♀ Sala de jogos ♂

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♀ Sala de jogos ♂

Mensagem  Afrodite em Sex Ago 17, 2012 11:14 pm

Spoiler:

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

A sala de jogos é o local de diversão, onde todos podem quebrar a tensão de uma batalha, treino e missão. Esta é disposta de mesas de jogos, vídeo games, computadores, jogos de tabuleiros. Também não é apenas para diversão do tipo, possui também livros de todas categorias. Aproveitem o máximo.
Afrodite
Deuses
Deuses

Pontos : 84

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: ♀ Sala de jogos ♂

Mensagem  Convidado em Sab Set 15, 2012 3:12 pm

Game, i Wanna Play
♥♥♥
Logo depois da Party que teve no acampamento, me recolhi para meus aposentos, mas não para dormir e sim pra desfrutar do lugar, já que eu somente venho aqui para dormir, mudar de roupa, passar creme e afins estéticos. Caminhei até o solão de jogos, jogando minha capa pelo sofá da sala e a blusa sobre a camiseta numa mesa de bilhar que encontrei no salão. Abri os três primeiros botões de minha camisa medieval e trotei like a model até a estante de revistas da Vogue. Me jogo sobre a mesa de tamancoboll e desfruto da minha leitura. Havia muitos estilos novos de jaquetas e, bom o suspensório tá voltando, vou pedir algumas coisas pro meu pai, será que ele entregaria pra mim? acho que não... Nem sei se ele lembra de mim...

Convidado
Convidado

Mensagem  Aris Aphro Gaal em Sex Fev 01, 2013 11:13 am

Relaxing In The Games Room
----------------------------
Que ridículo , no dia do meu aniversario ninguem lembrar , somente peguei meu ipod na gaveta e fui escultar musica na sala de jogos , ouvindo Before I Forget (Antes Eu Esqueça Em Português) pensei muito ...
-Before I Forget That - Eu Cantava.
Em mim não avia nada mais importante que meu aniversario , nada , então comecei a me sentir esquecido do mundo , e por ali fiquei ...
----------------------------
Legend
Me - Oters - Thoughts - Narration

Aris Aphro Gaal

Pontos : 30

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Amber Wood em Ter Nov 19, 2013 12:37 pm

♥ Passatempo ♥
Eu estava bastante entediada, o acampamento estava bastante parado. Me lembro então da sala de jogos que havia no chalé, sem mais demoras resolvo ir para lá me divertir um pouquinho. Saio da minha cama -que era onde eu me encontrava -e me direciono até a sala de jogos. Chegando lá vou direto a mesa de sinuca, era um jogo no qual eu me saia bem e também achava muito interessante. Quando enjoou de jogar, vou em direção aos livros pego um sobre romance, me direciono a uma cadeira bem confortável e começo a ler, isso era um ótimo passatempo, e era isso o que eu procurava.

Amber Wood  ♥️ ♥️ ♥️

♥️ Linda, Diva e maravilhosa ♥️
thank you, thay.
Amber Wood

Pontos : 12

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário