Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

+3
Hallt Grace
Hipnos
Albafica Triantaphylos
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 23, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :



ENFERMARIA
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Giphy
❀WHITE ALRAUNE CLINIC ❀

Bem vindo a minha enfermaria. Aqui você poderá pedir um check Up completo, e se necessário na medida do meu possível, eu poderei ajudá-lo como puder. Não cobro caro, a não ser que você precise de um milagre, que exija altos níveis de conhecimento e poder. Mas se não houver jeito, terei que amputar algum membro, mas não há problema, vá até alguma forja e peça algo biônico, tenho certeza que sairá melhor que a encomenda. Mais uma observação, Como eu mesmo me forneço as ervas que vou usar, não preciso ficar as comprando, já que meu estoque de plantas medicinais são quase eternas.

A clinica não é lá elegante, e também não é feita de concreto e todo esse requinte. Na verdade é uma tenda branca, com o simbolo da cruz vermelha num tapete de boas vindas. Dentro, há três camas para pacientes, uma bancada de analise, para quando eu precisar fazer alguns exames, uma mesa com papéis de rascunho e uma cadeira. Não há muito equipamento, já que não tenho recursos para pagar pela tecnologia e, bem, eu sou a favor dos produtos naturais, logo, o poder da natureza, é o bastante para curar qualquer ferida humana.

Diga-me do que precisa, e lhe direi se posso curar.

Seja bem vindo.

❀❀❀
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb Set 20, 2014 8:02 pm






It's Where

my demons hide

Levantei-me, ansioso e abracei Alba, no mesmo instante um dor percorreu minha perna esquerda.
Ah é, tô com o dedo quebrado Razz
Sentei-me na borda da cama, encarando Alba.
- Estou melhor, doutor?

✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 20, 2014 8:09 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ele estava sentado na maca, de pernas apernas para mim. Manjei seu pacote, mas depois engoli seco e massageei seu pé quebrado, usando meus poderes de cura eminente para que ele se recuperasse rapidamente. Bati nas coxas do garoto e levantei-me, apoiando nas mesmas e mordi o nariz do meu primo fofinho - Acho que agora está tudo certo... - comentei abrindo um sorriso largo e beijando a bochecha do meu querido amigo que resolvera sumir. Baguncei seus cabelos e caminhei pela tenda para sentar-me na minha mesa de consulta.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Dom Set 21, 2014 3:56 pm






It's Where

my demons hide

Mordi o lábio inferior e me levantei, seguindo Alba até a mesa de consulta.
Aparentemente eu estava melhor, embora ainda houvesse vestigio de dor na minha mão direita e estar sujo de sangue e óleo.
- Você teria algum banheiro para eu tomar banho? Acho que quebrei o nariz e sangrei muito... Como pode ver, estou imundo!
Sentei-me na mesa de consulta, derrubando algumas coisas.
Eita...


✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 23, 2014 12:37 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

No fundo da tenda tinha um chuveiro velho. Era só ele continuar reto pelo corredor e virar a primeira e única direita que que tinha ali, na primeira porta. Porém, ele estava machucado e não sei se ele teria como se lavar sozinho. Indiquei o local ao meu primo, mas também - É... Vai querer ajuda? Sua mão tá machucada e tal... - ofereci meus serviços como enfermeiro. Não quero que ele tenha complicações durante o banho dele. Mordi os lábios e levantei-me, mostrando ao garoto onde estava o banheiro para que ele pudesse se lavar. Era um pequeno box, mas dava para tomar um banho caprichado e quentinho.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Ter Set 23, 2014 3:57 pm






It's Where

my demons hide

Sorri para Alba e caminhei até o fundo da tenda, onde tinha um chuveiro bem velho.
Joguei minha camisa que estava sobre o ombro longe. Abri o zíper da calça e abaixei-a lentamente, puxando-a em seguida para arrancá-la dos pés e girei sobre a cabeça, lançando ela para algum lugar.
Pensei em tirar a cueca também, afinal, Alba era meu primo e estávamos sozinhos, mas desisti da ideia.
Entrei no box, sentindo o chão frio sob meus pés e girei a torneira velha e enferrujada e uma fina fonte de água brotou do chuveiro; Senti o choque da água fria se encontrando com minha pele e resmunguei.
Putz, vou virar picolé!  frioo

✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 23, 2014 4:06 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ri vendo o garoto receber um choque térmico por causa da água e o vento frio. Peguei uma toalha no armarinho que tinha ali e coloquei no gancho para que meu primo se secasse assim que acabasse. Intrometi-me ali no chuveiro e abri um pouco mais a torneira e mudei a chave para inverno, deixando a água quente - Acho que assim está melhor - falei e apontei o restante do chuveiro - Ali tem sabonete e um xampu, caso queira tomar um banho completo - alertei e saí do chuveiro, fechando a porta do banheiro para que o garoto tomasse seu banho sossegado.

Voltei até minha sala e computei o caso de acidente com autômato do meu primo com os outros casos arquivados referentes a ele, enquanto aguardava ele terminar o banho.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Ter Set 23, 2014 4:40 pm






Fuck

The system

Saí do banho vários minutos depois. Cheiroso, limpo e com uma sensação de renovação, afinal, nada melhor que um bom banho, né?
Sai enrolado na toalha, tinha tirado a cueca durante o banho e agora estava completamente nu por debaixo da toalha.
Encontrei Alba sentado na mesa, fazendo coisas que não eram do meu interesse, e pigarreei.
Alba ergueu o olhar e eu comentei:
- Tem alguma roupa pra me emprestar aí?


✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 23, 2014 4:46 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ergui o olhar e vi meu primo vestido só de toalha. Mordi os lábios de forma bem distraída e demorei um pouco para analisar o que eu devia fazer: arrancar a toalha dele e consumi-lo ali mesmo ou lhe dar o que ele queria, roupas. Por fim saí do transe e abri a gaveta tirando dali uma cueca verde um número menor que o meu que o Joe havia comprado pra mim, para marcar bem o meu pacote. Joguei pro garoto e também tirei dali minha camiseta do super-homem e um shorts preto que eu usava para correr pelo acampamento pelas manhãs - Acho que vai servir Henrique... - falei colocando as roupas na maca. Me virei para que meu primo ficasse mais a vontade para se trocar.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Ter Set 23, 2014 5:41 pm






Fuck

The System

Agarrei a camisa do Superman com tamanha ansiedade que só faltou sair por aí correndo. Abracei-a, sentindo seu cheiro de amaciante e observei o grande "S" do Superman.
- Como adivinhou???? - Dei alguns pulinhos e senti uma dor percorrer minha perna esquerda. Eita, esqueci - Eu amo o Superman, é meu herói favorito  Razz
Tirei a toalha, sem me importar com a presença de Alba, e vesti a cueca verde, em seguida coloquei o short preto e por ultimo coloquei a camisa do Superman, alisando o logo do herói. Passei as mãos pelos cabelos, jogando-os para trás.
Levantei o olhar, encarando o rosto de Alba com um sorriso malicioso:
- Estou pronto, doutor?  devil


✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 24, 2014 3:58 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Abri um sorriso ao ver meu super-homem ali no meio do meu consultório. Criei uma rosa e caminhei até o meu primo. Trancei a mesma em seus cabelos, sem saber se eu tinha essa liberdade ou não. Beijei sua bochecha e pousei a mão em seu peito, por cima do S de Super. Abri um sorriso labial e corei de levinho - Está pronto... só não se mete em confusão novamente ^^ - comentei me lembrando do passado conturbado dele. Avancei meu rosto até sua orelha, colando meus lábios em seu lóbulo e sussurrando que os meus cuidados seriam de graça novamente, já que ele é da família, é um amigo importante e um presente pela volta dele. Baguncei seus cabelos e lhe dei um tapinha no rosto, dando uma boa olhada nele... Nunca se sabe quando pode ser a ultima vez que se vê uma pessoa da qual se gosta tanto.


modificar em Henrique:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Qua Set 24, 2014 4:54 pm






Fuck

The System

Abracei Alba pela cintura, sentindo seu cheiro de trigo e flores misturar-se com o cheiro de amaciante.
Alisei seus braços e segurei suas mãos, olhando em seus olhos. Eram misteriosos, como sempre.
- Prometo tentar não me meter em confusão... Mas se eu tiver com saudades talvez quebre uma costela e venha aqui te ver.
Beijei sua bochecha e saí da tenda. Lá fora, o sol queimou meus olhos.
É bom estar aqui novamente


✖ If we die, we die. But first, we'll live. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue130/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Left_bar_bleue150/150❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 5 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos