Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❖ Canons Jovens Deuses ❖

Ir para baixo

❖ Canons Jovens Deuses ❖ Empty ❖ Canons Jovens Deuses ❖

Mensagem  Hipnos Ter Jul 22, 2014 5:11 pm



❖ CANONS JOVENS DEUSES ❖
Olá campistas. Vocês que gostariam de ter um personagem pronto, só faltando desenvolver melhor e já começar um vencedor, sem ter que enrolar na criação de um personagem, os canons foram feitos pra você. Abaixo há uma lista de jovens deuses espetaculares e originais, criados a partir da mitologia. O teste é simples, mas antes você deverá mandar o seguinte pré-teste que segue em spoiler abaixo, para HIPNOS ou HADES para que estes possam avaliar e dar continuidade no teste secreto dos canons de Jovens deuses. Todos as contas vem no nível 10 e com um equipamento especial. Se a conta for abandonada, o dono que herdar o canon, consequentemente, terá um personagem mais forte.

pré-teste:



FYTÁ

Personagem: Fytá

Idade: 517 anos

Mãe: Perséfone

Pai: Hades

Raça: Jovem Deusa

Photo Player: Alexis Bledel

Interpretado por Tay


OCUPADA!


Personalidade e Características Fisicas

Fytá é extremamente doce, assim como sua irmã Makaria, mas nutre sentimentos de vingança quando alguém pisa em seu calo, ou parte seu coração. A deusa tem pele branca como o pai e cabelos escuros como os da mãe. Ela Nunca teve uma personalidade fácil. Assim como Hades, a jovem temperamental é extremamente decidida e teimosa. Muito orgulhosa também, puxando esse lado de Perséfone, e muito difícil de se conquistar. Seu corpo bonito não serve se quer de sombra para sua grandeza interior... Grandeza essa que poucos conhecem. Fytá é sempre muito fechada, mas quando ela se permite conquistar, o mundo ganha cores que nem mesmo ela conhece.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa. Porém, alguns acreditam que ela seja responsável pela natureza morta, assim como a decomposição das coisas que morrem e os fungos. Dizem que por onde ela anda, deixa cogumelos como sinal de sua presença.

Historia - > Deusa menor do submundo, Fytá foi o segundo fruto de Hades e Perséfone, a mais velha dos jovens deuses. Nascida pouco antes que Págos, Fytá despertou sentimentos por parte do rapaz, embora nunca o correspondesse. Uma vez que essa paixão da prole de Tânatos prejudicaria o Mundo Inferior, Hades se viu coagido a arrasá-lo, pelo bem de seu reino. Assim, ordenou à seu servo Hipnos que, juntamente com o poder de seu irmão gêmeo, adormecesse-os no exato dia em que fizessem 17 anos. A ordem foi consumada; todavia, esse poder era o suficiente para prendê-los por apenas 500 anos. Agora, acordou, e como todos os outros é submetida a morar no Acampamento Meio-Sangue, para provar dignidade..


Créditos




PÁGOS

Personagem: Págos

Idade: 517 anos

Mãe: Quione

Pai: Thanatos

Raça: Jovem Deus

Photo Player: Channing Tatum

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

Págos é branco como a neve e assustado como a morte. Não há vida em seus olhos, assim como não há quase expressão nenhuma de sentimentos de sua parte. Seus cabelos são curtos e seus músculos grandes e resistentes como o gelo. Apesar de distante, o jovem deus tem um dos abraços mais ternos que existem, e seus lábios carnudos deixam saudades. Ele é bem alto e aparentemente seus olhos são como cristais de gelo. As ranhuras de sua iries mudam constantemente como flocos de neve. Fora toda a lonjura de sentimentos, o jovem fechado pode ser conquistado e, quando sua confiança é conquistada, sua amizade se torna forte e intensa.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa. Porém, há rumores que Págos seja o deus que controla a ira descontrolada da saudade insuportável de alguém importante.

Historia - > Págos, nascido poucas horas depois de Fytá, era broto da frieza da própria morte, e da ninfa da neve. Sua mera existência era um ultraje ao senhor do Submundo, pois seu servo jurou lealdade a seu reino, ceifando as almas. Págos tinha afeição por Fytá, filha de Hades e Perséfone, mas sempre foi rejeitado por ela. 500 anos após seu profundo sono, ele reacordou, e é obrigado a viver no Acampamento Meio-Sangue, reunindo rancor por seu antigo amor e a trindade do submundo.


Créditos




KRITHÁRI

Personagem: Krithári

Idade: 517 anos

Mãe: Deméter

Pai: Dionísio

Raça: Jovem Deusa

Photo Player: Bar Rafaeli

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

A garota divina tem cabelos como o trigo, olhos como um bom vinho tinto e um corpo eternamente jovem. Ela vive sorrindo e é extremamente simpática. As vezes chega a ser falsa sua simpatia, mas é assim que Khrithári é. Se ela fosse humana, ela seria uma ótima miss universo ou participante de concursos de beleza. Diferente de Perséfone que nasceu pra ser rainha, Khrithári é uma moleca, extremamente festeira e irresponsável, apesar de querer sua independência como deusa. Sua alegria é contagiante e seu coração errante é como o de Dionísio, seu pai, se apaixona fácil...   


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa. Porém, há rumores que Khritari seja deusa que representa as coisas boas da vida, assim como a alegria de estar ao ar livre, viver em liberdade, do amadurecimento pessoal e independência através da irresponsabilidade da juventude.

Historia - > Nascida logo depois de Págos, Krithári era a filha do deus do vinho e da deusa da natureza, quando Dionísio – seu pai -, persuadiu e embebedou Deméter, mantendo relações sexuais com ela. O nascimento de mais uma imortal no Olimpo, de forma forçada, trouxe a ira de Zeus, que ordenou que a garota morasse no Mundo Inferior, com Perséfone, sua irmã. Sendo criada como filha de Hades e Perséfone, Krithári cresceu com Fytá e Págos, e sua paixão platônica pelo menino, levou com que fosse também vítima da fúria de Hades, quando este amaldiçoou os jovens deuses. Juntamente com seus dois irmãos de criação, Krithári despertou e fechou-se ao seu mundo. Sendo ensinada por seu pai, Dionísio, que é diretor do acampamento, Krithári desenvolvia cada vez mais um ódio mortal por Págos e Fytá.


Créditos




YGRÓS

Personagem: Ygrós

Idade: 517 anos

Mãe: Iris

Pai: Poseidon

Raça: Jovem Deus

Photo Player: Henry Cavill

Interpretado por ¿¿??


OCUPADO!


Personalidade e Características Fisicas

Ygrós é alto, forte, robusto, moreno como se o sal lhe banhasse todos os dias, seus olhos parecem o mar e seus cabelos são castanhos como os cavalos de Esparta. Ele é calmo como a brisa, sereno como o mar, e tranquilo como um dia de primavera. O jovem deus é muito amável e não suspeita mal de ninguém até que lhe provem o contrário. Ele adora ajudar e dar boas noticias do Olimpo para os mortais. Não há nada em Ygrós que lhe acuse e nada nele que lhe possam julgar. Ele é quase a representação da perfeição. Demora muito para irar-se, mas quando se ira, dura um instante só.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa. Porém, há rumores que ele seja o deus responsável pela boa reputação de atos heroicos e dos bem feitores. Ele também pode ser considerado o deus daqueles que buscam reconhecimento daqueles que buscam honra pelas próprias mãos e da esperança daqueles que esperam boas noticias pós guerra.

Historia - > Filho do rei dos mares e da mensageira de Hera, Ygrós era a peça chave fundamental para o triângulo de ódio que se formara entre os outros três jovens deuses. Longe de tudo, Ygrós era criado por sua mãe, Íris, até o dia em que Hades amaldiçoou Págos, Fytá e Krithári, causando temor na deusa do arco-íris. Esta, com receio de que seu filho fosse uma vítima dos deuses, pediu ajuda à Hipnos, que piedoso com a mulher, escondeu o menino no submundo, da mesma forma que fez com os outros três, mas sem amaldiçoá-lo. Liberto junto com os outros, Ygrós foi mandado para o acampamento Meio-Sangue, e agora descoberto, tinha como objetivo não só salvar a reputação dos outros jovens deuses, mas como também fazer a sua. Uma vez que os quatro não mostrassem honra e lealdade a seus pais, seriam novamente selados, mas dessa vez pela eternidade.


Créditos




KORONA

Personagem: Korona

Idade: 720 anos

Mãe: Hera

Pai: ---

Raça: Jovem Deus

Photo Player: Jack Gleeson

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

Korona é loiro como o ouro, sua pele é bem cuidada, seus olhos são azuis como o céu claro e iluminados com um brilho da realeza. É possível ver o olimpo em seu olhar. Seu nariz é empinado e sua aura é tão forte que parece soar como um reizinho. Ele adora charadas e receber presentes e bajulações. Ele adora se esbaldar em bebidas e ser servido por mulheres. Ele é sádico quando lhe convêm, sábio quando quer e tem um bom coração quando lhe é interessante ser bom. Korona não é muito alto, mas é muito bonito apesar de sua personalidade ruim. Ele detesta ser contrariado e odeia quando o julgam sem preceitos. Não suporta que o coloquem em segundo plano, mas ama quando o exaltam sem motivo algum.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa. Porém, há rumores que ele seja o deus dos herdeiros incompreendidos, dos príncipes sem direitos, dos ricos orgulhosos e dos mimos e presentes. Ele também tem um controle parcial das correntes elétricas e energia em geral, assim como seu suposto pai, Zeus.

Historia - > Korona é o único jovem deus que não se enquadra no incidente que ocorreu alguns séculos depois. Ele é um filho bastardo de Hera que nasceu de sua ira por causa dos encontros de seu marido. Zeus, por não poder saber desse filho que nascera, pediu que Atena o escondesse em seu labirinto e o criasse escondido dos olhos do rei dos deuses. Se ele soubesse, certamente ela, Hera, seria acusada de traição e seria trocada como rainha dos céus. Korona cresceu aos cuidados de Atena. Sua mãe o visitava a cada meio século, porem lhe enviava presentes para que não se sentisse só. Entretanto o garoto deus, assim que amadureceu como deus, ficou mimado, festeiro e assumiu seu papel como deus dos herdeiros incompreendidos e dos ricos de orgulho. Nunca foi cultuado, nunca ninguém o viu, e ele nunca saiu da casa de Leão, no labirinto de Atena. Porem, depois de 720 anos, ele foi liberado de seu carcere e poderá recomeçar sua vida divina. Porem antes ele deverá provar que pode ter um lugar no monte olimpo e ser chamado filho de Zeus e Hera.  Apesar da idade, ele aparenta ser um eterno adolescente.


Créditos




ATHLIMA

Personagem: Athlima

Idade: 16 anos

Mãe: Hebe

Pai: Herakles

Raça: Jovem Deus

Photo Player: Jane Levy

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

Athlima é uma garota alegre com um sorriso imenso no rosto. Sua personalidade jovem é um encanto para todos os outros deuses, e sua risada soa como sininhos de casamento. Seus cabelos ruivos são naturais e seus olhos são cheios de esperança. A menina, ao contrário de sua irmã gêmea, Sienna, é muito preguiçosa, apesar de ser filha direta da juventude e do trabalho físico. A jovem deusa detesta que a incomodem quando está focada em algo, mas adora quando alguém a chama para fazer algo. Ela tem medo de interagir com o sexo masculino, pois logo em sua meninice, ela foi cortejada por vários outros deuses. Ela é a tipica menina patricinha, mas muitas vezes pior, pois ela é uma deusa e vive pra sempre. Ela adora a irmã, mas Sienna não o sabe!


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deusa.

Historia - > Athlima é um típico caso Pollux&Castor. Sua mãe, Hebe, veio a terra para participar de um evento chamado “Tomorrowland” e acabou dormindo com um desconhecido na festa e, na mesma noite, dormiu com seu marido Herákles. A jovem em questão, nasceu inteiramente deusa, diferente de sua irmã, que nasceu meio mortal. Elas cresceram juntas no Olimpo, até que os deuses com medo de que Herakles descobrisse o caso de sua esposa, tiraram a semideusa dentre eles e a colocaram aos cuidados de um orfanato chinfrim, onde a menina teve uma vida sofrida.  Athlima por sua vez, cresceu em virtude e graça, aos cuidados das deusas Olímpicas, assim como as outras deusas menores. Todos à adoravam, até mesmo os deuses homens queriam um pedacinho da garota. Quando ela completou 16 anos (sim, ela é a deusa mais jovem que há. Em tese, ela ainda é um bebê), Hebe, sua mãe, lhe contou sobre sua irmã gêmea e a mesma compadeceu-se dela. Athlima nutriu um amor especial pela irmã, pois ela, a deusa viveria para sempre e sua irmã, estava fadada ao esquecimento. Foi ai que ela fugiu do Olimpo e se instalou no Acampamento para ficar sempre ao lado da irmã, até que ela morra. Nesse meio tempo, Athlima tenta descobrir quem ela é, e o que a faz ser deusa.


Créditos




EHRATOS

Personagem: Ehratos

Idade: 220 anos

Mãe: Philotes

Pai: Apolo

Raça: Jovem Deus

Photo Player: Alex Pettyfer

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

O jovem deus, é bem agitado por conta do dia, mas assim que escurece, seu humor o acompanha, deixando Ehratos, bem mais lento e preguiçoso. Como ele é filho do namorador Apolo e da filha de Nyx Philotes, o jovem tem o coração errante dos pais, ou seja, o que cair em sua rede de falácias do coração, ele traça e logo depois despedaça. Ele não admite seus erros, mas depois chora por cada coisa errada que fez. Ele é péssimo com artes e musica em geral, mas é bom com suas palavras e atos. Com seu charme natural e volúpia com os lábios, Ehratos consegue fisgar qualquer um. Fora essa adversidade, sua pele é branquinha, já que o Sol não lhe consegue bronzear e seus olhos são como gotas de água em tons de azul. Ele tem um coração bom, mas seu vicio o torna um deus ruim e destrutivo. Ele é muito brincalhão e adora uma piada mal contada. Uma particulairdade do jovem deus, é que ele tem uma única asa branca rajada de rosa do lado esquerdo do corpo.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Ainda não sabe que tipo de manipulação ou domínio apresenta, pois não chegou a amadurecer como deus. Porem, há boatos que Ehratos seja o responsável das indecisões do coração e daqueles que são viciados em amar algo que não é possível ter. Das mentiras ditas a si mesmo e das irresponsabilidades do sentiementos, além da fala suave e conquistadora.

Historia - > Ehratos é filho de Apolo com Philotes, a deusa do amor entre amigos e daquelas paixonites que duram pouco. O garoto cresceu praticamnete no Olimpo, junto com Afrodite e os Erotes, filhos da mesma. Quando ele se tornou um jovem deus, Ehartos começou a cantar as deusas do monte, e isso enfureceu os deuses, pois ele até mesmo deu em cima da rainha dos deuses, e de sua irmã Hestia, imaculada e desejada por todos. O garoto também tentou ser um consorte amoroso de Herakles e Zeus, o que enfureceu ainda mais a ira dos divinos, mas dessa vez da parte feminina do Olimpiado. Apolo, então, depois de 220 anos de apuros, mandou seu filho ao acampamento para que ele possa compreender seus instintos e assim, um dia voltar a morar no monte Olimpo, sabendo que, apesar dos desejos, ele não se chama Apolo para poder dormir com quem quiser.  


Créditos




Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❖ Canons Jovens Deuses ❖ Left_bar_bleue999999/999999❖ Canons Jovens Deuses ❖ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❖ Canons Jovens Deuses ❖ Left_bar_bleue999999/999999❖ Canons Jovens Deuses ❖ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos