Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de Mágica

2 participantes

Ir para baixo

Show de Mágica Empty Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sáb Out 06, 2012 11:38 am

LUCAS

O garoto havia vivido dois anos no orfanato desde que seu pai morreu. Passado-se alguns dias desde seu sétimo aniversário, um mês para ser mais exato, o garoto solitariamente brincava na entrada do orfanato quando um moço bem mais velho que ele puxou conversa. O menino que atendia pelo nome de Sonpy, vestia uma camiseta azul por baixo de uma alaranjada, calças folgadas e manqueira completavam o look do desconhecido. Os cabelos encaracolados ao vento hipnotizavam o garotinho. O papo foi sobre a existência de um acampamento que oferecia abrigo à pessoas como Lucas. O órfão só não compreendia o que significava aquilo, então o estranho teve que explicar de uma forma um tanto mais lúdica e divertida

- Olha, Lucas, você já deve ter ouvido sobre os deuses gregos e seres mágicos não é? - começou ele, sentando ao lado da criança. - Então, parece que você é filho de um desses deuses, pois teu cheiro é diferente dessas outras crianças - apontou para um grupo de meninos que jogavam bola sem preocupação. - Eu mesmo sou um ser mágico, e fui enviado para te buscar. Sabia que teus irmãos e irmãs te aguardam no acampamento? - completou o sátiro com um sorriso cativante.

Sonpy teve que explicar o que era um sátiro e tudo o mais, entretanto convenceu o menino a segui-lo. A jornada era incerta e o menino deus, mesmo criança, compreendia os perigos dessa caminhada, pois seu pai sempre o alertou sobre a visita de estranhos. Porem Lucas decidiu seguir seu coração ao invés da razão de seu cérebro.


★------------------------DANOS------------------------★
---

Regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Out 06, 2012 12:48 pm

Visão: Lukinhas

Eu estava sentado embaixo de uma árvore, vendo os outros garotos da turminha do Jorge brincarem de jogar futebol, enquanto eu embaralhava as cartas de modo que elas flutuassem de leve de uma mão a outra. O rosto de meu pai voltava de vez em quando a minha mente, sorrindo para mim, toda vez que fazia essas brincadeiras com as cartas. "Dois anos..." pensei, há dois anos eu estou aqui nesse orfanato por que ninguém quer cuidar de mim. Respirei fundo de olhos fechados, isso até escutar um barulho de risadinha vinda do meu lado, automaticamente limpei as lágrimas que insistiam em cair com as costas da mão. Um cara bem mais velho que eu, de camisa azul por cima de uma alaranjada, calças folgadas, me encarava sorridente.

- Antes de mais nada, feliz aniversário atrasado... Meu nome é Sonpy. - Ele disse, fiquei encarando os cabelos encaracolados dele, que me fizeram ficar perdido por alguns segundos.

Murmurei um agradecimento e pisquei algumas vezes, desviando os olhos dos cabelos dele. Guardei o baralho no bolso da calça e fiquei encarando ele, que começava a dizer algo sobre um Acampamento especial, para crianças como eu, diferentes e poderosas. Virei a cabeça para o lado, agora ele tinha me pego, eu geralmente era mais rápido em raciocinios do que os outros garotos. Sonpy pareceu entender minha confusão e disse sorrindo calmo.

- Olha, Lucas, você já deve ter ouvido sobre os deuses gregos e seres mágicos não é? - Balancei a cabeça afirmando, acompanhei ele com os olhos enquanto se sentava do meu lado - Então, parece que você é filho de um desses deuses, pois teu cheiro é diferente dessas outras crianças - Ele apontou para o grupinho do Jorge, discretamente cheirei o meu braço, eu estava com meu cheiro de sempre. O que ele queria dizer? - Eu mesmo sou um ser mágico, e fui enviado para te buscar. Sabia que teus irmãos e irmãs te aguardam no acampamento?

Sonpy tinha um sorriso empolgante. Senti meu coração acelerar um pouco quando ele mencionou irmãos e irmãs. Ele comentou que era um sátiro, cerrei os olhos de leve. A voz do papai vei em minha mente "estranhos podem ser perigosos, mas alguns podem te ajudar se souber escolher o certo." Levantei em um pulo e corri para dentro do dormitório, já não conseguia parar de sorrir, era uma chance de sair daquele lugar tão chato e parado! Peguei minha mochila e joguei meus artefatos para mágicas e truques, as duas mudas de roupa que tinha e abracei o Ted rapidamente antes de coloca-lo dentro da mochila e correr de volta para fora, coloquei a mochila nos ombros e fiquei encarando Sonpy, a espera de instruções.
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sáb Out 06, 2012 1:19 pm

LUCAS

O O menino deus estava muito empolgado e cheio de esperança por um novo recomeço, já que ele teve que aprender desde cedo o significado da perda e a desolação. Entretanto, sempre se apoiou na magica para suportar as adversidades dos anos que se passaram e se apoiava em Ted quando a coisa apertava. Porem hoje, Lucas iria embarcar numa aventura a lá irmão urso, um pé atrás do outro na estrada rumo ao acampamento meio-sangue. A mochilinha estava em seus ombros e com um sorriso largo saltitou pra fora das portas do orfanato. Sonpy pegou a mãozinha de Lucas e começou a caminhar - acho que vou te chamar de Lukinhas, tudo bem? - disse com um sorriso de orelha a orelha. Sem saber a resposta, os dois já estavam a dois quilômetros longe da prisão de crianças, vulgo orfanato.

O sátiro vendo que o menino estava com fome, sono e o que quer que seja, entregou um chocolate que havia no bolso e se ofereceu para o levar nas costas, pois a viagem seria um pouco longe até a rodoviária mais próxima. O garoto deitou-se ali, acomodou-se nas costas do "fauno" e degustou seu chocolate até que depois de algum tempinho, adormeceu. Lucas teve foi agraciado com um belo sonho e quando abriu seus olhinhos azuis incrivelmente claros, já estava na rodoviária.


★------------------------DANOS------------------------★
---

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Out 06, 2012 4:01 pm

Visão: Lukinhas

Comecei a cantarolar baixinho a música do irmão urso, meu filme favorito: "um pé na estrada eu vou botar, que já ta na hora de ir! Por um novo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir?". Sonpy estendeu a mão pra mim, pulando agarrei a mão dele e começamos a caminhar para fora daquele lugar infernal.

- Acho que vou te chamar de Lukinhas, tudo bem? - Ele disse sorrindo pra mim, balancei a cabeça afirmativamente.


Comecei a ficar com fome, sono e cansado. Puxei algumas vezes a mão do meu novo amigo, Sonpy, ele me encarou e entregou uma barra de chocolate ao leite, e ainda me perguntou se não queria que eu fosse nas suas costas. Um bocejo escapou dos meus lábios. Balancando a cabeça ele se abaixou de costas para mim. Pisquei algumas vezes, sentindo as pálpebras pesarem. Subi nas costas dele e mordo alguns pedaços do chocolate. Não sei bem quando peguei no sono.

Não sei onde eu estava, parecia ser um lugar calmo, uma garota cantarolava. Caminhei lentamente em direção a origem da doce voz. Quando a encontrei fiquei paralisado, ela era linda... Cabelos cor caramelo, olhos da mesma cor, pele levemente bronzeada, na tonalidade perfeita, usava um vestido branco que tremulava de leve por causa da brisa deliciosa, o que dava impressão de que ele mudava de cor. Senti meu queixo ir ao chão. Mas infelizmente acordei com um leve solavanco. Sonpy havia parado e encarava uma espécie de rodoviária, haviam alguns ônibus e pessoas circulando por lá. Bocejei e apertei de leve o meu bolso, respirei aliviado, minhas cartas ainda estavam lá. Choraminguei baixinho perto do ouvido dele, e esperei ele me soltar, para que pudesse descer

- Vamos pegar um ônibus? Podemos comer algo que não seja chocolate primeiro? Você não está cansado?
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sáb Out 06, 2012 5:31 pm

LUCAS

Depois que descansou um bocado, o menino contemplava a rodoviária movimentada e cheia de gente subindo e descendo de todos os lugares, ônibus vindo e indo de todos as cidades e distritos. Uma imagem perturbadora pra qualquer um que nascera no interior e para órfãos que nunca saíram do carcere. Este ultimo, era o caso de Lucas, o menino mágico sempre viveu em cativeiro por causa da morte do pai, porem as coisas estavam para mudar e logo mais sua vida estaria cheia de coisas novas para experimentar e viver.

O sátiro atendeu ao pedido do garoto e o levou para comer um lanche temático do pokemon. pão com patê de atum, uma folha de alface americana, uma pokebola feita de tomate cereja e queijo de búfala e na na outra parte do pão, uma fatia de queijo prato e outra de cheddar com os desenhos do pikachu e pichu, para acompanhar, m suco de uva natural e refrescante - Espero que goste, pois vai demorar mais um tempinho até chegarmos. - completou Sonpy comendo uma lata de fanta laranja.

Depois do lanche os dois embarcaram num ônibus que daria quase no acampamento. Uma viagem de quase dois dias seria percorrida pela dupla. Quando os dois sentaram-se nas poltronas, o sátiro colocou na mala do garoto uma adaga e um escudo, sem que Lucas percebesse. Esses itens seriam úteis caso alguma coisa acontecesse. O estranho era que nenhum monstro ainda havia aparecido para acabar com a viagem. No mesmo instante que Sonpy pensou nisso, três rapazes latinos de olhos verdes vibrantes, bonés negros e correntes em volta dos pescoços entraram no ônibus e sentaram-se no fundo do veículo de viagem. - uffa, não era nada... - aliviou o sátiro sem fazer alarde.


★------------------------DANOS------------------------★
---

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Out 06, 2012 6:12 pm

Visão: Lukinhas

Apertei com mais força a mão do Sonpy, respirei fundo e senti a mão dele me fazendo cafuné, o que me acalmou um pouco. Não acreditei que realmente havia uma coisa daquelas nessa rodoviária... Uma lanchonete do POKEMON!

Sonpy pediu o prato especial. Quando chegou, não aguentei e soltei um gritinho de alegria,pão com patê de atum, uma folha de alface americana, uma pokebola feita de tomate cereja e queijo de búfala e na na outra parte do pão, uma fatia de queijo prato e outra de cheddar com os desenhos do Pikachu e Pichu, e um delicioso suco de uva bem gelado.

- Espero que goste, pois vai demorar mais um tempinho até chegarmos. - Balancei a cabeça enquanto ele mordia uma lata de fanta laranja.

Assim que terminamos de comer, ele sua lata e eu meu lanche, entramos em um ônibus. Pelo que eu entendi era uma viagem de dois dias. Sentamos em nossos devidos lugares, me distrai olhando as pessoas fora do ônibus. Levantei os olhos para três caras que entravam no ônibus, eles tinham olhos verdes intensos, bonés negros e correntes em volta de seus pescoços, passaram por nós e pelo que pude ver, sentaram-se no fundo do ônibus. Escutei o sátiro falar baixinho:


- Uffa, não era nada...

Puxei o baralho do meu bolso e comecei a embaralhar, como fazia antes do Sonpy chegar no orfanato, limpei a garganta e perguntei sem olhar para ele:[/color]

- Como é lá? Eu vou ter irmãos? Vão cuidar de mim? Quero saber mais...
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Dom Out 07, 2012 11:13 am

LUCAS

Lucas puxava assunto com o sátiro na tentativa de se distrair da viagem e tudo o mais, já que a jornada de ônibus seria um tanto extensa e cansativa para ficar em silencio ou mesmo dormir. Sonpy então em vista disso, começou a papear com o garoto a respeito do acampamento e sobre as curiosidades do mesmo. Por exemplo, ele disse que não sabia de quem Lukinhas era filho, logo não poderia confirmar se ele tinha ou não muitos irmãos. Entretanto, ele disse que lá no acampamento havia muita diversão, muita gente disposta a ajudar e muita gente com uma história parecida com a de Lucas. A conversa durou tempo suficiente para que Lukinhas tivesse um conhecimento amplo sobre os departamentos do Campus meio-sangue, assim como sua funcionalidade e desempenho. - Digamos que seja uma escola de heróis! - disse brincando.

Já havia passado quase cinco horas desde que começaram a viajar. De repente Sonpy ficou um tanto quanto sério, farejando o ar fechado do ônibus e pode sentir um cheiro estranho no ar. Um odor forte de cachorro molhado ou comida estragada, alguma coisa no meio termo desses dois cheiros. O oônibus deu uma parada repentina e uma moça elegante subiu no veículo. Ela vestia uma jaqueta negra brilhante, salto agulha negro, jeans branco, óculos escuros e seu cabelo era arroxeado como um céu anoitecendo. Sonpy agarrou a mão do menino e tentou o distrair de alguma outra forma. o sátiro sabia que a qualquer momento o garoto estaria em perigo.


★------------------------DANOS------------------------★
---

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Ter Out 09, 2012 6:59 pm

Visão: Lukinhas

Sonpy me contava sobre diversas coisas do acampamento, e eu estava atento escutando. Fiquei um pouco triste por ele nem suspeitar de quem eu era filho, por isso não sabia se eu tinha irmãos ou não... Mas mudou de assunto logo que notou, que eu abaixei os olhos. Muitos tem uma história parecida com a minha... Lá é divertida... Vão cuidar de mim como uma família deve fazer... É muito bom para acreditar... "Digamos que seja uma escola de heróis!", ele deu risada, sorri e encarei a janela, apoiando a cabeça no vidro.

Realmente espero que tenha passado algum tempo, ou melhor algumas horas. Me estiquei e encarei preocupado Sonpy que farejava o ar. Até que o ônibus deu uma freiada e uma senhora vestida com uma jaqueta negra, salto alto, jeans branco, óculos escuros e cabelo arroxeado entrou, Sonpy apertou minha mão e eu puxei o rosto dele para que me encarasse e perguntei sem som "Perigo?" e então apontei com os olhos para a mulher que entrará no ônibus.

Spoiler:
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Qua Out 10, 2012 5:47 pm

LUCAS

A moça elegante e mui bela, parou uns dois bancos antes do de Lucas e Sonpy e lhes desferiu uma boa e intensa olhada, por uma fresta dos óculos escuros. A moça abiu um sorriso glorioso, lambendo o lábio superior da comissura direita atá a esquerda e voltando pela rima da boca. O sátiro sabia que aquilo era um sinal de que nada estava as 1000 maravilhas. Sonpy olhou seco pra o garoto, segurando-o com firmeza. O veículo ainda estava parado quando, pois mais um ou dois passageiros também estavam subindo no translado. Lukinhas não estava entendendo nada, mas sabia que algo estava estranho e isso o deixava assustado. Mesmo sendo um jovem herói, ele ainda era uma criança e o incerto o amedrontava.

A misteriosa moça toda linda olhou para o fundo do ônibus e assoviou. Um típico assovio pra quando o dono chama seu fiel animal de estimação, o cão. Lá do fundo, a dupla (Sonpy e Lucas), podiam escutar alguns rosados e latidos secos. O menino deus ousou olhar para trás e viu os três moleques que haviam entrado desde o início da viagem, estavam com olhos vermelhos, unhas grandes e caninos afiados. Latindo, fitando seus olhos em seus próprios olhos. Sonpy fez um carinho no garoto e com seus cascos desferiu um único golpe no vidro do busão, estilhaçando-o todo. - CORRE! se esconda na floresta, depois te acho, é uma promessa! - disse o sátiro com pressa, jogando Lucas pra fora do ônibus.


★------------------------DANOS------------------------★
---

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sex Out 19, 2012 7:05 pm

Visão: Lukinhas W.T.L.

Meu olhar estava perdido na bela mulher mais pra nossa frente, ela sentou mais a nossa frente. Tive que balançar a cabeça algumas vezes para voltar a olhar para Sonpy (que estava visivelmente nervoso de mais), ele me segurava com força, por causa disso meu coração começou a acelerar muito, eu estava assustado.

Escutei um assovio, aqueles que treinadores usam com seus cachorros. Tentei me esconder no banco do ônibus conforme escutei latidos e rosnados, mas a curiosidade era mais alta, me atrevi a olhar para trás, os caras que haviam entrado antes mais cedo de olhos vermelhos, unhas grandes e caninos salientes... Latindo, me encarando diretamente nos olhos. Comecei a respirar mais rápido, mas consegui desviar os olhos quando senti a mão de Sonpy nos meu cabelos, encarei ele e então escutei um barulho de vidro se espatifando, meu amigo gritou "Corre! Se esconda na floresta, depois te acho, é uma promessa." - Encarei ele por alguns segundos e então fui empurrado para fora do ônibus.

Corri o mais rápido que pude e entrei na floresta, achei uma árvore que estava meio oca e havia um arbusto do lado, joguei a mochila dentro da árvore e quebrei alguns galhos do arbusto e então entrei na árvore, usei os galhos quebrado para fazer uma especie de parede ao meu redor e a minha frente. Abri a mochila de olhos fechados e apertei o Ted com força, eu precisava me acalmar... Afinal Sonpy ia me achar com certeza... Eu tinha que chegar no acampamento e conhecer a minha família... Eu ia sobreviver! Sei que posso!
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sex Out 19, 2012 10:21 pm

LUCAS + ALBAFICA

O garoto fez exatamente o que o sátiro pediu. saltou do ônibus e correu pela floresta. Porem ele não fugiu como Sonpy havia ordenado. Lucas achou um tronco velho e lá ficou, crendo que seu amigo híbrido voltaria e lhe escoltaria como era o combinado. O garoto podia ouvir latidos esganiçados, vidros quebrados, um balido surdo e o ônibus indo embora do ponto. O garoto estava ficando assustado com o silencio mortal que estava fazendo do lado de fora da arvore seca.

Lucas não sabia quanto tempo havia se passado, mas sabia que já estava entardecendo. Sua barriga começou a roncar de fome, mas ele não arredaria o pé de seu esconderijo seguro e bem escondido na floresta. Por mais que quisesse chorar, por estar sozinho, perdido e longe do que poderia chamar de casa, ele sabia que tinha que ser forte. Ele era um herói, um filho dos deuses. Seu destino é muito maior, ele sabia que não iria morrer ali naquela floresta. Foi ai que ele limpou o algumas lágrimas e pensou em sair de sua clausura.

Assim que ele colocou o olho pra fora da arvore, o garoto escutou um barulho de patas correndo pela floresta. Alguns rosnados altos e se aproximando. O coração de Lucas estava batendo alto e ansioso pelo que estava para acontecer. Alguns latidos se foram, e um chorro seco de animal morrendo ecoou pela floresta silenciosa. Uma mão abriu o esconderijo de Lucas. O menino automaticamente deu um salto para trás, mas foi tomado por um homem com braços feito colunas, ombros largos, um sorriso brilhante e pele morena. O garoto ficou em silencio e tomou Lukinhas em seus ombros e rapidamente se fundiu à floresta. Novamente os latidos voltaram. O garoto jogou Lucas num amontoado de folhas e se preparou para a batalha.


★------------------------DANOS------------------------★
Cão infernal I 120/120HP
Cão infernal II 120/120HP

Albafica 170/170HP

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sex Out 19, 2012 11:13 pm

Visão: Lukinhas W.T.L. ♛

Tremendo levemente, ainda de olhos fechados e com o rosto enterrado no Ted, escutei latidos esganiçados, o som de vidros quebrando, balidos, o ônibus indo embora... E então o silêncio... Poderiam ter passado horas, ou talvez eu apenas tivesse pego no sono levemente por alguns minutos de tempos em tempos, mas não me atrevi a sair de lá, até que meu estomago me traiu e roncou. Levantei o rosto e com as costas das mãos limpei algumas lágrimas teimosas que caiam pelas minhas bochechas, com um pensamento em mente: preciso sair daqui.

Guardei o Ted de volta na mochila e a fechei, usando as mãos afastei de leve os galhos que formavam a minha cortina de proteção, mal terminei de começar meu movimento escutei um barulho similar ao de patas batendo contra a terra e rosnados altos que se aproximavam. Meu coração voltou a bater loucamente, enquanto meus olhos vagavam de um lado para o outro a procura da origem do som. Notei que trancava a respiração quando meus pulmões pediram com urgência oxigênio novo, respirei fundo quando alguns latidos cessaram, cerrei os olhos quando escutei um choro de animal, e então uma mão afastou as cortinas com força, automaticamente pulei para trás, batendo as costas na parte de trás da árvore, porém braços fortes (bem fortes), me puxaram para fora, depois de alguns segundos de confusão pude ver melhor o homem que me tirará do meu esconderijo, ele tinha braços fortes, ombros largos, um sorriso brilhante e branco, de pele morena e aura tranquila, quase que confiante, ele podia tranquilamente ser o Super Homem...

Em segundos e sem dizer nada o homem me carregou para dentro da floresta, me agarrei a sua blusa preta e fina, por algum motivo estranho, muito estranho, me sentia bem do lado dele, talvez fosse o sorriso calmo e tranquilizador, talvez fosse o cheiro de sândalo e terra molhada da chuva que ele exalava levemente, ele possuía algo familiar. Tranquei a respiração quando escutei os latidos voltarem e em segundos (novamente), fui jogado para um amontoado de folhas, o homem se preparou para a batalha e então fiz o que poderia para ajudar: me escondi atrás de outro arbusto, ficando de costas para uma árvore, porém sem perder o contato visual com o meu Super Homem, que no momento puxava uma espada de brilhante da bainha presa na cintura, dobrava levemente os joelhos e olhava para os lados atento a tudo, ele possuía um sorriso brincalhão nos lábios, tal como se estivesse pronto para brincar. Tive um leve e breve lampejo, aquela cena já havia acontecido... Meu pai havia feito praticamente a mesma coisa anos atrás... O homem era muito parecido com meu pai... A semelhança era assustadora...
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sex Out 19, 2012 11:48 pm

LUKAS + ALBAFICA

Albafica, o garoto, disse seu nome com uma voz aveludada para que o garoto se sentisse seguro. As feras estavam ali na clareira, ambas prontas para um ataque fulminante pra cima dos semideuses. O Jovem guerreiro que veio ao encontro de Lukas estava emitindo uma áurea calma e natural. Lukinhas podia sentir a natureza o acalantar com sua energia serena cheia de vida. Alba estendeu suas mãos e a grama ficou tão trançada e ramificada que, os cães mal podiam se movimentar pela relva. Mesmo assim, as feras vindas das sombras conseguiam rasgar a braquiária e avançar sobre o salvador de Lukinhas.

O menino-deus, ainda indefinido, estava aflito. Como ele iria ficar só olhando? Rapidamente Lukas vasculhou sua mala e encontrou os itens que Sonpy havia colocado em sua mala. Uma faca e um escudo. Um dos cachorros latiu e num piscar de olhos se encontrava na frente do menininho. Albafica teria que se virar nos 30 pra proteger o garoto, já que o outro cão estava para morder seu ombro num salto selvagem.

★------------------------DANOS------------------------★
Cão infernal I 120/120HP
Cão infernal II 120/120HP

Albafica 170/170HP

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Out 20, 2012 3:10 pm

Visão: Lukinhas W.T.L. ♛

"Albafica", disse com voz aveludada o homem, respirei um pouco mais tranquilo. Albafica tocou a grama, e então algo muito legal começou a acontecer: a grama começou a exibir ramos salientes e trançados, impedindo de certa forma os cães negros de um tamanho muito anormal. Eu mal piscava assistindo a tudo, quando vi o vulto de um dos cães dar uma patada nos ramos e rasga-los, para então avançar em direção a Albafica.

Me forcei a tomar uma atitude. Mordi meu lábio com força, o que resultou em um corte levinho no meu lábio inferior, mas funcionou, consegui voltar a realidade e puxei a mochila das costas, vasculhei rapidamente a procura de algo que pudesse ajudar. Virei a cabeça para o lado quando encontrei uma faca de bronze e um escudo do mesmo material, um nome me veio a mente "Sonpy", apertei o cabo da faca quando escutei um cachorro latir e quando olhei para cima ele estava em cima de mim, petrifiquei e pelo canto dos olhos pude ver o outro cão pulando para cima de Albafica.

Em questão de segundos, meu salvador apertou algo no pescoço e magicamente, duas foices lindas (uma prata e a outra dourada), ligadas por uma corrente prateada, Albafica fez uma finta para o lado, na expectativa de desviar da mordida do cão e jogou a foice prateada com a ponta para cima, talvez mirando o pescoço do cão. Foquei os olhos no que estava a minha frente e ergui o escudo para perto do peito, segurei a faca com a ponta para fora e flexionei de leve os joelhos. Porém vi um vulto dourado indo em direção ao tronco do cão infernal e dei um pulo para trás, tentando me afastar do combate.


Spoiler:
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Sáb Out 20, 2012 5:42 pm

LUKAS + ALBAFICA

Albafica praticamente era o herói perfeito e, Lukas curtia esse sonho de ser salvo por um super-homem. Em poucos segundos Alba havia desvido do cão, errado um golpe certeiro com a foice de prata e ainda bloqueado uma mordida do outro cão no garoto que havia achado. Os cães negros não estavam mortos ou gravemente feridos, mas estavam prontos para um novo e impressionante golpe duplo. Um rosnado de cada lado. Lukinhas estava começando a ficar com medo do que poderia acontecer, mas não arredou o pé da possível investida.

Os canídeos latiram alto e sumiram de repente. Passou-se pouco tempo de tensão antes que os cães aparecessem repentinamente. Um deles jogou Lukas num amontoado de folhas. O cachorro negro estava em cima do garoto e tentava morder seu pescoço com seus dentes que pareciam prata destilada. O cão estava afoito e tentaria de qualquer maneira arrancar um pedaço da carne do menino-deus. O outro cão reapareceu debaixo de Alba e lhe mordeu a panturrilha. O garoto reprimiu um grito... O filho de Deméter tinha pouco tempo para salvar o seu alvo de escolta, no caso, Lukinhas!

★------------------------DANOS------------------------★
Cão infernal I 100/120HP
Cão infernal II 115/120HP

Albafica 155/170HP

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Sáb Nov 17, 2012 10:54 pm

Visão: Lukinhas W.T.L. ♛

Desde que me entendo por gente (não tem muito tempo isso), eu quis ser salvo pelo Super-Homem, pelo Batman, por qualquer herói dos quadrinhos. E hoje eu finalmente estava vivendo isso. Albafica parecia um... Super-Homem lutando perfeitamente bem com aquela espada. Ele havia desviado do cão, feito um golpe certeiro com a foice e ainda bloqueado uma das mordidas do outro cão. Os monstros não estavam mortos ou gravemente feridos. Eles rosnavam um de cada lado do meu herói. Eu estava com medo. Minhas mãos tremiam, todo o meu corpo tremia.

Os monstros latiram alto e de repente sumiram. Tranquei a respiração, meus olhos se fixaram em Albafica. Arregalei os olhos ao vê-los reaparecerem do nada. Um deles me jogou em um amontoado de folhas. Passei a mão pelo rosto jogando as folhas para longe do meu rosto. Eu tentava desviar das dentadas que o enorme cachorro dava no ar perto do meu pescoço. Apertei a faca estranha e em um movimento rápido tento acertar ou embaixo do queixo ou no pescoço e tento rolar para o lado, querendo fugir daquele monstro. Consegui ver o outro cão mordendo a panturrilha do meu salvador, que magicamente não gritou. Meus olhos brilharam. Ele pegou as duas foices e tentou cravá-las na base da cabeça do cão infernal, para fazê-lo soltar sua perna.

Spoiler:
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Hipnos Dom Nov 18, 2012 12:50 pm

LUKAS + ALBAFICA

Os cães estavam mortos, graças as habilidades dos semideuses. Albafica correu até o garoto, preocupado, com mil pensamentos cruzando por sua mente humana. Será que o garotinho morreu? Será que eu falhei? Será que doeu ou, se ele vivo está, será que está machucado? Nessa onda de preocupação, o garoto encontra Lukinhas coberto de folhas e pó de um cão infernal morto. Ele tomou a criança nos braços, limpando-a e conferindo seu corpinho frágil - Está tudo bem com você? Algum arranhão? Ele te mordeu? - Albafica dizia preocupado.

Como o jovem semideus nos braços, a dupla correu em disparada por entre as árvores. Por sorte o filho de Deméter sabia o caminho pela relva, até a trilha que daria na base da colina. A ultima fronteira até o acampamento. De repente, um som de correntes percorreu o lugar. Albafica ficou preocupado, não com sua segurança, mas com a pequena vida que tinha em seus braços. Nesse meio tempo, em silencio, Lukinhas pensava em seu herói e nas coisas que estavam por vir.

Um riso feminino ricocheteou, eletrizando os pelos do garoto mais velho. Lukinhas enterrou sua cabeça no peito de Alba. Algo estava se aproximando. Um som metálico, um lampejo e um tropeção. O garoto da natureza havia caído, mas seus braços seguravam o menininho com força. Os pés de Albafica estavam presos em correntes avermelhadas.

★------------------------DANOS------------------------★
Albafica 140/170HP

LEIA:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue999999/999999Show de Mágica Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Lukas T. Montecchio Dom Nov 18, 2012 5:42 pm

Visão: Lukinhas W.T.L. ♛

Conseguimos matar os cães assustadores. Albafica me correu minha direção. Sorri abertamente e abracei-o, que começou a tentar me limpar, conferiu todo meu corpo. Fez-me diversas perguntas. Segurei o rosto dele entre minhas mãozinhas e disse sério:

- Eu estou bem Super-Homem.

Ele sorriu e me pegou no colo e correu disparado por meio de algumas árvores. Ele sabia onde estava indo. Eu sentia isso. Prendi a respiração ao escutar o barulho de correntes. Virei para olhar o rosto do meu herói e vi preocupação. Será que ele estava pensando em me deixar ali e ir se salvar? Não isso não fazia sentido nenhum. Quem será que havia feito aquele barulho com correntes? Fiquei paralisado ao escutar uma risada feminina, algo nela me lembrou a Bruxa Má da Branca de Neve. Escondi meu rosto no peito musculoso do Albafica. Em segundos estávamos no chão, ele me abraçava com força. Olhei para baixo, os pés estavam presos por correntes vermelhas.

Soltei-me dele e me afastei. Vi ele pegar as foices de novo e tentar cortar as correntes. Afastei-me pouco a pouco. Eu tinha que me esconder e deixar ele se livrar. Quem sabe eu não conseguia surpreender o inimigo como havia feito com o cão monstro?

Spoiler:
avatar
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 78
Pontos : 80
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Chalé de Íris ou na casa do Albafica

Ficha do personagem
HP:
Show de Mágica Left_bar_bleue95/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Show de Mágica Left_bar_bleue110/110Show de Mágica Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Mágica Empty Re: Show de Mágica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos