Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé XIX - filhos de Eros

4 participantes

Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Eros Dom Ago 05, 2012 6:23 pm

CHALÉ DE EROS








O chalé de Eros por fora é muito limpo, feito de madeira e repleto de janelas enormes que permanecem abertas durante todo o dia deixando-o iluminado pelo sol. A pintura é de um tom de roxo claro, que agrada tanto garotos como garotas, e em todas as janelas há vasos de flores, além de rosas, margaridas e orquídeas há algumas flores exóticas, todas extremamente lindas e perfumadas.

A sala do chalé é repleta de sofás, a maioria tem mais de três lugares e são muito confortáveis, ótimos para sentar sozinho e relaxar ou fazer outras coisas. Há alguns quadros espalhados por todo o local, belas paisagens, pinturas de varias épocas e civilizações. Espelhos também estão espalhados por aqui e por ali para todos poderem se admirar.

No centro da sala há uma bela escada de madeira com uma tinta vermelha brilhante, e alguns entalhes de rosas nos cantos. Subindo as escadas há um amplo corredor que divide os quartos. Indo para a direita ficam os quartos dos garotos e para a direita os das garotas.




São vários quartos com três camas cada, tanto nos masculinos quanto nos femininos.

Quarto das meninas
De paredes vermelhas com detalhes de flores em cor branca é amplo e possui um armário rosa embutido numa parede. Em cima das camas há um bilhete escrito por Eros em um pedaço de papel com as letras vermelhas...
''Minha pequena Convidado, esté é seu novo lar. Espero que goste
dele e aproveite-o... Nunca esqueça que estarei ao seu lado em todos os momentos.
Com amor de seu pai, Eros.''
Assim que a ultima palavra é lida ele transforma-se em uma rosa, que nunca morre a não ser quando a semideusa morre.

Quarto dos meninos
O quarto dos garotos é azul com janelas de madeira nobre, camas de casal com cobertas azul e branco e também um armário embutido numa parede. Em cima das camas há um bilhete escrito por Eros em um pedaço de papel com as letras roxas...
''Meu pequeno Convidado, este é seu novo lar. Espero que goste dele e aproveite-o... Nunca esqueça que estarei ao seu lado em todos os momentos.
Com amor de seu pai, Eros.''
E assim que a ultima palavra é lida o bilhete transforma-se em uma rosa branca que morre apenas quando o semideus morre.


Última edição por Eros em Qui Set 04, 2014 6:07 am, editado 4 vez(es)
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue999999/999999Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue999999/999999Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Re: Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Jessica H. Kawashima Ter Nov 20, 2012 1:29 pm



Lover to lover and black to red...
But I believe there's no salvation for me now, no more space among the clouds

--------------------------------


Caminhar até o chalé era a melhor sensação do mundo. Era lindo, todo feito de madeira, com janelas grandes. O sol devia iluminar aquele lugar durante o dia inteiro. Quando passei pela porta, senti instantaneamente o cheiro das flores. Eram muitos, em todas as janelas. Andei até uma delas, e inspirei profundamente, pegando uma orquídea com a mão. Um sorriso escapou dos meus lábios. Eu estava feliz demais. Uma felicidade inocente e infantil, bem rara em mim.

Caminhei devagar, observando tudo, até o quarto das meninas. Adentrei o primeiro de todos, que estranhamente não estava ocupado. Era realmente irônico um deus tão... ahm... Como eu digo isso sem ser indelicada ou desrespeitosa? Ah, ferre-se. Um deus tão pervertido. Quer dizer, todos sabemos de onde veio a palavra "erótico". Provavelmente por causa de seu recente casamento com Psiquê, ele anda se mantendo fiel. Amaldiçoei baixinho. Eu queria irmãos. De preferência bonitinhos. E irmãs legais, com quer conversar.

Não deixei aquilo estragar minha felicidade. Joguei a mochila em cima de uma cama, e vi um pequeno bilhete ali. Segurei-o, e li as palavras com cuidado, devagar, em voz alta. Falava cada uma como se recitasse uma poesia de Shakespeare. Afinal, meu pai nunca se comunicou comigo, e desde a primeira palavra, eu sabia que aquilo era dele.

- Minha pequena Jessica H. Kawashima, esté é seu novo lar. Espero que goste dele e aproveite-o... Nunca esqueça que estarei ao seu lado em todos os momentos. Com amor de seu pai, Eros. - Sorri, apertando-o contra o corpo, e senti algo se movimentando.

Assustada, pulei para trás, e observei uma linda rosa vermelha cair no chão. Peguei-a com carinho e cuidado, e o canto do meu lábio se ergueu. Era linda, e eu sentia algo nela... Podia perceber que era mágica. Encarei o teto, e murmurei um "obrigada" sincero. Então, olhei em volta, observando minha nova casa com cautela, memorizando cada detalhe.

O quarto era perfeito, não há nenhuma palavra melhor para descrevê-lo. Com paredes vermelhas de detalhes de flor branca na parede. O armário era rosa, que não era minha cor favorita, mas eu não me importava. Depois até daria um jeito, se estivesse me incomodando. Mas, por enquanto, tudo era perfeito. Arrumei tudo rapidamente no armário, e joguei-me na cama.

Peguei a rosa, e observei-a. Vermelha, minha cor favorita. Linda, linda. Levantei-me, e com cuidado, deixei-a em cima do armário. Arranjaria um vaso o mais cedo possível. O sorriso inocente deixou meus lábios, e foi substituído pelo comum sorriso malicioso de sempre. Porque agora que eu estava em casa, poderia fazer o que quiser, sem minha mãe.

Ei, não pense besteira, pelo amor dos deuses! Eu não quis dizer isso em que você está pensando.... Ah, esquece, quis sim.



--------------------------------


POST #1
TAGGED home, eros, dad, jess
MÚSICA lover to lover ~ florence and the machine
SET aqui
NOTAS -
CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Jessica H. Kawashima
Jessica H. Kawashima
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 20
Pontos : 18
Data de inscrição : 01/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Re: Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Therese Wanderwood Qui Out 01, 2015 10:16 pm

Depois daquela tentativa fracassada de um beijo na praia – fala sério, o garoto até que era aceitável, mas não queria nada –, Therese resolveu dar uma passada no chalé. Ainda vestida com o biquíni, a semideusa calçou os chinelos e dirigiu-se à construção que, por muito tempo, ajudou-a.

A morena se sentou na borda da pequena varanda que havia ali e passou a observar os campistas. Todos andavam tão descuidados, despreocupados, sem se importar com nada até que algo acontecesse (e pela primeira vez, Wanderwood desejou que sua infância tivesse sido daquele jeito). Sem perceber, começou a notar os garotos que passavam ali, até que um deles chamou sua atenção. Era alto, pele bronzeada e andava tranquilamente, mas ao mesmo tempo como se estivesse procurando por uma briga. Ares, a filha de Eros pensou, e uma ideia surgiu em sua mente. Ela fez a melhor cara de desesperada e apavorada que pôde e correu até o garoto, não se importando em colocar roupas por cima da roupa de banho.

– Socorro, tem uma barata gigante lá dentro! – apontou para o chalé. – Me ajuda, por favor!
Therese Wanderwood
Therese Wanderwood

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 09/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty ^^

Mensagem  Connor Hastings Qui Out 01, 2015 10:30 pm

_
____________________________________________________________________________

Connor Hastings

(Bem-vindo a sua nova Guerra)

(O dia estava literalmente delicioso, Sol brilhando brisa tocando o rosto dos campistas, e claro, os filhos de Ares lutando um pouco fora da arena entre si, Connor desviava bem dos golpes de seus irmãos até que uma harpia chegando o fez desviar o olhar um segundo e ele não viu um soco bem rápido. Como já era de se esperar a Harpia afugentou todos os filhos de Ares dali para que não "brigassem" apesar de tudo aquilo ser normal, não costumavam usar armaduras ou espadas nesses "momentos em família" apenas os punhos e sua força de vontade. Enfim, com a interrupção da Harpia, todos decidiram que era hora de voltar aos chalés.

O calor era intenso e o suor corria levemente no rosto do filho de Ares que caminhava tranquilamente mas sempre atento para seu chalé, até que algo chama sua atenção, uma garota de biquíni corre em sua direção desesperada:

– Socorro, tem uma barata gigante lá dentro! – apontou para o chalé. – Me ajuda, por favor!

Ele apenas sorri dando a mão para a garota, e revira um pouco os olhos:

- Onde ela está moça? - sorri de leve para a garota e a segue.)

CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Re: Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Therese Wanderwood Qui Out 01, 2015 10:54 pm

Therese sorri internamente, afinal, o plano estava dando certo. O garoto era excessivamente atraente e ela precisava pelo menos roubar um beijo dele. Então puxou-o pela mão até a entrada do chalé, caprichando na atuação – sempre fora uma ótima atriz, desde pequena – e apontou para a porta.

– Está atrás da porta!

Então, quando o garoto entrou no chalé, procuando pela tal barata inexistente, a semideusa fechou a porta e trancou-a, aproveitando o fato de que não havia ninguém ali, apenas ela e o garoto.

– Na verdade, não há nenhuma barata. Apenas eu e você – andou lentamente em direção a ele, a expressão apavorada dando lugar à um sorriso inocente.
Therese Wanderwood
Therese Wanderwood

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 09/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty ^^

Mensagem  Connor Hastings Qui Out 01, 2015 11:03 pm

_
____________________________________________________________________________

Connor Hastings

(Bem-vindo a sua nova Guerra)

Connor seguiu a menina inocentemente até seu chalé, sem se dar conta de que aquilo era uma armadilha, apenas achando estranho tal comportamento por causa de apenas uma pequena barata, mas enfim, como todo homem gostava de fazer um grau com alguma menina ele entrou no chalé da garota procurando por de trás da porta sem encontrar nada, até que a porta se fecha e ele escuta a frase tentadora da menina e sorri:

- Você tem certeza que é uma boa idéia se trancar sozinha em um chalé com um filho de Ares garota?

CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Re: Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Therese Wanderwood Dom Out 04, 2015 4:43 pm

Os quadris da menina balançavam lentamente enquanto ela caminhava pelo chalé, tentando decifrar porque diabos o menino ainda resistia. Ela nunca o tinha visto ou ao menos conversado com ele; não sabia seus costumes, crenças, ou até mesmo o tipo de menina que ele preferia. Nesse caso, ele tinha que gostar de Therese, porque Therese é o tipo de todos os homens, crianças e adultos.

Riu sem humor, jogando a cabeça para trás ao ouvir a frase do filho de Ares.

– Ah, meu caro – chegou perigosamente perto do moreno, os lábios roçando um no outro enquanto ela falava. – Eu tenho certeza de que é uma ótima ideia.
Therese Wanderwood
Therese Wanderwood

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 09/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé XIX - filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Chalé XIX - filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé XIX - filhos de Eros Empty Re: Chalé XIX - filhos de Eros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos