Parede de Escalada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Parede de Escalada

Mensagem  Hades em Dom Jul 22, 2012 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Escalada

Perto da arena de batalha, enormes paredes de escalada eram disponibilizadas para semideuses desafiadores encararem. Embora que não se encontrasse, de fato, perto das outras áreas de treino, ainda era audível o barulho das espadas brandindo, dos escudos balançando.

A parede era alta, com pequenas pedras incrustadas para facilitar a subida do semideus. Em certa altura, lava era expelida para fora, como um desafio extra. O semideus deveria subir rapidamente, caso não quisesse que suas roupas ficassem encharcadas de lava quente.

• É permitido 1 treino por dia;
  • Cada treino dá recompensa de 15 EXP;
  • Mínimo de 7 linhas por post.

Todos os caminhos levam a morte.

Hades
Deuses
Deuses

Pontos : 273

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Parede de Escalada

Mensagem  Metis Bruske em Sab Ago 24, 2013 9:50 pm

A parede de escalada estava quase deserta, devido ao horário do dia que eu havia escolhido para realizar tal atividade, quando me aproximei dela indo em direção ao cesto de palha traçada com as luvas de proteção. Após envolver minhas mãos com o tecido costurado, caminhei até a mesma começando a apoiar os pés e as mãos nas saliências da parede.

A base sacudia-se simulando um terremoto durante a nossa subida e os jatos de lavas jorravam em direção aos poucos desavisados que estavam escalando, até mesmo eu fui pega de surpresa ao ter o joelho de minha calça jeans atingido causando uma quase queda. Bem em tempo, atingi o topo da parede antes que a concha do jantar fosse soada e todos os campistas se dirigissem ao refeitório.

Assim o fiz, descendo da parede e correndo em direção ao local onde todos costumávamos nos alimentar. Quando se senta na mesa do chalé de Hermes e não se quer ser empurrado para fora do banco pela quantidade de pessoas presentes, a pontualidade não é o suficiente, deve-se chegar muito mais cedo que o pedido.

Atualizado

Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN

Metis Bruske

Pontos : 55
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Metis Bruske em Dom Ago 25, 2013 1:01 pm

Sei que estava à caminho da arena de espada e escudos, mas a passada diante da parede de escalada tornou-se tão tentadora para mim que tive que alternar meu curso, quem sabe aquilo me ajudaria a pensar. Gostava de lugares altos, gostava da altitude em geral, sentia como se o ar me abraçasse e me acolhesse de uma maneira que ninguém mais que eu tinha conhecido no mundo mortal entendia. Solta no ar eu conseguia pensar melhor, conseguia acalmar meus ânimos.

Após colocar as luvas de proteção, comecei a subir ao longo da parede, desviando por instinto os jatos de lava, mesmo sabendo que minha cabeça se encontrava em outro lugar. Vagava sem um pensamento distinto enquanto eu nem mesmo reparava nos buracos se abrindo nas beiradas de minha camiseta durante o percurso. Já no topo, larguei meus pés e permaneci dependurada apenas pelas mãos, fechando os olhos e pensando em como seria interessante se eu pudesse voar na hora que eu bem entendesse. Porém, uma sacudida na parede conforme eu descia fez com que eu caísse em um baque no chão, reprimindo um gemido e trazendo-me de volta à realidade.
Atualizado>

Metis Bruske
FILHA DE ZEUS ϟ IRMÃ DA THALIA E DA HYE ϟ NAMORADA DO KEVIN

Metis Bruske

Pontos : 55
Localização : Presa no chalé de Hermes. Pai, se estiver ouvindo...socorroooo!!

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Louise F. Hoffmeister em Sex Set 20, 2013 10:36 pm

Princess ☠f Hoffmeister!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Para a tempestuosa garota de cabelos loiros aquele era apenas mais um dia comum e rotineiro no acampamento. Carregava sua faca e a passava de uma mão para outra, a brincar e fazer pequenos malabarismos simples. Olhava atentamente tudo ao seu redor com seus olhos azuis e profundos. A expressão fechada em sua face deixava claro que não estava propensa a brincadeiras, como sempre. Ia na direção da parede de escaladas para mais um dia de treino. Enquanto fazia seu caminho se deparava com os sorrisos de alguns campistas novatos e reclamados, em sua cabeça os praguejava, eram malditos sortudos. Louise era uma das garotas de dezesseis anos, uma das várias filhas da neve, a diferença era que tinha passado a vida toda sofrendo.[/font]

Com passos cada vez mais furiosos fez seu caminho e finalmente chegou ao local desejado. Encarou aquela imensa parede e sentiu a adrenalina correr em suas veias, era seu local favorito depois da arena. Era perigosa e traiçoeira, assim como a jovem ruiva. Naquele começo de manhã ficava mais vazia, os campistas certinhos estavam nos campos de morangos, limpando estábulos ou treinando, ela não, ela queria enfrentar aquela parede.

Encarou o instrutor com olhos selvagens e uma expressão dura, ele apenas desviou o olhar, sem nem oferecer ajuda. Sentia medo dela. A garota então começou sua preparação para encarar e escalar aquela imensa parede. Cuspiu em ambas as mãos, provocando caretas de nojo de duas desgarradas filhas de Afrodite que se aventuravam naquele local.

- Não dá pra ser menos nojenta? - perguntou uma e apenas teve como resposta um olhar atravessado e um gesto ofensivo onde a loira lhe mostrava o dedo do meio. Após seu momento rebelde Louise seguiu na direção da muralha cheia de coragem. Olhou para os cabos de segurança e os ignorou, aquilo era mais para as frescas como as filhas de Afrodite. Olhou para o outro lado e viu o socorrista que estava sempre ali no caso de um grave acidente, mas isso raramente acontecia, infelizmente. Ela então encarou aquela muralha. Já tinha feito aquilo tantas vezes, não havia nenhuma novidade. Com as mãos limpas, livres de qualquer proteção, ela ia se apoiando nas falhas prontas que a ajudavam a escalar. Seus pés também passaram a acompanhar o ritmo quando foi necessário. Ela era ágil. A escalada no princípio era de extrema facilidade e ela nem suava. Deixava sua mente vagar com pensamentos aleatórios e despreocupados, fazia isso enquanto subia mais e mais, com suas mãos firmes e seus pés hábeis.

Finalmente chegou o momento de emoções, aquela imensa muralha tremeu e tremeu forte. Louise se agarrou naquela parede, encostando-se firmemente rente a ela até o grande tremor passar. Viu ao seu lado direito, alguns metros adiante, um novato cair. Os olhos do menino encararam-na apavoradamente e ela apenas sorriu de canto, o vendo despencar. Para a sorte do novato ele estava bem seguro com os cabos. Ela respirou fundo e segundos após o tremor cessar recomeçou sua escalada. Estava na metade e as pequenas pedras já começavam a despencar. Era necessário olhar para cima. Subiu mais uns poucos centímetros e percebeu que um pedregulho de tamanho considerável cairia em sua direção, teve que pensar rápido e simplesmente soltou sua mão direita e pé e jogou-se de costas contra o lado oposto, viu a pedra passar e se desintegrar, respirou aliviada, mas não teria tempo para pensamentos. Rapidamente voltou à sua posição e viu as pedras incandescentes saltarem do topo e uma lava ser derramada. Decidiu ser mais veloz, mais ágil, faltava pouco para chegar aonde desejava.

[font=Tahoma, sans-serif]Sua escalada passou a ter momentos em que seguia em diagonal ou até mesmo em zigue-zague, tudo porquê precisava sempre se desviar de pedras e lavas. Era super controlada e muito orgulhosa, pensava conhecer tudo e que nada poderia acertá-la, ledo engano. A lava foi expelida de uma maneira quase que desmedida, aquilo foi uma surpresa para a garota, que mesmo tentando se desviar, teve generosas gotas tocando sua pele e a queimando, fazendo até pequenos furos em sua camisa tradicional do acampamento. Com o susto e mais por ele, ela acabou soltando suas mãos e começou uma estranha queda. A menina se arrastava rente aquela muralha, rumo ao chão. Tentava encontrar um apoio para se segurar novamente, sentia a adrenalina pulsar em suas veias e seu coração acelerar mais e mais, mas se mantinha focada e quando estava na metade daquela parede conseguiu se segurar novamente. Suspiros de alívio foram dados, mas não por ela, mas sim por aqueles que acompanharam cheios de tensão a queda da campista, que nem esperou muito e recomeçou a escalar, nem por um segundo sequer pensou em desistir. Sua subida foi muito mais rápida e raivosa também, ela queria chegar logo ao topo para mostrar ao destino que nunca desistia, nem diante de sustos. Com muita habilidade foi subindo e finalmente chegou ao ponto que desejava. Respirou profundamente e sorriu se dando por satisfeita, tinha conseguido mais uma vez.

Este é o post número 006 que eu realizo com a personagem Louise Ferrer Hoffmeister e contém 686 PALAVRAS. As pessoas citadas são ninguém..  Ela se passa em CAMP HALF BLOOD.. Eu gostaria de acrescentar que é um post péssimo.

Θ Atualizado Θ
15 XP

Louise F. Hoffmeister
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 11

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucas Green em Ter Dez 10, 2013 9:14 pm

Estava um pouco frio já eram 18h30m estava anoitecendo, decidi que ia tentar fazer escalada, embora não fosse tão bom em escalar como era com arcos mas vale a pena tentar. Vesti uma camiseta preta sem estampa um calça jeans tênis pretos e um casaco. Fui em direção as paredes de escalada quando cheguei lá fiquei surpreso, eu não esperava que seriam tão altas. 

Tirei meu casaco peguei um par de luvas para escalada eu não diria que elas eram tão ''confortáveis'' mas davam pro gasto. Me preparei para subir no começo pareceu bem difícil, escorreguei algumas vezes mas depois peguei o jeito. 

Comecei a subir cada vez mais alto, até que minha perna começou a arder, eu não tinha notado mas tinha um liquido laranja na minha calça, encostei e metade da minha luva queimou. Continuei a escalada até eu olhar para cima. Droga! Lava! Comecei a descer rapidamente até que escorreguei e cai no chão.

Tirei minhas luvas peguei meu casaco coloquei, me levantei do chão fui em direção ao meu chalé tomar banho para ir jantar. Mas antes de ir eu disse: - Quero tentar de novo amanha. E fui para o meu chalé.

♦Atualizado♦
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 32

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Primeira Atividade

Mensagem  Diego Brian em Sex Jan 31, 2014 2:49 pm

hoje eu sai do chalé e estava indo para o refeitorio depois de arrumar meu quarto e olhar o amanhecer como um legitimo filho de Eos quando não sei quem só sei que era uma garota loira com olhos verdes me chamou não melhor pediu para min se queria competir com ela na escalada aceitei quando chegamos la eu vi aquela parede enorme cuja não tinha reparado nela pois não faz muitos dias que estou no acampamento.
em quanto ainda estava na metade da metade dessa parede ela estava lá em cima quase no topo.
la de cima ela grita CUIDADO !!!! olhei para os lados e não tinha nada mais quando  virei para cima vi aquela cascata de lava entrei em desespero e me joguei la de cima.
quando acordei eu estava em um lugar estranho era a enfermaria nunca tinha entrado lá me levantei e me deparrei com o ceu ja escuro era noite.
depois desse xoque pedi a uma garota se ela sabia o quem tinha me trazido a qui ela falou minha irmã fiquei olhando para ela e vi uma certa semelhança elas eram filhas de Éris.
foi incrivel para minha primeira atividade ao ar livre

★Atualizado★

Diego Brian
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Pontos : 6

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Carter em Ter Fev 25, 2014 5:56 pm

eu ainda não tinha feito nada e estava na colina quando apareceu uma garota linda com olhos azuis como o mar e cabelo escuro como a noite e me chamou para competirmos na parede de escalado disse que não mais não sei como ela me convenceu fomos conversando mais eu estava admirando sua beleza e nem me importei com o assunto só falei que ia ganhar já que gosto de uma competição mais prefiro ganhar quando chegamos havia gente subindo e ela disse para nos ultrapassar eles concordei e fomos escalando numa velocidade que quando percebi já estávamos quase no topo quando começou a escorrer lava ela se desviou e eu me joguei ela tentou me segurar mais nos 2 caímos, eu vi que ela estava com uma queimadura e decidi levar ela na enfermaria estava desmaiada então não tinha escolha, deixei ela lá e sai e jurei nunca mais iria subir na parede de escalada mas nem sempre cumpro as minhas promessas, só falta eu saber quem é ela 
 Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question
Jason Carter
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alicia Crisrynie em Qui Jan 08, 2015 9:50 am

O treino mais arriscado da minha vida
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free

Bom dizem que parede de escalada é segura e cheia de equipamentos, mas aqui no acampamento meio sangue é um verdadeiro perigo então a pessoa que for escalar terá que ser cuidadoso, mas também ágil para não cair e assim começa o meu dia cheio de aventura e perigo, logo que chego e olho para a parede de escalada de gêiseres de lava penso "Isso foi uma péssima ideia", mas para provar que eu não tenho medo de altura tive que subir e testar a minha agilidade.

Assim que colo a mão na primeira pedra disse afirmando o meu pensamento: -Isso com certeza foi uma péssima ideia! e logo comecei a escalar e nem na metade do caminho eu já estava me sentindo com muito medo, minha mão esta suada e eu estava um pouco tonto por conta do calor, algumas das pedras estavam com lava e outras estavam soltas, quando pensei em colocar a mão na pedra em que se aparentava mais forte e sem lava, minha mão escorregou e eu me desequilibrei, mas com rapidez coloquei meu pé na pedra que havia um pouco abaixo da onde eu estava e consegui me segurar.

Sem pensar gritei: -Vou subir até o final! E assim comecei tudo de novo já na metade do caminho minhas pernas não estavam aguentando mais, minhas mãos estavam doendo, sabia que esse era o fim que não iria conseguir subir até o fim, quando coloquei a minha mão e meu pé nas próximas pedras quase cai, pois elas estavam escorregadia e eu estava sem forças um dos campistas que estava lá quase se desesperou e gritava, em quanto falava com um outro campista: -Cuidado, ai meu deus ela cair! Assim que ouvi rapidamente coloquei a minha mão em uma das pedra e continuei subindo e eu dei graças por não cair naquele momento crucial.

Quando estava quase chegando no topo senti uma leve impressão que eu iria cair e talvez nunca mais iria voltar, o ruim aconteceu a pedra onde estava a minha mão se soltou eu me desequilibrei e fui para trás, foi quando eu fechei os olhos e lembrei de meu pai que sempre me dizia nunca desista, sempre tenha coragem e fé que você sempre irá vencer seus inimigos e seus medos, assim que abri meus olhos enganchei meu pé em uma das pedras e com a força do mesmo me empurrei para a parede, quando consegui me segura fui até o fim dela, assim que cheguei ao topo desmaiei de tanto medo que fiquei naquela hora crucial.

Thanks Panda

ATUALIZADO[/color]
Alicia Crisrynie

Pontos : 12

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ethan von Crow em Ter Mar 17, 2015 12:30 am

~Only One~

O acampamento não era tão mal, havia bastante gente da minha idade, atividades físicas, a comida era boa, mas por que infernos eu não podia ver minha mãe, voltar para casa ou conhecer meu pai, segui para a parede de escalado que havia visto mais cedo, já havia feito Rappel em São Francisco, mas nunca perto de um "vulcão ativo".
Sorri prendendo o equipamento de segurança e começando a subir, trabalho não era difícil, já estava acostumado a levantar meu corpo todo apenas com os braços, subi rapidamente a primeira parte, não era difícil e eu já havia perdido o medo de me jogar de um lado a outro para escalar, cheguei a parte da lava, não pretendia mesmo me queimar então sorri e me concentrei, segurei com o braço esquerdo e posicionei minhas pernas sorrindo e tomando impulso, me agarrando do outro lado da faixa de lava rapidamente me segurando e me balançando novamente para passar a segunda faixa, sorri e suspirei tornando a subir com velocidade, não levei muito para alcançar o topo, aquele era um exercício leve, sorri e após descer segui para a arena.

POST: 001 NOTAS: "Primeiro Treino" ONDE: "Parede de Escalada"

Coded By @Lilah!

Ethan von Crow
Chamei pelo vento e ele me chamou de volta.
thanks ▲
Ethan von Crow

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado