Rio - Local público

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir em baixo

Rio - Local público

Mensagem  Caos em Sab Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos

Pontos : 60

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://gods-and-demigods.forumeiros.com

Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Jan 14, 2015 12:20 am

Olhei sorrindo para a garota. - Bem vida então. Chalé 11 tem ótimas camas. - falei ainda sorrindo e voltei a olhar o garoto. - Nossa! 55 é um pouco longo... O tempo passa mais rápido ou mais lento por lá? Não lembro. Eu estou aqui acho que a uns 5 ou 6 anos contando com minha morte e ressuscitação. - Falei pensativo pois não devia ter falado isso no primeiro encontro. - Errr esqueçam a ultima parte ok?! - falei rindo meio sem graça e comecei a mexer as pernas com um pouco mais de força enquanto baixava a cabeça envergonhado.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qua Jan 14, 2015 12:32 am

Ouvi o garoto com atenção. Olhando fixo para um coelho uma galho de árvore o respondi -Se não me engano uma semana aqui podem ser anos lá... então não sei... voltei semana passada de lá. - após a parte em que kayle falou que esteve morto, soltei um riso meio que sem por querer e falei - Normal essas coisas... mas tu teve sorte de voltar á vida, são poucos que tem esse privilégio - falei sem tirar um sorriso do rosto. - Mas então... como foi a sua morte ? -
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 131

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Jan 14, 2015 12:38 am

Lembrei do julgamento que eu tive... Aquilo foi amedrontador e engraçado ao mesmo tempo. -  Salvei um ceifeiro de ser perfurado pela cauda da Manticora. Mas eu era uma peça importante para ser jogada fora assim então depois de alguns  meses eu voltei e salvei Hipnos e Milenoe. - falei dando os ombros com um sorriso de como se aquilo se fizesse todo dia e depois fossemos para cama dormir as 10 da noite em ponto.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qua Jan 14, 2015 12:45 am

Achei graça da história do filho de Hermes e falei - é... uma morte um pouco que honrosa... mas mesmo assim... morrer é algo que eu não compreendo muito bem, ou o que nunca tive medo. Chega a ser estranho ir para batalha contra alguém comparado a Tifão e não ficar com medo de morrer... - terminando a fala fiquei calado observando a lua que aparecia novamente.
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Qua Jan 14, 2015 12:58 am

Dei um assobio que começou fino e logo sumiu. - Nossa Tifão... O máximo que eu cheguei perto foi de um monstro elemental criado pela Nyx eu quase morri de novo mas por sorte eu estava com o Al... Alba. - fiquei um bom tempinho sem terminar o nome que ficou preso na minha garganta. Balancei um pouco a cabeça e voltei a sorrir. - Mas como pode ver cá estou eu com apenas essa cicatriz na lateral do meu corpo! - Ser quase atravessado por um arvore é um pouco dolorido. falei enquanto levantava a blusa mostrando a fina elevação no me corpo que ficava logo abaixo do meu braço. - Como a Frida fala. Eu não vou morrer tão cedo de acidente. - falei rindo e olhando a água do rio.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Sab Jan 17, 2015 10:29 pm

relax

Living easy, livin' free Season ticket, on a one way ride Asking nothing, leave me be Taking everything in my stride Don't need reason, don't need rhyme Ain't nothin' that I’d rather do Going down, party time My friends are gonna be there too
__________________________________________________________________________________

A semideusa apenas ouvia os dois conversando. Não tinha nada para fazer, então Marie apenas lavou o rosto - ignorando o fato de receber um pequeno e rápido choque elétrico -  e ajeitou o cabelo por baixo da touca vinho.

- Então... - disse, e percebeu que não tinha nenhum assunto. - Essa pergunta vai parecer estranha, mas eu não tenho assunto - deu uma pequena risada -, e quero conversar. Vocês... se sentem estranhos ao estar junto de alguém desconhecido? Porque tudo isso é diferente para mim, e eu nunca fui muito de conversar abertamente, porque da última vez que isso aconteceu eu comecei a falar descontroladamente... - falou, enquanto fazia gestos com as mãos. - Ah, deuses, me desculpem. - Marie abaixou a cabeça e corou levemente. - Não precisam responder a pergunta, se quiserem.

Última edição por Marie Butzek em Sab Jan 17, 2015 10:46 pm, editado 1 vez(es)

YOU'VE BEEN THUNDERSTRUCK!

ϟ
Marie Butzek

Pontos : 41

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Sab Jan 17, 2015 10:37 pm

O assunto meio que tinha morrido, até a garota resolver falar algo - Essa pergunta vai parecer estranha, mas eu não tenho assunto, e quero conversar. Vocês... se sentem estranhos ao estar junto de alguém desconhecido? Porque tudo isso é diferente para mim, e eu nunca fui muito de conversar abertamente, porque da última vez que isso aconteceu eu comecei a falar descontroladamente... - e logo pediu desculpas, ficando envergonhada. Percebendo isso, não pude controlar a risada e respondi a garota que estava vermelha agora - Bom... acho que quando você luta contra milhares de monstros, a única coisa com o que você não vai se preocupar é conversar com estranhos... - Terminei de falar e fiquei observando a lua.
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Jan 17, 2015 10:45 pm

Olhei para a garota que finalmente tinha falado! E não pude deixar de dar uma risada com aquele assunto. - Tenho que concordar com ele.Principalmente quando você fica perdido. - falei rindo enquanto mexia os pés na água. - Com um tempo você vai se acostumar, menos em limpar os estábulos isso você nunca vai se acostumar. - falei meio pensativo. - Mas então já foi reclamada ou vai ficar no chalé 11? - perguntei a olhando para ela com uma cara meio de quem iria aprontar dependendo da resposta.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Sab Jan 17, 2015 10:50 pm

relax

Living easy, livin' free Season ticket, on a one way ride Asking nothing, leave me be Taking everything in my stride Don't need reason, don't need rhyme Ain't nothin' that I’d rather do Going down, party time My friends are gonna be there too
__________________________________________________________________________________

Marie levantou a cabeça, e tirou a touca que cobria seu cabelo castanho. Começou a fazer uma trança, pois aquilo lhe acalmava.

- Tenho que concordar com ele.Principalmente quando você fica perdido.Com um tempo você vai se acostumar, menos em limpar os estábulos isso você nunca vai se acostumar.  Mas então já foi reclamada ou vai ficar no chalé 11? - Kyle disse, e começou a olhar para a filha de Zeus.

Marie parou de trançar o cabelo e sorriu ao olhar para o garoto.

- Bem que eu queria ficar no chalé 11, mas fui reclamada assim que cheguei. Filha de Zeus. - Falou e mordeu os lábios.

Última edição por Marie Butzek em Sab Jan 17, 2015 11:05 pm, editado 1 vez(es)

ϟ
Marie Butzek

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Sab Jan 17, 2015 10:55 pm

Kyle tinha concordado comigo, e logo falou para a garota - Mas então já foi reclamada ou vai ficar no chalé 11? - e a mesma o respondeu com um sorriso gentil - Bem que eu queria ficar no chalé 11, mas fui reclamada assim que cheguei. Filha de Zeus. - Falou e mordeu os lábios. - Assim que ela falou isso, a olhei com um olhar estranho e a perguntei - É... por qual motivo você gostaria de ficar no chale 11 ? Tu não se sentiria incomodada em saber que os semideuses de lá poderiam lhe roubar as coisas ? - Olhei para kyle e falei com um sorriso - Sem ofensas -
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Jan 17, 2015 11:03 pm

Fiz meu tipico bico quando fico emburrado ou estragam meus planos mas enfim ele falou a verdade. - Tudo bem. Já estou acostumado com isso. - desfiz o bico e voltei a olhar para ela. - Então é filha do Tout-Puissant! - Falei dando um sorriso de lado. - Parabéns por chegar viva aqui! - terminei de falar batendo palma, em seguida me acalmei. - Então foi difícil chegar até aqui? - perguntei meio empolgado.

Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
150/180  (150/180)
MP:
160/180  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Sab Jan 17, 2015 11:14 pm

relax

Decidindo o que fazer no cabelo, a semideusa fez um coque frouxo e ajeitou a postura. Olhou para Gabriel.

- Sabe, quando você quer novas amizades e quer se socializar, você acaba não ligando. - Disse e olhou para o céu, encarando Kyle logo depois. - Kyle, não posso dizer que foi fácil, nem que foi difícil. Quando você tem a mente determinada e tem um foco, um objetivo, aquilo se torna fácil - falou.

Última edição por Marie Butzek em Seg Jan 26, 2015 10:58 pm, editado 1 vez(es)

ϟ
Marie Butzek

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Seg Jan 26, 2015 10:41 pm

Olhava para a garota enquanto ela falava sobre amizades e coisas do tipo. Após ter terminado de falar, olhei para Marie e a respondi - é... na teoria pode se dizer que sim, mas na pratica talvez ter foco só vai fazer você não morrer tão fácil. Mas bacana, este é o teu pensamento. - Olhei para ela com um sorriso um pouco forçado, e voltei a falar - mas então... o que você irá fazer amanha ?. -
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Seg Jan 26, 2015 11:07 pm

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'>

relax

A semideusa ouviu as palavras de Gabriel o encarando.

- Bem... - Marie se encolheu ao ouvir a pergunta. -  Acho que vou ficar no meu chalé tentando organizar o pensamento. Isso significa que não irei fazer nada.

Última edição por Marie Butzek em Qui Jan 29, 2015 12:15 am, editado 1 vez(es)

ϟ
Marie Butzek

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Seg Jan 26, 2015 11:20 pm

Após ouvir a resposta da garota falei com um pouco estranho - Bem... se me permite dizer, talvez o que você deveria fazer era ir para a arena. Sabe, para nós... uma das coisas que mais nos tira de algo ruim é bater sem parar em um boneco de palha ou coisa do tipo. Talvez, se tu aceitar poderíamos treinar juntos. - Olhei sorrindo de novo - tem alguma arma em particular ? -
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Qui Jan 29, 2015 12:18 am

relax

Marie estava se segurando para não deitar na grama e esquecer do mundo louco em que estava vivendo nesse momento. Mas ela tinha que se acostumar.

- Uma arma em particular... acho que gosto de lanças. Tenho uma adaga e um escudo, mas não me sinto bem segurando algo pequeno e que sei que só vai ferir se eu chegar perto. Resumindo, prefiro armas de longo alcance, como lanças, pois você pode lutar longe e ainda atingir seu alvo.

Última edição por Marie Butzek em Seg Fev 09, 2015 9:15 pm, editado 1 vez(es)

ϟ
Marie Butzek

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qui Jan 29, 2015 12:23 am

- Sério ? - olhei rindo para a garota - Também prefiro armas de longo alcance, sou especializado em foices longas... é algo bem melhor.- voltei a olhar para o céu pensativo até que falei - hmmm... você poderia pegar emprestado armas do arsenal do acampamento para treinar... elas são bem comuns, mas dão pro gasto. -
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marie Butzek em Seg Fev 09, 2015 9:18 pm

relax

Marie colocou os tênis. A semideusa se levantou assim que Gabriel terminou de falar.

- Obrigada pelas dicas. Bem, eu vou para o meu chalé. Tenho que arrumar algumas coisas... Tchau, então. - Ela encolheu os ombros, colocou as mãos nos bolsos e saiu andando.

ϟ
Marie Butzek

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silver Lunae em Qua Mar 04, 2015 7:40 pm

Silver Lunae

Filho de Erebus

A Star Missing From The Sky

Estava a pouco tempo no acampamento, a morte da minha namorada, o fato de minha mãe, meu melhor amigo e meu tio estarem escondendo a verdade sobre meu pai esse tempo todo, suspirei e observei da entrada do chalé de Erebus, meu melhor amigo saindo em viagem, indo ajudar outro campista.
Agora era oficial eu não conhecia ninguém no acampamento, suspirei e comecei a caminhada segui na direção do lado e em seguida o fluxo do rio. parei próximo de uma pedra observando a água e pensando o que faria a partir de agora.

thanks @ CG
Silver Lunae

Pontos : 20

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Qui Mar 05, 2015 7:38 pm

Wolf

* Sai do local onde dormira e suspirei,por Deus,digo..Deuses oque é mais estranho? Descobrir que seu Pai Misterioso que sua mãe nunca falava era um Deus,e não qualquer Deus,o DEUS DO AMOR,ou ficar sonhando com sua ex namorada que tentou te matar bem no aniversario de 1 ano juntas? Sem duvida,provavelmente eu não era a unica no lugar com essa experiencia,olhei entre as arvores e observei um local,
O local parecia ir para algo como um rio,segui o caminho até a agua ficar mais aparente e sentei em uma pedra e suspirei,que saudade de casa...  

Usando : This!   ♦ The White Swan ♦ @ CG

Annie H. Mason

Filha de Eros ♥️ 17 aninhos ♥️ Me and My Broken Heart ♥️  Sweet and Cold

credits @
Annie H. Mason

Pontos : 35

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silver Lunae em Sex Mar 06, 2015 4:44 pm

Silver Lunae

Filho de Erebus

Uma garota distraída havia se sentado em uma pedra próxima, ouvi ela suspirar, me levantei e caminhei para a pedra ao lado da dela dizendo:
- Também é nova aqui?
Olhava para o rio esperando ouvir a resposta dela.

thanks @ CG
Silver Lunae

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Sex Mar 06, 2015 5:06 pm

Wolf

* Alguém me tirou do meu silencio e olhei de rabo de olho :
- Também é nova aqui? - disse o Moreno de olhos claros,dei de ombros e sorri,será que ia fazer amizade com alguém nesse lugar novo e estranho?
- Talvez? - eu disse e me virei para ele,o observando melhor,olhei ele dos pés a cabeça,certamente ele era mais velho,seus olhos por mais frios que parecessem,eram doceis e gentis e demonstravam que não me machucaria - Annie,e você é..? - disse e sentei encima de minha perna.

Annie H. Mason

credits @
Annie H. Mason

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silver Lunae em Sex Mar 06, 2015 5:18 pm

Silver Lunae

Filho de Erebus

Me virei para ela dizendo:
- Silver, Filho de Erebus.
Sorri e em seguida disse:
- Cheguei a pouco tempo então, realmente não posso ajudar como um guia.

thanks @ CG
Silver Lunae

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annie H. Mason em Sex Mar 06, 2015 5:36 pm

Wolf

* Ele se virou para mim e respondeu:
- Silver, Filho de Erebus,cheguei a pouco tempo então, realmente não posso ajudar como um guia - Silver disse e sorriu,analisei a pose dele e continuei sentada o observando.
- Filha de Eros - disse e dei de ombros - Algo me diz que seu sendo de direção não é bom,não pediria para me guiar - disse ríspida,não sei quem é Erebus,nem sei seus dons,não me interessava e não queria saber disso - Eu só quero ir pra casa - sussurrei e fechei os olhos.

Annie H. Mason

credits @
Annie H. Mason

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Silver Lunae em Sex Mar 06, 2015 6:07 pm

Silver Lunae

Filho de Erebus

Ela era um pouco grosseira mas eu não me abalei, ouvi o que ela tinha a dizer e comentei:
- Um amigo meu saiu hoje, ele foi ajudar a trazer mais campistas, creio que a unica forma de sair é assim ou se você estiver em missão, você também pode sair em ocasiões especiais, mas muitos passam anos aqui.
Sorri e me mudei para a pedra dela dizendo:
- Fale com o Sr D. ele é que coordena o acampamento.
E esperei sua reação.

thanks @ CG
Silver Lunae

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário