"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Taylor P. Romanov em Sex Jan 04, 2013 1:58 pm

- BE SEXY AND HEALTH! -

A clínica era uma tenda branca perto das outras enfermarias dos curandeiros. O chão era feito de grama, por isso oferecia completo conforto para as pessoas ali. Vários sofás e pufes estavam dispostos em um semi-círculo e no final há a mesa do balcão com uma passagem para o estoque de medicamentos e utensílios utilizados na hora de curar as pessoas. Por fora da tenda havia uma placa com o símbolo de Asclépio pintado e com os dizeres: "Be Sexy And Health", que era o nome da clínica, e abaixo: "Seja sexy e saudável se tratando com meus medicamentos, lindos e lindas!". Sempre quando os pacientes chegam na enfermaria, eu os recebo com a seguinte frase:
─ Lindos e lindas, contem-me seus problemas que eu os curo e deixo-os em perfeito estado! E então, o que querem que eu faça? Claro, que esteja ao meu alcance...

tagged -- × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes --

thanks juuub's from @bg !
Taylor P. Romanov

Pontos : 23

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
47/110  (47/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Hallt Grace em Sab Jan 05, 2013 9:59 am

Entro na loja calmamente observo tudo a meu redor, o lugar era bonito em geral e tinha um leve cheiro de grama molhada o que no fim das contas não era ruim porque eu tinha pavor do cheiro dos hospitais mortais. Ando calmamente ate o balcão onde um garoto novo com aparencia de galã de novela se encontra, o garoto fazia movimentos leves e tranquilos para tratar dos outros clientes, mas ao mesmo tempo movimentos cheios de graça, e então se deixa claro que ele é um dos filhos de Afrodite, o garoto se aproxima e diz:
Lindos e lindas, contem-me seus problemas que eu os curo e deixo-os em perfeito estado! E então, o que querem que eu faça? Claro, que esteja ao meu alcance... - Com um sorriso que seria excessivamente abusivo parar qualquer outro meio-sangue.
- Eu gostaria de regenerar todo o meu hp se possivel - dou um sorriso breve, afinal não tenho muita expecialidade em fazer amigos.
Espero o garoto responder enquanto fico sentado em um dos pufs dispostos na sala.

Mude suas folhas, porem não perca suas raizes.
Hallt Grace

Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 33

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Taylor P. Romanov em Sab Jan 05, 2013 10:25 am

- BE SEXY AND HEALTH! -

Estava no balcão à espera de clientes, de semideuses com ossos fraturados e membros amputados ou qualquer coisa do gênero, que afinal, era o que eu teria que enfrentar curando meus colegas em batalha. Então a porta de seda da tenda abre e vejo entrar um semideus um pouco mais velho que eu, ele parecia cansado de mais e estava suando. O que seria que teria acontecido com ele? Depois de recebê-lo com minha frase típica, ele vira pra mim e fala:
─ Eu gostaria de regenerar todo o meu HP, se possível.
─ O.k, senhor... Qual o seu nome mesmo? ─ Pergunto.
─ Hallt. Hallt Grace.
─ Venha comigo, aqui atrás tem uma cama para eu poder te examinar. ─ Digo indo para trás do balcão, abrindo a porta de seda que levava aos estoques de ervas e equipamentos e tinha uma cama para colocar os pacientes.
Quando Hallt deixou, pedi-o para tirar a roupa e ficar só com uma toalha enrolada na cintura para eu poder começar uma massagem usando meu Toque Curativo, para poder amenizar as dores musculares e nos ossos e ajudando-o a curar mais um pouco do HP antes de começar a usar as ervas e os equipamentos do meu Kit Médico. Quando ele já estava pronto e deitado de bruços na maca, comecei a massageá-lo em todas as áreas em que ele estava sentindo mais dor, regenerando alguns pontos de HP dele.
─ Pronto, agora vou pegar algumas ervas aqui no meu Kit e começaremos a fitoterapia...
Então peguei algumas ervas que já vinham com o Kit para poder curar o HP e as tensões do semideus e as amassei, fazendo uma massa misturada com as ervas e comecei a massageá-lo (agora com as ervas nas mãos) de novo para que os danos externos cheguem à zero. Depois que coloquei uma mistura de ervas medicinais em uma pequena cabaça, mandei o paciente comer as ervas como se fosse um remédio para poder curar os danos externos. Refiz a massagem com o Toque Curativo e então deixei-o descansando na cama um pouco.
─ Que Asclépio te abençoe! Seu tratamento acabou. Vai sair em torno de 75 dracmas porque é sua primeira visita, o.k? ─ Digo e espero o semideus me dar a quantia necessária em dracmas, e então complementei: ─ Pode tomar um banho e repousar um pouco quando chegar em seu chalé. Volte sempre quando necessário! ─ Eu estava sempre com um sorriso no rosto para trazer alegria aos meus pacientes.

Poder:
Toque Curativo (Nível 2 - Ativo - Curandeiros de Asclépio): O Curandeiro pode curar, utlizando uma magia curativa, qualquer ferimento leve somente com o contado físico, como pequenos cortes, deslocamentos ou pequenas rachaduras ósseas, queimaduras de primeiro grau, pequenos arranhões e escoriações.
- Custo: 07 MP.
- Efeito: +10 HP p/ o curado.
Item:
Kit Medicinal (Kit dos Curandeiros que contém uma série de medicamentos, ervas, poções curativas, curativos dos mais variados tipos. Torna-se um colar de ouro com pingente de uma cruz vermelha)

tagged Hallt Grace × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes Primeiro cliente! \õ/

Taylor P. Romanov

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
47/110  (47/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hallt Grace em Sab Jan 05, 2013 10:35 am

Eu havia passado por uma serie de tratamentos estranhos na qual não estou acostumado, mas o resultado era explendido, eu me sentia otimo. Pelo jeito o filho de Afrodite sabia bem o que estava fazendo, porque eu me sentia quase novinho em folha, tirando o sangue seco em todo meu corpo com grama areia e coisas do tipo, mas isso se resolveria com um simples banho. Escuto o garoto dizer:
Que Asclépio te abençoe! Seu tratamento acabou. Vai sair em torno de 75 dracmas porque é sua primeira visita, o.k?
O garoto sempre com um sorriso no rosto pega a quantia de 75 dracmas que o entrego e em seguida complementa
Pode tomar um banho e repousar um pouco quando chegar em seu chalé. Volte sempre quando necessário
Sem dizer nenhuma palavra vou ate a porta do local, mas logo me lembro dos bons modos e num grito sem jeito digo:
- Obrigado - sem saber se devo dizer mais alguma coisa complemento as pressas - Voltarei em breve, provavelmente, e cara suas mãos são magicas.
Dou um sorriso breve e estranho que fica mais parecido com uma lhama sorrindo, e saio as pressas do local sem jeito. Me dirijo para o meu chale onde faço o que o Garoto havia recomendado.

Mude suas folhas, porem não perca suas raizes.
Hallt Grace

Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 33

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Taylor P. Romanov em Sab Jan 05, 2013 10:51 am

- BE SEXY AND HEALTH! -

Pego o dinheiro e vejo o semideus indo embora. Depois volto para o meu balcão e fico lá à espera de um novo cliente.

tagged Hallt Grace × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes Primeiro cliente! \õ/

Taylor P. Romanov

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
47/110  (47/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hipnos em Sab Jan 05, 2013 11:39 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: