Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+28
Kai Fukumoto
Azariel S. Skywalker
Cecilia J. Fernandéz
Fedra Z. Mokoena
Giordano V. Palacci
Angelique Marshall Harmon
Vicktor R. Unlocker
Margareth McDream
Percy Jackson
Ellen H. Dellatorre
Frida Forestiere
Anthony B. Malkovich
Thalia Grace
Andrew K. Maverick
Maya Goldsmith
Khristie T. Schmidt
Cain O. Drowsiness
Daryl Mackenzie
Charlie S. Raymond
Nico di Angelo
Noelle B. Mercier
Thomas Friedrich
Nathan S. P. Jackson
Claire Abbey Fitzpatrick
Emma Wisewood
Lucy V. Malkovich
Taylor P. Romanov
Atena
32 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Atena Qui Dez 27, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Máscaras

O baile fora marcado no chalé de Dionísio, o deus que propôs que fosse feito um baile de máscara em homenagem a todos os semideuses que prestavam, de forma direta ou indireta, algum trabalho ao olimpo. Os filhos do deus da festa organizavam apressadamente os últimos detalhes das mesas espalhadas pelo salão enquanto os convidados mais adiantados chegavam. O interior do chalé, que antes era minúsculo agora tinha se tornado um grande salão, que lembrava a Grécia antiga. Havia comida e bebida (principalmente Coca-Cola Diet) pra todo lado e alguns garçons (amigos de Dionísio, claro) perambulavam pelo salão oferecendo comida a todos.


No primeiro post todos devem descrever o chalé (agora, por culpa do organizador da festa - Dionísio - transformado em um grande salão). A melhor descrição ganhara um prêmio assim que o baile chegar ao fim.

Aviso do baile AQUI
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 12:03 pm


Shall We Dance?

Linda, tudo nela estava perfeito. Desde seus cabelos vermelhos arrumados e madeixas perfeitas e caídas pelos ombros, até seu rosto maquiado de leve. Olhos destacados e brilhantes. Me senti atraído por ela novamente, como se eu estivesse me apaixonando pela segunda vez, ou terceira, nem sei. Toquei suas mãos e a levei para o baile. Calma, eu estava com um terno normal, acho que era do meu pai, ou algo assim. Preto, riscado, com uma camisa branca com botões de estrelinhas e uma gravata verde folha. Minha máscara era bem comum, tipo preta sem muito requinte a lá Robin, sabe? do Batman? então essa ai.

O lugar do baile estava bem decorado, mas não dei muita importância a nada daquilo, apenas minha preciosa Khristie me era importante naquele momento sublime - Não quero bebida, nem comida... quero apenas que me conceda uma dança - disse a conduzindo pelo salão, depois de lhe dar um beijo no dorso de sua mão branca. Sorri e coloquei minha mão em suas costas, bem devagar, para não assusta-la. Meu coração disparou, mas mantive-me firme. EU sou o homem e devo mostrar segurança e não nervosismo. Sorri.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 12:18 pm



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 2 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Resisti para não deslizar minhas costas nas costas do meu amigo, sério foi difícil, mas consegui. Fiquei feliz em pegar no ombro dele e dar uma mini, bem mini requebrada. Olhei torto pra ele, sentindo a musica e os efeitos do álcool. Tem tantas moças, era só escolher uma. Que pessoa indecisa. Se eu ainda fosse solteiro, eu dava a louca, pegava geral, mas Thamas, DEUSES! Que devagar - Olha, quem sabe uma irmã minha? Acho que Noelle está por aqui se não me engano... - disse o nome dela procurando pela multidão de gente maltrapilha. Agarro ele pela mão e tenho achar a garota ideal pra ele. Se bem que eu o faria muito feliz. Esbocei um sorriso maléfico e o olhei de relance. Pois é, acho que não, o quero como meu amigo hétero macho. Ri mentalmente - Se bem que a Seth seria uma boa nessa hora... - comentei distraído - Gosta de filhas de Hipnos? - pergunte olhando em volta, ainda segurando a mão do meu amigo.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 1:09 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Eu apenas o segui, sorrindo e volta para todos que olhavam para mim sendo praticamente arrastado pelo garoto de rosa, tento ficar calmo e após ouvir a fala do outro começo a pensar, é verdade que nunca tinha pensado em ficar com alguém naquele acampamento, com certeza as garotas ali eram muito bonitas, das filhas de Hades até as filhas de Afrodite, todas muito belas, inclusive minhas irmãs.
- Noelle? Por que ela? - falou um tanto rápido, ele fora arrastado novamente no meio da multidão.
Depois de algum tempo sendo arrastado, ele para e começa a olhar em volta, depois continua a falar, agora ele perguntava se eu gostava de filhas de Hipnos, bom não conhecia muitas, mas não poderia negar.
- Bom, digamos que são bem agradáveis, mas não sei ao certo, filhas de Atena... Afrodite... resumidamente não sei decidir assim essas coisas.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sex Dez 28, 2012 1:52 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Quantas você quiser... ─ Respondi sem pensar. Balancei a cabeça devagar enquanto o acompanhava. Cumprimentei uma ou duas pessoas que eu conhecia e quando chegamos ao que deveria ser a pista de dança, toquei o ombro dele com a mão direita, depois dei um pequeno passo para aproximar mais os corpo. ─ Espero que você não se incomode caso eu acidentalmente te machuque. ─ Sussurrei ao pé do ouvido dele. Era ilógico alguém com tanta elegância e equilíbrio quase perfeito falando aquilo. ─ Não estou tão acostumada com danças, geralmente fico sentada conversando em festas. ─ Admiti para ele.
Não conseguia me segurar perto dele, sempre acabava falando demais próximo dele. Uma pergunta dele e eu falava além do que era necessário. Sentia meu rosto ruborizando de leve com o toque dele. Meus dedos passearam por todo o ombro dele e mordi o meu lábio inferior para controlar minha falação. ─ Estava ansiosa para te ver. ─ Declarei para ele.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 1:58 pm



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 2 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Que indecisão absurda. Pra mim é tão fácil escolher alguém e ficar somente uma noite com ela. Ele deveria ser um garanhão, desejado por muitas, mas acho que ele não sabe usar as habilidades masculinizantes de seu pai. Acho que precisarei lápida-lo, mas não sei se dará muito certo. Agarrei o pescoço dele com um mata-leão, trazendo a cabeça dele bem perto da minha, onde minha boca pudesse sussurrar em seu ouvido como um segredo - Olha Thomas, first step, mantenha contato visual, três segundos é o suficiente, mas lembre-se seu alvo, qualquer que seja, deve olha-lo durante esses três segundos. Scond Step, olhe novamente depois de um tempo, mas dessa vez com um sorriso, uma malicia, sabe? - wow comecei a falar demais e sem parar. Acho que empolguei no babado e não coloquei freio no meu discurso galanteador. Soltei o garoto e me espreguicei - Mas antes, vou pegar mais bebidas, quer o que? - perguntei ao meu best friend, e logo me dirigi a mesa de drinks. Acho que ele precisava ficar um tanto sozinho, olhando as garotas, vai que ele se torna mais sociável e menos tedioso. Dei uma risadinha, piscando prum bando de garotas.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thalia Grace Sex Dez 28, 2012 2:17 pm




Fuck?
Ready to party?


Por qual motivo havia aceito ir á esse baile? Bom, eu era uma Caçadora de Ártemis. Baile significavam música, dança e... casais. Bom, já havia me acostumado com essa vida, mesmo que alguns campistas ainda insistisse que quebrasse o juramento... as pessoas haviam se esquecido por quem fiz isso? Para que aquela maldita maldição não ocorresse. Respirei fundo, para aliviar a tensão. Como filha de Zeus, meus nervos eram a flor da pele. Essa noite, poderia estar no mundo á fora, caçando com minhas Caçadoras, nem isso, estamos descansando. Ser imortal não me livrava disso, não era uma deusa. Ainda mais que... estava com tédio e não havia nada á se fazer, não no momento. Os campistas com certeza deveriam estar se arrumando para o baile... como eu. Era difícil de acreditar, até para mim. Thalia G... Thalia se arrumando para um baile? Argh. Era uma Caçadora, não um garoto. Tentava manter distância deles, ao máximo. Tudo bem, Percy, Nico... eram meus primos, e não tinha tanta intimidade com eles assim, não o estava vendo-os com tanta frequência como antes. Annabeth, sumida, talvez por ela e Percy estarem namorando. Graças aos Deuses, pensei que nunca iria chegar esse dia. Enfim, meu cabelo, agora um pouco mais comprido, encontrava-se solto, um tando desgrenhado, de uma forma elegante. Minha veste era preta, meu vestido era no joelho, sem alças. Coloquei pouco acessórios e meias, acompanhada de botas, não iria me arriscar com salto. Nem pensar. Ainda mais que havia recebido ajuda de uma filha de Afrodite, que por sorte, não ousou dar-me conselhos de estilo fora do meu... como se tivesse um.

O chalé de Ártemis estava um pouco vazio, as caçadoras estavam na festa ou espalhadas pelo acampamento. Não sabia ao certo, seria irresponsável da minha parte? Era uma porcaria de tenente, mas as garotas eram livres de fazer o que bem entenderem, enquanto não estávamos nas caçadas, é claro. Avistei a noite lá fora, o céu era breu, repleto de estrelas brilhantes e uma bela lua. Mesmo que fosse um baile, carregava comigo algumas armas, bom, escondidas é claro. Esperava que os outros campistas fosse tão precavidos quanto eu, esperava. Caminhava, desta vez, em direção ao chalé de Dinísio, como os outros, não me referia ao deus do vinho como Sr.D. Avistei o chalé do lado de fora. Bom, já dava para perceber que capricharam na decoração. Do lado de fora, havia um tapete vermelho vinho, estendido para os convidados. Havia vasos de flores espalhados do lado de fora, é um forte cheiro uvas no ar. Cachos pendiam sobre as colunas, decorando o lado de fora do chalé. Estava lindo, é claro. Os filhos de Dinísio, e o próprio, haviam feito um belo trabalho. Haviam vários campistas por ali, pensei como caberia todos dentro do chalé. Adentrei no local, olhando em volta. Nada mal. Era mais espaçoso do que aparentava do lado de fora, e a decoração... magnífica.

Havia uma serie de tecidos suspensos diante das paredes, vermelho vinho, roxo e cores fortes. Não estava colorido, as cores combinavam até demais. O chão era coberto de carpete avermelhado, á frente, uma pista de dança para os campistas, com um DJ diante de uma cara aparelhagem de som. Mais flores, campestres e rosas, vermelhas. Inalei aquele ar, era tão... maravilhoso. Me recordava á floresta, não estava tão distante dela assim. O lugar era dividido em alguns ambientes, tanto para dançar quanto pra conversar. Havia um efeito de luzes no teto, brilhando diante dos convidados. As mesas e cadeiras eram feitos de madeira escura, coberta por tecido branco, seda. com uma toalha vermelha um pouco menor sobre esta. Em cima das mesas, mais arranjos com rosas vermelhas. O cheiro era de uvas, como lá fora. Inalei o ar lá dentro, com certeza, os filhos de Deméter e Dionísio se sentiriam confortáveis neste lugar. Ai centro do teto, encontrava-se um globo brilhante, que girava, iluminando o local. Garçons, os quais não reconheci, serviam os campistas do chalé, servindo ao que me parecia, Coca-Cola Diet. Peguei um copo de Coca, bebericando-a lentamente. Avistei Nathan, o filho de Poseidon, irmão de Percy. E Nico, filho de Hades, juntos. Havia mais duas pessoas com eles, nas quais não reconheci. Era mesmo uma anti-social. ''A imortalidade não lhe faz bem, Thalia'', pensei comigo mesma. Não era estranho, eles eram grandes amigos, além de primos. Me recusei á atrapalhar a conversa deles, me sentia deslocada naquele lugar, mas não ousava transparecer isso. Respirei fundo, esperando que essa festa chegasse ao seu fim.

Clothing
Music: Green Day- Kill The DJ




The Killjoy Never Die! @ CG!

Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 185
Pontos : 185
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Não me procure, eu acho você :)

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Sex Dez 28, 2012 2:30 pm


Party Hard?
..................................................................................

Taylor havia terminado a coca, e eu mal conseguia tomar metade da minha sem começar a sentir tontura, não sabia mais se deveria ou não tomar aquilo, era vinho. Mas sabe.. As vezes é divertido ser ilegal. Taylor me responde:

- Se eu estou gostando? Claro! Por que não estaria? Tenho a melhor companhia de todas e todos aqui parecem estar se divertindo... - Sorri envergonhada, novamente corando - Não vê a alegria que festas trazem aos semideuses? Vai, relaxa, você está muito tensa! - Ele tinha razão, então segurouo em minha mãe e apontou para os casais que estavam na pista de dança - Quer dançar comigo, Sophie?

Oh não, ele definitivamente não sabe como danço terrivelmente mal, não conseguia não pisar em um pé, e pior ainda quando estou neste estado emocional. Mas tive pena, ora vamos tentar, só espero que ele não fique chateado de ter que colocar gelo no pé depois da dança.

- Ahm.. Taylor, eu sou um desastre, eu não sei se seria uma boa ideia mas... - Ele olhou para o chão desapontado - Quero. Só tente desviar dos chutes que acabo dando enquanto danço, por favor. - Sorri e ele me guiou até a pista.

Estava cada vez mais cheio o chalé, chegava a ser absurdo, muitas pessoas desconhecidas mas agora conseguia ver rostos familiares, o que me deixava mais relaxada. Agora era tentar dançar, um passo para cá, dois para lá, para frente e depois rodar. É, parece bem mais complicado do que é.

Começamos a dançar, Taylor sabia fazer isso, já eu parecia uma pata desnorteada, balançando o braço e fazendo movimentos de um lado para o outro. O vinho não me caiu bem, e ainda dançar com uma superpopulação não é tão divertido assim. Mas enfim, eu queria conversar com ele nesta hora, mas não tinha assunto, então arrisquei:

- É muito irritante ter muitas meninas encantadas por você? Digo.. Já que é filho de Afrodite isso deve acontecer.. Não é? - Eu não tinha uma imagem muito boa sobre filhos de Afrodite, sempre achei que eles eram galanteadores, pegavam todo mundo e se preocupavam muito com a beleza dos outros assim como a própria. Eu nunca fui amiga de um, então era minha chance de entender o que se passa naquele chalé - Desculpa, talvez não seja mas... É que eu praticamente nunca socializei com um filho da deusa do amor, na realidade, nunca socializei com ninguém, então perdão se agir estranhamente demais pra sua lógica. - Fiquei envergonhada e enquanto esperava sua resposta fiquei dançando bem reservada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara



[/font]
jeess ♥ etvdf


Última edição por Sophie P. W. McHallen em Sex Dez 28, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 2:57 pm

Você vem, não vem?

Fazia um dia que eu havia chego ao Acampamento e minha prima, Lucy de Dionísio, veio correndo até mim me falando que eu deveria ir acompanhado de sua amiga, Amy.

Essa história de meio sangue ainda era confusa, assim como saber que eu tinha uma prima. Terminei de dar o nó na gravata negra. Olhei-me no espelho do chalé e mordi o lábio, eu estava nervoso... Será que Amy vai gostar da minha companhia? Espero que goste. Vesti o colete e então o casaco do terno. Dei uma ultima arrumada nos meus cabelos e sai do chalé.

Caminhei até o chalé de Dionísio, onde estava marcado o baile. Passei pelo chalé de... Deméter, isso, Deméter. Havia muitas flores em volta. Olhei para os lados e peguei uma pequena rosa e a guardei na parte de dento do terno. Até que finalmente cheguei ao meu destino. Entrei e espiei lá dentro. Avistei minha prima, mas creio que ela não me viu.

Pelo que ela havia me contado, ela e seus irmãos haviam organizado tudo. E devo dizer que haviam feito um trabalho muito bom. Mesas espalhadas nos lugares certos. O lugar inteiro me lembrou um filme sobre a Grécia antiga que havia visto com João. Olhei para os garçons e respirei fundo enquanto me retirava do chalé. Meu coração estava acelerado.

Encostei-me perto da porta e passei os dedos pela mascara de corvo que eu ia usar. Agradeci mentalmente ao centauro Quíron por me emprestar o terno. De cabeça baixa esperei que Amy viesse... E eu conseguisse reconhecê-la.
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Taylor P. Romanov Sex Dez 28, 2012 3:34 pm




I've never written a love song that didn't end in tears...
- Ahm.. Taylor, eu sou um desastre, eu não sei se seria uma boa ideia mas... - Sophie estava dizendo. Sem perceber, eu olhei para o chão desapontado, mas logo a garota voltou a se pronunciar. - Quero. Só tente desviar dos chutes que acabo dando enquanto danço, por favor. - Abri um sorriso e a levei até a pista. Começamos a dançar. Eu já era experiente, ia em várias festas que meu pai era convidado e consequentemente a maioria das garotas da minha idade e até algumas mais velhas me puxavam para dançar, me ensinando alguns passos quando eu não sabia. Mas agora estava acontecendo ao contrário: eu estava ensinando à Sophie. - Apenas relaxe... Seja você mesma... Passos leves, ok? - Eu dizia. A dança estava boa, nós estávamos nos divertindo (pelo menos eu estava) e então, no meio da dança, me deu vontade de conversar com ela. Mas eu não esperava uma coisa: ela também estava com vontade de conversar. Ela puxou um assunto meio delicado pra mim: - É muito irritante ter muitas meninas encantadas por você? Digo.. Já que é filho de Afrodite isso deve acontecer.. Não é? - Olhei para baixo por um momento, pensando no que dizer. Por baixo da máscara eu estava corado. - Desculpa, talvez não seja mas... É que eu praticamente nunca socializei com um filho da deusa do amor, na realidade, nunca socializei com ninguém, então perdão se agir estranhamente demais pra sua lógica. - Ela policiou-se ao me ver olhando pra baixo. - Às vezes é irritante sim, outras vezes pode até ser útil... Mas eu não sou como meus outros irmãos, que fazem verdadeiro o esteriótipo que todos os filhos de Afrodite são seres conquistadores natos e que gostam de sair pegando todo mundo que encontrar pela frente... Eu sou mais "quieto", entende? Não sou o filho de Afrodite mais bonito, mas ainda assim, consigo algumas garotas, mas só as que eu conheço a personalidade, só as que eu aprovo. Eu puxei uma parte de Afrodite que poucos de meus irmãos puxam... A parte da deusa do Amor, a vontade de buscar o amor verdadeiro, entende? Mas sempre que vou as festas a maioria das garotas para para ficar me olhando, dando risinhos... Acho normal, pelo menos pra mim. - Sorrio. Será que ela já deve ter ouvido um filho de Afrodite falar tanto? Ou ela quer conhecer como são os adoráveis e perfeitos pegadores, os filhos e filhas de Afrodite, por dentro? Era a minha "vez" de perguntar. - Então, eu não sou muito amigo de filhos de Atena, já que a maioria acha eu e meus irmãos fúteis demais, mas deve ser cansativo ter que ser responsável toda hora, ter que usar a cabeça no momento mais difícil e vidas terem de depender das suas estratégias, né? Desculpe, mas também não sei muito o que passa na mente de vocês! Hahaha. - E assim espero a resposta. Eu ainda estava a comandando na dança, afinal, nós estávamos dançando e conversando ao mesmo tempo. Três pra lá, três pra cá. A dança não era tão difícil assim e ela já estava aprendendo, bem rápido por sinal.


Taggeds: Eu e Sophie | Notes: -- | Clothes: --
Zoey @ ETVDF

Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue47/110Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 3:49 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Sim, eu era totalmente indeciso, nunca tivera que escolher tal coisa, ou melhor uma mulher, era difícil todas eram lindas, claro, tinham as que pela minha visão eram mais bonitas. Ao ver oque Noah fez, eu me espantei, era péssimo ter contato e ainda daquele forma, minha vontade era de quebrar o pescoço dele, claro se ele não fosse meu amigo, logo comecei a prestar atenção em oque ele falava, estudei aquilo, mas eu não sabia meu alvo, todos pareciam estar em casal. Enfim o garoto me soltou e ofereceu bebida, não pude recusar.
- Eu quero champagne. - fiquei pensando, sabe, eu acho que ele estaria fazendo isso só pra me deixar sozinho.
Sendo assim, ou não eu comecei a caminhar, via vários conhecidos, esbarrava em alguns, mas bem eu não encontrava quem eu queria, na verdade eu não sabia quem eu queria. Cheguei enfim na parede, nossa os filhos de Dionísio e o mesmo tinham mesmo ampliado aquilo, comecei a olhar em volta e sorria para todos e todas.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sex Dez 28, 2012 3:57 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
Encontrava-me no chalé de Atena, como de costume, onde passava á maioria do dia, enfiada em diversos livros. Agora, bom, por mais incrível que pareça, estava me arrumando para o tal baile do Acampamento, organizado por Dionísio, mais conhecido como Sr.D. Bom, meu cabelo claro encontrava-se preso com uma trança de lado, prático. Meu vestido era preto e um pouco curto, bom, não no modo vulgar. Já com os saltos... me senti um tanto insegura á eles, não estava acostumada com estes sapatos. Era pedir que Afrodite me abençoasse nisto, para que não ocorresse um mico na frente de todos. A máscara fora difícil de achar, no entanto, tive sorte de arrumar uma. Passei uma maquiagem leve, nada pesado. Meu pai dizia que era bom mostrar sua beleza natural, dizia ele que havia puxado á minha mãe. Se ele soubesse... queria eu tê-la visto, no entanto, não tinha essa sorte. Respirei fundo, dando uma olhada no espelho. Realmente, nada mal, não tanto quanto esperava. E mais... iria acompanhada com um garoto que mal conhecia, graças á Lucy. Tinha que agradecê-la, ou iria mesmo sozinha. Digamos que minha primeira ideia para acompanhante fora arruinada, Chris desaparecera, á tempos. Suspirei alto, dando os últimos retoques em meu vestido, na tentativa de melhorá-lo. Levava comigo uma bolsa discreta, pequena e preta. Respirei fundo novamente, á caminho da saída do chalé.

Caminhei acompanhada de alguns semi-deus, que iriam para o baile essa noite. Pensei em meu acompanhante, poderia até tê-lo visto pelo acampamento, mas não o reconhecera. Olhei em volta, avistando o céu de brilhantes estrelas, onde uma bela lua transluzia beleza. Parecia uma adoradora de Selene, se isso realmente existia. Dei de ombros, como semi-deusa, nada poderia me surpreender. No entanto, nada havia visto neste mundo. Avistei o chalé de Dionísio logo á frente, há apenas alguns metros. Notei a presença de um jovem logo á frente da porta, de cara, lembrou-me a Lucy. Em apenas algumas características, ele era um garoto, bem diferente. Deveria ''chegar'' até ele? Oras, que termo era esse? Que tipo de filha de Atena eu era? Tudo bem, não era um momento para ter um ataque. Notei que o chalé de Dionísio estava mega decorado, me lembrou a Grécia antiga, de fotos que havia visto em alguns livros recentes. Aproximei-me do jovem, tentando parecer mais simpática o possível e não uma completa idiota. O semi-deus segurava uma mascara de corvo, tinha um nariz encurvado. Tinha admitir que ele fora uma das poucas pessoas que tiveram criatividade para tal mascara, era clássica e elegante. O garoto ela alto, tinha cabelos pretos e pele morena. Era bonito, até de longe. ''Lucy, vou te matar'', pensei comigo mesma, pensando em toda vergonha que poderia passar - Você é Anthony? Primo da Lucy?- perguntei á ele, numa tentativa de me informar sobre ele, deixando que minha voz tornar-se indiferente, e não trêmula.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 4:34 pm

Como é que se fala mesmo?

Estava tentando ocupar minha mente com qualquer coisa que não fosse meu nervosismo. Respirei fundo e vi novos casai entrando no chalé. Levantei os olhos e vi uma das garotas mais bem arrumadas que já tinha visto hoje.

- Você é Anthony? Primo da Lucy? – Ela perguntou de certa forma indiferente.

Minha boca se abriu levemente e eu não controlei o impulso de admirá-la da cabeça aos pés. O vestido negro curto e comportado lhe caia de uma forma meia, os sapatos lhe davam um ar de importância, o rosto e o cabelo me deram a impressão de... Beleza mortal. Um rosto de certa forma inocente, mas que provavelmente planejaria uma forma tortuosa de me torturar seu fizesse algo errado. Passei a língua nos lábios e voltei ao mundo real. Tirei do bolso interno a pequena rosa e entreguei para ela.

- Exatamente. Creio que seja Amy, a filha de Atena e minha acompanhante hoje. – Um filme antigo que tinha visto, me lembrou de que deveria ser educado e fazer uma reverencia.

Assim o fiz. Assim que ela pegou a rosa, fiz uma leve reverencia com as mãos atrás do corpo. Estendi a mão e disse sorrindo timidamente:

- Se me permite Amy... Estás divina. Então... Vamos entrar?
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Sex Dez 28, 2012 4:37 pm


Party Hard?
..................................................................................

Estavamos dançando! Eu não acredito nisso, eu nunca consegui dançar assim na minha vida inteira, Taylor estava me ensinando e com certeza estava surtindo efeito. Nunca pensei que pudesse agir tão normalmente quanto estava agindo com ele, era como se eu estivesse me redescobrindo melhor. Ele havia respondido:

- Às vezes é irritante sim, outras vezes pode até ser útil... Mas eu não sou como meus outros irmãos, que fazem verdadeiro o esteriótipo que todos os filhos de Afrodite são seres conquistadores natos e que gostam de sair pegando todo mundo que encontrar pela frente... Eu sou mais "quieto", entende? Não sou o filho de Afrodite mais bonito, mas ainda assim, consigo algumas garotas, mas só as que eu conheço a personalidade, só as que eu aprovo. Eu puxei uma parte de Afrodite que poucos de meus irmãos puxam... A parte da deusa do Amor, a vontade de buscar o amor verdadeiro, entende? Mas sempre que vou as festas a maioria das garotas para para ficar me olhando, dando risinhos... Acho normal, pelo menos pra mim. - Prestava bastante atenção em tudo que ele falava, e concordava com cara palavra. Não pensava que filhos de Afrodite pudessem falar tão bem assim, com um vocabulário cheio. Ele me deixou impressionada, e cada vez que ele perguntava "entende?" balançava a cabeça positivamente, ele estava sendo o mais claro possível e isso era bom. Agora era o turno dele de me questionar - Então, eu não sou muito amigo de filhos de Atena, já que a maioria acha eu e meus irmãos fúteis demais..

- Reviro os olhos brincando - ..Mas deve ser cansativo ter que ser responsável toda hora, ter que usar a cabeça no momento mais difícil e vidas terem de depender das suas estratégias, né? Desculpe, mas também não sei muito o que passa na mente de vocês! Hahaha.

Urg, parece que ele me entendia. Era muito cansativo ter de ficar jogando jogos de lógica para estimular o cérebro e ler milhões de livros sobre diversos assuntos para aumentar meu vocabulário, as vezes não queria ficar fazendo isso e queria apenas sair de casa e ir brincar como as outras crianças, todas elas eram tão felizes que.. Eu achava injusto meu pai fazer isso até então, mas quando descobri o verdadeiro motivo, tudo pareceu fazer sentido. Pensei um pouco antes de responder, olhei para seus olhos e olhei para baixo, já tinha a resposta. Contraí minhas sobrancelhas e elas se juntaram.

- É eu... As vezes é cansativo. Bom, na realidade, é um saco. Além de ter algumas pessoas que acham que por sermos filhos da Deusa da Sabedoria, temos conhecimento de tudo, o que não é verdade. Eu fico seriamente chateada quando não sei algo, e procuro saber, mas estas mesmas pessoas insistem em me julgar. - Voltei a olhar nos seus olhos e suspirei - Mas de certo modo, eu vejo que não poderia ser filha de outra mulher. É muito complicado mesmo ter que viver de estratégias, mas é como que já nascemos com elas prontas, parece um destino que seguimos com o cérebro. - Nunca tinha parado para pensar tanto assim sobre mim, eu ainda não me conhecia, não sabia quem era por dentro, mas não quis continuar no assunto pois queria me descobrir sozinha em outro momento, não no meio de um baile com Taylor. - Mas enfim.. Você.. Já encontrou seu amor verdadeiro? Eu ainda sonho no meu... Urg, é como se sua mãe tivesse me lançado uma praga. - Sorri.

O amor era algo realmente delicado para mim, além de difícil. A última vez que beijei alguém foi a... É, nunca. Sim, eu sei, uma garota de 15 anos que nunca deu o primeiro beijo, mas para mim tanto faz, eu não ligo muito para isso. O que me levava a crer que talvez eu não tivesse alguém que me complete, uma outra parte de mim. Enfim, aguardei sua resposta pensativa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara



[/font]
jeess ♥ etvdf


Última edição por Sophie P. W. McHallen em Sex Dez 28, 2012 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Frida Forestiere Sex Dez 28, 2012 4:53 pm

Forever alone



Era mais um dia aleatório, estava cansada e lendo um bom livro em meu chalé. Fiquei sabendo sobre um tal baile, mas nem havia me tocado que era hoje, só me dei conta quando ouvi a movimentação de uma caçadora, o banho demorado, o cheiro de perfume e o som do salto alto. Levantei com um pulo da cama, coloquei meu livro no criado, olhei pela janela e a movimentação dos campistas era grande. Dei um tapa em minha testa e pensei "Frida, mais atenção aos acontecimentos!". Tomei uma ducha e abri meu armário. Enquanto procurava alguma roupa comecei a lembrar do último baile que fui, as pessoas que conheci, o lugar, dos acontecimentos paixões e etc. Por um momento parei e decidi que não iria, que seria melhor talvez não encontrar algumas pessoas, mas por dentro eu sabia que evitar não mudaria muita coisa. Assustei do meu devaneio quando uma máscara caiu de meu armário. Seria um truque de minha mãe, me mostrando que deveria ir? Não sei ao certo, apenas peguei a máscara e coloquei sobre meu rosto, fui até o espelho e gostei do que vi. Faltava apenas um vestido. Queria algo discreto e de preferência preto. Olhei meus vestidos e lembrei de meu pai falando "Vista-se como se fosse receber um prêmio". Fitei um longo preto que caia muito bem em meu corpo, seria aquele. Coloquei meu vestido, um salto alto, fiz uma maquiagem simples, borrifei meu perfume e coloquei minha máscara de águia.

O chalé de Ártemis não era muito longe do chalé do Senhor D., o que me deixava feliz. Caminhei entre os campistas, que estavam todos elegantes, não conhecia nenhum pelo caminho, um sinal que estou velha e desligada. Assim que abri a porta confesso que me assustei, tudo estava tão grande e bonito. Meus olhos fitavam tudo, desde os campistas até a decoração. Messas espalhadas, garçons elegantes demais, certamente eram amigos de Dionísio. Caminhei até a mesa principal, muita comida e bebida, um baile farto de comidas e pessoas. Peguei um copo de água e fui caminhando perto da parede, vendo cada detalhe, tecidos espalhados para todo lado, uma mistura de cores delicadas com cores fortes. Uma ótima combinação por sinal. Fui surpreendida por um garçom, estava oferecendo algum tipo de petisco, não sabia ao certo. Assenti com a cabeça para o rapaz e provei. O sabor era divino, mas ainda não sabia o que era. Continuei caminhando e percebi que haviam pequenos detalhes com algumas videiras, digno do Senhor D.. A música era calma até o momento, havia um garoto comandando a pickup. Rezei para que tocasse algo mais animado logo, caso contrário iria dormir ali mesmo. O lugar estava incrivelmente lindo, pequenos detalhes que lembravam a Grécia antiga.

Parei em uma mesa e sentei, observando os campistas, quem sabe encontrava com alguém conhecido.


Traje+Máscara:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Dez 28, 2012 5:07 pm


- Hello, I am your mind


Go on and scream, scream at me I'm so far away. Always confusing the thoughts in my head, so I can't trust myself anymore - - - - - - -


_________Eu conversava casualmente com Nathan quando ouvi uma voz conhecida próxima a mim. Virei para olhar com uma expressão de quem dizia "mas quem, diabos, está falando comigo?", mas esta se suavizou ao ver quem havia se aproximado para falar conosco. ─ Hm, Drew? ─ Perguntei em um tom baixo o suficiente para apenas quem estivesse perto ouvisse, mas alto o suficiente para que a musica permitisse isso. Não era tão difícil assim reconhecer o tenente dos Ceifadores, vai. Fora que a mascara dele só lhe cobria a região dos olhos. ─ A festa esta pouco animada, mas depois melhora, acho. Não que eu goste de gente. ─ Me ajeitei enquanto falava e ofereci um pouco de Coca Cola para ele, apesar de já ter bebido quase todo o conteúdo da latinha. Era difícil dizer não a um pouco de refrigerante, principalmente se fosse Coca Cola.
_________Perdão pela pergunta, mas onde esta a Lillith, Drew? Não vi ela, mas sei lá. ─ Perguntei como quem não queria nada. Sabia que minha prima iria vir com ele - ela mesma havia me contado - e eu não conseguia vê-la em nenhum lugar do chalé de Dionísio, apesar dele ser grande e ter muitos semideuses por ai e todos mascarados. ─ Tem tempo que não a vejo, quase sinto saudades de minha prima. ─ Comentei em tom casual. Eu não a chamava de irmã ou quase irmã ainda, como fazia as vezes com os outros Ceifadores.



- - - - - - - - - - - - post nº 004; where: Chalé de Dionisio tags: Andrew, Nathan; notes: --


thanks to ree! from aglomerado.

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Taylor P. Romanov Sex Dez 28, 2012 5:07 pm




I've never written a love song that didn't end in tears...
- É eu... As vezes é cansativo. Bom, na realidade, é um saco. Além de ter algumas pessoas que acham que por sermos filhos da Deusa da Sabedoria, temos conhecimento de tudo, o que não é verdade. Eu fico seriamente chateada quando não sei algo, e procuro saber, mas estas mesmas pessoas insistem em me julgar. - Sophie voltou a olhar nos meus olhos e deu um leve suspiro. - Mas de certo modo, eu vejo que não poderia ser filha de outra mulher. É muito complicado mesmo ter que viver de estratégias, mas é como que já nascemos com elas prontas, parece um destino que seguimos com o cérebro. - Ela estava feliz por dentro. Eu conseguia sentir isso. Ela estava se auto-descobrindo ainda mais, porém ela não quis partilhar isso comigo e então mudou de assunto. - Mas enfim.. Você.. Já encontrou seu amor verdadeiro? Eu ainda sonho no meu... Urg, é como se sua mãe tivesse me lançado uma praga. - Terminou de dizer com um sorriso. Nunca parei para pensar naquilo, e então demorou um pouquinho para responder. Olhei nos seus olhos, não queria que meu charme como filho de Afrodite afetasse-a, então respondi, olhando para a mesa de bebidas. - Quer saber mesmo? Nunca achei não. Não paro pra pensar nisso. Mamãe e meu irmão são espertos; eles sabem a hora certa de fazer alguém se apaixonar pelo amor de sua vida. Pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Só importa o humor deles. Enquanto isso eu vou levando a vida, às vezes sozinho... Sabe, não falo muito com os meus irmãos. Poucos têm assunto comigo. - Esse era um assunto delicado pra mim, então perguntei uma coisa bem diferente para a filha de Atena: - E seus irmãos? Eles são parecidos com você? Sempre quis saber o quê que rolava lá dentro do seu chalé... Ah, espere um pouco. Vou pegar mais uma coca, quer? Dessa vez prometo que verifico se é vinho ou não! Haha. - Me dirigi à mesa de bebidas e peguei duas cocas diet e enchi dois copos, cada um com um pouco das duas cocas e bebi os copos, me certificando se não havia nada alterado ali. "Pelo menos nada alterado nessas latinhas aqui..." E então levei uma das latinhas de coca para Sophie e fiquei para ouvir a resposta.

Taggeds: Eu e Sophie | Notes: -- | Clothes: --
Zoey @ ETVDF

Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue47/110Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Claire Abbey Fitzpatrick Sex Dez 28, 2012 5:19 pm









Baile de máscaras


Depois de um tempo de esperar o meu parceiro,senti uma pessoa sussurrando atrás de mim,só pode ser ele,o observei por um leve tempo,apenas para tirar minha conclusão,depois de pensar por uns segundos,vi que essa pessoa era nada mais nada menos,que o meu lindo Cain,ele estava tão sexy naquela roupa linda e com aquela mascara preta,pelo jeito ele me reconheceu assim como eu também o reconheci,ele me envolveu por trás e perguntou se eu queria uma coca ou dançar com ele,depois ele me deu um doce beijo na bochecha,eu admito que corei um pouco,eu respondi:

-Claro que sim meu amor-Respondi sorrindo de maneira que fazia o mundo inteiro se iluminar,a música lenta começou a tocar e por um motivo eu dancei extremamente bem e eu via que ele estava acompanhando ou pelo menos fingindo que estava acompanhando meus movimentos,me senti literalmente nas nuvens ou como se ambos tivéssemos acabado de ser transportados para a época Shakespeariana na hora do baile de máscaras de ''Romeu & Julieta'' eu sorria de maneira delicada para ele enquanto a música me levava.




Tags: Claire-baile-meu namorado-BaileClothes: Roupas? http://www.polyvore.com/baile_no_casino_l%C3%B3tus_claire/set?id=65830717#stream_boxMusica: Uma música lenta Notes:---



Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Claire Abbey Fitzpatrick
Claire Abbey Fitzpatrick
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 84
Pontos : 84
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood-Cottage 06

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sex Dez 28, 2012 5:24 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
Sua boca se abriu por um breve momento, seus olhos percorreram tanto meu rosto como o meu corpo. No mesmo momento, corei. Acho que nunca tinha provocado tal reação nos garotos, ou apenas não havia notado. Tudo bem, as horas que passava estudando no chalé me faziam mal, devia sair mais, ou sei lá. Ele passou a língua nos lábios, tirando de seu bolso interno uma pequena rosa, e a me entregou. Peguei a rosa delicadamente, a acariciando com os dedos. Era linda, e seu cheiro era ótimo. Permiti-me á sorrir.- Exatamente. Creio que seja Amy, a filha de Atena e minha acompanhante hoje.- disse ele, formalmente. Em seguida, fez uma reverência, com as mãos para trás. Ergui uma sobrancelha, olhando fixamente seu rosto. Oh, deuses! O que iria fazer? Uma reverência toda desajeitada? Ele não esperou, coloquei minha mascara rapidamente, deixando que não atrapalhasse na arrumação de meu cabelo. Logo ele estendeu a mão sorrindo timidamente.- Se me permite Amy... Estás divina. Então... Vamos entrar?- perguntou ele. Tudo bem, ele queria me fazer corar novamente. Peguei em sua mão quente, apertando-a.- Obrigada. Hã, claro.- respondi, puxando-o para dentro do chalé dos filhos de Dionísio. Olhei todo o lugar. Uau. Os filhos do Sr.D tiveram um grande trabalho, mas que valera a pena. Estava tudo perfeito, maravilhoso. O cheiro era fortemente de flores, uvas e morangos. O que eu gostava. Uma música agitada tocava ao fundo, e garçons serviam Coca-Cola Diet. Voltei minha atenção a Anthony, sorrindo gentilmente- E então... Conte-me mais de você. Como seu par do baile, tenho que ter apenas uma base, correto?- perguntei a ele, parecendo uma nerd de colégio particular. Já havia me acostumado com meu jeito de ser, curiosa. Esperava que ele compreendesse e respondesse minha pergunta. Tinha que admitir, a cada minutos queria conhecê-lo mais. Minha mãos estava quentes, uma gota de suor frio deslizava sobre minhas costas. O que era isso? Nervosismo de um primeiro encontro? Nessas horas dá vontade de ser filha de Afrodite. Deuses, não acredito que disse isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sex Dez 28, 2012 5:25 pm

Baile de Máscaras - Página 2 Tumblr_mcdbkvcgCb1rraxyuo1_500Give up! To make me give up...
Ouvi uma voz masculina conhecida atrás de mim e me virei calmamente pois sabia exatamente quem era:
- Nico! A quanto tempo meu primo.
Lhe dei um abraço amistoso e fitei os olhos negros dele com cautela e sorri para o mesmo. Aquela festa estava começando a ficar lotada, por mais incrível que pareça eu estava com pensamentos positivos quanto a ela. Não demorou muito para que minha acompanhasse chegasse, usava um belo vestido cinza mediano pelo que parecia. Dei um passo na direção dela e beijei sua bochecha:
- Você está muito linda.
Abri mais um sorriso enquanto mais alguém se aproximava.

Drew, o nosso tenente dos Ceifadores também estava presente na festa, agora só faltavam mais alguns seguidores de Thanatos para ficarmos completos. Afirmei com a cabeça em resposta a sua pergunta e tirei a máscara do meu rosto colocando em cima da cabeça então prestei atenção no que Maya conversava com Drew, eu também estava com saudades dela mesmo que não demonstrasse eu queria vê-la. Um dos garçom passou por nós oferecendo taças com alguma bebida, pela a coloração eu diria que era coca-diet que Dionísio adora. Peguei uma e dei um gole da mesma saboreando-a.

tagged • notes ! • thank's juuub's from @ !
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 5:44 pm

O que eu falo e faço?

Talvez fosse minha mente fantasiosa, ou talvez fosse o que realmente aconteceu. Mas vi o rosto dela ficar meio vermelho.

- Obrigada. Hã, claro.- Ela respondeu meio sem jeito e nos puxou para dentro do chalé. Minha atenção se desviou rapidamente para a minha mão na dela. Não consegui evitar de sorrir meio animado. Uma música animada qualquer tocava como trilha sonora. Passamos por uns garçons que serviam Coca-Cola Diet. Com um sorriso gentil ela se pronunciou:

- E então... Conte-me mais de você. Como seu par do baile, tenho que ter apenas uma base, correto?

Meu coração deu um salto mortal e voltou as batidas normais. Com a mão livre cocei a nuca e passei a língua nos lábios novamente. A puxei delicadamente para uma mesa mais afastada do tumulto e da barulheira. Puxei a cadeira e a esperei sentar. Assim que ela o fez sentei ao lado da garota chamada Amy.

- Resumindo minha história... Eu sou órfão de mãe. Nasci no Rio de Janeiro, no Brasil. Tive uma infância pobre e sofrida, se é que pode ser chamada de infância. Morava em uma biblioteca... Amo ler, escrever e ver filmes antigos. – Cocei a nuca meio desajeitado e pede que um dos garçons trouxesse suco de uva. Voltei minha atenção para ela e perguntei tombando a cabeça um pouco para o lado. A curiosidade brilhava em meus olhos.
- E você?
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Lucy V. Malkovich Sex Dez 28, 2012 5:45 pm



Baile de Máscaras
Avistei Charlie ao longe, dando alguns mínimos passos para frente, aguardei o garoto até ele estar mais próximo. O sorriso em meus lábios aumentou um pouco, com a sua chegada.-Você está maravilhosa. – Disse ele, assim que estava mais próximo, corei levemente – Vamos? – Perguntou-me, ao estender o braço. Sorri de lado - Claro - Disse, segurando em seu braço e o apertando levemente, caminhei adentrando para o salão, que já estava ficando cheio a cada momento. Alguns dançavam, outros bebiam e conversavam entre si. Estava tudo correndo como o planejado.

- Hmm... Quer dançar? Ou talvez tomar alguma coisa? - Perguntei, olhando para Charlie, ele estava perfeito naquele terno, como aqueles modelos de algumas revistas que já havia visto, corei um pouco, mordendo o lábio inferior, torcendo para que ele não tenha visto. Arrumei sua gravata que estava meio torta, voltando a olha-lo. Um garçom passou por nós com algumas taças de Coca-Cola Diet e vinho. Estralei a língua levemente, quase não fazendo barulho algum, peguei duas taças de vinho, erguendo uma para Charles, não sabia se ele gostava de vinho. Eu e meus irmãos havíamos escolhido as melhores garrafas de vinho para este baile, não pretendíamos deixar os campistas bebâdos, dei um leve gole no vinho, degustando o suave gosto de uva.


Ela está vestido assim e está escutando ''My Heroine'' do The Maine.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sex Dez 28, 2012 6:26 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
O semi-deus me puxou com certa delicadeza para uma mesa afastada da festa, onde poderíamos ter mais privacidade.Como um cavalheiro, puxou a cadeira para me sentar. Sorri para ele, agradecendo. Em seguida, sentei-me. Anthony sentou-se logo ao meu lado, pronto para me contar sua história.- Resumindo minha história... Eu sou órfão de mãe. Nasci no Rio de Janeiro, no Brasil. Tive uma infância pobre e sofrida, se é que pode ser chamada de infância. Morava em uma biblioteca... Amo ler, escrever e ver filmes antigos..- disse ele.

abri um leve sorriso em meus lábios, pensei em estender minha mão para consolá-lo. Por fim, minha mão diante da mesa, como se fosse tocar o semi-deus, no entanto, não o fiz.- Todos nos tivemos uma infância difícil, maldita hora que escolhemos ser semi-deuses!- brinquei, tentando descontrair o clima.- Visitava e sempre visito a biblioteca. Adoro ler. Duvido que queira saber sobre minha infância... Aliás, o nome de meu pai é Anthony.- informei, dando uma risada baixa. - Já filmes, gosto de terror. Como se já não precisasse me assustar com o que acontece á minha volta.- Baixei o olhar, fechando a boca. Já estava falando demais, á tagarelar. Era o que fazia quando estava nervosa, ele me acharia que fosse louca...Deuses.- Tudo bem, o que quer saber sobre mim?- perguntei á ele, um pouco mais calma. Minha respiração já estava mais controlada, assim como meus batimentos cardíacos. Agora, era só rezar para que Anthony não fugisse de mim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Dez 28, 2012 6:34 pm

- Vejo que você já possui vinho. ela me disse, depositando uma certa entoação de indiferença e inércia oculta na voz, aparentando não querer deixar claro aquele sentimento. Ponderei minhas maneiras, talvez eu estivesse me tornando um boçal, um bêbado e mulherengo. Era provável, muito provável, eu já havia esquecido o que era ser um bom rapaz fazia três anos, quando eu ainda tinha uma boa vida, também um tanto quanto mísera e sem graça; quando eu ainda tinha medos estúpidos e vícios fúteis, e a agora meus antigos medos tinham medo de mim, mas meus medos atuais não conseguiam me tirar o sono, porque meus vícios, agora ainda mais fúteis, davam um jeito nas circunstâncias. Olhei para a garota, que agora se servia por conta própria de vinho, eu queria realmente ser um pouco mais simpático, talvez levemente romântico e agradável; porém, eu já abandonara esses hábitos, me distanciavam do mundo mortal, já que eu sabia que era realmente vulnerável diante de toda a minha frivolidade. Me aproximei um pouco da... Noelle, era o nome dela, eu me recordava bem – quem seria eu se não lembrasse -, era uma filha de Afrodite que não manifestava seus desejos banais por seres do sexo oposto, como suas irmãs. Eu apreciava, detestava a parte da mitologia que se tornava clichê com o tempo, deve ser por isso que meu pai agora bebia Coca Diet, deve ser porque, por ter inventado o vinho, aborreceu-se. Eu o compreendia, era meu dever como filho. Já que ele nem sequer lembrava meu nome direito, eu daria mais desgosto do que ele já teve. Acho que ele teria orgulho de mim, alguém ser perspectiva, que bebe vinho, toca violão e flerta com ninfas. - Desculpe, Noelle, sou um péssimo par, na verdade eu esperava chegar aqui e beber um pouco de vinho. Mas como esse é meu chalé, não tenho para onde ir depois que sair daqui. Então, espero que tenha se preparado emocionalmente, já que seu par é um filho do deus da insanidade, você não vai sair do baile sem ter se divertido um pouco. proferi, enviando-lhe uma piscadela. Não demonstrei desde que a vislumbrei pela primeira vez, mas simpatizei com ela, era linda – como de costume -, e a parte interior de si era muito mais bonita. Queria ler sua mente, embora até para um cara como eu isso era demais.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 6:47 pm

Dança Comigo?

Não precisava daquilo. Aquele olhar de pena me deixava sem graça. Ela deixou a mão em cima da mesa. Novamente me lembrei de uma cena de um filme, onde acontecia a mesma coisa e o cara segurava a mão da moça.

- Todos nos tivemos uma infância difícil, maldita hora que escolhemos ser semideuses! – Sorri com a brincadeira dela.- Visitava e sempre visito a biblioteca. Adoro ler. Duvido que queira saber sobre minha infância... Aliás, o nome de meu pai é Anthony.- Arregalei os olhos mas sorri - Já filmes, gosto de terror. Como se já não precisasse me assustar com o que acontece á minha volta.- Fiquei sem reação quando a vi abaixar o olhar. Abri a boca mas nada saiu. Por tanto voltei a fechá-la. Eu estava sendo uma companhia ruim?

- Tudo bem, o que quer saber sobre mim?

Passei a mão no rosto enquanto pensava. Olhei para a mão dela em cima da mesa e me atrevi a segura-la e a puxar, levantando-a junto comigo.

- Se quer dançar comigo... É uma música lenta que ta tocando... – Sorri de canto e esperei a resposta dela. Engoli em seco e passei a língua nos lábios. Foi só tocar na mão dela para que meu coração acelerasse. Disse baixinho:

- E se você tem namorado...
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sex Dez 28, 2012 7:11 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
Ele passou a mão no rosto enquanto pensava. Ele olhou para minha mão. Respirei fundo, evitando olhar em seus olhos. Logo, ele puxou minha mão, segurando-me para levantar com ele. Me surpreendi com tal reação da parte dele, mas tinha certa queda por garotos de atitude. Balancei a cabeça negativamente, não era tão fácil assim. - Se quer dançar comigo... É uma música lenta que ta tocando...- ele sorriu, olhando para mim. Olhei em seus olhos, um tanto sem graça. Ele engoliu a seco e passou a língua nos lábios. Toquei em sua mão, os pelos de meu braço se eriçaram. Caramba, não conseguiria me relacionar com garoto algum, estava tão nervosa.- E se você tem namorado...-ele logo perguntou, baixei o olhar no mesmo instante. Um nome veio em minha mente... Chris.

Chris realmente sumira á semanas, não o via á tanto tempo... era difícil afirmar se tinha mesmo um relacionamento. Mas teria que contar a verdade á Anthony. Mordi o lábio inferior, voltando á encará-lo.- Digamos que tinha, ou tenho um relacionamento. Chris sumiu, ele não voltou á falar comigo, á tempos. Estou só.- respondi, procurando palavras para me argumentar. Que idiotice para uma filha de Atena. Era uma vergonha para meus irmãos.- Bom e você? Namorando, gostando de uma garota? Não me esconda nada.- argumentei, sorrindo, transparecendo confiança. Esperava que ele fosse tão sincero como fui para ele. Puxei-o para a pista de dança, onde havia alguns casais, posicionei meus braços sobre o seu ombro, pegando em sua nuca. Bom, era o que a maioria das meninas faziam ali, ou do jeito dançavam. Me sentia uma idiota em não saber como dançar, ou como me comportar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos