Gods and demigods
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Mensagem  Hipnos Qui Out 25, 2012 7:51 pm


LOJA DE PARTITURAS
Bem vindos a loja de partituras do acampamento. Façam suas compras e usem a musica com sabedoria em sua jornada, sabendo que a melodia de casa partitura é unica e especial. Lembrando que cada um dos itens abaixo é dividido em categoria e, todas as musicas/canções tem preços tabelados, ou seja, custam dracmas. Para comprar, basta fazer uma postagem dos itens que deseja. Divirtam-se! Todos os campistas podem usufruir dessa loja, mas para usar a magia escondida em cada nota das partituras, deve obrigatoriamente ter um instrumento mágico, ou uma voz habilitada para tal feito. Salvo essas exceções, somente os Sátiros, Menestréis, Filhos de Apolo, filhos de Eos e os filhos de Hipnos podem comprar os itens em liberdade.

O comprador, só poderá ter 10 (DEZ) partituras, sabendo-se que ele só poderá comprar seguindo uma ordem, da primeira partitura de da sessão até a ultima, completando as dez canções. Ou seja, o compositor poderá ser mestre somente em algum tipo de musica, ou perito em composições aleatórias de cada seção musical. Exemplo: para conseguir a musica “tune of currents”  das Melodias Temporais, é preciso comprar as duas partituras anteriores a esta, que seriam “slow tart” e “horologium allegretto”. Qualquer outra dúvida mande-me MP, estou disposto a esclarecer qualquer transtorno que tiverem na hora da compra.


MELODIAS TEMPORAIS ----------------------------------------------------------------------------------

♪ Slow Start: Uma melodia lenta e pesada, que faz com que o oponente tenha seus movimentos lentos e demorados. A ação da musica é rápida, então quando entoada, é melhor o grupo agir de forma veloz no contra-ataque = 90 Dracmas

♪ horologium Allegretto: uma musica fácil, com notas rápidas e alegres que dobram os movimentos do usuário, o deixando rápido em comparação ao seu oponente. Dura até 2 turnos = 140 Dracmas

♪ Tune of  Currents: uma única nota aguda repetida por diversas vezes, capaz de paralisar temporalmente um oponente por alguns minutos. = 160 Dracmas

♪ Tune of Echoes: Uma única nota que ecoa e abre um portal de teletransporte em volta do musicista, o levando para onde quer que seja. Gasta uma quantia fixa de 65MP por jornada, sendo ela curta ou longa = 210 Dracmas

♪ Song of Time: Uma melodia pesada e poderosa, que permite parar o tempo por breves instantes. 10 minutos é o máximo possível pela musica, mais que isso, fica por conta e risco do musicista. A cada segundo a mais de paralisação temporal, o musico perde 50MP = 255 Dracmas

♪ Tune of  Ages: uma única nota grave repetida por diversas vezes, capaz de te mostrar o passado e o futuro, por um curto período de tempo. A técnica serve para recolher informações nunca reveladas antes. = 355 Dracmas

♪ Double Song of Time: Uma melodia rápida, com notas dobradas e poderosas, que permite avançar o tempo por breves instantes. Em combate, a equipe do musico poderá atacar duas vezes cada, durante um turno de combate = 370 Dracmas

♪ Reverse Song of Time: Uma melodia pesada com notas dissonantes e poderosas, que permite retornar o tempo por breves instantes. Em batalha, a luta volta do começo, para que o musico e sua equipe possam refazer seus passos.= 375 Dracmas

♪ Ancient Operetta: Uma canção capaz de quebrar a gravidade, dessa forma qualquer golpe que envolva a terra, será anulada no ato. O musico flutuará por até 3 turnos, assim como sua equipe se necessário = 430 Dracmas

♪ Chrono’s Tempo: Uma partitura escrita na Grécia antiga, composta pelo próprio titã do tempo. A musica tem potencial para avançar alguns anos, retrocede-los, sem que ocorra um lapso temporal. A musica serve para que o musicista  saiba de acontecimentos passados e do que vai acontecer a curto e a longo prazo. Nada mais como uma musica de reconhecimento de fatos. O musico volta ao presente assim que acaba de tocar a canção = 670 Dracmas


MELODIAS POSSESSÃO ---------------------------------------------------------------------------------

♪ Life March: Uma melodia composta por notas nada harmoniosas que controlam pequenos seres: ratos, insetos, lagartos, cobras  = 60 Dracmas

♪ Souls Parade: Partitura feita com notas dissonantes horripilantes que induz uma população a pensarem numa mesma coisa, num ideal. É uma musica muito bem vinda, pra quando há divergência de opinião, dentro do grupo.= 120 Dracmas

♪ Scarecrow's Mellody: Uma musica com um enredo medonho que torna possível a possessão de fantoches e marionetes. Se o musico for muito dedicado, pode controlar parcialmente os movimentos de alguém que tenha a mente fraca = 160 Dracmas

♪ Command Melody: Uma melodia estranha que controla estátuas e armaduras vazias. Estas ganham vida e lutarão pelo musico enquanto durar a melodia = 200 Dracmas

♪ Heart Beat: Partitura com notas inteiras, no ritmo de um bater de coração. A melodia ressoa com a de outro ser (oponete, ou o que quer que seja) e este terá seus movimentos controlados por 3 turnos = 265 Dracmas

♪ Blow me one last kiss: É uma partitura escrita do amago de uma mulher traída. Ao ser entoada, as notas tristes, atravessam a mente de uma pessoa fraca, e a deixa melancólica e vulnerável. Seu oponente deseja morrer, com um ultimo beijo. = 315 Dracmas

♪ Exorcist OST : uma série de musicas que destroem qualquer tipo de dominância psíquica dentro do grupo, ou seja, sempre que houver alguém sendo controlado, basta entoar o tema musical e a possessão é cancelada = 375 Dracmas

♪ Puppet Syndrome: Uma canção alegre e ritmada que induz um grupo de gente num controle corpóreo. Até 5 pessoas ou monstros farão o que o mestre ordenar, por até 3 turnos = 420 Dracmas

♪ Pandora's Box Theme: cada nota bem tocada, causa pânico a quem escuta a macabra melodia. Quem escuta, vira hospedeiro de uma serie de demônios gregos, que destroem seu receptáculo. Quem fica possuído, ganha habilidade de controle das trevas, 200 pontos a mais de HP/MP, atributos sobre humanos e insanidade. Ou seja, pode tanto golpear o alvo certo, ou mesmo seus companheiros de missão. A musica não pode ser usada em si mesmo = 500 Dracmas

♪ Olimpo's Radiance: Uma musica feita pelas musas, juntamente com Apolo. Nessa partitura contem o segredo do controle de um deus. Assim que toma vida, a musica consegue restringir os movimentos de um ser divinal por alguns instantes. Deus Olimpiano/Titã 1 turno, Deus menor 2 turnos = 670 Dracmas


MELODIAS INVOCAÇÃO --------------------------------------------------------------------------------

♪ Pet's Country Theme: Uma melodia country que ecoa no ar, e trás em poucos segundos o seu mascote até seu encontro = 70 Dracmas

♪ Party Rock: Musica agitada, cheia de energia e vibrações que trás até seu encontro um amigo, um parceiro. Ele será automaticamente teletransportado, sem mais nem menos = 120 Dracmas

♪ Requiem of Spirit: Uma melodia com notas tristes e rápidas que permitem ao musico, evocar espíritos e fantasmas, para um golpe espectral ou mesmo para uma consulta mediúnica= 170 Dracmas

♪ Sheep Lullaby: A musica de ninar, evoca um rebanho de ovelhas fofinhas que circundam o oponente, fazendo-o embalar num sono profundo. O sono dura até 3 turnos, ou menos, dependendo da força inimiga = 185 Dracmas

♪ Song of soaring: Partitura contendo uma musica rara, que permite a criação de um save poit, ou seja, quando entoada, evoca do solo uma estátua de pedra num formato de coruja, e sempre que se perder ou precisar voltar logo, basta entoar a canção novamente e rapidamente, você é teletransportado para  a estatueta. = 240 Dracmas

♪ toadsong: Musica similar ao coaxar dos sapos que invoca uma população dos mesmos. Os anfíbios coaxam junto com a melodia e transformam o opoente num sapo. O efeito passa quando recebe um beijo = 355 Dracmas

♪ War Cry: musica barulhenta que evoca um exercito feito de pedra. são aproximadamente 50 soldados, com 60HP cada = 470 Dracmas

♪ Oath to Order: Musica rara e complicada de tocar, que permite a evocação de quatro filhos de gaia, gigantes por natureza. Cada um tem 200HP e detém as forças da terra. A partitura foi feita em cima de um juramento de lealdade, por isso quando tocada, os gigantes surgem em defesa de seu musico = 550 Dracmas

♪ Zoodiac Live Acoustic: Uma canção escrita pelo titã Crios, com capacidade de moldar as constelações solares, e transforma-las em armaduras. Cada signo zodiacal se tornará uma armadura de ouro e lhe conferirá poderes fora do comum, além de uma velocidade inimaginável.= 700 Dracmas

♪ Antique Tune: Notas musicais soadas a deriva, que evocam a presença de algum deus do Olimpo. A personalidade evocada dura somente para um golpe intenso vindo da força de um ser supremo. Exemplo, se o caso for Zeus, ele disparará um trovão certeiro e desaparecerá = 785 Dracmas


MELODIAS ELEMENTAIS --------------------------------------------------------------------------------

♪ Nature Vibrato: Canção com notas vibradas que neutraliza qualquer tipo de golpe investido de caráter elemental. Criando uma barreira sonora impenetrável por magia = 300 Dracmas

♪ Minuet of Florest :  Uma musica alegre  entoada por sua flauta que induz a natureza num minueto de raízes e cipós contra seu oponente. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada no minueto, a natureza lhe cede alguns caprichos e se transforma num tronado de folhas cortantes. = 500 Dracmas

♪ Bolero of Fire : Uma musica forte entoada por sua flauta que induz o fogo num bolero flamejante ao redor de seu oponente. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada no bolero, o fogo lhe cede seus direitos e se torna uma serpente flamejante rumo ao encontro do inimigo, num golpe abrasador = 500 Dracmas

♪  Score of Earth Uma musica com notas secas entoadas pelo instrumento do musicista, que faz tremer a terra, criando sulcos, deslizamentos e outros fenômenos. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada na partitura, a terra fica mais furiosa e se transforma num Golem de barro 500 Dracmas

♪ Serenade of water : Uma musica suave entoada por sua flauta que induz a água numa serenata molhada de jatos d'água. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada na serenata, a água lhe dará créditos e se torna uma dragão turbulento com o poder de um rio corrente, ou uma queda d'água = 500 Dracmas

♪ Ballad of Gales : Uma musica intensa entoada por sua flauta que induz o vento numa balada voraz feita de ventos cortantes e arrasadores. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada na balada, o vento lhe dará o direito de evocar um ciclone tempestuoso e destruidor. = 500 Dracmas

♪ Rock N’Roll of Thunder: Uma musica radical, vibrante e estridente entoada pelo teu instrumento que induz os relâmpagos num rock n'roll da pesada. A eletricidade desce dos seus e dispsra contra o inimigo trovoados no ritmo do rock. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada no show de rock, os raios se concentraram num golpe único de baixo a cima, como uma coluna elétrica = 500 Dracmas

♪ Nocturne of Shadow : Uma musica melancólica entoada pelo teu  instrumento que induz as trevas num noturno capas de envolver um ser, em densas trevas. A escuridão se molda tanto como ataque, como também defesa, fazendo-o sumir. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada no noturno,  as trevas lhe concederão poder e te tornará imune à poderes baseados nos 4 elementos =700 Dracmas

♪ Prelude of Light : Uma musica suave e divertida entoada por seu instrumento que induz a luz num prelúdio  magnânimo  feito da intensidade luminosa. Seu corpo brilhará tão intensamente que fará seus opoentes cegos por instantes. Quanto mais intensa for a musica, e mais energia for doada no preludio, a luz se agradará e trará dos céus um raio fulminante iluminado com a luz do olimpo= 700 Dracmas

♪ Waltz of Hollow : Uma valsa complexa, lenta e mortal. A musica se bem tocada, conseguirá destruir um único oponente, sugando-o para o vazio de um buraco negro. pode se usar uma vez por missão, e há 75% de chance de destruição do instrumento. É um preço alto a ser pago, por isso é bom fazer um balanço antes de tocar a valsa dedicada ao vazio = 900 Dracmas


MELODIAS RESTAURADORAS -----------------------------------------------------------------------

♪ First Aid Lyric: Letra musical que evoca um poder curativo, capaz de dar uma ajuda quando a situação está calamitosa. Recupera 20HP/MP de uma pessoa só, ou 10HP/MP do grupo todo. Uma vez por missão.= 70 Dracmas

♪ Restauration's Hymn: um hino dedicado à restauração de vida. Cura 50HP, e pode ser usada até 5 vezes por missão =85 Dracmas

♪ Toccata&Magic: musica feita em dedicação à restauração de energia. Cura 50MP, e pode ser usada até 5 vezes por missão =85 Dracmas

♪ Cleanse Rhythm: musica que impede o corpo de sofrer por toxidade, e quando envenenado, o cura da doença, ou seja, do envenenamento  =110 Dracmas

♪ Bloody Symphony: musica que cura um ferimento/sangramentos, ou seja, a melodia consegue parar um sangramento em instantes e impedir a perda constante de HP = 175 Dracmas

♪ Sonata of Awakening: uma melodia calma com algumas notas vibrantes. A sonata permite despertar alguma forma de vida de um sono profundo. Dizem que desperta até as pessoas que foram adormecidas pelo poder de Hipnos = 210 Dracmas

♪ Rock of Recovery: Som pesado, cheio de notas fortes e altas que curam completamente qualquer problema de status. Paralisia, confusão, loucura (berserker), qualquer tipo de atração, ilusão e por ai vai = 320 Dracmas

♪ Healing Incantation: Musica com notas cheias e melodiosas que permitem curar por completo todas as feridas, cansaço e percas de energia. Restaura absolutamente todo HP/MP de um único indivíduo. Uma vez por missão = 485 Dracmas

♪ Song of Healing: Musica com notas cheias e melodiosas que permitem curar por completo todas as feridas, cansaço e percas de energia. Restaura absolutamente todo HP/MP do grupo em questão. Uma vez por missão = 585 Dracmas

♪ Ode to Revivify: Uma ode que explora o reino de Hades, criando uma ponte para a alma de um amigo/colega que se foi em campo de batalha. A musica, se bem tocada, tem a capacidade de trazer de volta á vida um campista que morreu. Uma vez por missão = 1000 Dracmas


MELODIAS CLIMÁTICAS ---------------------------------------------------------------------------------

♪ Wind’s Requiem: Uma melodia curta que permite mudar a direção dos ventos. Uma ótima musica para embarcações. Também sobe em 25% magias baseadas no vento = 60Dracmas

♪ Jazz to Temperature: ritmo antigo e gostoso de escutar, que tem as notas exatas para controlar a temperatura. Tornando o ambiente quente igual um forno, ou gelado como um freezer  = 100 Dracmas

♪ Heaven's Ballet: melodioso balé, dedicado ao céu que o torna cheio de nuvens, fazendo uma camada das mesmas preencherem a terra, formando uma neblina densa, ou suave, de acordo com a vivacidade na qual o musico toca  = 100 Dracmas

♪ Song of Storm: Uma musica viciante e melancólica que convoca nuvens de chuva. E obviamente chove torrencialmente. Para parar a chuva, basta tocar a canção novamente. Magia de água sobe em 25% dano = 145 Dracmas

♪ Sunnydays Song: Uma musica divertida que faz o Sol brilhar intensamente. Em seres vindos do submundo, o efeito é diferenciado: o monstro ficará paralisado por um turno. Magia de fogo sobe em 25% de dano = 145 Dracmas

♪ Doublestep of Blizzard: Musica com notas dobradas seguidas das outras, com capacidade impar de domar a neve e o vento, transformando o conjunto numa nevasca. A nevasca só acaba quando a musica para. Magia baseada em gelo sobe em 25% dano = 210 Dracmas

♪ Sandstream Chord Acordes profundos, cheios de sentimento que domam a poeira e o vento, tornando a combinação de ambos numa tempestade de areia, A nuvem de poeira só acaba quando a musica para . Magia de terra sobe em 25% dano = 210 Dracmas

♪ Song of Lightning: Musica viciante que escurece os céus com nuvens negras. A melodia convoca os raios e trovoadas para uma dança elétrica, em outras palavras, uma tempestade de raios. Magia baseada em eletricidade sobe em 25% dano = 210 Dracmas

♪ Song of Passing: Uma musica divina que transforma o dia em noite, ou a noite em dia = 245 Dracmas

♪ Katrina's Melody: Musica que evoca um vento repentino. Essa massa de ar começa a girar por causa da diferença de temperatura e se transforma num tornado/ciclone/furação. = 300 Dracmas


MELODIAS DIVERSAS -------------------------------------------------------------------------------------

♪ Friendship music: uma canção que induz uma conversa telepática com seu atual grupo de amigos, ou equipe de missão. = 85 Dracmas

♪ Song of Discovery: musica que permite a localização de itens escondidos. = 90 Dracmas

♪ Vertigo's Poem: Um poema em ritmado que atinge o cérebro inimigo e o deixa sem parte do equilíbrio por alguns instantes. No máximo 3 turnos, mas pode ser que nem funcione = 100 Dracmas

♪ New Wave Bossa Nova: Musica calma que permite ao seu dono, tranquilizar situações de conflito, para que sua mente fica calma e que seu cérebro possa pensar com clareza a respeito do que pode ser feito = 130 Dracmas

♪ Dance of Inalterability: Musica com uma batida viciante, que protege o grupo de técnicas inimigas que alteram status de força, agilidade, destreza, vitalidade, e outros tantos atributos = 180 Dracmas

♪ Pop Music - Time to Dance: Musica pop contendo um ritmo louco que invade os ouvidos de todos, os deixando com vontade de dançar. Serve como um apequena distração, para que todos os componentes do grupo missionário consigam fugir, antes que morram = 200Dracmas

♪ Sound of Vanish: Som mistico e aterrorizante, que dura poucos instantes, mas permite que seu musico fique invisível por 3 turnos = 220 Dracmas

♪ Elegy of Emptiness: Melodia medonha que permite criar uma réplica macabra e mais brutal do musico. A cópia dura enquanto durar a musica = 240 Dracmas

♪ Requiem for a Dream: Um réquiem triste e depressivo, que ecoa na mente do oponente o deixando preso numa espécie de ilusão melancólica, ou mesmo num sonho agradável e divertido. Dura até 3 turnos  = 256 Dracmas

♪ Echo of Encore: Um eco que faz as ações de seu oponente se repetirem no turno seguinte. É uma ótima pedida para quando ele faz uma burrada, ou seja, ele terá que fazer a mesma burrada no turno seguinte. Mesmo se for um golpe devastador, entoando essa musica, o oponente fará a mesma coisa, porem dessa vez, será possível desviar, ou montra um contra-ataque = 300 Dracmas

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