Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção} Empty Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção}

Mensagem  Hipnos Qui Fev 07, 2013 5:43 am


Poderes dos Filhos de Eros


Poderes Especiais


Só poderão usar estes poderes, caso sejam dignos de tal. Se estiver interessado nalgum destes poderes abaixo, mande MP para Hipnos ou Eros.
❥ Lovely Wings: Assim como Eros possuí asas, suas crias, se merecedoras, serão concedidas asas permanentes. Elas são alvas como a neve com as pontas rajadas de rosa. Não são gigantes, mas sim delicadas que permitem o usuário voar mais alto que o normal e respirar melhor quando está em alturas elevadas. As penas das asas podem ser arrancadas e funcionam como flechas que causam dano direto ao MP do oponente.
- Custo: 10MP/por Flecha

❥ Invisibilidade Absoluta: Eros conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for mais suficiente para manter o corpo do usuário invisível
- Custo: 30MP para ativar + 10MP por cada turno de permanência



Poderes Passivos


♦ Nível 1 ♦
❥ Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
❥ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.

♦ Nível 2 ♦
❥ Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.
❥ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

♦ Nível 3 ♦
❥ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
❥ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
❥ Mania de Alegria: Quando alegre, o usuária será envolto por uma aura rosa em volta de si, fazendo os outros ao redor ficarem alegres do mesmo jeito.

♦ Nível 4 ♦
❥ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

♦ Nível 5 ♦
❥ Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.

♦ Nível 7 ♦
❥ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.
❥ Lágrimas de Cura: Filhos de Eros não costumam chorar por qualquer coisa, pois preferem sorrir a mostrar tristeza ou compaixão. Entretanto, quando tocados a chorar, as lágrimas sinceras de uma cria de Eros podem restaurar vida e energia, não de si mesmo, mas de uma outra pessoa. Essas lágrimas restauram 50 pontos de MP e HP de um único aliado.

♦ Nível 9 ♦
❥ Mania de Domador: Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
❥ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

♦ Nível 11 ♦
❥ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
❥ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.

♦ Nível 13 ♦
❥ Perícia de Caça: Filhos de Eros são bons caçadores, não se comparando as Caçadoras, mas sendo muito melhores do que os outros semideuses. Conseguindo identificar animais e fazer as corretas armadilhas para capturá-los.
❥ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
❥ Transformismo corporal: Assim como Eros, suas proles conseguem modificar partes do seu corpo, mudando cor dos olhos, cabelos ou até alongando os mesmos, da mesma forma que o amor possui várias formas as crias de Eros conseguem fazer tal ato. Não gasta nenhuma MP, mas caso dure mais de dois turno, 15 MP serão descontados a cada turno.
♦ Nível 16 ♦
❥ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porem, essa habilidade dura somente dois turnos.

♦ Nível 19 ♦
❥ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

♦ Nível 21 ♦
❥ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.
❥ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.

♦ Nível 23 ♦
❥ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

♦ Nível 28♦
❥ Beijo de Cura: Com um beijo os filhos de Eros conseguem curar algum amigo ou amor que se machucou. Afinal, o beijo é uma das maiores expressões do Amor. Quanto mais longo e intenso o beijo, maior o efeito de cura. Não é preciso ser na boca, mas se for, o efeito é melhor e quase garantido.

♦ Nível 29♦
❥ Mania de Amar: Eros é filho de Afrodite, por essa circunstância, os filhos do amor conseguem criar uma aura do amor que excita seus aliados a tomarem coragem de fazerem algo, mesmo que imprudente. Se os colegas do filho de Eros estiverem ao lado de quem amam, melhor serão seus atos e mais eficazes seja no que for.

♦ Nível 31♦
❥ Beijo de Vida: A capacidade de dar metade da vida para salvar um aliado da morte ou de um dano severo. A troca acontece dependendo do restante de HP que a cria de Eros tem. Ou seja, se ele tem 200HP, mas por hora tem somente 70HP restante. o beijo não recuperará 100HP, mas sim 35HP conforme o restante que há.

♦ Nível 33♦
❥Mania de Herói: Agora você pode criar uma barreira que protege você e seus amigos de ataques dos inimigos diminuindo os danos por completo ou anulando-os conforme a narração. Não há gasto de MP, mas se a proteção durar mais do que duas postagens, o semideus deve perder 20MP para manter a barreira ativa.


Poderes Ativos


♦ Nível 1 ♦
❥ Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, geralmente do sexo oposto da vítima.
- Custo: 01 MP/Por flecha.

♦ Nível 2 ♦
❥ Deep Pink Eyes: As crias de Eros, por serem filho do deus do amor, ao estarem com raiva, seus olhos ficam de uma coloração rósea por completo, fazendo as pessoas sentirem algumas dores no coração e fazendo-as ficarem tristes por dois turnos.
- Custo: 10 MP

♦ Nível 3 ♦
❥ Charminho: Cheios de charme, os filhos de Eros conseguem com algumas piscadelas e beijos voadores, encartar um oponente e dessa maneira fazê-lo perder até 10% do dano total. Esse golpe pode ser usado várias vezes, mas deve ser seguida, para aumentar o efeito (10% - 20% - 30% ...)
- Custo: 05 MP + 05 MP pelos seguintes

♦ Nível 4 ♦
❥ Sexy Wink: Uma piscadela cheia de sedução e charme que se bem desferida, pode ou não paralisar um oponente do sexo oposto por alguns instantes (no mínimo um turno).
- Custo: 10 MP
❥ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez.
- Custo: 5 MP

♦ Nível 5 ♦
❥ Flecha Calorosa: A relação de Psiquê e Eros quase foi arruinada quando a mesma deixou a gota quente da cera de uma vela respingar no peito de seu pai, agora como filho dele você pode encantar uma flecha, e quando a ponta atingir o oponente além do dano comum causará a dor de uma queimadura um tanto intensa. Lembra-se a dor é somente uma sensação e não uma queimadura real e física
- Custo: 05 MP/Por flecha.

♦ Nível 7 ♦
❥ Kid-Combo: Num excesso de raiva, o filho de Eros fica parecendo uma criança irritada e parte pra cima de um oponente com chutes e socos aleatórios, porem quando acertados causam um dano considerável.
- Dano: -10HP por cada soco/chute bem colocado
- Custo: 20 MP/por uma série de cinco golpes consecutivos

♦ Nível 9 ♦
❥ Lagrimas de Crocodilo: Os filhos de Eros são mini atores cheios de talento, e podem forçar o choro para deixar um oponente atencioso. Dessa forma baixando a guarda de seu adversário, deixando-o vulnerável para receber um golpe direto sem resistência.
- Custo: 7 MP

♦ Nível 10 ♦
❥ Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado é o dobro proposto.
- Dano: Sempre causa -30HP ou -60HP
- Custo: 15 MP


♦ Nível 12 ♦
❥ Poison Kiss: Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos.
- Dano: -10HP por turno durante 5 turnos.
- Custo: 15 MP


♦ Nível 14 ♦
❥ Vento Amoroso:Com um leve sopro dos lábios da cria do amor, é possível recuperar o HP perdido de um aliado. Restaura 50 pontos de vida e ainda devolve o ânimo e força de seu amigo. Ele consequentemente terá seu próximo golpe (se eficaz) com o dobro do dano proposto, sabendo-se que esse golpe deve ser corporal, normal.
- Custo: 25 MP/por tuno

♦ Nível 16 ♦
❥ Fogo do Amor: O filho de Eros consegue queimar a própria vida para criar um fogo róseo de aspecto calmo, com um poder queimante muito poderoso. O fogo do amor, funciona da mesma forma que uma pirocinese: Esferas grandes, dar forma, uma rajada, somente brasas, tudo o que desejar.
- Custo: 15HP para acionar o fogo e uma quantidade de MP significativa para cada golpe com o mesmo.Esta quantidade, o narrador deve julgar.

♦ Nível 17 ♦
❥ Chuva de Desilusão: O filho de Eros pode atirar uma de suas flechas em direção aos céus, ao atingir uma certa altitude a flecha explodirá em uma fumaça carmesim que descerá infestando o ar do local abaixo da explosão, ao ser respirada essa fumaça faz com que a pessoa chore e sofra como se tivesse perdido o amor mais querido que já teve ou poderia ter em sua vida.
- Custo: 25 MP/Por flecha.
- Uso: 3 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama}
- Limite: Alcance de 300m.


♦ Nível 18 ♦
❥ Sopro do Amor: Um sopro poderoso creio de corações minúsculos que enfeitam as brisas violentas. A corrente de ar é cortante por causa dos coraçõezinhos fiados e além disso, ao entrarem em contato com o oponente, podem deixa-lo apaixonado pelo usuário.
- Custo: 15 MP
- Limite: paixão dura até 2 turnos


♦ Nível 20 ♦
❥ Absorb Kiss: Ao beijar qualquer semideus, o filho de Eros conseguirá restaurar 50 pontos de MP/HP e ainda pode ser que consiga absorver algum poder ativo do mesmo. Este, está a critério do narrador. Este poder dura enquanto durar uma batalha.
- Custo: 25 MP
- Uso: 5 vezes por ocasião. {Missão/Evento/Trama}


♦ Nível 21 ♦
❥ Gaiola da Paixão: Ao estalar os dedos, o filho de Eros conseguirá evocar uma gaiola de ouro branco, vinda da terra. As hastes circundarão o oponente e o mesmo se encontrará preso dentro desta gaiola. Ela dura até três turnos, mas pode ser quebrada se o oponente for extremamente poderoso.
- Custo: 25 MP
- Uso: 5 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama}
- Limite: Alcance de 100m.


♦ Nível 23 ♦
❥ Ornitotelepatia: Os filhos de Eros conseguem se comunicar com as aves telepaticamente e, as não mitológicas o obedecem ao ativar esta habilidade.
- Custo: 10 MP

♦ Nível 24 ♦
❥ Pombas do Infinitas: As crias de Eros conseguem evocar uma revoada de  pombas, fazendo-as aparecerem para atacar quem ele queira. Sua bicadas são fortes e doloridas. Elas bastam para destruir inimigos fracos e despreparados.
- Custo: 55 MP
-Duração: 3 turnos


♦ Nível 25♦
❥ Mini-Asas: Consegue evocar um par de asas temporárias. Assim como a habilidade passiva "mania de passarinho", esta lhe permite voar, porem com estas asas, é possível voar alturas mais altas, respirar melhor e atingir velocidades maiores. Elas não duram muito, pois precisa da extrema concentração do filho de Eros para mantê-las.
- Custo: 30 MP
- Limite: até 3 turnos, mas pode ser menos se for desconcentrado ou um turno a mais se a mente estiver calma.


♦ Nível 30 ♦
❥ Sadomasoquismo: Por seu pai ser o deus do amor erótico uma vez por missão você consegue fazer seus inimigos atacarem seus parceiros, amigos, amantes e/ou namorados com a intenção de causar a maior dor possível neles. Já que o sadomasoquismo é uma das muitas formas do amor erótico. A pessoa controlada, pode ou não obedecer ao seu chamado, portanto, combine suas habilidades da melhor forma possível para que isso ocorra.
- Custo: 20 MP
- Limite: um indivíduo por combate


♦ Nível 35 ♦
❥ Jogo Sujo: O usuário usa do próprio ataque oponente contra ele mesmo, ou seja, quando atacado, esse nado recebido é multiplicado por um numero aleatório e devolvido na mesma moeda contra seu agressor.
- Custo: 10MP (x1) ou 20MP(x2) ou 30MP(x3) e assim por diante
- Uso: 1 vezes por parte de ocasião. {Missão/Evento/Trama}


♦ Nível 40 ♦
❥ Love Bubble: Essa habilidade, permite ao filho de Eros, criar um sopro de bolhinhas num formato de coração. As bolhas são de um vermelho transparente que além de iludirem o oponente, quando explodem, causam vertigem e zunido. Este mal estar pode durar um combate inteiro ou somente desestruturar um oponente.
- Custo: 10MP/por 10 bolhas

♦ Nível 50 ♦
❥ Death Kiss: Uma das Habilidades mais poderosas dos filhos de Eros. Ao beijar alguém, seja semideus, humano, sátiro ou qualquer outra criatura (fora seres divinos e monstros),  o beijo automaticamente  rouba a vida do oponente. Quanto mais envolvente for o beijo (detalhado no texto), o oponente não conseguirá parar de retribuir o beijo, o deixando preso ao filho de Eros.  O beijo suga -20HP com o primeiro contato de lábios, porem se permanecer, retira  -40HP, -60HP e por ai vai.
- Custo: 30MP +15MP por permanência até que o oponente venha a óbito.

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades Filhos de Eros {Construção} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos