Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Hipnos em Qua Dez 19, 2012 4:38 pm

CORRIDA PELO SERINGUETE


Fazia tempo que o Elaphos Kerynitis, o cervo de chifres dourados de Ártemis, não dava uma escapulida por ai. Pois bem, foi num atarde de domingo que a belezinha saiu de perto da deusa e foi passear distraída por ai. Entretanto o animal estava tão abobado que acabou ficando muito longe da proteção de sua mestra. A ultima vez que o veado foi visto, foi correndo pelos desertos Australianos, junto a uma manada de ovelhas merinas. A deusa estava tão atarefada com outras coisas que, pediu a uma de suas consortes que fosse até o acampamento explicar a situação.

A jovem ninfa caçadora bateu na porta de Dionísio e ordenou uma reunião urgente. O tema? O tal cervo foragido. A discussão rolou solta, até que tudo foi resolvido. Até mesmo alguns itens foram liberados pela deusa Ártemis para que tudo desse certo. Já que era uma missão fácil, sem muitas dificuldades, Quíron, que ficou a par do assunto, sugeriu que um sátiro fosse chamar dois campistas que acabaram de chegar no campus.

Charlie, filho da filha de Hades, senhora Macária a boa morte e, Skyter, filho de Hermes, filho de Zeus, o rápido. Os dois nunca haviam se visto e mal se conheciam, porem agora, eles se encontravam as portas da casa grande, prontos para entrar em missão.


REGRAS:
I-] Digam o que estavam fazendo antes de serem chamados pelo sátiro. Narrem o momento em que viram um ao outro e, quem postar primeiro, descreva a sala da casa grande, assim como quem estava dentro dela. Quem postar em segundo, use como base o texto do seu companheiro.

II-] Qualquer dúvida mande-me MP e lembrem-se essa é uma missão real, ou seja, é possível que morram em missão.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Joseph Miller em Qui Dez 20, 2012 3:46 pm

A Missão!

Estava lá eu no meu chalé como é de costume fazendo flexão para ver se ganho mais corpo do que tenho para impressionar as garotas do Acampamento Meio-Sangue, faço umas 50 e paro, vou até o banheiro tomo um banho e visto uma roupa limpa já pensando em sair um pouco do chalé, começo a pentear meus cabelos lisos e louros, fico todo perfeitinho, cheirosinho e vou para fora do meu chalé, avisto um garoto um tanto exibido, Charlie, acho que este é o nome do garoto, me aproximo do mesmo e falo: -E ae cara, blz ? - O mesmo não responde então um sátiro aparece bem na hora que eu vou sair falando que fomos chamados nós dois para uma missão em dupla e que tínhamos de ir para a casa grande agora. Chegando na casa grande eu vejo como é linda a sala, Dionísio obviamente tem um bom gosto para arrumar, tinha um enorme sofá localizado quase no centro da sala, uma mesa que possivelmente era onde ele arrumava as papeladas, tinha um centro de vidro perto da televisão onde tinha em cima um pequeno jarro de vidro com tulipas, lá tinha 2 pessoas importantes do Acampamento, Quíron, O Grande e Dionísio, O Louco.

Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Charlie S. Raymond em Dom Dez 23, 2012 12:06 am

Corrida Pelo Seringuete


Feixes de luz transpunham a janela do pequeno chalé de Macária, radiando no rosto do jovem semideus. Charlie, que residia no Acampamento por apenas alguns meses, ainda dormia em sua cama singela. O garoto tentava se acostumar com a rotina do Acampamento, logo não possuía muitos amigos, na verdade não tinha amigo nenhum, além de alguns de seus irmãos. Como não lhe agrada muito treinar passa a maior parte do tempo em seu jardim, cuidando de suas flores.

Com a desordem que seus meios-irmãos faziam, a prole de Macária acabou acordando, como já estava um pouco tarde não precisou esperar para usar o único banheiro do chalé. Depois de tomar banho e realizar sua higiene pessoal o jovem decidiu ir para o jardim regar suas flores, pois em poucas horas teria aula de Mitologia grega. Algo inútil em sua opinião. Já que ao contrario de outros campistas, não tinha a chance de sair do Acampamento. Mal sabia ele que isso mudaria em breve.

Charlie regava suas Tulipas Negras, flores raras e preciosas, quando um de seus irmãos o informou que um Sátiro o esperava do lado de fora do Chalé. Por algum motivo os Sátiros não entravam no chalé de Macária, talvez por medo da deusa, ele concluiu. - Já estou indo. – disse enquanto colocava mais água no regador.

Quando terminou de regar as flores foi até sua cama, onde permaneciam seus itens. Ele havia aprendido da pior forma não andar sem eles. Pegou o pingente em forma de caveira na cabeceira da cama e os dois anéis de ouro negro que estavam guardados na gaveta da cômoda e, saiu do chalé. Do lado de fora um Sátiro o esperava, Charlie não o reconheceu, para ele eram todos iguais.

- O que é? – inquiriu com certa frieza.
- Quíron o chama na casa grande.– disse o Sátiro, um pouco nervoso.
- Então vamos lá. – exprimiu com aparente impaciência.
- Primeiro tenho que chamar outro semideus. – anunciou o garoto bode.

Charlie acompanhou a criatura até o chalé de Hermes, o semideus não gostava muito deles, pois estavam sempre fazendo travessuras bobas. Ao se aproximaram um garoto loiro e magricelo, como todos os filhos do deus dos ladrões, estava saindo do Chalé. – E ae cara, beleza? – pergunta o filho de Hermes. Charlie, que estava impaciente apenas o ignorou. Para seu azar, aquele era o semideus que o Sátiro procurava.

Em silencio os três caminharam em direção da casa grande. A prole de Macária estava curioso para conhecer o local, sendo que nunca entrou lá. Ao chegarem Dionísio, deus do vinho, e Quíron, instrutor do acampamento, os aguardavam. Charlie observou a sua volta, havia um volumoso sofá roxo no centro da sala, uma pequena mesa de mármore repleta por papeis relacionados ao acampamento, uma grande televisão que no momento exibia um Reality Show e outros objetos estranhos que o garoto não conhecia. Ele definiu a sala como extravagante.


thanks juuub's from @bg !



Itens que carrego:
•Adaga de bronze [inicial]

•Dark-Stalker: Um pingente em forma de caveira que quando arrancado do seu pescoço, Transforma-se num katar longo e negro feito de ferro estígeo {by Macária}

•Katar Gêmeos: São dois anéis feitos de ouro negro, que se se transformam em dois Katares exatamente iguais. {by Macária}


Última edição por Charlie S. Raymond em Dom Dez 23, 2012 12:18 am, editado 1 vez(es) (Razão : Arumando template)



Charlie S. Raymond

avatar
Charlie S. Raymond

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 22
Localização : ;=;

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Hipnos em Dom Dez 23, 2012 1:14 am

CORRIDA PELO SERINGUETE


Os garotos já estavam sentados e aparentemente não se bicavam muito, por motivos desconhecidos, mas eles precisariam cooperar se quisessem completar a missão com exito. Quiron pediu para que os dois se sentassem pois haveria uma mini palestra sobre os termos da missão. Skyter se derramou na poltrona, enquanto Charlie manteve a pose de neto de Hades, sentando-se ereto e educado na poltrona ao lado de Skyter. Dionísio fingiu interesse, bebendo um gole de coca diet e anotando algumas coisas aleatórias num caderno roxo enfeitado com folhas de parreira. Os garotos ficaram olhando atentamente, mas levaram um pequeno susto quando o centauro branco tocou-lhes os ombros - Bom garotos, a história é a seguinte: Ártemis perdeu o veado dela e agora vocês precisam recuperar, antes que alguém capture o mamífero primeiro. - iniciou.

A caçadora da deusa da lua que estava na sala deu outras informações sobre o animal, dizendo que a corsa é veloz, astuta e tem uma audição incrível. É um veado normal ao olho nu, porem uma das peculiaridades, é que o bicho tem chifres de ouro. os garotos anotaram mentalmente essas informações. Ela, a consorte de Ártemis, ainda deu um item especial para os garotos. - Isso é um dos bolinhos da sorte da minha deusa, basta comer e ler a sorte e pensar no lugar pra onde querem ir - A garota deu dois biscoitos da sorte para cada um. Dionísio então, lembrando aos garotos, disse que eles teriam que se virar para voltar.

O centauro os despediu, com boa um boa sorte e eles saíram da casa grande. Charlie foi diretamente para seu chalé, mas foi impedido por Skyter, pois ele queria combinar um horário e lugar de saída. No mesmo instante a caçadora aparece e dá uma ultima dica - Esqueci de dizer que o veado não está mais no deserto da Austrália, mas foi visto no Seringuete recentemente... Boa sorte meninos - completou e partiu.


REGRAS:
I-] O primeiro que postar, diga um horário e um lugar de saída.

II-] Arrumem suas mochilas com duas armas apenas (coloquem em Spoiler). E levem alguns dracmas, vai que vocês precisam de dinheiro, nunca se sabem. (estes serão descontados se forem usados)

III-] Se encontrem no ponto determinado, quebrem o biscoito, leiam a mensagem e descrevam a viagem até o lugar desejado.

IV-] Qualquer dúvida mande-me MP e lembrem-se essa é uma missão real, ou seja, é possível que morram em missão.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Charlie S. Raymond em Seg Dez 31, 2012 12:26 am

Corrida Pelo Seringuete


Charlie permaneceu sentando educadamente no sofá roxo, esperando que o excêntrico deus do vinho informasse o que estava acontecendo. Contudo Dionísio apenas bebericava sua Coca-Cola diet enquanto escrevia rápidas anotações em sua caderneta. Se alguém lhe perguntasse, Charlie diria que o deus não estava dando a mínima atenção para os dois. Quando o garoto estava prestes a perder a paciência com o diretor do acampamento, Quiron o tocou no ombro, movimento que o pegou despercebido. – Bom, garotos, a história é a seguinte: Ártemis perdeu o veado dela e agora vocês precisam recuperar, antes que alguém capture o mamífero primeiro. – informou o Centauro. Charlie queria perguntar por que a própria Artêmis não foi atrás do seu veado, ou mandou suas formosas caçadoras procurá-lo, porem concluiu que isso era o de menos, já que ele teria sua chance de sair em uma missão, algo que poucos semideuses têm o privilegio.

A caçadora que veio informar o acampamento sobre o desaparecimento do veado tomou a palavra, contando aos garotos informações sobre o animal. Como a prole de Macária esperava este não era um cervídeo qualquer, seus instintos são melhores do que o de um veado comum mais sua maior peculiaridade é que o animal possui chifres de ouro. Por algum motivo, Charlie não se surpreendeu a deusa da caça não daria tanta importância a um animal ordinário. Apesar de que, se o animal fosse tão rápido quanto a caçadora informou, seria difícil pegá-lo, já que velocidade não era seu melhor atributo. O semideus fitou com um olhar critico o filho de Hermes ao seu lado, perguntando-se se ele era rápido o suficiente. Depois da breve explicação, a caçadora pegou dois biscoitos da sorte e os entregou para os garotos. - Isso é um dos bolinhos da sorte da minha deusa, basta comer e ler a sorte e pensar no lugar pra onde querem ir. – disse ela. – Terão que voltar sem nossa ajuda. – acrescentou o deus do vinho sorrindo, Charlie achou que o deus preferia que eles não voltassem.

Quiron ordenou que os dois semideuses pegassem seus equipamentos e partissem imediatamente, Charlie que precisava arrumar sua mochila foi rapidamente ao seu chalé, contudo antes de chegar ao local Skyter o chamou. – Onde vamos nos encontrar para irmos? – o filho de Macária pensou por alguns instantes, ele só precisava arrumar suas coisas e estava ansioso para partir. – Em meia hora no... Refeitório. – Nesse momento a caçadora que estava de partida apareceu. - Esqueci de dizer que o veado não está mais no deserto da Austrália, mas foi visto no Seringuete recentemente... Boa sorte meninos. – exprimiu. – Obrigado. – disse ele antes da garota sair.

Charlie correu para seu chalé, pegando uma mochila com roupas, itens de higiene pessoal e alguns dracmas. Pediu para que um de seus irmãos cuidasse de suas flores enquanto ele estivesse fora, depois de verificar que não havia esquecido nada partiu para o refeitório, com cinco minutos de antecedência. Ao chegar sentou na mesa de Macária e aguardou seu parceiro de missão. – Tudo pronto? – inquiriu ao ver Skyter. – Vamos abrir os biscoitos.- Ele quebrou o biscoito no meio, e leu em voz alta o conteúdo do bilhete. - Há três coisas que jamais voltam; a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida. O que diz o seu? – perguntou para o filho de Hermes. – Espero que a mensagem não seja tipo uma profecia. – disse pensando em sua mensagem. – Ok, agora vamos pensar no Seringuete. Só espero que não paremos em meio aos leões.

Como a caçadora ordenou ele pensou no Seringuete, como nunca havia estado no lugar antes, lembrou-se de cenas que havia visto em um documentário quando criança. Subitamente seu corpo começou a girar como se estivesse sendo sugado por um espiral. Logo tudo girava de forma tão rápida que o semideus não conseguia ver ou ouvir nada. E tão rápido quanto começou, acabou.








thanks juuub's from @bg !



Itens que carrego:


•Dark-Stalker: Um pingente em forma de caveira que quando arrancado do seu pescoço, Transforma-se num katar longo e negro feito de ferro estígeo {by Macária}

•Katar Gêmeos: São dois anéis feitos de ouro negro, que se se transformam em dois Katares exatamente iguais. {by Macária}

•200 Dracmas



Charlie S. Raymond

avatar
Charlie S. Raymond

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 22
Localização : ;=;

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Hipnos em Ter Jan 08, 2013 11:15 pm

CORRIDA PELO SERINGUETE


Curiosamente, somente Charlie havia se teletransportado para qualquer ponto na África. O Seringuete era grande, amplo e havia de tudo quanto é bicho. Leões caçando uma debandada de gnus, algumas gazelas-de-thomson pulando alegres de um lado para o outro, ao longe girafas comendo da copa das acácias, alguns leopardos subindo em árvores e um imenso lago perto de algumas rochas ingrimes. O lugar era impressionante e maravilhoso. Havia uma relva verde e ilimitada gramando o solo africano, mas também havia um ambiente seco com capim alto e amarelo. Arvores retorcidas e alguns arbustos baixos. O filho de Macária até se permitiu apreciar o ambiente e registrar a paisagem, como se seus olhos fossem uma maquina fotográfica e seu cérebro uma pasta de arquivos.

Ele havia esperado seu companheiro por aproximadamente meia hora, mas passado esse tempo, começou a procurar algo que lhe desse algumas pistas. Porém, nada aparentemente interessante pareceu chamar atenção do menino. como é que ele vai achar um veado com chifre de ouro e, correr atrás do mesmo? Por onde procurar? como capturar o bicho? Eram tantas perguntas sem respostas que deixou o garoto com fome e distraído.

Ao fundo ele pode ouvir passos firmes, como se fosse um batalhão, uma tropa composta de milhares de homens, marchando para a guerra. Charlie olha para trás e foca seus olhos no horizonte. Uma poeira densa, chifres, mugidos e balidos. As pedrinhas do chão pareciam balançar. Charlie estava no lugar errado, na hora errada. Aparentemente a manada de gnus que ele viu inicialmente, estava fugindo de um predador natural e, a rota de fuga, dava exatamente onde Charlie estava. Ele tinha que fugir dali antes que fosse pisoteado.


Notícia:


I-] Qualquer dúvida mande-me MP e lembrem-se essa é uma missão real, ou seja, é possível que morram em missão.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Charlie + Skyter - Corrida pelo Seringuete

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum