Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 8:52 pm


Caminhada Noturna
Depois que saí da arena, me coloquei a caminhar pensativo nas coisas que estavam por vir. Coisas estas que talvez eu nunca vá entender, ou que talvez nunca venham a tona. Meu pai é muito arredio a contar-me as coisas, não o culpo já que ele é mais próximo dos deuses do que eu dos mesmos. Suspirei sentindo falta dele, mas logo balancei minha cabeça, ergui a fronte e marchei. Eu preciso ser forte, heróis são fortes, nunca se perdem em seus devaneios, sempre seguem adiante.

Minha avó Nyx havia me dado uma noite linda, iluminada de estrelas e Deméter sem tosquenejar, parecia mostrar-me o caminho até meu destino. Meus passos eram certeiros na trilha que me guiava até o poderoso e fluente rio. O som das águas me dava uma sensação de vida, como se a correnteza do fluxo do rio nascesse em meu próprio peito. Me sentia ótimo por ali. Corri meus olhos pela paisagem e por um momento vi alguém nadando no rio. As roupas estavam na margem, apenas conseguia ver a silhueta de uma garota. Sentei-me entre a moita, um tanto escondido. Abri meu caderno e rapidamente iniciei um esboço simples da obra.

Seria uma ninfa? Ou uma campista? Não sei, o importante é que meu rosto tornou-se azul, verde, talvez laranja ou vermelho, mas no fundo eu sabia que estava rosa igual um sorvete de morango.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 9:01 pm


The noise ♥
..................................................................................

Mergulhei na água gelada, sentindo a leve correnteza do rio pentear meus cabelos. Soltei um longo suspiro ao voltar para a superfície e boiei por um momento, aproveitando ao máximo o contato com a água de baixa temperatura. Meu chalé era tão quente e apertado que eu sentia realmente falta de um ar condicionado lá de vez em quando... ou então simplesmente um ventilador que mandasse vento para mais de um lugar... Bufei. Aquele rio era completamente refrescante e tranquilizante, mesmo ciente de que a qualquer momento poderia ser puxada por um monstro ou uma náiade brincalhona.
Ouvi um momento vindo das árvores, que por um momento pensei ser só uma impressão, mas então consegui escutar de novo, dessa vez vindo dos arbustos. Afundei o corpo todo na água, na medida em que apenas o meu rosto ficava a mostra e nadei lentamente até a margem, olhando para as sombras a procura de alguma criatura, mas nada eu capitava, pelo menos não escondido na escuridão.
Mais uma vez o barulho se silenciou e me perguntei se estava ficando louca. Desconfiada olhei para a fileira de arbustos posicionados perto da margem e toquei meu anel em meu dedo, o girando como sempre fazia quando ficava ociosa por estar prestes a ser atacada. Virei os olhos curiosa por todos os cantos enquanto respirava bem de vagar. Ergui uma sobrancelha.
-Olá?

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 9:11 pm


Opa! Quase Morri
A garota que nadava na água, pareceu notar a minha presença. Por mais que eu fosse silencioso, eu ainda permanecia estabanado e por um momento crítico esbarrei na droga do arbusto e quebrei um galho. Engoli minha saliva ao ver que a menina mexia no dedo, talvez um desses itens especiais que os semideuses ganham de seus pais. Fiquei um tanto chateado, mas escrevi algo no papel e deixei rolar até a margem.

Na folha parda estava escrito o seguinte: "Não sou monstro, mas também não sou um tarado, se você prometer não me matar, eu apareço" - Torci para que a garota mudasse de ideia e não me destruísse ali mesmo. A voz dela me era familiar, mas eu nao sabia ao certo de quem pertencia. Bom, eu não conhecia muita gente mesmo. Espero que ela não seja uma filha de Ares, pronta para me esfolar vivo, ou quem sabe uma sei lá como chama.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 9:20 pm


What The Hell? ♥
..................................................................................

Eu estava quase saindo do rio para atacar seja lá o que fosse que estava se escondendo, quando vi uma pequena bola correr em minha direção. Olhei para o objeto com o cenho franzido, de início pensando se aquilo era realmente o que parecia ser, mas depois de um tempo que o papel não explodiu, ou então se transformou em uma hidra de doze cabeças, me pareceu seguro e resolvi arriscar pega-lo.
Mas que droga era aquela? Um monstro que mandava um bilheitnho antes de atacar, tipo: "EI! Achei seu cheiro bom! Acho que você da um belo jantar! Com amor, admirador secreto"? Revirei os olhos com um sorrisinho achando a ideia patética e desembrulhei o bilhete, lendo as palavras que compunham a mensagem, e ao invés de se tornar uma situação clara para mim, fiquei mais confusa. Ergui uma sobrancelha. Por que a pessoa não aparecia logo? Será que estava com medo de mim? Abri um sorriso irônico enquanto olhava em direção aos arbustos, seja quem estivesse ali, estava tentando ser silencioso.
Em passos lentos e sem fazer barulho algum, me apoiei na margem saindo lentamente da água, e caminhei em passos levíssimos em direção aos arbustos. Ainda um pouco longe, para não alertar minha aproximação, cantarolei como as crianças costumavam fazer ao brincar de pique esconde. Eu parecia um idiota andando em passos suaves.
-Saia, saia, de onde estiver...
Sorri quando finalmente achei a origem do barulho. Com um só movimento rapido, afastei as folhas do arbusto, exibindo a pessoa que ali estava:
-AHA!
Exclamei na intenção de pegar o garoto de surpresa que havia me mandado a mensagem há pouco. Reconheci o rosto quase instantaneamente e isso causou a aparição de um sorriso em rosto. Revirei os olhos. Mas é claro que era Jeremiah. Quem mais mandaria um bilhete?
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 9:38 pm


Nervosismo
De repente tudo ficou em absoluto silêncio. Meu coração batia profundo em meu âmago e minha respiração estava controlada, ou quase isso. Sentia que algo aconteceria a qualquer instante, e olha, eu não estava preparado para surpresas aleatórias e/ou fortes emoções que me deixassem traumatizados pelo resto de minha vida humana, comum, ordinária dos seres mortais.

Eu só ouvia o som das cigarras nas trevas da noite. Comecei a ter indícios de que iria surtar a qualquer instante, até tentei pegar meus remédios para ansiedade, mas eles não estavam ali, talvez eu tivesse esquecido-os no chalé 11, o quarto de Hermes e as visitas, no caso, eu, o único ser humano, salvo o oráculo que é muito mais importante que eu. Quando percebi, a folhagem se dividiu em duas partes e meu coração foi a mil. Meu coração parecia uma manada de cavalos mustangue correndo em debandada. Meu rosto parecia um pimentão de tão vermelho que estava. Meus cabelos tampavam metade do rosto, deixando amostra somente um olho vítreo de cor esverdeada, mirando assustado o rosto da beldade.

Quando dei por mim, percebi que era uma pessoa conhecida. Um rosto familiar no tom de porcelana, textura macia e molhado de rio. Seus cabelos negros pareciam ser feitos de petróleo, pois a água os deixava com essa aparência. Seus olhos estavam escurecidos pela noite, mas continuavam perfeitos como duas pedras de safira, assim como seus lábios carnudos de um tom incomparável de carmim. Mellody, a filha do soberano, estava bem diante de mim com um sorriso nos lábios. Temi, mas logo retribuí o sorriso. Ela estava linda e eu, bem normalzinho como todo humano corriqueiro.

Eu ainda estava agachado e segurando com força meu caderno. Levantei-me tímido e dei um passo para trás, antes de dizer alguma coisa - É... olá, desculpa por ficar te olhando, não sabia que era você. Se eu soubesse nunca que eu iri afazer algo assim, sou bem educado. Aprendi com meu pai a ser um cavalheiro e nunca destratar uma dama, no caso você, e bem, você está muito bonita nessa noite, será que eu posso ficar aqui e ... - coloquei uma mão na boca e arregalei os olhos, meu rosto mudou do verde claro, para o rosa ternura em questão de segundos. Eu estava tagarelando.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 9:55 pm


make love to me ♥
..................................................................................

Assim que me viu, Jerry começou a tagarelar e seu discurso só cessou quando... bem, ele não cessou. Um sorriso se abriu em meu rosto e cruzei os braços enquanto o via cuspir palavras sem parar, enquanto o observava com uma expressão divertida. Era de partir o coração ver uma pessoa tão amedrontada e sem graça como ele estava, mas tenho que admitir que a cena estava completamente divertida. Revirei os olhos dando uma leve risada em seguida.
-Bom te ver também, Jerry.
Sorri em tom divertido enquanto mordia levemente o lábio. Por que eu o assustava tanto? Baixei os olhares para meu corpo e senti uma leve vontade de corar. Jerry parecia não ter percebido o estado em que eu estava, coisa que tive que agradecer para os deuses, pois na última vez em que havíamos nos encontrado, ele havia corrido como uma garota. Imagine só se me pegasse vestida em roupas de baixo.
Jogando o cabelo para o lado, torci-o até tirar toda a água impregnada nele, e peguei minhas roupas no chão, vestindo o meu short e logo em seguida a camiseta branca de alcinha enquanto observava o garoto com um sorrisinho no rosto. Como sempre estava com seu caderno. Uma expressão um tanto irônica se abriu em minha face.
-Então estamos nós aqui em mais um dos nossos encontros noturnos. -Sorri. -Acho que vou ter que me acostumar com isso.



jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 10:11 pm


Le Noir
Eu esbocei um sorriso ao escutá-la rir. nem poderia deixar de não o fazer, já que sua voz era convidativa e sua risada gostosa e empolgante. Balancei meus pés e, automaticamente meu corpo fez o mesmo: balançava devagar pra frente e para trás como um joão bobo. Arrumei minha franja de lado, mostrando o restante do meu rosto outonal.

A cor do meu rosto estava estava voltando ao normal e meus nervos se restabelecendo dentro de mim. Também era bom encontrar a garota. Algo nela me deixava nervoso, mas eu não sabia muito bem o que era. Talvez amizade, ou uma tentativa, já que, bom, fora meus irmãos, não tenho amigos. Apenas uma pessoa que conheci na internet. Desviei os olhos da menina, pois ela estava se trocando. Me segurei ao máximo para não olhar e consequentemente corar. Apertei o caderno no peito e me controlei.

A noite realmente estava linda, e com as estrelas ostentando poderio, poderia ver claramente parte do zodíaco e outras estrelas cintilantes de constelações aleatórias - Pois é a noite nos propõe surpresas ótimas... - disse deitando minha cabeça, sorrindo com os lábios. Permeneci em silêncio, pois, sabe, não sei puxar assunto algum.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 10:21 pm


Jerry como sempre desviou os olhares e corou como uma criancinha. Caminhei em sua direção tomando cuidado para não me aproximar demais e me sentei de frente para ele, de forma com que eu pudesse escutá-lo, mas sem estar muito perto. Abri um sorriso. Bem, eu realmente pretendia ficar sozinha naquela noite, o que foi obviamente mostrado pelo fato de eu ter resolvido nadar de roupas de baixo, mas agora que ele estava ali não poderia recusar sua companhia... Ainda mais porque eu até que gostava dela.
-Pois é, e ultimamente vem trazendo surpresas até demais
Ergui uma sobrancelha enquanto o olhava cuidadosamente, mordi o lábio olhando para os lados e soltando um suspiro. Eu não sei bem se era uma boa ideia Jerry e eu ficarmos sozinhos no lugar onde estávamos pois... hm... Eu ainda não sabia quem era seu parentesco divino e não sabia se ele conseguiria se defender diante de um monstro. Pode soar meio egoísta, mas eu também não queria ficar de babá. Engoli em seco.
-Pode trazer surpresas como garotinhos sendo pegos fora do chalé depois da hora de recolher, e sendo usado de comida para peixinhos logo em seguida. -Dei de ombros enquanto lhe abria um sorriso quase simpático, voltando então a minha expressão séria. -Mas cuidado, nunca se sabe o que pode-se encontrar de noite.
Pisquei dando uma leve risadinha.


Mellody Morgan Grigori
Credits: Baby Doll @ ETVDF
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 10:36 pm


Sendo Sociável
Sorri com seus comentários sobre a minha pessoa. Estava em mistérios, mas minha mente funciona muito bem para captar qualquer tipo de afirmações, comentários e qualquer tipo de coisa implícita num comentário. Na maioria das vezes eu prefiro deixar de lado, mas nesse caso - Olha, se precisar... eu sei muito bem me defender, apesar de seu um mortal. - franzi o cenho, como se eu tivesse dado informação demais.

Agora a questão era tentar ser sociável e manter uma conversa civilizada com essa estranha. Não sei muita coisa sobre ela, mas também não quero me aprofundar em algo que talvez não dê em nada. Arranquei um punhado de grama do chão e joguei ao vento. O cheiro de braquiária se suspendeu no ar e me acalmou por um instante - Bom, eu encontrei você aqui né? o que poderia ser mais perigoso do que isso? - disse segurando uma risada. A piada foi ruim, mas eu estava achando muito engraçado. Segurei-me para não rolar de rir. Olhei de canto e cocei minha nuca.

Olhei tímido para a moça e bati minha palma no gramado. Pedindo silenciosamente com um balançar de cabeça que ela se aproximasse de mim. Abri meu caderno e folhei algumas páginas. Mordi o lábio e torci para que minha voz não falhasse - Quer, ver? - iluminei meus olhos e fiz um beicinho que claramente dizia "dúvida".

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 10:47 pm


So... Let Me See It... ♥
..................................................................................

Abri a boca para responder o comentário de Jerry, mas sua resposta -só os deuses sabem o motivo -acertou-me como um soco. Espere... Eu havia ouvido direito? Mortal? Era pior do que eu imaginava então! O que estava fazendo no acampamento? Torci o nariz ao máximo tentando não parecer surpresa e preocupada, digo, ele havia me garantido que sabia se proteger, mas agora, eu duvidava muito disso soltei um suspiro enquanto fazia um momento de silêncio. Jerry disse que seus pais eram semideuses, então...
-Então seus pais não tiveram casos extracurriculares, presumo. -Abri um sorrisinho sem graça. -Bom... Muito bom...
Fiz de tudo para meu tom de voz não sair muito desanimado. Espere um pouco? Aquilo era preconceito na minha voz? Eu estava ficando louca? Não, aquilo era inveja... No fundo eu sabia que queria ser humana também e voltar para a minha vida antiga. Eu tinha tantos planos futuros, uma bolsa em uma universidade e tudo isso jogado no lixo ao preço de que? Olhei para Jerry por um momento tentando não fuzila-lo com os olhos. Que sortudo filho da mãe. Abri um sorriso com o que ouvi em seguida, mas fiz questão de dar de ombros.
-Então você entendeu a mensagem. Essa minha carinha de anjo só engana.
Brinquei em um tom irônico enquanto me apoiava em meus braços e soltava um longo suspiro. Eu estava encucada com o fato de Jerry ser humano. Por que ele estava desperdiçando o seu tempo nesse lugar? Ele poderia estar vivendo! Arfei.
-Jerry, não leve a pergunta a mal, mas o que você faz aqui? -Não consegui me segurar. -Digo, é tudo tão mais difícil aqui... E você que tem a chance de escolher insiste em ser um herói. Por quê? Francamente, isso é burrice!
Desabafei até demais enquanto abaixava os olhares logo em seguida. ok, talvez as vezes fosse melhor eu ficar quieta. O garoto pegou seu caderno de desenhos e sem jeito me perguntou se eu queria olhar. Não neguei, sempre apreciei uma boa obra de arte. Tomando cuidado com a aproximação, cheguei um pouco mais perto para que eu pudesse enxergar, mas não perto o suficiente para lhe constranger, já que eu conseguia enxergar no escuro e não precisava de tanta proximidade. Me perguntei por um momento o porque de Jerry estar me mostrando aqueles desenhos, digo... Da última vez que eu havia tentado os ver ele parecia não ter gostado muito... Agora ele simplesmente estava confiando aquilo em mim? Bufei. Pessoas complicadas ainda acabariam com minha sanidade mental.

jeess ♥ etvdf
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 11:12 pm


Assunto Delicado
Hum.... silenciei-me. Ela sacou o que eu quis dizer como mortal, não que os semideuses fossem imortais, mas desde que os conheci, eles gostavam de se considerar um pouco além dos humanos. Eu, por exemplo sou filho desses convencidos e poderosos semideuses, mas fui criado como um ser humano comum, pois de fato eu o sou. Não sou tão belo como os filhos dos deuses, não sou incrível como os heróis gregos e muito menos, sou capacitado para aguentar longos treinos pesados com equipamentos estranhos pra mim. Não entendo grego, não sou disléxico e tenho reflexos comuns, sem instinto guerreiro como muitos aqui. Mas o que eu posso fazer, se eu consigo ver através da névoa? Meu pai julgava que eu estava em perigo, mas nunca me senti assim.

Virei umas páginas do caderno. Eu precisava de um tempo para que ela se distraísse com meus desenhos, enquanto eu pensava no que dizer. Sério, era confuso tentar explicar algumas coisas, e eu nem sei o que falar, eu soube a pouco tempo de tudo. Suspirei fundo e comentei algo - Olha, antes de você me julgar, acho justo você me conhecer primeiro - disse duro e permaneci queto um pouquinho - Eu posso ver através da névoa, acho que sou o único dos meus que pode fazer isso. Todos sabiam, mas com o tempo, acabaram perdendo essa habilidade, eu sou o único que mantive o "dom" da família - limpei a garganta - Eu só estou aqui, pois meu pai acha perigoso que eu more com ele, mas só ficarei aqui enquato dure as férias.- afirmei chateado.

Eu não me importava de ser comum, só ficava um tanto melancólico de saber que eu poderia nascer com alguma benção divina. Entretanto eu gosto da minha vida ordinária, poder ir a escola em paz, estudar o que eu bem entender e ainda se der, ser alvo de um amor olimpiano. Mas isso é um sonho claro. Toquei a mão dela sem querer, mudando de página, senti meu rosto avermelhar - Mais uma coisa, não quero ser um herói... eu simplesmente quero... - disse baixo a ultima parte e silenciei-me. Mas completaria assim: Quero apenas ter alguém ao meu lado para dividir uma casa, uma vida e alguns sonhos, o restante e lucro.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 11:25 pm


fucking perfect ♥
..................................................................................

Meus olhos pairavam superficialmente sobre os desenhos de Jerry enquanto ele mudava as páginas. o garoto tinha o que pode-se chamar de dom, fazia traços com o lápis com firmeza enquanto outras vezes rabiscava suave, sabia dar profundida e dimensão ao desenho e seguia tudo numa escala tão perfeita, que se tivessem cores poderia dizer que era uma fotografia. Eu não estava exatamente prestando atenção em todas as formas, eu via algumas técnicas, mas minha atenção mesma estava voltada para Jerry que parecia um tanto encabulado com o meu comentário. Minha mãe sempre dizia que eu não colocava a língua entre os dentes, e agora eu via isso, mas fazer o que? Essa era eu. Olhei para Jerry de rabo de olho, enquanto ele começava a falar.
-Acho que me expressei errado. -Fiz uma caretinha. -É que... Eu queria ser assim, sabe? Ok, eu posso não te conhecer, mas eu sei que você também não me conhece e te garanto que tenho meus motivos para te dizer o que eu disse. Sei que não é problema seu, mas eu tinha um futuro pronto antes de descobrir tudo isso. Minha mãe deixou eu bolar um futuro inteiro na esperança de que não me encontrassem, mas ela sabia do meu destino. Sabia que iam me encontrar. Eu pratiquei esportes minha vida toda e ganhei uma bolsa na melhor faculdade pelo time de vôlei. Eu tinha tudo planejado... Agora minha única certeza é esse maldito anel/espada que é o que garante minha segurança e minha vida. Não sei por quantos anos vou viver, ou até quantos meses... Para uma pessoa que gosta de planejar tudo, não ter certeza sobre a própria vida é um tanto torturante.
Grunhi enquanto desviava os olhares para o rio e soltava um longo suspiro. Por um momento senti o toque da mão de Jerry na minha, mas percebendo que havia sido acidentalmente, não dei muita importância. A verdade é que a minha vontade era de dar uma surra bem dada no ruivo naquele momento. Ele falava como se fosse tão obvio que ele iria para a escola e seria normal. Não era justo ele esfregar aquilo na minha cara. Talvez fosse por isso que não devessemos ter humanos no acampamento, talvez por isso que Jeremiah não deveria estar ali. Eu queria tanto arrancar o coro dele como prova de que ele era como uma ameba no mundo em que julgava ser forte o bastante para aguentar. Eu sabia como era se sentir vulnerável, e não é legal. Nem um pouco. Soltei um longo suspiro enquanto olhava para o céu. Se o destino realmente existia, por que havia guardado uma coisa daquelas para mim? Olhei para Jerry curiosa por um momento e percebi que realmente de nada sabia sobre ele. Sabia algumas coisas sobre seus pais e coisas superficiais do tipo, mas para uma pessoa com quem eu já havia me encontrado três vezes... Talvez ele fosse ainda mais fechado do que eu pensava. Bufei, enquanto abraçava os joelhos e apoiava o queixo em meus braços.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 11:47 pm


Sendo Legal?
Eu entendia o ponto de vista de um ser metade divino. Na antiguidade eles eram chamados de Nefelins, alguns botavam culpa em criaturas demoniacas como os inccubus e succubos, os criadores de quadrinhos os nomeiam como mutantes, mas os gregos sempre souberam que os deuses gostavam de brincar com os seres humanos, e estes se muito espertos e interessantes, eram os melhores alvos. Olhei para a garota e imaginei um Hades apaixonado, sem dar importância ao fruto desse "amor". Senti pena pelo destino de Mellody, mas eu, o mortal, nada poderia fazer pela moça. Segurei um peito apertado dentro de mim.

Eu podiria falar várias coisas atravessadas, para a filha do submundo, mas nada seria o ideal, nada seria da forma como eu imaginava, nenhuma palavra de minha boca seria o suficiente para uma pessoa na qual o destino estava fadado,selado e imutável. Não estou aqui por que eu quero, mas porque meu pai deseja minha segurança. Meus outros irmãos estou por ai a fora, talvez eu não os veja com tanta frequência. - Hum... - suspirei - Eu não gosto de andar por ai. sei qe todos me invejam, mas no fundo eu queria ser assim, diferente. Desde a semana passada, quando descobriram que eu era um garoto normal, ficam fazendo fofoca, me olham torto, até me empurraram e quebraram meus lápis de cor, mas sabe... a vida continua, cada passo dado se torna imortal no tempo.

Olhei a garota nos olhos, tocando em seu ombro. Sorri esplendoroso. A noite me deixava animado - Nesse momento, a sua vida está sendo tecida com a minha e ... - abri meu caderno na frente dela, e ali havia algo que eu já havia escrito a muito tempo e completava a frase dita por mim: "...nossos destinos sendo traçados juntos num novo futuro."

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Nov 23, 2012 11:57 pm


future suck!♥
..................................................................................

Um sorriso irônico se abriu em meu rosto com a frase escrita no caderno, mas apreciava as tentativas Jerry em fazer eu me sentir melhor, mesmo que fosse muito difícil. Engoli em seco enquanto permanecia abraçada aos joelhos. Imaginei como deve estar sendo para Jerry por um momento estando em um acampamento, onde até eu, uma pessoa que não costuma fazer bullying com pessoas aleatórias, tive vontade de me vingar do ruivo... E ele nada havia feito. Por um momento senti um peso em minha consciência e um embrulho no estômago. Quando eu havia me tornado tão ignorante? Eu com certeza não era assim antes de chegar aqui. Na verdade eu era completamente diferente antes de chegar aqui. Eu via um ponto positivo em tudo, eu sempre andava com um sorriso no rosto e não tinha medo de confiar nas pessoas. uau, como eu havia mudado radicalmente, mesmo não conseguindo decidir se isso era bom ou era ruim. Soltei uma leve risada desanimada com um tanto de sarcasmo.
-Nossos destinos estão traçados juntos em um futuro de mais ou menos meia hora, que é o tempo que o resto da nossa conversa durará em média. Depois disso só os deuses sabem.
Revirei os olhos e por uma vez vi os papeis se inverterem diante dos meus olhos. Espere aí, Jerry, o garoto de cabelos ruivos que havia conhecido no estádio e encontrado na colina meio sangue... Estava realmente tendo uma conversa comigo com mais de cinco palavras? Arregalei os olhos um pouco assustada, aquilo sim era algo atordoador.
-Se alguém vier te encher o saco... Me avise. Não sou lá a maior fã dos filhos de Ares, ficarei feliz em botar alguns para correr, afinal, eu também preciso de diversão, não é?
Abri um pequeno sorriso sem exibir os dentes para o garoto enquanto permanecia abraçada com minhas pernas. Meus cabelos não estavam mais molhados e agora minhas roupas estavam quase secas.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sáb Nov 24, 2012 12:10 am


Sendo Natural
Eu dei uma risada. Não pude me ocntrolar dessa vez. Não sei o que houve, mas senti uma alegria tão grande no comentário da garota que me fez gargalhar. Não era forçado, eu não estava fingindo, eu apenas ri. Uma risada viciante que ecoou pelas margens do riacho. Meu rosto estava iluminado e jovialmente alegre. Meus cabelos caíram em meus olhos, deixando apenas a minha boca rubra a mostra.

Eu sempre ficava nesse estado de alegria, quando minha mãe ou meus irmãos me faziam rir. Somente em casa eu era naturalmente feliz, mas enfim. Agora as coisas mudaram e eu preciso me adaptar. Eu não era tão importante ou famoso quanto o oráculo, mas eu continuo tendo a possibilidade de ser feliz para sempre - Você é divertida, não vou mais me jogar da ponte como eu estava pretendendo. Prefiro ser teu amigo.... posso? - comentei de boa. Eu podia falar diversas coisas nessa hora, mas eu preferi me calar e observar o rosto da minha protetora. Linda à luz da Lua.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Nov 24, 2012 12:19 am


Friends, Will be then ♥
..................................................................................

Um sorriso abriu-se meu rosto e pela primeira vez senti que estava de fato conversando com Jerry e não apenas trocando palavras sem importância para manter um contato social. O ruivo riu alto com meu comentário, fazendo com que eu não conseguisse esconder o sorriso que se abriu em meu rosto, mordi o lábio enquanto observava discretamente o seu sorriso. Tinha um sorriso muito bonito, com certeza ele deveria mostrar mais vezes, mas é claro que eu não ia falar isso para ele. Olhei de canto de olho quando me fez uma pergunta, dei de ombros fingindo olhar para as unhas.
-Bom, não sei se esse lance de guarda costas permite uma relação além da profissional... -Dei de ombros, abrindo um sorrisinho logo em seguida. -Mas eu supergostaria de ser sua amiga.
Garanti com uma piscadela olhando para a grama que agora ficava gelada com a temperatura do clima que começava a subir. Que horas eram? 3? 3h30? Por aí... Eu nem via o tempo passar. Olhei para o rio mais uma vez com águas calmas e imaginei como sua temperatura estaria fria agora. Acho que havia chegado aqui na hora certa para dar um bom mergulho, coisa que agora talvez não fosse possível de se fazer. Suspirei.
-Bem, Jerry, posso te dar uma dica de amiga? Se quer ficar aqui, fique, mas se realmente vai ficar primeiro não escute as pessoas não importantes e tente se adaptar ao ritmo daqui. Não é porque você é diferente que não pode matar alguns monstros. Isso até que seria legal! Seria o pioneiro. -Sorri ao imaginar Jerry em uma armadura pesada de batalha, fiz força para não dar uma risadinha. Olhei para a franja que cobria seus olhos e me senti incomodada com aquilo. Aproximando-me por um curto período de tempo, assoprei seu rosto, fazendo o cabelo deslizar para os lados e descobrir seus olhos verdes, quando logo me afastei novamente, sorri. -E tente enxergar. Comece a fazer isso tirando o cabelo dos olhos,
Pisquei.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sáb Nov 24, 2012 12:29 am


Tempo de Qualidade
Peguei meu caderno e anotei as dicas que Mellody me dava: Nao dar ouvidos, Me acostumar ao ritmo dos demais campistas, Matar alguns mosntros, Ser pioneiro e beijar Mell. Ok, não era pra tanto, então risquei essa parte. Meu rosto claramente ficou corado de cor-de-rosa. Cocei minha cabeça, penteando com os dedos meus cabelos para o lado direito do couro cabeludo. Abri um sorriso - Assim? - disse piscando inocente. Meu melhor rosto, o angelical.

Fechei o caderno e voltei a admira-la. Minha vó Nyx havia nos dado uma noite espetacular. Luar, estrelas bem visíveis, uma brisa fresca e viva e claro, Deméter minha outra parenta havia nos presenteado com a serenata das cigarras. Bom, eu gosto delas. Dei um soquinho amistoso no ombro da garota e torci para não ser indelicado - É.... você já viu o seu pai?

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Nov 24, 2012 12:38 am


make love to me ♥
..................................................................................

Não consegui conter o sorriso que se abriu em meu rosto quando Jerry me perguntou se o penteado estava bom. Assenti revirando os olhos logo em seguida, o irritante: Jerry era bonito e alguém havia esquecido de contar isso para ele. Ele poderia colocar uma melancia na cabeça que ficaria bom... Mas é claro que atrairia uma atenção meio desnecessária.
Olhei para Jerry quando me perguntou sobre meu pai. Franzi a testa um pouco pensativa, me perguntando se já havíamos falado disso antes, mas dei de ombros. Sempre quando as pessoas descobriam que eu era filha de Hades me faziam essa pergunta... Pois bem.
-Quando estava vindo para o acampamento dei uma passadinha no submundo... O conheci por lá.
Resumi bem a história do dia em que descobri ser uma semideusa para não ter que contar que entrar no inferno não havia sido minha primeira opção de caminho, mas sim que eu tive que seguir bilhetes misteriosos e lutar contra uma porrada de monstros para conseguir entrar no lugar onde não queria ir... Fiz uma caretinha. Aquele episódio ainda me dava pesadelos.
-Mas vá por mim, os deuses não são LÁ aquelas coisas. -Revirei os olhos abrindo um sorrisinho e logo em seguida virando-me para Jerry com uma expressão espantada. Cobri a boca com a mão enquanto dava uma risadinha. -Ops! Espero que nenhum deus tenha escutado isso!
Abri um sorrisinho enquanto o via fechar o seu caderno depois de fazer anotações. me perguntei se Jerry era um bom aluno na sua escola mortal, pois pelo menos um bom ouvinte ele era. Mordi o lábio enquanto me virava para ele, soltando finalmente meus joelhos do abraço.
-Mas como tem sido para você aqui? Sem contar os babacas que andou encontrando pelo caminho?


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sáb Nov 24, 2012 12:52 am


Hum...
Assenti a tudo quanto a garota me falava, parecia que não gostava muito sobre o assunto, mas ela escarrou o conteúdo. Fiquei um tanto chateado por ela, mas minha chateação não iria mudar em nada a história de vida de Mell. Esbocei uma risada com o comentário que ela fez sobre os deuses. Eu sabia que eles existiam, mas não ligava muito pra essas superstições bobas que os semideuses tem. Achei a garota uma fofinha quando comentou que esperava que os deuses não tivessem a escutado.

Pensei sobre sua pergunta. Bocejei pelo caminho de pensamentos, me espreguiçando, afim de esticar os meus músculos. revirei os meus olhos e sem demora respondi - Hum, eu não gosto muito. Apesar da natureza, vida livre e tudo o mais, ainda prefiro a minha casa. E, bem, aqui eu me sinto menosprezado, um inútil. Vocês são cheios de poder sem limites e eu sou o único que sei ler direito e focar minha atenção numa única atividade. Sei lá... acho que aqui não é o meu lugar, mas o que eu posso fazer? Meu pai que
me colocou aqui....
- comentei aleatoriamente.

Pisquei meus olhos sonolentos. Recolhi meu caderno e apoiei meu lápis atrás da orelha. - Acho que minha avó Nyx não me abençoou com o dom da insonia... - comentei rindo. Arranquei uma flor do solo e fiquei a olhá-la. Lentamente comecei a arrancar as pétalas uma de cada vez, pensando no jogo do bem-me-quer mal-me-quer.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Nov 24, 2012 1:02 am


make love to me ♥
..................................................................................

Ouvi com atenção as palavras de Jerry, sentindo uma pena por ele. Bem, o problema nem era os semideuses se acharem superiores aos humanos, mas sim Jerry ter escutado tanto isso que acabou acreditando, Torci o nariz dando uma risadinha e balancei a cabeça negativamente, eu já sentia o sono crescendo dentro de mim.
-Olha só, todas essas pessoas que ficam por aqui morrem de inveja de você, ok? Coloque isso na cabeça. Você é o que pode fazer escolhas aqui, afinal, não é para sempre que seu pai poderá mandar em você, certo?
Dei uma leve piscadela como se confirmasse nossa concordância e abri um sorrisinho enquanto dava um longo bocejo. Eu havia tido um dia cheio e cansativo, e por mais que eu quisesse ficar e conversar, sabia que já era a hora de me recolher. Abri um sorrisinho sem graça para o ruivo e mordisquei o lábio lentamente. Não queria o deixar sozinho com a insonia, mas eu, uma semideusa normal precisava dormir.
-Oh... Vai me odiar muito se eu te abandonar para dormir um pouco? Pode ser meio arriscado, certo? Já que não quero perder meu mais novo cargo de amiga. -Sorri dando uma risadinha de brincadeira enquanto lentamente me colocava de pé e amarrava os cabelos com o elástico em meu pulso. Ergui a mão para Jerry lhe oferecendo ajuda. -Infelizmente Nyx não me deu a bendita insônia... Na verdade as vezes penso que sou abençoada por Hipnos, olha que beleza! -Dei uma risadinha. -Acho que temos que começar a fazer esses nossos encontros ao acaso mais cedo, caso contrário terei que te abandonar agora como uma péssima pessoa. Vem comigo ou vai ficar aí mais um pouco?
Perguntei. Eu francamente não gostava da ideia de Jerry ficar sozinho na floresta, mas caso ele não quisesse vir comigo, de nada eu poderia fazer... Ou será que poderia? Deveria ser péssimo para Jerry ficar sempre sendo julgado mais fraco, então por que não fazia o contrário para variar? Abri um sorriso.
-Se bem que eu não estou muito animada para andar sozinha pela floresta. -Fiz uma caretinha. -Será que me acompanha?
Perguntei ainda lhe oferecendo a mão, e logo em seguida caminhando em passos curtos pela floresta em direção ao meu chalé. Eu estava muito cansada, mas se pudesse teria ficado mais tempo conversando. Jerry era uma boa companhia, eu havia descoberto... Quem sabe pudessemos nos encontrar mais e mais vezes.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Sáb Nov 24, 2012 1:23 am


Good Nite Mellody
Acho que ela não havia me escutado direito ou eu me expressei mal. Eu queria dizer que Nyx, não me dera o dom da insônia, ou seja eu sou um mortal que sente sono, apesar de morar na cidade enquanto tenho aula, mas enfim, não vou desmentir o que ela achou que fosse ou deixou de ser. Sorri ao tocar sua mão. Ela era bem forte, mas considerando que ela não é humana, acho que é justo ela ser bem mais forte que eu.

Catei meu caderno, dobrando-o para enfiar no bolso da minha calça. Assenti a tudo quanto ela dizia. As vezes acho que meu silencio diz muito mais coisas do que quando eu abro a boca pra dizer algo relevante. Olhei em volta, para ver se não havia deixado nada e sorri, com uma proposta que me veio na cabeça. Eu, por exemplo, detesto muita aproximação, ainda mais de garotas, algo me trava, minha boca seca, eu fico arrepiado e por instinto eu fujo. Porem hoje, eu queria quebrar essa barreira, ou parte dela pelo menos. - Claro que te acompanho, mas você vai ter que pegar na minha mão. Não sei o caminho direito e acho que eu estou perdido e tenho um pouco de medo do escuro... - menti. Minha vó e Nyx, nunca que eu teria medo de escuro e minha outra avó é Deméter, nunca que ficaria perdido numa floresta, ou trilha, ou o que quer que seja.

Sorri pra ela e sorrateiramente agarrei sua mão direita. Nada romantico, apenas palma na palma.Senti meu instinto de fuga agir, mas invés de fugir, eu apenas me contentei em mudar a cor do meu rosto de pálida para vermelho sangue. Saímos do riacho de mãos dadas, como amigos, com promessa de um destino melhor para Mellody,cheio de escolhas e uma cura para minha timidez.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Dom Nov 25, 2012 6:20 pm

Neutron Star Collision
Love is forever

Uma tarde de primavera. O sol brilhava intensamente, trazendo calor e alegria ao dia e á todos. O céu estava calmo e sem nuvens, possibilitando um dia bonito, sem chuvas.
Christopher andava calmamente pelo Acampamento como não tinha nada para fazer. Estava um pouco quente e ele saíra de seu chalé em direção ao Rio, onde poderia se divertir e se refrescar ao mesmo tempo, tendo a presença de seus amigos também por perto.
Vestia uma bermuda larga e uma regata e usava um chinelo, juntamente com seu óculos, tipicamente de um dia de sol. Não demorou muito para que ele chegasse, sentando-se perto de alguns campistas que já estavam ali. Outros já estavam no rio, mergulhando e brincando. Literalmente, aquilo seria divertido.
Chris ficou sentado um pouco, á espera de companhia. Aquilo era meio estranho, mas seu jeito meio 'anti-social' de ser estava dando as caras. Mas só bastava ele se soltar que tudo ficava mais fácil.


POST: 000 ϟ CLOTHES: Link Here ϟ TAGS: - ϟ WITH: LULU
THANK'S KITKAT @ SA
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Lucy V. Malkovich Seg Nov 26, 2012 6:29 pm

Let the river

Encontrava-me extremamente feliz, pois a poucos dias, meu pai o deus Dionísio, havia proclamado-me e também porque acabei saindo do lotado chalé de Hermes, que já não suportava mais. Parei de observar algumas amostras de vinho que observava, levantei-me de minha cama, arrumando os amaçados que deixará no lençol. O dia lá fora estava lindo para desperdiça-lo, o sol radiante estendia-se pelo acampamento, tocando cada cantinho, deixando apenas sombras perto de algumas árvores que tapavam o sol. O céu encontrava-se de um azul claro perfeito, sem nuvens. Resolvi ir a um lugar calmo, onde poderia refrescar-me e divertir-me ao mesmo tempo. Fui ao banheiro do chalé, trocando minhas vestes por um traje de banho e uma roupa normal e leve.

Sai do chalé de Dionísio, sentindo a brisa fresca passar por meu rosto, fazendo meus cabelos "dançarem" junto ao vento. Caminhei lentamente, até o rio do acampamento. No trajeto até o local, avistara alguns campistas, uns até conhecidos, outros só vira uma vez ou outra. Pretendia socializar-me com algumas pessoas do acampamento, seria divertido conhecer mais alguém. Quando chegara no local, jaziam alguns campistas, pelos quais nunca havia falado. Sentei-me ao lado de um garoto de cabelos pretos - Olá - Disse ao garoto, dando um leve sorriso gentil.


Clothes here :: thanks juuub's @ cp!


Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sally M. Grimmalking Sex Nov 30, 2012 10:37 pm


Love Story



Mais uma noite caía e mais uma vez eu simplesmente não estava afim de ficar em meu chalé. Não era por mal, eu gostava muito dos meus irmãos, mas as vezes... Era legal ficar sozinha e pensar. Ainda mais com uma irmã desaparecida como a que eu tinha. Onde estava Gabrielle naquele momento? Esperava que não se metesse em encrenca, o que considerando de sua parte era difícil de não acontecer. Gabrielle sempre foi a rebelde e a descolada, eu sempre fui a irmã que lhe acompanhava, mas que costumava assistir suas ações de longe. Simples assim.
Eu não sei explicar o porque, mas naquela noite o rio foi o lugar que visitei. Parecia um bom local para eu simplesmente sentar e pensar um pouco na vida, eu sempre amei a água e ainda mais quando cercada pela natureza, portanto, me parecia um bom lugar. Sentei-me na grama molhada pelo orvalho e acariciei a pluma verde delicadamente. Tão linda... Olhei para minha bolsa que havia trazido comigo alguns biscoitos recheados -para o caso de sentir fome -meus fones de ouvido e um livro que estava lendo. Estava escuro e a lua que tomava o céu naquela noite era lua nova, ou seja, a noite era mais sombria do que o normal. Estremeci enquanto pegava a pequena lanterna de LED que havia trazido comigo e abria o livro, iluminando suas páginas, enquanto tocava a grama, fazendo brotar de lá alguns morangos -minhas frutas favoritas - e os levava a boca junto com as bolachas. Uma mistura de sabores deliciosa. Eu sempre adorei ler, principalmente romances como o que tinha em minhas mãos naquele momento... Um romance de época, onde o homem, cavalheiro pedia a mão da amada aos pais e a tratava como a coisa mais importante do mundo. Pode parecer clichê, mas aquele era o meu modelo de garoto ideal. Era o que eu sempre quis para mim. Alguém que abrisse a porta quando eu passasse e me trouxesse flores... Sorri com a ideia enquanto mastigava mais um morango e dirigia meus olhos às páginas, que me passavam letras compondo uma linda e perfeita história de amor.

Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Sally M. Grimmalking
Sally M. Grimmalking
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sex Nov 30, 2012 10:51 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Eu estava começando a achar que talvez só talvez fosse a hora de ir embora do acampamento. Meu pai ainda não havia me reclamado, minha questionável mãe que mantinha-se em silencio desde que cheguei aquim sem nem saber aonde a mesma estava ou se estava viva o que eu esperava do fundo do meu coração. Naquela noite eu havia pensando em sair para dar uma volta pelos arredores do acampamento, devido a ser lua nova eu achava que era perfeito o momento, me distrair com algo era mais do que perfeito.

Enquanto caminhava lembrei da jovem garota que conheci na praia, e como devo ter assustado ela quando cometei que gostava dela, a mesma deve ter entendido errado e eu queria me desculpar com ela. Entretanto ela havia desaparecido, procurei ela o dia todo mais não a encontrei e tive um certo medo de entrar no chalé de Deméter e sair perguntando sobre ela, parecia meio abusivo e sem educação. Por fim, decidi dá uma volta no rio, que devia ser o melhor local nesse momento.

Quando cheguei lá tive uma surpresa, Sally estava sentada de costas para mim em uma parte com grama bem aparada. Pensei em virar de costas e voltar para o chalé de Hermes mas meu lado corajoso pela primeira vez gritou dentro de mim e me fez caminhar lentamente até ela, percebi que a mesma usava fones de ouvido, sentei-me atrás dela e tirei com delicadeza o fone de ouvido da sua orelha esquerda e disse tentando não assusta-la:
- Acho que lhe devo um pedido de desculpas.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 19 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 19 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos