Rio - Local público

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir em baixo

Rio - Local público

Mensagem  Caos em Sab Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos

Pontos : 60

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com

Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Fev 02, 2012 4:06 pm

A garota acabara de secar-me. Meu corpo repousava em seu colo, enquanto meus cabelos era afagados pelas mãos suaves de Suh. Eu confesso que estava fiando com sono, mas e daí, eu gostava de ficar ali com crepinho. Assenti positivamente quando a menina falou sobre meu pai ser uma pessoa legal. Sorri, e passei a mão pela mecha de seu cabelo que caia ao redor de meu pescoço. As águas doces estavam seguindo seu fluxo.
- E sua mãe.... por onde anda? - disse desapercebido... nem sabia se ela gostava ou não de falar sobre a mãe. Encostei minha cabeça de lado, ouvindo as batidas do coração de Suzana. As batidas eram como tambores de guerra, me lembrei de um Mahkai (as batalhas), mais especificamente de Homados, aquele que é responsável de anunciar com musica o inicio da guerra. Sorria malicioso com os olhos fechados, esperando a resposta de minha amiga.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Allyria L. Brahmann em Qui Fev 02, 2012 4:42 pm

A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

As estrelas estavam brilhantes no céu. O único som que se ouvia eram os barulhos dos animais noturnos,sendo seguido pela brisa fria que até mesmo me acalmava.
Albino tocou em meus cabelos,perguntando-me sobre minha mãe.
-Sinceramente? Não sei. Ela deve estar por aí, lutando em uma guerra.-Disse calmamente. Embora nunca tivesse me acostumado com o fato de que minha mãe raramente aparecia em casa, esperava que ela não estivesse morta ou ferida em prol de sua nação. Suspirei, incomodada pelo simples fato de que provavelmente não sabia onde ela estava nesse exato momento.
Percebi os movimentos de Albafica em meu colo,logo sentindo ele ouvir as batidas de meu coração. Não pude deixar de rir.

Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 9:06 am, editado 2 vez(es)

Allyria Lockhart Brahmann ♛

my mind is a dark paradise
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 276

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Qui Fev 02, 2012 5:09 pm

Sorri com os olhos, vendo o rosto alegre da filha da guerra. Afastei minha cabeça e seu peito e a olhei atentamente com meus olhos, encostando nossos narizes, e recolhendo uns fios de seu cabelo. Eu nunca tenho a ambição de seduzir ninguém, eu faço isso de mania, não consigo parar de chegar perto demais das pessoas. Lhe dei um beijo no canto de seu rosto e debrucei-me sobre ela, rocando meu peito másculo no corpo dela. Estendi o braço, olhando os olhos da garota, e peguei meu macacão. Saí de cima da garota, e vesti-me. Fiquei sem a camiseta, e abotoei somente a fivela esquerda. Coloquei sobre meus ombros fartos a camiseta laranja e a toalha.
- Sua mãe deve ser uma guerreira... - Disse desinteressado, apesar de não estar... Pisquei para a menina e agarrei seu braço e coxas carregando-a em meu colo. Ela havia me secado, então nada mais justo eu cumprir minha parte do combinado. Olhei seu rosto com ternura, e mais nada falei.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 1:19 pm

Estava sem fazer nada em meu chalé então resolvi dar uma volta pelo camp,saio de meu chalé e depois de um tempo andando chego em um lugar bonito um rio que há no acampamento.Dou uma volta pelo lugar e me sento no chão mesmo olhando para as águas meio que com uma expressão perdida e com um olhar focado na água.

Jake Lews, Son of Hermes, Mentalista...

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 384

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 1:24 pm

A garota ainda estava em meu colo, sem dizer uma palavra. Coloco-a de volta no chão e meus olhos fitam um garoto que caminhara por ali.
- Pronto, eu provei que consigo te carregar... - disse a Suzana olhando e acenando pro garoto que ali estava. Creio que um filho de Hermes, mas não tinha certeza. Pessoas novas me atraiam como um imã, eu não tinha controle sobre isso.... caminhei até o campista, e acho que fui rude novamente com minha amiga, mas era instinto e instinto não se doma.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 1:39 pm

Ainda estava distraído olhando para a água e nem havia percebido que haviam pessoas lá,vejo um garoto com uma garota no colo,ele a deixa no chão e vem caminhando até mim,quando ele chega perto e começo a prestar atenção nele,digo:-Oi,meu nome é Jake Lews filho de Hermes e o seu?...-
Fico mexendo em algumas pedras que estavam à beira da água próximas a meus pés.

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 1:46 pm

Como eu havia pensado seu pai era o deus dos viajantes o senhor dos ladrões, Hermes. Agachei-me rapidamente, ficando cara a cara com ele, quase que encostei nossos narizes. Certeza que eu devo ter o intimidado, mas a minha mania de aproximação era incontrolável... eu devo procurar ajuda algum dia desses. Olhei em seus olhos, contornei seu rosto com os mesmos e me afastei sentando ao ao seu lado, com meus braços para trás sustentando meu tronco. cruzei as pernas como índio e fitei o fluxo de rio.
- Albafica, filho da natureza.... - disse sem pressa, calmo e bem tranquilo... Não sou de muitas palavras... prefiro observar e responder o que acho digno de resposta...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 2:02 pm

I'am
Lola Skyfiut

Caminhei em direção ao grande rio, as águas pareciam agitadas, mas nada que fosse muito grave. Me sentei na mesma pedra que antes, um pouco angustiada e feliz. Ok, eu havia sido reclamada, e não importava quem fosse meu pai. o maior de todos ou um deus palhaço. Nada disso me tirava a ideia de que ele deveria ter me visitado pelo menos uma vez
16 anos | Filha de Zeus | estranha | animada | maluca | solteira

Convidado
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 2:02 pm

O garoto olha para mim como se já soubesse quem eu era ele se agacha ficando muito próximo de encostar nossos narizes e observa meu rosto passando os olhos como se fizesse uma análise de mim,me afasto um pouco para que não nossos narizes não se encontrarem,ele se apresenta como Albafica filho da natureza e senta com os braços apoiando seu tronco e as pernas cruzadas olhando para o rio ele me assustou um pouco por se aproximar tanto mais parecia legal.Olho para ele e pergunto:
E você já está no acampamento a muito tempo?...
Fico aguardando sua resposta olhando para ele.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 2:10 pm

Dei de ombros para a questão do garoto, demorei um instante pra responde-lo, já que eu estava fascinado pelo fluxo do rio e a grama que rodeava sua margem. Olhei d ecanto e vi o menino me encarando, fechei os olhos, respirei fundo, soltando o ar devagar, sentindo meus pulmões esvaziarem com cautela.
- Hum.... quase um mês? - disse como se eu estivesse em dúvida quanto o tempo ali presente. deitei minha cabeça sobre meus ombros e sorri com os lábios para Jake.

Voltei novamente minhas atenções ao rio e por um momento senti uma energia, quase um fluxo de íons percorrer a terra. Olhei detrás de meus ombros, entortando levemente meu pescoço, e... lá estava Lola, a menina que tinha um amigo sexy, mas não tanto quanto eu. Toquei o chão e refiz o truque: Fiz surgir diante dela rosas brancas, trilhando um caminho até mim... queria que ela viesse até nós...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 2:20 pm

I'am
Lola Skyfiut

Eu não havia visto ninguém, mas assim que aquela trilha de flores chegou, conseguir sorrir. Eu sabia quem estava lá. Alba..alguma coisa. Segui as flores sorrindo e me sentei ao lado dele e de um outro garoto.

-Boa tarde

Convidado
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 2:39 pm

O garoto olha para o rio e demora um tempo para responder mais responde com um certo tom de dúvida como se nem mesmo ele conseguisse lembrar a quanto tempo estava no acampamento,ele olha para mim e da um sorriso respondo do mesmo jeito para ele.Vejo ele se virar para o rio e depois virar sua cabeça olhando por cima de seus ombros,só por curiosidade me viro para ver para onde ele está olhando e vejo uma menina bonita sentada em uma pedra um pouco longe da gente,olho para a grama e vejo um caminho de rosas brancas se formando e antes de falar algo me lembro que ele é filho da natureza então ele estava fazendo isso.Olho para para a grama e vejo a garota vir em nossa direção se sentar conosco e dizer boa tarde.
Oi, boa tarde.Falo olhando para a garota e olho para Albafica com uma cara de você conhecer me apresenta.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 2:45 pm

Lola sentou-se ao meu lado, senti meus pelos eriçarem, como se uma corrente elétrica pairasse sobre meu corpo. Inclinei-me até meu rosto encontrar o da menina, cheirei-a como se fosse um bicho procurando por pistas, mas não encontrei. desgrudei-me dela e assenti positivo o seu "Boa tarde". Voltei a mirar o rio que corria forte. A brisa estava gostosa e um tanto úmida.
- Foi reclamada? - disse distraído. Jake me olhava como se quisesse algo de mim, e bom, claro que ele queria, eu esqueci de apresenta-lo a menina um tanto tempestuosa. - Lola, Jake... e Jake, Lola.... - Apresentei-os e deitei-me sobre a relva. EU não ia tirar meu macacão dessa vez, meu peitoral bronzeado e robusto a mostra já era o bastante e a natureza não pedia por mais.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 2:50 pm

I'am
Lola Skyfiut

Sorri para eles de forma carinhosa. Como ele havia percebido. Aquele seu jeito era engraçado, mas me deixava feliz

-Prazer Jake! - o olhei - Zeus - disse particurlarmente calma, sem saber se era algo bom ou ruim.

Convidado
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 3:08 pm

Alba me apresenta a garota e depois se deita sobre a grama Lola olha pra mim e diz 'Prazer Jake' com um belo sorriso lhe dou outro concordando,ela se vira para Alba e diz em um tom calmo 'Zeus' eu fico em silêncio pois não tinha muito a dizer naquele momento.Olho para o rio distraído e dou um leve sorriso pelo jeito de Alba ficar tão a vontade com gente que havia acabado de conhecer.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 3:19 pm

Agora eu entendia o porque eu sentir os íons da terra se comportarem de maneira estranha. Lola era filha de Zeus, meu coração disparou, mas mantive meu semblante neutro, como se aquela informação fosse só mais uma no meio de tantas outras. Jake estava quieto e Lola emudeceu. Eu não tinha muita coisa pra falar, então, bom... eu ia fazer uma loucura, acho que deixá-los encabulados não seria má ideia. Olhei sedutoramente para Lola, sem intenção, eu apenas olhei-a e ficou sexy demais. Desabotoei com cuidado a unica fivela que prendia o macacão ao meu corpo, peguei minha toalha e estendi para a filha de Zeus:
- Eu tó com calor... - lhe entreguei e apontei o rio, eu queri a que ela molhasse minha toalha nas águas doces e frescas do riacho. Voltei a olhar Jake, inclinando meu corpo sobre ele, como um gato curioso... fechei um dos olhos e encostei minha testa na dele, não me importo com aproximações, mas confesso que era desagradável de vez em quando... - Você é legal.... - disse a ele e desgrudei-me dele. Abaixei meu macacão até a cintura e aguardei Lola trazer minha toalha molhada.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 3:23 pm

I'am
Lola Skyfiut

Alba começou a fazer seu Streep novamente, o que me divertia, me aproximei ao máximo dele e o olhei. Ele era calmo, e quente ao mesmo tempo. Isso me deixava levemente corada. Entendi o seu pedido e assim o fiz, entregando a toalha molhada enquanto ele tentava se despir

-Eu não vou eletrocutar você - sorri - Senhor quente.

Convidado
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 3:30 pm

Lola pareceu corar, mas não me importei. Ela entendeu o que eu queria e foi molhar minha toalha. Enquanto me "despia" de minhas vestimentas, ela me entregou o item todo molhado, mas lhe devolvi no mesmo instante, apontando para minha nuca, e fazendo cara de sério e misterioso. Passei a mão no meu peito, tirando os resíduos de grama que grudaram em mim.
- Passa aqui pra mim... - disse calmo e me curvando pra frente. Está bem eu confesso, eu sou um pouco intimo demais das pessoas, mas eu nem ligava...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 3:38 pm

I'am
Lola Skyfiut

Ainda vou me acostumar, pensei. Coloquei a toalha nele rindo e fiz um leve massagem, mas me afastando rapidamente. Sorri para ele e sentei ao seu lado.

Convidado
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 3:44 pm

Quase não pude conter um sorriso com o jeito de Alba ele começou a tirar seu macacão e pediu a Lola que fosse molhar sua toalha no rio,Alba começa a se aproximar de mim ele encosta sua testa na minha e fala 'Você é legal...' após ele se afastar de mim falo com um sorriso tentando conter minha gargalhada naquele momento:
-Você também cara-Após falar isso Lola chega e entrega a toalha que acabara de molhar no rio e diz a Alba 'Eu não vou eletrocutar você...senhor quente' falando com um sorriso eu olho para Alba e penso que ele não tem medo de ser espontâneo pois o mesmo já estava com o macacão em sua cintura fico somente observando pensando que ele se torna amigo muito rapido.
Você é sempre assim Alba?
Falo isso olhando para ele com um leve sorriso em minha boca enquanto observo Lola sentar a seu lado.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 3:47 pm

A rápida massagem que ganhei não foi o suficiente, mas foi gratificante. deixei a toalha molhada ao redor da minha nuca e ousei agarrar o queixo da garota, e balançá-lo de leve. Jake estava quieto, mas não dei muita bola, eu também era um tanto silencioso, então pra mim tudo bem. Afaguei meus próprios cabelos, e olhei Lola de canto, algo estava me encucando:
- Como se sente agora que é filha do rei dos deuses? - disse despreocupado.

A voz de Jake quebra seu silencio e a pergunta dele me intriga, eu ouso tocar-lhe a ponta do joelho e olho-o com um acara de dúvida profunda: Assim como?
- Assim como? - pensei alto. Eu não sabia o que estava fazendo, mas meu "jeito" parecia divertir o filho de Hermes. Sorri com meus olhos.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 3:51 pm

I'am
Lola Skyfiut

A pergunta veio de surpresa, por mais que a cada segundo eu ficasse me perguntando isso. Acho que demorei um pouco para responder.

- De abandonada, para princesa abandonada - pisquei com um olho rindo

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex Fev 03, 2012 3:56 pm

I'am
Lola Skyfiut

Me ajeito e me levanto. Dou um beijo demorado no rosto de Alba e sorrio, depois um beijo no rosto de Jake

-Tenho que ir, vejo vocês depois - saio caminhando.

Convidado
Convidado

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 4:00 pm

Assenti para as palavras da "princesa dos céus" e voltei meus olhos ao solo. evoquei umas flores, brancas e alguns tons frios, tipo azul e lilás. Minhas mãos eram habilidosas quando se tratava em artesanato. Entrelacei os cabos e as folhas umas nas outras, fazendo uma coroa de flores. Não queria me gabar, mas... Ficou muito bom, e o cheiro era delicioso. Inclinei-me com meu corpo e tudo em cima de Lola, meu cangote ficou bem em cima dos olhos da filha dos céus. Enfeitei o alto de sua cabeça com as flores, olhei-a de cima a baixo, escorregando por ela e voltando a minha posição inicial:
- Se dê mais valor... - ousei dizer... mesmo sendo rude...

Infelizmente Lola teve que ir, fiquei sem a minha resposta, mas ganhei um beijo demorado... acho que foi a primeira vez que levemente corei... olhei melancólico a garota sumir por entre a trilha que dava até o acampamento... agora estava sozinho com o filho de Hermes...

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 4:05 pm

Alba estava feliz com a massagem que havia recebido,Alba pergunta para Lola como ela se sente sendo filha do rei dos deuses,sua resposta me faz dar um sorriso mais penso que todos nós estávamos abandonados do mesmo jeito.Ouço Alba me responder minha pergunta com um 'Assim como?...' olho para ele e digo

Espontâneo e com intimidade sendo um amigo.
Falo ainda com um sorriso em minha boca e um olhar pensativo virado para Alba e vejo Lola se despedir e Alba lhe dar uma coroa que ele havia acabado de fazer ele é muito habilidoso pois a coroa estava legal vejo ele se despedir de Lola que havia dado um beijo na bochecha de cada um de nós vejo Alba corar após o beijo e ficamos só nós dois na beira do rio.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário