Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+14
Dakota L. Lumiére
Hipnos
Mikhailov H. Stoichkov
Angeline Grimier
Wendy Boulevard
Sebastian C. Lestrange
Allyria L. Brahmann
Deméter
Hades
Mary Mier
Abel O. Drowsiness
Kyle Winshester
Albafica Triantaphylos
Caos
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões      Empty Sugestões

Mensagem  Caos Sáb Dez 31, 2011 10:26 am


Poste aqui suas sugetões, podem ser até sugestões de novos grupos...

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100000/100000Sugestões      Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100000/100000Sugestões      Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jan 07, 2012 9:24 pm

Bom, a minha sugestão é meio brisada, e não tem muito a ver com PJ e sim com CDZ, mas não custa compartilhar né?! É o seguinte: seria super interessante criar o grupo:
Santos de Athena, que consistiria em campistas dispostos a servir a deusa e lutar suas batalhas com toda a devoção. claro que só 88 campistas poderão fazer parte desse grupo seleto de guerreiros dispostos a morrer pela deusa. E será disputados entre eles, os campistas devotos, as categorias de Ouro, Prata e Bronze.... se aceita a sugestão... eu posso dar algumas dicas de poderes e tudo o mais....
Obrigado pela atenção


hauahuahua
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue260/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue250/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Seg Jan 09, 2012 10:10 am

Boom, eu gostaria que fizessem um baile para inaugurar a nova temporada do Acampamento, ou a inauguração do mesmo.
Essa é minha Sugestão e votem em mim para a presidente
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Kyle Winshester Qua Jan 11, 2012 12:49 am

já tem meu voto heuaheuaheua
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue150/180Sugestões      Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue160/180Sugestões      Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Sáb Jan 14, 2012 1:39 pm

A minha sugestão é que tivesse imagem dos itens em nosso arsenal, seja embaixo de seu nome ou numa página avulsa. Pois, acho que ficaria mais interessante a visualização do objeto do que só o nome do mesmo.

Obs: Um link com alguns dos artefatos mais comuns do jogo no momento também não seria nada mal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Jan 18, 2012 9:28 am

Bom, eu queria sugerir algumas coisas:

1-) Vocês podiam fazer uma ficha melhor para os PETS, com seus níveis, poderes, HP,MP.... etc..... Eu creio que ficaria mais organizado.

2-) Acrescentar na ficha de personagem, habilidades, como Força, velocidade, raciocínio.... e tudo o mais, sabendo-se que essas habilidades tem um nível básico para cada parental divino e que podem ser elevados com alguns treinos, que vcs podem determinar, sei lá.

3-) Acrescentar outras atividades extracurriculares, por exemplo: Canoagem, piscinas para natação, arvorismo... com máximo de XP = 30, ou sei lá, logo que não são treinos na arena, são atividades....

^^ acho que é só...bjos ^^
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue270/270Sugestões      Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue270/270Sugestões      Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qua Jan 18, 2012 11:43 am

Apoio o Abel
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qua Jan 18, 2012 12:40 pm

Apoio o Abel.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Mary Mier Sex Jan 20, 2012 11:38 am

Eu sujiro,ter os heróis do livro,como Leo,Jason,Piper,Percy.E os campistas pudessem se inscrever pra ser um deles.
Mary Mier
Mary Mier
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 11
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Hades Sex Jan 20, 2012 12:00 pm

Eu, particularmente eu, gostei de todas as sugestões, se pudesse já estaria colocando-as em práticas. Enfim... tem o meu apoio.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue99999999/99999999Sugestões      Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue99999999/99999999Sugestões      Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Jan 25, 2012 9:32 pm

Oie, só sugerindo.... ^^

1-] Vocês podiam incluir os filhos de Helio, o Sol, pois.... as irmãs dele tem espaço aqui, logo eu acho justo ele também ter um lugar reservado... já que ele tem muitos filhos por ai, e até as heliades, que são as "ninfas do Sol" em outras palavras... mas enfim, vcs que decidem né ^^

2-] - Acho que acrescentar os filhos de Eris seria uma boa, ou um grupo, tipo, sei lá, Os travessos de Eris, ou Semeadores de Discórdia de Eris, ou qualquer coisa assim... Pois eu acho ela importante, já que ela é a culpada da guerra de troia, e tem muitos, e muitos filhos com Ares....

3-] E um grupo destinado para as ninfas. Ai fica a critério da ninfa escolher a categoria de ninfa que ela quer ser (Lampade, oceanide, naiade, nephele, potamide.... entre outras, tenho uma lista gigantesca delas e posso fornecer a vcs, juntamente com suas esferas de atuação)... e funcionaria como o registro de avatares e familias, só que com as classes de ninfas disponíveis... dessa forma fica mais dinâmico, podendo haver ninfas de todos os tipos sem precisar criar um grupo para cada classe de ninfa. Os poderes também podem ser genéricos, por exemplo: no nível 1, elas são capazes de encantar o sexo oposto, ou, no nível, sei lá, 5, elas tem certo controle do seu elemento (exemplo: Potâmide, pode controlar água de pântano, assim como as Lampades o fogo fátuo, e Nephele, nuvens.... e por ai vai)... ^^
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue270/270Sugestões      Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue270/270Sugestões      Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Deméter Qui Jan 26, 2012 4:54 am

Eu acho uma boa ideia, e também acho justa a parte sobre os filhos de Hélio.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 155
Pontos : 215
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100000/100000Sugestões      Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100000/100000Sugestões      Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Jan 30, 2012 2:30 pm

Um amigo me falou dessa idéia e vim aqui sugerir porque sinceramente adorei q

"Baseando-se no livro de Suzanne Collins idealizei um projeto novo para os semideuses, os Jogos Vorazes!

O que é Jogos Vorazes?
Uma série de livros, mas no fórum eles vão ser um evento aonde 28 semideuses irão participar.

Como funciona?
Cada deus escolhera um casal, um menino e uma menina, eles participarão dos jogos.
Primeiro dia: O primeiro dia é a apresentação, uma grande festa aonde iremos mostrar os 28 "tributos" que participarão dos jogos.
Segundo dia: Um dia aonde poderão relaxar, conversar mas apenas com o tributo do mesmo deus que você, o deus conversará e dará idéias de estratégias.
Terceiro dia: Entrevistas. Aonde um deus ou semideus que não participará dos jogos faz uma breve entrevista com os 28 tributos.
Quarto dia: Treino e apresentação. Eles treinarão e desenvolverão habilidades em campo de batalha, no fim do dia, um por um se apresenta para os deuses, avaliaremos de 1 à 12.
Quinto dia: Descanso, como o segundo dia.
Sexto dia: Os jogos começam, as instruções serão passadas no dia.

Os jogos são simples, os campistas têm uma arena mais ou menos do tamanho de uma cidade, com montanhas, florestas, mas o terreno depende do deus que escolher. O objetivo deles é sobreviver, sem piedade, eles terão que duelar até a morte, o mais capaz vence."

E para aqueles que querem ver um pouco do que basicamente é, ai vai o trailer do filme:


Mais dúvidas,me comuniquem ;*
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 30, 2012 2:32 pm

adoro jogos vorazes, mas eu acho que ficaria muuuuuuuuuuuuuito tenso, demoraria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas ainda sim é uma ideia beeeeeeeeeeeeeem interessante, acho válido!
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue260/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue250/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Jan 30, 2012 2:45 pm

Do que seria a vida sem desafios tensos,garoto? Ou você acha que vai ficar treinando na Arena e ficando no chalé da sua Mãe até morrer? Cool

EDIT:Além do mais,segundo meu friend "Quem morrer não terá os padrões de morte comuns do fórum, simplesmente perdem um level e uma arma. Não será enviado para o submundo, acordará em seu chalé."No mais, caso a idéia ser aprovada, essas e outras questões serão resolvidas. u.u
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 5:38 pm

Tenho uma sugestion, pra vcs.... é só pra deixar mais limpa a ficha de personagens.

É o seguinte, eu creio que é dispensável a descrição dos poderes na ficha de personagem, fica difícil de achar o bendito nome no meio de tanta coisa. Eu sugiro que, já que existe uma lista de poderes com suas devidas descrições, acho que ficaria mais limpo, se na ficha só houvesse o nome. por exemplo:

Em vez disso:

Perícia com foice – Conseguem manusear perfeitamente foices tornando-as armas potencialmente perigosas e mortíferas.
Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.
Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.
Aura da natureza – Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos.
Cura Natural – O filho de Deméter se ferido começa a se curar naturalmente só que em uma velocidade avançada mas apenas se próximo a plantas.
Tiro de semente - consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver. quanto mais sementes você disparar mais você perderá MP (cada semente equivale a 5 MP, ou seja, se você disparar 10 sementes, você perderá 50MP)
Pacto das folhas I - Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estaram dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.
Plantas sangue-suga I – Plantas que você controla parcialmente já tem um baixo nvl, ela sugam parte da energia/mp do inimigo ou adversário (sugam no máximo até 10 de energia/mp (1 vez por missão)).
Ecese - Consegue fazer plantas rasteiras crescerem com perícia e velocidade. a grama fica tão trançada que dificulta o movimento do inimigo, fazendo o tropeçar de vez enquando.
Fitogênese I - consegue criar plantas do nada, de qualquer tipo de terra a planta desejada pelo filho da deusa irá surgir, lembrando que a quantidade desses vegetais é limitada e que nesse nível, somente flores e ervas podem ser criadas.

EU sugiro assim:

PASSIVO
♠Perícia com foice
♠Botânica I
♠Escoteiro
♠Aura da natureza
♠Cura Natural

ATIVO
♠Tiro de semente
♠Pacto das folhas I
♠Plantas sangue-suga I
♠Ecese
♠Fitogênese I

Pois facilita o entendimento
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue260/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue250/260Sugestões      Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qua Fev 01, 2012 2:32 pm

Eu gosto da ideia dos Jogos Vorazes, o livro é otimo (:

Eu tenho uma sugestão a fim de ajudar as pessoas que são novas aqui e aquelas que podem não entender bem de mitologia. A criação de um Bestiário.
Colocar cada monstro da mitologia, suas características, grau de dificuldade e em que nível é recomendado, pois aí fica um pouco mais realista aqui. Por exemplo, alguém de nível 1 (como eu) matar uma hidra seria algo totalmente estranho.
Fica minha idéia (;'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qua Fev 29, 2012 6:00 pm

Trabalhos dos filhos de Deméter e Dioniso .

Como percebem , apenas os filhos de Hefesto tem suas Lojas, que são as Forjas . Que tal se os filhos de Deméter e Dionisío também tivessem ? Eles trabalhariam juntos , apenas juntos , criando Ervas Medicinais . Que tal ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Convidad Qui Mar 01, 2012 6:56 pm

Mercados Divinos .

Perdão , mas pelos Mercados que vejo no RPG ... Eles são muito ... Surreais ; Existem Armas lá que tem coisas que só podem ser colocadas em uma Forja . Por isso , acho melhor fazer o Mercado divino ... :

Forja de Hefesto -> Uma Forja de Hefesto que vende tanto Materiais para Forja , quanto ele forja .
Perfumaria Vênus -> Uma Perfumaria que vende Perfumes com Habilidades ( Ex: Hermes Personalité : Faz o Usuário ser mais ágil .
Loja de Armas Marte -> Uma Loja que vende Armas . Todas teriam de ser exatamente detalhadas , e não tem que ser algo que só pode ser feito em Forjas ( Ex: Colocar Eletricidade no Objeto)
Floricultura Ceres -> Uma Floricultura que vende Plantas que ajudam em sua Batalha , e Ervas Medicinais .
Centro de Magia Negra de Hades -> Uma Loja que vende Artigos de Magia Negra.
Contrabandos de Hermes -> Uma Loja com Artigos altamente Baratos , para aqueles que não tem muitos Dracmas .
Loja Solar de Apolo -> Armas como Arco e Flechas , e algumas Ervas Medicinais .

Diana : Artigos para sua Caça ! -> Artigos feitos para Armadilhas e Caças , incluindo Artigos de Sobrevivência na Mata .

E entre outros ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Sebastian C. Lestrange Sáb Jun 09, 2012 7:36 pm

Mudança de diretor.

Por acaso... já não estaria na hora de Dionísio sair? Que tal se houvesse uma votação para que um deus( qualquer um, como Apolo ou Ártemis ), seja o diretor do Acampamento.

Novos poderes.

Os poderes miméticos, que seriam aqueles que mimetizam seu corpo em outro. Por exemplo, filhos de Deméter são capazes de mimetizar uma parte do corpo em uma coisa do elemento Terra, e daí vai.

Instrutores.

Quíron é o diretor de atividades, que tal se houvessem campistas normais( que habitam o Acampamento) fossem os tais instrutores? daí haveria instrutor de canoagem, de hipismo... e eles estariam totalmente AUTORIZADOS a fazer tópicos com suas devidas aulas da tal matéria.

Por hoje é só, pessoal. -q.
Sebastian C. Lestrange
Sebastian C. Lestrange

Mensagens : 31
Pontos : 27
Data de inscrição : 25/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue130/130Sugestões      Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue130/130Sugestões      Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Wendy Boulevard Sex Set 21, 2012 3:38 pm

Administradores do jogo,

Aí vai a sugestão para Presentes de Reclamação [Para os filhos de Afrodite]:

Chicote Afrodisíaco: Um chicote com 35 m de alcance, que faz movimentos suaves ao bater, como uma fita. Suas voltas hipnotizam o inimigo e por ser banhado em poção do amor, faz o adversário se apaixonar pelo usuário e ter pena de matá-lo. Com uma ordem, vira um cinto ou lenço com Glitter ultra fashion!

Apoplanitikós-A tradução do grego para português é Sedutora, e é isso o que faz essa espada. Sua lâmina( feita de uma liga de Prata estrelar com bronze celestial) apaixona o inimigo, fazendo-o hesitar na hora de matar o usuário. Também facilita o uso da persuasão do usuário, permitindo a ele dar mandar no inimigo a cada toque da lâmina(Os danos também aumentam com o poder). Ao comando, vira um batom vermelho ou uma caneta vermelha( em caso dos filhos homens de Afrodite)

Escudo Narcisista- Inspirado no escudo de Phobos, esse por ser espelhado, mostra o reflexo "melhorado" do inimigo, fazendo-o ficar hipnotizado por sua própria beleza. E feito de Diamante com platina lunar, e se torna uma pulseira ou relógio ao comando do usuário.

Colar dos pombinhos- Colar de diamante moldado na forma de um pombo, torna o usuário mais doce, apaixonante e até com uma aura de beleza maior, ajudando nas habilidades de persuasão e outras com influência do amor.

São essas as opções. Por favor, façam isso. Queremos ter pelo menos 1 item exclusivo. Obrigada.

Wendy Boulevard
Wendy Boulevard

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo, Brasil.

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Angeline Grimier Dom Dez 09, 2012 8:58 am

Bom, observei que os poderes dos filhos de Hermes ainda estão em construção e tive algumas ideias para os poderes ativos, que estão bons, mas são poucos.

Poderes:

Camuflagem I (Nível 1) – Ao ficar parado em um local escuro, o filho de Hermes torna-se invisível por dois turnos, o golpe só funciona em locais onde há sombras.

Lâminas bumerangue (Nível 2) – Ao arremessar lâminas de pequeno porte com força, eles seguem o seu trajeto e voltarão a mão do dono como um bumerangue.

Golpe Fulminante (Nível 3) O semideus filho de Hermes avança em velocidade contra o oponente o ataca. A força do golpe é baseada na velocidade e impacto.

Atração de Objetos I (Nível 04)Filhos do deus dos ladrões são cleptomaníacos por natureza. Assim, podem atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, jóias, pacotes...

Arremesso I (Nível 4) Adagas são armas pequenas e leves, ideais para serem arremessadas, porém, neste nível eles tem uma pequena chance de errar e os golpes não tiram muito dano.

Combate Improvisado (Nível 5) Os filhos de Hermes, geralmente, utilizam-se mais suas adagas do que qualquer outra arma em seu arsenal. Num de seus ataques a chance de deixar a arma escapar de sua mão é grande, por isso, quando isto acontecer eles estarão prontos para poder utilizar golpes de lutas corpo a corpo.

Atração de Objetos II (Nível 06)Os filhos de Hermes podem atrair mais de um objeto por vez (no máximo três).

Invisibilidade I (Nível 07) Os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem ficar invisíveis por um curto espaço de tempo (uma rodada) e essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

Invisibilidade II (Nível 10)Os filhos de Mercúrio podem ficar invisíveis por um pouco mais de tempo (três rodadas). A habilidade continua limitada a uma vez por ocasião.

Invisibilidade III (Nível 13)Com o aperfeiçoamento em Invisibilidade, os filhos de Hermes por muito mais tempo invisíveis. Agora podem fazer isso duas vezes por missão, durante três turnos.

Atravessar Paredes I (Nível 14)O filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. Apenas duas vezes por missão, sendo que uma vez conta como entrar e sair do aposento.

Telepatia I (Nível 15)Os meios-sangues de Hermes são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres com capacidades telepáticas.

Invisibilidade IV (Nível 18)Os protegidos de Hermes podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. Quando sozinhos: duas vezes por missão, quatro rodadas; se acompanhados: uma vez por missão, duas rodadas.

Telepatia II (Nível 18)Os protegidos do deus da comunicação podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si ou com outros semideuses telepatas.

Atravessar Paredes II (Nível 20)Os rebentos do deus Hermes podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. Agora podem usar três vezes por missão essa habilidade. Se estiverem sozinhos, quatro vezes.

Angeline Grimier
Angeline Grimier
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 27
Localização : Por ai.

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue110/110Sugestões      Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue110/110Sugestões      Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Mikhailov H. Stoichkov Seg Dez 31, 2012 1:13 pm

Então, vi isto em um outro fórum e gostei bastante deste grupo. Vocês conhecem o Chronos, né? Sim, o Chronos! Não é o Cronos, e sim o Choronos.
Pensei na ideia de ter filhos deste deus, seria bastante interessante. Eu seria o primeiro a me inscrever. m2
Ele é o Chronos, divindade do tempo, e não é o Cronos titã.
Pode-se encontrar mais sobre Chronosaqui
Espero que aceitem minha sugestão, ou ao menos deem uma resposta!


avatar
Mikhailov H. Stoichkov

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 07/12/2012
Localização : Oi?

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Hipnos Seg Dez 31, 2012 5:34 pm

Então Aaron, a grafia é trivial, tanto faz como se esccreve, ambos são deuses do tempo, mas como você disse, eles são diferentes. Um é o Titã, Cronos/Chronos/Khronos, o tempo, e o outro é o primeiro deus do tempo, Cronos/Chronos/Khronos, o protognoi do tempo. Esse ultimo é irmão de Eros, o primeiro deus do amor, e da mesma forma que ele, nasceu de um ovo cósmico e etc. Ele ´o pai das Horae, ninfas que determinam as atividades do dia. Pois bem, assim como Nyx e Erebos tem espaço aqui no forum, acho interessante que esse protogenoi também tenha espaço por aqui, mas a gente não pode ficar criando filhos para todos os deuses, mas eu posso levar o assunto adiante e discuti-lo com os outros deuses do fórum. Se aprovada a ideia, você será o primeiro a saber.

Atenciosamente, Hipnos
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue999999/999999Sugestões      Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue999999/999999Sugestões      Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Dakota L. Lumiére Sáb Fev 09, 2013 12:28 pm

Bom vamos la =X

-> Como disse ao Hades, pensei em algo como os semideuses evoluirem de nivel (como um status), quanto mais subiria ganhariam um status diferente, como ... filhos de ares passariam por guerreiros de ares ou filhos de atena ... sabios e por ai vai. Ou sou semideus lvl 30 e cada 10 lvl ganho pontos para serem distribuidos pela conta ou habilidades e etc.

-> Bem minha ideia seria o seguinte ,poderia-mos criar um local so para os grupos extras, tipo as pessoas que escolherem tal grupo so teram acesso a esse grupo,e la poderia armar estrategias e tal onde tambem pode ser nomeado um lider entre eles

-> Criar tipo um ciclo de aventuras,ter um subforum e para que todos possam jogar,isso daria opção para novos narradores, ficaria assim

aventura/narrador e uma sinopse e numero de participantes

as pessoas se inscreverao nas escolhidas, e participariam daquela aventura isso movimenta muito um forum.

Dakota L. Lumiére
Dakota L. Lumiére

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Sugestões      Left_bar_bleue100/100Sugestões      Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões      Empty Re: Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos