Chalé XXIV - Quione

Ir em baixo

Chalé XXIV - Quione

Mensagem  Quione em Sab Ago 04, 2012 2:01 am

Entrada e frente do Chalé
O chalé de Quione é como uma fortaleza branca, com pilares feitos de cristal bem detalhado e com neve no telhado. Quem se aproxima cerca de cinco metros do chalé já sente um frio ártico.

O quarto
O quarto do chalé é misto, ou seja, não há separação entre lado masculino ou feminino. As camas são sempre de solteiro e não são de beliche, assim não havendo briga para ver quem fica embaixo ou quem fica em cima. Os forros da cama são estampados com desenhos de flocos de neve. Ao lado de cada cama há um pequeno armário que é onde os filhos da deusa da neve pode guardar suas coisas.


Sala
Logo que se adentra ao chalé, encontra-se uma bela sala, com vários sofás azuis clarinhos e um enorme tapete branco e fofo. O clima dentro do chalé é sempre frio, como se fosse um eterno inverno. Um encantamento que a deusa Quione pós sobre seu chalé para deixar o mais agradável possível para seus filhos. Na sala também há um local com prateleiras com livros escritos todos eles em grego.

Quintal
No quintal do chalé há um pequeno lago congelado com árvores típicas de locais muito gelados, onde se pode se divertir e principalmente patinar. Há alguns bancos expalhados para quem quiser apenas curtir o frio do lado de fora do chalé. É um bom local para os filhos da deusa criarem neve e deixarem o clima ainda mais com o estilo deles.
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 11
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Vagando pelo mundo...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé XXIV - Quione

Mensagem  Alex Hudson em Seg Ago 13, 2012 2:45 pm

Paro na porta do chalé de Quione,lindo e gracioso,com a neve,me senti em casa,peguei minhas malas e entrei, aparentemente não tinha ninguém,caminhei até o quarto onde eu escolhi uma cama e arrumei meus pertences no armário,sai do quarto e fui até o quintal onde havia um lago congelado e também havia bonecos de neve sorri e murmurei:

-Isso será interessante-sentei na neve e fiz a sola dos meus sapatos ficarem com uma fina camada de gelo, caminhei até o lago e comecei a patinar

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56159962


avatar
Alex Hudson
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé XXIV - Quione

Mensagem  Edward Von Liechtenstein em Dom Maio 18, 2014 7:00 pm




Let it go!




Das muitas coisas estranhas que aconteciam no Camp Half-Blood, a chegada do jovem príncipe de Liechtenstein com certeza seria algo normal dentro do acampamento.
A capa de seda branca e azul que o jovem usava desde de sua partida de sua terra natal se embolava pelo tornozelo do jovem que, com a ajuda de um sátiro, lutava para levar suas varias malas até o seu chalé.
Com a ajuda de mais alguns campistas, Edward chegou ao apêndice dos chalés principais, um segundo "U", com vários chalés dispostos lado a lado. Ficou fácil para o príncipe descobrir qual seria sua nova residencia.
Porém, alguns metros antes de chegar até o monumento branco ao lado direito da fila de chalés, o sátiro e os demais campistas entregaram as malas há Ed:
— Hipotermia é um problema chato para os filhos de Apolo cara foi mal.
E entregando a ultima bolsa, eles voltaram a seus respectivos afazeres.
Sem entender muito, Edward pegou mas malas mas fáceis de serem carregadas e as empilhando, arrastou todas até a escadaria do chalé.
Drasticamente, a temperatura caiu a medida que Ed se aproximava do monumento a Quione, deixando o filho da neve mais forte e ágil, lembrando o clima de sua terra.
Pegando a primeira mala, o filho da neve adentrou a sala do que seria sua nova casa.
Definitivamente, era indiscutivelmente frio, elegante e gelidamente acolhedor.
Os sofás eram dispostos em harmonia com o tapete branco e limpo. De toda construção parecia emanar o frio, dando uma limpeza fria e cirúrgica ao ambiente.
De fato, era deverás diferente de qualquer outra construção da família Liechtenstein, porém Ed se sentia em casa mas do que em qualquer castelo que já viverá.
Trazendo suas coisas para dentro, após trinta minutos já estava estabelecido.
Porém, não notará um embrulho comprido em sua cama, envolto em um papel de presente azul, com detalhes em branco.
Movido pela curiosidade, o jovem rasgou o pacote onde o presente mais inusitado que já recebera ali o aguardava: um cajado transparente e um arco. Também havia um cartão, escrito em papel branco com uma caligrafia fina, inclinada e delicada:
Bem vindo ao seu lar, príncipe Liechtenstein, espero que esses presentes lhe ajudem nos primeiros dias.
Com amor, LAdy Quione, mamãe.



#no tags


nath ♥ ops!


Lei it go!
THE COULD NEVER BOTHERED ME ANYWAY! By ∑Θ
avatar
Edward Von Liechtenstein
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé XXIV - Quione

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum