FORJA PHOENIX. - Jason Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FORJA PHOENIX. - Jason Drake

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 12:38 pm

Espero clientes. Os melhores preço e habilidade.

Última edição por Jason Wade em Sex Jun 21, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Pontos : 23

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: FORJA PHOENIX. - Jason Drake

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 5:24 pm

O líder do meu chalé me guiou para o lugar preferido de nós filhos e Hefesto, as forjas.
Ele me deu o meu próprio lugar e disse:
-Sinta se a vontade.
Eu comecei a arrumar o lugar, coloquei a bigorna, um ,local para pendurar minhas ferramentas, uma grande bacia onde fica a água fria, coloquei sacas de carvão próxima uma fornalha. Peguei um pouco de ferro que achei e fiz com eles, desenhos de grandes batalhas como Aquiles e Heitor, Hércules e a Hidra e outras. Montei uma faixa e pendurei.
Nela estava escrita:
BEM VINDO A FORJA PHEONIX, OS MELHORES ITENS E OS MENORES PREÇOS.
Depois eu comecei a treinar com metais.
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Out 20, 2012 5:59 pm

Apertei as mãos nos olhos e sentei na cama, olhei para o Ted em cima da cama e o abracei sorrindo, as mãozinhas felpudas dele me fizeram um leve cafuné.
Depois de respirar fundo me levantei e troquei de roupa para uma camisa laranja do Acampamento, calça jeans escura e tênis escuros, peguei o escudo da mochila e um saquinho cheio de moedas que disseram se chamar dracmas. A passos indecisos sai do chalé a procura um lugar que tinha escutado nas histórias de Sonpy, as forjas.

Ao chegar no local das forjas, engoli em seco, o movimento era intenso, garotos e garotas sujos de óleo e graxa e outras coisa corriam com pedaços de metais pra lá e pra cá. Apertei o escudo sobre meu peito, em uma especie de abraço e entrei em uma forja com uma faixa chamativa "Bem vindo a forja Pheonix, os melhores itens e os menores preços", na faixa haviam varias pessoas lutando.
Quando entrei na forja, limpei a garganta e esperei alguém vir me atender.

Lukas Triantaphylos Montecchio

Líder De Íris Mentalista de PsiquêLukas Albafica

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Pontos : 80

Ficha do personagem
HP:
95/110  (95/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 6:15 pm

Eu já estava entediado, ninguém havia me pedido nada. Eu já pensava em desistir quando alguém entrou. Ele segurava o escudo, como em um abraço, então percebi que ele gostava da arma.

Me aproximei, limpei minha mão na blusa vermelha que tinha escrito "Hefesto 100 " que já estava quase preta. Eu olhei para ele e disse:
- Ola, sou Sirius, como posso ajuda-lo?
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Out 20, 2012 6:20 pm

Depois de alguns segundos, um cara veio até mim, ele limpou a mão na blusa vermelha escrita "Hefesto 100", que achei legal, mas a deixou preta de graxa. Ele me encarou e disse sorrindo que se chamava Sirius, e me perguntou como poderia me ajudar. Receoso estendi o escudo para ele e disse estufando o peito e tentando parecer "hominho grande".

- Prazer, me chamo Lukas. O senhor poderia fazer um desenho em relevo de um Arco-Íris usando diamantes? Tenho o dinheiro necessário.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
95/110  (95/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 6:23 pm

Ele me entregou seu escudo e disse ter dinheiro, mas ele era apenas uma criança, e já tinha armas, percebi como a vida de um semideus era perigosa, e imaginei como seria para um fora daqui.
Agastei esse pensamento e respondi.
-É um bom escudo, e vejo que você gosta dele, vou fazer o que me pede Lukas, e cobrarei 80 dracmas, pode ser?
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Out 20, 2012 6:28 pm

Apos escutar atentamente o que ele disse, acenei com a cabeça e caminhei até um canto um pouco mais afastado da fornalha, onde me sentei e puxei do bolso um clip de papel, o desmontei e voltei a monta-lo como um cavalinho e fiquei brincando baixinho ali.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
95/110  (95/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 6:40 pm

Eu olhei para o garoto,que após concordar, foi para um canto.

Eu peguei o escudo, meu coração disparou, era minha primeira obra, e o coloquei em um molde maior, onde colocaria mais prata para equilibrar o peso extra do diamante. Coloco a prata para aquecer e derreter e, enquanto isso pego o diamante. Eu começo a esculpir, de vez em quando olhava para o garoto que brincava com o clipes. Eu esculpa e vigiava a prata aquecer.

Deixei o diamante pré esculpido, e peguei a prata, que já fervia, despejei no molde e depois coloquei dentro da água para resfriar. Eu voltei para o diamante, já tinha esculpido um belo arco íris mas ainda estava sem cor.

Eu então criei um mecanismo pequeno, como se fosse uma lâmpada, que brilhava reproduzindo as cores ideais. Eu coloquei dentro do arco íris de diamante e o levei para a bancada.

Recolhi o escudo e o sequei com um pano, o poli para lhe dar um brilho, peguei o diamante e soldei no escudo. Eu ativei as lizes, que eram ativada por dentro do escudo e estava pronta.

Eu me aproximei do garoto e disse:
-Aqui esta, use o bem, é minha primeira obra.
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Out 20, 2012 6:52 pm

Levantei os olhos quando escutei a voz dele, arregalei os olhos ao ver o escudo brilhando em um perfeito Arco-Íris, e sem tirar os olhos do escudo disse:

- Perfeito... Quando fica senhor?

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
95/110  (95/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 6:55 pm

-80 dracmas garoto.
Disse olhando para o jovem guerreiro.
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Out 20, 2012 6:59 pm

Levantei e entreguei o dinheiro correto pra ele e então me retirei, admirando o meu novo escudo.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
95/110  (95/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Out 20, 2012 7:05 pm

Descrição do item: Escudo Arco íris- Escudo de prata com um arco íris de diamante que brilha as sete cores originais do mesmo. Ao, diminui em um bracelete com um diamante pequeno que brilha cada vez uma cor.
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Sab Out 20, 2012 7:18 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Olá, só umas dicas. Você precisa me informar na conclusão do teu texto, o que eu devo atualizar em você e no cliente. E mais uma coisa, sua forja foi até que bem feita, mas preste atenção nos detalhes, falta de letras nas palavras, instrumentos utilizados, por exemplo: como você entalhou um diamante, sabendo-se que ele não é moldável com qualquer coisa? ou como você transformou o item num bracelete, sabendo-se que você não informou isso na tua forja, mas somente colocou na descrição? Sabe, esse tipo de falha, não deve ocorrer. Pense antes de escrever, essa é minha dica. A forja é uma arte, e eu espero ler aqui texto que me façam querer um item teu. Entretanto, como é tua primeira forja, fui misericordioso. Melhora nos próximos itens.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Mensagem  Juliet M. Grigori em Ter Out 30, 2012 3:07 pm

Entrei na forja saltitante, animada pela perspectiva de um escudo especial para mim. Eu já conhecia o ferreiro, e já havia adiado essa visita por tempo demais. O calor de toda a região das forjas me dava vontade de sair correndo e pular na água, mas me contentei em tirar o casaco fino e molhar o rosto, o colo e os braços. Lá dentro, parei para analisar os detalhes do local, sorrindo ao ver que tudo tinha um toque muito Sirius. Me aproximei do balcão e me apoiei, enquanto esperava o filho de Hefesto aparecer para me atender.

Juliet Morgan Grigori

Mais uma de Hermes | Pantera de um Alguém | CS2 do C<3

credits @
Juliet M. Grigori
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 32

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jason Cavendish em Sab Nov 03, 2012 9:41 pm

Eu estava distraído, eu lia livros para ajudar nas minhas obras de arte quando um garota entrou, era a Juliet. Eu já tinha visto aqueles olhos furtivos antes, ela se aproximou do balcão. Eu levantei cheguei perto e disse:
-Seja bem vinda Juliet, p que deseja?
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Escudo Fênix

Mensagem  Jason Cavendish em Sex Jun 21, 2013 9:39 pm

Coming back to my second home

Aqueci a fornalha ao fundo da forja como eu não fazia a muito tempo e logo depois observei o local. Estava da mesma foram de antes e ao lado esquerdo estavam meus estoques de metal, a direita uma estnate com equipamentos e ao meio uma mesa de madeira com um tambor de água. Apoiei meu martelo sobre a mesa e avaliei um molde de ferro para poder preparar minha nova arma.

Dei uma olhada no molde circular e depois de aquecer o metal no fogo, usei meu martelo de forja para dar o formato exato do escudo que eu faria. Coloquei uma barra de oricalco dentro ao fogo dentro de um depósito próprio enquanto ele esquentava, desenhava no molde com um prego para esculpir os desenhos da face do escudo. Para que o metal tivesse a forma que eu queria eu afundava a parte interna do molde com a figura que eu queria que fosse mostrada, no caso uma fênix em alto relevo. Olhei o molde de frente e pude ver a ave de asas abertas que logo seria a decoração de minha defesa.

Com auxílio de uma luva grossa, peguei o oricalco derretido e despejei sobre o molde. Antes que o ferro também esquentasse demais, fechei o molde e coloquei no tambor de água liberando aquele vapor que tantas vezes observei subir durante minhas forjas. Depois de algum tempo recolhi meu escudo quase pronto da água. Peguei meu martelo de forja e com batidas certas comecei o trabalho minucioso.

As primeiras batidas como martelo eram para alinhar e alisar o metal, então eram batidas de ambos os lados para deixar regular a face do escudo. Depois comecei batidas na borda do escudo para deixar afiado e pronto para ser navalhado com uma pedra de amolar, mas antes devia deixar o escudo na forma correta.

Após linearizar  a face do escudo, com uma pedra de amolar negra comecei a afiar o escudo. A pedra era como uma lixa que afiava e deixava a borda do escudo como um fio de espada para cortar. Deixei cada espaço da lateral de minha defesa afiada para que pudesse acertar contra ataques inesperados e depois de terminar essa operação parti para a próxima. Poli o escudo dando um último toque a minha arma, mas agora vinha a parte mágica.

Com uma oração a Hefesto pedindo que ele abençoasse minhas mãos durante o processo,comecei a fazer com oque o escudo virasse uma pulseira de oricalco com um pingente de fênix quando fora de uso e depois de muito trabalho consegui esta magia. Agradeci a Hefesto e sorri.

Código:
Escudo Fênix: Escudo de oricalco com fênix entalhada na face do escudo. Sua borda e afiada como lâmina e pode cortar com facilidade e o material mágico dá uma coloração cinzenta e também alta resistência. Quando fora de uso vira uma pulseira de oricalco com uma fênix como pingente

Son of Hefesto

@Lilah!

† Atualizado †
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Cainvete Griffon

Mensagem  Jason Cavendish em Dom Jun 23, 2013 5:20 pm

Doing my penknife

Era cedo ainda, o Sol estava nos primeiros pontos do céu e uma fina névoa ainda cobria a manhã de sexta. Com o frio do acampamento eu estava usando calça jeans e camisa cinza de mangas longa e carregando meu martelo de forja na mão já pensando em meu novo projeto para minha arma. Abri o cadeado da forja que era de cinco símbolos, protegia o lugar com ele por que tinha filhos de Hermes que adoravam sabotar as forjas e depois dar risadas então já preveni-me contra isso.

Risquei um fósforo e joguei na lenha da lareira e logo a chama aumentam com minha influência. Abri um papel manteiga sobre a madeira do local para observar minha espada que seria a arte que eu produzira hoje. Peguei o molde e com meu martelo comecei a dar forma da lâmina. Com auxílio de um caldeirão, coloquei ouro imperial para derreter e ficar em forma de líquido para poder manusear com maior facilidade. Deixei, depois de derretido, o ouro imperial cobrir toda a extensão do molde, fechei e coloquei na água fria do tambor ao lado da mesa.

Enquanto o vapor subia e o metal resfriava, comecei um novo molde de um machado de lâminas duplas em formato, cade uma, da letra grega ômega. Era um molde de machado de uma mão e quando encerrei coloquei o bronze celestial para aquecer no caldeirão. De vez em quando eu olhava de canto de olho o bronze derretendo, mas minha maior atenção agora era dar forma a minha espada de ouro, batendo com meu martelo. A lâmina ficou com 60 centímetros e com duas ondulações no fio dela. Afiei meu sabre com delicadeza para que ela cortasse com extrema facilidade durante batalha. Assim que terminei com a lâmina de minha arma, comecei o cabo que era a parte fácil e com alguma batidas já estava pronto.

Peguei o bronze celestial do caldeirão e despejei no molde do machado, o bom era que o moldo era único, cabo e lâmina em um só e pouparia trabalho de soldar. Enquanto o bronze esfriava continuei os detalhes da espada, soldei o cabo a lâmina usado o resto de ouro que tinha e cobri o cabo da espada com couro para que pudesse ter aderência na hora da batalha. Deixei minha espada de lado um pouco e peguei o machado já duro e comecei as batidas do martelo.

Para quem não sabe durante as batidas do martelo o metal em questão fica sobre brasa fervente para deixar o metal amolecido para tomar forma com maior facilidade. Fui dando a forma do ômega nas lâminas, deixei um espaço interno para deixar com perfeição última letra grega do alfabeto e também a última visão do adversário. Terminei meu machado e dei uma afiada em sua lâmina, poli minhas duas armas e cobri meu machado com couro no cabo.

Depois disso comecei o trabalho duro que durou quase uma hora que foi fazer que as armas se combinassem em um único canivete. Depois de muito trabalho, suar um pouquinho e fome, peguei o canivete vermelho na mão feliz e agradeci a Hefesto pela minha habilidade com metais.

Código:
Canivete Griffon: Canivete com um grifo desenhado que têm duas armas nele:
Ômega: Machado duplo de uma mão de bronze celestial com cabo coberto de couro.
Aurum: Gládio de 60 centímetros de lâmina de ouro imperial, cabo de couro e afiadíssima.

Materiais usados

Código:
bronze celesital x1
ouro imperial x1
couro x2

Son of Hefesto

@Lilah!
Jason Cavendish
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem