Chuva de Flechas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chuva de Flechas

Mensagem  Hipnos em Sex Set 14, 2012 10:05 pm

THIAGO

Groover, o protetor que a muito tempo havia trazido o herói para o acampamento meio-sangue havia sido nomeado para trazer mais dois campistas para o acampamento. Entretanto o hibrido entre homem e cabra, havia perdido metade da missão de busca. Tom, o amigo do semideus que sobrara, esboçava um sorriso quando uma flecha atravessou seu corpo o matando direto, sem tempo para sentir dor. Thiago observou os olhos ternos do garoto despencar ao chão sem vida. Agora Tom estaria fadado a expressar o mesmo sorriso mórbido para toda eternidade. Outras duas flechas cravam no solo perto do cadáver. Groover toma o braço do menino vivo e começa a fugir para um lugar aleatório.

A dupla não olhou para trás, logo não sabiam o que os estava seguindo, atirando ou o que quer que seja. Se fosse um monstro certamente o sátiro iria perder outro garoto, pois o menino deus que sobrara ainda estava em choque pela morte do amigo. Então o mais sábio foi correr por suas vidas. Thiago tinha folego suficiente para correr maratonas, porem o tal sátiro apesar de ter pés escaladores e pernas fortes capazes de percorrer quilômetros a fio, pedia para que o menino aguardasse um pouco.
- Sério preciso descanar um pouco... - exclamou - bééééé Ache um lugar seguro pra gente dar uma parada!

★------------------------DANOS------------------------★
---

Regras:
- Mínimo de sete linhas por post;
- Pense bem antes de escrever qualquer coisa, já que seus atos e escolhas tem consequências;
- Siga o roteiro, por favor;
- Thiago, não é permitido o uso de poderes, apenas das armas iniciais que estão em sua posse;
- Máximo de 48 horas para postagem.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: Chuva de Flechas

Mensagem  Thiago Wong em Sex Set 14, 2012 11:24 pm

Senti meu corpo estremecer. Não sentia meus braços, nem minhas pernas. Não podia acreditar que Tom, o garoto que ensinara tudo o que eu sei sobre Lutas e Parkour - e olha que sei muita coisa - havia sido atingido por uma flecha que não se sabia de onde veio, e caído no chão. Morto, com seus olhos verdes estáticos, olhando para o nada, e aquele sorriso rotineiro de quando fugíamos da Polícia, enquanto pulávamos de prédio em prédio, de fio em fio. Meus pelos estavam todos arrepiados, e eu incrédulo com o que acabara de acontecer com meu melhor amigo. Ou ex, melhor amigo, nesse caso. Comecei a correr com o Sátiro, eu queria parar, falar algo para Tom - Mesmo sabendo que ele não ouviria - e fechar seus olhos. Mas não, era tarde, e eu não tinha tempo, tampouco o Sátiro. Corríamos e corríamos, eu podia ouvir flechas zunindo na minha orelha, passando de raspão, deixando cortes bem leves e superficiais. Meu fôlego era praticamente infinito, talvez eu um dia devesse competir a São Silvestre, ou as Olimpíadas, mas deixemos isso pra outra hora. Agora vamos focalizar no momento: Eu estou fugindo de algo, com um sátiro, que me pede pra achar um local seguro. Ta de brincadeira comigo, né? Não é você que veio me salvar, Sr. Sátiro? Por favor, me diga que consegue fazer ISSO. Aproveitando os galhos grossos de uma árvore ali no meio daquela floresta, deu um impulso fortíssimo pra cima, e foi pulando de galho em galho, como um macaco. Ao estar numa boa altura, pôde avistar uma pequena loja de conveniência, que estava fechada. Saltou da árvore pairando como uma pluma no ar, correndo com o sátiro até lá. Só mais alguns metros, homem-bode. A propósito, qual seu nome?
Thiago Wong
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 7

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Sab Set 15, 2012 12:31 pm

THIAGO

O garoto tinha flexilidade e um senso ótimo de direção. Facilmente subira numa arvore e analisou as possibilidades propostas pelo ambiente. Uma singela loja de conveniências se instalava a alguns metros de distancia. Groover ainda tinha folego para mais alguns minutos de caminhada sem tanta lamentação e obvio que o menino bode iria adorar fazer uma parada para comer algo, uma lata por exemplo. Atravessando a avenida que limitava a floresta e o outro lado da civilização, ambos chegam em segurança no estabelecimento sem muitas complicações. E claro:
- Groover, o sátiro e você deve ser... Thiago certo?

Sem mais delongas, os meninos vão ao banheiro, compram um saco de salgadinhos e duas latas de coca-cola. O goat boy além de tomar o líquido efervescente, como a lata de alumínio. Os dois estavam na calçada tagarelando sobre o tempo, deuses e o fato de que Thiago ser um hibrido entre deuses e homens. Nada muito espantoso já que o garoto já compreendia a existência do mundo divino, mítico e magico. O papo estava muito bom, mas Groover levantou suas orelhas em alerta e quase no mesmo instante, o menino deus avistou três projéteis cruzando o céu e duas flechas fincando no letreiro da loja de conveniências. A floresta se mexia do outro lado da rua. O que quer que seja os está perseguindo de pertinho e não vai parar de procurar o semideus até que o tenha para o jantar.

---

Regras:
- Pense bem antes de escrever qualquer coisa, já que seus atos e escolhas tem consequências;
- Thiago, não é permitido o uso de poderes, apenas das armas iniciais que estão em sua posse;

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Thiago Wong em Sab Set 15, 2012 6:05 pm

Safe House. - Or not -

Finalmente, estaríamos a salvo. Meu fôlego seria praticamente infinito, mas não ao do homem-bode. Assenti ao ouvir seu nome, e logo depois o meu. Como ele sabia o meu nome? Não era sempre que um sátiro aparece, e conta que você é metade Deus. Várias e infinitas possibilidades passaram na minha mente, sendo filho de Deus, eu talvez tivesse algum poder. Voar, controlar águas, mortos, plantas, muita, muita coisa. Certo. Então eu sou... Imortal? Ou isso não herdamos de nossos pais... O garoto parecia ter dor na voz, quando tornou a dizer Mães? E... E como eu vou descobrir de quem eu sou filho?! Temos poderes, habilidades, ou algo assim?! Cara, são tantas perguntas, que... Infelizmente, Thiago não pôde continuar com o interrogatório. Ouviu duas coisas fincarem no letreiro da loja, e um pouco antes, cortarem o ar como se fosse uma fatia de pão puma, com um simples sopro. Thiago rodou a adaga de Bronze Celestial nas mãos, que antes era de Tom, e o escudo ainda estava preso em suas costas. Ele engoliu em seco e tornou a falar com o Sátiro Seja lá o que diabos isso for, eu vou enfrentar. Já matei muitos demônios, creio que algo com um arco não seja tão... Difícil? Só agora que fora notar 3 projéteis que haviam passado pelo céu. Talvez tivessem aparecido antes das flechas, mas só agora ele percebera. Ok, esqueça o que eu disse. Consegue correr mais, homem-bode? E pra onde vai me levar? Fica muito longe? Olhou para todos os lados, se certificando de estar seguro, e avistou um carro de longe, e olhando de relance para o bode. Um carro! Bingo. Mas será que você... Consegue entrar nele? Bem, vamos. Correu com tudo até o carro, um Prius vermelho, de vidros abertos, podia ver uma família ao longe indo calmamente até ele, com um sorriso no rosto. Thiago saltou, como se fosse dar uma voadora, e entrou sem mesmo abrir a porta, sendo acompanhado em seguida com o homem bode. Arrancou a parte de baixo do volante, procurando os fios, fazendo uma ligação direta e indo embora com o carro

Off: Tio Hip, tem como por a Melyssa junto? Ela pediu :3 E eu quero também, seria bom uma ajude.Sacuméné. hum

Thiago Wong
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Dom Set 16, 2012 5:09 pm

THIAGO

Um carro. Será obra do destino ou uma brincadeira dos deuses? Thiago ia dirigindo com pericia, mas sem rumo até que o sátiro desmiolado lembrou-se do que estava fazendo. Groover pegou um mapa do bolso e apontou um lugar que ficava em NY. Traçando uma rota, eles não estavam muito longe do destino proposto, mas devido a perseguição invisível eles teriam que ter cuidado na estrada. Duas flechas passaram zumbindo pela lateral do carro. Uma outra fincou no teto do veículo, alguns faróis estouraram, mas o carro continuava a se mover. 70, 80, 90, 100 Km/h. Thiago estava indo muito rápido. A cidade estava logo a frente, quando um BOOOM ecoa. O carro em que estavam capota umas 6 vezes pela estrada. vidro para todo lado, o carro estava todo amassado e a gasolina estava fluindo, molhando o que sobrara do veículo. Groover despertou rapidamente e sem demora foi socorrer o meio-sangue que estava meio desacordado, meio delirando e meio machucado. O sátiro afastou o menino e 5 minutos depois o automóvel veio a óbito, ou seja, ele voou pelos ares num cogumelo de fogo etéreo de tonalidade vermelha em meio a uma fumaça negra.

Os dois estavam no meio de um matagal que limitava uma construção inicial da cidade de Nove york. O garoto estava acordando quando uma sombra negra e monstruosa surgia no horizonte flamejante. A criatura portava uma besta de tamanho titânico. Ouvia-se um barulho de cascos secos e as vezes um relinchar ou outro. O ser estava se aproximando.

---

Regras:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Thiago Wong em Qui Set 20, 2012 8:49 pm

Safe House. - Or not -

Foi tudo muito rápido. Não tive a chance de raciocinar, em alguns segundos, eu já estava dirigindo a 100 Km/h. Era muito rápido, nunca tinha dirigido dessa maneira, mas algo em mim estava fazendo com que meus sentidos se apurassem, como se alguma presença divina estivesse me ajudando. As flechas que passavam zunindo por ali, não acertavam nem a mim e nem o Sátiro, porém, furava o teto - por sorte o carro não era conversível - e destruía meus faróis. EI! CUIDADO COM ESSAS FLECHAS! NÃO SABE QUE NÃO PODE ANDAR COM O FAROL APAGADO?! DROGA! Exclamei de dentro do carro, percebendo o sátiro se assustando. Claro, não era todo dia que você vai resgatar um semideus, e no meio disso tudo, ele começa a zombar de algo que estava atrás deles. Ouvi a batida do meu coração diminuindo cada vez mais, com o carro capotando pelo menos 6 vezes na pista. Fiquei desnorteado, como se eu estivesse bêbado, tudo girava - talvez pelo fato de estarmos girando, ou eu ter batido a minha cabecinha -, era horrível a sensação, e eu estava quase desmaiando, isso se eu não estivesse morto, e com a alma vagando, agora. O sátiro me socorreu, por sorte, não estava morto. Pelo menos não até agora. O carro explodiu, transformando-se em ferro velho. Nada mais que um pedaço de lata em chamas no meio de um matagal. Uma sombra, ia tomando forma, seu tamanho era enorme, cascos secos e relincho, era o que eu podia ouvir. A adaga de bronze celestial estava em minhas mãos, eu a apertava com força, as dobras de meus dedos estavam brancas, como a pele de um filho de Hades, pálida. Aquilo ia se aproximando, e eu estava travado... Meu único movimento foi lançar a Adaga, um lançamento certeiro, eu diria, mas talvez nem tanto efetivo, digamos que pelo tamanho do monstro.

Thiago Wong
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Ter Set 25, 2012 1:21 pm

THIAGO

O garoto num momento de desespero total, lança sua adaga em algo que não podia se enxergar. Um trote atrás do outro e no meio da fumaça acinzentada, uma criatura dada como morta na mitologia surge portando um arco negro com apoio em rubi e cerdas vindas dos cabelos de Ártemis. A metade cavalo era negra como um eclipse repentino e seus cascos brilhavam como se feitos de prata ou latão polido. Seu tronco caucasiano, cravado na onde haveria de estar a cabeça de um cavalo, era entalhado em músculos definidos. Braços grandes e fortes como colunas. Seus cabelos assim como o rabo do animal, eram de uma cor branca como o brilho das estrelas, um rosto belo, formoso se não fosse o único olho que estampava seu rosto.
- Não posso deixar que escape menino deus! - trovejou o ser mítico com sua voz duas oitavas abaixo da de um homem classificado como portador de uma voz grave.

Groover sacudia o garoto e tentava alerta-lo sobre o monstro que ali estava. "Ono, ono, ono...." balbuciava o sátiro randomicamente. Thiago agora estava sem a adaga e seu escudo não seria páreo para uma enxurrada de flechas que possivelmente aconteceria a qualquer momento. O centauro de um olho só retirou uma flecha de sua aljava e apontou para o céu. O brilho do Sol percorreu pela seta do projétil, iluminando ao redor como se fosse uma lâmpada. Thiago claramente pôde ver que sua adaga estava a meio metro dos cascos cintilantes da criatura, no entanto a pelo menos uns 40 à 80 metros de si.

O monstro lançou a flecha num angulo de 45º.
- ONOCENTAURO!!! - gritou o sátiro. No mesmo momento, podia-se escutar centenas de flechas assoviando pelas nuvens. 10 flechas cravaram numa arvore ao lado da dupla, outras 10 se espatifaram no asfalto, outras 10 estavam a caminho de seus corpos e muitas outras cravaram em tudo quanto podiam alcançar(carros, animais, casas...) Parecia claramente uma garoa de flechas invisíveis.

ONOCENTAURO 500/500 HP

Regras:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal: