Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Éolo

Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Chalé de Éolo

Mensagem  Éolo Seg Dez 31, 2012 9:09 am

Chalé de Éolo
O chalé de Éolo é um dos mais estranhos do acampamento. Suas paredes são feitas inteiramente em mármore branco polido, com desenhos de curvas representando ventos esculpidos em todas as paredes externas. As janelas desse chalé sempre estão abertas e ventos de todas as velocidades e temperaturas costumam sair e entrar pelas janelas abertas. A porta de entrada é uma porta dupla, feita de madeira e na parte esquerda foram esculpidos um "1" e abaixo dele a sílaba "ÉO", já na porta esquerda haviam um "6" e abaixo a sílaba "LO", que quando a porta é fechada, formam um "16" e um "ÉOLO". Dentro do chalé haviam cinco cômodos: dormitório, banheiro, sala de estar, cozinha e biblioteca. O banheiro é o único cômodo dividido em masculino e feminino, e em todas as camas do dormitório os lençóis são brancos com riscos representando ventos na cor preta. Na sala de estar, vários sofás nas cores brancos e beges estão dispostos em um círculo e no centro há uma pequena mesinha para colocar coisas. A cozinha é normal, porém os estoques de comida nunca acabam. Várias estátuas e quadros de Éolo e seus servos estavam espalhadas por toda a biblioteca, que continha praticamente todos os livros e cartas perdidos por conta de ventos e tempestades: todos em perfeito estado. A maioria dos segredos mundanos perdidos pelos ventos iam parar ali naquela biblioteca. Nela também havia uma carta emoldurada e pendurada na parede com os seguintes dizeres:

"Olá, queridos filhos. Sim, sou eu, Éolo, e estou aqui para dar-lhes boas-vindas à este chalé. Como vocês sabem eu sou muito ocupado, por isso não posso escrever muita coisa, mas saibam que eu amo e vou amar vocês, não importa o que façam. Ah, certifiquem-se de que receberam seus devidos presentes!
Com atenção,
Éolo, senhor dos ventos.
Lyrics: Famous Last Words, by My Chemical Romance.
Notes: --
Post: 001
Clothes: --

thanks,
Baby Doll ♥

avatar
Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Éolia, ué. :3

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos