LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos em Sex Out 05, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto de Perguntas
parte II
Havia decorrido bastante tempo, desde que Athena havia pedido algo ao acampamento que exigisse dos campistas um conhecimento amplo sobre os segredos dos deuses Olimpianos, seus mistérios divinos e histórias contadas através dos tempos. Da ultima vez a missão foi a pedido de Sphinx, pois ela queria um enigma novo para perguntar aos forasteiros que cruzam as fronteiras egípcias, pois a antiga questão estava ultrapassada e todos os habitantes desse mundo moderno já sabiam a resposta da charada velha. No entanto, Athena retornou ao acampamento para uma nova jornada pelo labirinto de perguntas. A deusa novamente queria testar os conhecimentos dos jovens meninos-deuses, afim de recompensá-los com infinitas bençãos e o famoso reconhecimento divino.

Assim que a deusa virginal explicou a situação para Quiron e Dionísio, os mesmos pediram para que um sátiro encontrasse o primeiro semideus que visse e o chamasse para a casa grande. Pois bem, o menino bode foi direto para a região dos chalés, mas pelo caminho acabou trombando com uma filha do sono que rondava sozinha por ali. Ele a pegou pelo braço e balbuciou algo ininteligível enquanto arrastava-a para a casa grande. A garota sem saber o que fazer, agora estava frente a frente com o centauro e o deus das festas e ritos vinícolas. - Uma filha de Hipnos? tem certeza que isso vai dar certo? - comentou em tom de deboche o senhor D em referencia à lentidão dos filhos do deus do sono. Quiron trotou em volta da garota e a sentou numa poltrona, onde ficasse confortável e segura - Sim, acho que dará tudo certo. - afirmou o centauro.  
REGRAS:

Sempre leia as regras, poi as vezes escrevo coisas novas e se não lidas podem causar sérios danos.

I-) Narre o momento em que acordou, o que foi fazer e como foi  surpreendida pelo sátiro e o momento de tensão ou não, na casa grande.
II-) Seus atos tem consequências, então tome as decisões com cautela.

Ps1: qualquer dúvida, me mande uma MP
Ps2: Façam uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para mata-la.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos em Dom Abr 28, 2013 12:28 am

Labirinto de Perguntas
parte II
O rei fez uma careta chateada quando o menino não conseguiu juntar os dados que havia informado, mas mesmo assim, ficou feliz. O homem alourado jogou a franja de lado, segurando a coroa no alto da cabeça. Olhou para o menino de forma divertida e lambeu os lábios, tentando resgatar as gotas alcoólicas de seu ultimo gole - Se você estiver falando dos muros que cercam meu palacete, Sim! Está correto - afirmou confiante e desabou no trono elegantemente. Cassius novamente sentiu um alívio profundo em seu peito. Uma paz novamente lhe ocorreu e mais um pedaço da charada lhe era entregue. Mesmo quando o homem dizia "não", o ceifador filho de Athena, podia descartar coisas e suposições de suas escolhas. O coroado verteu mais um gole de qualquer coisa e com um gesto, pediu que o menino continuasse.

------------------------------ MAPA ------------------------------
Mapa: http://img444.imageshack.us/img444/6638/mazeg.jpg
Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada. ^^

------------------------------ JOGO ------------------------------
Descobrir a Identidade do Rei Para Cassius somente
1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?
------------------------------ DANOS ------------------------------
CAIN 30/100 HP 50/100 MP - Desmaiado até que poste

FRIDA 100/140 HP 120/140 MP - Desmaiada até que poste

NATHAN 75/170 HP 80/170 MP Desmaiado até que poste

CASSIUS 105/120 HP 120/120 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
TEIRESIAS 100/100 HP 800/1000 MP Para Nathan, Frida e Cain

^^:

Ps2: Faça uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para MATA-LO

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Dom Abr 28, 2013 8:39 pm

O Labirinto - Post 15
Cassius Bellasco – Son of Athena - Thanatos Reaper

Era mais algo a guardar na memória, porém o que me deixava instigado era o sinal que o rei havia feito, aquilo ainda não tinha sido compreendido e teria de ser melhor estudado, pensei um pouco, os movimentos poderiam significar tantas coisas, a batida na cabeça e tudo mais... O que aquilo seria? Um código, mas se fosse ele não daria como dica pra um estranho, só havia um tipo de linguagem com as mãos que eu conhecia e se não fosse este, ele estaria fazendo um sinal específico de algo que eu deveria saber, mas eu não me lembrava.

- Nova pergunta... Agora sobre o sinal – Estava ansioso, era uma pergunta com grandes chances de ter uma resposta negativa, mas eu tinha que tentar – Este sinal que fizerstes, faz parte da linguagem muda de sinais?

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Seg Abr 29, 2013 11:14 am

Labirinto de Perguntas
parte II
O coroado escutou a pergunta do semideus e espreguiçou-se enquanto terminava seu drink de qualquer coisa. O homem jogou o copo numas almofadas e estalou os dedos, fazendo surgir uma garrafa de espumante sabor maça. Em poucos estantes ele sacou a rolha, explodindo a garrafa numa chuva espumada. Bebeu ali mesmo no gargalo e balançou a cabeça como num "SIM", assentindo à pergunta que o garoto havia feito - Chama Libra garoto, aprenda o termo correto - corrigiu o loiro, vertendo mais um gole do líquido espumante da garrafa. Cassius gravou a informação na mente e tentou buscar no profundo de sua mente pensante, algum arquivo que lhe fosse útil para resolver as questões propostas pelo rei.

Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada. ^^

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 105/120 HP 120/120 MP

^^:

Ps2: Faça uma boa narração. sem erros abruptos, se teu texto for mal escrito e cheio de heroísmo, será penalizado. Não me dê motivo para MATA-LO

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Seg Abr 29, 2013 6:40 pm

O Labirinto - Post 16

Fiquei satisfeito, fora um grande passo, sabendo traduzir aquilo eu estaria muito próximo de juntar as pistas e decifrar aquele misterioso “rei”. Comecei a pensar, a junção das mãos, poderia ser uma letra, assim como os mudos costumam pegar a inicial de uma letra e movimentar de uma forma que fosse dar a impressão de que era tal coisa. Comecei a fazer o alfabeto em minha mente, logo cheguei a letra que tinha tal forma.

- Ok... Provavelmente a primeira parte é uma letra. Os dois dedos juntos formam a letra, esta letra é a letra ‘U’? – Perguntei, esperei por sua resposta, caso seja negativa pretendo esperar o efeito passar e perguntar – O toque no topo da cabeça significa rei, certo? – Novamente vou esperar a reação, seja ela ruim ou boa.

Perguntas:
As perguntas foram feitas em momentos distintos, fiz para deixar o texto maior, mas pode anular a segunda se quiser (ou dar choque duas vezes).

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Seg Abr 29, 2013 11:47 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O rei sorriu, verteu mais uns goles da garrafa e sentou-se direito no trono. Jogou a garrafa de espumante para o alto e, como numa filmagem em câmera lenta, Cassius observou o líquido vertendo em pleno ar, enquanto o homem coroado sumia de sua posição inicial. Mil coisas passaram pela cabeça do garoto de Athena, até ele perceber que uma corrente elétrica lhe percorria os músculos de sua perna, eletrocutando os ligamentos de seu joelho e lhe fazendo cair sobre as almofadas do lugar. Antes que pudesse recompor-se, ele sentiu uma outra corrente elétrica lhe percorrer o pescoço, descendo pela sua espinha, desestabilizando sua coluna. O garoto caiu por completo pelas almofadas e babava um pouco também. Ainda era possível ver uma raio azulado rompendo algumas almofadas, mas nada tão sério assim. Quando o menino recobrou o poder da visão, pode ver o rei sentado em seu trono, bebendo um grande gole da garrafa, fazendo o sinal novamente e apontando para sua coroa umas duas vezes - Ganhou dois nãos... próxima questão!- disse o loiro e se esparramou pelo trono.

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 95/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qua Maio 01, 2013 5:13 pm

O Labirinto - Post 17

Muita dor, é claro que eu não iria acertar pra sempre mesmo, ainda sentia meu cérebro doer enquanto fazia um enorme esforço pra levantar do chão. Continuei pensando, tinha de ser uma letra, quase todos os sinais eram assim, mas qual era o sinal?! Pensei um pouco...

- Letra... H? – Desisti de fazer força, fechei os olhos e esperei a dor me levar de volta para o chão, a voz do rei logo voltaria com força em uma resposta de “sim” ou “não” e eu acreditava que i sim estava muito longe de acontecer.

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qua Maio 01, 2013 5:28 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
O rei entediou-se, porem sorriu malicioso, passando os ddos nos lábios. Seu rosto ficou cruel e num estalo de dedos, uma faísca elétrica correu pelos dedos do moço e num beijo sobrado, uma bolinha elétrica voa numa velocidade absurda, acertando a bochecha de Cassius. O menino sentiu a eletricidade rompendo suas veias da face, mas não foi um choque muito grande, apenas um ardor intenso sem muitas complicações. O rei desabou no trono e bateu palmas, mudando a musica do ambiente. Algo como um heavy metal - Quanto tempo mais você vai aguentar Cassius? - comentou o reizinho olhando o garoto com curiosidade.

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 92/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qua Maio 01, 2013 7:01 pm

O Labirinto - Post 18

Caído no chão eu comecei a me desesperar, esquecendo tudo que tem a ver com minha mãe e meu mestre, larguei todas as minhas fontes e vontades, me deixei tomar pelo desespero, enquanto chorava em silêncio com a cara amassada pelo chão. Levantei-me fazendo esforço, mas nem ligando pra dor. Olhei o homem nos olhos e me senti de volta ao chão, lembrei-me do gesto logo após ele ter me feito a pergunta, então eu disse:

- Até descobrir o quem és, ou não aguentarei, talvez logo eu esteja morto em sua frente – Disse eu, ainda sentindo as lágrimas escorrendo – Já entendi... A primeira parte do sinal significa “meu nome”, mas ainda não entendo a segunda, que pelo início da frase se mostra totalmente reveladora. Mas como tenho que fazer um pergunta, vou parar de enrolar e fazer... És um rei de algum “mito” grego?

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qua Maio 01, 2013 7:11 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
Cassius estava indo bem em suas descobertas, bem até demais. O homem de coroa atá sorriu quando ele deduziu o que significava o sinal em libras que havia feito anteriormente. Porem, um único deslize, fez com que o rei soprasse um outro beijo elétrico no garoto. Porem com um tanto mais de intensidade. O garoto sentiu uma tontura lhe percorrer o cérebro e um pouco de confusão lhe tomando de repente - Cassius meu nome é.... - disse ele e logo apontou para a coroa no alto da cabeça. Deu de ombros e - Em grego, claro - completou o pensamento, como um deboche. O homem agarrou um ursinho de pelúcia leonino e o abraçou no meio do peito. Os olhos azulados fitavam o filho de Athena com curiosidade e desafio.

1-) Nome?
2-) Espécie?
3-) Parental?
4-) História de Vida?

CASSIUS 87/120 HP 120/120 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidad em Qua Maio 01, 2013 9:43 pm

O Labirinto - Post 19

Demorei para entender, o coque foi forte e me deixou tont, mas não me derrubou. Por um momento pensei que o nome dele era coroa, porém logo entendi o que ele dizia. Logo eu entendi onde eu estava, comecei a me empolgar um pouco, talvez até demais.

- Ei, perai! – Comecei – Você e este lugar tem alguma relação com ouro?

Convidad
Convidado

Mensagem  Hipnos em Qua Maio 01, 2013 10:26 pm

Labirinto de Perguntas
parte II
CASSIUS
Depois de ouvir a pergunta do menino, o rei aloirado eletrificou sua mão, com um relâmpago azul ciano, iluminado e intensamente mortal. Cassius ficou aterrorizado. Um rugido estourou nos céus do palacete, através de suas paredes. Um leão elétrico se formou de trás do rei e num rugido, outro relampago estourou num trovão poderoso, mas dessa vez, o barulho rimbombou dentro dos limites da casa de Leão. O homem esboçou um sorriso negro e mortal. Os pelos do semideus já estavam eriçados e seu corpo já podia se lembrar de como era receber uma quantidade enorme de eletricidade de uma só vez. O menino engoliu em seco quando o leão azul avançou pela sala. A eletricidade era tamanha que podia se ver relâmpagos estourando tomadas e lâmpadas, assim como fazendo surgir eletricidade dos aparelhos eletrônicos do palacete. Quando o Leão ciano ia consumir o garoto, o Rei estala os dedos, tornando o poderoso golpe numa faísca de fótons poderosos. Esta acerta o meio do peito do garoto, lhe dando um choque brilhante, vibrante e extremamente fulminante - Adoro um show... - completa o coroado, mudando de posição em seu trono. Cassius tem seu peito perfurado e seu corpo corrói até que nada sobre no salão leonino - Dei muitas dicas e entediei-me... Espero que Thanatos ou Athena não me julguem pela minha atitude - Disse o rei. As damas de companhia voltaram para a sala e começaram a bajular o rei. Cassius agora seria apenas uma lembrança triste de uma falha como semideus.

NATHAN + CAIN + FRIDA
Os três campistas se encontram caídos diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhso perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo.

CECILIA
A garota estava de boa em sua loja de forjas. O irmão estava desaparecido já fazia um tempo, mas ela nem se importava muito. A vida de semideus já é pesada o bastante para se ligar sentimentalmente a coisas passageiras, como no caso da vida. A menina trabalhava numa arma nova, uma espécie de revolver mágico ou algo parecido e, no meio de suas ideias malucas, a menina nem notou que um homem alto, de pele morena, forte, com braços enormes, barba vistosa, cabelos negros bagunçados e olhos castanhos que mudavam para um vermelho ou laranja... entrava em sua loja. O homem bateu na bancada e Cecilia logo prestou atenção em seu cliente. Seu rosto olhou curioso para o homem - Faz anos que não a vejo pessoalmente, mas vejo muito de sua mãe em você - disse o cara musculoso passando as mãos quentes no rosto feminino de Cecilia - Mas não estou aqui para visita. Quero que você entre na mente de Athena e ajude uns campistas numa tarefa importante - completou o homem com sua voz grave e rouca.

A menina estava paralisada e cheia de perguntas. Mas antes que ela pudesse ter suas respostas, o homem já havia ido embora numa labareda de fogo. Sobre a bancada sobrara um giz de lousa e um bilhete que dizia o seguinte: "Não temos muito tempo filha, mas use o giz para desenhar uma porta nessa sua parede. Quando a mesma se materializar, pense num signo dos zodíaco ocidental e entre rapidamente por ela. Tenha cuidado, pois a mente da minha irmã pode ser terrível. Atenciosamente Papai"

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa: http://img13.imageshack.us/img13/7812/mazeii.jpg

---

CASSIUS 0/120 HP 120/120 MP

CECILIA 110/110 HP 110/110 MP

^^:

Última edição por Hipnos em Sab Maio 04, 2013 10:31 pm, editado 3 vez(es)

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz em Qui Maio 02, 2013 7:44 pm

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again!

♥ ------------------ And you throw your head back laughing Like a little kid I think it's strange that you think I'm funny cause He never did I've been spending the last 8 monthsmThinking all love ever does Is break and burn and end But on a Wednesday in a cafe I watched it begin again.... --------------------------------- ♥

Quando eu não tinha clientes na forja, eu começava a criar engenhocas e armas esquisitas. Desta vez, eu estava tentando criar um revolver que pudesse canalizar energia espiritual para criar uma rajada elemental ou algo assim. Era fácil na utilidade, mas projetar e criar era complicado, pois precisaria de um gatilho magico e ainda aprovação de uma divindade para ter este bendito efeito. Talvez esta ideia tivesse surgido após a ausência de meu irmão como uma forma de me ocupar e não pensar no que poderia ter ocorrido. Estava acabando de confeccionar o revolver simples para a arma quando ouvi o barulho na bancada e me virei curiosa para saber quem estava chamando. Não me lembrava de ter ouvido a porta, mas creio que estava distraída demais para ouvir algo além de minhas ideias esquisitas e cálculos fora do comum. Quando me aproximei dele, o homem começou a falar e acariciou meu rosto. Aquele calor me era familiar, me lembrava o calor das forjas que eu frequentava com tamanha frequência. Quando ele concluiu, percebi que se tratava, na verdade, de meu pai e fiquei paralisada. Quera perguntar por quê nunca entrara em contato, como minha mãe estava, se eu poderia ter a permissão de criar aquela arma, de como tudo aquilo acabaria... Mas, no final, ele sumiu antes de eu poder perguntar alguma coisa. Peguei o bilhete no balcão assim que me recuperei e o li o mais rápido possível. Coloquei as luvas nas mãos, peguei o Deck de Tarot e o cajado de nome Nirvana. Ao concluir a leitura, me encaminhei até a parede com o giz e mãos e desenhei uma porta pouco maior que eu em altura e largura e fiz todos os detalhes necessários (maçaneta, beiral, fechadura, etc) e de forma rápida. Esperei alguns segundos para a porta se materializar como desenhei e me concentrei no signo de Capricórnio antes de adentrar pela porta rumo a mente de Athena.

Armas e Equipamentos:
- Dualpact [Par de tonfas retráteis feitas de vibranium, cada qual possui uma abertura em uma de suas extremidades e por estas podem ser lançados tiros de fogo. Ao comando se tornam duas luvas indestrutíveis de couro negras com dedos expostos]{By Hefesto}
- Nirvana: Cajado feito de ouro que permite o uso das habilidades das feiticeiras, sem ele, os poderes ativos não funcionam. Em sua ponta, há diversas espécies de lancetas com pequenos cristais pendurados, como um sino de vento. Ao chacoalhar, ele brilha intensamente e o barulho lembra um chiado de Medusa. {by Circe}
- Tarot Deck: Um baralho contendo as cartas de tarô, estas a serem usadas, ajudam a feiticeira na hora de tomar uma decisão sobre o futuro, o caminho que deve seguir e por ai vai. O narrador pode alterar sua narração por até 3 vezes, se a predição da feiticeira for boa ou convincente. {by Circe}

Tags: Nothing ---------- Music: Back to December - Taylor Swift ---------- Notes: I gonna bad romance ♪

Thanks Paam WE
Cecilia J. Fernandéz

Pontos : 36

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Sab Maio 04, 2013 11:07 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NATHAN + CAIN + FRIDA
Os três campistas se encontram caídos diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhso perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo.

CECILIA
Assim que a menina atravessou a porta, ela deu de cara pra um salão amplo e rústico, como se estivesse no seio de uma sala do trono medieval. As paredes era tijoladas, havia colunas inglesas sem muita frescura ou rococós. A sala era circular e grande, como se Cecilia estivesse numa praça de alimentação de um shopping center. Havia tochas em toda extensão das paredes curvas e um lustre de velas no centro da sala. Uma mesa redonda feita de pedra, enfeitava o salão, juntamente com vinte e quatro cadeiras almofadadas de ouro e veludo vermelho. A porta atrás da semideusa fechou-se, deixando a menina presa no local. Havia nas paredes quadros antigos de uma Inglaterra primitiva, além de uma estatua de Atena, paralela à mesa de centro. A deusa segurava uma espécie de pérola grande com o simbolo de Capricórnio. O lugar, apesar de iluminado, mantinha uma meia luz trevosa, que mantinha o ambiente num clima de suspense. Cecilia podia claramente ouvir seu coração batendo forte e ecoar pelo recinto.

A filha de Hefesto pegou uma das tochas e caminhou pela sala, tentando achar algo que lhe desse alguma dica ou informação de onde estava. Ela passou por alguns armários antigos com taças de ouro e medalhões de prata cravejados com as mais diversas pedras preciosas. No acampamento não havia tanta variedade, por isso a menina ficou encantada e cedeu-se alguns segundos preciosos para vislumbrar as jóias. Depois de um certo tempinho explorando o local, ela escuta alguém pigarreando. Cecilia verte o pescoço até onde ouvira o barulho e consegue ver a lâmina de uma espada e uma sombra majestosa saindo detrás da estatua de Atena. Passos ecoantes fazem a menina paralisar e seus olhos visualizam um rei guerreiro. Olhos da cor do âmbar, cabelos negros e cavanhaque, um manto azul, porte atlético, alto e elegante. Sua espada brilhava em 100 tons prateados, assim como sua coroa - Faz tempo que ninguém invade minha querida Avalon. Quem és tu menina? - disse o homem com uma voz máscula e impostada, como se estivesse fazendo um discurso.

Mapa: http://img22.imageshack.us/img22/7812/mazeii.jpg

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz em Sex Maio 10, 2013 2:18 pm

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again!

♥ ------------------ And you throw your head back laughing Like a little kid I think it's strange that you think I'm funny cause He never did I've been spending the last 8 monthsmThinking all love ever does Is break and burn and end But on a Wednesday in a cafe I watched it begin again.... --------------------------------- ♥

Eu estava encantada com o lugar. Não só com as peças em ouro, mas a mesa e a arquitetura também. Mesmo meu pai não tendi abrangido o campo da arquitetura, era inegável que aquilo me encantava e até mesmo me distraida. Eu, por alguns segundos, me esquecera do que fora fazer ali enquanto admirava todo o ambiente. Meus olhos se demoraram na estatua enquanto eu pensava em todas as possibilidades daquele lugar. Meu coração palpitava audivelmente e eu sentia a adrenalina por todo o meu corpo. Era nesse momento de excitação silenciosa e adrenalina que o homem saiu de trás da estatua falando comigo. Fitei-o surpresa de baixo para cima. Um rei guerreiro, um homem habituado com embates. Alguma coisa no que ele disse atraiu minha atenção e eu cerrei as sombracelha. Avalon? Aquela não era a cidade do rei Arthur? Por Zeus, o que Athena estava criando por ali? Eu estaria perdida se não me livrasse logo. Decidindo que aquela era a melhor coisa a se fazer, fiz uma reverencia demorada ao homem e me endireitei em seguida, fitando-o nos olhos com a postura perfeitamente arrumada. Coluna ereta, ombros abaixados, pernas levemente separadas e braços junto ao corpo. ── Perdão, meu senhor. Sou Cecilia Fernandez, filha de Rosalie e Edmundo Fernandez. ── Respondi categoricamente e com uma voz suave, baixa. O jeito que eu pronunciei as palavras foi calculado exatamente para expressar o respeito de um súdito para seu líder. Mesmo passando muito tempo no Acampamento Meio-Sangue, eu estava perfeitamente ciente que mulheres não deveriam erguer a voz a um homem e era comum dizer o nome dos pais quando se apresentava durante o período que Arthur viveu. Preferi mentir sobre o nome de meus pais, pois já bastava o cajado e todo o meu ar de feiticeira para mim ser acusada de bruxaria. Não queria ser considerada uma bruxa louca ou uma ameaça. A única coisa que não estava escondido em lugar nenhum era o cajado que estava em minhas costas, pois as tonfas estavam na forma de luvas e as cartas guardadas na bolsa de lado igual a Kinomoto Sakura no filme "A Carta Selada". Olhando agora, eu precisava avaliar com cuidado o que estaria ocorrendo ali. Se eu havia escolhido capricórnio e a estatua de Athena alegava que era ali a "casa de Capricórnio", eu precisava pensar nas características do capricórnio e tentar evitar aquele embate. Seria difícil, mas nem tudo se resolve com combates.

Armas e Equipamentos:
- Dualpact [Par de tonfas retráteis feitas de vibranium, cada qual possui uma abertura em uma de suas extremidades e por estas podem ser lançados tiros de fogo. Ao comando se tornam duas luvas indestrutíveis de couro negras com dedos expostos]{By Hefesto}
- Nirvana: Cajado feito de ouro que permite o uso das habilidades das feiticeiras, sem ele, os poderes ativos não funcionam. Em sua ponta, há diversas espécies de lancetas com pequenos cristais pendurados, como um sino de vento. Ao chacoalhar, ele brilha intensamente e o barulho lembra um chiado de Medusa. {by Circe}
- Tarot Deck: Um baralho contendo as cartas de tarô, estas a serem usadas, ajudam a feiticeira na hora de tomar uma decisão sobre o futuro, o caminho que deve seguir e por ai vai. O narrador pode alterar sua narração por até 3 vezes, se a predição da feiticeira for boa ou convincente. {by Circe}

Tags: Nothing ---------- Music: Back to December - Taylor Swift ---------- Notes: I gonna bad romance ♪

Thanks Paam WE
Cecilia J. Fernandéz

Pontos : 36

Ficha do personagem
HP:
110/120  (110/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Seg Maio 13, 2013 4:19 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

NATHAN + CAIN + FRIDA

CECILIA
Cortesia e elegância em primeiro lugar. Mesmo pra uma filha rústica de Hefesto, a garota sabia se portar frente ao seu possível oponente. Os pensamentos da garota estavam todos certos e por incrível que pareça, Cecilia estava num pedacinho do castelo do rei Arthur. SIM! Aquele antigo rei que só se ouviu falar em livros. Cabelos negros, olhos intensos e porte nobre. Nem coroa ou manto precisava usar, bastava sua espada brilhante em mãos para eliminar toda e qualquer dúvida. O homem coroado apenas inclinou de leve a cabeça e com elegante realeza fez um movimento sublime com a mão livre - Seja bem vinda a minha Avalon, ou melhor dizendo... Santuário de Capricórnio - o homem olhou para a estátua e apontou a espada em direção à Cecilia - A dama da água me disse que um dia alguém me visitaria e pediria o pedaço do espelho e, que eu, Arthur, deveria defender esse pedaço de reflexo com minha vida - O rei fitou a garota com instinto batalhador e uma aura de duelo cobriu o rei Arthur.

A bruxinha teve sua ideia de sair dali num acordo por água abaixo e, agora teria que utar por algo que ela nem sabia o que era. Arthur ergueu a espada sagrada e a mesma brilhou em 100 tons de azul e branco. Quando a lâmina tornou-se toda iluminada, o rei fechou os olhos e a fincou com firmeza no chão - HOLY BLADE! - ecoou. Uma coluna de luz cegante e altamente destrutiva envolveu o guerreiro de Avalon. Cecilia, mesmo não sofrendo o dano, pode sentir a intensidade do poder da espada sagrada. A luz era tão intensa que a mesma esquentava a sala e deixava o corpo da menina quente e acalentado. Quando a sala voltou ao seu tom de luz natural, a garota ainda podia ver flocos de luz branca flutuando como vagalumes e Arthur soberano empunhando excalibur - O próximo, será sem piedade! - exclamou e avançou contra a bruxa.

Holy Blade

---

ARTHUR 320/320 HP 400/500 MP Para Cecilia

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Frida Forestiere em Qui Maio 30, 2013 9:44 pm

Um sonho agitado, é a palavra que define, não sei ao certo como e porque, mas quando abri meus olhos estava caída em frente ao grande portal de Aries. Fechei meus olhos firmemente e apoiei minhas mãos no chão. Eu sentia como se estivesse saído de uma batalha. Levantei-me e observei Cain e um outro campista caído ao meu lado. Os dois aparentemente estavam desmaiados. O momento em que fui me aproximar dos dois, escutei alguém um pouco longe andando. Meus sentidos de caçadora eram bem aguçados, isso me ajudava em alguns momentos. Olhei para frente e vi um homem com um cajado na mão, seu cabelo parecia fogo brando. Cocei minha nuca e pensei um pouco.

O homem parecia muito calmo e gentil, então não tinha o porque de uma aproximação agressiva. Caminhei lentamente enquanto limpava minha roupa e as mãos, de certo modo estava um pouco suja. Soltei e voltei a fazer um rabo de cavalo em meu cabelo. Fiquei bem próxima e sorri com os lábios. - Olá senhor...- falei com um tom baixo e calmo. - Sou Frida Forestiere e bem, acabei de sair de uma luta. - Fiquei parada esperando uma resposta, mesmo sem saber o porque de ter falado isso para ele.

Armas Levadas:
★ Soul Badge [Um broche/insígnia num formato de coração feito de ametista e correntinha feita de ouro branco que permite o usuário a habilidade chamada de Psicocinese, que é a capacidade de criar ou manipulara alma de uma criatura, ou seja, sentimentos, ideais, decisões]{gasto de 20MP}(Presente de aniversário do tio Hipnos);

✤ Chicote de espinhos – composto por espinhos venenosos que causam uma dor quase insuportável ao cortar a pele de um adversário (alcança até 20 m).
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 413

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Qui Maio 30, 2013 10:28 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA
A menina havia levantado de seu sono e junto dele, seu orgulho se restabelecia. A jovem filha de Deméter aproximou-se do homem ruivo com cautela e com gentileza nos lábios iniciou uma conversa que pareceu aleatória ao tal Guardião. Teiresias o cego piscou uma vez e fez as flores que choviam circundarem a menina com elegância. Frida sentiu suas forças se restabelecerem por completo e seu espírito se estender ao infinito. O homem de olhos fechados caminhou até a menina e lhe tocou o ombro. A menina sem reação, ficou paralisada sem poder se mover, mas não sentia opressão do guardião ruivo - Sabe garota, lá dentro os desafios são outros, mas creio que tu estejas preparada para o que encontrará lá dentro. Meus companheiros de labirinto não são tão gentis quanto eu - O ruivo sorriu amigável - Antes de ir, quero que leve essa poção com você - Teiresias evocou um vidrinho com um líquido amarelado e brilhante, como se fosse um doce de leite talhado ou ambrosia - Use quando precisar restaurar suas forças e, mais isso... - tirou de suas roupas um rolo de papel. Um mapa contendo os caminhos do labirinto. O garota analisou o manuscrito e percebeu que fora a entrada que se referia a Áries, havia mais onze espaços referente ao restante dos signos do zodíaco - Boa sorte... - encorajou Teiresias e voltou a proteger o portão de entrada. A caçadora estava com um certo receio de continuar, mas tomada por coragem, seguiu adiante.

NATHAN + CAIN
Os dois campistas se encontram caídos diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhos perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo.

CECILIA - Favor ler postagem anterior
A menina não conseguiu desviar da intensa espada sagrada de Arthur. Cecília a bruxinha de Hefesto estava rodeada de flocos de luz pelo seu corpo, cravada numa das paredes da casa de Capricórnio e totalmente inconsciente. O rei de Avalon, sentido pela menina e por sua coragem de desafiá-lo, não lhe desferiu o golpe final, mas a deixou ali presa na parede de tijolos. O homem digno de poderio puxou uma cadeira, tomou Excalibur em suas mãos e a lustrava enquanto admirava seu premio na parede. A estatua de Atena parecia chorar no canto, mas era somente reflexo das luzes do lugar.

---

FRIDA 140/140 HP 120/140 MP

CECILIA 90/110 HP 90/110 MP - Desmaiada até que poste

TEIRESIAS 100/100 HP 800/1000 MP Para Nathan e Cain

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Frida Forestiere em Qua Jun 05, 2013 12:43 am

Assim que terminei de falar, flores estavam ao meu redor e pude sentir uma energia diferente de todas que já senti. Era como se eu estivesse totalmente recarregada, sentia uma vitalidade nunca sentida antes. Respirei fundo e até esbocei um sorriso elegante. O ruivo se aproximava e eu realmente não sabia o que fazer e logo sua mão tocava gentilmente meu ombro. Meus olhos castanhos fixaram os olhos do homem. No momento em que ele me tocou nada mais existia, toda minha atenção estava voltada apenas para o homem que começou a falar sobre os perigos e riscos que iria correr ao entrar no labirinto. Uma poção me entregou e juntamente um mapa indicando o caminho. Guardei a poção em segurança e abri o mapa. Olhei para ele sorrindo e agradeci.

-Obrigada Senhor! Lembrar-me-ei dessa gentileza! - sorri.

Assim que agradeci olhei para o portão e para o mapa, logo o homem voltou a vigiar o local. Assim que meus olhos percorreram o papel, pude notar e perceber quem era aquele senhor. Observei rapidamente o mapa, não tinha muito tempo a perder e logo adentrei ao labirinto e fui seguindo um caminho. As paredes conforme o lugar que andava era de um jeito. Tinha lugar que o cheiro não era muito agradável. Sentia-me perdida a cada curva que fazia, era como se eu realmente não saísse do lugar. O mapa estava me ajudando bastante, mas estava ficando tonta de olhar o mapa e para frente. Encostei-me em uma parede e respirei um pouco, meus olhos estavam cansados de olhar para o mapa. Todo aquele caminho bagunçava minha cabeça. Fechei os olhos por uns minutos e me concentrei em algo calmo.

Armas Levadas:
★ Soul Badge [Um broche/insígnia num formato de coração feito de ametista e correntinha feita de ouro branco que permite o usuário a habilidade chamada de Psicocinese, que é a capacidade de criar ou manipulara alma de uma criatura, ou seja, sentimentos, ideais, decisões]{gasto de 20MP}(Presente de aniversário do tio Hipnos);

✤ Chicote de espinhos – composto por espinhos venenosos que causam uma dor quase insuportável ao cortar a pele de um adversário (alcança até 20 m).

Caminho:
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Qua Jun 05, 2013 7:32 am

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA
A garota sem pestanejar, partiu correndo para dentro do labirinto. As paredes eram sólidas, como feitas de marfim ou mármore, com muros altos, bem altos. As curvas e quebradas eram longas e qualquer erro de percurso poderiam custar caro. A caçadora depois de quase vinte minutos se guiando pelo mapa, decide descansar um pouco se encostando nos muros do labirinto.

Nas paredes, por onde Frida seguia, haviam imagens em alto relevo de Hera e Zeus, além de seus filhos gerados juntos. Se a garota prestasse atenção, dava para descrever uma história de vida do casal olimpiano, mas ela estava com tanta pressa de chegar num outro desafio que ignorou grande parte das imagens gravadas ali. Até mesmo a história de um bebê aleatório e um labirinto. Pois bem, depois que ela chegou numa curva acentuada, a filha de Deméter conseguiu ouvir um som de festa, como se estivesse tocando Skrillex ou qualquer outro Dubstep da moda. A caçadora então apertou o passo pelo caminho colossal e depois de correr uma maratona num alinha reta, já podia ver estatuetas de ouro branco de leões pelo caminho, coroados com pequenos adornos em dourado brilhante, cravejado de rubis. Quando Frida se deu conta, ela estava circundando uma construção que mais parecia um palacete de mármore que rompia os céus numa magnífica torre. Havia entalhado vários leões ao redor da construção, o que deixava a mesma imponente. Até os muros do labirinto se moldavam diferentes naquele ambiente. Pareciam muros elegantes de um castelo luxuoso.

Frida circundou o local até achar a entrada do palacete. Um tapete vermelho a guiava até um portal de mármore com colunas gregas altas e entalhadas com rococós dourados. No arco do portal se deitava um Leão de pedra branca com olhos cravejados de topázio. No alto da juba da estátua, havia uma coroa de ouro maciço e, no centro da mesma, o simbolo da constelação de Leão. Debaixo dessa cabeça esculpida, o leão abria sua boca e dela surgia um portão de madeira escura. A boca se estendia até o solo, de onde saiam as presas da fera. Na porta, havia duas maçanetas de ouro. A caçadora de Ártemis titubeou entre bater na porta, sair correndo ou mesmo entrar como um ladrão, arrombando tudo. A musica continuava extremamente alta e absurdamente repetitiva. Havia também no portão principal de madeira, duas estátuas gêmeas de leões alados, esculpidos numa pedra negra. Pareciam mais duas câmeras de segurança do que simplesmente estátuas.

NATHAN + CAIN - Resumo dos fatos
Os dois campistas se encontram caídos diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhos perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo.

CECILIA - Resumo dos fatos
A menina não conseguiu desviar da intensa espada sagrada de Arthur. Cecília a bruxinha de Hefesto estava rodeada de flocos de luz pelo seu corpo, cravada numa das paredes da casa de Capricórnio e totalmente inconsciente. O rei de Avalon, sentido pela menina e por sua coragem de desafiá-lo, não lhe desferiu o golpe final, mas a deixou ali presa na parede de tijolos. O homem digno de poderio puxou uma cadeira, tomou Excalibur em suas mãos e a lustrava enquanto admirava seu premio na parede. A estatua de Atena parecia chorar no canto, mas era somente reflexo das luzes do lugar.

Mapa: http://imageshack.us/a/img836/7812/mazeii.jpg

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Frida Forestiere em Qua Jun 05, 2013 7:39 pm

Assim que fechei os olhos para descansar ouvi uma batida musical que lembrava algo que todos ouviam. Curiosa com o que invadia meu ouvido, continuei andando e logo vi que rodeava um palacete de mármore. Após rodear o local, encontrei a entrada. Um longo tapete vermelho eu pisava assim que entrei no local. Meus olhos fitaram dois leões, pareciam gêmeos. Engoli seco e pensei em muitas coisas. Estava no palacete de leão. Tive uma ponta de medo, mas fui em frente, não iria desistir agora, até porque já não dava mais. Caminhei mais um pouco, ficando bem próxima da porta que ficava dentro da boca de um leão. A música ficava cada vez mais alta. Fitei a porta por um momento e resolvi entrar, sem bater ou qualquer outra coisa formal.

Assim que abri a porta, andei com passos largos e rápido. O corredor era escuro e então resolvi apressar-me. Logo avistei uma luz no final e o som aumentando cada vez mais. Quando dei por mim estava em um salão, parecia mais uma festa, fiquei paralisada com o que vi.

Armas Levadas:

Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Qua Jun 05, 2013 7:50 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA
Depois que conseguiu sair do corredor, Frida chega ao seio do palacete de Leão. Um lugar amplo, anguloso, claro como o dia. havia quatro colunas principais que sustentavam o palacete e do outro lado, havia o portão de saída, o que garantia a passagem da semideusa em segurança. Fora a estrutura, a sala era coberta por panos vermelhos e almofadas cosidas a mão com fios de ouro. Uma cabeça empalhada estava ostentada no extremo leste da sala, assim como uma lareira que se encontrava logo embaixo da tal cabeça. O teto era cheio de globos de luzes e havia caixas de som em todo canto da sala, além de um bar com todos os tipos de bebidas. Curiosamente, na saída da sala luxuosa, Se encontrava uma estátua de Hera, a rainha do Olimpo, assim como um Pavão esculpido em mármore branco. Havia plumas do animal pelo local, espalhadas pelas almofadas e ursinhos de pelúcia em formato de gatinhos e leõezinhos. Quadros de todos os pintores estavam pregados nas paredes, assim como estátuas de ouro, espadas e artigos famosos. Um leão preso numa coleira e uma mesa com comida para 100 anos a fio. A musica continuava alta e absurdamente irritante.

Frida estava com os ouvidos atordoados e seus olhos fixos em toda beleza de artefatos e artigos bagunçados em tanta coisa que havia ali. Até baús de jóias e uma coleção de coroas estava em amostra ali naquele salão. Os olhos da garota percorreram o local e notaram algo que não havia visto anteriormente. Um trono enorme, como uma poltrona estofada de seda ou camurça. Era vermelho e dourado e nele estava sentado, ou melhor, jogado, um garoto. O indivíduo tinha pele clara, sorriso lindo, branco e acalentador. Olhos tão azuis quanto o céu cerúleo de primavera e bochechas coradas como um dia de inverno. Ele era alto, e vestia uma jeans escuro com suspensórios sobre a camisa branca. Os dois primeiros botões estavam abertos, mostrando um tônus muscular definido. Em sua cabeça de fios dourados, havia uma coroa de ouro branco forjado com ouro comum e cravejada de rubis. No alto do adorno, havia uma pequena cruz. O garoto segurava uma taça de vinho e aos seus pés se encontravam duas mulheres, que aparentemente seriam gêmeas. O rei do local segurava sua taça com periculosidade e balbuciava alguma coisa ininteligível. Depois de um tempão que a caçadora perdeu admirando o local, percebeu que a majestade lhe dirigia a palavra no meio da musica alta - Seja bem vinda a festa!

NATHAN + CAIN - Resumo dos fatos

---

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Frida Forestiere em Sex Jun 07, 2013 8:40 am

Meus olhos estavam fascinados com o lugar. Tudo ostentava riqueza e tudo me impressionava. Me senti naqueles filmes em que a câmera começa rodar e mostrar todo lugar e no final você fica até tonta com tudo que viu. Bom, tonta eu não estava, mas meus ouvidos estavam cansados de ouvir aquela maldita música. Até parece perseguição, tudo que me envolvo sempre atinge meu ouvido. Até parece provocação de algum Deus, sei lá. Quando meus olhos castanhos bateram na estátua de Hera que estava ao lado de uma porta, senti um arrepio interno e logo observei penas de pavão por ali. "Por que Hera protege esse lugar?". Engoli seco e no canto dos meus olhos havia um garoto sentado em um trono com uma coroa em sua cabeça.

"Que diabos estava acontecendo ali?". Era o que me perguntava. Muito ouro, leões e penas de pavão, estátua de Hera e muita comida. O que aquele garoto tinha de ligação com ela e tudo aquilo? Dúvidas surgiram em minha cabeça e quando me dei conta a majestade dirigia a palavra a mim.

- Seja bem vinda a festa!

Voltei o tronco de meu corpo em direção a ele e fiz reverência. Não sabia ao certo com quem estava lidando e cautela era muito bem vinda no momento.

- Obrigada Majestade.- Sorri elegantemente. - Desculpa a pergunta, mas o que está comemorando?- Perguntei gentilmente.

De uma coisa eu sabia, a vida era feita de riscos, estava correndo o meu ali. Respirei fundo e continuei sorrindo com os lábios.

Frida Forestiere
Desejo a todas inimigas vida longa

thank you, thay.
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Sex Jun 07, 2013 1:29 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA
O homem havia ficado contente com a pergunta da garota e até abriu um sorriso largo. Ele de fato estava muito feliz com a presença da garota em sua festa. O reizinho estalou os dedos e uma das moças seminuas levantou-se, serviu um copo de vinho e caminhou sensualmente até a garota de Deméter. A música abaixou-se, deixando apenas uma lembrança do que era. Os ouvidos da menina ainda zuniam, porem logo passaria - Beba um gole e brinde comigo. Acabei de desintegrar um garoto da sua espécie. Por isso a festa! - disse numa risada sarcástica e besta, levantando sua própria taça elaborada de vinho - E, bem vinda ao meu palacete de Leão no meio desse labirinto louco! - exclamou o coroado vertendo um gole de vinho e mudando de posição no trono. A coroa de sua cabeça agora lhe tampavam os olhos e seus dedos acompanhavam o ritmo da musica que ecoava baixinha no fundo.

Frida pensou antes de beber um gole do líquido, mas bastou uma piscadinha da mulher seminua para que ela vertesse um golinho, apenas para experimentar, o que é que tem?! A outra moça, de igual beleza, nudez e sensualidade, massageava os ombros do jovem de suspensório. A festa estava ótima, mas ali não era o lugar de descanso da caçadora de Ártemis, e a jovem guerreira sabia muito bem disso. Porem, antes que ela pudesse falar alguma coisa, o jovem de cabelos dourados lambe os lábios e comenta - Porque tão tensa... Não vou machuca-la, quer dizer, sou um dos poucos guardiões que não tem essa intensão, a não ser que...Enfim. Apenas puxe uma cadeira e me diga pra que veio... - a voz do jovem rei era tão convidativa que soava como um sino retumbante pela mente de Frida. Um som aveludado e convidativo, como uma musica clássica.

SOPHIE e OLIVER
Os dois campistas estavam numa aula de treinamento com Lacaile na arena. Por volta das 14 horas, no término dela, Oliver encontrou no vestiário uma cartinha e um pedaço de giz de lousa. Curioso, guardou os itens debaixo do braço, enrolou uma toalha no pescoço e saiu do mesmo. Assim que passou pela porta de saída, acabou chocando-se com Sophie, a menina que treinava com ele. A carta saiu voando, assim como o giz de lousa. A menina catou a papelada e arregalou os olhos quando leu o que estava escrito. Oliver apenas pegou o giz e não o largou.

Na carta estava escrito o seguinte: "Desenhe uma porta numa parede, assim como sua maçaneta e escreva no meio dela, um dos signos do zodíaco. Boa sorte" - A unica coisa importante era interpretar a carta e tomar uma decisão entre fazer o que estava escrito ou deixar a curiosidade para trás.

CAIN - Resumo dos fatos
O campista se encontrava caído diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhos perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo.

---

FRIDA 140/140 HP 140/140 MP

OLIVER 110/110 HP 110/110 MP

SOPHIE 100/100 HP 100/100 MP

^^:

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidado em Sex Jun 07, 2013 3:15 pm

Not

Control

Entrei no vestiário um pouco cansado, meu corpo pesava um pouco e pedia algum para me refrescar, peguei uma toalha que estava em cima de uma das pias e sem saber de quem era passei a mesma em meu rosto, limpando minha face do pó que os monstros da arena tinham, além de estar todo suado e ter um corte no braço. Retirei minha camiseta e decidi entrar para um banho, aproveitando que ainda tinha um dos únicos box vazios.
Não demorei muito, já que tinha um compromisso inadiável, troquei de rouba ainda no box e quando o abri percebi algo estranho. Todo o vestiário estava vazio, algumas duchas ainda ligadas e no local havia um vapor quente que formava um nevoeiro baixo. Fui até minha mochila e peguei minha própria toalha, até que comecei a enxugar todo o rosto e o cabelo e em seguida fui saindo do local até ver do lado da mochila uma carta junto com um giz, peguei os objetos curioso e olhei de relance, decidindo ver oque estava escrito a limpo no chalé, mas antes que pudesse sair do local uma garota que entrava no vestiário acabou não olhando por onde anda e se chocando comigo, ou talvez eu tivesse me chocado nela, fazendo a carta e o giz cair no chão. Sem pensar agarrei o giz ainda no ar mas não fui rápido para pegar a carta, que fez a garota se assustar quando leu.

""Desenhe uma porta numa parede, assim como sua maçaneta e escreva no meio dela, um dos signos do zodíaco. Boa sorte"

Bem, estava meio claro as instruções, apesar de parecer meio idiota desenhar uma porta com um giz, fitei a garota esperando que ela falasse alguma coisa, encostei na porta tentando decifrar oque significava, e pensei em até levar a carta para que Quíron examinasse, aquilo podia significar tantas coisas, havia tantos locais para onde aquela porta podia nos levar que comecei a me preocupar.
Continuei olhando para a garota por um instante, não podia deixa-lá ir sozinha, já que não sabia nem para onde decidiríamos ir ou não, só sabia que queria descobrir oque era aquilo mesmo que fosse sozinho, então segurei o giz forte e esperei pela resposta de Sophie.
-Eai, oque acha que significa? Fara oque pede comigo ou não?
Não a conhecia para saber oque ela iria fazer então estendi a mão esperando que ela me entregasse a carta, ou que decidisse ir junto nessa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Jun 07, 2013 5:39 pm

Common Skinny Love

I told you to be patient
I told you to be fine. I told you to be balanced. I told you to be kind. In the morning i'll be with you, But it will be a different "kind". I'll be holding all the tickets, And you'll be owning all the fines

Era uma aula interessante. Bom, era. Se não fosse pela companhia de semideuses. Tinha terminado o treino com Lacaile, e eu estava completamente cansada e suja. Prendi meus cabelos pretos e caminhei em direção ao vestiário para pelo menos retirar um pouco da sujeira e tomar um banho quente no chalé. Estava perdida em meus devaneios, e constantemente estava cantarolando a mesma música. Ela me relaxava, o que era muito anormal, já que não tomava mais minhas pílulas. Enquanto eu sussurrava a música, lavei meu rosto, sussurrando:

-Come on skinny love just last the year, Pour a little salt we were never here. My, my, my, my, my, my, my, my, Staring at the sink of blood and crushed veneer...

Após terminar de lavar meu rosto, me virei e me esbarrei no filho de Éris, Oliver, com quem eu treinara. Soltei um palavrão baixo, e vi os papéis caírem, junto com os pedaços de giz. Peguei os papéis, apenas por curiosidade e vi o que estava escrito. Separei os lábios e falei baixo:

-"Desenhe uma porta numa parede, assim como sua maçaneta e escreva no meio dela, um dos signos do zodíaco. Boa sorte"

Olhei pro garoto, que ainda estudava o giz e ouvi ele perguntar se eu faria aquilo com ele. Era realmente necessário? Não. Mas eu ia perder a oportunidade de ter uma vez na vida um desafio? Claro que não ia perder. Neguei entregar o papel a ele e peguei o giz de sua mão e cheguei perto de uma parede e disse de forma serena e baixa, apenas pra ele ouvir:

- Desenhar na parede uma porta e a maçaneta, e no meio dela um símbolo zodiacal? É para irmos a algum lugar que esse símbolo represente, então...

Desenhei a porta e a maçaneta, e no meio fiz o símbolo da casa de leão e estralei meus dedos segurando o giz e recuei, esperando o que aconteceria no momento.

valeu @ cács!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: