MVP - Noah Vendramini x Hidra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP - Noah Vendramini x Hidra

Mensagem  Apolo em Sab Mar 23, 2013 12:06 am

MVP - Noah Vendrami x Hidra

Noah Vendramini estava caminhando calmamente em direção a praia, passou pelos chalés, pela casa grande em diante... Quando ele estava próximo da Praia, no Estádio, ele foi surpreendido por uma Hidra grande, Noah Vendramini ficou um pouco nervoso sobre a situação, ele tinha duas escolhas, ou correr e deixar aquele monstro passar, ou destruir o mesmo e continuar andando em direção ao seu destino, Noah Vendramini tinha apenas uma espada e um escudo, nada mais.

Noah Vendramini: HP 120/120 | MP 120/120

Hidra: HP 130/130 | MP: 60/60

regras:

1° Narre até a parte que você encontra com a Hidra e da alguns golpes nela.

2° Durante toda a missão, nunca JAMAIS narre por mim.

3° Narre com bastante descrição e use bastante criatividade.

4° Boa sorte filho de Afrodite.

Deus da beleza, gatinhas venham ni mim Cool.

Apolo
Deuses
Deuses

Pontos : 127

Ficha do personagem
HP:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: MVP - Noah Vendramini x Hidra

Mensagem  Convidado em Sab Mar 23, 2013 1:07 am

Love me like money!

Well, o dia estava ensolarado e ótimo para um banho de mar. Eu também precisava me bronzear, já que sou branco como um copo de leite de búfala. Arrumei uma pequena mochila com toalha, um livro, bronzeador e e um creme pós exposição solar. Vesti uma sunga pink, com duas listras brancas na lateral direita, uma calça jeans branca, uma papete azul celeste e uma camiseta gola V preta. Equipei-me com minha espada segmentada, pois nunca se sabe o que pode aparecer no caminho. Joguei meus cabelos alourados com os dedos e passei uma manteiga de cacau nos lábios. Me olhei no espelho e, well eu estava suppa wonderful de lindo. Até beijei meu reflexo, deixando uma marquinha sublime no mirror. Borrifei 212 sexy no ar e saí do chalé, rumo à praia.

O dia estava realmente muito lindo. Peguei um atalho pelo estádio, pois seria mais rápido chegar ao meu destino sedutor. But quando eu estava pra chegar à praia, Algo realmente chato e random aconteceu: Uma Hydra monstruosa empacou no meu caminho. Eu podia correr, mas do you know... Não fujo de uma battle. Saquei minha espada, girei ela umas três vezes e a chicotei no ar, dessegmentando a espada, a tornando um chicote de lâminas - Let's do this pela honra de minha mãe! - fiquei paradinho, aguardando o monstro atacar-me primeiro. Meus pés estavam saltitantes e em meu rosto estampava um sorriso malicioso e confiante. Adorava um desafio e quanto mais sangue melhor. Ainda não era preciso usar minhas habilidades, pois minha agilidade e elegância de movimento são ótimos e caso eu sofra alguma investida, bastaria desviar.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Apolo em Sab Mar 23, 2013 11:35 pm

MVP Noah Vendramini x Hidra

Noah tinha se equipado bem, mais a Hidra era bem forte também, ela atacou Noah com suas três cabeças em cada um dos lados.
Ela conseguiu fazer um ferimento leve em Noah, ele não exitou e atacou a Hidra, mais
Noah era bem ágil e deu mais alguns golpes naquela Hidra, fazendo alguns cortes profundos em suas patas, a Hidra ficou um pouco irritada com aquilo e começou a atacar Noah rapidamente.

Noah ficou um pouco confuso até que ele se esquivou de alguns golpes, e a Hidra ainda conseguiu fazer um arranhão no braço dele.

Noah: HP - 115/120 | MP - 120/120

Hidra: HP - 120/130 | MP 60/60

Filho De Hécate *u*

Última edição por Apolo em Dom Mar 24, 2013 6:55 am, editado 1 vez(es)
Apolo
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Dom Mar 24, 2013 1:43 am

Love me like money!

Apesar dos meus movimentos rápidos, a besta tinha três cabeças e mesmo conseguindo golpear uma de suas patas, não foi o suficiente para causar-lhe damaged! Eu estava com uns ferimentos, minha roupa com um tom avermelhado de meu sangue, um pouco de dor, mas nada disso tiraria o sorriso maligno de meu rosto. Lambi o sangue que escorria do meu lábio e reconstruí minha espada.

Sou extremamente competitivo e ganhar essa batalha é uma questão de honra. Eu preciso montar uma estratégia, sem que nos meus planos envolvam "cortar cabeças" e "enterrar cabeças". Quem sabe atacar o coração ou arrancar as patas do animal, ou qualquer coisa parecida. Soprei a franja e corri os olhos pelo battle field. Minha estratégia era correr em ziguezague e quando eu chegasse o mais próximo possível da Hydra, pularia com minha aura de coelho (não é atoa que me chamavam de Bunny), dando piruetas ao mesmo tempo em que dessegmentava minha espada, afim de fincar as lâminas em uma das patas da fera, num laço circular. Meu salto me levaria pra trás da besta e quando eu ficasse seguro, voltaria a restabelecer a lâmina de minha espada e dessa forma a pata da fera seria totalmente dilacerada em segundos.

É um bom plano. A hydra ficaria manca e perderia bastante sangue. Um sorriso mortal estampou meu rosto. Meus pés já davam pequenos pulos de alegria. Dava pra sentir o poder da lebre se manifestando em mim. Pisquei pro monstro e coloquei meu plano em prática - Here i go!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ PODERES USADOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Apolo em Qui Mar 28, 2013 12:45 am

MVP – Noah x Hidra

Noah deu algumas piruetas e quando atacou a parta da Hidra ela se retorceu um pouco, a pata da mesma começou a escorrer bastante sangue ela usou uma bola de energia a tacou em Noah, fazendo com que o mesmo voasse a alguns metros de distância e se machucado bastante: - Here i go! – Falou o filho de Afrodite com bastante confiança, logo a pata da Hidra continuou normal, apenas com o corte, ela ficou parada e começou a atacar Noah rapidamente com suas três cabeças e uma pata!

Legenda:

-- Noah –

Noah: HP 100/120 | MP: 110/130

Hidra: HP 90/130 | MP: 40/60

Deus da beleza, Íris vem ni mim Cool

Apolo
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Qui Mar 28, 2013 10:02 am

Love me like money!

Well,o que se pode dizer de uma batalha contra uma Hydra enfurecida?! Danger! Extremamente perigoso. Essa coisa solta bolas de energia muito estranhas, certeza que deve ser uma invenção dos deuses querendo me pregar uma peça. Por sorte eu havia detonado uma de suas pernas e isso já me dava um alívio. A Hydra agora me atacava de forma rápida e repetitiva. Com minha espada reunida e sólida, tentei defender os ataques dessa coisa. O importante é não cortar as cabeças, pois certamente será perigoso. Imagina eu, combatendo 100 monstruosas cabeças cuspidoras de energia? NEVER!!

Eu tentei pensar numa estrategia, enquanto me defendia dos ataques estranhos da criatura. Well, eu pensei em algo sensualmente legal. Até me excitava de pensar nas possibilidades. Lambi meus lábios e cantei um desafinado refrão de Diamonds da Rihanna. Eu super sei cantar, mas se eu desafino, meu oponente perde sua capacidade de defesa, já que as notas erradas são estranhamente estranhas de se escutar. Com a criatura desatenta, eu me locomoveria rapidamente até qualquer um dos lados da fera e usando minha espada/chicote, dilaceraria outra pata da criatura. Se desse tudo errado, eu ainda estaria focado em acertar qualquer parte do corpo da besta com minha espada segmentada e pronta para cortar tudo o que tocar. Adoro minha Soul-Edge, thanks Momy!

❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.

❥ Competitividade Avançada: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

❥Bunny Halo: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor.

❥ Tom Desagradável: Ao entoar uma nota musical fora do tom melódico, o oponente automaticamente percebe o erro, acha estranho e baixa a guarda. Quanto mais notas fora do ritmo, descompassadas e sem afinação, mais a defesa do oponente cai. A defesa inimiga pode cair até 60%, ou seja, a habilidade pode ser usada por até seis vezes.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Apolo em Sex Abr 12, 2013 10:43 pm

A Hidra estava bem nervosa, e sim, é verdade, eu (Apolo) meio que preguei uma peça nele com a bola de energia, a mesma continuou atacando com as três cabeças rápidamente, quando Noah começou a cantar, a Hidra parou de atacar e a mesma começou a exitar antes de atacar Noah, aquela fera, ficava parada, tipo como estivesse paralizada, aquela seria a hora certa para o campista matá-la, se ele errasse, poderia até mesmo morrer! Mas se ele for atento, vai perceber que isso, é apenas mais um desafio comum!

Spoiler:
Noah: HP 100/120 | MP: 70/130

Hidra: HP 90/130 | MP: 40/60

Thank's Demetria for @ MDD

Apolo
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sab Abr 13, 2013 4:36 pm

Love me like money!

Anyway, a hydra estava meio que em transe. Acho que desafinei bem no momento certo e a criatura achou super odd o tom desagradável. Instintivamente, já que a fera estava meio que paralisada e super aleatória, juntei as partes da minha espada num puxão de braço, dei uma pirueta elegante de balé e, num estender de braços, segmentei minha espada num chicote cortante e voraz. O alvo da dilaceração era o coração da fera ou alguma parte ao redor do músculo cardio. Se desse tudo OK, o monstro de múltiplas cabeças viria a óbito e eu venceria o combate. However, se a Hydra não morresse, eu ainda poderia desviar de seus golpes com minha agilidade avançada e tentar novamente a desafinação de umas notas musicais e fazer minha oponente "dona monstra" perder mais alguns pontinhos de defesa. Lambi os lábios, joguei meus cabelos loiros ao vento e parti pra cima do meu alvo. Meu corpo se movia com elegância e a lâmina segmentada da minha espada formava círculos ao redor do meu corpo. Logo mais tudo estaria acabado, ou não!

❥ Perícia com Chicotes: Os filhos de Afrodite possuem grande habilidade no manuseio do chicote, superiores a qualquer outro semideus, com ele exercem movimentos com maior precisão e técnica, além de manterem enquanto utilizam esta arma grande sensualidade e graciosidade.

❥ Tom Desagradável: Ao entoar uma nota musical fora do tom melódico, o oponente automaticamente percebe o erro, acha estranho e baixa a guarda. Quanto mais notas fora do ritmo, descompassadas e sem afinação, mais a defesa do oponente cai. A defesa inimiga pode cair até 60%, ou seja, a habilidade pode ser usada por até seis vezes.

thanks juuub's @ cp!

Convidado
Convidado

Mensagem  Apolo em Sab Abr 27, 2013 9:50 pm

Aquela Hidra ficou perturbada com o tom daquele menino, ele desafinou e ela não conseguiu mais se concentrar, ela começou a se rebater, quando percebeu-se que o menino estava se aproximando, ela pensou que ele iria atacar ela com a espada, e ela quase calculou o movimento dele, a mesma pensou que ele iria chegar mais perto dela, mas ele transformou sua espada em um chicote tão rapidamente, que aquele monstro não teve como se defender, ela seria facilmente perfurada por aquele chicote, e quando aquilo aconteceu, a Hidra caiu no chão com suas três cabeças, e desapareceu em pó!
Spoiler:
Noah: HP 100/120 | MP: 0/130

Hidra: HP 0/130 | MP: 10/60

XP: 200/250

Thank's Demetria for @ MDD

Apolo
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP: