Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

3 participantes

Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Taylor P. Romanov Sex Jan 04, 2013 1:58 pm

- BE SEXY AND HEALTH! -


A clínica era uma tenda branca perto das outras enfermarias dos curandeiros. O chão era feito de grama, por isso oferecia completo conforto para as pessoas ali. Vários sofás e pufes estavam dispostos em um semi-círculo e no final há a mesa do balcão com uma passagem para o estoque de medicamentos e utensílios utilizados na hora de curar as pessoas. Por fora da tenda havia uma placa com o símbolo de Asclépio pintado e com os dizeres: "Be Sexy And Health", que era o nome da clínica, e abaixo: "Seja sexy e saudável se tratando com meus medicamentos, lindos e lindas!". Sempre quando os pacientes chegam na enfermaria, eu os recebo com a seguinte frase:
─ Lindos e lindas, contem-me seus problemas que eu os curo e deixo-os em perfeito estado! E então, o que querem que eu faça? Claro, que esteja ao meu alcance...




tagged -- × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes --



thanks juuub's from @bg !
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue110/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue47/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Hallt Grace Sáb Jan 05, 2013 9:59 am

Entro na loja calmamente observo tudo a meu redor, o lugar era bonito em geral e tinha um leve cheiro de grama molhada o que no fim das contas não era ruim porque eu tinha pavor do cheiro dos hospitais mortais. Ando calmamente ate o balcão onde um garoto novo com aparencia de galã de novela se encontra, o garoto fazia movimentos leves e tranquilos para tratar dos outros clientes, mas ao mesmo tempo movimentos cheios de graça, e então se deixa claro que ele é um dos filhos de Afrodite, o garoto se aproxima e diz:
Lindos e lindas, contem-me seus problemas que eu os curo e deixo-os em perfeito estado! E então, o que querem que eu faça? Claro, que esteja ao meu alcance... - Com um sorriso que seria excessivamente abusivo parar qualquer outro meio-sangue.
- Eu gostaria de regenerar todo o meu hp se possivel - dou um sorriso breve, afinal não tenho muita expecialidade em fazer amigos.
Espero o garoto responder enquanto fico sentado em um dos pufs dispostos na sala.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue120/120"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue120/120"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Taylor P. Romanov Sáb Jan 05, 2013 10:25 am

- BE SEXY AND HEALTH! -


Estava no balcão à espera de clientes, de semideuses com ossos fraturados e membros amputados ou qualquer coisa do gênero, que afinal, era o que eu teria que enfrentar curando meus colegas em batalha. Então a porta de seda da tenda abre e vejo entrar um semideus um pouco mais velho que eu, ele parecia cansado de mais e estava suando. O que seria que teria acontecido com ele? Depois de recebê-lo com minha frase típica, ele vira pra mim e fala:
─ Eu gostaria de regenerar todo o meu HP, se possível.
─ O.k, senhor... Qual o seu nome mesmo? ─ Pergunto.
─ Hallt. Hallt Grace.
─ Venha comigo, aqui atrás tem uma cama para eu poder te examinar. ─ Digo indo para trás do balcão, abrindo a porta de seda que levava aos estoques de ervas e equipamentos e tinha uma cama para colocar os pacientes.
Quando Hallt deixou, pedi-o para tirar a roupa e ficar só com uma toalha enrolada na cintura para eu poder começar uma massagem usando meu Toque Curativo, para poder amenizar as dores musculares e nos ossos e ajudando-o a curar mais um pouco do HP antes de começar a usar as ervas e os equipamentos do meu Kit Médico. Quando ele já estava pronto e deitado de bruços na maca, comecei a massageá-lo em todas as áreas em que ele estava sentindo mais dor, regenerando alguns pontos de HP dele.
─ Pronto, agora vou pegar algumas ervas aqui no meu Kit e começaremos a fitoterapia...
Então peguei algumas ervas que já vinham com o Kit para poder curar o HP e as tensões do semideus e as amassei, fazendo uma massa misturada com as ervas e comecei a massageá-lo (agora com as ervas nas mãos) de novo para que os danos externos cheguem à zero. Depois que coloquei uma mistura de ervas medicinais em uma pequena cabaça, mandei o paciente comer as ervas como se fosse um remédio para poder curar os danos externos. Refiz a massagem com o Toque Curativo e então deixei-o descansando na cama um pouco.
─ Que Asclépio te abençoe! Seu tratamento acabou. Vai sair em torno de 75 dracmas porque é sua primeira visita, o.k? ─ Digo e espero o semideus me dar a quantia necessária em dracmas, e então complementei: ─ Pode tomar um banho e repousar um pouco quando chegar em seu chalé. Volte sempre quando necessário! ─ Eu estava sempre com um sorriso no rosto para trazer alegria aos meus pacientes.

Poder:
Item:




tagged Hallt Grace × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes Primeiro cliente! \õ/



thanks juuub's from @bg !
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue110/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue47/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Hallt Grace Sáb Jan 05, 2013 10:35 am

Eu havia passado por uma serie de tratamentos estranhos na qual não estou acostumado, mas o resultado era explendido, eu me sentia otimo. Pelo jeito o filho de Afrodite sabia bem o que estava fazendo, porque eu me sentia quase novinho em folha, tirando o sangue seco em todo meu corpo com grama areia e coisas do tipo, mas isso se resolveria com um simples banho. Escuto o garoto dizer:
Que Asclépio te abençoe! Seu tratamento acabou. Vai sair em torno de 75 dracmas porque é sua primeira visita, o.k?
O garoto sempre com um sorriso no rosto pega a quantia de 75 dracmas que o entrego e em seguida complementa
Pode tomar um banho e repousar um pouco quando chegar em seu chalé. Volte sempre quando necessário
Sem dizer nenhuma palavra vou ate a porta do local, mas logo me lembro dos bons modos e num grito sem jeito digo:
- Obrigado - sem saber se devo dizer mais alguma coisa complemento as pressas - Voltarei em breve, provavelmente, e cara suas mãos são magicas.
Dou um sorriso breve e estranho que fica mais parecido com uma lhama sorrindo, e saio as pressas do local sem jeito. Me dirijo para o meu chale onde faço o que o Garoto havia recomendado.
avatar
Hallt Grace
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue120/120"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue120/120"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Taylor P. Romanov Sáb Jan 05, 2013 10:51 am

- BE SEXY AND HEALTH! -


Pego o dinheiro e vejo o semideus indo embora. Depois volto para o meu balcão e fico lá à espera de um novo cliente.




tagged Hallt Grace × wearing -- × place Minha enfermaria × music I WAS HERE × notes Primeiro cliente! \õ/



thanks juuub's from @bg !
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue110/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue47/110"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty Re: "Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor.

Mensagem  Hipnos Sáb Jan 05, 2013 11:39 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue999999/999999"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Left_bar_bleue999999/999999"Be Sexy And Health" - Clínica de Taylor. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos