Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Filhos de Quione}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Filhos de Quione} Empty Presentes de Reclamação {Filhos de Quione}

Mensagem  Hipnos Qua Jan 16, 2013 1:07 pm


❅ PRESENTES DOS FILHOS DE QUIONE ❅
É permitida a escolha de dois itens:

✦ Escudo de Cristal - É feito puramente de cristal, e em lugares muito frios torna-se invisível e inquebrável em baixas temperaturas.

✦ Cajado de Neve - Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Aumenta 50% de dano em golpes do elemento gelo. É inquebrável.

✦ Ânfora Prateada - Um jarro prateado que contem uma porção infinita de água. Esta proporciona a matéria prima para que a cria de Quione possa ter gelo a hora que bem entender.

✦ Rapieira Eterna - Um florete feito de gelo 9 totalmente resistente e duro como diamante. Não derrete e não se quebranta, mesmo com fogo.

✦ Colar do Frio: Um colar com o pingente de um floco de neve, cria um campo protetor de gelo e neve por 3 turnos para quem usar.

✦ Katana Subzero: Uma Katana que se transforma em uma tatuagem de um floco de neve, pode lançar um raio de gelo aonde ele cortar. Inquebrável.

✦ Manto do Zero Absoluto: Pode fazer com que o semideus suma em uma nevasca por 3 turnos.

✦ Arco de gelo - um arco inquebrável, da cor de gelo feito por Prata Olimpiana e Bronze Celestial, que se transforma em uma pulseira. Ao passar os dedos pelas cerdas do arco, as flechas são automaticamente criadas. Flechas estas feitas de ar frio e cristais de gelo.

Créditos a Jade pela ajuda

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Quione} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de Reclamação {Filhos de Quione} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Quione} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de Reclamação {Filhos de Quione} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos