotado, mas cada um cuidava do seu próprio nariz e, se perguntasse, poucos ali sabiam o nome daquele que dormia no lado oposto ao seu no chalé.

Logo, levantei-me e acenei para eles os cumprimentando em retirada, ainda precisava treinar minha agilidade e equilíbrio em batalha, assim como desejava passar na parede de escaladas antes do horário de almoço. Lá estaria o próximo local que eu deveria me dirigir após sair do estádio da quadra de vôlei. Nada como um pouco mais de altura para inspirar meus treinos.



† Atualizado †


Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Metis Bruske em Sex Ago 23, 2013 6:09 pm

Na quadra de vôlei as coisas estavam animadas, mas não como sempre. Parecia que tinha acontecido uma briga entre uma das ninfas e as filhas de Afrodite, eu não sabia o assunto, mas podia apostar que envolvia algo do estilo sobre quem seria a mais bela. Sempre quando aconteciam essas rivalidades envolvendo o chalé da Deusa da sedução as coisas eram relacionadas a esse tipo de assunto, mesmo com suas raras excessões como a Noelle, a Lunna ou a Abbey.

Caminhei até o local e encarei um dos filhos da prole do Sol, intrigada. Ele apenas ergueu os ombros parecendo tão curioso quanto eu, em uma tentativa de me fazer entender que ele sabia tanto quanto eu sobre aquela história. Felizmente, em breve tudo retornou à normalidade e o jogo deu continuidade. Participei da partida de vôlei seguinte, mas não fiquei tempo o suficiente para ver nem mesmo o final do "set", tinha ainda que ir para a parede de escalada além de realizar um treino de espada e escudo para finalizar o dia com chave de ouro.

Despedi-me de todos no local e fui até a arena, pronta para a próxima etapa de preparo para seja lá o que estivesse prestes a acontecer. Não tinha conhecimentos de muitas coisas, apenas ouvia os campistas de Hermes no chalé falando, diversas vezes, sobre algum evento que aconteceria em breve em nossa casa, e escutava a prole de Atena nervosa, comentando sobre o quanto deveriam treinar para estarem preparados. Em pouco tempo aprendi algo de suma importancia para julgar a gravidade da situação: O nível de stress da prole da sabedoria.



† Atualizado †


Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Metis Bruske em Sab Ago 24, 2013 7:13 pm

Chegando na quadra de vôlei, lá estavam os filhos de Apolo jogando uma longa partida com os sátiros, enquanto a platéia era formada pelas proles de Afrodite e as ninfas. Naquele momento, eu tinha duas opções: Ficar assistindo ao jogo e ser levada à loucura, ou participar do jogo igual, optei pela segunda e nem mesmo cogitei me aproximar da arquibancada.

A partida foi rápida e satisfatória, já estava tomando conhecimento de alguns nomes da prole do Sol, assim como de outros campistas que preferiam passar seu tempo mais nas atividades oferecidas pelo acampamento do que treinando nas arenas. A bola quicava de um lado para o outro mesmo que os sátiros tentassem realizar bloqueios para se vangloriar para suas ninfas que prometiam sempre beijá-los se conseguissem vencer o jogo.

Mas o dia estava no final e eu ainda precisava ir até a parede de escalada para terminar minha rotina de maneira satisfatória, então me despedi de todos no local e fui para as proximidades da arena realizar a última atividade do dia antes da concha do jantar soar invocando todos os campistas para os refeitórios.


Atualizado



Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN
[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]

Metis Bruske

Mensagens : 55
Pontos : 55
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Convidado em Sex Set 06, 2013 7:47 am



( J ) ogando volei com os amigos


Conforme me dirigia para a arena de agilidade, após a visita diária feita ao Black Eyes, aos meus ouvidos chegaram o barulho de risadas, gargalhadas e bolas de volei quicando no chão fazendo-me pensar se o treino de agilidade não poderia aguardar alguns minutos. Afinal, amizade em missões também é importante, não apenas os treinos. Somos seres humanos que precisam desenvolver seja o intelecto e o físico quanto o aspecto social. Aproximei-me com um sorriso nos lábios enquanto fitava a partida entre as filhas de Afrodite, os filhos de Apolo e alguns sátiros que tentavam mostrar seus dotes para as ninfas, fazendo-me reprimir uma risada entre dentes.  

- Oi, posso participar de uma partida?

Perguntei enquanto acenava para os mesmos que assentiram. Logo, prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto improvisado, fazendo com que mechas de fios caíssem em arcos ao contorno de meu rosto e aproximei-me. A partida fora bem divertida, alguns saques errados que caiam nas proximidades das ninfas, as fazendo se irritar com os sátiros, os filhos de Apolo tentando mostrar seus físicos para as campistas, as filhas de Afrodite errando propositalmente as jogadas para arrumarem desculpas e flertarem com os filhos do Sol e assim ficamos por duas rodadas.

Logo, despedi-me de todos ao observar Kitty que queria entrar para o jogo, mas faltava um lugar vago em um dos times, fazendo com que eu cedesse o meu ao dela determinada a ir diretamente para a arena de agilidade, evitando enrolações. Os treinos de agilidade não eram os meus melhores e isso fazia com que eu pensasse que necessitava melhorar nessa qualificação urgentemente, antes que o que o destino estivesse reservando para mim chegasse de surpresa.

★Atualizado★


notes none.
tagged Chegada de estranhos.
wearing Uniforme do Acampamento.
word count Muito.
music None.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadra de Vôlei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum