PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE EOS {CONSTRUÇÃO}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE EOS {CONSTRUÇÃO}

Mensagem  Hipnos em Qua Nov 28, 2012 11:18 pm


Poderes dos Filhos de Eos




Poderes Passivos


♦ Nível 1 ♦
ᖤ Alvorada Benigna: Como filhos da deusa do alvorecer, durante as primeiras horas em que o sol se põe os filhos de Eos possuem uma aparência encantadora, sendo que torna-se uma pessoa cintilante capaz de chamar atenção dos que o rodeiam por sua beleza e brilho. Além disso suas capacidades físicas, sua vitalidade, sua condição física e seu poder de forma geral serão ampliados e aprimorados durante o período do amanhecer.

ᖤ Perito Espadachim: Filhos de Eos possuem uma incrível capacidade na hora de usar espadas leves e elegantes, tendo uma boa precisão em seus golpes.

ᖤ Iniciação Musical: São instruídos no básico da musicalidade e dessa forma conseguem identificar sons diversos, assim como sua origem.

♦ Nível 2 ♦
ᖤ Observador Cauteloso: Filhos de Eos são extremamente cautelosos e observadores, nunca agem antes de pensar bem em sua ação e nas consequências e isso torna seus movimentos mais eficientes e menos arriscados, além disso torna-os grandes planejadores e táticos, obviamente perdendo para os filhos de Athena.

ᖤ Perícia Oratória: Filhos de Eos são hábeis oradores, tendo a capacidade de falar em público de forma convincente. Conseguem assim influenciar os teus ouvintes de forma eficiente, conseguindo influenciar nas emoções e nas opiniões.

♦ Nível 3 ♦
ᖤ Despertador: Conseguem fazer qualquer indivíduo que estiver dormindo, acordar. A não ser que este esteja preso no reino dos sonhos, ou esteja dormindo por vontade de algum deus. DO contrário, qual quer criatura em sonolência acordará assim que ordenar.

ᖤ Sensor Espacial: As aves são animais ligados à deusa Éos, e assim como estas, os filhos de Éos poderão ter o mesmo senso de localização que elas possuem. As aves podem migrar e retornar ao local de origem como se tivessem uma bússola interna, então esses semideuses poderão memorizar perfeitamente os caminhos que faz para não se perder e sempre saberá se localizar, exceto quando afetados por magias ou estiverem em locais mágicos - como o labirinto de Dédalo.

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Maestro Iniciante: Além de tocar corneta, o filho de Eos sabe como ler partituras e entender pautas e esquemas musicais com facilidade, além de ter noções básicas de como tocar instrumentos de sopro.

ᖤ Coração Viciado: Eos se apaixonava muito fácil, e essa mania foi passada para seus descendentes. Nesse caso, seus filhos caem de amores por qualquer um(a) que lhe deem atenção, seja num olhar ou num simples caminhar. As vezes chega a ser uma maldição, então cuide-se para não cair.

♦ Nível 5 ♦
ᖤ Visão Iluminada: Independentemente de qual seja o grau de iluminação, os filhos de Éos podem enxergar de qualquer modo. Ao ter esse poder naturalmente ativado, os seus olhos cor de âmbar ficam brilhantes, proporcionalmente ao nível de escuridão, e isso faz com que os olhos lembrem o sol pela manhã.

♦ Nível 6 ♦
ᖤ Habilidade com Pegasois: A carruagem de Eos é guiada por um par de cavalos alados, por isso seus filhos conseguem manipular esse
s equinos (monta-los), sem que precisem ter um conhecimento básico.

♦ Nível 7 ♦
ᖤ Pericia com Biga: Sabe muito bem como manejar uma carroça/carruagem/bigas de forma correta. Mesmo que suas noções com equinos seja péssima, quando amarrados a uma carroceria, nada mais importa. Equilibrar-se em curvas, já não é mais um problema.

ᖤ Cicadatelepatia: O maior amor de Eos foi transformado em Gafanhoto, dessa maneira, é possível se comunicar mentalmente com essas criaturas. Porem não só os gafanhotos, mas as cigarras, locustas e grilos.

ᖤ Confiabilidade: Tudo pode estar dando errado, mas algo com o qual todos sempre podem contar e ter certeza é que depois de uma noite escura sempre há um lindo amanhecer. Os filhos de Éos podem inspirar confiança em qualquer pessoa próximo de si, independentemente de realmente serem confiáveis ou não, além de serem naturalmente otimistas. Poderes relativos à redução de suas habilidades através de alterações em seu ânimo são reduzidos em 25% neles e em seus aliados, desde que estejam na mesma área.

♦ Nível 8 ♦
ᖤ Pericia com Metais: Essa habilidade permite o filho de Eos tocar outros instrumentos de sopro, denominados metais, tipo tuba, corneto, berrante, trompete, trombone (...), com a mesma facilidade de uma corneta. Isso lhe permite ter variedade na hora de escolher um instrumento para ser teu parceiro.

♦ Nível 9 ♦
ᖤ Insight de Ideias: Por ser uma pessoa despreocupada e que vive no mundo da lua, as vezes, é possível ter revelações instantâneas sobre determinado assunto. Ideias que colaboram, contribuem e ajudam numa decisão. Há 60% dessas ideias e planos darem certo.

♦ Nível 10 ♦
ᖤ Cura da Alvorada:Não há nada mais energizante para os filhos de Éos do que o nascer do sol. Basta o sol nascer que sua energia é completamente diferente. Recuperação: 25% hp/mp. A recuperação se dá de acordo com o HP/MP atual, e não pelo valor total.

♦ Nível 11 ♦
ᖤ Sentença de Afrodite: Os filhos de Eos só podem se apaixonar por mortais/humanos/descendentes e nada mais que isso. Entretanto por causa disso, seus golpes sofrem um significativo ganho de poder. Ou seja, sempre que seu oponente for humano/mortal/descendente seus golpes e chances de acerto dobram no mesmo instante.

♦ Nível 12 ♦
ᖤ Despertar Permanente: Filhos de Eos tem imunidade contra habilidades que causem sonolência ou que façam com que eles adormeçam, sendo que estas não tem sucesso algum quando investidas contra eles. Esta habilidade inclui a capacidade de despertar quando for de sua vontade, mesmo que seus sonhos estejam sendo manipulados por poderes oneirocinéticos.

♦ Nível 14 ♦
ᖤ Síndrome de Princesa: Sabe conversar com passarinhos de forma telepática. A sua voz é melodiosa, atrativa e afinada, sabendo-se que quando ouvem seu cantar, automaticamente obedecem à letra entoada. Seus movimentos são suaves, encantadores e simplesmente hipnóticos, todos param para te ver dançar. Entretanto há um porem, seu corpo atrai maldições.

♦ Nível 15 ♦
ᖤ Orvalhado: Durantes as noites de orvalho, as gotas deixadas ali, podem restabelecer as forças e energias gastas durante o dia. Recupera naturalmente 50 HP e 50 MP por turno de orvalho deixado pelas plantas.

♦ Nível 16 ♦
ᖤ Visão Iluminada II: Com essa habilidade aprimorada, ela passa do plano  físico para o espiritual. Agora os filhos de Éos podem enxergar os “pontos negros” das pessoas, seus defeitos, seus medos, e também seus pontos fracos.

♦ Nível 20 ♦
ᖤ Cura da Manhã:Não há nada mais energizante para os filhos de Éos do que o nascer do sol. Basta o sol nascer que sua energia é completamente diferente. Recuperação: 50% hp/mp. A recuperação se dá diferente da "cura da Alvorada". Dessa vez de acordo com o HP/MP Total.




Poderes Ativos


♦ Nível 1 ♦
ᖤ Luz da Manhã: Consegue clarear o ambiente escuro, com a luz do dia. Mas somente se for dia, não há chances de mudar o período noturno para o matutino do nada. As nuvens escuras se vão e o lugar clareia. Em salas fechadas, lampadas se intensificam, mas se durar muito tempo, acabam queimando.

♦ Nível 2 ♦
ᖤ Coração Impulsivo: As emoções do filho de Eos são tão intensas e descontroladas que são capazes de se tornar em puro poder destrutivo, mas para essa conversão, é preciso um gasto de energia. Ganha-se num golpe direto (soco/chute) o equivalente a energia doada para seus sentimentos se converterem em força.

♦ Nível 4 ♦
ᖤ Grito Vespertino: Um som alto e estridente vindo do seu instrumento. A vibração dá a sensação de lentidão aos seus alvos, e mesmo depois de cessado o som, os mesmos demoram um tempinho para voltarem ao normal.

ᖤ Manipulação de Âmbar I: Podendo ser utilizado como ataque ou defesa. Não é considerado um mineral, o âmbar apareceu há muitos anos em regiões de clima temperado, em forma de resina de árvores. Em regiões tropicais, o âmbar era formado a partir de plantas leguminosas. Num primeiro momento os filhos de Eos podem criar o âmbar a partir da vegetação e manipular sua forma. Podem por exemplo manipular como pequenas laminas e lançar contra o adversário.

♦ Nível 5 ♦
ᖤ Fotocinese Inicial: Consegue dobrar a luz, formando feixes da mesma ou direcionando uma grande quantidade de energia luminosa num unico ser. Nesse nível ainda não é possível usar a luz para golpes mágicos.

♦ Nível 6 ♦
ᖤ Fotogênese: Consegue criar luz. Esferas de poder que servem para rajadas de tiros iluminados, como se o filho de Eos fosse uma metralhadora. Cada tiro/esfera de luz, gasta o equivalente a 10MP, ou seja, 10 tiros, gastam 100MP. Tem o equivalente ao mesmo em dano, a não ser que o oponente tenha seu ponto fraco em golpes de luz.

ᖤ Corte de Luz: O filho de Éos cria uma lâmina de luz solar, que corta e queima o inimigo ao ataque. Pode ser usada para recobrir uma arma, aumentando seu dano ou como uma lâmina em si. Não funciona na ausência de luz Solar.

♦ Nível 7 ♦
ᖤ Speed Pack: Eos tinha asas nos pés, e assim como Hermes, os filhos da mesma são extremamente rápidos, velozes e portam uma agilidade tremenda. Só não são melhores que os filhos de Hermes, pois não tem freios nos pés, e podem colidir com facilidade, tropeçar e afins.

♦ Nível 8 ♦
ᖤ ALADA!: Ao gritar a palavra "alada" em voz alta, asas de águia surgiram em suas costas. As asas te permitem voar, nada mais que isso. Dura 3 turnos, mas pode ser usadas outras vezes na missão.

ᖤ Farolete: Seu corpo consegue absorver luz do ambiente, deixar tudo absolutamente no breu. Somente seu corpo passa a brilhar e assim que o semideus quiser, numa unica explosão, uma onda de choque luminosa e cegante acerta todos os oponentes e aliados do campo. Use sabiamente.

♦ Nível 9♦
ᖤ Manipulação de Âmbar II: Com o domínio aprimorado sobre o Âmbar, os filhos de Eos poderão criar em torno de si uma resistente resina, como um escudo, que o protegera de ataques naturais. Armaduras reluzentes como o Sol, tão duras que os oponentes terão dificuldades de causar danos SUPER sérios.

♦ Nível 10♦
ᖤ Fotocinese Final:Sabe intensificar a temperatura da luz e direciona-la a um ponto, tornando o feixe tal qual um laser. Derrete placas de metais e outros adereços, Além de conseguir Fazer outras coisas do tipo, em outras palavras, é possível moldar/direcionar a luz em forma de ataque agora.

♦ Nível 11♦
ᖤ Pirocinese Limitada: Consegue manipular fogo e criar esperas e lanças chamas, porem não consegue manter a chama por muito tempo e nem deixar o fogo em temperaturas super altas. As bolas de fogo não passam do tamanho de um melão.

♦ Nível 12♦
ᖤ Aerocinese Limitada: Eos é a mãe dos ventos, desse modo você sabe como manipular os ventos a ponto de criar lufadas e mini-tornados. A quantidade do vento é limitada e a velocidade e poder destrutivo não se equiparam com os filhos de Éolo.

♦ Nível 13♦
ᖤ Astericinese Retroativa: Eos é a mãe das estrelas, desse modo você tem a capacidade de manipular as estrelas. Nesse caso você consegue manipular as constelações e mudar algum ou outro destino já decidido. O primeiro palpite ou mudança de informação, o narrador é obrigado a aceitar, o restante, fica a critério do deus narrador. Só funciona a noite.

♦ Nível 15♦
ᖤ Manipulação de Âmbar III: A liberação do ácido succínico contido no âmbar, que é inflamável e corrosível, agora é manipulado pela cria de Eos. Ao entrar em contato com o adversário, este ácido corroerá sua pele, ou ainda se ele acabar ingerindo-a ou se o ácido atingir seus olhos, acarretará em grande prejuízo para o adversário do filho de Eos.

ᖤ Contrato Alado : Os filhos de Eos, assim como sua mãe, são ligados aos pássaros e podem se conectar com alguma ave. Assim, quando se ligam empaticamente com alguma ave, podem ver tudo o que o pássaro vê.

♦ Nível 16♦
ᖤ Dobra de Calor: Consegue manipular a radiação solar em forma de calor, moldando os quatro elementos. Ou seja, tocando uma pedra, a água, usando de sua pirocinese ou aerocinese, é possível esquentar a superfície a altas temperaturas e/ou deixar frio, baixar temperaturas. Ex: Água fria, água quente, um bafo de ar, um fogo que não queima ...

♦ Nível 17♦
ᖤ Brisa da Manhã: Este domínio sobre os ventos ainda ocorre apenas pela manhã, a brisa calma e tranquila que acompanha o ritmo do amanhecer que é capaz de acalmar todos no ambiente. Utilizando esse dom, os filhos de Éos podem também fazer com que os inimigos percam o foco do ataque, distraindo-os.

♦ Nível 21♦
ᖤ Juramento Alado : Os filhos de Eos, após estreitarem seus laços com as aves, conseguiram captar as vibrações sonoras que o pássaro escutou, e adquirir informações que estão fora do alcance.

♦ Nível 25♦
ᖤ Convocação de Aves I: As aves são animais muito ligados à deusa Éos por receberem-na todas as manhãs com seus belos cantos. Os filhos de Éos podem ter as aves como ajudantes quando desejarem, bastando assoviar para convocá-los. Por enquanto só podem convocar aves pequenas e simples, que não tem porte para atacar os inimigos, apenas causar uma boa distração e também obedecer os comandos do filho de Éos. As aves ficam presentes por 5 rodadas, ou até serem destruídas, e o bando é considerado uma única criatura com 50 hp/ 50 mp.

♦ Nível 27♦
ᖤ Pacto Alado : Os filhos de Eos, agora conseguem transformar parte de seu corpo, em partes da ave escolhida. Por exemplo um corvo: O filho de Eos ganhará asas negras, garras e inteligencia, já que o corvo é a ave mais inteligente do mundo. Lembrando que cada ave tem características diferentes.

♦ Nível 30♦
ᖤ Convocação das Aves II : As aves convocadas pelos filhos de Éos podem ter, agora, um porte maior, sendo mais agressivas e aptas para realizar um ataque. Este semideus também pode ter uma comunicação com as aves e elas obedecem a prole de Éos. O bando conta como uma criatura de 100 hp/100 mp, e combatem por 3 rodadas ou até serem destruídos, o que ocorrer primeiro. 1 vez por combate.

AGRADEÇO A AJUDA DE HEFESTO, PELO START, LUCY PELA AJUDA.



★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum