Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

+14
Maysilee S. Taüscher
Margaret H. Snicket
Fernanda Martinez
Oliver Kross
Ardro H. Matt
Frida Forestiere
Maya Goldsmith
Giordano V. Palacci
Margareth McDream
Mary B. Rolfsten
Abel O. Drowsiness
Hipnos
Albafica Triantaphylos
Kai Fukumoto
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 12:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ファイア鍛冶屋

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Templodeforja

Os templos japoneses construídos na região onde Kai morava, serviram de inspiração para a construção de sua casa de forja. Construída a partir de materiais japoneses, sua aparência rústica nos leva a um pequeno passeio na história da região japonesa do forjador. Algumas dessas construções eram voltadas aos deuses japoneses e foi, mesclando a arquitetura e a história japonesa que o filho de Hesfesto criou não só uma casa de forja, mas também um templo ao seu pai.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Ckm7

Em seu interior há dois cômodos onde o cliente poderá conversar a sós com o forjador. A sala de reuniões principais, onde uma de suas portas é virada para o local de trabalho do forjador; e a sala de cerimônia do chá, onde Kai e seu cliente poderão desfrutar da cerimônia e do sabor que é encontrado apenas no Japão, enquanto conversam sobre o pedido.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 6ipf

Outra área que o cliente poderá aproveitar, é o mini-restaurante. Para trazer ao seu paladar não todo o sabor oriental, mas alguns principais, nele está presente a culinária japonesa, coreana e a culinária chinesa.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Nf22

O local também consta de um Onsen (banho) e um Karesansui (jardim de pedras), ambos para trazer o total conforto e a tranquilidade para o cliente que aguarda seus pedidos.

______________________________________________________________________________________

いらっしゃいませ!! Sr. Convidado, bem vindo! Sinta-se livre para fazer o seu pedido.. seja equipamentos ou artefatos e até colares com pedras preciosas para presentes! Saiba que estou aqui para atendê-lo e farei o meu melhor para que o seu pedido seja preparado com perfeita precisão.

Como realizar pedido:

AVISO: TODAS AS ARMAS FORJADAS POR MIM, TERÃO UM SÍMBOLO DE FORJA! NO MEU CASO, ESTE AQUI "" NO FINAL DA DESCRIÇÃO!


Última edição por Kai Fuukito em Qui Jul 18, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Margaret H. Snicket Qua Jan 02, 2013 6:36 pm

Encomenda!


Eu sabia que uma das exigências fundamentais para sobreviver era ter boas armas, era por causa disso que eu estava seguindo rumo à área das forjas do acampamento, queria uma mandar fazer uma espada. Meus passos eram rápidos e precisos, sendo assim não demorou muito para eu chegar até o meu destino.

Calor, muito calor. Foi a primeira sensação que tive ao me aproximar da forja de Kai {não que isso me incomodasse}. Aquilo era totalmente novo para mim, nunca tinha sequer pisado em uma forja. Todos os outros campistas que entravam na ali pareciam experientes e confiantes, então simplesmente ergui a cabeça e me juntei ao grupo mais próximo de amigos indo pedir sua arma.

Ao entrar na forja, me deparei com uma pequena fila de jovens indo até uma espécie de bigorna, onde um garoto se encontrava atendendo aos clientes.. Respirei fundo e entrei na fila, aguardando minha vez. As vozes fazendo pedidos invadiam minha mente e me fizeram ficar tonta. Eu devia ter comido alguma coisa antes de vir pra cá.

Enquanto não chegava a minha vez fiquei reparando nos detalhes da forja, que era muito bela forja, tinha uma arquitetura de fato admirável. Era um ambiente bastante acolhedor, havia uma área, aparentemente, reservada para os clientes ou convidados tomarem chá. Quando finalmente chegou minha vez de fazer o pedido, eu estava mais calma, pois consegui me acostumar com o local. Com um sorriso, entrego-lhe a ficha:


— Olá, sou Margaret, filha de Selene. Bom, eu gostaria que você forjasse uma espada pra mim. Os detalhes estão na ficha. Consegue fazê-la? - Sorrio, aguardando a resposta.Depois de receber a resposta do filho de Hefesto, lhe perguntei: - Quanto irá custar?

Ficha:

CODED BY: IG de SA


Última edição por Margaret H. Snicket em Sex Jan 04, 2013 7:52 pm, editado 4 vez(es)
Margaret H. Snicket
Margaret H. Snicket
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 27
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue80/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/120)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue80/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Jan 02, 2013 7:27 pm

Eu estava muito feliz com o movimento que minha forja estava tendo. Eram muitos pedidos, alguns fáceis e outros difíceis. Alguns clientes só pediam e iam embora, mas alguns interagiam comigo e aquilo me animava muito. Foi o que aconteceu quando a filha de Selene aproximou-se e com o sorriso no rosto, me entregou o seu pedido.

- Olá, sou Margaret, filha de Selene. Bom, eu gostaria que você forjasse uma espada pra mim. Os detalhes estão na ficha. Consegue fazê-la? – ela sorriu, olhei o pedido e assenti com a cabeça.

- Quanto irá custar? – Ela perguntou.

- Faço por 85 dracmas, tudo bem? – Sorri de volta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Margaret H. Snicket Qua Jan 02, 2013 7:48 pm

Encomenda!


Observei ele analisando o meu pedido, fiquei pensando se iria custar muito caro ou o que. O tempo parecia demorar a passar, pelo menos enquanto ele permanecia em silêncio, porém esse não durou muito.

- Faço por 85 dracmas, tudo bem? – Sorriu ele de volta.

- Por mim está ótimo. - Agradeço-lhe. - Vou pagar agora. - Digo enquanto pego os dracmas no bolso da calça e, em seguida, entro o valor ao rapaz.

Depois disso me dirijo até uma espécie de mini-restaurante ali presente, onde saboreei uma nova culinária, a japonesa. Não sabia quanto tempo iria demorar para a arma ficar pronta, por isso resolvi que não seria boa ideia ficar ali, esperando por ela, iria passar mais tarde ali, para ver como andavam as coisas e para saber se a sua espada já estava pronta. Com isso, sai calmamente do ambiente e me dirigi até o chalé de Senele.

CODED BY: IG de SA
Margaret H. Snicket
Margaret H. Snicket
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 27
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue80/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/120)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue80/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Maysilee S. Taüscher Sex Jan 04, 2013 7:31 pm



A Primeira ida à Forja.



Lá estava ela, deitada no topo da Colina Meio-Sangue, observando o céu. Ainda estava meio atordoada com todas as novidades, a partir do dia em que adentrou no acampamento uma nova vida havia começado, agora precisava aprender a vivê-la e a se adaptar a mesma.

Mesmo não sendo prole de um deus ou deusa, sabia que tinha que começar a correr atrás, treinar e conseguir alguma arma que se adaptasse ao seu jeito de agir. Ok, nunca havia enfrentado um monstro em sua vida, porém já fizera aula de boxe e estava acostumada com combates a curta distância, usando as mãos. Depois de pensar um pouco no que deveria fazer, chegou à conclusão de que iria encomendar uma arma.

Desceu rumo à área em que as forjas se encontravam. Mesmo sem estar dentro de uma das forjas já sentia um imenso calor, o que era aceitável devido ao ambiente. Bem, como ela ainda não conhecia os filhos de Hefesto para saber quem era o melhor forjador, entrou em uma das forjas aleatoriamente. Ficou deslumbrada com o lugar, era encantador, bastante aconchegante. Não pretendia demorar muito, por isso pegou um pedaço de papel e escreveu o que queria.


Ficha:


Depois disso, foi até o local onde o filho de Hefesto estava e lhe entregou o papel com todos os detalhes da arma. – Olá, poderia fazer essa arma para mim? – Perguntou a jovem. – E quanto custa?



Maysilee S. Taüscher
Maysilee S. Taüscher

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/01/2013

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 14, 2013 2:24 am

Eu estava chateado esses dias. Fazia tempo que eu não via Kyle e meu filho estava por ai fazendo não sei o que com o Hallt, seu mais novo amigo. Meu irmão chato e aleatório. Não que eu me importasse, mas eu preferia que Lukas ficasse comigo. Eu sou muito mais seguro que esse tal de Hallt. Poderia ser a Frida, mas ela está sumida por ai também. Mas enfim, meu macacão é meu único porto seguro no momento. Coloquei minhas botas de brejo e coloquei-me a caminhar por ai. Sem rumo algum. Por onde minha mãe quisesse eu iria firmar meus passos e marchar.

Acabei chegando na área das forjas e meu "amigo", ou o que quer que fosse meu estava ali no balcão. Aproximei-me dele e automaticamente e de forma espontânea, rolei meus dedos pelo balcão pegando uma folha. Olhei para seus olhos rasgados e admirei o castanho escuro de sua íris. Era como mogno envelhecido. Raro e atrativo. Sorri com o canto da boca e deitei minha cabeça, para o mesmo lado que meu ombro levantado. Uma cena meiga.

Enquanto escrevia no papel, assoviava algo que me lembrava de Kyle. Uma musica agitada e ritmada. Não sabia de onde era e nem de onde tirei a melodia, mas enfim, me fazia feliz. Gentilmente destaquei o papel e estendi para Kai - quero isso aqui... - falei tranquilo quase parando. Lembrei-me de meu pai por um instante, mas logo o pensamento se foi, quando entreguei outro papel para Kai. Um desenho - Pago o valor que quiser... - disse distraído olhando umas katanas presas na parede.

Spoiler:

IMAGEM >> https://2img.net/r/ihimizer/img543/8963/piscescloth.jpg
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue260/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue250/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Fev 07, 2013 7:05 am

Para: Margaret H. Snicket

Antes de começar a fazer o pedido da cliente, comecei a separar os ingredientes. Peguei duas peças de titânio e de níquel para fazer uma liga metálica de nitinol. Tal liga é um metal maleável e consegue voltar a uma “forma original”. Então, derreti duas peças de ouro branco e misturei a liga metálica de nitinol no ouro branco derretido.

Derramei a mistura em um molde e logo em seguida coloquei em uma banheira de resfriamento. Retirei a espada pronta e comecei e antes de começar o polimento, fiz um processo de martelagem para o fortalecimento da mesma. Afiei a lâmina da espada e fiz um teste para ver se estava cortando bem.

Aqueci a espada para que o nitinol “gravasse” a forma original. E após a retirada da espada do aquecimento, preparei um dispositivo de ferro para que fizesse o nitinol, presente no ouro branco, voltar a sua forma original. Comecei a modelagem do anel e com a ajuda de uma ferramenta especial, fui instalando o dispositivo na espada que estava sendo dobrada em forma de anel.

Fiz o refinamento da joia e a mergulhei na banheira de óleo quente para o fortalecimento da mesma. Testei o dispositivo e mergulhei a espada na banheira de óleo quente novamente. Fiz a lavagem da arma e mandei entregar.
O que modificar em mim:

O que modificar na Margaret H. Snicket:

__________________________________________________________

Para: Maysilee S. Taüscher

O chá verde da minha caneca já esfriava quando uma cliente apareceu. Dei um pequeno sorriso.

- Olá, poderia fazer essa arma para mim? – Ela perguntou.

Analisei o pedido e fui questionado pelo preço. Fiz o orçamento em um papel.

- Olha! Posso fazer por 80 dracmas, tudo bem?
__________________________________________________________

Para: Albafica Triantaphylos

O dia estava um pouco corrido. Era forja sendo entregue, orçamento de outros pedidos e eu ainda não tinha conseguido descansar nem por um minuto. O sino de que alguém acabará de entrar na loja significava que mais pedidos estavam vindos e com eles mais trabalhos, mas aquilo me animava. Eu estava ganhando dinheiro.

Albafica chegou ao balcão e abri o sorriso para este amigo antigo. Que, aliás, fazia um bom tempo que não nos falávamos. Ele deu uma pequena encarada e sorriu. Enquanto escrevia no papel, assoviava uma música que parecia bem agitada. Não dei muita importância, mas parecia deixa-lo feliz.

- Quero isso aqui – me entregou um papel - Pago o valor que quiser – disse ele me entregando outro papel com um desenho de uma armadura.

Observei o desenho por um tempo. Peguei um chá verde, entreguei para Albafica e fui até a sala de forja. Passando-se alguns minutos, voltei com um papel dos materiais.

- Bom, você sabe que fazer isso não irá sair barato, né? – fiz uma conta rápida no papel – Faço por 500 dracmas. O que acha?

Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Qui Fev 07, 2013 7:40 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Fev 07, 2013 7:57 am

Fiquei pensativo, mas logo deixei de pensar. O que eu queria deveria valer esse preço mesmo, já que é uma armadura completa de ouro maciço dos pés a cabeça. Fora todos os detalhes artísticos e rococós que o equipamento teria, creio que 500 dracmas sejam o suficiente. Toquei as mãos de Kai e trouxe suas mãos junto ao meu peito nu, já que meu macacão velho estava com as alças caídas e eu não estava vestindo camiseta. Assenti, fitando os olhos do filho de Hefesto - Trato feito! - falei calmo, mas num tom esperançoso por ver a armadura pronta. Larguei as mãos do ferreiro e peguei um outro papel do bloco de notas dele - Olha, mas por esse preço vou querer mais um detalhe... - e lhe entreguei o papel e sorri. Geralmente não resistem a um sorriso do desejado Albafica, mas enfim, não sou eu que acho isso, e sim o restante do acampamento. Rolei os olhos e aguardei.

Spoiler:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue260/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue250/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Aris Aphro Gaal Qui Fev 07, 2013 1:23 pm

♥ A Little In Love Demo ♥


O dia estava ensolarado como sempre , estava pensando no meu Leo como sempre , descidi retribuir o presente que ele me deu no meu aniversario , fui a uma forja , achei adequado ir a uma já conhecida , uma que me indicaram , , ao chegar abri a porta e ouvi o sininho tocar , aquele som não era tão agradável ...
-Oi , sou o Aris , prazer , e você deve ser o dono, certo ?
Esperei uma resposta , mais com a demora eu mesmo disse :
-Bom isso não importa , quero que faça duas correntes e dois pingentes ...
Entrego os papeis com todas as informações necessárias ...
PAPEL:
PAPEL:
-Por favor quanto fica ?
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Fev 07, 2013 10:12 pm

Para: Albafica Triantaphylos

Fui para a sala de forja e separei quatro peças de ouro imperial e duas peças de ouro. Também peguei o níquel e o titânio para fazer a liga de nitinol. Esquematizei a armadura em folhas sulfites e comecei a preparar.

Coloquei as pedras na caldeira ligada e como o ouro derrete a quase 2000 graus Fahrenheit, aproximadamente 1094 graus Celsius, deixei as pedras por algumas horas. Em outra caldeira, derreti o titânio e o níquel para fazer a liga de nitinol, que era um dos melhores metais maleáveis para se usar em armamentos que se transformem em algo. Quando ambos estavam derretidos, os misturei.

Peguei os moldes para a criação da armadura. Comecei pelas pernas. Peguei uma parte da mistura derretida e coloquei nos moldes para a parte das pernas. As mergulhei na banheira de resfriamento e logo após, as coloquei no fogo para que o nitinol mante-se sua “forma original” e as reservei. Peguei os moldes para fazer a parte do meio da armadura e coloquei outra parte da mistura nos moldes e refiz o processo do resfriamento. Também refiz o processo para o molde do elmo e dos braços.

Com uma ferramenta própria, fui dando detalhes para a armadura e dando o devido polimento. Para as pernas e para o antebraço, dei o acabamento de escamas que nem o cliente pedira e como o desenho mostrava. Dei o acabamento no peitoral e no elmo que lembrava a forma de um peixe, assim como toda a armadura. Com um ferro de soldagem, fiz os mínimos detalhes que estavam presentes no desenho que Albafica havia me dado, assim, a armadura ficou com detalhes em altos e baixos relevos.

Coloquei a armadura pronta de pé e tirei o comprimento para a costura da capa. Peguei a seda e a escureci com tinta e comecei a tecer uma capa que se estendia dos ombros até a altura dos pés. Coloquei a capa sobre o lombo da armadura e vi que ela já estava pronta.

Só faltava um último detalhe, transformar a armadura em um macacão. Aqueci a armadura novamente para que o nitinol “gravasse” aquela forma. Com ajuda de uma ferramenta, fui instalando um dispositivo e dando a forma de um macacão. Coloquei a o símbolo do zodíaco de peixes nas fivelas. Instalei também um dispositivo para que a capa aparecesse quando o macacão se transformasse na armadura. Testei o dispositivo e mandei entregar.

O que modificar em mim:

O que modificar em Albafica Triantaphylos:

____________________________________________

Para: Aris Aphro Gaal

Um menino novo apareceu em minha loja, ou seja, a minha clientela estava aumentando. O menino perguntou pelo meu nome, mas fiquei tentando descobrir de quem ele era filho. Antes que eu respondesse, ele me entregou dois papéis com dois pedidos parecidos. Os peguei e fiz um pequeno orçamento.

- Hmm... faço por 80 dracmas os dois – esperei uma resposta – Ah! Meu nome é Kai – completei.

Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Sex Fev 08, 2013 6:19 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Qua Fev 13, 2013 11:19 am


Herz Sword

Fazia bastante tempo que não voltava ao acampamento. Tipo, muito tempo mesmo, já que eu estava em aula. Eu havia voltado uns dias atrás, por causa das férias e tal, e daqui alguns dias seria o dia de são Valentim, o dia dos namorados e aquela ladainha toda. Então, eu não posso reclamar mais, já que conheci aquela que me faz sorrir em todo o tempo. Quando eu estava fora, eu pude sentir meu dedinho dando umas fisgadas de vez enquando. Sabe, numa cultura oriental, duas pessoa sque se amam tem uma fita vermelha que os une onde quer que estejam, e foi essa fita que senti puxando meu dedinho. Eu sei que é bobo, mas...

Caminhei até as forjas, justamente onde eu havia pedido minha corrente de cor rosada. As algemas ainda estavam presas no meu cinto. A forja do Kai não era nada quente e isso me animava, detestava calor, fogo , brasas e tudo quanto lembrava o verão. Olhei o estilo japonês e toquei a campainha do balcão - Kai? - perguntei como um sussurro. Não sabia se ele ia lembrar de mim, já que fiquei tanto tempo fora. De qualquer forma, comecei a escrever meu pedido num daqueles papeizinhos que ele tinha ali.
Pedido:

Não sei se minha namorada vai gostar, mas sei que o presente foi encomendado do fundo do meu coração - Kai? Kai? KAI?! - o chamei por diversas vezes

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Fev 14, 2013 8:03 pm

Ouvi alguém me chamar por diversas vezes. Demorei um pouco para responder, pois estava finalizando uma forja. Me apressei para chegar até o balcão e dou de cara com Jeremiah, um antigo cliente que pedirá as correntes em forma de algemas que, aliás, estavam com ele.

- Quanto tempo, tudo bem? - tomei a liberdade de pegar o pedido de sua mão - Vou fazer o orçamento e já volto - peguei um copo com chã e lhe entreguei.

Voltei e lhe entreguei o papel do orçamento.

- 120 dracmas, ok? - esperei por uma resposta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Nero Kleinwolf Qui Fev 14, 2013 8:33 pm

Eu, não tinha nada para fazer no chalé, pequei minha caneta/lança e fui caminhando ate encontrar uma bela forja, como eu não tinha muitas armas, resolvi, pedir para algum filho de Hefesto para criar uma arma para mim, a forja que eu me encontrava não podia ser descrita como uma simples forja e sim como um derradeiro templo dos forjadores, peguei um papel e uma caneta e escrevi o meu pedido.

- Tipo de Arma/acessório/etc: espada/lança/foice
- Nome da Arma/acessório/etc:Phantom
- Material(ais) Desejado(s): Bronze celestial
- Descrição: Phantom: Uma espada Claymore, com cerca de um metro e meio de altura, sua lamina tem um formato de Lua crescente, a qual e projetada tanto para o ataque quanto para a defesa, quando seu dono necessita, o cabo da espada se alonga, fazendo com que a espada se transforme em uma lança, que também vira uma foice de cabo longo de acordo com a vontade do mesmo, a espada e feita totalmente bronze celestial e quando em repouso, se transforma em um anel bem estiloso de caveira.
- Presente: Se sim, para quem ele será entregue:não
então peguei o papel e o entreguei ao dono da forja para que o mesmo me dissese o preço e de acordo com isso o forjas-se.
Nero Kleinwolf
Nero Kleinwolf
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 25
Localização : não te entenreça.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Sex Fev 15, 2013 8:22 am


Herz Sword

Bom, o preço era alto, mas acho que valeria a pena presentear a garota que amo com um presente bem elaborado. Pensei, pensei, e aprovei. Com um sinal positivo com a cabeça, aceitei o valor proposto pelo filho de Hefesto. Ergui a mão e num aperto de mãos selei o "acordo" - Trato feito! - Disse esboçando um sorriso besta. Sentei-me ali ao lado, aguardando o presente ficar pronto. Ah! claro, também deixei em cima da bancada uma quantia equivalente a 160 dracmas... Opa espera, só tenho 130! - Kai, Kai! Espera, eu eu eu... Eu só tenho 130, tem como fazer por esse preço? - disse elétrico.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Heimdall Fyngar Sáb Fev 16, 2013 12:15 pm

Recém tinha chegado ao acampamento,eu tinha algumas armas, mas nada muito potente de ataque,que me faria vencer de um monstro poderoso ou de um semideus.Tinha ouvido falar das forjas dos filhos de Hefesto,então fui direto para lá.
Chegando na área onde estavam as forjas vejo o que mais parecia um templo japonês,curiosa entrei na forja e vi um garoto atrás do balcão conversando com mais 2 garotos. Eu me aproximo devagar e peço:
-Olá,Eu queria uma clava de ouro branco com espinhos de bronze celestial,que se transforma em um anel- Falei segurando um saquinho de dracmas em uma mão e com a outra mão no balcão - Quanto ficaria?
Esperei a resposta dele.
Spoiler:
Heimdall Fyngar
Heimdall Fyngar
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Jul 05, 2013 5:06 pm

いらしゃいませ~
Olá a todos. Eu voltei. Sim, eu voltei para a fazer a reabertura da loja.
Primeiramente peço desculpas para aqueles que pediram alguma forja e eu, ou respondi ou deixei de responder. Peço a vocês que caso ainda queiram a forja, refaçam o pedido que eu atenderei o pedido de vocês o mais breve possível.
E como é a reabertura da "ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith)", este mês as forjas estarão com um bom desconto. Tipo, 50%.. o que acham? E é lógico, enquanto eu preparo os pedidos, vocês podem tomar um delicioso chá-verde na sala de espera.
Enfim, estarei aguardando os novos pedidos. Venham todos! Antigos e novos clientes, aproveitem este mês de desconto. Dito isso eu declaro a abertura da "ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith)" oficializada~
Abraços a todos :3

*Lembrando! Apenas o mês de Julho será com descontos. Aproveitem~
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Qua Jul 10, 2013 2:23 am



Love me like money!

Fazia muito tempo que eu não pisava nas dependências do acampamento. Eu tinha ido ajudar meu pai numa campanha de cuecas da Calvin Klein. A propósito eu estampei a capa de uma das revistas das quais ajudei meu pai. Os fotógrafos me adoraram e ai resolvi esbanjar meus dotes de beleza extrema. Anyway, eu queria um item novo pro meu arsenal ou mesmo ajeitar os itens que tenho. Pra isso, fui até o forjador gatinho de todo o acampamento. Kai sedução o lindo asiático que adoro. Toda vez que o vejo tenho vontade de apertar aquelas bochechas, beijar aquela boca oriental e passar as minhas mãos naquele tanquinho que PELOAMORDOSENHOR é uma delicia. Vou trazer umas roupas pra lavar na barriga dele. 

Chegando ao meu destino, bato palmas e chamo pelo gatinho de Hefesto - OLÁ HONEY!!!- gritei no balcão. Meu ursinho Boo estava abraçado no meu peito. Minha ideia era transformá-lo numa mochila divertida e muito linda. Enquanto o garoto não aparecia, eu escrevia o meu pedido num papelzinho, assim ele teria tempo pra pensar sobre o assunto.

Spoiler:


thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Jul 10, 2013 6:13 pm

Eu estava no fundo da loja arrumando os caixotes, tirando o pó e colocando tudo em ordem para a reabertura. Antes de me sentar para tomar um chá verde, liguei as caldeiras para o quando o primeiro cliente chegasse. Fui em direção ao restaurante e sentei-me para tomar chá. O sabor era ótimo. Me trazia um certo conforto e uma tamanha paz que deixavam meus olhos pesados.
Por sorte, ouvi alguém batendo as palmas e gritando algo no balcão. Aquela voz não me era estranha. Encostei meus dedos em meus lábios e logo lembrei do cliente que me beijará. Senti um frio na barriga, peguei um copo de chá para o garoto e fui em direção ao garoto. Apareci no balcão e o garoto estava escrevendo no papel.
- Como andam as coisas? - coloquei o chá de morango na frente do garoto e puxei o papel para analisar o pedido – Eu faço por 75 dracmas com o desconto do mês, ok?
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Qua Jul 10, 2013 6:49 pm



Love me like money!

O garoto de olhinhos puxados estava muito elegante e lindo hoje. Nem dava para sentir o cheiro de fumaça ou notar qualquer queimadura ou fuligem em seu corpo. A não ser pelas roupas sujas de graxa e pelos pedacinhos de metais, mas toda essa composição o deixava super HOT. Até tive que soprar dentro da minha camiseta pra ver se minha excitação baixava. Peguei a xicrinha de chá, dando um pequeno gole no líquido quente com sabor de morango - Estou ótimo, solteiro e enrolado com umas pessoas, mas a vida segue né... Espero que meu tempo fora tenha afastado alguns urubus e trazido alguns coelhos para a minha armadilha - tagarelei sem fundamento algum. Adoro falar e o garoto havia dado espaço pra isso. Bebi mais um golinho do chá e molhei os lábios afim de sugar todo o líquido remanescente que ficara inserido em meus lábios. Pigarreei, joguei os cabelos ao vento e tirei da carteira 80 Dracmas - Pelo chá - disse com um sorriso. Terminei de beber o que estava na xícara e entreguei meu ursinho para Kai. Espero que fique Suppa Gorgeous!
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Jul 12, 2013 1:23 pm

Depois de ter conversado com o garoto, entrei em uma sala de costura para realizar o pedido de Noah. Seu pedido não era muito difícil e por isso, eu sabia que iria ser rápido. Bastava só alguns cortes, costuras e a bolsa estaria pronta.
Peguei uma tesoura e abri a parte de trás do ursinho de pelúcia. Por sorte eu não iria ter que gastar com nada, pois estaria reaproveitando a lã não usada do ursinho. Dei uma aumentada na parte da frente do ursinho e coloquei alguns bolsos laterais. Cortei os seus braços e pezinhos e costurei as entradas. Novamente reaproveitei o pano e a lã que não seria usada. Com a parte da cabeça na frente fiz outro corte para uma segunda abertura na bolsa. O mecanismo que fazia o ursinho pronunciar a frase de incentivo estava localizado no coração que criava uma segunda abertura na bolsa. Tive certeza de deixar a mala bem fofinha antes de colocar o forro e depois costurei. Passei a bolsa na máquina de costura para adicionar os zíperes e fechei a mala. Por fim, fiz duas alças com os panos e lã não usados. Fiz um pequeno texto no mecanismo e este estava funcionando. 
Eu tinha certeza que Noah iria adorar a nova mochila dele.

O que modificar em mim:
O que modificar no Noah Vendramini:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sex Jul 12, 2013 8:40 pm

Depois de dormir por quase uma semana. Finalmente crio coragem e saio do chalé de Hipnos. Cansei de me afundar em minha própria tristeza. Sou um guerreiro e mesmo que eu não seja reconhecido como um, não posso deixar que o mundo me abata mais do que a minha própria melancolia né?! Pois bem, vesti o que deu e caminhei, ou melhor, voei até a forja mais perto, no caso a do filho de Hefesto de olhos puxados, Kai. O lugar não parecia em nada uma forja de tão organizada que era. Me transmitia paz e quase dormi no balcão. Chamei o garoto algumas vezes e dei um longo bocejo. Quando ele finalmente surgiu ali no balcão, abri meu melhor sorriso e joguei meus fios dourados para o lado, arrumando-os num penteado bem retrô. - Olá, tudo bem? - disse educado e esperançoso, calmo quanto uma folha no vento - Então, eu vou querer uma espada tripla. assim como esse desenho - disse lhe dando um papel amassado. Eu não desenho muito bem, mas acho que a ilustração bastava para que Kai tivesse uma ideia do que eu queria.
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 E9ow
Esperei um minutinho para que o filho de Hefesto analisasse o desenho e bocejei. Eu sabia que os filhos do deus do fogo podem criar qualquer coisa, então não me preocupei muito. Kai é muito talentoso - É... Ela é uma homenagem minha aos meus irmãos. Não sei se comentei, mas somos gêmeos... - disse cálido. Passei os dedos pelo desenho e expliquei com mais afinco o que eu desejava - Eu quero que ela tenha 2m contando com o punhal. Esse punhal, assim como a base que segura as lâminas, quero que fique bem elegante como num mosaico de ônix e ametista. Quero essas estrelas de topázio e quem sabe com algum toque de ouro. Do restante, faça como bem preferir... Não sou muito expert em armas... Mas quero que a do meio tenha dois gumes e que seja ligeiramente mais grossa e resistente que as outras duas - confessei e silenciei-me. Cocei os olhos e aguardei
PEDIDO:
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Dom Jul 14, 2013 12:42 am

火が燃えてみよう
 

 
Aquela tarde estava bem tranquila. O pedido do cliente anterior não era tão difícil, por isso, a produção do mesmo foi feita em pouco tempo. Sentei-me para esquematizar alguns projetos e antes mesmo de começar, um cliente me chamava no balcão. Sua voz era bem calma e era um pouco sonolenta.

Cheguei ao bancão e reconheci o garoto. Respondi o filho de Hipnos e este me entregou um papel com o desenho do pedido. Fiz uma rápida análise e Abel começou a falar. Eu sabia que eram três, mas só conhecia ele. Abel já tinha passagem por minha forja. Fiquei apenas observando enquanto o campista sonolento me explicava com detalhes o desenho.

Fui para a sala das caldeiras procurar por materiais, voltei e antes de me sentar, como de costume, entreguei uma xícara de chá para o cliente e logo depois me sentei para fazer o orçamento. Algumas contas aqui, outras lá e entreguei o papel do orçamento para Abel.

- Como estamos no mês da abertura, todos os pedidos recebem 50% desconto. Então, o seu pedido ficou no valor de 250 dracmas - esperei por sua resposta.


アニエちゃん、私はあなたの心を感じる

 
 
Made By: Lollipop @ Sugaravatars

 
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Abel O. Drowsiness Dom Jul 14, 2013 4:09 am

Analisei o preço e por aquela quantia eu poderia somar mais alguns requisitos à arma. Abri as asas dadas a mim por meu pai. As bati com gentileza para não criar uma ventania desnecessária. Arranquei uma das penas e num papelzinho derramei um pó dourado. Esse pó tem o poder de deixar qualquer um sonolento e mole como se tivesse acabado de acordar ou ser atropelado por um caminhão. Creio que um toque hipnótico deixaria o nome da espada mais evidente - Será que tem como colocar esse pó na mistura das lâminas? Queria que minha espada tivesse alguma habilidade extra. E... bem, fora a distancia entre as lâminas. Elas são propositais para que quando a arma vibre, o som se intensifique deixando a vibração tão intensa que pareça que o ambiente esteja distorcendo - sorri sonolento e cocei os olhos. 
Eu ainda tinha outras ideias, mas nada muito concreto ainda. Bebi um gole do líquido quente e automaticamente bambeei as pernas. Coisas quentes e gostosas me deixam bem relaxado a ponto de quase dormir instantaneamente - Pago 260 por esses detalhes a mais e ate 300 dracmas se quiser somar mais alguma coisa ao item proposto - afirmei com um sorriso angelical. Com o par de asas, só faltaria uma auréola para completar o look. Quem sabe Kai possa aplicar um dispositivo para transformar a arma nalguma coisa fácil de carregar por ai, ou polir as lâminas para deixa-las bem afiadas ou qualquer coisa parecida.
PEDIDO ATUALIZADO:
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidad Seg Jul 15, 2013 1:16 pm

Arco e Flecha
arrow lovelly
Madeira
um arco e flecha de madeira com detalhes de coração no arco e alijava e a flecha ponta de coração super afiada e pena rosa  
assim:ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Arco_e10

Ps:usei o editor que estava a minha disposição ou seja o paint
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 3 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos