Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MVP - Joe x Phooka

2 participantes

Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Dom Fev 03, 2013 8:56 pm

MVP
Joe Vs Phooka


A noite de luar estava linda e, o filho do amor estava desperto. O garoto então saiu de seu chalé e caminhou até o anfiteatro, pois no momento presente, era o único lugar no qual ela poderia ficar em paz, já que não havia filhos de Apolo se utilizando do espaço para praticar canto, teatro e recitações. O menino, assim que chegou no ambiente proposto pelos seus passos, sentou-se na beirada do palco e imaginou seu amante, um filho de Deméter, ali junto dele, aproveitando a noite. Entretanto sua imaginação foi interrompida quando o jovem, corado pelo frio da noite, viu uma poça negra no meio do palco. Um liquido escuro e um tanto fedido pingava da cúpula que cobria o palco, pingando de forma pegajosa na poça escura formada. Joe calmamente chegou perto da coisa e prestou bem atenção naquela massa escura e estranha. O herói abaixou-se e notou que havia uma bolas que lembravam olhos e sobre a superfície haviam pelos e penas escurecidas. O menino estava tentado a tocar a massaroca preta, mas levou um susto quando de dentro da massa, uma mão típica de gorila ou orangotango tentou agarra-lo. Uma batalha iria se iniciar, mas o inimigo, nem mesmo ele, o filho de Afrodite, podia imaginar o que era.

Joe 120/120HP 1120/120MP
Phooka 150/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Qua maio 22, 2013 12:28 am

Joe Or Phooka ? Haha' ... Joe



A noite estava linda, e eu no meio da noite ainda acordado , resolvi ir ao anfiteatro. O único lugar que eu poderia ficar em paz. Chegando no local , me sentei-me e fiquei pensando em meu amado Alba.
Então, sinto um cheiro estranho, me levanto e olho. Vi um líquido escuro e que estava um pouco fedido caindo da cúpula que cobria o palco. -"É melhor eu dar uma olhada". - Me levantei e fui calmamente chegando mais perto da coisa e prestei bastante atenção. -"Isso se parecem olhos". - Vi duas bolas douradas, que pareciam olhos.
Eu estava tentado a tocar, mais quando levei um susto, uma mão típica de um Gorila tentou me agarrar.
Vendo aquela mão de macaco vindo na minha frente, me desvio dando rápidos mortais para trás. Finalizando com um salto rodopiante no ar (Nivel 3 - Poder - Bunny Halo). Então rapidamente tiro meu escudo das costas e minha espada-chicote (SOUL-EDGE) da cintura. - "Acho que isso é um Phooka, mais como ... como um deles vai parar aqui." - Olho bem assustado para o monstro, esperando seu próximo movimento


Armas:


Poderes Ativados:


Última edição por Joe McDean em Qua maio 22, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Qua maio 22, 2013 6:32 am

MVP
Joe Vs Phooka


O menino de Afrodite, num susto consegue escapar da mão peluda de macaco dando saltos para trás. A criatura agarrou o vácuo, mas no mesmo instante sofreu outra transformação. A mão derreteu-se num líquido negro e como uma onda preta e grudenta, correu pra cima de Joe. A massa de coisas rápidamente tomou forma. Onde havia penas tornou-se pelo e onde havia unhas, garras tomaram o lugar. O garoto pode ouvir ossos estalando e um grito medonho de um animal se formando. O corpo da fera era negro, mas Joe podia ver manchas pelo corpo do mamífero que ali estava. Olhos dourados e dentes afiádos. Em três tempos o leopardo de couro escuro avançava contra o garoto com cuas garras poderosas. Havia tinta negra espalhada por onde o animal percorria e quando o bicho alcançou a proximidade de dois metros, saltou contra o filho de Afrodite com suas garras estendidas.

Joe 120/120HP 115/120MP
Phooka 150/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Qua maio 22, 2013 2:55 pm

Joe or Phooka? Haha' ... Joe ♥♥♥


Consigo me escapar da mão da fera com meus saltos , fazendo a criatura agarrar somente o vácuo, mais no mesmo instante a criatura sofreu outra mutação.
A mão se derreteu e transformou-se numa onda preta e grudenta e veio correndo para cima de mim. Nos locais que haviam penas , tornaram-se pelos e no local de unhas, tornaram-se garras. Ouvia ossos estalando do monstro e um grito medonho que ele dava. O Corpo da fera era negro e eu era capaz de ver manchas pelo corpo do Phooka , olhos dourados e os dentes afiados.
o Animal vinha se aproximando até mim, deixando uma tinta negra por onde o animal percorria. Quando ele achou sua proximidade pulou encima de mim com as suas garras estendidas.
Vendo a Fera, pulando encima de mim, pego um pouco de pressão e desvio rapidamente (Bunny Halo) me arrastando no chão, passando por debaixo da fera, rapidamente me levanto com um "salto" , eu e a fera viramos juntos, mais eu bem rápido , antes dar fera se virar por completo pego minha espada-chicote (SOUL-EDGE) e à usei como chicote, esticando a espada e fazendo com que as lâminas afiadas acertassem o rosto da fera.


Armas:

Poderes Ativados:


Última edição por Joe McDean em Qua maio 22, 2013 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Qua maio 22, 2013 4:23 pm

MVP
Joe Vs Phooka


Joe pensava rápido e com facilidade deslizou por sob a fera. O leopardo negro rasgou o ar e o filho de Afrodite, aproveitando a oportunidade segmenta sua espada, tornando-a num chicote de lâminas cortantes. O estalo no ar eccou no local. Porem Joe riscou a parede do palco do anfiteatro. O phooka havia diminuido de tamanho. Mais precisamente um gato. O animal com agilidade correu até o jovem semideus e ao chegar bem perto, metamorfoseou num canguru escuro e sustentou-se em sua cauda musculosa. Joe ficou espantado com o golpe de pés que acertou seu tronco com força e poder. O filho deo amor voou alguns metros, sentindo falta de ar e dormencia pelo peito. Pelo canto de sua boca, escorria traços de sangue. O canguro negro ficou pulando de um lado para o outro, sem deixar que seus olhos dourados desgrudassem de Joe.

Joe 105/120HP 110/120MP
Phooka 150/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Qua maio 22, 2013 5:13 pm

Joe Or Phooka ? Haha' ... Joe ♥♥♥


Rapidamente me deslizei por baixo da Fera, a aproveitando a oportunidade para a atacá-lo faço minha espada se tornar um chicote de lâminas.
O estalo ecoou por todo o local. Tinha riscado a parede do palco do anfiteatro e não acertado o monstro. Ele mudou de tamanho, ficou menor parecendo um gato.
O Animal com sua agilidade veio correndo em minha direção. Logo se transformou-se em um canguru escuro, se sustentou-se em sua causa e meu um chute com seus dos pés. Vooei alguns metros, senti falta de ar e muita dormência no peito. Escorria-se sangue pelo canto da minha boca e o Canguru ficou pulando de um lado para o outro, sem tirar os olhos dourados de mim.
Limpo o sangue que escorria da minha boca, me levanto rapidamente, e fico olhando diretamente para o Canguru que estava pulando de um lado para o outro. Fiquei olhando para suas patas, que pulavam de esquerda para a direita. "Tenho que dar um jeito desse monstro cair no chão." - Ele pula para a esquerda, e quando vai pular para a direita, dou uma girada e taco meu escudo em suas patas que ainda estavam no ar. Se o escudo pesado acertar as suas pernas , além de faze-lo cair no chão de cara, ainda era capaz de quebrar ou apenas fraturar suas patas


Armas:

Poderes Ativados:
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Qua maio 22, 2013 8:25 pm

MVP
Joe Vs Phooka


O menino lançou seu escudo. Não muito baixo, nem muito alto. O canguru deu um salto e o escudo estava rolando diretamente em direção em suas penas. O Bicho explodiu numa meleca pegajosa e tornou-se um beija-flor. O escudo destruiu-se na parede do anfiteatro. Joe ficou espantado e o colibri desfez-se, tornando-se novamente um leopardo escuro e correu pra cima de Joe. O garoto deveria agir rápido se não quisesse ter o peito rasgado por um animal de tinta.

Joe 105/120HP 110/120MP
Phooka 150/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Qua maio 22, 2013 10:07 pm

Joe or Phooka? Haha' ... Joe ♥♥♥

Lanço o meu escudo contras as pernas da fera. O Canguru deu o salto e o escudo estava rolando diretamente para a suas pernas, mais rapidamente o bicho se explodiu no ar numa meleca pegajosa e transformou-se num Beija-flor. O escudo bateu-se na parede do anfiteatro e se destruiu, fiquei assustado e a fera novamente se transformou em um leopardo escuro e correu para cima de mim. Eu deveria agir rápido se eu não quisesse ter o peito rasgado.
Vendo a fera correndo em minha frente. - "Tenho um plano". Esperei a fera chegar bem mais perto. Vendo aquelas garras vindo e minha direção, fiz minha espada se tornar um chicote de lâminas , e pulei, foi um super pulo [Bunny Halo] rodopiante no ar , rodando minha espada de cima para baixo junto com o salto rodopiante. Rodopiei 6 vezes no ar, acho que acertando seis vezes as costas da fera, se eu tiver acertado, rasguei as costas da fera toda. Caio no chão - "Acho que acertei". - E meu afasto dando quatro mortais consecutivos para trás.



Armas:


Poderes Ativados:


Última edição por Joe McDean em Qui maio 23, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Qui maio 23, 2013 12:09 am

MVP
Joe Vs Phooka


o garoto usou sua calma e de sua cabeça pensante para bolar uma estratégia. Seu corpo moveu-se rapidamente e sua espada segmentada chicoteou a fera num combo de seis golpes consecutivos. Porem, antes que Joe se afastasse. A fera transformou um de seus membros dianteiros num braço de gorila e acertou um soco em cheio no menino de Afrodite. Joe não deu seus mortais para trás; apenas caiu mole e fraco perto de um pedestal, à uns 10 metros do Phooka. A fera espatifou-se no chão. A tinta negra esparramou-se, assim como o couro mole do leopardo, algumas penas envoltas em piche e os dedos do gorila. No meio daquele banho de substancia escura, um homem bem magro e branco surgia ali no meio. A tinta escorria de seu corpo, mas não se aderia em sua pele. O homem era careca, mas seus olhos eram como gotas de ouro. O phooka estava exposto e Joe, mesmo abatido no chão, precisava tomar alguma providência.

Joe 90/120HP 105/120MP
Phooka 90/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Joe Vs Phooka

Mensagem  Joe McDean Qui maio 23, 2013 4:22 pm

Joe or Phooka ? Haha' ... Joe ♥♥♥


Após ter dado seis golpes consecutivos na fera , antes que eu me afastasse o Phooka fez um de seus membros num braço de gorila e me acertou em cheio um soco. Não consegui dar os mortais para trás, apenas caí mole e fraco à uns dez metros do Phooka.
A fera se espatifou no chão e a tinta negra se esparramou como um couro mole de leopardo. No meio de toda aquela tinta escura um homem bem magro e branco surgiu dali. O Homem era careca mais os seus olhos eram bem dourados. Ele estava exposto a mim que mesmo caído no chão precisava tomar uma providência.
Vendo aquele homem careca surgindo de toda a substância. - "Será que eu devo matá-lo? Será mesmo que é apenas mais uma de suas transformações?". - Fico muito confuso , mais vendo seus olhos dourados não estava afim de saber, eu fico muito furioso e queria mesmo é matá-lo [Competitividade Avançada]. Pego minha espada ainda no modo com chicote de lâminas [Perícia com Chicotes]. Então vou correndo na direção do homem , chegando bem perto , dou um super pulo rodopiante [Bunny Halo] , que paro atrás dele, e mesmo antes dele virar dou outro super pulo para a frente dele. Ele vira para trás, mais eu já tinha pulado para frente, o deixando de costas para mim. - "Dieeeeeeee". Giro meu chicote com ar para pegar uma pressão, e bato com ele em sua cabeça do homem [Rivalidade]. Não tinha visto direito se tinha acertado, mais eu sabia que tinha que me afastar, então vou alguns metros para trás rapidamente com alguns mortais consecutivos.


*Como o Inimigo é homem agora, se eu tiver o acertado, o dano pode ser dobrado pois ativei o poder Rivalidade(ativo) e a minha espada também , se meu inimigo for masculino, o dano pode ser dobrado*.

Armas:


Poderes Ativados:


Última edição por Joe McDean em Sex maio 24, 2013 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Sex maio 24, 2013 12:46 am

MVP
Joe Vs Phooka


A espada chicoteou no ar. O homem pálido por trás da massa negra, inclinou a cabeça para o lado e rápidamente transformou um dos membros num braço escuro de gorila. Porem a lâmina da Soul-Edge estava tão rápida que transpassou a mão do gorila e cortou toda a lateral do albino. O sangue coagulado manchou as lâminas cortantes do chicote e o phooka caiu de ombros por sobre seu próprio piche pegajoso. Joe estava com a vantagem agora e faltava pouco para que o morfo fosse eliminado com louvor. A tinta estava tentando se aderir ao corpo do homem caído para que ele pudesse ganhar forças e continuar a batalhar.

Joe 90/120HP 90/120MP
Phooka 60/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Sex maio 24, 2013 12:19 pm

Joe or Phooka? Haha' ... Joe ♥♥♥


Após ter chicoteado a minha espada do ar, o homem pálido inclinou sua cabeça para o lado e transformou um de seus membros em um braço de Gorila, mais como a Soul-Edge estava muito rápida ela transpassou a mão da fera e cortou toda a lateral. O sangue manchou minha lâmina chicote e o monstro caiu de ombro ao chão. Estava com vantagem e só faltava um pouco para a fera ser morta. A tinta tentava se aderir ao corpo do homem para que ele ganhasse força e pudesse voltar a batalhar.

Vendo a fera caída ao chão, pego meu chicote [Perícia com Chicotes]. - "É AGORA QUE VOU MATAR ESSE MALDITO PHOOKA". - Então com muita raiva [Competitividade Avançada] vou para cima da fera correndo, chegando perto, pego meu chicote e o bato com ele na tinta que estava se aderindo, a impedido de se aderir. Logo dou um super pulo rodopiante no ar [Bunny Halo / Agilité Lisse] caindo com muita força com as pernas na barriga do homem. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH. - Com muita raiva, pego minha Soul-Edge usando como uma espada longa, e a cravo bem no local aonde fica o coração do homem [Rivalidade].


Armas:


Poderes Ativados:


Última edição por Joe McDean em Sex maio 24, 2013 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Sex maio 24, 2013 1:39 pm

MVP
Joe Vs Phooka


O garoto de Afrodite acha um abrecha de contra-atacar o phooka que estava se regenerando. Porem, ao dar seus pulos por cima do corpo frágil do monstro, o piche grudento rapidamente copre as costas do pálido homem de olhos dourados e por toda a superfície nascem espinhos de um porco-espinho. Joe se desequilibrabra e antes que pudesse vravar sua espada na altura do coração de seu adversário, se desequilibra. O phooka retoma a força, se transforça num cavalo e escoiceia o belo garoto. Joe é arremessado longe, juntamente com duas marcas de ferradura na pele. Uma na altura do ombro e outra próxima ao meio do peito. Por sorte seus ossos não quebraram. O garoto cospiu sangue, mas não arredou o pé da batalha. Seu oponente agora era um touro negro de olhos amarelos, prontinho pra eliminar o jovem campista.

Joe 70/120HP 75/120MP
Phooka 55/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Joe McDean Sex maio 24, 2013 2:56 pm

Joe or Phooka? Haha' ... Phokka ♥♥♥



Ataco o Phooka que estava se regenerando, mais ao dar meus pulos para cima do corpo da fera , o piche nojento cobre as costas do homem pálido e por toda superfície, nascem espinhos. Me desequilibro antes que pudesse enfiar minha espada no coração do monstro. A Fera toma força e se transforma em um cavalo e meu escoiceia. Voou alguns metros com marcas de ferradura na pele, por sorte os meus ossos não quebraram. Cuspi sangue, mais não desisti da batalha. Então logo a fera se transformou em um touro escuro com os olhos dourados.

Vendo a fera, me levanto do chão e me preparo para atacar, já estava com muita raiva, e queria de qualquer jeito matar a fera [Competitividade Avançada]. Então, vou correndo na direção do touro, quando chego bem perto, pulo pra frente, apoiando minhas mãos ]aos seus chifres, logo dou pressão pra cima dando um salto rodopiante [Bunny Halo / Agilité Lisse], ainda no alto, torno minha espada em um chicote de lâminas [Perícia com Chicotes] e bato com ele nas costas do touro.


Armas:


Poderes Ativados:
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Sex maio 24, 2013 3:06 pm

MVP
Joe Vs Phooka


O menino fez o Phooka despencar novamente no chão do anfiteatro. A tinta espalhou-se por todos os lados, deixando o auditório todo sujo de piche. O homem esqualido e sem cor, estava caído no meio da tinta, com uma ferida nos ombros, numa das maos e nos lombos. Seus olhos estavam fechados, mas sua respiração continuava forte. O líquido tentava se prender em seu corpo, mas a velocidade com que isso ocorria, era demasiadamente devagar. Joe estava com espírito competitivo em níveis absurdos e ele faria qualquer coisa para ganhar sua primeira batalha contra uma criatura descontrolada.

Joe 70/120HP 65/120MP
Phooka 20/150HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Joe Vs Phooka

Mensagem  Joe McDean Sex maio 24, 2013 3:23 pm

Joe Or Phooka ? Haha' ... Joe ♥♥♥


Tinha feito novamente a fera cair no chão do anfiteatro. A tinta se espalhou por todos os lados deixando tudo sujo de Piche. O Homem estava novamente caído no meio da tinta no chão, com um ferimento nos ombros. Os Olhos do homem estavam fechados, mais a respiração ainda estava bastante forte. A tinta novamente tentava se prender ao corpo, mais dessa vez era mais devagar. Eu queria mesmo era matar essa fera, e ganhar a minha primeira batalha com monstros.

Vi que a fera estava bem fraca, e acho que dessa vez , não vai mais conseguir fazer grandes transformações - "Devo fazer o mesmo esquema, acho que a fera agora não terá força para criar espinhos". Então corro para perto da fera, chegando perto dou de novo um super pulo [Bunny Halo] , então ainda no ar, viro minha Soul-Edge para baixo , a usando como uma espada longa, eu estava mirando no local aonde fica o coração da fera. Quando eu caísse encima da fera, minha espada estaria lá, cravada em seu coração , matando a fera.


Armas:


Poderes Ativados:

Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue290/290MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Hipnos Sex maio 24, 2013 3:38 pm

MVP
Joe Vs Phooka


O monstro tornou-se pó diante do garoto e a tinta negra evaporou-se junto com o restante do Phooka. Apenas seus olhos dourados ficaram ali como um prêmio para Joe. Olhos maciços de ouro que valeriam um bom dinheiro caso vendesse. O garoto recolheu suas coisas, limpou seu suor e suspirou aliviado. Seus musculos estavam latejando por causa do ardor da batalha e sua mente ativa por causa da adrenalina que lhe corria pelo corpo. Antes desse monstro aparecer, Joe era apenas mais um no acampamento que acordava todas as manhãs para treinar. Porem esta noite, Joe faz parte daqueles que estão a frente no campo de batalha, zelando por seus companehiros. Mesmo temendo a morte, o menino tem coragem o suficiente para lutar.

Joe 70/120HP 60/120MP
Phooka 0/150HP

Recompensa
★ 110 XP
★ 1 ponto em espada
★ 1 ponto de Agilidade
★ 1 Ponto de combate CorpoxCorpo
★ Golden Eye [Olhos de um Phooka feitos de ouro maciço. Vale uma boa grana e pode ser forjado]

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MVP - Joe x Phooka Left_bar_bleue999999/999999MVP - Joe x Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MVP - Joe x Phooka Empty Re: MVP - Joe x Phooka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos