Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Discórdia e o Amor juntos?

2 participantes

Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Macária Seg Jun 03, 2013 2:00 pm

O dia estava calmo. Semideuses proles de Ares realizavam suas rotinas matinais: Procurar briga pra ter algum motivo de sair na mão com alguém. Os filhos de Atena, alguns ficavam lendo, outros estavam treinando como os outros semideuses. Lexi, uma filha de Poseidon e uma aventureira nata, decidiu caminhar para fortalecer os pulmões e as pernas. Os dois se encontraram na entrada da floresta e caminharam para dentro. A floresta, escura e úmida, refletia bem pouco os raios de sol daquele dia bastante ensolarado no Acampamento, e se tinha um problema naquilo, era que quanto mais ela caminhava, sem perceber estava bastante distante. A floresta já se tornara escura e densa a ponto da luz do sol ser praticamente rarefeita, ainda mais a noite. Tudo silencioso, aflito... Os sons se tornavam mais agudos, assim como os batimentos da semideusa. Seu coração estava acelerado por estare naquele local, e uma sombra passou por trás delas. A semideusa se virou, e ouviu um rosnado. Das sombras, surgiu um cão infernal, do tamanho de um rinoceronte, babando e encarando a semideusa com raiva. Ela teria que agir rápido, ou ela poderá morrer.

Oliver Motta HP: 100/100 / MP: 100/100


Cão Infernal HP: 200/200

Regras:
Tem 48 horas pra postar, mas se tiverem no chat peço que não evitem de postar, por que se eu ver que não postaram mas estavam no chat, vão perder um membro.
Erros de português grotescos não serão perdoados, então caprichem.
Mínimo de 10 linhas, apresentem no final do post os equipamentos levados (uma arma e um item defensivo) e os poderes usados em spoiler.
Não é permitido o uso de mascotes, e vocês estão "sozinhos" a partir de agora.
Narrem o que fazia antes de decidir ir pra floresta e boa sorte.


Última edição por Macária em Qua Jun 19, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 8:15 pm



Love me like money!

Eu havia acabado de sair do Estádio, deixando Oliver lá dentro com uma pergunta, ou melhor, um convite no ar. Ele era novo no acampamento e secretamente, quem sabe, um possível novo lance para o colecionador de corações aqui. Sim, as vezes me acho no direito de coleciona-los, mas em outros momentos apenas faço porque aprecio o sofrimento alheio, pois me fizeram sofrer na mesma medida. Enfim, eu estava indo ao meu chalé, arrumar as minhas coisas antes de finalmente ir correr na floresta.

Chegando à cabine 10, troco minhas calças por um shorts jeans azulado, camiseta branca com um coração rosa estampado na barra da vestimenta, os mesmos tênis AllStar de cor rosa e minha espada pendida ao lado do meu corpo. Por cima, visto minha jaqueta Giorgio Armani, super elegante, veste bem e me deixa ainda mais bonito para um cooper na floresta. Olhei no meu relógio e já havia passado 22 minutos desde que eu estava me arrumando. Saí as pressas do chalé e corri até a entrada da floresta, seguindo um ritmo gostoso com os pés.

Assim que cheguei no local proposto, aguardei o garoto chegar. Não tive que esperar muito e logo avistei minha companhia chegar - Você veio! - disse surpreso - Pesei que não viesse - comentei distraído. Passei as mãos pelos cabelos e acenei com a cabeça para que me seguisse. A floresta estava escura e um tanto úmida. Os raios de Sol mal entravam pela copa, deixando o ambiente até que meio frio. Ainda bem que minha jaqueta é isolante térmica; caso contrário eu morreria de frio. Eu nem sabia mais por onde corria e não sou um filho de Deméter pra me guiar por pequenos detalhes da floresta. Olhei para trás, com o intuito de sorrir bobo para Oliver, mas quando percebi, meu sorriso mudara para uma expressão séria. Não sabia onde estava e desacelerei meus passos até parar meu corpo. Não conferi para ver se o menino havia feito o mesmo.

O local em que paramos era escuro. E qualquer iluminação ali era facultativa e ilusória. Nada fazia muito sentido. Os sons estavam mais agudos que o normal, e dava para ouvir o coração do filho de Eris batendo forte como um tambor. Olly deve estar escutando o meu também, pois o sinto vibrar dentro do meu peito. Eu estava com vontade de agarrar a mão dele e não soltar mais, mas não posso me dar ao luxo de descer do meu salto e confessar que estou com um pouco de medo e preciso de alguém pra me defender. Pigarreei, tentando me controlar - Acho que estamos perdidos... não sei como sair daqui... - afirmei. Quando eu ia sorrir bobo e dar de ombros, uma sombra surge e se revela como um cão infernal. Automaticamente me arrasto para o lado do menino e lhe agarro alguns dedos com os meus. Sim eu dei a mão para ele. Eu me assustei e o que tem? Quando percebi soltei sua mão e quase que na mesma hora, outra sombra se revela num gamaleão. Fico de costas com o menino novo. Minhas costas rende as costas dele. Engulo minha saliva e vejo que não é hora de temer por nossas vidas ou viraríamos lanche de monstro.

Deitei a cabeça de canto sem que meus olhos desfocassem do Gamaleão que estava na minha frente. Sussurrei ao menino de Éris - Vai dar tudo certo - disse simpático e assoviei uma musica feliz. Propositalmente desafinei algumas notas. Meu intuito era baixar a guarda do monstro e assim facilitar meus ataques. Dei uns saltinhos no solo, testando minhas coxas e aquecendo meus reflexos. Saquei Soul-Edge como espada interiça e com agilidade e precisão, avancei contra a fera de asas num ziguezague de velocidade. Quando eu estivesse próximo ao monstro, assoviaria novamente e tentaria dar um golpe em qualquer parte do monstro de asas. Se for o caso e a fera tentasse escapar, consigo pular grandes alturas.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 11:09 pm


Walking On Air


Mesmo quando se tem uma semana de acampamento a primeira coisa que você conhece melhor é a floresta, lá é o único lugar que você não esta protegido de monstros, mesmo estando no acampamento. É como se os monstros de lá tivessem um passe livre pra matar, ou algo assim, mas bem oque importa é que as algumas lendas da floresta costumavam assustar mais do que as lendas de monstros que viviam pelo país a fora. Noah não podia estar louco ao me chamar para lá, mas de qualquer modo resolvi passar no chalé e pegar algo.

Era a primeira vez que passava pelo chalé, mas não queria deixar o garoto esperando então somente peguei meu escudo e minha espada já que era as únicas coisas que eu tinha, coloquei a espada no cinto e o escudo amarrei com uma tira em minhas costas e sai, batendo a porta do chalé já que ninguém estava lá para reclamar.
Como meu chalé era um dos deuses menores não ficava muito longe da floresta, então não precisei caminhar muito, logo já estava em frente a pinheiros gigantes, que nas primeiras árvores já não deixavam a luz do sol passar, somente alguns feixes de luz iluminavam algumas clareiras.
Mais um pouco a frente em uma dessas clareiras Noah me esperava, o garoto estava de costas mas o barulho que fiz ao chegar fez com que o mesmo percebesse minha chegada.
-Não podia te deixar aqui sozinho... Se acontecesse algo com você não ia me perdoar depois por te deixar sozinho.
Dei um sorriso fraco e me aproximei de Noah que já estava andando rumo a floresta fechada.

Não demorou muito para o golpe vir, comecei a escutar suspiros fortes e então parei por um instante para olhar oque tinha ao redor mas ao ver um corpo aparentemente humano resolvi me apreçar e ficar bem perto de Noah a ponto de sentir seu perfume que era magnifico. Mas isso não mudava nada, não demorou mais 10 passos e ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono falando que "estamos perdidos". Não tive nem tempo de protestar ou rir algo assim, quando o garoto fechou a boca uma sombra passou por cima de mim ao mesmo tempo em que um cão infernal apareceu, isso deixou lógico para mim que era encrenca em dobro.
Acabei esquecendo um pouco dos monstros quando senti os dedos dele se aproximando dos meus, como se quisesse apertar minha mão ou me abraçar mas seu orgulho não permitia isso então com meus dedos puxei a mão de Noah e a segurei forte mas não pode durar muito, já que tinha um cão infernal que mais parecia um rinoceronte pronto pra me fatiar se eu baixasse guarda.

Saquei a espada com a mão direita e puxei o escudo rápido o colocando na frente do meu corpo esperando algum avanço então senti as costas quente de Noah de encontro a minha.
-Confio em você...
Fechei os olhos por um segundo e pedi a ajuda de Éris, então me concentrei no monstro que me olhava com um olhar nada legal.
Corri até o cão a uma velocidade que conseguiria parar ou recuar caso ele viesse, e ainda com o escudo firme tentei golpeá-lo com o escudo a fim de atordoa-ló e depois tento fazer um corte com a espada no rosto, em seguida recuo ficando de costas para uma árvore para não ser surpreendido pelo camaleão e nem cair caso o cão infernal invista.


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars



Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Macária Ter Jun 04, 2013 4:29 pm

Noah:
O semideus investiu para cima do Gamaleão, mas o mesmo era mais rápido que ele e aos olhos do semideus, ele tinha "desaparecido". Porém, o monstro era rápido, e passo pelas costas do filho de Afrodite, o arranhando do ombro esquerdo até o lado do rin direito, deixando uma grande marca lá.


Oliver:
Não foi tão diferente de Noah, o cão infernal viajou nas sombras, mas por grande sorte do semideus, Oliver conseguiu fazer um corte profundo, não aonde ele queria, mas no pescoço, e o cão arranhou seu braço direito, o ferindo seriamente.. O cão, antes do garoto se encostar em uma árvore, se bate em outra árvore, a derrubando na direção dos dois semideuses.


Noah Vendramini HP: 100/140 / MP: 140/140

Oliver Motta HP: 60/100 / MP: 100/100

Gamaleão HP: 300/300
Cão Infernal HP: 150/200


Obs: as regras continuam a mesmas.


Última edição por Macária em Ter Jun 04, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Ter Jun 04, 2013 5:22 pm



Love me like money!

Shit! - Foi o que eu disse quando a fera desapareceu diante dos meus olhos. Não sei como ela pode se mover e voar tão rápido numa mata tão fechada quanto esta, sabendo-se que este Gamaleão é grande demais pra um lugar tão fechado quanto este. Sério, por que você acha que não há leões ou rinocerontes numa floresta? A resposta é fácil: Eles não conseguiriam se mexer tão rápido dentro de uma. A mesma coisa Águias e qualquer outra ave enorme. Mas enfim, esses monstros só pelos deuses existem e agem de formas miraculosas. Eu estava todo lesionado com um ferimento enorme que ia do meu ombro até os meus rins. Fiquei super chateado, mas ok, é só um cortinho. Oliver também havia se dado mal. Olhei meio tristonho pra ele, pois acho que não conseguirei cumprir minha promessa de que tudo sairia bem. Levantei-me como pude e já pensava numa estratégia nova para combater o tal gamaleão.

Well, o plano era o seguinte: Já que não consigo chegar perto dele com minha super velocidade de coelhinho, nem mesmo saltar para desviar de seu rasante mortal, creio que um combate a distancia seja mais eficaz. Felizmente tenho o poder para isso. Um beijo voador, cheio de energia luminosa do meu próprio ser. Bastava eu lançar vários beijos calorosos ao meu redor. Certamente, ou pelo menos um deles iria eletrocutar a fera no meio daquela floresta. A tática era fácil: usar minhas pernas de coelhinho e ziguezaguear ao redor da fera, lançando vários beijos ao redor da mesma. Se desse tudo certo, ou parte do plano ficasse de acordo com o que eu havia pensado, o gamaleão ficaria distraído, me dando a chance de tentar me aproximar e chicoteá-lo com minha espada segmentada num chicote de lâminas afiadas.

Anyway, Não sou só mais um rostinho bonito. Se precisar me desfazer de minha beleza para vencer essa fera, com toda certeza eu farei. Não tenho culpa de ter um rosto escultural. Se for preciso morrer, tô aqui pra isso. Respirei fundo e iniciei meu contra-ataque - Love me love me say that you love me - comecei a cantar baixinho enquanto eu girava ao meu redor, lançando o primeiro beijo de energia. Não tenho motivos pra perder a pose, por isso o show deve continuar. Lancei uma piscadinha pro gamaleão e voltei a fazer charme mandando meus beijos de amor.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Ter Jun 04, 2013 6:22 pm




Recuei um pouco pouco ao sentir o corte no braço e aproveitei o momento que o monstro se chocou com a árvore para pensar em algo e ver a profundidade do corte. Era sério, mas nada que não pudesse suportar até o final da luta. Mesmo com minha agilidade um pouco acima do normal em batalha o monstro ainda era mais rápido, e a resposta para mim era clara como iria ganhar de um cão infernal que pode viajar na sombras em questão de segundos? Era pura sorte ter o acertado o primeiro golpe, não podia me dar ao luxo de esperar que a sorte me ajudasse de novo.

Escutei um estalo e ao olhar para o cão vi que a mesma árvore que o monstro bateu estava caindo em minha direção. Sem pensar duas vezes pulei no cão enquanto rolei uma vez me levantando a tempo de escapar do grande tronco. Verifiquei se Noah estava bem de estar só com um corte nas costas senti vontade de ir lá, o abraçar e tirar nós dois dali, mas não podia.
Olhei ao redor se algo ali podia ajudar e a única coisa que vi era uma pequena clareira onde a falta de algumas árvores deixava o sol penetrar fazendo um circulo que permitiria uma boa estratégia.

Corri para o local que não ficava muito longe e então coloquei o escudo a frente esperando o cão atacar, afinal pelo menos no sol talvez eu fosse mais ágil já que a viagem das sombras só é permitida nas sombras(não diga).
Fiquei atento a qualquer movimento e caso o monstro tentasse alguma investida iria tentar desviar e fazer outro corte em seu pescoço.
Spoiler:

Credits:○ Masquerade Girl - by Sugar Avatares

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Macária Qua Jun 05, 2013 11:25 am

Noah:
O semideus conseguiu armar uma estratégia boa, não perfeita, por que nada é perfeito. O Gamaleão foi atingido pelo golpe do semideus, em cheio no rosto, e ficou passando as patas dianteiras pela mesma, sentindo o ardor do golpe no rosto, porém, Noah conseguiu golpeá-lo com a sua espada, decepando uma de suas asas.


Oliver:
O semideus escapou da árvore, o que lhe deu uma sorte imensa, mas, a estratégia de ir para o pequeno ponto de sol foi em vão. O cão, agora furioso, saltou nas costas de Oliver, mas o semideus acertou outro golpe no pescoço do cão, evitando que o mesmo arrancasse sua cabeça, porém, o cão lhe mordera no ombro esquerdo, inutilizando o braço esquerdo todo. O cão já agonizava, eles tinham que serem rápidos.



Noah Vendramini HP: 100/140 / MP: 100/140
Oliver Motta HP: 20/100 / MP: 100/100

Gamaleão HP: 250/300
Cão Infernal HP: 80/200
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue100/100MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Qua Jun 05, 2013 12:04 pm



Love me like money!

Sorri quando a asa do gatão decepou-se de seu corpo. Sorri mais ainda quando percebi que a batalha poderia ser ganha sem mais delongas. Eu ainda não podia cantar vitoria, mas já podia escutar ao longe os sinos de glória ecoarem no centro dos chalés. Lambi meus lábios e aproveitando a disfuncionalidade do gamaleão, exibo o chicotear da minha espada de lâminas e num quarto ciclo, reúno os segmentos numa espada interiça. Soul-Edge é uma espada que me encanta muito. Elegante, maleável e mortal... Tipo eu, um heartbreaker incorrigível.

Na verdade eu estava num impasse. Oliver, o garoto novo estava com alguns problemas e acho que precisava de minha ajuda para acabar com o cachorrão das trevas, mas no entanto, se eu tentar ajuda-lo poderia comprometer sua estratégia; além de que esse gamaleão se restabeleceria e me mataria repentinamente. Então ignorei o fato de que poderia perder um possível "amor da minha vida" e me concentrei em combater a fera que me propus a abater. Olhei fixamente para o gato de asas e molhei os lábios. Adoro uma batalha bem travada. Meu sangue fervia e meu coração disparava dentro do meu peito. Acho que eu deveria ser filho de Ares, mas nasci lindo e exuberante Sou extremamente competitivo e farei de tudo para aniquilar qualquer ameaça que se coloque em meu caminho. Soprei a franja e a lancei ao ar. Dei um giro em torno de mim, dessegmentando minha espada em vários fragmentos presos numa linha de aço. O brilho do chicote rodopiando ao redor de mim realçava minha beleza magnânima - I'll kill you, ou não me chamo Noah Vendramini! - desafiei o gamaleão. Não deveria, mas eu posso. Sou lindo e não temo nada.

Girei a espada ao redor de mim, enquanto avançava graciosamente rápido na direção do animal de uma asa só. Meus olhos impiedosos e cheios de sedução não perdiam o monstro de vista. Eu sei que ele é um monstro irracional, mas que sabe minha carinha sexy não o atrapalhe em alguma coisa. Não havia uma tática dessa vez, eu apenas tentaria dar quantas chicotadas fossem precisas. Se o animal tentasse me contra-atacar, eu poderia usar de um salto para esquivar-me e, como ele não poderia voar, tentaria um golpe fulminante aéreo. Eu não tenho tanta precisão assim, então o lugar que acertasse estaria feliz.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Convidado Qua Jun 05, 2013 8:14 pm





OFF: Lembra da espada q

Assim que me virei para olhar onde o cão estava e antes que virasse o rosto por completo senti o monstro logo atrás de mim, e graças ao primeiro golpe não consegui escapar, assim que o corpo do cão pulou sobre mim acabei indo pro chão, onde consegui tampar o pescoço e as costas com o escudo mas deixei o braço vulnerável e o cão mordeu tão forte que pelo menos pela quela luta podia considerar o braço esquerdo inútil, mas se sobrevivesse talvez desse um jeito na enfermaria.

Bem, provavelmente ali era meu fim, só restava o monstro que estava igual a mim acabar comigo, o cão ja estava mais lento talvez um golpe bem dado o matasse, mas ele ainda estava em cima de mim. Foi então que senti o efeito da espada fazendo efeito e a vida que saia junto com o sangue pelo braço esquerdo foi voltando pelo cabo da espada escarlate, acabei me lembrando da prece que fiz a Éris já que se não fosse a espada que a própria me deu eu não sairia com vida dali.
Segurei o cabo da espada para baixo e então tentei girar meu corpo e cravar a espada bem na cabeça do cão que já estava um pouco lento graças aos ferimentos no pescoço. Logo depois tentei me levantar e caso o primeiro golpe não desse certo agora tentaria cravar a espada na reta do cão e pelo seu tamanho se o golpe desse certo a espada com certeza chegaria a sua garganta.
A promessa de Noah agora já tinha um pouco mais de sentido, e graças a espada as chances de vitória pelo menos de minha parte eram bem maiores que antes.


Credits:○ Masquerade Girlby Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Circe Sex Jun 07, 2013 1:29 pm

MvP Cancelada. A narradora Macária está doente, e me pediu para cancelar ela

Recompensa: 1 leve a cada um, 100 dracmas.

Desculpe pelo transtorno

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
avatar
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 28
Localização : Na Ilha, por que? u.u

Ficha do personagem
HP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue99999999/999999999MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (99999999/999999999)
MP:
MvP - Discórdia e o Amor juntos? Left_bar_bleue999999999/999999999MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Discórdia e o Amor juntos? Empty Re: MvP - Discórdia e o Amor juntos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos