A Conversa - One Post - By: Meggie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Conversa - One Post - By: Meggie

Mensagem  Margareth McDream em Qua Nov 28, 2012 10:42 pm

O demônio aparece em frente a mim. Sentado na cadeira, ele ajeita as vestes negras. Um sorriso brinca em seus lábios, vejo indiferença em seu rosto, seus olhos brilham em perversão e malicia.
- Sabia que há mentiras boas? Umas que usamos em prol do bem, o nosso bem. Outras que usamos para mascarar a dor, de certa forma para impedi-la. Algumas para poupar alguém da verdade. Outras em forma de escudo...
A voz dele é melodiosa e hipnótica. O capeta puxa o capuz para cima da cabeça, deixando a mostra somente os olhos, o resto está negro e indecifrável. A adrenalina vai para meu sangue e em segundos esta em todo o meu corpo.
- Vejo que não gosta de infantilidade.... – Ele começa a rir. Eu mal pisco ou respiro. Em segundos ele aparece atrás de mim, respirando atrás da minha orelha. Milhares de formiguinhas invisíveis passam dando choques por minha nuca. Viro-me para poder encará-lo e meus pulmões esvaziam de vez. Ele está a centímetros de mim, de olhos fixos nos meus.
- Agora vejo quantas vezes você não já desejou voltar a ter a benção da inocência, o quanto não quis voltar para o tempo em que sua maior preocupação era ter que escolher entre o pega-pega e o esconde-esconde. Antes de haver milhares de palavras para definições...
O silencio se torna o recente rei coroado do local. De olhos fechados agora meu demônio tem sua respiração acelerada. De repente abre os olhos e grita em plenos pulmões em fúria:
- Grande porcaria! – Me encolho e ele parece lutar para se controlar. – Crianças são melhores que muitos desses.... – Em sua expressão facial há nojo – Humanos! Os mesmos que atuam como crianças para esconder temores, fraquezas e ansiedades.
Se afastando aos poucos, tornando-se parte das sombras ele continua falando:
- Pense bem em nossa conversa antes de tentar ignorar a vida e entregá-la sem lutar. É difícil aturar mentira, infantilidades, hipocrisias e ilusões, claro.
E então meus olhos se abrem. Estou de volta ao mundo real. Escuto a voz dele, ainda em minha mente:
- Estou sempre aqui pra você.... Afinal.... Somos um!




E ai o que achou?



Margareth "Meggie" McDream
avatar
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Conversa - One Post - By: Meggie

Mensagem  Frida Forestiere em Qua Nov 28, 2012 10:57 pm

Gostei da forma que usou algumas palavras, todas se adequaram bem ao momento. É um texto bem envolvente. Gostei muito, de verdade! Smile))
Parabéns minha linda!



Frida Forestiere
Desejo a todas inimigas vida longa

thank you, thay.
avatar
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
MP:
140/140  (140/140)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum