Rio - Local público

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir em baixo

Rio - Local público

Mensagem  Caos em Sab Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos

Pontos : 60

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com

Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 4:11 pm

Deito-me na relva, ouvindo a resposta de Jake. Giro meu corpo de lado, fazendo com que meus olhos fitassem suas mãos que estavam agitadas mexendo nas pedrinhas do rio... Eu espontâneo, ou eu era invasivo? Difícil saber... eu nunca tive amigos, justamente por ser assim, intimo demais e sem medo de tocar em pessoas...
- Quando eu estava na Grécia, eu não tinha amigos, por causa dessa minha... espontaneparidade... Os garotos me chamavam de gay e as garotas de tarado,,. - meus olhos se tornaram vazios e melancólicos, segurei um suspiro, um lamentar... eu esperava que o garoto não olhasse meu rosto naquele momento. EU cutucava seu joelho com o dedo indicador...

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 4:26 pm

Ouço a resposta de Alba e penso em suas palavras sobre seu jeito de ser não agradar as outras pessoas e sobre ele ser chamado de tarado pelas meninas e de gay pelos meninos olho no fundo de seus olhos faço um rosto sério e digo.
-Não se preocupa com isso se você não é não tem importância,eu já fui muitas vezes chamado de delinquente por as vezes roubar uma coisa ou outra até mesmo por parentes,mais agora eu sei a verdade de minha origem e mesmo naquela época não ligava pois era meu jeito de ser.
Não sabia se minhas palavras iriam adiantar para algo mais mesmo assim disse,continuo pensando que esse jeito de Alba ser é engraçado mais fico quieto olhando para ele.

Jake Lews, Son of Hermes, Mentalista...

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 384

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 4:34 pm

Essa não ele olhou no mais profundo de mim, não gosto quando o fazem sem eu saber, mesmo sabendo que o contrário é verdadeiro, eu prefiro olhar nos olhos do que ser olhado, mas enfim... Fiquei ali fitando-o e desviei o olhar por um segundo, isso me deixava encabulado, corei um instante. Sentei-me enquanto ouvia as palavras de conforto de Jake... ele tinha razão... eu não devia me preocupar com essas coisas, eu nasci diferente, o sangue de Deméter corre por entre minhas veias e isso me deixa muito orgulhoso. Olhei com os olhos sinceros e amistosos para o filho de Hermes, e ousei lhe dar um soquinho e seu ombro, controlando ao máximo a força de meu braço poderoso. Eu era um cara grande e definido, esbanjava masculinidade, mas por dentro sou uma manteiga... Não quero que ninguém saiba disso:
- Você tem razão, nós somos especial por algum motivo né? - disse com um sorriso glorioso, Jake merecia velo, não o mostro pra muita gente. - E, da próxima vez, não olha em meus olhos... - disse o advertindo.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 4:53 pm

Vejo que Alba havia prestado atenção em minhas palavras ele me dara um soco em meu ombro mais bastante fraco e via que ele entendia o que somos ouço ele falar que nos somos espaciais cada um de nosso jeito e pedir para mim não olhar mais em seus olhos,falo para ele:
-Isso cara eu sou rápido e furltivo,você pode fazer plantas surgirem nossos pais são deuses então não ligue para o que os outros falam e pense em apenas ser você mesmo.Ok não olho mais em seus olhos.
Falo isso a Alba e fico observando sua reação.

A última coisa que penso antes de dormir é no seu sorriso, lembro de quando ti conheci e desde então vivo a sorrir... Sophi você é meu S2, minha vida... Meu amor ;3
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 5:14 pm

Revirei os olhos e dei de ombro, enquanto ele nos exaltava. Ele me deixava a vontade, apesar de o ter conhecido agora, acho que seremos amigos... e talvez parceiros de missão. Espreguicei-me pela relva e acabei de tirar meu macacão, eu estava com calor novamente e a mãe natureza pedia que eu me entregasse novamente a ela, e foi o que eu fiz. Felizmente eu estava com minha sunga verde, com detalhes em branco em sua lateral. Não gostava muito de mostrar meu corpo esculpido, mas não poso desobedecer meus instintos. Levantei-me:
- Desculpa... é que eu preciso dar um mergulho! - disse parte da verdade. Coloquei minha destra em seus cabelos e os baguncei. Andei sereno até o riacho que estava bem a nossa frente.. e olha que água gostosa.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 5:47 pm

Vejo Alba entender minhas palavras e depois ele começa a se espreguiçar na grama o que devia ser algo ótimo para o filho da natureza que depois de um tempo levanta-se e começa a tirar seu macacão por completo por sorte ele estava de sunga e aquilo não foi tão constrangedor,ele se desculpa por isso mais eu apenas aceno com a cabeça concordando e fico olhando enquanto ele pula na água,havíamos nos conhecido à pouco tempo mais já o considerava meu amigo.Depois de um tempo fiz o mesmo que meu amigo tirei minha camiseta e pulei na água de bermuda pois estava de cueca.
-Eu não vou ficar sentado na grama né?-
Após tirar minha camiseta corro em direção a água e dou um salto com os braços estendidos para a mesma.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 6:25 pm

Não é que o garoto é bem espirituoso. Ele se auto despiu-se e pulou na água. EU fiz cara de quem dizia: " MAS O QUE É ISSO? O GAROTO SURTOU" - eu sorri penas. Ele conseguia me entreter. Mergulhei na água gelada algumas vezes, e em um adelas achei uma pedrinha colorida, mas lancei fora, não me era interessante. Olhei Jake se divertindo e por um momento senti falta de casa, não sabia o motivo, mas enfim. Nadei até ele o entrelacei meus braços em seu pescoço, como uma chave, ou um golpe de UFC....
- Quero ver você sair daqui Ladrãozinho! - apelidara o garoto. Eu não tinha irmão, e nem sabia o que era ter um, mas naquele momento, eu parecia entender o que significava fraternidade.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 7:07 pm

A água estava boa bastante gelada mais estava boa,não sei de onde veio a idéia de pular na água mais depois me preocupo em chegar no chalé com minha bermuda molhada.Vejo Alba vir em minha direção pensava que ele iria conversar comigo mais ele me da uma chave segurando meu pesco com os seus braços e ainda me chama de ladrãozinho não ia deixar assim,escorreguei para baixo pelos seus braços,puxo ambos para cima e fico pendurado em seu corpo ainda puxando seus braços sabia que não ia conseguir segurar Alba.
E agora?
Falo sorrindo aquele dia não fazia mais que isso,sabia que não iria segurar Alba por muito tempo mas quando ele se soltar irei nadar o mais rápido que posso para fugir.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 7:40 pm

O garoto era muito ágil e habilidoso, ele conseguiu trepar em mim igual um macaco, mas meus anos trabalhando na lavoura com meu pai, possibilitou-me ter músculos feitos de mármore. Num gingado de meu corpo lancei o garoto de cima de mim, o forçando a mergulhar nas águas geladas do riacho. Eu ri convencido, mas ergui o garoto pelo seu cação, olhando-o atentamente. Sorri com os olhos e caminhei até a beirada do riacho. A brisa também estava ficando fria e nós estávamos molhados... Temi que o garoto ficasse gripado, ou pegasse algo como pneumonia. Por sorte eu havia trazido outra toalha. Tirei-a do meu macacão e joguei-a na cabeça de Jake. Eu me enxuguei com a camiseta do acampamento, pois minha toalha estava molhada.
- Toma, veste meu macacão! - disse entregando minhas vestes ao garoto. Não precisava de roupa, eu até gostava de ficar de sunga. O shorts dele estava molhado, e não era bom ele ficar ensopado. - Ele é grande, mas é melhor do que esse shorts molhado! - Eu soei exatamente como meu pai agora. Meus olhos se encheram de melancolia, mas deixei o pensamento ir embora. Virei-me de costas, dando-o privacidade - Prometo que não olho...- Disse piscando, olhando Jake de canto.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jake F. Lews em Sex Fev 03, 2012 8:10 pm

Sabia que não ia segurar Alba por muito tempo o vejo se dobrar e me mergulhar na água depois me erguer pelo calção não acredito esse cara ta mesmo fazendo isso eu grito para ele:
-Ei cara qual é?...-
Ele somente fica olhando para mim enquanto me carrega até a margem do rio uma brisa fria já estava batendo então saímos do rio,ele me entrega uma de suas toalhas e se enxuga com sua camiseta do acampamento pois a outra toalha Lola havia molhado,Alba me entrega seu macacão e me diz para vestir aquela roupa que era quase o dobro das minhas,ele se vira e diz para mim que não iria olhar enquanto trocava de roupa,prendo a toalha em torno de minha cintura e tiro rapidamente minha bermuda e a cueca visto o macacão de Alba e lhe agradeço prometendo que iria devolver sua roupa.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sex Fev 03, 2012 8:32 pm

O menino estava vestido, isso me deixou mais calmo. Dobrei as minhas coisas e coloquei-as em meus ombros. Espreguicei-me, senti o cheiro de mata fechada, o odor de minérios e sedimentos do rio. Bati de leve nas costas de Jake, como um agradecimento pela companhia que ele me fez. Baguncei seus cabelos úmidos, e o encarei de frente, bem colado ao seu rosto, dava pra sentir o respirar do garoto de perto.
- Eu me diverti... - disse em seu ouvido. Afastei meu rosto e lhe dei outro de meus sorrisos estonteantes e sinceros. Coloquei os braços atrás da nuca e comecei a caminhar rumo aos chalés... eu precisava de um banho quente e - Quando chegar no chalé, toma um banho quente! Não quero te ver doente!

Saímos dali, e, eu tinha duas certezas: A primeira era que ele um dia devolveria meu macacão preferido, e a segunda que ele se tornaria um bom amigo, promessa de irmandade. Toquei o ombro do menino e caminhamos. A noite se dava tranquila e agradável, eu precisava descansar, e quem sabe passar no refeitório.

#Encerrado

Albafica

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Allyria L. Brahmann em Sab Fev 04, 2012 11:29 am

A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Acenei para os que ficaram, saindo dali.
#Encerrado

Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 9:10 am, editado 4 vez(es)

Allyria Lockhart Brahmann ♛

my mind is a dark paradise
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 276

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab Fev 04, 2012 5:40 pm

RAWR!

It means that I you

Caminhei até ao rio, com um livro na mão e o Rex ao meu lado. Vi uma rocha que tinha uma vista panorâmica para o todo o rio. Peguei o Rex e subi até á pedra onde me sentei com o cão ao meu lado. Daquele lugar via-se a lua brilhante a refletir no rio. A água era extremamente azul e cristalina. Tirei a minha adaga lunar da sapatilha. Observei-a a transformar-se em puro diamante. Olhava para ela e pensava. Pensava sobre tudo o que me tinha acontecido. Ser uma semi-deusa. Filha de Selene. Irmã de um outro semi-deus. Um acampamento cheio de semi-deuses e criaturas mitológicas. Matávamos monstros que nos perseguiam. Os mais fracos acabavam por morrer. Por isso tinha de treinar ao máximo. Voltei a guardar a adaga na sapatilha. Abri o livro e comecei a ler. Quando li metade dele, notei que já eram 3 horas da manhã, por isso fui para o meu chalé.

Legenda

MeActionsMy Pet Toughts

Template by ~moony

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Ter Fev 14, 2012 6:09 pm

Estava em meu chalé inquieto o que estava impossível de aguentar então sai para caminhar um pouco cheguei na porta de meu chalé e senti o vento frio que batia,volto para o chalé e pego uma camisa de mangas compridas cinza com uns detalhes azuis saio e começo a caminhar.A noite estava linda mais muito fria quase congelante mais dava para continuar fora de minha cama,caminho até chegar ao rio sento em uma pedra e fico lá durante um tempo,a lua estava linda brilhando no mais belo tom de prata lá no alto...continuo sentado sem nenhuma vontade de sair de lá mais sabia que uma hora iria ter que voltar ao chalé so não queria que o tempo passasse rápido,queria aproveitar ao máximo aquele momento e registrar a imagem daquela lua para nunca mais esquecer.Depois de meia hora levanto e caminho lentamente até o chalé 11.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 11:48 am

Depois de um tempo sozinha em meu chalé e um longo e delicioso cochilo no meu chalé, me senti na necessidade de sair um pouco. Eu não conhecia o acampamento muito bem, sabia também que andar por andar poderia ser perigoso, mas não estava nem aí. Eu precisava tomar um ar.
Depois de um longo tempo de caminhada solitária, meus pés acabaram me levando até uma clareira, pude ouvir o barulho de água ao longe, um pequeno corrego fuía por perto. Fui seguindo o barulho de água, eu nucna fora muito fã de sol, lagoas e nem nada do tipo, mas ver um rio me parecia uma boa ideia no momento.
Abri um sorriso quando ele se abriu logo a minha frente, um enorme corrego de águas calmas e cristalinas. Me sentei em uma pedra observando o rio por um momento e envolvendo meus joelhos com os brços.

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Qua Fev 15, 2012 2:11 pm

O dia estava lindo o sol brilhava como nunca havia visto então resolvi não desperdiçar a beleza do sol,vesti uma camiseta azul clara e uma bermuda preta e sai caminhando para meu lugar favorito O Rio caminhei lentamente para admirar o dia,chegando no rio vejo uma pessoa sentada em uma pedra a margem do rio me aproximo lentamente para não assustar quem estava lá que já havia reparado que era uma garota sentada apenas com o som da correnteza do rio,chegando perto digo em um tom sereno com um sorriso no rosto.
-Oi qual seu nome?.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 3:13 pm

Meus olhos pairavam sobre as águas cristalinas, meu coração batia cada batida lentamente, eu adorava ficar sozinha. Aquele era um fato. O por do sol, o rio que brilhava mais do que nunca aos raios vacilantes... Logo Apolo estaria puxando a noite, deixando o trabalho de buscar a lua com Ártemis. Um fenômeno comum, porém maravilhoso.
Meus pensamentos foram arrastados por uma voz masculina. Enclinei minha cabeça lentamente para ver de onde vinha o som. Um garoto estava parado perto de mim, seus cabelos de um castanho claro e tinha uma barba mal feita, com expressão brincalhona e olhos travessos. Abri um sorrisinho para ele.
-Olá. Sou Mellody. E você seria..?
Perguntei deixando o som do resto da pergunta pairar no ar. Me virei, acomodando meu corpo, onde o garoto estivesse em meu campo de visão, as vezes era bom ter uma companhia para variar, e aquele seria o meu primeiro diálogo com... Hm... Uma pessoa de verdade desde que cheguei ao acampamento.

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Qua Fev 15, 2012 3:37 pm

A garota era linda um rosto que parecia ser esculpido a mão de usando uma lente de aumento para os pequenos detalhes,e o sol se pondo atrás dela fazia com que sua silhueta se forma-se perfeitamente bela meu sorriso se esvai por alguns segundos mais rápido recupero ele e falo.
-Desculpe pelo incômodo,prazer Jake filho de Hermes.
Falo já com meu sorriso e olhando para os belos olhos da garota que não conseguia ver a cor,sento próximo a ele ainda olhando para ela quase me perdendo com sua beleza.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 3:47 pm

Acho que corei um pouco, o garoto me olhava de uma forma atenciosa e observadora. Limpei a garganta dando uma risadinha e voltando a observa-lo logo depois de desviar o olhar para o rio. Assenti ao que disse. Uau. Filho de Hermes, o deus dos viajantes e dos ladões... Aquilo era bacana.
-Jura? Hermes? Que legal! Deve ter bastante irmãos no seu chalé.
Falei com um sorriso o invejando naquele momento, eu adorava o fato de ser filha de um dos três grandes, mas eu me sentia sozinha naquele chalé... Seria legal ter uns irmãos para conversar.
-Está há quanto tempo no acampamento?
Não resisti a perguntar, seria legal conhecer alguem com um pouco mais de experiência por ali, já que eu havia chegado a pouco mais de dois dias. Ainda estava perdida. Abri um sorriso para Jake, colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha.

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Qua Fev 15, 2012 4:16 pm

Estava sentindo que aquele era o lugar certo na hora certa,assenti para a garota seu sorriso era tão belo quanto a mesma,escuto a menina falar sobre minha família.
O chalé é grande e tenho alguns irmãos.
Falo pensando no meu chalé e nos meus irmãos tinha vários irmãos era legal não ficar sozinho mais na hora de usar o banheiro era preciso ser rápido de manhã fico olhando para a garota enquanto ela fala.
Ja tem um tempo que cheguei mais não muito,e você.
Falo e desvio o olhar para o rio para não me perder me novo com a beleza de minha nova amiga

Off vou demorar para responder ok tava no shopping e to voltando pra casa.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 5:00 pm

Dei uma risadinha ao seu comentário. Balancei a cabeça olhando para o horizonte por um momento, o sol estava quase todo escondido deixando o céu em um violeta mais escuro maravilhoso. Suspirei observando ao vivo minhas cores favoritas. Me virei para Jake em seguida.
-Tenho inveja de você. No meu chalé sou... eu+eu.
Falei com um sorrisinho e dando uma risadinha. Olhei para o chão por um momento, eu não aguentava manter contato visual com ninguém, muito menos quando era uma pessoa que havia acabado de conhecer. Jake me disse que não estava no acampamento há muito tempo, balancei a cabeça e suspirei.
-Hm... Eu estou aqui há... Não sei... Pouco mais de dois dias...
Dei de ombros, eu não gostava nada da ideia, mas como minha mãe havia me dito, estava li por um porque, e eu logo descobriria qual era... Porém estava demorando um pouco mais do que eu esperava.
-Estou um pouco perdida ainda, mas me viro com o tempo.
Falei dando uma risadinha e desviando os olhares para o rio que agora estava lento e cristalino. Como se não bastassem meus problemas eles insistiam em aparecer e aparecer... Talvez a companhia de Jake naquele momento fosse melhor ainda do que eu imaginava. Abri um sorriso bobo para ele.

OFF: desculpa a demora. Duvido que não tenha chegado do shopping ainda! hahaha

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Qua Fev 15, 2012 5:36 pm

O sol quase se pondo atrás do rio,o céu começando a ficar escuro mais naquele momento ainda não iria embora,escuto as palavras de...de...agora me veio a cabeça eu me apresentei mais a garota não falou seu nome não disse de quem é filha,somente me encantou com sua beleza seu jeito calmo então resolvi não tocar nisso agora.
-Eu acho que devo estar no acampamento a mais ou menos um mês
Falei de modo sereno e pensativo mais não me lembrava quando havia chego no acampamento,com meu sempre sorriso estampado no rosto.
Conheço um pouco do acampamento já dei umas voltas por aqui quando não tinha nada para fazer no chalé.
Falo sentando de um jeito mais confortável na pedra chegando um pouco mais perto da garota.

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 5:43 pm

-Hm... Eu não sou muito de sair. -Falei de forma sincera. -Não que eu despreze uma paisagem linda como essa... mas gosto de ficar sozinha de tempos em tempos.
Sorri. Aquela era a verdade. Eu ainda não entendia porque Jake continuava a me observar como se fosse uma estátua ou um quadro ou algo do tipo... Mas tudo bem. Mudei de posição um pouco desconfortável.
-Como chegou aqui, Jake? -Perguntei dando de ombros. Mordi o lábio logo em seguida. -Se não for uma pergunta indiscreta... Claro.
Falei com um sorrisinho sem graça. Nunca se sabe, as vezes a história da pessoa pode ser um assunto... Delicado. Não queria tocar em um ponto de Jake que o fizesse ficar chateado ou coisa do tipo.

Convidad
Convidado

Mensagem  Jake F. Lews em Qua Fev 15, 2012 6:09 pm

Sentei,escutava as palavras da garota ao ouvi-la dizer que gosta de ficar sozinha pensei que minha presença a estava incomodando mais esqueci dessa idéia pois a garota não agia de modo grosseiro estava sendo educada e atenciosa.Comecei a ver que estava admirado com a beleza dela olhando quase que fixamente para ela então viro o rosto para o rio,não queria parecer que estava babando pela menina mais ela era tão linda que não havia jeito de não vacilar admirando seu rosto,seu corpo tudo muito bonito.Estava distraído em meus pensamentos quando ela pergunta sobre minha história.
Não,não me incomodo,minha vida foi ruim por que eu era...muito...como posso dizer...furtivo,filho de Hermes...meus parentes sempre me odiaram pelos furtos que fazia nas casas,as brincadeiras de mau gosto que aprontava enfim...minha mãe sabia quem era meu pai mais não me falava então um sátiro me encontrou e estou aqui.E você?Claro se não for incomodo...

Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
100/160  (100/160)
MP:
115/160  (115/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Fev 15, 2012 6:58 pm

Abri um sorriso enquanto escutava a sua história, uma história boa até, quer dizer que tpdp semideus sofria rejeição? Balancei a cabeça para ele e fechei os olhos. Minha história era um pouco mais trágica e sofrida, mas não tinha problema em contar, eu já estava conformada com tudo. Acho que haviam algumas partes que não tinha necessidade de ser contadas, como o fato do meu padrasto ser um bebeado agressor ou coisa do tipo... Abri um sorriso maior ainda para Jake enquanto selecionava as palavras cuidadosamente. (Característica minha, sempre penso duas vezes antes de falar, obrigada.).
-Hm... Vamos ver. Eu sempre morei no interior dos Estados Unidos... Morei com minha mãe, mas quando eu era pequena ela se casou com John... Que... Bem, veio sendo meu padrasto desde então. Como ele me criou era tipo... Um pai para mim, entende? -Era? Droga. Mordi o lábio. -Hm... Na noite que vim para o acampamento...Foi no meu aniversário de 16 anos e eu saí pra comemorar com uns amigos... E quando eu voltei, bem, minha casa estava revirada e meu padrasto havia... Hm... Morrido. -Abri um sorrisinho sem graça e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Eu não tinha ideia sobre nada disso, sabe? Semideuses, deuses gregos etc... Mas provavelmente foi um monstro ou coisa assim. Minha mãe me tirou às pressas de casa e me trouxe pra cá...
Deixei quieto a parte sobre Hades e tudo mais. Mordi o lábio um pouco sem graça e dei uma risadinha, eu não conseguia olhar diretamente nos olhos de Jake ao falar, portanto estava sempre com os olhos apontados para o chão.
-Bem... acho que é isso.
Sorri.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: