Encontros e despedidas. - Escolta de Juliet e Margareth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontros e despedidas. - Escolta de Juliet e Margareth

Mensagem  Afrodite em Qui Nov 22, 2012 5:45 pm

Juliet

Os dias passavam rapidamente para Juliet, tudo era muito corrido, ainda mais com a volta para NY. Estava ansiosa para conhecer novas pessoas no colégio, mostrar sua beleza. Como de costume passou sua melhor maquiagem, seu perfume, tudo que precisava para arrasar nos corredores do colégio. Como uma verdadeira princesa, caminhava em direção ao colégio, observando as pessoas e tirando olhares famintos. Foi quando estava praticamente há duas quadras, um garoto de cabelos cacheados abordou-a. Vanderbilt ficou toda assustada com abordagem inesperada, tentou continuar, depois de trocar meias palavras, mas o que não esperava era uma reação ainda mais abusada do garoto misterioso. Palavras saiam de sua boca, algumas pessoas avistaram, mas não ficaram alarmadas. Lá era normal casais brigando pela rua. Uma palavra deixou a garota curiosa.

- Você precisa vir comigo, tenho que leva-la para o acampamento...-fez uma pausa.-Meio-sangue.- pegou em seu braço e puxou-a para o carro.

A bela garota não sabia o que fazer, perguntas sem respostas, sua cabeça estava confusa. Entrou no carro e começou a soltar todas as perguntas, querendo saber todos os motivos.

Margareth

Uma noite chuvosa, com direito a trovoadas e relâmpagos. Margareth estava vagando pelas ruas de Londres, como de costume, com seus pensamentos em outras situações, que aos olhos dos outros não eram nada normais. Foi em um desses devaneios da vida que a garota foi surpreendida por um vulto escuro passando ao seu lado. Assustada, pensando na possibilidade de ser uma daquelas aparições momentâneas, entrou em uma viela que havia um poste iluminando todo local, pisou em algo de ferro, olhou para baixo e viu uma adaga, não pensou duas vezes e apanhou o objeto.
Olhou ao redor e a sombra surgiu do nada, vinha em sua direção. McDream estava aflita e não via outra saída a não ser correr, a garota corria como se estivesse vendo uma luz no fim do túnel, uma salvação. Enquanto corria, não percebeu uma movimentação mais a frente. Sem tempo de pensar trombou em uma pessoa, com a adaga em mãos e sem a menor intenção, passou de raspão na mão esquerda de um dos moços. Com todo o alvoroço, todos foram para delegacia.

- Bem, Margareth, pode explicar-me por que corria com uma adaga na mão?- Disse o delegado.

Regras:
- Não é permitido uso de poderes;
- É permitido uso das armas iniciais, assim que possuírem, ganharem ou acharem;
- Cuidado com o que escreverem na postagem, pois tudo pode cair contra vocês.
Afrodite
Deuses
Deuses

Pontos : 84

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Encontros e despedidas. - Escolta de Juliet e Margareth

Mensagem  Margareth McDream em Qui Nov 22, 2012 9:21 pm

Little Meggie
Burn Baby! Burn like Me!

A noite estava chuvosa. A cada trovoada e relâmpago eu dava um pulo e meu coração quase falhava. Abaixei a cabeça e levantei a jaqueta de couro, tentando proteger minha cabeça das gotas persistentes de chuva. Londres era linda... Quando não tinha tempestades como essas! Minha mente estava em outro lugar, distaaaaante. Quase gritei quando um vulto negro passou do meu lado. Meu coração começou a martelar com força em meu peito. A passos ligeiros entrei em uma viela com um poste que iluminava todo o lugar. Travei ao pisar em algo de ferro. Olhei para baixo. Era uma... Adaga? Arregalei os olho e sem pensar duas vezes a peguei. Olhei em volta. Meu coração disparou. Uma sombra surgia do nada e vinha em minha direção. A única coisa em que pensei foi: correr. E foi isso que eu fiz. Corri como se pudesse quebrar a barreira do som. O único problema era que eu não via nada, e acabei por bater em uma pessoa. Olhei para a mão da pessoa sangrava por causa da adaga. Droga! Não era minha intenção! Bom... Infelizmente havíamos ido para a delegacia. Respirei fundo e cruzei os braços emburrada enquanto o delegado dizia:
- Bem, Margareth, pode explicar-me por que corria com uma adaga na mão?
Aproximei-me dele e disse:
- O senhor, com certeza, não vai acreditar se eu disser que há sombras e vultos me perseguindo e que encontrei a adaga no chão...
Template for @ Little Héstia--

Margareth "Meggie" McDream
Margareth McDream

Pontos : 96

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fleur W. Thompson em Sex Nov 23, 2012 2:53 pm

Then my gaze reflects on the moon, and my smile in your heart

Eu acordara bem cedinho aquela manhã. Seria meu primeiro dia de aula na nova escola, e eu queria estar perfeita, aliás, como sempre estava.
Abri meu guarda-roupa e saí pegando o que tinha por lá. Um vestido bege, com um laço na cor preta envolto na cintura, um salto alto também bege.
Passei meu melhor perfume, daqueles comprados nas lojas de Paris, passei minha melhor maquiagem, nada muito extravagante, até porque, ainda era dia.
Peguei minhas joias, minha bolsa e saí de casa.
Eu não costumava a tomar café da manhã.Normalmente, comia uma besteirinha que poderia comprar em qualquer lugar. Uma coisa saudável, claro, pois tinha que manter a boa forma.

Olhares curiosos me examinavam, provavelmente perguntando-se de onde vinha tanta beleza. Eu, é claro, adorava ser notada.
Após um tempo de caminhada, um garoto me abordou. Tinha cabelos cacheados e castanhos. Seus olhos eram escuros e profundos. Fiquei assustada, claro, e com um nervoso "Com licença", tentei seguir meu caminho. Fui surpreendida por uma atitude mais abusada do garoto. Ele começou a falar, coisas sem sentindo algum.
- Você precisa vir comigo, tenho que leva-la para o acampamento...- Disse ele e fez uma pausa. - Meio-sangue.
Ele me puxou pelo braço para dentro de um carro.

Não tive escolha a não ser entrar no carro. Perguntas se espalhavam em minha mente, uma atropelando a outra, para ver quem saía primeiro.
- Quem são vocês? Para onde estão me levando? - Foram as únicas coisas que conseguiram passar por minha garganta.

Taggeds: Um cara desconhecido Clothes: Aqui Obs: ---

XoXo @ Thay

Fleur Walker Thompson
I'm a little child, I'm a big woman. I'm Fleur.
thank you, thay.
Fleur W. Thompson

Pontos : 79

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Afrodite em Dom Nov 25, 2012 8:36 pm

Juliet Vanderbilt

Juliet estava assustada e algumas palavras saíram de sua boca. - Quem são vocês? Para onde estão me levando?- O garoto olhou sorrindo para a garota e voltou prestar atenção no trânsito. Um momento silencioso até que o garoto resolveu falar.
- Pode parecer loucura, ou não, mas eu sou um semideus..-fez uma pausa e ligou o som.- Assim como você também é. Preciso leva-la até um lugar seguro, espero que coopere durante a viagem.
Assim que terminou a semideusa estava pronta para uma rodada de perguntas, mas assim que começou a perguntar muitas outras coisas, adormeceu sem perceber.
Juliet foi adormecida propositalmente, a viagem seria um tanto quanto diferente e longa. As horas passaram rapidamente, mas não para ela que estava tendo um sonho, diferente e mistico. Como se fosse um encontro com sua mãe.

Margareth McDream

A semente de Afrodite disse poucas e verdadeiras palavras ao delegado.- O senhor, com certeza, não vai acreditar se eu disser que há sombras e vultos me perseguindo e que encontrei a adaga no chão... - A autoridade bufou, passou a mão sobre a cabeça e olhou para o policial que havia dado assistência no momento. Não era fácil sair de uma delegacia como os adolescentes pensavam. Margareth estava aflita e impotente, porque mesmo sabendo a verdade e contando, ninguém iria acreditar e se ela continuasse com esse assunto maluco, com certeza iria causar mais problemas.
O delegado sem pensar muito e com pressa de livrar-se da garota encrenqueira foi logo soltando o que seria resolvido.
- É o seguinte Margareth, a vítima não quer prestar queixas contra sua pessoa....-suspirou e pegou alguns papéis. - Porém, você só pode sair daqui com algum responsável, o telefone está a sua disposição para chamar alguém. Seja rápida, o quanto antes essa pessoa chegar, melhor será para você!- Disse saindo da sala, deixando um guarda na porta de vigília.
A garota sentiu seu coração bater mais forte, era como se fosse sair por seus lábios. Única saída era ligar para o convento e pedir ajuda, mesmo correndo risco de ter que voltar para lá. Só restava ligar e descobrir o que iria acontecer.

Obs:

- Juliet narre seu sonho com detalhes.
- Margareth narre a ligação e sua saída da delegacia.

Regras:

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Margareth McDream em Seg Nov 26, 2012 11:52 am

I'm Werd Because...
Normal Is Really Boring!!

Fiquei quieta quando ele bufou e passou a mão pela careca. Segui o olhar dele para o outro policial na sala. Os piores sentimentos que eu poderia ter agora eram o de impotência e aflição, e adivinha quais eu estava tendo agora? Por mais que eu tivesse contado a verdade, duvido que alguém acreditasse na minha versão, eu quase não acreditava. Era quase desesperador saber que seria mais difícil fugir daquela delegacia do que eu imaginava. Malditos filmes! Com o comentário que veio a seguir, me pareceu que ele queria se livrar de mim. O que não seria novidade.

- É o seguinte Margareth, a vítima não quer prestar queixas contra sua pessoa... - Me senti um pouco aliviada. O delegado suspirou para dar um intervalo, pegou alguns papéis e voltou a falar sem levantar os olhos para mim - Porém, você só pode sair daqui com algum responsável, o telefone está a sua disposição para chamar alguém. Seja rápida, o quanto antes essa pessoa chegar, melhor será para você!- O acompanhei com o olhar, enquanto saia da sala. O outro policial ficou do lado de fora, encostado na porta. Lindo, um vigia. Chutei a cadeira do meu lado. Maldição! Meu coração batia tão forte e rápido que era capaz de sair pela boca. Respirei fundo e peguei o telefone.

- Vou ter mesmo que ligar para elas... – Suspirei e disquei o numero do convento. A pior pessoa que poderia ter atendido ao telefone, foi quem atendeu: Bárbara, a que me odeia. Contei o que havia acontecido e que precisava que alguém viesse me tirar daqui. Ela gritou tanto que precisei afastar o telefone da orelha por uns dois minutos. Por fim ela disse que viria me tirar daqui a menos de dez minutos. Agradeci e desabei na cadeira. Levei as mão no rosto e cantarolei baixinho para me acalmar.

-Aaaaaaarrrrg! Não quero voltar para aquele inferno! – Bufei. Cruzei os braços em cima da mesa e deitei a cabeça ali. Acho que peguei no sono por alguns minutos.

- Acorda! Vamos logo criatura! – Uma mulher gritava do meu lado. Era Bárbara. Levantei e a segui. Entrei no modo automático. Ela reclamou o caminho inteiro. Algumas vezes até me puxou pela orelha. Mas finalmente consegui sair daquela delegacia. Suspirei aliviada.

.♥ + ♥ + ♥.

Margareth "Meggie" McDream
Margareth McDream

Pontos : 96

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Afrodite em Qua Dez 12, 2012 2:08 am

Juliet Vanderbilt

Pausada

Margareth McDream

Tudo aconteceu muito rápido, desde Margareth parar na delegacia até o momento em que a freira veio para busca-la, mas para a garota tudo estava demorando até demais. A impaciência tomou conta de seu corpo. A senhora logo chegou, assinou toda papelada e já foi soltando os cachorros. Ela aparentava estar brava, mas na verdade estava furiosa. O sangue quente corria pelas veias. A vontade que ela tinha era de deixar a garota na rua, largada, assim que saiu da delegacia. A pose de uma boa freira vinha em primeiro lugar, pegou um tanto quanto estupidamente no braço da semideusa e foi dizendo.-Você volta comigo para o convento...-bufou e olhou para os dois lados da rua e continuou-Preciso lhe contar uma coisa...-Parou na outra quadra e olhou ao redor, como se estivesse certificando que não estava sendo seguida.

McDream com seu jeito impaciente de ser começou a fazer perguntas e falar. -Depois de tanto tempo você vem me dizer que tem algo para me contar? -Puxou o braço, deixando-o livre e continuou andando até o carro. A senhora correu atrás da garota, mas não estava alcançando e gritou.-É sobre você...-fez uma pausa dramática-Você tem mãe, mas ela é uma D...- foram essas últimas palavras que saíram da velha boca enrugada. A jovem olhou para trás esperando uma resposta, seu coração acelerado, como se fosse sair pela boca. Quando olhou um dos monstros que a perseguia desde pequena havia levado a senhora daquele mundo para um melhor, ou não. A morte chegou, rápida e eficiente. A pobre garota só tinha uma solução, começar a correr novamente enquanto lágrimas escorriam em seu rosto e dúvidas surgiam em sua cabeça.

Regras:

Afrodite
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário