One-Post Mission, Teste Ross Lynch - Aliança soturna.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

One-Post Mission, Teste Ross Lynch - Aliança soturna.

Mensagem  Hades em Qua Mar 06, 2013 4:44 pm

Pirataria Infernal, para Ross Lynch.

Ross se sentia indisposto aquela noite. No chalé de Hermes, enovelava-se em um edredom velho e empoeirado, que sempre que o frio assolava, e o garoto puxava a capa de lã para o pescoço, espirrava. Recordava-se do aviso de Quíron, informando que já havia sumido um garoto do acampamento, seu nome era Sam Parker, que desapareceu subitamente do mesmo chalé que ele, da cama ao lado. Ele, como esperado, não reparou em nada, e sempre que retirava uma perna que fosse para fora do cobertor, parecia vislumbrar mãos a agarrando, ilusões traiçoeiras de sua mente. Tomando coragem para olhar para os lados, não conseguiu ver nada, a visão estava turva, como numa auto-estrada em dia de chuva, um nevoeiro cinza baralhava tudo. A neblina foi tomando conta de si, ele inspirava-a a logo tossia, expelindo-a novamente, como o mais impuro e tóxico dos ares.

O garoto acordou tossindo, o céu era tomado por uma única grande nuvem acinzentada, que cobria todo seu azul, toda sua beleza. Mas... analisando melhor o local, não havia beleza ali, era imundo, escuro, pavoroso. Entrementes mais algumas tossidas, ele ouviu gemidos e vultos trespassando estalagmites de cavernas. Deparou-e, então, com um grande navio, na proa uma grande caveira. Era revestido em ferro estígio, de uma forma tão bela, diante de tanto sofrimento, que o garoto não pode conter um sorriso, exprimido em sua face com certa hesitação.

Tossiu novamente, e estava em outro lugar, um calabouço. Havia um homem à sua frente, de armadura prateada e asas negras. Em sua cintura, estava uma enorme foice, e seus olhos profundos refletiam a morte de uma maneira que jamais alguém imaginou, uma concepção de morte muito além dos mortais, pois aquela era a Morte em pessoa. O homem baixou o capuz, que lhe cobria parte da face, e fez uma vênia ao garoto. - Olá, mortal. Venho aqui à mando de Hades, caso contrário, teria coisas mais importantes a realizar. O que lhe mostrei, não é nada menos que o barco de Caronte, sequestrado e saqueado. Almas errantes, que não ofereceram o tributo necessário a Caronte, se revoltaram, e tomaram o seu barco. Diante de todos esses anos, essas almas ganharam força. O líder delas, você deve conhecer, se chamava Barba Negra, um filho de Poseidon. Talvez passe por sua mente porque eu não posso ir até lá, e fazer esse trabalho. É simples... porque apenas Hades e Caronte podem adentrá-lo, além de mortais, vivos ou mortos. Outros deuses... simplesmente não podem, foi projetado especialmente para que deuses intrusos não se aproveitem disso. Uma vez que Hades não esteja lá, sentado em seu trono, reabastecendo o poder do Mundo Inferior, e organizando-o, não teremos apenas um caos espalhado por aqui, teremos almas escapando, almas vingativas que vocês, principalmente, odiaram conhecer. Agora vá, liberte Caronte, e não queira conhecer o fio de minha foice. num estalar de dedos, Ross estava no meio de uma caverna, com goteiras pingando-lhe na face. O local era úmido, uma caverna, diversas estalactites interrompiam sua saída, e apenas uma espada de ferro estígio foi-lhe oferecido.


Informações:
† O grande objetivo da missão é chegar ao barco e libertar Caronte, que está preso no seu próprio barco, pelo Barba Negra e outras almas revoltosas;
† Você tem 60 horas para escrever a One-Post;
† O resultado será dado em poucos dias dias;
† A One-Post deve ter, pelo menos, 1500 palavras, com ortografia correta e descrições emocionantes;
† A missão deve conter, no mínimo, duas batalhas: uma durante seu caminho até o barco, e uma no barco;
† Você está numa caverna no submundo, relativamente próxima ao rio Aqueronte, mas ainda deve caminhar significativamente para chegar lá, onde se encontra o barco;
† Seja coerente;
† Dê um final empolgante para a missão;
† Uma vez sendo indefinido, você não pode usar poderes;
† No final, diga o que perdeu e se ganhou algo (seja razoável), incluindo HP/MP.



Todos os caminhos levam a morte.

avatar
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
MP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum