♀ Sala de TV ♂

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♀ Sala de TV ♂

Mensagem  Afrodite em Sex Ago 17, 2012 11:04 pm

Sala:

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

A sala é quase toda decorada com flores, sempre valorizando a cor vermelha. Neste lugar meus filhos podem perder um tempo assistindo TV, vendo um filme, ouvindo música. Lembrando que há uma distribuição de pufes por toda parte, favorecendo uma melhor acomodação de todos, em uma possível reunião. Tentando deixar o mais confortável possível.

Afrodite
Deuses
Deuses

Pontos : 84

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: ♀ Sala de TV ♂

Mensagem  Nathan Sinnott em Seg Ago 27, 2012 4:16 pm

Entrei em uma sala do chalé e fiquei surpreso com a perfeição das cores, o jeito da decoração tudo incrível. Uma TV bem grande certamente de plasma ou LCD. Do outro lado da sala avia um amplificador. - Uau! bem divertido isso aqui - Faolhando para o ambiente. Liguei a TV e mudei para algum canal que me interessasse. lei sorrindo
Nathan Sinnott

Pontos : 78

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 2:56 pm

Love me like money!

Hoje foi mais um dia de solidão. O dia estava chato e nada muito interessante me ocorreu para fazer. Nem mesmo saí de casa. Vai que eu encontre aqueles fofoqueiros bestas. Não quero mais ser mal falado por ai, por uma coisa que eu julguei certa fazer. Até mesmo esses irmãos me olham com desdem. Anyway, desci as escadas e cheguei à sala. Peguei um livro na estante e me joguei num sofá florido. Cruzei as pernas com elegância, apoiei meu cotovelo no braço do sofá e delicadamente dedilhei as páginas do livro. Chama de "The fox and the hound" um livro que ganhei de Vicky quando ele me levou pra Malibu. Bons tempos que nunca retornam. Meus cabelos dourados brilhavam de forma natural e meus lábios se beijavam enquanto lia devagar cada página do book.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 3:14 pm

Como de costume eu gostava de andar pelo acampamento, observar as boas paisagens, mesmo sabendo que a maioria vinha do mesmo útero na qual nasci, meus irmãos e irmãs filhos de Afrodite. Caminhei um pouco apenas para manter o físico que tenho, afinal eu preferia fazer bastante exercício e comer o que quero do que passar vontade, afinal, sou um gordo nato. Logo que termino a caminhada vou ate meu chalé, onde vejo uma forma perfeita lendo um livro, meu irmão, Noah, lendo um livro (Sim ele sabe ler, e não ele não tem benção de Atena para isso) normalmente eu iria direto para meu quarto, mas algo me prendia ali dessa vez, sei lá acho que deveria ser aquele garoto loiro com físico perfeito e olhar paralisante, assim só acho.
Vou ate a geladeira e pego um litro de leite colocando-o numa tigela com cereais de chocolate, me sento ao lado do garoto observando-o e digo:
-Oi?

Minha beleza nem sempre é meu maior truque...

Filho de Afrodite, mas com a voz de um filho de Apolo <3

Derek Di Amantes

Pontos : 15

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 3:28 pm

Love me like money!

Depois de ler algumas dezenas de páginas, minha leitura é interrompida por uma presença random de um dos meus irmãos preferidos. Cabelos negros, cachos comportados, olhos meio verdes, meio castanhos, pele não tão branca e pálida como a minha, mas creio que de igual maciez. Ele tinha uma carinha de homem, com uma temática infantil - Hi, voltou da caminhada diária? - disse educado, lambendo o lábio inferior e o olhando de forma profunda.

Lancei a minha franja alourada no ar, arrastando-a com os dedos da mão e a prendendo com uma presilha rosada no alto da cabeça. Arrumei os botões da minha polo e suspirei. Lembrei de uma noite em que Derek disse que, well, he likes me. Eu disse que lhe daria uma chance, e é isso que vou fazer. Ele parece ser uma pessoa legal e, acho que lhe devo essa oportunidado. Sorri malicioso - Me dá um pouco disso ai? - falei olhando a tigela de cereal. Me inclinei e vagarosamente molhei meus lábios.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 3:38 pm

O garoto era sempre bem divertido, e seu jeito de olhar provavelmente era a coisa mais sexy existente no mundo, ele me olhou por um instante e me fez uma pergunta, mas como sempre de inicio eu travo ou gaguejo quando ele esta perto só consegui assentir com a cabeça para responder, eu já tinha tido diversas conversas com ele, por isso eu tinha tanta vergonha, e me do também era algo que se fundia a isso.
-Me da um pouco disso ai?
Consigo sorrir, mas parece um pouco exagerado pra mim mesmo, mas não havia conseguido conter, hoje eu me sentia feliz, era uma sensação que raramente vinha ate mim nos dias atuais, mas hoje particularmente meu humor estava ótimo então provavelmente eu conseguiria fazer algumas piadas falhas sem rir antes de terminar ou gaguejar...
-Só com um beijinho antes... – Dou um sorriso malicioso antes de rir.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 3:47 pm

Love me like money!

Presa fácil de ser pega. Só um beijinho? não se se só lhe darei um, quem sabe dois ou três? Ri maliciosamente e desferi um olhar sedutor, um tanto safado para a ocasião, mas que daria certo. Minha mão direita escorrega lentamente até a coxa do garoto, enquanto a esquerda atraca nos cabelos negros que nascem detrás de seus cabelos. Beijo a base do pescoço de Derek, pressionando de leve meus lábios na pele de seu cangote. Sigo beijando até o lóbulo de sua orelha, mordisco o local e desliso meu rosto pela bochecha dele, até que meus dentes mordam seu queixo másculo. Sussurro em seus lábios e finjo um beijo. Coloco meu dedo indicador no meio de sua boca e sopro ar - Só beijo tua boca, depois do cereal - digo com uma voz sensual e me afas to do garoto, cruzando as pernas.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 3:59 pm

O garoto havia levado a serio? Tipo mesmo?
Senti um misto de felicidade e susto quando o garoto começou a me beijar, da ultima vez ele tinha sido ate um pouco grosso quando tentei fazer algo do tipo, senti um grande arrepio quando o garoto mordiscou minha orelha num misto de excitação e êxtase, e assim que ele o fez minha mão já foi instantaneamente ate sua cintura segurei firme seus quadris trazendo-o para mais perto quando escuto:
-Só beijo a sua boca depois do cereal... – Ele dizia aquilo de modo tão sedutor que mal consegui me controlar.
Dou um sorriso de lado, um tanto quanto safado quando olho nos olhos do garoto para dizer.
-E quanto de cereal tenho que te dar para você ser meu hein? Estou disposto a comprar caminhões se necessário – Em seguida pego a tigela de cereal e levo ate perto do mesmo, mas assim que ele vai pegar levanto-a dizendo – Como vou ter certeza que serei recompensado?

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 4:10 pm

Love me like money!

Well Derek parece ser um daqueles garotos tipo Vicky que apenas me desejam fisicamente. Pelo menos é isso que seu discurso me mostra, mas sei lá, vai que ele é diferente. Dei de ombros e bocanhei uma colherada do conteúdo de seu pote. Mastiguei devagar, sentindo cada grão se desfazer em meus dentes. Lambi os lábios e limpei o canto da boca. Apoiei minhas costas no braço do sofá e ergui minhas pernas até que se apoiassem no colo do meu irmão - U just need tu ask me ... and i'll be yours. Easy like that - falei dando de ombros e lhe dando um beijo voador.

Peguei meu livro e voltei a dar sequencia na minha leitura - Primeiro você come, se alimenta, e ai te dou teu premio - falei depois de terminar um dos parágrafos. Voltei a ler, mas não deixava de observa-lo pelo canto dos olhos. Uma criança, tolinha, mas que eu vou adorar ter um lance, e quem sabe, se minha mãe quiser, espero que dure. E se não durar, pelo menos quero que sejamos amigos, aliás ele é meu irmão. Derek tem uma beleza sutil e bem colocada. Não tem uma beleza escandalosa igual a mim, mas mesmo assim, tem um charme sem igual. Sorri bobo e corei.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 4:21 pm

Meu irmão parecia uma daquelas pessoa que não acreditavam muito no amor, parecia estar escrito em sua testa “Quebra corações” e logicamente tinha pessoa melhor para eu gostar? Mamãe provavelmente deveria ter feito de propósito, mas tudo bem, ele não era de todo mal, eu já tinha visto diversas atitudes do garoto que me encantaram, ele era ate muito sentimental de vez em quando, porem preferia não demonstrar, conversava consigo mesmo em inglês, o que me irritava porque eu nunca entendia o que ele falava. Por fim o garoto tinha se apoiado sobre mim colocando os pés em cima de mim, no instante que fez isso semicerrei os olhos e lhe lancei um daqueles olhares que dizem ”Folgado!” em seguida sorri, o garoto voltou a ler, mas consegui notar que ele me olhava entre um instante e outro, acabei corando sem querer.
Antes de comer novamente pensei por alguns segundos...
Entre todos os filhos de Afrodite eu era o que tinha menos beleza natural, e Noah o que tinha mais, o que lhe faria ficar comigo, ou algo do tipo? Eu realmente não entendia, por fim dou um sorriso para o garoto a meu lado e digo:
- O mesmo livro daquele dia? – Digo tentando ler o nome do livro e colocando uma colherada de cereal em minha boca.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 4:35 pm

Love me like money!

Assenti positivamente, cocando a ponta do meu nariz com cuidado para não arranhar. Molhei meus lábios com minucia e fechei o livro lhe mostrando a capa - É o cão e a raposa, um ótimo livro, você deveria ler... - falei e o joguei na poltrona ao lado. Inclinei-me pegando a tigela de cereal e a colocando no chão. Gentilmente coloquei as mãos no ombro do meu irmão e - fica de costas - forcei-o para que virasse. Movimentei minhas pernas de modo que Derek ficasse inserido no meio delas. Delicadamente massageei seus ombros, lhe dando alguns beijinhos em sua nuca. Ainda não havia nenhum outro irmão abelhudo para nos atrapalhar. O cheiro do menino era forte de suor, másculo e viciante. Me dava vontade de fincar meus dentes em sua pele e consumi-lo ali mesmo, mas acho que preciso de mais um tempo até que ele se sinta a vontade comigo. Claro, não quero violá-lo de uma hora a outra, é preciso cultivar e nutrir nosso romance até que, bem, vocês já sabem - Como foi seu dia? - perguntei mordendo o alto de sua orelha.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 4:41 pm

O garoto estava sendo gentil comigo, não, mais que isso, ele estava sendo tudo que eu queria. Ele massageava minhas costas e realmente fazia aquilo bem, tinha mãos mágicas rs. Eu não era o tipo de pessoa que tinha auto-controle, quando queria algo normalmente dava um jeito de conseguir, mas com pessoas era diferente, e o que eu queria agora era algo mais difícil ainda de se ter assim, era algo totalmente difícil de não querer quando ele esta por perto, não importa quem você seja. Ele mordeu minha orelha e perguntou sobre meu dia:
-Estava bom, mas agora acho que já esta perfeito – dou um sorriso.
Senti mais uma mordida na orelha e logo sussuro...
-Tem que parar com isso...– mordo o lábio para me controlar e desvio os olhos para ver sua expressão, pelo jeito ele não havia entendido o que eu tinha dito e completo - ... parar de fazer isso, eu não sou uma pessoa com muito auto-controle e logo, logo posso te atacar entende? – Levanto a mão e faço movimento de leão dizendo “RAWR” seguido de uma risada.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 4:52 pm

Love me like money!

Derek era m irmão chato no começo, mas agora ele se mostrava carinhoso e um garotão. Revirei meus olhos e soprei em sua nuca dura. Puxei a camiseta molhada dele pra cima, a fim de arranca-la. Amassei ela, e joguei num canto da sala. Enquanto ele tagarelava, massageava suas escápulas e o restante de suas costas fortes. O cheiro de suor masculino só se acentuava e me deixava feliz. E quando digo, feliz, eu me refiro ao volume extra na parte interna da minha jeans. Tentei afastar o pensamento e voltei a amassar as costas do menino - Olha Derek, sou seu, bom... quase namorado, certo? - disse natural, para deixa-lo a vontade com minhas palavras. Minha voz aveludada e atrativa, só servia para embala-lo ainda mais. Abracei-o pelas costas, pousando minhas mãos em seu peito nu, repousando minha cabeça em seu ombro. Meus lábios ficaram perto de seu ouvido e sussurravam o restante de minhas palavras - Se quiser me agarrar, quem sou eu pra te impedir? - falei e lambi o lóbulo do garoto. Mordi a voltinha de cima e beijei a bochecha do garoto, deslizei minhas mãos de volta a posição inicial e continuei a massagear suas costas.
thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 5:07 pm

Me senti estranho quando ele tirou minha blusa, e digo estranho pra não falar outra coisa. Ter alguém tocando seu corpo nu, alguém na qual você já beijou e já imaginou “daquele jeito” era quase que impossível de não se crescer. Desvio pensamento enquanto ele falava e só consigo entender quando ele disse “namorado” daí então prestei atenção e por pouco não pergunto “Sou?” senti meu rosto sorrir sozinho, eu agora estava mais leve, e mais feliz é claro, eu tinha um... é... quase namorado rs. O garoto novamente fez aquilo, e dessa vez não consegui me conter, minha orelha com certeza era meu ponto fraco…
Eu estava no meio das pernas do garoto, assim ficava fácil eu me virar, assim que me viro demoro apenas um segundo para segura-lo pela nuca e trazer seu corpo a encontro do meu, dou um longo beijo no garoto mordendo seu lábio e brincando com sua língua.
Em seguida paro o beijo para pegar ar e sorri, assim que vejo seus olhos novamente o empurro no sofá, caindo sobre ele deixando que nossos corpos se completem enquanto lhe dou um beijo segurando-o pela cintura e nuca respectivamente. Meu corpo despido agora era esquentado pelo garoto.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 5:30 pm

Love me like money!

Foi só dar liberdade que o menino subiu em cima de mim, me prensando no sofá. Ele era um pouco rude meio sem jeito, mas isso não era importante. O fato era que seus lábios carnudos se fixavam aos meus, me tirando saliva e o folego. Me senti dando meu primeiro beijo violento tipo esse. Não resisti e segurei a cintura dele para que não escapasse do contato comigo. Porem, antes que eu avançasse segundo meus instinto, um dos meus irmãos chega ao chalé. Rapidamente afasto Derek de cima de mim e esforço-me para pegar o livro que estava lendo. Claro, tentei disfarçar nosso quase enlace carnal.

De qualquer forme, acho que amar um irmão é meio que proibido, mesmo que Leon, o irmão chato namore Aris, o irmão do chá da tarde. - Desculpa Derek... Só assustei-me... - sentei-me devagar ao seu lado e apoiei minha cabeça em seu ombro nu - A gente tenta... mais tarde, ok? - falei meio triste.

Além dessa minha aleatoriedade, senti que meu irmão parecia equivocado em se atracar em mim. Acho que foi só uma atraçãozinha passageira de adolescente ou sei lá. Joguei meu livro na poltrona de volta e acariciei o rosto do menino. Beijei sua face com ternura e liguei a TV - Derek... - comecei arredio - Você realmente gosta de mim, ou só está brincando comigo? - perguntei beijando seu ombro.
thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 5:38 pm

Baixo olhar um pouco triste sobre tudo e uma memória me vem a mente, Vicky.
Havia pouco tempo que eles haviam terminado, eu não sabia se Noah gostava realmente de mim, eu realmente achava que sim, mas eu sempre me iludo fácil, sempre acredito de mais e acabo sem coração, então desta vez preferia ser sincero.
-Sim, pra dizer a verdade eu não me importaria de viver no meio da floresta sem shopping sem nada do tipo, se você estivesse comigo. – Que comparação idiota eu havia feito, sinto rapidamente o desejo de retirar o que havia dito, mas não tinha como, palavras ditas não podem ser suprimidas. Eu penso um pouco pensando em como complementar a frase, eu já tinha visto diversas vezes Noah olhar para o garoto, mesmo depois do romance ter acabado, e não me surpreenderia ver os dois juntos após alguns meses, e provavelmente se isso acontecesse eu iria surtar, afinal perderia o chão não é? Mas falar isso pra ele seria o mesmo que dizer que fico observando ele o dia todo, e eu não queria lhe revelar isso. E esse livro, também fazia parte da coleção que Vicky lhe havia dado não é... por fim digo – O problema é, eu não tenho certeza se é certo... Faz pouco tempo que você terminou com o Vicky e, não sei se gosta de mim como eu gosto de você...
Baixo a cabeça olhando para chão.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 5:51 pm

Love me like money!

Como eu pensei, Derek era um bobinho. Se eu ainda estivesse interessado em Vicktor, eu nem tentaria nada com meu irmão. Tá certo que fiz algumas coisas erradas com meu ultimo relacionamento, mas eu fui fiel até o fim e, bem, achei justo terminar com meu Tiger, antes que eu o machucasse ainda mais. E, bem, minha decisão foi completa, pois soube de uns boatos que logo após nosso termino, ele ficou se atracando com um filho cretino de Deméter. Dei de ombros, revirei os olhos e inseri meus lábios entre os de Derek. Suavemente pedi espaço por entre eles, tentando entrelaçar nossas línguas num beijo francês interminável. A saliva dele tinha gosto de cereal de chocolate banhado em leite - Não diga mais nada... Aquele filho de Hefesto é passado, agora quero ter uma chance com você, dá pra ser ou tá difícil? - Falei fitando os olhos do garoto, tento fazer com que ele lesse minha alma. Meu coração batia forte e meu rosto se ilumina corado. Suspirei e deixei com que meus olhos ficassem marejados. Beijei o pescoço do garoto e arrastei a mão direita dele junto ao meu peito - Consegue sentir essa vibração? É o som de novidade, de algo novo, e quero que você faça parte dessa nova fase... mas - joguei minha franja de lado e larguei a mão dele. Baixei meu rosto, deixando que meus cabelos caíssem pelo meu rosto. Não queria que ele visse meus olhos. Sempre acham que eu sou um monstro, que não sei amar, mas, sei lá, acho melhor nem pensar nisso... - Mas se você não quiser fazer parte de mim, tudo bem, eu entendo... - completei.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 6:13 pm

-Não não neném de modo algum quero sair da sua vida, se eu sair vai ser tipo a minha, porque sei lá acho que você se tornou ela... – corei ao dizer isso, as palavras saiam com tanta facilidade que nem acredito que consegui terminar sem gaguejar. O garoto era lindo e charmoso, e realmente me encantava... Sei que não tinha grandes motivos para duvidar dele e tudo mais, mas eu queria ele inteiro pra mim, não queria nunca ter que dividir ele com alguém, ele tinha um rosto doce, másculo porem com traços de adolescente.
Desvio as mentes de qualquer pensamento, eu iria arriscar, hoje, apenas hoje, iria me deixar ser pego por tudo que meu irmão poderia me propor...
Vou em direção a sua boca, novamente ficando sobre ele, deixando-o preso no sofá, o que era ate agradável, me sentia um predador. Dou um longo beijo no garoto enquanto seguro sua cintura.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 6:27 pm

Love me like money!

Dessa vez ele estava diferente. Seus beijos estavam certeiros e me arrancavam o folego. Minha pele se arrepiou debaixo das roupas e um volume estranho se estendia, deixando o espaço menor entre minha pernas. Desgrudei-me de seus lábios e me foquei em devorar seu pescoço. O cheiro de exercício físico era de deixar qualquer um nas alturas. Parei um pouco para respirar e deixei meu corpo mole debaixo dele. Inseri uns dedos em seu peito e gentilmente empurrei- devagar. Virei meu rosto para o lado oposto, tentando desviar meus olhos do dele - É... se eu continuar, acho que não vou conseguir parar... - falei melancólico.

Meu rosto tornou-se sério. Passei os dedos gentilmente pelo seu abdômen, até tocar no tecido de seu shorts. Forcei a olha-lo de volta. Seus olhos me deixavam calmo e eu precisava me abrir e sei lá - Que tal se a gente só conversássemos hoje...? - perguntei. Dei um selinho no meu irmão e o admirei, subindo minha mão pelo seu abdômen, até a base de seu pescoço. Acho que gosto quando ele fica em cima de mim.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 6:34 pm

Sentia seu corpo crescer sobre o dele, e provavelmente o garoto já estava notando isso, o que lhe fazia temer caso ele se incomodasse, os beijos do irmão já estavam arrancando de si, sua língua era lisa e transmitia uma sensação calorosa , era ótimo a sensação de ter meu irmão só pra mim, por pelo menos uma noite, o corpo dele estava me levando ao delírio assim como seus beijos e seus olhos que mais pareciam diamantes enquanto ele me observava ate que ele diz:
- É... se eu continuar, acho que não vou conseguir parar...
Quase começo a rir, mas iria acabar com todo o momento então me contenho num sorriso, logo em seguida lhe mordo a orelha de modo sutil. O garoto então volta a falar
-Que tal se a gente só conversássemos hoje...?
Não consegui prestar atenção de inicio, afinal a mão do garoto estava transmitindo uma sensação deliciosa, ele tocava meu abdômen e me perguntava se ele iria chegar ate onde eu pensava que iria...
Por fim vejo em seus olhos o que queria dizer, fiquei um pouco assustado de inicio e digo;
-Fiz algo de errado? Desculpa e...-começo a me desculpar.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 6:46 pm

Love me like money!

Assenti negativo, fazendo charme com os lábios e olhando com o canto do olho para a TV. Molho meus lábios e cruzo meus braços ao redor de mim mesmo. volto a olhá-lo com carinho e suspiro lentamente. A pélvis dele me pressionava e me deixava com desconforto, ou, espera, a vontade demais. Meu desejo era consumar tudo ali mesmo e não importava se um ou outro irmão surgisse pela porta - Não fez nada errado Derek... Só não quero errar com você... - Falei me inclinando para dar outro selinho na boca do meu irmão. Pedi espaço para levantar, me livrar do carcere quase sexual do garoto. Peguei meu livro e o abracei, junto com uma ou duas almofadas - Sabe, não sei muita coisa sobre você... seria bom se nos conhecêssemos, trocássemos segredos, antes de qualquer outra coisa... - disse olhando pela janela.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Derek Di Amantes em Sab Fev 09, 2013 6:57 pm

Só consegui sorrir ao dizer:
-Eu sou um grande livro aberto rs, não tenho segredos eu acho.
Eu fitava o garoto sem saber o que dizer em seguida, novamente a o olhar dele me deixava sem fala.

Derek Di Amantes

Ficha do personagem
HP:
50/120  (50/120)
MP:
50/120  (50/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Fev 09, 2013 7:17 pm

Love me like money!

Um grande livro aberto. Será mesmo? I think que todo mundo tem algo que não gosta de falar. Abracei minhas pernas e apoiei meu rosto entre meus joelhos. Meus olhos o olhavam curioso, mas não quis perguntar-lhe nada em especial. Dei de ombros - Então me conta alguma coisa... - comentei com minha voz aveludada - Eu por exemplo, sempre quis ser ator de Holywood, viajar o mundo, minha cor preferida é o azul, apesar de não parecer... - afirmei.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler em Qui Out 17, 2013 12:16 am

Mais uma noite já se encontrava no seu auge e eu ainda me encontrava desperta, sem algum tipo de sono. E minha noite no rio não saía da cabeça. Era meio difícil saber o que levar da situação, se o que aconteceu foi um simples acaso, ou o fato de eu ser filha de Afrodite, tudo isso me confundia muito.
Balancei minha cabeça e comecei a andar em direção a sala do chalé.
Havia tomado um banho a pouco tempo, na tentativa de que a água morna do chuveiro sobre mim fosse convidativa ao sono, mas não funcionou como o esperado. Vestia um vestido solto em um tom claro de verde e não estava com o espartilho, afinal a idéia era dormir, e era mais uma camisola que um vestido, andava descalço sentindo o chão gelado em contado com minha pele, suspirei e deslizei os dedos por meus cabelos me jogando no sofá e ficando a encarar o teto.

Ayrë Austin Ohlweiler

Pontos : 31

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eros Blackburn em Qui Out 17, 2013 12:27 am

_

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Eu devia estar ficando mais louco do que o normal, estar fora do meu chalé de madrugada já era ruim, invadir outro chalé então, correria o risco de ser comido pelas harpias da limpeza, eu vestia calça de abrigo e regata preta com um tenis de corrida também preto e munhequeiras pretas, parecia que estava de luto mas era mais um tentativa desesperada de não ser pego em flagrante, entro sorrateiramente no chalé de Afrodite caminhando devagar olhando cama por cama para tentar encontrar aquela garota, eu não sabia oque havia nela, eu só sabia que queria encontra-la outra vez, sentir ela perto de mim de novo, vejo alguém no sofá , olhode longe e vejo que é Ayrë dou um grande sorriso e me aproximo devagar me agachando do lado do sofá em silêncio e logo digo :

- Então quando não vai pro rio fica sem sono aqui mesmo? Sorrio olho nos olhos dela
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA

_

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

CODED BY: IG de SA
Eros Blackburn
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 37

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)