Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausencia - Kyle Winshester

3 participantes

Ir para baixo

Ausencia - Kyle Winshester Empty Ausencia - Kyle Winshester

Mensagem  Kyle Winshester Qua Nov 21, 2012 11:01 am

Oi gente! vou dar logo os papos. Não vou poder entrar no fórum por motivos de saúde, já que meu companheiro constante(o cancer) se agravou em um novo lugar do meu estômago. Para quem não sabia eu já tinha feito a operação para tirar um pequeno sisto, a operação foi boa só que a doença voltou e se alojou em um outro lugar.
Não sei se esse vai ser um adeus ou um tchau permanente ou temporário. Só quero que saibam que eu adoro todo mundo menos o Hipnos e seus filhos tirando alguns como por exemplo a Seth. Estou tomando alguns medicamentos que parecem não dar efeito significativo e sim eu estou careca. Acho que a melhor parte do tratamento é usar as perucas! Já que eu posso ser loiro, ruivo, moreno e assim por diante. Só quero dizer que vou sentir falta de todos por esses tempos que não entrarei no fórum e espero que vocês também sintam falta de mim. Para aqueles que me odeiam e eu sei que não são poucos vão se ferrar! Queria passar a noite com vocês porém não vou poder pois já estou sentindo dores bem fortes. Queria deixar algo especial para vocês mas vocês sabem que eu odeio ser ADM além disso eu ajudei a criar a bagaça desse fórum então acho que é isso que eu deixo para vocês. Continuem se divertindo nesse fórum sem mim e se eu morrer o que eu acho que não está longe... Esqueçam eu não vou morrer vazo ruim não quebra fácil então vocês ainda terão que me aturar por muito tempo. E eu acho que é só isso... não tenho muito para falar então tchau talvez eu volte algum dia melhor do que antes.


ps: amo vocês em especial: Lukas, Alan, Albafica, Seth, Frida, Jake, Psy, Gloss, Joseph, Juliet e Nathan.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue150/180Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue160/180Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia - Kyle Winshester Empty Re: Ausencia - Kyle Winshester

Mensagem  Thanatos Seg Jan 14, 2013 4:11 pm

Sentiremos sua falta, Kyle ^^
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue999999/999999Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue999999/999999Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia - Kyle Winshester Empty Re: Ausencia - Kyle Winshester

Mensagem  Hades Seg Jan 14, 2013 4:33 pm

Uma espontaneidade rara aí... Fará falta sim.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue99999999/99999999Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Ausencia - Kyle Winshester Left_bar_bleue99999999/99999999Ausencia - Kyle Winshester Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia - Kyle Winshester Empty Re: Ausencia - Kyle Winshester

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos