LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos em Sex Out 05, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto de Perguntas
parte II
Havia decorrido bastante tempo, desde que Athena havia pedido algo ao acampamento que exigisse dos campistas um conhecimento amplo sobre os segredos dos deuses Olimpianos, seus mistérios divinos e histórias contadas através dos tempos. Da ultima vez a missão foi a pedido de Sphinx, pois ela queria um enigma novo para perguntar aos forasteiros que cruzam as fronteiras egípcias, pois a antiga questão estava ultrapassada e todos os habitantes desse mundo moderno já sabiam a resposta da charada velha. No entanto, Athena retornou ao acampamento para uma nova jornada pelo labirinto de perguntas. A deusa novamente queria testar os conhecimentos dos jovens meninos-deuses, afim de recompensá-los com infinitas bençãos e o famoso reconhecimento divino.

Assim que a deusa virginal explicou a situação para Quiron e Dionísio, os mesmos pediram para que um sátiro encontrasse o primeiro semideus que visse e o chamasse para a casa grande. Pois bem, o menino bode foi direto para a região dos chalés, mas pelo caminho acabou trombando com uma filha do sono que rondava sozinha por ali. Ele a pegou pelo braço e balbuciou algo ininteligível enquanto arrastava-a para a casa grande. A garota sem saber o que fazer, agora estava frente a frente com o centauro e o deus das festas e ritos vinícolas. - Uma filha de Hipnos? tem certeza que isso vai dar certo? - comentou em tom de deboche o senhor D em referencia à lentidão dos filhos do deus do sono. Quiron trotou em volta da garota e a sentou numa poltrona, onde ficasse confortável e segura - Sim, acho que dará tudo certo. - afirmou o centauro.  
REGRAS:

Sempre leia as regras, poi as vezes escrevo coisas novas e se não lidas podem causar sérios danos.

I-) Narre o momento em que acordou, o que foi fazer e como foi  surpreendida pelo sátiro e o momento de tensão ou não, na casa grande.
II-) Seus atos tem consequências, então tome as decisões com cautela.

Ps1: qualquer dúvida, me mande uma MP
Ps2: Façam uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para mata-la.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Nathan S. P. Jackson em Qui Abr 11, 2013 1:54 pm

A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."

Certamente meu ataque não serviu para nada, a não ser uma boa dor de cabeça e de costas. Nesse momento eu me encontrava sentado apoiado por uma coluna que se partiu quando me choquei com ela, sem contar ss várias partes do meu corpo doloridas, era estranho, mesmo com tudo isso eu acredito que meu oponente não usou tudo que tinha. "Ele está brincando comigo e com o Cassius?" Foi o que pensei, mas minha cabeça começou a latejar e uma voz áspera e firme falou "Vai desistir tão facilmente? Mostre do que é capaz". Foi então que percebi que não poderia continuar parado esperando um milagre dos Deuses, me levantei com calma e como se me acostuma-se com meu próprio peso até que consegui me manter de pé.

Chequei a situação, meus clones aviam sido pulverizados o que abaixou nosso número de soldados, fazendo as chances de vencer caírem para 35%. Olhei para os lados e avistei minha foice, estiquei meu braço na direção dela e a mesma veio até mim. Foi então que vi Cassius tentando acertar o inimigo, fiquei parado olhando seu ataque esperando que funcionasse, enquanto ao mesmo tempo criava uma nova estrategia.

♆Armas Levadas:
º Cascade Badge [Um broche/insígnia num formato de gota d'água feita de lápis lazúli e correntinha feita de ouro branco que permite o usuário a habilidade chamada de pluviocinese, que é a capacidade de criar ou manipular a chuva]{10MP para garoa até 100MP para uma chuva torrencial}(presente de aniversário do tio Hipnos)

º Foice Ceifeira: Foice afiadíssima, tem o tamanho do ceifador, sua lâmina tem um metro de comprimento. Perfura corpo e alma. Vira um anel de caveira.

º Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 15% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode. Vira uma camisa do SOAD.

º Jarro de Almas - Guarda almas ceifadas para uso posterior. Vira um bracelete de prata. [Contém: 2 Empousais]

♆Poderes usados:

º Escuridão II. Os ceifadores de Thanatos conseguem fazer um lugar ficar escuro, eliminando a luz local e provocando um breu total, mas não permanente.

º Duplicação. Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência. (Gasta almas do Jarro)

º Perícia com Foice I. Terão uma certa habilidade ao manusear foices, realizando golpes incríveis com a arma.

º Dano Espiritual II. (CASO EU CONSIGA ATACAR)Nesse nível, o dano a alma do adversário é muito maior.

valeu @ cács!

♦️The prince of tides♦️

Filho de Poseidon Best do Alba, Mell, Lily, Nico e Percy.
Thanks One Way @ Cupcake Graphics
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 158

Ficha do personagem
HP:
190/190  (190/190)
MP:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 11, 2013 4:06 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Tudo aconteceu muito rápido. Primeiramente, Cain não teve tempo de reagir ou pensar em algo que distraísse ou golpeasse Teiresias. O ruivo, quando sentiu a presença de outra mente ativa no ambiente, piscou uma vez bem devagar e invadiu a mente do garoto sonolento. O garoto se contorceu, gritou estridentemente de dor e, quem via de fora, podia ver o ambiente se distorcendo ao redor do garoto de Hipnos. O chão rachou numa mini explosão e o garoto caiu desmaiado e praticamente sem vida aparente. Uma fumaça saia do garoto, como se ele estivesse sido cozido vivo. Cain agora estava caído por cima de Frida e, a mesma continuava desmaiada.

Num segundo momento, bem diante dos olhos do guardião do portal de Áries, Cassius arrebenta sua foice no ar, criando uma lâmina luminosa feita de almas. O zunido cortou o ar, e a desesperança emanou da lâmina. A grama que estava próxima e o cheiro do ambiente se foram. Teiresias olhou firme para os olhos do filho de Athena e estendeu os braços. O corte de luz esmagou-se em algo não visível e se reconstituiu, voltando-se para seu mestre. O arco de almas voltou para Cassius com o dobro de poder e velocidade e, bom, consequentemente o levando ao caos. O garoto sentiu seu corpo se dividir em milhões de pedaços, assim como sua mente se destroçar em fragmentos de memórias e ideias. Seu próprio espírito se colapsou e o ambiente a sua volta pareceu sumir num looping temporal. Pareceu uma eternidade de dor e infinitas lembranças destroçadas, antes que Cassius desmontasse em solo. Mesmo que ele quisesse gritar de dor e se contorcer, o filho da sabedoria não conseguia se mexer para aliviar a dor que sentia. Teiresias cruzou os braços e olhou entediado para o lado, soltando um suspiro de chateação - Cassius , Cassius... Agora você sabe como é receber um golpe feito de almas... - disse num primeiro momento. O homem andou até o garoto estendido no chão, agachou e lhe segurou o queixo - Sabe garoto, consigo sondar até as mínimas variações de pensamentos e intenções de suas decisões. Sei até mesmo quando e onde pretende golpear e umas outras coisas que não vem ao caso... né Nathan?! - Disse o homem ruivo olhando para o filho de Poseidon que se levantava.

As flores ainda choviam no local e os olhos intensos do guardião continuavam frios e desafiantes. O homem de cabelos ruivos ergueu-se e voltou a caminhar até a entrada do labirinto. Teiresias olhou por sobre os ombros e virou-se para mirar seus oponentes. Seus cabelos vermelhos nublando os olhos verdes do homem, o tornavam enigmáticos - Esses dois já fizeram o teste pra entrar no labirinto... Mas e vocês, será que tem potencial e habilidade suficiente para seguir adiante? - desafiou o guerreiro. No mesmo instante seu corpo brilhou num tom dourado, revelando uma armadura de ouro cintilante. Por sobre seus ombros estendiam chifres retorcidos de um carneiro. Em suas mãos seu cajado seco com flores vivas e uma capa de seda branca. Os garotos podiam sentir o poder destruidor do homem. Era como se Teiresias fosse um pedaço dos deuses se emanando em terra. A batalha estava para começar.

------------------------------ JOGO ------------------------------
---
------------------------------ DANOS ------------------------------
CAIN 30/100 HP 50/100 MP - Desmaiado até que poste

FRIDA 100/140 HP 120/140 MP - Desmaiada até que poste

NATHAN 75/170 HP 80/170 MP

CASSIUS 60/120 HP 105/120 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
TEIRESIAS 100/100 HP 800/1000 MP

^^:

Ps2: Faça uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para MATA-LO

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 11, 2013 5:20 pm

O Labirinto – Post 3
Cassius Bellasco – Son of Athena - Thanatos Reaper

Estendi minha mão e logo senti a foice tocar n3ela com força, o que me fez estremecer, ainda sem abrir os olhos, eu não conseguia desviar de minha mente tudo que Teiresias havia imposto, senti meu corpo gritar muito ao tentar levantar, eu estava sentado, me escorando em algo, enquanto meus joelhos estavam erguidos, apoiando minha cabeça que não tinha forças para ficar de pé. Logo veio a tona todo o momento do golpe de Teiresias e seu frio comentário sobre seu poder, logo afastei de minha cabeça isso e tentei lembrar da doce voz de minha mãe.

"Oi filho, chegou a hora. Preciso de um favor teu..." E então minha mente começou a girar “Preciso de um favor teu...", “Preciso de um favor teu..." e assim por diante, fazendo-me buscar forças em lugares desconhecidos do corpo, me erguer apoiando-me na foice e virar para Nathan, mal podia me mexer, mas sabia que poderia ajuda-lo a por seu plano em prática.

- Sua vez – Disse eu – Se precisar de ajuda... Posso tentar distraí-lo por mais alguns segundos. – Eu estava ofegante, mas disposto, tentei me lembrar do mito de Teiresias, mas não adiantou, precisaria da velocidade e precisão de uma flecha de Apolo para mata-lo, talvez a resposta não fosse lutar – Acho que já sei o que tentar, mas vá à frente...

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Dom Abr 21, 2013 8:04 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Antes que Nathan pudesse fazer algo, Teiresias golpeia a nuca do menino e o mesmo cai desmaiado no chão. Sim, Teiresias, depois de vestir a armadura dourada, ganhou uma velocidade impressionante. Cassius agora estava totalmente sozinho contra o oponente e, agora que descobriu que seu oponente se move na velocidade do som (aproximadamente exagerado claro), teria que rever seus planos de combate. Bastou o filho de Athena piscar para que o guerreiro ruivo voltasse para a entrada do Labirinto. O Áries dourado se estendia num portão colossal - Tens medo ceifador? - disse o homem como num deboche seco. O Ambiente pareceu distorcer e apesar de uma cosmo energia calma do oponente de Cassius, o garoto podia sentir o peso esmagador escondido na aura poderosa do guardião.

---

NATHAN 75/170 HP 80/170 MP Desmaiado até que poste

CASSIUS 60/120 HP 105/120 MP

^^:

Ps2: Faça uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para MATA-LO

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Dom Abr 21, 2013 10:10 pm

O Labirinto - Post 4

Pensei nas pouco prováveis chances que tinha, com Nathan e os outros caídos, nada restaria à mim, a não ser a morte. Em minha cabeça martelava a mesma ideia que antes, Teiresias provavelmente já sabia disso, então eu simplesmente dei um passo a frente, guardando a foice, com os olhos fechados e a fronte inclinada para o chão.

A dor ruía em meu corpo, enquanto me aproximava, agora desarmado, de Teiresias, o gigante poderia me matar a qualquer segundo, mas não tinha razão pra isso. Levantei minha cabeça lentamente, e abri os ainda mais devagar, minha boca tremeu antes de dizer:

- Não me resta nada, se não for te pedir, com todo o fervor, que me deixe passar. A mesma deusa que lhe deu estes poderes esteve presente a mim e pediu-me que cumprisse o que me pedira, porém você me atrapalha. Não há meio de vencer-te, admito ser nada perto de ti, porém é para tua inteligência que eu apelo, para sua sabedoria. Só assim posso estar ao teu nível, ou mais além – Olhei para a porta atrás do homem – caso contrário, prefiro a morte à decepção de minha mãe e mestre.

Fechei os olhos, a espera da última dor ou de uma positiva resposta.

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Dom Abr 21, 2013 10:41 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O homem ruivo sorriu, fez uma reverencia suave e elegante. Seu corpo iluminou-se em tons de dourado e a armadura, num clarão, sumiu deixando o corpo de Teiresias desprotegido. O homem aplaudiu o garoto com admiração, colocou-se de lado e apontou para o portal que dava entrada para o labirinto. O garoto não sabia se ele estava de brincadeira, mas caminhou até o portal. Quando o menino passou pelo guardião, ele sentiu uma mão pousando em seus ombros, impedindo que continuasse - Sabe garoto, lá dentro os desafios são outros, mas creio que tu estejas preparados para o que encontrará lá dentro. Meus companheiros de labirinto não são tão gentis quanto eu. - O ruivo sorriu amigável e estendeu a mão no abdômen do jovem ceifador e o mesmo sentiu suas forças serem restauradas - Antes de ir, quero que leve essa poção com você - Teiresias evocou um vidrinho com um líquido amarelado e brilhante, como se fosse um doce de leite talhado ou ambrosia - Use quando precisar restaurar suas forças e, mais isso... - tirou de suas roupas um rolo de papel. Um mapa contendo os caminhos do labirinto. O garoto analisou o manuscrito e percebeu que fora a entrada que se referia a Áries, havia mais onze espaços referente ao restante dos signos do zodíaco - Boa sorte... - encorajou Teiresias e voltou a proteger o portão de entrada. Diante dele havia três campistas caídos e somente Cassius teve permissão para seguir em frente. Mesmo Cain e Frida que abriram o portal inicial, estavam reprovados no teste de Teiresias. O garoto estava com um certo receio de continuar, mas tomado por coragem, seguiu adiante.

Mapa: https://redcdn.net/ihimizer/img444/6638/mazeg.jpg
Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada. ^^

CASSIUS 120/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Seg Abr 22, 2013 9:58 pm

O Labirinto - Post 5

Toda aquela luta para nada, porém liberei um sorriso de alívio quando ele mostrou-se alegre por eu ter conseguido. Teiresias pareceu até empolgado demais perto daquele homem que sequer poderia ser tocado. O peso de meus ombros caiu, guardei o frasco, amarrando-o na calça e comecei a examinar o mapa, vi Teiresias se colocar na frente do portal após deixar-me passar, e olhei triste para Nathan, afinal, a culpa foi minha de não ter ido antes de deixa-lo levar a pancada.

Minha cabeça estava inclinada, pois o mapa que eu segurava com a mão esquerda não deveria atrapalhar minha visão do que está na frente, assim com apenas uma erguida mínima da cabeça e dos olhos poderia ver tudo. Ser filho de Athena foi útil, usei minha capacidade maior para ir até um portal qualquer sem esquecer o percurso que fiz, para não ficar perdido.

Não demorou muito depois que eu comecei a marcar meu caminho pelo mapa, Tauros era o mais perto dos portais, por isso tive certeza de que não deveria seguir para ele, Gemini era complicado demais de chegar e Câncer representava os nascidos entre o fim de junho e o meio de julho, ou seja, representava o meu signo. Não acreditei que traria boa coisa.

Andando por locais retos no labirinto enquanto andava pelo labirinto, percebi que pela primeira vez, depois de andar a diagonal em um pequeno trecho e para frente quase 100% do percurso, havia chego a uma curva, no mapa a parede da minha direita parecia uma das mais grossas do labirinto, pelo menos em sua parte inicial.

O local ficava a alguns centímetros a esquerda da reta imaginaria que eu criara em frente ao portal. Percebi que apenas algumas poucas curvas em caminhos totalmente retos novamente me esperavam ao sair da curva, estes me levariam em alguns minutos diretamente para o “Leo”, o signo de leão. Decidi seguir para lá. Ao chegar ao final da curva, deixei escapar de minha boca.

- Achei meu destino – O som ecoava pelo labirinto – vou ao portal Leo.

Mapa e Legenda:
Mapa
Linha azul >>> Caminho percorrido
Ponto vermelho >>> Minha localização
Quadrado amarelo >>> local de destino

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Ter Abr 23, 2013 2:57 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O garoto sem pestanejar, partiu correndo para dentro do labirinto. As paredes eram sólidas, como feitas de marfim ou mármore, com muros altos, bem altos. Nas paredes, por onde Cassius seguia, havia imagens de Hera e Zeus, além de seus filhos gerados juntos. Se o garoto prestasse atenção, dava para descrever uma história de vida do casal olimpiano, mas ele estava com tanta pressa de chegar num outro desafio que ignorou grande parte das imagens gravadas ali. Pois bem, depois que ele chegou numa curva acentuada, o garoto conseguiu ouvir um som de festa, como se estivesse tocando Skrillex ou qualquer outro Dubstep da moda. O menino então apertou o passo pelo caminho colossal e depois de correr uma maratona num alinha reta, já podia ver estatuetas de ouro branco de leões pelo caminho, coroados com pequenos adornos em dourado brilhante, cravejado de rubis. Quando Cassius se deu conta, ele estava circundando uma construção que mais parecia um palacete de mármore que rompia os céus numa magnífica torre. Havia entalhado vários leões ao redor da torre, o que deixava a mesma imponente. Até os muros do labirinto se moldavam diferentes naquele ambiente. Parecia mais elegantes muros de um castelo luxuoso.

Cassius circundou o local até achar a entrada do palacete. Um tapete vermelho o guiava até um portal de mármore com colunas gregas altas e entalhadas com rococós dourados. No arco do portal se deitava um Leão de pedra branca com olhos cravejados de topázio. No alto da juba da estátua, havia uma coroa De ouro maciço e, no centro da mesma, o simbolo da constelação de Leão. Debaixo dessa cabeça esculpida, o leão abria sua boca e dela surgia um portão de madeira escura. A boca se estendia até o solo, de onde saiam as presas da fera. Na porta, havia duas maçanetas de ouro. O filho de Atena titubeou entre bater na porta, sair correndo ou mesmo entrar como um ladrão, arrombando tudo. A musica continuava extremamente alta e absurdamente repetitiva. Havia também no portão principal, duas estátuas gêmeas de leões alados, esculpidos numa pedra negra. Pareciam mais duas câmeras de segurança do que simplesmente estátuas.

------------------------------ MAPA ------------------------------
Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada. ^^

---

TEIRESIAS 100/100 HP 800/1000 MP Para Nathan, Frida e Cain

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 25, 2013 7:21 pm

O Labirinto - Post 6

Após ignorar várias imagens que considerei inúteis, me repreendi baixinho por ser tão burro, qualquer pista seria útil, porém era tarde, o tapete vermelho dentre as esculturas de leões coroados me deixava atordoado, o mármore que continha colunas gregas era belo, assim como o leão que guardava uma porta, ele e sua coroa de ouro, que eram soberanos sobre o portão de madeira.

O som era alto e chamativo, os leões negros ao lado eram intimidadores, faziam-me pensar várias vezes se deveria ou não prosseguir. Comecei a dar passos lentos em direção à porta, peguei a foice com firmeza na mão direita. Comecei a andar de lado, mantendo a mão esquerda próxima da porta e indo em direção a ela, enquanto a direita ia ficando pra trás, pronta para um ataque a qualquer momento.

Pisquei com força, olhei os leões e lembrei-me de minha mãe, Athena, além de meu lorde, Thanatos, que confiavam em mim. Bati na porta três vezes e recuei dois passos, ainda na mesma posição. Caso não fosse atendido, pretendia entrar no local, ainda em posição de contra-ataque.

Mapa e Legenda:
Mapa

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 25, 2013 8:03 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Educadamente o garoto bateu na porta. Toc! Toc! Toc! ecoou no meio da musica alta. Cassius pensara duas vezes antes de invadir ou bater novamente na porta. A musica estava deixando o garoto de Athena com uma leve tontura e seus olhos já doíam e suas pernas bambeavam querendo acompanhar o ritmo viciante do dubstep. Quando a musica chegou no pico do agudo, a porta abriu-se, revelando o restante do tapete vermelho. A entrada, além de muito elegante e ostentada em poder, levava o garoto pra dentro da boca do leão. Quando o menino decidiu entrar, notou um corredor escuro com luzes ofuscantes, como se estivesse numa balada de luxo. Seus olhos começaram a piscar, mas as luzes não o deixavam recuperar a sobriedade. Depois que conseguiu sair do corredor, Cassius chega ao seio do palacete de Leão. Um lugar amplo, anguloso, claro como o dia. havia quatro colunas principais que sustentavam o palacete e do outro lado, havia o portão de saída, o que garantia a passagem do semideus em segurança. Fora a estrutura, a sala era coberta por panos vermelhos e almofadas cosidas a mão com fios de ouro. Uma cabeça empalhada estava ostentada no extremo leste da sala, assim como uma lareira que se encontrava logo embaixo da tal cabeça. O teto era cheio de globos de luzes e havia caixas de som em todo canto da sala, além dr um bar com todos os tipos de bebidas. Curiosamente, na saída da sala luxuosa, Se encontrava uma estátua de Hera, a rainha do Olimpo, assim como um Pavão esculpido em mármore branco. Havia plumas do animal pelo local, espalhadas pelas almofadas e ursinhos de pelúcia em formato de gatinhos e leõezinhos. Quadros de todos os pintores estavam pregados nas paredes, assim como estátuas de ouro, espadas e artigos famosos. Um leão preso numa coleira e uma mesa com comida para 100 anos a fio. A musica continuava alta e absurdamente irritante.

Cassius estava com os ouvidos atordoados e seus olhos fixos em toda beleza de artefatos e artigos bagunçados em tanta coisa que havia ali. Até baús de jóias e uma coleção de coroas estava em amostra ali naquele salão. Os olhos do garoto percorreram o local e notou algo que não havia visto anteriormente. Um trono enorme, como uma poltrona estofada de seda ou camurça. Era vermelho e dourado e nele estava sentado, ou melhor, jogado, um garoto. O indivíduo tinha pele clara, sorriso lindo, branco e acalentador. Olhos tão azuis quanto o céu azul da primavera e bochechas coradas como um dia de inverno. Ele era alto, e vestia uma jeans escuro com suspensórios sobre a camisa branca. Os dois primeiros botões estavam abertos, mostrando um tônus muscular definido. Em sua cabeça de fios dourados, havia uma coroa de ouro branco forjado com ouro comum e cravejada de rubis. No alto do adorno, havia uma pequena cruz. O garoto segurava uma taça de vinho e aos seus pés se encontravam duas mulheres, que aparentemente seriam gêmeas. O rei do local segurava uma taça de vinho e balbuciava alguma coisa ininteligível. Depois de um tempão que Cassius percebeu que a majestade lhe dirigia a palavra no meio da musica alta - Seja bem vindo a festa!

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 25, 2013 8:47 pm

O Labirinto - Post 7

A música estava enlouquecendo-me, quando a porta abriu eu já não aguentava mais. O lugar com a iluminação tão dopante quase me fez desmaiar, pensei que logo estaria caído no chão, simplesmente pego pelos sentidos de audição e visão, que estavam totalmente comprometidos, em meu ver.

A nova sala que eu entrara ainda tinha música, cada vez mais irritante, porém consegui focar na beleza da sala, que tinha tudo que um admirador de arte gostaria, além de um admirador de leões. Ainda vi uma estátua de Hera, que decidi guardar na memória para não esquecer, pois muito de uma pessoa está no deus a quem cultua. Continuei olhando pelo quarto, apaixonando-me por sua bela estrutura. Logo percebi que esquecera de olhar para o local mais chamativo do local, superando todas as esculturas e quadros. Ignorei a porta e me fissurei pelo que via.

O porte de deus do homem e sua elegância eram elogiáveis, porém era sua aura que me fazia ficar impressionado. As mulheres aos seus pés pouco eram importantes para mim, o som da festa voltou a tona quando vi o cálice de vinho na mão dele. Minha louca fissura pela imagem e aura do homem poderia se resumida em: ele, provavelmente, era o próximo guardião que eu enfrentaria. O homem me convidou para a festa, falando mais alto que a música, por fim.

- Não procuro por uma festa!– Gritei de volta – Apenas procuro pelo portal do signo de Leões do zodíaco. Preciso desvendar este enigma e sair logo deste lugar!

Mapa e Legenda:
Mapa

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 25, 2013 9:02 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O Homem havia ficado ofendido com o garoto. Ele de fato não estava ali para uma festa e sim para desvendar os mistérios do labirinto. O reizinho estalou os dedos e uma das moças, seminua levantou-se, serviu um copo de vinho e caminhou sensualmente até o garoto de Athena. A música abaixou-se, deixando apenas uma lembrança do que era. Os ouvidos do garoto ainda zuniam, porem logo passaria - Beba um gole, aqui já é Leão... Bem vindo ao meu palacete no meio desse labirinto louco! - Disse o coroado vertendo um gole de vinho e mudando de posição no trono. A coroa de sua cabeça agora lhe tampavam os olhos e seus dedos acompanhavam o ritmo da musica que ecoava baixinha no fundo. Cassius pensou antes de beber um gole do líquido, mas bastou uma piscadinha da mulher seminua para que ele vertesse um golinho, apenas para experimentar, o que é que tem?! A outra moça, de igual beleza, nudez e sensualidade, massageava os ombros do jovem de suspensório. A festa estava ótima, mas ali não era o lugar de descanso de Cassius, e o jovem guerreiro sabia muito bem disso. Porem, antes que o ceifador pudesse falar alguma coisa, o jovem de cabelos dourados lambe os lábios e comenta - Porque tão tenso... Não vou machuca-lo, quer dizer, sou um dos poucos guardiões que não tem essa intensão... Apenas puxe uma cadeira e me diga pra que veio... - a voz do jovem rei era tão convidativa que soava como um sino retumbante pela mente de Cassius. Um som aveludado e convidativo, como uma musica clássica.

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 25, 2013 9:23 pm

O Labirinto - Post 8

O homem me deu uma bebida, também vinho, como a sua. Não resisti beber, mesmo sabendo ser errado. As mulheres ao lado do homem o serviam como ele mandava e a festa parecia ser ótima para relaxar. O homem tentou me convencer a ficar, sentar e conversar.

A voz do homem ecoava em minha mente, a tentação era grande, o vinho era bom e eu estava cansado, mas ser manipulado não era coisa para filhos de Athena, fechei os olhos com força. Peguei uma das cadeiras e sentei, colocando o cálice de lado. Nesta altura a foice não se encontrava em minha mão, mas ao meu lado, comecei a pensar, apoiando os cotovelos nas pernas.

- É o seguinte. Três pessoas estavam tentando atravessar o portal de Tereisias quando eu cheguei, convocado por minha mãe. Um deles era ceifador como eu, mas não aguentou acordado até eu descobrir o que fazer... Agora estou andando sozinho pelo labirinto, sendo o mais fraco dos quatro e menos experiente. Não tenho tempo, preciso que me liberes e que me ajudes. Existe muito a ser feito até cumprir esta missão, sinto muito, mas não posso ceder às tentações que me ofereces.

Mapa e Legenda:
Mapa

Última edição por Cassius Bellasco em Qui Abr 25, 2013 9:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 25, 2013 9:41 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O menino falou, falou e falou, mas o homem nem pareceu dar bola ao que o garoto dizia. O rei estendeu a mão e fez como se fosse um fantoche. Ele até levantou-se e sentou-se direito no trono, arrumou a coroa no alto da cabeça e olhou Cassius com uma cara tediosa. bebeu um gole do líquido carmesim de sua taça e fitou o menino com ardor - Bla bla bla... você não me disse pra que veio... - comentou o loiro. Estalou os suspensórios e cruzou as pernas, voltando a desabar no grande trono vermelho. As duas garotas sentaram-se aos seus pés e começaram a massagear suas coxas torneadas por sobre o tecido de sua calça - E acho que nem sabe pra que veio - afirmou o rei terminando de beber do vinho de sua taça. Uma das moças logo tomou de uma garrafa e preencheu a taça de seu senhor.

O ceifador tentou buscar em sua mente alguma informação que lhe ajudasse, mas nada lhe ocorreu. Será mesmo que ele havia entrado no labirinto sem ao menos saber o que procurar? Será que Teiresias havia lhe dito algo que ele não absorvera? Ou será que sua mãe o mandou para uma missão suicida sem ao menos pensar na segurança do filho? Muitas eram as questões de Cassius, mas nenhuma resposta aparente. O menino estava ficando assustado e cada vez que ele percorria sua mente por respostas, mais a aura do rei sem nome o consumia. Era como se um leão estivesse o rodeando. A qualquer sinal de fraqueza, Cassius poderia ser consumido.

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 25, 2013 9:59 pm

O Labirinto - Post 9

O homem me esculachou e nada pude fazer, me sentia fraco e acabado por dentro. Estava sozinho enquanto me acompanhavam, minha mãe não poderia ser tão cruel, mas sequer falara direto comigo. Teiresias era o único que tinha sido bom comigo, mas só depois de me fazer ver meus amigos caírem sob seus pés.

- Só quero sair daqui! Me diga o que preciso fazer para completar esta parte do labirinto! – Eu disse, em meio a uma voz que quase soltava um choro – Não podes me manipular, e a única coisa que preciso é provar que não é necessário Nathan e nem um dos outros semideuses! Entrei sozinho e sozinho sairei daqui!

Peguei a foice, me colocando em pé e encarando o rei com um olhar de determinação que cobria a dor da dúvida. Eu amava minha mãe e se ela me jogara em uma missão que eu não posso vencer, minha vida era realmente inútil.

Mapa e Legenda:
Mapa

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 25, 2013 10:37 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Com ousadia e coragem, Cassius responde ao reizinho. Sem temer as consequências, o garoto permaneceu firme, tentando dissipar seus sentimentos conturbados de antes. Apesar do poder da dúvida, o ceifador se mantinha firme em continuar. Seja qual for o preço a ser pago, o filho de Athena tentaria cumprir os desejos de sua mãe. O coroado então apoia seus cotovelos nos joelhos, olha profundamente para o jovem semideus e o analisa como se fosse um caçador fitando sua presa - Aphynoum Mono Apo Emas! - exclamou o homem e estalou os dedos. No mesmo instante as duas moças gêmeas e seminuas desapareceram, deixando apenas os dois rapazes no recinto. Um trovão estalou nos céus, bem distante do labirinto. Cassius engoliu em seco e o homem loiro levantou-se, deixando sua taça de vinho cair no meio das almofadas e ursinhos de pelúcia.

Fez-se silêncio por quase um minuto inteiro. O ceifador sentia uma pressão o rasgar por dentro e, apesar desse conflito de alma, o menino continuava firme. O homem loiro cruzou os braços e sorriu malicioso para o jovem - Vou te contar apenas uma vez, antes de começarmos o que tem que começar - o rei quebrou o silêncio com sua voz de veludo - Este labirinto é formado por 13 compartimentos, sendo que dois deles representam a saída e a entrada, como está descrito nesse teu mapa - o homem arqueou a sobrancelha, como se pedisse para Cassius comprovar o que acabara de afirmar - Pois bem, para sair do labirinto, é preciso achar a chave que abre a saída, mas para ver a fechadura, é preciso um item especial. Sua mãe, minha carcereira, Athena, fez o favor de fragmentar esse item especial e cada um de nós, guardiões estamos responsáveis por esses pedacinhos de liberdade. - O homem endireitou a coroa e colocou as mãos na cintura, fechou os olhos e continuou o falatório - Alguns de nós estão aqui pois são devotos a Athena, outros pois estão sob a sentença dos deuses e há alguns, no meu caso, que precisam ter sua existência mantida em segredo absoluto ou o Olimpo estaria perdido - o coroado disse esta ultima parte distraído, mas com um "quê" de divertimento nos lábios. O homem voltou a fitar o menino e sentou-se no trono, como se estivesse cansado da vida - Alguma pergunta? - disse entediado.

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qui Abr 25, 2013 10:58 pm

O Labirinto - Post 10

O homem fez suas serviçais irem embora, começou a falar, dizendo coisas sobre o labirinto, sobre os portais, sobre como sair e principalmente sobre minha mãe.

Aquilo deu um choque em mim. Eram todos prisioneiros ou fiéis a minha mãe, mas eram mantidos ali pelo bem dela. Eu sabia que os deuses eram egoístas muitas vezes, mas minha mãe não poderia mandar-me a uma missão onde eu tivesse que vencer uma dúzia de servos dela, senti um lampejo de raiva passar por mim, mas segurei.

- Não me compete a intenção de minha mãe... – Segurando uma nova onde de emoções bobas – Só me diga como pegar todos estes pedaços! Vocês me dão, eu pego ou o que?!

Esperei a resposta do rei, que colocava em mim sérios medos.

Mapa e Legenda:
Mapa

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qui Abr 25, 2013 11:17 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O rei olhou entediado para o jovem semideus e fez novamente a mãozinha de fantoche. Cassisu irou-se, mas controlou-se para não receber um golpe fulminante. Vai que esse "rei" é tão poderoso quanto Teiresias e isso lhe complica a vida?! O importante é que o cara de cabelos dourados e olhos penetrantemente azuis, permanecia calmo e suave, apesar de seu estilo arrogante e orgulhoso de ser - Sabe semideus, você terá que conquistar as peças, ou lutando ou desvendando mistérios. Depende de cada guardião e de cada sentença estipulada por Athena a cada um de nós - O homem de coroa foi até o bar e lhe preparou uma dose de martini de maça. Bebericou um gole e se jogou no trono. Apoiou os pés numas almofadas com leões bordados e deixou a coroa lhe tampar o rosto.

Cassius estava entrando em conflito. Não sabia qual era o desafio proposto pelo homem, tampouco sabia se iria sobreviver ao teste - Por que sua alma é tão aflita Cassius?! Relaxa - disse o homem. O ceifador ficou espantado, pois não se lembrava de ter dito seu nome em nenhum momento - Meu desafio é bem suave, basta você não errar - o coroado olhou pela fresta da coroa e continuou a tagarelar sobre o tal desafio - Você tem que descobrir quem eu sou, ou seja, minha espécie, meu nome, quem são meus pais e minha história de vida. Sabendo-se que você só pode perguntar fatos gerais ou terá consequências avassaladoras. Minhas respostas serão sim ou não e toda vez que eu disser não, você também terá consequências, mas não tão violentas - o homem bebeu um gole do martini e deitou-se pelo trono. Novamente um relâmpago trovejou nos céus, abalando a estrutura do palacete de Leão - Respondendo essas perguntas, lhe deixo continuar a desbravar o labirinto - O garoto loiro bebeu o restante de sua bebida alcoólica, comeu as azeitonas do fundo e arrumou a franja que lhe caía por sobre os olhos - Alguma pergunta antes de começar? - perguntou o homem cruzando os braços e sorrindo gloriosamente como uma manhã de verão.

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Sex Abr 26, 2013 2:56 pm

O Labirinto - Post 11

Pensei no que o rei havia me dito, descubirir quem ele era não seria tão difícil quanto o que viria depois, mas eu nunca iria descobrir se não focasse nisso.

- Isso vai ser complicado, será que tu consegue? – Falei para mim mesmo, com os olhos fechados e a cabeça inclinada. Demorou, mas eu me recompus, ergui a cabeça e disse ao homem – Sem mais, que comece o desafio!

- Para começar, se estás aqui, és leonino, portanto és orgulhoso e nobre. Tem certo dom para liderança e etc... – Falei, pensativo – Crianças, festas e teatros... Isso tudo faz parte do signo, porém quem é você, não consigo imaginar ninguém – Por alguns instantes pensei em tudo que eu mesmo tinha dito e cheguei à conclusão de que sabia qual seria minha pergunta – Você tem alguma ligação com Apolo?

Mapa e Legenda:
Mapa

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Sex Abr 26, 2013 3:14 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O homem loiro, depois de escutar a resposta do menino, abriu um sorriso de canto, lhe deu uma piscadela divertida e ergueu o dedo indicador. O mesmo o balançou como um tic-tac de relógio, indicando um não sensualmente colocado. Cassius engoliu seco e deu-se um passo para trás. O rei deu de ombros e estendeu uma mão até que ficasse paralela ao seu rosto - Fogo é o elemento base do signo de Leão e, fogo é energia... - no mesmo instante o rei estalou os dedos e uma faísca elétrica de tonalidade azulada percorreu sua mão. As luzes piscaram e um trovão alto ecoou pelo palacete, como um leão trovejante num rugido selvagem e impactante. Cassius piscou os olhos e quando menos esperava, o homem estava ao seu lado, lhe tocando o ombro. O menino de Athena escutou uma risadinha safada antes de ter seus nervos percorridos por uma quantidade enorme de energia elétrica. O menino babou, teve seus joelhos fragilizados e sentiu seu estômago dobrando dentro de si. O menino abriu os olhos e o Rei loiro e eletrificante, já estava sentado no trono e por incrível que pareça, bebendo um gole de uma batida de frutas - Próxima pergunta!

Descobrir a Identidade do Rei Para Cassius somente
1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 117/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Sex Abr 26, 2013 3:56 pm

O Labirinto - Post 12

Não pude deixar de sentir raiva, a dor me provocava isso, ao ver o homem, poucos segundos depois, tomando tranquilamente sua bebida, meu sangue ferveu. Meu joelhos cederam e ei cão de joelhos.

- Certo... Posso conviver com isso – Sorri sarcásticamente, enquanto me colocava de pé – Fogo... Você está ligado ao fogo, mas também ligado a Athena... – Foi então que tive a conhecida Epifania, uma absurda ideia bateu na minha cabeça, olhei nos olhos do rei e disse-lhe – Fruto da paixão de Hefesto por Athena, se não me engano, nascestes quando minha mãe recusou o ato sexual com Hefesto, então ele acabou ejaculando em sua coxa e ao ser jogado no chão, por ser repudiado por minha mãe, nascestes. Ela, que não aceitaria te ter como filho te criou e te jogou aqui, não é isso? Fostes o primeiro rei de Atenas? És Erictónio de Atenas?

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Sex Abr 26, 2013 4:10 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O rei riu-se, deixando sua coroa cair no chão. Ele gargalhou tão alto que sua risada ecoava malignamente pelo palacete. Um trovão ecoou alto e novamente Cassius pode sentir como se um leão o estivesse sondando. Um arrepio lhe consumiu e seu peito doeu. O rei sentou-se direito e arrumou a franja aloirada que lhe cobria os olhos. O homem mordeu o dedo indicador e olhou sensual e misteriosamente para Cassius - Não... - disse o leonino com sua vos arrastada e aveludada. Ele estalou os dedos e novamente uma corrente elétrica azulada percorreu pelos seus dedos longos. O rei tocou o chão e rapidamente uma coluna elétrica subiu pelos pés de Cassius, o eletrocutando. Seus músculos se enrijeceram, sua bexiga se comprimiu e uma vontade de mijar ali mesmo percorreu o garoto. Seus pelos se erriçaram e sua pele arrepiou-se. Os olhos do ceifador viraram para cima e seu corpo todo se contorceu em dor. A coluna elétrica durou poucos segundos, mas o suficiente para que o semideus caísse de joelhos e uma fumaça esbranquiçada subisse de seu corpo. O rei levantou-se para pegar sua coroa caída e sentou-se novamente, porem agora no braço do trono. O loiro coroado cruzou as pernas e ajeitando o item da realeza no alto dos cabelos, comentou - Você não escuta nada do que eu digo né? Palavras ditas por mim, nunca retornam... Presta atenção nas dicas ou você nunca sairá daqui...

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 105/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Sex Abr 26, 2013 4:31 pm

O Labirinto - Post 13

Por alguns instantes eu sai de mim, tenho absoluta certeza disso, porém algo que não me deixou foi a dor, sequer após o fim do choque, o rei começou a se estressar, talvez, sua fala foi agressiva, porém eu não conseguia ver sua face, minha única esperança era clamar por minha mãe, pedir desculpas pelo fracasso e ignorância.

- Uma pergunta por vez, uma por vez! – Murmurei, repreendendo a mim mesmo – Pelo menos são coisas a menos para perguntar... – Senti vontade de chorar, mas não poderia, seria idiotice – Como você quiser, senhor rei, uma pergunta por vez. O senhor poderia dar-me uma nova dica?

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Sex Abr 26, 2013 4:40 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Cassius tomou coragem e tentou uma pergunta diferente. O elétrico bateu palmas e se esparramou pelo trono, soltando uma risada divertida - Sim! - afirmou ele no meio das risadas. Cassius soltou um suspiro de alívio e se deixou saborear um momento de paz. O ceifador não escutou sequer algum trovão no rimbombando e nem medo no ar. A serenidade era tão grande que o filho de Athena até esboçou um sorriso torto. O homem sentou-se direito em seu trono luxuoso e pediu a atenção do garoto. No mesmo instante o homem ergueu dois dedos da mão direita e como um arco cruzou a mão com os dedos estendidos da esquerda para a direita. Em seguida bateu duas vezes com o indicador na coroa. O loiro sorriu e piscou para Cassius. Agora o importante era saber o que aquilo significava. Talvez uma linguagem de sinal, ou uma mimica. Porem a temática era um mistério.

Gesto: http://www.dicionariolibras.com.br/upload/imagem_portifolio/124/3702.gif

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 105/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Sab Abr 27, 2013 5:47 pm

O Labirinto - Post 14

Não consegui compreender o sinal, o homem provavelmente me dissera muito naquele simples sinal, mas minha mente não trabalhava com tanta perfeição depois de tantos choques e cansaço.

- Ok... Vou guardar isso na cabeça – Disse para o rei – Uma básica pergunta antes de começar a juntar as coisas. As esculturas na parede, referentes a Hera e Zeus, elas tem ligação contigo?

Esperei atencioso a resposta, enquanto ainda estudava em minha cabeça o sinal.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: