Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

3 participantes

Ir para baixo

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

Mensagem  Afrodite Sex Fev 01, 2013 10:49 am

MvP
Laís Hillerbrand & Leon Bezarius


Era mais um final de tarde e a maioria dos campistas voltavam para o chalé, alguns cansados do treino, outros simplesmente não gostam de simpatizar com os outros. Laís estava caminhando pela floresta, como uma boa filha de Deméter, brincava com alguns poderes, criava algo, apenas por diversão. Estava em um lugar bem afastado, onde quase nenhum outro campista frequentava. Já Leon tinha acabado de sair de seu chalé, estava todo lindo, elegante, até parecia ir ao encontro de alguém, talvez ele realmente estivesse. O sol estava indo embora lentamente, os raios iluminavam os troncos e algumas copas das árvores. Uma movimentação estranha no local, algo corria por ali, o que deixava Leon preocupado. O garoto andava pela floresta com um certo receio, era como se algo estivesse seguindo-o, farejando-o. Até que o mesmo é surpreendido por um Cinocéfalo. O homem com cabeça de cachorro rosnava para o garoto, que decidiu correr, não sabe ao certo porque, talvez procurando um lugar melhor para enfrentá-lo. Enquanto corria, o animal tentava cercá-lo pelos lados, o garoto corria andando e olhando para os lados, até que trombou em Laís e disse. -Um cinocéfalo!- Disse apontando para o animal que estava pronto para atacá-los.


- Laís 110/110HP 110/110MP
-Leon 100/100HP 100/100MP
-Cinocéfalo 400/400HP 400/400MP


Regras:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Pontos : 84
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue999999/999999MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue999999/999999MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty Re: MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

Mensagem  Gabriella Montecarlo. Sex Fev 01, 2013 3:21 pm



Surpresa Nada Agradável!




Mais um dia estava chegando ao fim no Acampamento Meio-Sangue. O céu já estava com uma coloração um tanto mágica, típica daquele horário que se repetia todos os dias e, mesmo assim, ainda causava encanto naqueles que obervavam o reino de Zeus. Laís estava meio à natureza, como costumava fazer todos, ou quase todos os dias naquele mesmo horário. O ambiente era bastante agradável, pelo menos para a jovem filha de Deméter. Para muitos a floreta era um lugar tenebroso, assustador e cheio de perigos, mas para ela era o único lugar em que se sentia, completa e verdadeiramente, em casa naquele acampamento. A umidade, o cheiro da terra molhada, o barulho feito pelos animais e pelo balançar dos galhos, tudo lhe deixa mais tranquila e feliz naquele lugar estranho. Andava por entre as árvores, estava se sentindo uma verdadeira criança naquele ambiente, seu olhar esbanjava a alegria e a magia da natureza, o brilhar dos mesmos demonstravam encanto e felicidade.

Estava ali há quase um mês e só tivera uma única aventura, e mesmo assim ela não havia se saído muito bem nessa, mesmo tendo conseguido aniquilar seu oponente, quase morreu para conseguir fazer isso. Desde então não fizera mais nada, talvez pelo fato de não gostar de brigas, ou então por pura sorte, ou azar (depende do seu ponto de vista). Estar na floresta fazia com que ela se sentisse mais forte, ágil e cheia de vida. Caminhava cada vez adentrando mais na floresta. Escutava o cantar dos pássaros, o balançar dos galhos das árvores, sentia a vida ao seu redor, sabia que a floreta era perigosa e que muitos campistas não ousavam entrar na mesma, porém ali ela se sentia em casa. Sabia que, naquele horário, muitos eram os campistas que estavam voltando para os seus devidos chalés, se reunindo com seus irmãos ou então com os amigos, porém ela não gostava muito das pessoas, então preferia ficar ali, na floresta.
“ Pessoas, quem precisa da companhia delas quando se está em meio à natureza? Quando está no lugar perfeito para parar e pensar. ”

Seus passos eram lentos, seus olhos corriam por entre as árvores e pelos animais que ali estavam. Estava, cada vez mais, se afastando da parte considerada segura da floresta e indo para aquela em que nenhum, ou quase nenhum campista ousava ir, porém ela não temia, talvez pela sua ligação com a natureza, ou então por pura borrice, depende de quem está avaliando. De repente começou a escutar alguns barulhos estranhos e a ver os animais se agitando e fugindo, não estava entendendo nada do que estava acontecendo." O que será que está acontecendo? Será que tem algum monstro vindo? " Ficou um pouco preocupada com o que estava acontecendo.

– Mas o que é isso? O que está havendo? - Falou a jovem em um tom baixo. Olhou para o lado e se surpreendeu, viu um jovem de cabelos escuros e pele clara correndo de alguma coisa que desconhecia. No mesmo instante em que virou o corpo sentiu o garoto se colidindo com ela e falou: - Um cinocéfalo. - Não entendendo nada, olhou para onde o garoto apontava e teve uma surpresa, havia uma criatura com cabeça de cachorro. Ela se assustou, tinha que fazer alguma coisa. Analisou a criatura e, caso ele avançasse contra ela, Laís saltaria para o lado e, ativaria sua espada e, com ela, tentaria desferir um golpe em sua perna.

Arma Levada:
Poderes Passívos:
Gabriella Montecarlo.
Gabriella Montecarlo.
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27
Localização : No meios da natureza.

Ficha do personagem
HP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue110/110MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue110/110MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty Re: MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

Mensagem  Leon Bezarius Sex Fev 01, 2013 8:52 pm




Loveless

semideus ▬ acampamento meio sangue ▬ Filho de Afrodite ▬ Dezesseis anos ▬ Namorado de Aris Aphro Gaal ▬ Santinho do chalé X

Eu estava tendo uma Tarde tranquila, pensando em meu amado Aris, quando notei que era tarde, fui para a floresta para o mesmo lugar onde acabou acontecendo o nosso primeiro beijo, mas pelo que eu havia visto coisas boas não aconteceriam ali, eu acabei me sentindo observado e eu conseguia ouvir som de algum animal farejando o ar, então comecei a andar um pouco receoso, ate que acabei sendo surpreendido por um monstro com corpo de homem e cabeça de lobo, na mesma hora me veio na mente “droga um cinocéfalo!”, ele rosnava para mim, suas presas eram bem viciosas, ao ver aquilo comecei a correr, pois precisava de ir para um local mais amplo onde eu poderia me defender melhor, quanto mais eu corria mais ele tentava me cercar, eu olhava para todos os lado para ter certeza de que não seria surpreendido outra vez pelo cinocéfalo, mas infelizmente meu azar estava fazendo hora extra e eu acabei tropeçando em uma garota.
- Um cinocéfalo – disse apontando para o Homem com cabeça de cachorro que estava prestes a nos atacar, a garota sacou sua espada e com ela atacou o cinocéfalo, eu não fiquei para trás e assim que me levantei peguei logo minha soul-Edge e a expandi ate ela ser um chicote dentado de lâminas afiadas e mortais, como todo filho de Afrodite, eu tinha uma incrível habilidade com chicotes e aquela espada era perfeita para todos os filhos de Afrodite.
A cada Ataque que a Garota dava com sua espada e recuava eu atacava o monstro com minha Soul-Edge, tentando sempre defender a garota que estava ao meu lado, pois de certa forma eu me sentia responsável por ela, em alguns momentos, eu lançava um olhar sedutor para o lobisomem.


arma utilizada:

poderes utilizados:




thanks, baby doll @oops!





Passe o mouse pela imagem Rolling Eyes e desculpe, por qualquer erro, não gosto de deixar quem conta comigo esperando por muito tempo.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue100/100MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue100/100MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty Re: MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

Mensagem  Afrodite Dom Fev 03, 2013 11:18 am

MvP
Laís Hillerbrand & Leon Bezarius


Os dois campistas não pareciam temer o animal. A garota assim que viu o desespero de Leon, logo sacou sua espada e ficou esperando. O cinocéfalo farejou os dois com uma certa distância, suas presas eram visíveis. Os dois não sabiam ao certo o que estava acontecendo e porque a fera estava atrás do dois. Será que algum Deus estava furioso com eles ou seria mais um teste? Isso não importava agora, pois o objetivo era eliminar a tal criatura. O animal saltou para cima de Leon, que por sorte Laís estava ao lado, que com sua espada passou de raspão na perna da criatura, que fez a mesma perder o equilíbrio e suas garras pegaram de raspão no braço esquerdo do garoto. Os movimentos da criatura eram rápidos demais, se a garota fosse mais rápida com toda certeza teria causando um corte considerável.

Leon estava furioso e ao mesmo tempo sentia uma dor chata, apesar de ter sido atingido de raspão, o corte ardia e sangrava um pouco. Um filho de Afrodite é muito amoroso, mas quando perturbado, pode se tornar cruel. Leon estava bravo, era notável em seus olhos o desejo de vingança, olhou para a garota e combinou um ataque. Os dois precisam trabalhar juntos, ou nada daria certo.


- Laís 110/110HP 110/110MP
-Leon 97/100HP 100/100MP
-Cinocéfalo 396/400HP 398/400MP


Regras:
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Pontos : 84
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue999999/999999MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Left_bar_bleue999999/999999MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius. Empty Re: MvP - Laís Hillerbrand & Leon Bezarius.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos