Castelo de Eros e Psiquê

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castelo de Eros e Psiquê

Mensagem  Psiquê em Sab Ago 11, 2012 9:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O castelo era feito de pedra cercado por grandes árvores e montanhas. A entrada para o castelo é um grande portão de bronze que leva direito ao jardim de Psiquê. A noite luzes de lanterna são inúteis e a escuridão é muito densa tudo isso por conta das grandes árvores que o cercavam. O único lugar possível de se ver alguma coisa é próximo ao portão, onde dos muros que impedem a passagem dos visitantes pode-se ver uma paisagem de lindas plantas, flores e pequenos lagos naturais. De dentro do portão avista-se o enorme castelo.

O ponto foco daquele castelo era o quarto do casal, bem iluminado e arejado chamava atenção por sua mobília. Quarto bem trabalhado, com grandes janelas que davam para o jardim e com uma grande cama ao centro, o que mais chamava atenção para aquele comodo era o amor que emanava do casal quando eles ficavam juntos por ali.

Todos os visitantes são bem vindos menos os filhos mortais de Eros, afinal Psiquê não gostava dos frutos feitos pela traição de seu marido.

"A vida é como as borboletas, tu podes voar alto; todavia é necessário amadurecimento de tua parte

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 97

Ficha do personagem
HP:
99999999999/9999999999  (99999999999/9999999999)
MP:
9999999999/99999999999  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Castelo de Eros e Psiquê

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Ter Ago 14, 2012 12:13 pm

A garota que acabara de chegar, nem deu tanta bola pra mim, então eu também não me importei em recepcioná-la com meu melhor sorriso, mesmo ela sendo irmã do meu Romeo, Kyle. Psiquê deixou sua filha nos braços d afilha de Hermes e saiu com Eros para ter um momento a sós, sobre algum assunto aleatório de casais. Os serviçais serviram um lanche. Peguei alguns canapés e andei até a janela, em busca de gravar a paisagem em minha mente.

O quarto do casal era maravilhoso, mas faltava um pouco de decoração, ou seja, rosas brancas. Elas adornam qualquer ambiente e deixa tudo mais bonito e cheiroso, assim como eu. Alias meu nome significa Rosas Brancas, por isso gosto tanto delas. Enfeitei o criado mudo com um buquê de alvas rosas, criadas pelas minhas próprias mãos. Eu tinha um laço vermelho no bolso. Usei a fita para amarrar as flores juntas num laço grande e vistoso. Esse é o meu presente de visita. Espero que os deuses gostem.

Sentei-me e degustei de um copo de suco de maracujá. Engoli um cupcake de morango maravilhoso e admirei Juliet com a nenê no colo. Me enchi de orgulho. Se eu não for agrônomo, certamente darei um médico incrível. Abri meu caderno de anotações e, escrevi meus Goals para o futuro em silencio.
- Tentar ser médico/agrônomo;
- Casar com Kyle;
- Impressionar os deuses como Herói;
- Ser presenteado com uma constelação quando morrer;
- Ter uma filha igual Hedone;
- Etc...

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
250/260  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Ter Ago 14, 2012 4:00 pm

Eros ficou encarando o chão por uns instantes e eu continuei o encarando queria sua resposta, foi que num momento alucinado ele me respondeu, eu ouvi atentamente cada palavra que ele disse, ele me beijou e ficamos minutos assim um só olhando para o outro.

Ele estava segurando minha nuca e acariciando meu rosto, as palavras dele foram tão fundo em mim que duas lágrimas rolaram pelo meu rosto. Ele me amava, eu podia ver isso em seus olhos, as outras não significaram nada. O encarei me aproximei de seu corpo e me enostando a ele eu o beijei com todo amor e todo ardor que meu corpo poderia juntar naquele momento.

Meu corpo só desejava uma coisa naquele momento... Eros, ele é meu único e verdadeiro amor. Nunca fui de fazer uma coisa dessas, mais ali só nós dois sozinhos eu não queria saber mais de nada. Me aproximei dele, o abracei.. E me entregando a ele, como uma coelho que se entraga ao caçador... O beijei.

Um breve momento a lembrança de que tinha dois semi-deuses em cima de nós dois veio em minha mente, eu precisava parar de provocar Eros ou a coisa não iria parar. Mas eu não queria parar, eu queria fazer amor novamente com ele, como a tempos não faziamos. Queria ser dele pelo ou menos mais uma vez, mas é os semi-deuses, eles não sentiriam nossa falta por uns minutos. E entrando na mente de Juh e Albafica eu disse a eles.

Juh e Albafica por favor não venham na biblioteca, eu e Eros estamos resolvendo umas coisas. Só precisamos de alguns minutos para nós dois, confio Hedone a vocês. Em minutos voltamos, obrigado.

E o encarando eu ri como se tivesse aprontado, nada valia mais a pena naquele momento do que ficar junto com o homem da minha vida. E o beijando novamente o trouxe mais perto de mim.

- Eu te amo Eros, me faça sua mulher mais uma vez. - e sorrindo para ele o beijei.

"A vida é como as borboletas, tu podes voar alto; todavia é necessário amadurecimento de tua parte

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Ter Ago 14, 2012 6:44 pm

Psiquê começou a se aproximar de mim, ela parecia ter compreendido meu coração tinha somente uma dona que era quem estava diante de mim. Nossos lábios um junto do outro, nossos corpos também, juntos, macios e quentes enquanto no andar de cima haviam dois semideus.

- Eu te amo Eros, me faça sua mulher mais uma vez. - essas palavras acabaram com meu senso de pudor. Simplesmente envolvi Psiquê por completo com meus braços e continuei a beijá-la, com mais carinho, mais intensidade, mais fervor.

Estava sentindo mais amor por Psiquê, se isso realmente era possível eu não sei meu amor já era tamanho por ela e ela deveria saber disso. Mais nesse momento ela estava entregue por completa em meus braços. Comecei a beijar seus lábios de modo muito mais intenso e apaixonado.

Desci um ombro do vestido de Psiquê, e seu braço direito foi sendo revelado lentamente. Passava lentamente meus dedos pelos, depois parei e comecei a segurar em suas mãos. Meus beijos começaram a descer por seu corpo e eu fui levando-a lentamente até suas costas tocarem a parede, soltei suas mãos e apoiei as minhas, agora abertas, uma de cada lado da minha amada. Parei de lhe beijar por um momento e voltei até as portas da biblioteca, olhei para o corredor da casa e fechei a porta, precisava ficar realmente sozinho com Psiquê e seria neste momento.

Voltei meus olhos novamente para o amor da minha vida e dei um sorriso enquanto mordia meu lábio inferior. Caminhei devagar até ela enquanto retirava minha camiseta e voltei a beijá-la, dessa vez mordi de leve seus lábios, doces, carnudos... Simplesmente belos.

- Nesse momento somente há nós dois nesta casa. - disse enquanto a encarava.

Voltei a beijar Psiquê, ficando até mesmo sem ar em alguns momentos. Desci o outro ombro de seu vestido e a segurei, dessa vez com um pouco mais de força mesmo assim de uma maneira sutil, apoiava seus braços. Puxei seu corpo para mais perto do meu e a levantei, segurava em suas costas para tomar todo o cuidado, e a levei até uma mesa que havia ali na biblioteca. Joguei tudo o que havia ali em cima no chão e deitei Psiquê ali.

- Agora você é somente minha... - disse elevado, um pouco acima do rosto de Psiquê, para ver seu próximo passo, independentemente do que ela fizesse sei como aquilo iria acabar.

EROS

....................................Like ME ♦️ God of Love......................................

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 120

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Ter Ago 14, 2012 9:13 pm

Nos beijávamos com todo o fervor e todo o amor que sentíamos um pelo outro. Eu estava me entregando de corpo e alma a ele. Eros desceu a alça do meu vestido e meu ombro ficou desnudo. Ele começou a beijar meu pescoço e eu arfava com o toque e os beijos dele sobre minha pele quente. Ele era tudo o que eu tinha sonhado para marido, o amava demais e eu iria demonstrar com todo o meu carinho.

Ele me encostou contra a parede, uma mão de cada lado do meu corpo e continuamos nos beijando. Até que ele se afastou e foi até a porta, na hora eu pensei que ele não queria mais, que ele estava pensando nos semideuses acima, eu não ligava para eles eu só queria ter meu marido comigo. Mas do nada ele fechou a porta e voltou me agarrando e continuamos da onde tinhamos parado. Nos beijando e nos agarrando ele me jogou contra a mesa da biblioteca, a coisa estava esquentando mais o que devia, ele se virou para mim e disse.

- Agora você é somente minha...

- Eu sempre fui sua, só sua meu amor. E quero continuar sendo para o resto de nossas vidas.

Passei minhas pernas pelo corpo de Eros e o puxei mais perto, o beijei com toda a intensidade que consegui, arfei quando o senti distribuindo beijos por meu corpo, aquilo estava realmente do jeito que eu queria, comecei a passar minhas mãos por seus cabelos e beijar seu pescoço, ele era realmente um sonho que foi trago para mim.Continuei fazendo carinhos por todo o corpo dele, me aproximei de seu ouvido e sussurrando eu disse.

- Eu te amo, me faça sua Eros.

Voltei a beijar o pescoço dele e trazendo ele mais para mim, como se fosse possivel, e em cima daquela mesa mesmo que por poucos minutos foi descoberto o amor.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Qua Ago 15, 2012 8:28 am

As palavras de Psiquê fizeram tudo ficar mais quente.

- Eu sempre fui sua, só sua meu amor. E quero continuar sendo para o resto de nossas vidas.

Nessa hora ela laçou meu corpo com suas pernas e me puxou mais pra perto, ela começou a me beijar com muita intensidade. Respirava arfando enquanto eu descia meus lábios por seu corpo quente. Ela passou suas mãos por meu cabelo e beijou meu pescoço e assim ficou fazendo carinhos por todo meu corpo, seu corpo estava quente e agora ele era meu.

- Eu te amo, me faça sua Eros.

E assim ela puxou meu corpo para mais perto. Estava sentindo tudo o que minha amada fazia, cada parte do seu corpo que se mexia, cada parte quente de seu corpo e o sentimento de amor que ela sentia por mim. Em cima daquela mesa terminamos o que começamos, nosso amor chegou no ponto mais alto e mais quente.

Vestimos nossas roupas rapidamente e novamente nos abraçamos e nos beijamos, ainda intensos e quentes, segurei a mão de Psiquê e olhei em seus olhos.

- Fique sabendo que eu também sou somente seu. - disse e a beijei novamente.

Saímos da biblioteca e subimos as escadas até chegar no nosso quarto, onde estavam Albafica, Juliet e nossa filhinha Hedone. Ainda segurava as mãos de Psiquê e sorria para os nossos visitantes.

EROS

....................................Like ME ♦️ God of Love......................................

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Qui Ago 30, 2012 7:21 pm

Eu estava entrando pelos grandes portões do meu castelo e de meu marido Eros, tinha saído para buscar o presente que havia encomendado para ele pois é estávamos fazemos alguns milênios de casados e precisava ser comemorado em grande estilo. Entrando na sala eu olho em volto e não vejo meu marido, será que ele ainda não tinha chegado, virei para as escadas e gritei.

- Eros meu amor você já chegou?

Eu queria vê-lo precisava entregar seus presentes, aquele dia prometia.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Qui Ago 30, 2012 8:14 pm

Terminava de arrumar algumas coisas no quarto, alguns balões estavam presos por todo o lado e uma mesa redonda com toalha vermelha estava no centro do quarto. Uma salada de exótica, com frutas vermelhas e frutas tropicais e o prato preferido de minha amada, uma bela lasanha ao molho bolonhesa. Ainda estava quente, já que acabara de sair do forno. Tudo estava perfeito, esse aniversario de casamento seria o mais especial de todos. Terminando de arrumar tudo ouvi um grito vindo do andar de baixo. Era Psiquê, ela já havia chego. Sai do quarto voando em direção a minha amada e a abracei e beijei carinhosamente, a deitei por sobre meus braços e subi as escadas com ela no meu colo.

- Tenho uma surpresa pra você... - sussurrei no seu ouvido enquanto subia as escadas. Antes de chegarmos ao quarto fechei os olhos de minha esposa e a levei assim até perto da mesa. Os abri e esperei sua resposta.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Qui Ago 30, 2012 9:31 pm

Eu olho para cima e vejo quando Eros desce as escadas correndo me pega no colo me beija e diz.

- Tenho uma surpresa pra você...

Ele diz isso como um sussurro em meu ouvido.

- Sério amor, qual? Você sabe que adoro surpresas.

Continuamos subindo as escadas até chegar ao nosso quarto, lá ele tampou meus olhos e quando entramos e eu pude ver aquilo tudo não soube explicar meu coração bateu tão rápido, olhei os olhos dele e sorri. Um sorriso meigo e cheio de paixão.

- Eu te amo Eros e está tudo tão lindo.

Emocionada eu me aproximei e o beijei, um beijo cheio de entusiasmo e harmonia.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Sex Ago 31, 2012 10:23 am

- Eu te amo Eros e está tudo tão lindo.

As palavras de Psiquê fizeram um enorme sorriso brotar em meu rosto, retribui seu beijo do mesmo modo que ela. A abracei ainda sorrindo e a levei até a mesa segurando sua mão direita. Puxei a cadeira e esperei que ela sentasse, e então sentei na minha cadeira, diante da minha amada esposa.

- Amor... Esse jantar é especial pelo nosso aniversario de casamento... Você gostou de tudo?- perguntei enquanto cortava um pedaço de lasanha e eu mesmo servia no prato de Psiquê.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Sex Ago 31, 2012 11:48 am

Ele retribuiu meu beijo, ele me abraçou e eu sorria. Jurava que ele fosse esquecer da nossa data e será que da nossa música ele lembraria para tocar? Fomos de mãos dadas até a mesa , sentamos um na frente do outro e ele me servindo diz.

- Amor... Esse jantar é especial pelo nosso aniversario de casamento... Você gostou de tudo?

O encarei e disse: - Claro amor está tudo tão lindo, sabe a única coisa que falta para esse dia ser melhor, você colocar nossa música para tocar e dançar comigo.

Me coloquei de pé, me aproximei dele o puxei pela mão e o beijei.

Roupa de Psiquê.
Spoiler:

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Sex Ago 31, 2012 12:27 pm

- Claro amor está tudo tão lindo, sabe a única coisa que falta para esse dia ser melhor, você colocar nossa música para tocar e dançar comigo.

Levantei da mesa sorrindo e peguei novamente a mão de Psiquê, sorri para ela e a levei até perto de nosso aparelho estéreo. Apertei o controle remoto e nossa música começou a tocar. Segurei minha vida pela cintura e começamos a dançar, abaixei um pouco minha cabeça e deixei próxima a orelha de Psiquê.

- Depois eu entrego o seu presente...- beijei sua bochecha e continuei a dançar com ela durante um tempo, queria continuar assim até que ela pedisse para parar.

Música S2

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Sab Set 01, 2012 8:27 am

- Depois eu entrego o seu presente..

- Tudo bem meu amor, estar com você já é um ótimo presente.

Continuamos dançando ao som da música por mais um tempo até que meu corpo já não aguentava mais e eu senti que precisava parar. O encarei e o puxei para mais perto de mim colando seu corpo ao meu, o beijei e resolvi que aquela seria a melhor hora de entregar seu presente. O puxei para cama, deixei ele sentado ali enquanto fui até o guarda roupa e peguei o presente. Voltando o beijei e entreguei seu presente, era um anel que controlava a alma e o amor.

- Abra amor e veja o que acha.

Sentei do seu lado esperando sua reação.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Sab Set 01, 2012 1:44 pm

Dançamos e dançamos durante bastante tempo até que Psiquê me encarou e puxou meu corpo para mais perto do seu, colando um ao outro, ela me beijou e me puxou até a cama. Sentei e esperei enquanto ela ia buscar meu presente. Ela voltou e me entregou segurei ele e encarei o embrulho durante um tempo.

- Abra amor e veja o que acha.

Comecei a desembrulhar o presente com calma, até ter em mãos um anel, coloquei ele em meu dedo e dei um beijo em minha amada, sorri e encarei meu presente por um tempo. Levantei até Psiquê e a beijei, dei um sorriso e sussurrei próximo ao seu ouvido.

- Amei... Mas também tenho algo pra você... Já volto. - virei e fui até a gaveta, tirei uma caixinha em forma de coração, toda feita em um vermelho intenso e vibrante. Entreguei nas mãos de Psiquê e a beijei novamente.

- Abra e diga se gostou... - esperei sua reação, gostaria de ver assim que ela pegasse no colar.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Dom Set 02, 2012 9:07 pm

Fiquei o encarando esperando sua reação, queria saber o que ele tinha achado do presente, foi que ele terminou de desembrulhar e disse eprto do meu ouvido.

- Amei... Mas também tenho algo pra você... Já volto.

Vi ele indo até a gaveta e tirando de lá uma caixinha. Ele me deu em minhas mãos e me beijou.

- Abra e diga se gostou...

Da mesma maneira que ele, eu abri a caixinha do meu presente bem devagar e olhei para o que tinha lá dentro, era um lindo colar. Na mesma hora eu pulei em cima dele e o beijei.

- Amor é lindo, eu adorei. Coloca pra mim?

Assim que ele pós o colar em meu pescoço eu virei e o beijei o levando para a cama, a segunda parte do meu presente viria agora, a melhor noite que podiamos ter juntos.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Ter Set 04, 2012 11:07 am

- Amor é lindo, eu adorei. Coloca pra mim? - foram as palavras de Psiquê, sorri e peguei o colar da caixinha.

Passei por trás de minha esposa e desci minhas mãos pelos seus ombros levando assim um lado do colar solto. O prendi na nuca do meu amor e recebi um beijo, fui levado até a cama por Psiquê. Fiquei sentado olhando para ela, seu vestido foi deslizando pelo corpo até cair no chão. Ela se aproximou de mim sorrindo, a beijei e deitei sobre meus braços. Aquela noite era mais um de nossos especiais aniversários de casamento e seria tão especial quanto as outras, ou até mais.

- Amor... Hoje é especial... Ainda mais... - sussurrei nos ouvidos de minha amada.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Ter Set 04, 2012 6:35 pm

Meu vestido escorregou por meu corpo indo ao chão, Eros ficou me encarando e sorriu. Abraçando-me e me deitando sobre seus braços nos beijamos como se fosse a primeira vez, o olhei nos olhos e disse.

- Eu te amo meu amor.

Como sempre e em todas as noites desde o primeiro dia de casamento aquele quarto se incendiou e aquelas paredes novamente conheceram o que é o verdadeiro amor. E foi assim fazendo juras e com trocas de carinho que o casal Psique e Eros passou aquela noite, juntos se entregando a sua paixão e se tornando apenas um corpo, uma alma e um só coração.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Sab Set 22, 2012 11:10 pm

Eu andava de um lado para outro no meu enorme quarto, não tinha muita coisa o que fazer. Sozinha como sempre, não recebia visitas, Eros não parava em casa, eu queria algo para fazer ou iria enlouquecer. Fui para a janela e me sentei lá olhando o horizonte e fiquei por ali minutos em fio, só pensando na vida. Como era engraçado, eu uma deusa e casada com o deus mais desejado dentre as mulheres, minha vida nem sempre foram flores mais do lado de Eros tudo pareceu mais fácil.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Qui Out 04, 2012 8:52 pm

Eu voltava para a casa depois de um dia no acampamento de semideuses, eu tinha ido ver minha filha. A saudades era maior sai de casa bem cedo e voltei para a casa já no final da tarde e Eros ainda não tinha chegado. A muitos dias que eu não falava ou via meu marido direito, me sentia sozinha.

Fui até ao quarto me aproximei da janela e vi o por do sol, o aviso que a noite estava começando, tirei minha roupa e fui para o banheiro tomar um gostoso banho. Alguns minutos depois voltei para o quarto já de banho tomado, com um vestidinho leve branco, deitei na minha cama e fechei meus olhos pensando. Passou um tempo e eu acabei adormecendo.

Meu vestido:

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Qui Out 04, 2012 9:35 pm

O dia havia sido comum, trabalho constante e demorado, ajudando a deusa do amor e minha mãe linda, Afrodite. Assim que terminei o que tinha para fazer, apaixonar algumas pessoas aqui, disseminar o amor, ajudar minha mãe, enfim...

Terminando o que devia fazer fui para meu lar e subi rapidamente as escadas, encontrei meu amor sonhando, seus olhos fechados e seu corpo sobre a cama, meu coração bateu mais forte na mesma hora e um sorriso apareceu quando vi o belo vestido que ela usava agora. Me aproximei lentamente sorrindo e toquei levemente sua cabeça.
- Amor... - falei baixo, na tentativa de despertá-la do sono.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Qui Out 04, 2012 10:02 pm

Era um lugar a céu aberto. Eu estava em pé perto de várias arvores. No fundo, grandes olhos negros me fitavam. Eu olhava fixamente aqueles olhos. Era Eros que se aproximava de mim e me abraçava. Nos amávamos tanto, e como era bom ficar ali perto dele, continuei o encarando e com uma voz doce ele disse falava meu amor.

Abri meus olhos. Eu continuava na minha cama, mais agora de olhos abertos e ao lado de Eros. Para meu asar aquilo tudo fora só um sonho. Pensei em voltar a dormir mas meu amor estava ali do meu lado, para que sonhos se eu podia tê-lo em realidade. Me levantei, olhei para ele e sem dizer nada o beijei, queria demonstrar tudo o que sentia por ele e toda a saudade que estava presa dias em mim e que eu não conseguia matar. Aquele momento era só nosso, só eu, ele e nosso amor.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Sex Out 05, 2012 1:36 am

Psiquê levantou e me beijou em completo silencio, sorri e retribui o beijo deixando ambas as mãos na cintura dela ainda sentado na cama. Puxei o corpo da minha esposa para que ela sentasse ao meu lado e olhei para ela sorrindo, toquei o canto de seu rosto e comecei a subir meu dedo fazendo um carinho leve até chegar aos seus lábios. Aproximei meu rosto da minha esposa e falei próximo a sua boca.
- Como você está, meu amor? - falei baixo sem deixar meus lábios muito afastados dos dela.

Sem esperar uma resposta me aproximei e a beijei, um beijo calmo e lento deixando o tempo passar cada vez mais rapidamente. Levantei meus braços e passei as mãos para as costas de Psiquê deixando-as na metade do seu corpo. Parei o beijo e fiquei olhando para seus profundos olhos azuis cintilantes e aqueles lábios vermelhos e cheios de vida.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Sex Out 05, 2012 9:59 pm

Nos beijamos com todo o fervor do mundo, como nossa relação era intensa. Com um sorriso nos lábios eu sinto o toque carinhoso de suas mãos em meu rosto, ele se aproxima de meus lábios e diz.

- Como você está, meu amor?

Não tive tempo de responder ele me calou com um outro beijo, mais intenso e apaixonado que o primeiro, nos beijamos por longos minutos até que nos separamos para respirar e eu disse.

- Eu to bem amor e você? Não faz mais isso viu, ficar esse tempo todo longe de mim, eu não aguentaria.

Me aproximei novamente dele o abracei e deitei minha cabeça em seu colo e fiquei ali por longos minutos apenas deitada e abraçada a ele.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Seg Out 08, 2012 11:05 am

- Eu to bem amor e você? Não faz mais isso viu, ficar esse tempo todo longe de mim, eu não aguentaria. - sorri e retribui o abraço então ele deitou-se sobre meu colo.

Percorri os cabelos de Psiquê fazendo um carinho leve olhando para ela e com um sorriso amplo estampado em meus lábios.
- Tudo bem, meu amor... Nunca mais vou fazer isso, tá? - disse sem tirar o sorriso de mim.

Inclinei meu corpo sobre o da minha esposa e lhe dei outro beijo, longo como o outro e com mais carinho ainda mostrando todo amor e saudade que estava sentindo dela.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Psiquê em Seg Out 08, 2012 8:54 pm

Carinhos e mais carinhos eram trocados, ele não parava de fazer cafuné em minha cabeça, como eu adorava tê-lo ali do meu lado. Era tão bom ficar perto dele mesmo que ele quase não tivesse tempo para mim, os momentos que ficávamos juntos eram maravilhosos. Ele era tão lindo, tudo que eu sempre pedi aos deuses, a pessoa que eu mais amava, o encarei e retribui o sorriso, ele olhou nos meus olhos e disse.

- Tudo bem, meu amor... Nunca mais vou fazer isso, tá?

- Olha lá amor, você está prometendo. Eu gosto de ficar assim juntinho com você, e sinto tanto sua falta quando você está longe. - olho nos olhos dele.

Derrepente ele dobrou seu corpo sobre o meu e beijou meus lábios, longo e tão intenso quando o primeiro porém mais apaixonado, o abracei, passei minhas mãos por seus cabelos, encostei meu corpo mais ao dele e continuei o beijando, por longos minutos até que eu disse.

- Amor eu te amo e tenho uma novidade .... estou grávida novamente.

I've tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros em Qua Out 10, 2012 7:54 pm

Um enorme sorriso formou-se no meu rosto ao ouvir as palavras de Psiquê para mim, um sorriso grande, bobo, apaixonado e repleto de alegria que podia transbordar a qualquer momento do meu peito. Abracei minha esposa com um pouco mais de força e comecei a espalhar vários e vários beijos por toda a extensão do rosto dela.

- Amor, essa noticia é ótima! Realmente ótima! - minha voz estava alta mostrando minha euforia.

Levantei segurando minha amada nos braços e a abracei com toda a força que tinha, mesmo assim repleto de cuidado e carinho nele.

EROS

Babis @ BG
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário