Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna - Local Público.

+12
Khloe E. Bérlion
David Young
Eros
Kyle Winshester
Albafica Triantaphylos
Alicia Miller
Luna Elizabeth Grümmer
Alice Dashwood
Gabrielle Fountain
Seth E. Demone
Sophie A. Wild
Hefesto
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Caverna - Local Público.

Mensagem  Hefesto Sex Ago 31, 2012 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nas proximidades do rio do acampamento há uma grande caverna, iluminada por dentro por pequenos raios de sol intrusos que invadem o espaço por brechas entre as brilhantes pedras que a circundam. O chão em alguns pontos é alagado e há um pequeno desvio do rio que atravessa a caverna. Não é um local muito receptivo, mas possui beleza natural a exibir e talvez sirva como um refúgio para os mais solitários.

Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 9:10 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city
 
- você nao sabe o que diz
Digo envergonhada minutos antes de sentir um beijo minimo e rapido em meus labios, vpltei meu olhar pra ele quase que imediatamente, não com raiva, nem com um sorriso de orelha a orelha' fui lega de surpresa, mas nao estava realmente surpresa.. era de se esperar isso dele.
- você é impossivel, David . Digo com o tom de voz alterado, nao sabia se avançava nele ou se simplesmente não me importava.
- Tem que se colocar no seu lugar . Aviso com a mesma expressão, mas com o estomago ligeiramrnte aquecido. Sentia falta dele. - A gente nao funciona juntos, David ! Eu vou acabar te matando . Aviso estressada.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso Daqui ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 5:04 pm


How a luck day

Para falar a verdade, seria mais ou menos nesse momento que eu daria de ombros e desistiria, mas sinceramente, pode-se dizer que talvez ás vezes eu sinta a falta de Khloe. O que é um dos motivos pelos quais eu insisto mesmo a garota demonstrando tanta aversão e também um dos motivos por eu não ter ficado com nenhuma garota nos últimos meses (o que para David Young é realmente muito estranho).
Mas enfim, voltando ao ponto, eu não simplesmente dei de ombros e fui embora, me aproximei de Khloe com um sorriso um pouco menos... hm... irritante.
- É claro que não faria isso, não iria querer me perder. - digo como quem constata um fato, aliás, pra mim, é um fato. Afinal de contas, ela não me enganava com sua falta de expressão. Talvez eu tivesse passado um pouquinho dos limites, já que ela parecia mais irritada do que antes, mas não parecia prestes a perder a cabeça como dizia estar. - Não sei se está tentando enganar a mim ou a você. - falo como se estivesse apenas pensando alto, me afastando um pouco, mas ainda a observando de soslaio.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 7:18 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Em nosso tempo juntos David havia conseguido me tornar uma pessoa quase que bipolar. Sempre fui um tanto sentimental apesar de esconder isso com uma facilidade enorme e um falso orgulho para com as pessoas, mas acho que ele me conhecia bem o suficiente para conseguir quebrar todo esse muro que me protegia de parecer uma menininha indefesa. É isso irrita, mais que o normal.
- Nunca quis - confesso' me reencostando na parede da caverna com a voz tranquila, tentando manter ao máximo a pose de sempre.
- Mas não funcionamos juntos' e já tivemos muitas provas de que isso é verdade . Repito, DR na caverna é uma coisa em que não se vê todo dia, mas quando se trata de coisas estranhas acho que somos bons.
Não queria começar com aqulo' sabia que iria acabar ficando sentimental e isso nunca é bom quando se vem de uma pessoa dramática como eu. E com a experiencia que já tenho nessas conversas com David, eu sempre saio chorosa ou com as mãos vermelhas depois de carimbar o rosto dele.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 11:04 am


How a luck day

Talvez eu seja um tanto quanto louco de ainda discutir com Khloe, afinal ela sabia como ser um pouco... cabeça dura. Sempre é complicado quando duas pessoas teimosas decidem discutir, além de dificilmente trazer algum resultado positivo.
Tenho que confessar que muitas vezes me canso da maneira negativa que Khloe nos descrevia, não é como se eu fosse tão ruim assim, la nunca "via pelo lado positivo", da maneira que sempre tentei fazê-la enxergar. Mas isso também se deve ao fato de que na maior parte das vezes ela simplesmente não acreditava em mim.
- Me fale sobre suas provas. - disse com um quê de curiosidade, afinal nunca entendi muito bem os motivos de Khloe e voltando a me aproximar da garota para olhá-la de frente.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Ter Dez 02, 2014 11:12 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Suspiro. Ele era teimoso.
- David, nenhum casal que realmente queira estar junto terminals tanto o tempo todo
Digo ainda reencostada na parede de forma preguicosa. Tudo bem, eu nao accreditava na maior parte das coisas que ele me dizia e muito menos accreditava que ele era fiel quando esta vamos juntos.
- Você nao é do tipo que gosta realmente de Alguem . Falo gesticulando com as maos pro alto de forma que desse a entender Meu nervosismo.
Passo as maos no cabelo de forma inconsciente e suspiro o olhando de frente pela primeira vez no dia de forma que ele poderia ver o quanto eu era sincera no que dizia. Realmente accreditava que ele nunca fosse sussegar e bom, eu quero algo que seja seguro e confortavel.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 11:27 am


How a luck day

Sinceramente, não sabia qual o problema daquela garota, por que diabos ela desacreditava tanto no que eu dizia? Não conseguia entendê-la e muito menos a mim, que ainda insisto nisso tudo. Não é como se eu pudesse simplesmente deixá-la ali, "em paz" como ela queria, e esquecer de sua existência. 
- Você acha que se eu não gostasse de você eu realmente insistiria tanto? - digo com uma ponta de mágoa no tom de voz, além de irritação. E isto deve ter soado estranho para ela, afinal, mesmo quando discutíamos sempre falei de maneira mais descontraída. Só que me cansava o fato de que Khloe me via como um galinha sem sentimentos. Talvez eu já tenha sido um tanto quanto galinha, mas se eu não sentisse nada por ela, simplesmente a teria esquecido na primeira briga.
É claro que ela não pensa assim, para ela eu tenho algum tipo de plano elaborado com a finalidade apenas de iludi-la, ainda me surpreendo com o quanto Khloe pode ser desconfiada.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Ter Dez 02, 2014 11:34 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Ao que parece eu nao era a unica Ali que estava Cansada . David parecia ter ficado ligeiramente irritado e isso era algo inedito para mim.
- È difficil dizer. Digo baixando o tom de voz e torcendo para que ele nao se irrita-de ainda mais com minhas palavras. Nao que eu nao gostase de David, è so que depois de tantas idas e voltas a gente fica com o pè atras e no Meu caso foram vezes demais.
- Sabe, eu gosto mesmo de voce - confesso, baixando o olhar para meus pes -- mas, a gente so brinca de estarmos juntos . - termino erguendo o Meu olhar para o dele .

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 12:15 pm


How a luck day

Será que ela fazia ideia do que havia dito? Depois de tanto negar, finalmente disse que gostava (detalhe, ela disse que gostava mesmo) de mim. E provavelmente deve ter se arrependido das palavras assim que um sorriso bobo começou a surgir em meu rosto. Eu cheguei a ouvir a segunda frase, mas calma ai, acabamos de dar um grande avanço aqui, isso merece atenção.
Apesar de admitir gostar de mim, Khloe ainda parecia não acreditar que - de fato - eu gosto dela. Sinceramente, não entendo qual a dificuldade, acho que já deixei isso bem claro, mais de uma vez e já não sei o que fazer para que ela leve a sério. Em momento algum eu estava "brincando de estar junto" com ela. Eu posso até ser um pouco (cofcof) infantil, mas sempre levei a sério meus sentimentos por ela.
- Por que não acredita que gosto mesmo de você? - pergunto um tanto quanto curioso, sem qualquer rastro de irritação, não sei exatamente se ela acompanhou a rápida mudança de humor.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Ter Dez 02, 2014 12:21 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Arqueei a sobrancelha quando vi David com um sorriso abobalhado no rosto. Isso era novo. Será que ele havia se esquecido de que eu sou a Khloe e nunca me relaciono com ninguém? Ou seja pra estar cm ele eu realmente devo gostar dele.
- Porque .. - procuro as palavras corretas sem saber exatamente porque não acreditava, o fato de ele ter pegado todas ajudava nisso e talvez a grande parte do motivo fosse.. Minha cabeça me pregando uma peça das bem mas.
- Eu não sei.. Mas nunca conseguimos seguir com isso . Digo finalmente dando um sorriso de desanimo para ele. Estava realmente cansada e nada disposta a começar outra briga.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 12:47 pm


How a luck day

Agora tudo estava bem esclarecido: ela não tinha um motivo. Era apenas desconfiada mesmo. Deuses, porque fui gostar de uma garota tão complicada, tenho certeza de que Apolo está rindo de mim. Era um tanto quanto triste que Khloe se mostrasse tão desanimada ao falar de nós. Nunca achei que éramos um caso perdido, ela apenas fazia alarde demais por algo tão simples de se resolver. Também tem o fato de que ela não tem muita paciência, mas ainda assim acredito que poderíamos dar certo.
- Eu acho que podemos dar certo. - digo como se fosse algo extremamente óbvio (e é, de fato). - Eu quero estar com você. - acabo soltando, não era minha intenção dizer algo tão.. meloso. E provavelmente ela riria da frase, mas não deixava de ser verdade. 

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Ter Dez 02, 2014 3:13 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Estremeci. David podia ser bastante galanteador quando queria e com certeza não tinha o menor problema em mentir para conseguir o que quer. Me sentindo confusa senti os olhos arderem, não, não iria chorar de jeito nenhum. Tarde demais.
Baixei o rosto' Deuses o que se passa comigo ultimamente ? Não sou assim.
- Não sei o que pensar
Digo tentando manter a voz forte e firme, dei de ombros' eu não estava mentindo realmente havia um turbilhão de coisas em minha cabeça e uma de opunha a outra o que não ajudava.
- Você é um idiota. Digo dando um soco leve no ombro do garoto a minha frente. Ele realmente era.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 3:47 pm


How a luck day

Então fiquei um tanto quanto confuso - e até mesmo assustado - ao vê-la chorar. Quer dizer, não me lembrava de ter feito nada de errado ou algo assim, sei que sou um tanto quanto sem tato, mas teria percebido se falasse algo errado. Pelo menos eu acho.
Não sabia bem o que dizer, já que não é todo dia que se vê Khloe Bérlion chorando, e nem mesmo assim parecia frágil.
- Posso ser um idiota mas sou seu idiota. - digo com um sorriso bobo, de forma descontraída afim de amenizar o clima. Não era exatamente satisfatório vê-la de tal maneira. - Você sabe, eu não estou mentindo pra você.
Afinal de contas, ela nunca acreditava de verdade no que eu dizia, não importa quantas vezes eu afirmasse, mas eu nunca iria deixar de tentar, ainda acredito que um dia ela vá entender de tanto eu repetir, como que por desistência, talvez. Afinal posso ser muitas coisas, mas não sou do tipo 'mentiroso'.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Ter Dez 02, 2014 4:49 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Revirei os olhos e limpei os mesmos com as costas da mao.
- É mesmo um idiota . Sorrio fraco e suspiro.
Me odiava por chorar e o odiava por parecer realmente estar sendo sincero, me fazendo sentir importante( mais do que ja me sinto) e ao mesmo tempo uma idiota.
- nao vou voltar com voce digo uma afirmacao Tom de pergunta. Confusa. O que tudo isso significava? Qual o proximi passo no roteiro e a Fala correta.
Dei de ombros com meus proprios pensamentos e me recompus ' cocando os olhos de forma dramatica, quase convencida a engolir meu orgulho e me permitir mais momentos com ele.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Ter Dez 02, 2014 5:16 pm


How a luck day

Sorri ao vê-la baixando um pouco a guarda. Afinal, não sei porque ela insiste em construir muros entre nós se sabe que não vou ficar parado atrás deles. Talvez eu seja um tanto quanto persistente, acho isso uma de minhas qualidades, por mais que ela classifique como teimosia e aponte como defeito.
Passei uma de minhas mãos pelo seu rosto, levantando para que olhasse novamente para mim, já que fazia um tempo que se recusava a isso. Ela parecia ligeiramente com uma criança quando fazia isso, além de parecer meio perdida e não pude deixar de sorrir, talvez não o sorriso com o qual ela estivesse acostumada, mas provavelmente não notaria isso. Afinal de contas, ela não espera que eu seja diferente do Dave galinha e idiota que ela sempre diz que sou.
Mas no final das contas, eu queria que voltássemos.
-Tem certeza? - pergunto olhando fixo em seus olhos. Não é como se eu fosse desistir antes de obter a resposta que quero.
NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Qua Dez 03, 2014 6:58 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

- Não - digo dando de ombros mais uma vez, sem entender o porquê de estar permitindo isso. Ser filha da deusa do amor pode ser uma das causas desses momentos de romanticidade (?), mas isso não deveria influenciar, afinal, eu sou a Khloe e isso é razão suficiente pra eu estranhar meu comportamento.
- Está se aproveitando de um momento de fragilidade - digo um tanto quanto dramatica.
Sentia sinceridade nas palavras dele ' mas a parte racional de mim não concorda com a parte irracional.
O acampamento já estava me cansando' estava com saudade de ver a cidade ou algo do tipo e pra ajudar a situação com David que evitei durante alguns meses tinha que sair da gaveta pra me cansar mais ainda' deuses.


COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Qua Dez 03, 2014 9:15 am


How a luck day

Eu não sabia exatamente se ficava feliz ou não. Afinal, parecia que ela estava cedendo por desistência e não era isso que eu queria. Eu até queria que voltássemos, mas não por desistência, como se ela fosse obrigada a estar comigo.
Apesar de eu nunca ter sido falso com ela, a filha de Afrodite nunca confiou muito em mim, sempre questionou se eu gostava mesmo dela, além de ter dúvidas sobre minha fidelidade, tudo bem que é uma fama de filhos de Apolo terem diversos amores ao mesmo tempo, mas eu nunca a traí. Até porque trair Khloe é algo um tanto quanto suicida. Por conta dessas desconfianças e as brigas que elas causaram que acabamos terminando diversas vezes. Mas ainda tenho como objetivo fazer com que a gente dê certo e para que isso aconteça sobraria para mim fazer o impossível, fazer Khloe acreditar em mim.
- Você não é exatamente frágil. - digo em resposta a sua afirmação. - Minha intenção não é fazer você se sentir frágil. - continuo aproximando meu rosto do dela. Meu olhar caiu por alguns instantes em seus lábios, mas não tenho certeza se seria uma boa ideia e volto a olhar nos olhos de Khloe.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Qua Dez 03, 2014 10:01 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

David é uma pessoa totalmente fora de serie. Nao é o tipo ideal de namorado, se voce for ciumenta ou qualquer coisa parecida' talvez seja um bom amigo, um tanto irritante e cabeca dura.
- É, eu nao costuma ser - comento' olhando-o nos olhos, um tanto quanto ansiosa e nervosa por conta da aproximacao. - Mas dai você me transformou numa garotinha, daquelas bem bipolares e ridiculamente choronas . Completo, com o rosto emburrado por alguns segundos.
Eu costumava ser simplesmente.. Khloé quando cheguei ao acampamento, confiante, corajosa e um pouco egoista. Mas, ultimamente nao tenho tido tanta auto-confianca ou corajagem, de qualquer forma.
David nao foi Meu primeiro namorado, porem, foi o que mais durou e o mais complcado tambem


COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Qua Dez 03, 2014 3:48 pm


How a luck day

Eu percebia que ela estava ansiosa e nervosa com a minha aproximação. Por um lado, ela não parecia repulsar-me, por outro eu nunca estaria completamente a salvo do soco na cara caso a beijasse.
- Eu não acho que pareça uma garotinha. - e até o fim da frase já dava pra sentir minha respiração em seu rosto com a proximidade, mas qual é, é meio que natural quando ela me olha nos olhos, é algum tipo de hipnose, completamente culpa dela. - E posso lidar com sua bipolaridade. - digo com um sorriso de canto. Certas coisas eu simplesmente não consigo evitar, como beijar Khloe nesse momento. Passei a mão por seu rosto puxando-a para perto, finalmente a beijando. Não é como se eu me importasse com o tapa que possivelmente eu levaria depois, fazia um tempo que sentia a necessidade de beijá-la de verdade, algo bem diferente de roubar-lhe um simples selinho.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Qua Dez 03, 2014 4:12 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

E então ele acabou com qualquer sinal de racionalidade que ainda estivesse em minha cabeça.
Seu beijo era tão familiar que era como se não tivesse ficado sem ele por tantos meses, era o Dave ' o idiota que sempre acabava me puxando de volta para ele o tempo todo. Apolo provavelmente estaria orgulhoso se soubesse o quanto dele há em seu filho e creio que em todos os outros. Sim, retribui o beijo' com a mão nos cabelos ralos de sua nuca, no momento não me sentia ridícula nem arrependida.. Somente um estranho agitar nas borboletas de meu estômago, ser filha da deusa do amor provavelmente não nos da o poder de fugir dele.
Nos separamos e não conseegui dizer nada, ele parecia esperar alguma reacao minha, porem, eu nao consegui demonstrar nenhuma delas.. Simplesmente pelo fato de que nao sabia o que estava se passando em mim.
- Eu provavelmente vou querer morrer depois de dizer isso.. Mas.. . Balbucio olhando pra algum ponto desconhecido, tentando ignorar a sensacao de suas maos em minha cintura. - Eu senti sua falta, young . Completo.


COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Qui Dez 04, 2014 8:50 am


How a luck day

Foi uma surpresa perceber que Khloe não me rejeitara - pelo contrário, estava retribuindo o beijo. Talvez eu estivesse precisando disso, já estava um tanto quanto com saudades dos lábios macios da filha de Afrodite. E fazia falta tê-la tão perto sem estar discutindo ou brigando. 
E então, depois de afastarmos um pouco, ela diz isso. É completamente inacreditável. E provavelmente meu rosto devia estar expressando minha incredulidade, além do sorriso bobo que ia de orelha à orelha, mas era inevitável, afinal, nunca imaginei que Khloe admitiria isso.
E não tinha outra resposta a não ser beijá-la novamente, mas dessa vez um selinho de agradecimento.
- Eu também senti sua falta. - admiti, mas isso não era surpresa alguma, já que eu devia expressar isso o tempo todo quando estava com Khloe. Afinal, eu não sou muito bom de esconder essas coisas, ao contrário da garota.

NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Qui Dez 04, 2014 3:38 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

Foi inevitavel soltar um riso mínimo ao ver a expressão em seu rosto, ele parecia uma criança que acabara de ganhar um grande algodão doce.
- Eu sei que sentiu - admiti dando de ombros.
- Não sei o que isso significa agora - digo com sinceridade. Havíamos voltado ? Era certo voltarmos ? Oh, deuses ! Que situação impossível.
Bufei com meus pensamentos, não me importava mais com eles. Afinal, já era rotina voltar com David e aguentar suas grandes crises de ciúmes ou babaquices externas. Eu o conhecia bem e ele provavelmente me conhecia também, vamos combinar que talvez ninguém mais consiga suportar David como namorado e talvez eu seja um tanto difícil também.. O que dizer ? Fomos feitos um pro outro ? Não, muito clichê.. Eu não gosto de ser clichê e não farei esse papel agora, nem nunca.
- você é impossível - repeti suspirando alto.


COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Qua Mar 04, 2015 2:27 pm

Passeios e devaneios


 

Era bom estar de volta. Pensava nisso todos os dias enquanto me reunia no refeitório de manhã, e em volta da fogueira ao anoitecer. Poder ver meus amigos e Percy –principalmente Percy- me fazia um bem enorme, mas é sempre bom ter uma folga da agitação e tranqüilizar a mente. Foi com esse pensamento que acabei no rio, molhando meus pés na corrente d’água leve que passava entre as rochas e seguia caminho pela floresta. Deixei meus tênis surrados entre as raízes de uma árvore e segui descalça pela margem do rio até a caverna.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Marie Butzek Qua Mar 04, 2015 2:45 pm


river
new friends? maybe, i don't know

Depois de dar uma passada no refeitório para tomar o café-da-manhã, eu soube que precisava descansar. Não, não digo no sentido de dormir. Eu queria colocar meus pensamentos em ordem, pensar em meu próximo destino. Cogitei ir para a floresta novamente, mas cansei de olhar árvores. Poderia ir para a arena, mas estou com sono e o treino não renderia nada. Pensei até em ir para o chalé e dormir um pouco, mas fui para o rio. Passei em meu chalé e tomei um banho, colocando uma camisa do acampamento e um short jeans preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meus tênis.

Chegando no rio, decidi ir para uma parte mais afastada, e acabei entrando em uma caverna. Entrei no local e me sentei nas pedras, observando o pequeno desvio que o rio principal fazia. Passei alguns minutos, até que percebi uma cabeleira loira mais para a entrada. Fui até lá, e me sentei perto da garota.

- Olá - disse, um pouco envergonhada. - Sou Marie.
[Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Marie Butzek em Qua Mar 04, 2015 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Juliet Kvath Qua Mar 04, 2015 2:53 pm




"Talking with other people! O - O"



O chalé estava silencioso naquela manha, eu nunca gostei de dormir em lugares novos, estar em uma casa que não era minha, mesmo rodeado de irmãos era estranho, acordava com qualquer barulho e nunca estava completamente descansada.
Ia levar um bom tempo para me acostumar a está nova vida, me vesti colocando um all stars velho, a camisa laranja do acampamento que me deram e um jeans preto colado e sai.
O caminho foi calmo e não estava frio, eu estava acostumada com o tempo do canada e la o verão ainda é negativo, sorri ao sentir o sol passando entre as arvores e construções tocar minha pele, eu gostava da noite, mas não via problema algum em aproveitar o resto do dia.
Minha curiosidade me levou até o Rio, aquele lugar era gigante, perto dali havia a entrada de uma caverna e duas garotas estavam la dentro, me aproximei em silencio tentando ouvir o que falavam.
Equipamentos
-x-
Poderes Passivos
-x-
Poderes Ativos
-x-


Leveck @ CG

Juliet Kvath
Juliet Kvath

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente Escondida

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Qua Mar 04, 2015 3:04 pm

Passeios e devaneios


 
Virei-me de súbito ao ouvir uma voz vinda das árvores. Uma garota de cabelos negros estava parada lá, observando-me como se estivesse insegura ao pronunciar um “Oi” tão baixo que quase não ouvi as palavras que se seguiram: “Sou Marie”.
-Olá- disse, cravando meus dedos entre as pedrinhas da entrada para a caverna- Sou Annabeth, muito prazer- sorri para ela e arrumei uma mecha de meus cabelos
Cantos de pássaros e ruídos de insetos inundavam o lugar, mas ao longe pude ouvir galhos quebrando-se sob os pés de algum curioso. Vasculhei a floresta, mas nada achei.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 4 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 4 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos