۞ LOJA DE ARTIGOS MÁGICOS ۞

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۞ LOJA DE ARTIGOS MÁGICOS ۞

Mensagem  Hipnos em Ter Dez 18, 2012 3:44 pm


LOJA DE ARTIGOS MÁGICOS
Bem vindos a loja de magia do acampamento. Façam suas compras e usem a magia com sabedoria em sua jornada, sabendo que a magia de cada livro ou coleção, são especiais. Lembrando que cada um dos itens abaixo  custam dracmas e são limitados para alguns campistas. Para comprar, basta postar os itens que deseja. Divirtam-se! Todos os campistas podem usufruir dessa loja, mas para usar a magia escondida em cada um dos itens listados, deve obrigatoriamente ter um instinto mágico, ou abençoado com a magia. Salvo essas exceções, somente os Sátiros, Ninfas, Comensais, Feiticeiras, filhos de Nyx, filhos de Hecate e os filhos de Selene podem comprar os itens em liberdade.
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● LIVRO MÁGICO DE CARTAS: Um livro de capa dura, trancado com sete chaves de prata. Ele é justamente lacrado para que as cartas magicas contidos nele, não sumam ou sejam roubadas. Cada carta precisa de um certo nível de conhecimento, por isso elas estão divididas por níveis. Para evocá-las é preciso gritar seu nome, concentrando sua energia enquanto as lança pra cima. Cada carta só pode ser usada uma vez por missão e consome 10MP no uso. O livro custa 700 Dracmas
Conteúdo do Livro:

۞ Nível 1 ۞
ᐒThe Windy: A carta Vento faz uma corrente de vento que pode prender, atar coisas e/ou pessoas, ou impedir a queda de alguém.
ᐒ The Fly: A carta Alada, quando está livre, tem a forma de um grande pássaro branco. Quando usada pelo usuário, fornece asas permitindo o voo.

۞ Nível 2 ۞
ᐒ The Shadow: A carta sombra, quando está livre, pode levantar objetos como se fosse uma pessoa - mas só a sombra aparece. Também pode roubar outras sombras e usá-las para atacar. Quando na forma do usuário, pode fazer várias coisas, por exemplo, agir como se fosse uma cópia, podendo realizar ações à distância.

۞ Nível 3 ۞
ᐒ The Watery: Esta é uma carta bastante forte. Água é uma das 4 cartas principais (as outras são Vento, Fogo e Terra). Pode criar e controlar a água. Na forma livre tem a forma de uma sereia.

۞ Nível 4 ۞
ᐒ The Woody: Esta carta, bosque, é bem pacífica e gentil, por isso as vezes, demora para golpear, se esse for o pedido do usuário. O bosque só se empolga um pouco na presença de Chuva. Pode criar árvores e vinhas, na sua forma livre se aparenta com uma dríade. A
ᐒ The Rain: Chuva, basicamente, chove... com pouca ou muita força. É uma carta que gosta de aprontar. Sua verdadeira aparência é de uma criança, que lembra um bobo-da-corte, em cima de uma nuvem.

۞ Nível 5 ۞
ᐒ The Jump: Esta carta faz os objetos pularem. Quando usada em si própria, cria pequenas asinhas no pé, fazendo o usuário saltar alto e/ou bem longe.

۞ Nível 6 ۞
ᐒ The Illusion: Ilusão toma a forma daquilo que as pessoas querem ver, seja fantasmas, bolinhos, alguém querido ou qualquer outra coisa que ecoa no coração do alvo.

۞ Nível 7 ۞
ᐒ The Silent: Esta carta gosta de lugares quietos, e quando uma pessoa se aproxima fazendo barulho, ela transporta-a para longe. Ao usar, a pessoa ficará completamente calada, assim como o ambiente se for preciso.
ᐒ The Thunder: Trovão é uma carta mediamente forte, sem nenhuma característica especial. Pode tomar a forma de um raio, mas sua verdadeira forma é a de um tigre feito de eletricidade.

۞ Nível 8 ۞
ᐒ The Sword: Espada transforma qualquer um em um ótimo Espadachim, ela tem a forma de um broche quando está livre. Quando uma pessoa coloca o broche, ele se torna perita no manejo de espadas, sabendo-se que a lâmina é estremamente cortante.

۞ Nível 9 ۞
ᐒ The Flower: Flor é uma carta capas de evocar qualquer tipo de flor ou até mesmo uma chuva de pétalas sufocante, um típico mar de rosas.

۞ Nível 10 ۞
ᐒ The Shield: Quando está livre, esta carta forma um escudo em torno de algo que tenha valor (não necessariamente material). Quando usada em batalha, reflete praticamente qualquer coisa.

۞ Nível 11 ۞
ᐒ The Time: Esta carta pode fazer o tempo voltar ou avançar. À meia-noite, tempo pode voltar um dia inteiro. Quando usada num momento de desespero, e é preciso pensar, esta carta pára o tempo.

۞ Nível 12 ۞
ᐒ The Power: Esta carta oferece ao seu dono, força descomunal, capaz de levantar elefantes, vigas de concreto e afins. Porem deixa o usuário um tanto exibido e egoísta.

۞ Nível 13 ۞
ᐒ The Mist: A névoa que essa carta faz pode destruir paredes e ruir construções, pois desgasta tudo que toca rapidamente. Além de impedir a visibilidade.
ᐒ The Storm: Esta carta tempestade tem poder de evocar grandes tempestades de chuva, raio, tufões de fento e maremotos se em alto mar.

۞ Nível 14 ۞
ᐒThe Float: Esta carta simplesmente faz as pessoas e coisas flutuarem.

۞ Nível 15 ۞
ᐒ The Erase: Esta carta simplesmente apaga pessoas, coisas e poderes lançados. Quando uma pessoa é desaparecida pelo usuário, quando o mesmo a faz reaparecer, essa pessoa perde a memória recente.

۞ Nível 16 ۞
ᐒ The Glow: Esta carta, quando está livre, tem a forma de vários pontos de luz verdes, como se fossem vaga-lumes. Brilho não faz mais nada além de brilhar...

۞ Nível 17 ۞
ᐒ The Move: Esta carta muda objetos de lugar, mas só coisas pequenas.
ᐒ The Fight: Esta carta é muito forte e obviamente sua especialidade é lutar. Confere ao usuário uma habilidade extrema em qualquer estilo de luta e torna o mesmo quase que imbatível.

۞ Nível 18 ۞
ᐒ The Loop:A carta Volta liga dois lugares. Por exemplo, o começo e o fim de uma rua. Assim, quem tiver andando nessa rua nunca vai chegar ao final. A carta também é chamada de Laço

۞ Nível 19 ۞
ᐒ The Sleep: A carta quando evocada, vira um apequena fadinha azul. Aqueles que encostam no pó que a carta Sono espalha simplesmente dormem.

۞ Nível 20 ۞
ᐒ The Song: Esta carta imita a voz de alguém, de preferência a voz mais bonita que encontrar. A musica entoada é cativante e prende a atenção.

۞ Nível 21 ۞
ᐒ The Little: Essa carta simplesmente faz uma pessoa diminuir de tamanho.

۞ Nível 22 ۞
ᐒ The Mirror: A carta Espelho é uma carta especial. Ela tem o poder de refletir, criar uma cópia exata do usuário, tanto em poder quanto em habilidade. Em combate, ela fará exatamente o que seu mestre fizer, como um reflexo do mesmo. Espelho, também tem a capacidade de mostrar pequenas coisas ocultas aos olhos humanos.

۞ Nível 23 ۞
ᐒ The Maze: A carta Labirinto, é obviamente, um labirinto. Não é possível sair dele usando qualquer habilidade de voo, por exemplo, pois as paredes simplesmente aumentam de altura. Mesmo se os muros forem quebrados, o material se reconstitui velozmente.

۞ Nível 24 ۞
ᐒ The Return: A carta Retorno é capaz de mandar uma pessoa ao passado. Para isso, ela precisa de uma grande quantidade de energia. Além disso, precisa de uma outra pessoa.

۞ Nível 25 ۞
ᐒ The Shot: A carta Disparo é uma carta de ataque muito poderosa e ágil. Quando está livre, ela tem a forma de uma bola de luz que dispara tiros nas pessoas.

۞ Nível 26 ۞
ᐒ The Sweet: A carta Doce adoça. Essa é a unica peculiaridade dela. Também pode evocar doces do nada e transformar objetos em sobremesas.
ᐒ The Lock: Cadeado, tem o potencial para lacrar qualquer tipo de espaço fechado. Deixando impossível a fuga ou a entrada de algo.

۞ Nível 27 ۞
ᐒ The Dash: A carta Corrida, obviamente, corre rápido. Entretanto, ela se cansa com facilidade. Da mesma forma, quando usada pelo magico, ele se torna rápido, ágil, super veloz, mas se cansa rápido.

۞ Nível 28 ۞
ᐒ The Big: A carta Grande é capaz de aumentar pessoas e animais. Tudo fica gigante.
ᐒ The Create: A carta Criatividade tem a forma de um livro, sem título, que pára no meio com um pedido para que a pessoa complete a história, junto com uma pena. O que a pessoa escrever se tornará realidade, mas some assim que o livro é fechado.

۞ Nível 29 ۞
ᐒ The Change: Quando evocada, a carta Troca literalmente troca a mente de duas pessoas. Ou seja, a mente da pessoa 1 no corpo da pessoa 2, e a mente da pessoa 2 no corpo da pessoa 1. A magia dura um dia.

۞ Nível 30 ۞
ᐒ The Freeze: Esta carta, congelar, tem a forma de um peixe grande, feito de gelo. Ela pode congelar pessoas, fazer gelo e esfriar a temperatura.

۞ Nível 31 ۞
ᐒ The Firey: A carta Fogo é uma poderosa carta de ataque. Um golpe de fogo rápido, em linha como uma serpente pronta para dar o bote.

۞ Nível 32 ۞
ᐒ The Arrow: Esta carta é bem poderosa e é capaz de disparar várias flechas ao mesmo tempo. Além de deixar o usuário com uma grande perícia em manipular o arco.

۞ Nível 33 ۞
ᐒ The Through: Essa carta permite que se atravesse objetos sólidos.

۞ Nível 34 ۞
ᐒ The Bubbles: A carta Bolhas, permite lavar coisas. Apenas borbulha bolas de sabão.
ᐒ The Wave: Essa carta permite formar ondas na água. Qualquer fonte d'água tem potencial para se tornar um fluxo violento, como uma onda.

۞ Nível 35 ۞
ᐒ The Snow: A carta Neve faz nevar bastante e pode até fazer uma pequena tempestade de neve.

۞ Nível 36 ۞
ᐒ The Voice: A carta Voz, Permite ao usuário imitar alguma outra voz, mas esta tem que ser ouvida primeiro, para que depois seja imitada.

۞ Nível 37 ۞
ᐒ The Cloud: Nuvem pode cobrir uma cidade inteira, e parecida com a carta Chuva em sua forma verdadeira. As nuvens podem impedir a luz do Sol, ou se tornarem negras.

۞ Nível 38 ۞
ᐒ The Dream: A carta Sonho pode fazer as pessoas sonharem mesmo quando estão acordadas. Seus sonhos são premonições. Quando está livre, tem a forma de uma borboleta azul.

۞ Nível 39 ۞
ᐒ The Sand: A carta Areia pode formar um imenso redemoinho, além de ser bem forte, a ponto de evocar uma tempestade de areia. Ela é resistente à água, mas não resiste ao gelo.

۞ Nível 40 ۞
ᐒ The Light: A carta Luz, tem o poder de iluminar aquilo que não se pode ver, seja um lugar, um pensamento confuso e até mesmo apaziguar brigas.
ᐒ The Dark: A carta trevas, tem o poder de escurecer aquilo que está visível, seja um lugar, um pensamento claro e até mesmo causar tristeza.

۞ Nível 41 ۞
ᐒ The Twin: Essa carta é formada por dois Gêmeos, que podem duplicar coisas e até pessoas! Essa cópia tem as mesma habilidades naturais e pacíficas que o original e age de forma independente.
ᐒ The Libra: A carta balança, faz com que a mentira não seja praticada, pesando o autenticidade dos fatos ocorridos e trazendo a verdade a tona.

۞ Nível 42 ۞
ᐒ The Earthy: Essa carta é extremamente poderosa, e pode fazer surgir vários montes de terra e provocar terremotos. Sua forma verdadeira é uma espécie de cobra feita com rochas.

۞ Nível 43 ۞
ᐒ The Love: A carta amor, faz com que o oponente ou quem quer que seja, tenha seu coração quebrantado e ame. Não necessariamente um amor carnal, mas um afeto amigo, também é valido. Dizem que essa carta foi criada por Afrodite.

۞ Nível 44 ۞
ᐒ The Void: Também conhecida como The Nothing esta carta foi criada para contrabalançar o poder das outras cartas, portanto tem tanto poder quanto elas. É capaz de formar esferas negras que apagam tudo que há dentro, como se fosse um buraco negro. Também consegue apagar sentimentos e memórias.

۞ Nível 45 ۞
ᐒ The Hope: Tem o poder oposto da carta Vácuo. Ela trás esperança aos corações e as coisas boas, forças e energias voltam, são restauradas.


● CAIXA DE CHAVES ZODIACAIS: A caixa contem 13 chaves de ouro simbolizando as constelações que circundam o Sol. Cada uma delas tem o potencial de evocar o poder das estrelas e chamar guerreiros antigos dantes esquecidos pelo mundo mortal, mas descritos na história e coroados dentre as estrelas. Cada chave só pode ser usada uma vez por missão e consome 50MP para evocação. A caixa custa custa 560 Dracmas
conteudo da caixa:


۞ Nível 1 ۞
ᐒ Aries Key: Evoca um carneiro de ouro, Khrisomalos. Este cura seus status alterados, restaura toda sua Energia e Força perdida.

۞ Nível 5 ۞
ᐒ Taurus Key: Evoca um touro Branco, a própria presença de ZEUS. Este touro te dará força sobre-humana e ainda estamina para grandes caminhadas, sem que se canse.

۞ Nível 10 ۞
ᐒ Gimini Key: Evoca os gêmeos filhos de Zeus, Pollux e Castor, os dois lutaram ao seu lado durante uma única batalha, contra um único oponente.

۞ Nível 15 ۞
[color:831a=goldᐒ Cancer Key:[/color] Evoca um caminho até o submundo. E desse caminho/fenda, uma labareda de fogo infernal lampeja.

۞ Nível 20 ۞
ᐒ Leo Key: Evoca o poderoso leão de Nemeia. Ele deixará a pele do usiário blindada por uma batalha.

۞ Nível 25 ۞
ᐒ Virgo Key: Evoca a presença da titânide Themis. Ela desferirá um corte titânico e cheio de poder numa única criatura, o destruindo por completo. Salvo deuses.

۞ Nível 30 ۞
ᐒ Libra Key: Também evoca a presença da titânide Themis. Ela deixará a luta justa para ambos os lados, ou seja, os danos serão divididos, assim como a força, agilidade e qualquer outro atributo também. Depois disso a luta recomeça.

۞ Nível 35 ۞
ᐒ Scorpio Key: Evoca um escorpião vermelho. O poder de escorpião permite o usuário a alfinetar sua própria energia no corpo do inimigo, como se fosse uma agulha de escorpião. A unha do usuário fica vermelha e se conseguir furar o oponente, seu MP  vai a 0 e converte em dano direto no adversário.

۞ Nível 40 ۞
ᐒ Sagittarius Key: Evoca a presença de Quiron. Este lhe dará grande habilidade com o arco, e te concederá um golpe fulminante de 100 flechas quentes na temperatura do Sol. Disparadas ao mesmo tempo. Cada flechada tem potencial para destruir 20HP do oponente, ou seja, se acertar as 100 flechas, seu oponente perde 200 HP.

۞ Nível 45 ۞
ᐒ Capricorn Key: Evoca a presença do deus Pan. A natureza agora passa a te obedecer, fazendo galhos e arvores se retorcerem e te auxiliarem em batalha.

۞ Nível 50 ۞
ᐒ Aquarius Key: Evoca a presença de Ganímedes, o copeiro dos deuses. Este despejará a ânfora de néctar e ambrosia no usuário, fazendo com que o mesmo realize um milagre. Este deverá ser descrito no post, e o narrador deve analisar as possibilidades.

۞ Nível 55 ۞
ᐒ Pisces Key: Evoca a presença de Afrodite e Eros. O pode de peixes, consiste em criar um laço com seu alvo romântico e dessa forma, quando precisar de ajuda ou escape, se teletransportará até o alvo, ou vice e versa.

۞ Nível 60 ۞
ᐒ Ophiuchus Key: Evoca a presença de Asklepios. Mas invés de curar, do chão surge uma cobra de bronze constritora e venenosa. Ela pode ser derrotada, mas seu veneno é mortal e sua força incomparável.


● PERGAMINHO DO GELO: Um pergaminho antigo contendo a arte mágica do gelo. Esse pergaminho foi escrito especialmente por Circe, na companhia de Cleópatra, irmã de Quione. Cada pergaminho precisa de um certo nível de conhecimento, por isso eles estão divididos por níveis. Para utiliza-lo é preciso apenas conjurar o pergaminho desejado e usar uma quantia de 20MP. O Pergaminho custa 500 Dracmas
conteúdo do pergaminho:


۞ Nível 1 ۞
ᐒ Vento Antártico: Simplesmente evoca um vento frio e agourento.

۞ Nível 3 ۞
ᐒ Nevasca: Evoca uma nevasca que golpeia os inimigos com um valor fixo de 20 de dano.
ᐒ Mármore Ártico: Converte o corpo, deixando-o duro e resistente quanto um gelo de um iceberg.

۞ Nível 4 ۞
ᐒ Gema de Gelo: Consegue criar pedrinhas de gelo, redondinhas como bolinhas de gude. Use como bem entender, mas seria uma boa pregar uma peça com elas.

۞ Nível 6 ۞
ᐒ Nevascara: Evoca uma nevasca que golpeia os inimigos com um valor fixo de 40 de dano e ainda causa frio intenso ao oponente

۞ Nível 8 ۞
ᐒ Agitação de Neve: Um golpe corpo-a-corpo. Sua mãos ficam frias e seus movimentos rápidos. São cinco socos seguidos, que podem ser desviados pelo oponente. Porem se bem colocados, além de dano, queimam a pele do oponente.

۞ Nível 10 ۞
ᐒ Cravos de Gelo: O gelo acumula-se em suas mãos e quando bem entender, o gelo se torna como mísseis formados por espinhos afiados. Cada postagem concentrando equivale a 5 espinhos, ou seja, quantos mais postagens acumulando o tiro, mais misseis se poderá lançar. Cada espinho tem potencial para eliminar 10 pontos de HP.

۞ Nível 12 ۞
ᐒ Nevascaga: Evoca uma nevasca que golpeia os inimigos com um valor fixo de 80 de dano e ainda causa frio intenso ao oponente e queimadura na pele. Impedindo movimentos e baixando a temperatura corporal.

۞ Nível 14 ۞
ᐒ Comedor de Gelo: Ao comer gelo, recupera 50 pontos de HP

۞ Nível 15 ۞
ᐒ Respirador de Gelo: Ao respirar o ar frio, recupera 50 pontos de MP

۞ Nível 18 ۞
ᐒ A prova de gelo: Se torna imune a golpes de gelo. Ainda consegue converter o dano que iria sofrer em poder para seu próximo ataque. Este obrigatoriamente tem que ter propriedades geladas.

۞ Nível 20 ۞
ᐒ Espada de Gelo: Consegue evocar uma espada feita de gelo. Uma vez por missão, sabendo que ela derrete ao contado de fogo e água.

۞ Nível 21 ۞
ᐒ Escudo Congelante: Consegue evocar um escudo feito de gelo. Uma vez por missão, sabendo que ele derrete ao contado de fogo e água.

۞ Nível 24 ۞
ᐒ Nevascaja: Evoca uma nevasca que golpeia os inimigos com um valor fixo de 100 de dano e ainda causa frio intenso ao oponente e queimadura na pele. Impedindo movimentos e baixando a temperatura corporal. Como adicional, deixa os oponentes paralisados por um turno.

۞ Nível 27 ۞
ᐒ Combo da Matilha: Evoca 3 lobos feitos de cristais congelados. Cada um deles tem 100HP e faram tudo o que seu mestre ordenar. Fogo e água são muito efetivos contra os lobos, então evite contato com esses elementos. Eles podem estourar em fragmentos se for ordenado, mas isso resultará na perda do lobo, e o dano correspondido equivale ao quanto de HP o lobo tinha antes de explodir.

۞ Nível 30 ۞
ᐒ Tempestade de Inverno: Um golpe que evoca uma massa de ar frio, contendo flocos afiados como shurikens. Alem do ar cortante que impede movimentos e causa certa hipotermia, os flocos de neve golpeiam o oponente ferozmente num dano certeiro de 200 pontos de vida + adicionais. Após o golpe, o ambiente fica nevado.

۞ Nível 35 ۞
ᐒ Shiva: Um ritual mágico que necessita de uma safira e 20% do HP do usuário. O ritual se bem feito, concede ao usuário, evocar uma guerreira de gelo. Dizem ser uma versão amazona de Quione. Ela lutará violentamente pelo conjurador até que o oponente seja derrotado.


● CARTAS DE FOGO: Uma série de cartas escritas a punho por Hefesto, endereçadas à Hecate e recolhidas por Circe. A coleção dessas cartas foram transformadas em feitiços flamejantes. Cada pergaminho precisa de um certo nível de conhecimento, por isso eles estão divididos por níveis. Para utiliza-lo é preciso apenas conjurar o pergaminho desejado e usar uma quantia de 20MP. As cartas custam 500 Dracmas
conteúdo das cartas:


۞ Nível 1 ۞
ᐒ Brisa de calor: Simplesmente evoca um vento quente e abafado.

۞ Nível 3 ۞
ᐒ Fogareu: Evoca uma chama que golpeia os inimigos com um valor fixo de 20 de dano.
ᐒ Corpo Magmático: Converte o corpo, deixando-o super quente, evitando golpes diretos, podendo até derreter metais comuns e causar queimaduras em quem tente avançar a punho nu.

۞ Nível 4 ۞
ᐒ Tiro de chamas: Consegue criar chamas pequenas de fogo, uma para cada dedo da mão. Use as chamas para lançar até 10 tiros seguidos em alta velocidade.

۞ Nível 6 ۞
ᐒ Fogareura: Evoca uma chama que golpeia os inimigos com um valor fixo de 40 de dano e ainda causa calor intenso ao oponente

۞ Nível 8 ۞
ᐒ Serpente de Calor: Um golpe corpo-a-corpo. Suas mãos ficam quentes e seus movimentos rápidos. São cinco socos seguidos, que podem ser desviados pelo oponente. Porem se bem colocados, além de dano, queimam a pele do oponente.

۞ Nível 10 ۞
ᐒ Prisão de Fogo: Um circulo de chamas envolve o oponente e por 5 turnos sem resistência alheia, as chamas retiram do mesmo 15HP.

۞ Nível 12 ۞
ᐒ Fogareuga: Evoca uma chama que golpeia os inimigos com um valor fixo de 80 de dano e ainda causa calor intenso ao oponente e queimadura na pele.

۞ Nível 14 ۞
ᐒ Comedor de Labaredas: Ao comer fogo, recupera 50 pontos de HP

۞ Nível 15 ۞
ᐒ Respirador de calor: Ao respirar o ar quante, recupera 50 pontos de MP

۞ Nível 18 ۞
ᐒ Casaco de Fogo: Se torna imune a golpes de fogo. Ainda consegue converter o dano que iria sofrer em poder para seu próximo ataque. Este obrigatoriamente tem que ter propriedades do elemento fogo.

۞ Nível 20 ۞
ᐒ Espada Solar: Consegue evocar uma espada feita de fogo. Uma vez por missão, sabendo que ela se apaga em água, mas ganha poder no vento.

۞ Nível 21 ۞
ᐒ Escudo Flamejante: Consegue evocar um escudo feito de fogo. Uma vez por missão, sabendo que ele apaga com água, mas aumenta seu poder de defesa no vento.

۞ Nível 24 ۞
ᐒ Fogareuja: Evoca uma chama que golpeia os inimigos com um valor fixo de 100 de dano e ainda causa calor intenso ao oponente e queimadura na pele. Como adicional, deixa o oponente chamuscado, ou seja, seu adversário perde 10HP por turno.

۞ Nível 27 ۞
ᐒ Combo do dragão: Evoca 1 dragão feitos de lava viva. Ele tem 300HP e fara tudo o que seu mestre ordenar. Água é muito efetiva contra o dragão, então evite contato com esse elemento. O dragão pode estourar numa explosão de lava, mas isso resultará na perda do mesmo. O dano correspondido equivale ao quanto de HP o dragão tinha antes de explodir.

۞ Nível 30 ۞
ᐒ Tempestade de Verão: Um golpe que evoca uma massa de ar quente, contendo brasas quentes. Além do ar sufocante que impede movimentos e causa certa hipertermia, as brasas golpeiam o oponente ferozmente num dano certeiro de 200 pontos de vida + adicionais. Após o golpe, o ambiente fica chamuscado.

۞ Nível 35 ۞
ᐒ Salamandra: Um ritual mágico que necessita de um rubi e 20% do HP do usuário. O ritual se bem feito, concede ao usuário, evocar um gigante de fogo. Ele lutará violentamente pelo conjurador até que o oponente seja derrotado.


● MANUAL DO GURREIRO: Um livreto contendo magias para se tornar um guerreiro absoluto no quesito manejo de armas e armaduras. Dizem que foi escrito por Enyo e encantado pelos poderes do próprio Ares. Cada capitulo do manual só pode ser usado uma vez por missão e exige certo nível para uso e se usado, consome 15MP.  O manual custa 460 Dracmas
Conteúdo do Manual:


۞ Nível 1 ۞
ᐒ Capitulo do Novato: confere ao usuário uma capacidade especial para sobreviver na selva. Ajuda no manuseio de facas e na sensibilidade de localização.

۞ Nível 3 ۞
ᐒ Capitulo do Cavaleiro: Torna o usuário um perito em espadas e diminui o peso das armaduras, deixando o mais leve.
ᐒ Capitulo do Lanceiro: Torna o usuário um perito em manuseio de lanças, além de ajudar a saltar mais alto.

۞ Nível 5 ۞
ᐒ Capitulo do Arqueiro: Torna o usuário um perito em arcos, dando capacidade avançada em mira e calculo rápido de dimensão.

۞ Nível 7 ۞
ᐒ Capitulo do Gatuno: Torna o usuário um perito no manuseio de facas e adagas, além de torna-lo mais ágil e silencioso.

۞ Nível 9 ۞
ᐒ Capitulo do Gladiador: Torna o usuário perito no manuseio de espadas colossais em que se precisa usar duas mãos. Automaticamente dobra a força  consequentemente o dano desferido. Porem,  diminui a velocidade e a precisão.

۞ Nível 11 ۞
ᐒ Capitulo do Paladino: Torna o usuário ambidestro, auxilia o manuseio de espadas e se torna imune a golpes baseados em trevas, escuridão e sombra.

۞ Nível 13 ۞
ᐒ Capitulo do Assassino: Torna o usuário perito em Katares e o torna tão rápido e preciso que se torna quase invisível e com a presença imperceptível. Porem, a defesa, fraquezas e pontos fracos ficam a deriva de golpes fulminantes.
ᐒ Capitulo do Cruzado: Torna o usuário um perito no uso de armaduras, deixando-as super leves como se fossem roupas normais. Também torna o usuário imune contra magias de ar, terra, fogo e água.

۞ Nível 15 ۞
ᐒ]ᐒ Capitulo do Guardião: Torna o usuário um perito no uso de escudo e tem sua defesa dobrada naturalmente, porem se torna bem mais pesado.

۞ Nível 17 ۞
ᐒ Capitulo do Caçador: Torna o usuário perito no uso de bestas, arremesso, montagem de armadilhas e rastreabilidade de odores.

۞ Nível 19 ۞
ᐒ Capitulo do Pirata: Torna o usuário perito no uso de falchions, sabres e armas de fogo. Também torna o usuário num excelente navegador e uma bussola ambulante no meio do mar.

۞ Nível 21 ۞
ᐒ Manual do Templário: Torna o usuário um mestre no combate que exige longa duração. Quanto mais tempo a luta demorar, mais força e poder, o usuário ganhará; além de se tornar imune a golpes de trevas e luz.

۞ Nível 23۞
ᐒ Manual da Montaria: Torna o usuário perito em montar em qualquer animal ou ser místico que quiser, criando um laço amistoso de obediência no instante em que consegue sentar na fera escolhida.
ᐒ Manual do Monge: Torna o usuário um restaurador nato. Ao ler esse capitulo, o HP é restaurado por completo, junto com metade do MP restante.

۞ Nível 25 ۞
ᐒ]ᐒ Manual do Soldado Perfeito: Tornará o usuário um combatente exemplar: Anula a dor apesar de ossos quebrados, dá um bônus de 200HP, ajuda na precisão de golpes e triplica os danos causados ao adversário. Pra isso, o usuário não deve usar armas, apenas os punhos nus.  




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