Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO}

Ir para baixo

PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO} Empty PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO}

Mensagem  Hipnos Qui Jun 06, 2013 9:28 am


★ Poderes dos Filhos de Hecate ★




Poderes Passivos


♦ Nível 1 ♦
➣ Pericia com cajado: Os filhos de Hécate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas.
➣ Visão Noturna: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hécate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

♦ Nível 2 ♦
➣ Cura Noturnal: Durante as noites, os filhos de Hécate poderão curar metade de suas energias (MP) gastas.
➣ Resistência Mágica: Os filhos de Hécate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 25% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica.

♦ Nível 3 ♦
➣ Tríplice Respiração: Hécate é uma deusa tripla: lua, terra e água. Sendo assim, seus filhos respiração normalmente em grandes altitudes, no SubMundo e embaixo d'água. Porém limitadamente.

♦ Nível 4 ♦
➣ Camuflagem das sombras: O filho de Hécate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➣ Dark Enhancement: O filho de Hécate tem os sentidos aumentados à noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições.

♦ Nível 5 ♦
➣ Conhecimento de poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hécate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.

♦ Nível 7 ♦
➣ Comunicação fantasma: O filho de Hécate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➣ Canis-Mancia: Os filhos de Hécate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

♦ Nível 9 ♦
➣ Ventriloquismo: O filho de Hécate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➣ Reflexos do lobo fantasma: O filho de Hécate durante a batalha tem reflexos semelhantes à de um lobo.

♦ Nível 11 ♦
➣ Proteção Noturna: Os filhos de Hécate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

♦ Nível 13 ♦
➣ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal. Consegue usar esta fonte de magia para somar um poder extra ao seus golpes mágicos ativos.

♦ Nível 14 ♦
➣ Potion Creator: Conseguirá combinar ingredientes de diferentes origens para criar poções das mais variadas sortes de efeito. Por exemplo, poções da verdade, da sorte, da força, paralisantes, soníferas, venenosas, transfiguração (modificar uma matéria em outra, porém mantendo o equilíbrio ou abaixo, nunca acima. Por exemplo, transformar uma formiga em elefante) e por ai em diante.

♦ Nível 16 ♦
➣ Alquimia: Capacidade de misturar o conhecimento cientifico e o mágico para criação e manipulação de substancias e coisas vivas. Criar materiais novos para as forjas, pequenas formas de vida feitas de pedra, barro, porcelana ou o que quer que seja, criar meios de manipulações elementares e qualquer outra coisa que esteja afim. Lembrando-se que a troca é equivalente. Ou seja, toda experiencia criada, valerá algo em troca de seus pertences, seja um item ou parte de seu HP/MP;

♦ Nível 18 ♦
➣ Técnica Mimica: Ao tocar seu oponente, pele com pele, o usuário conseguirá absorver algumas habilidades do oponente (o narrador decide qual). Não é preciso gastar MP para absorver o poder do oponente, mas para ativar a tal habilidade, é preciso gastar.

♦ Nível 20 ♦
➣ Triple-Cast: Conseguira realizar três feitiços pelo preço de um. EM outras palavras, gastará o equivalente a 10MP para golpear o oponente com três feitiços diferentes ou não da sua lista de poderes ativos.

♦ Nível 25 ♦
➣ Amalgamação: Capacidade de fundir objetos, para criação de algo totalmente especial. Por exemplo: unir duas espadas num único item exclusivo. A união é irreversível.

♦ Nível 30 ♦
➣ Chymera Maker: Com os conhecimentos avançados de Alquimia, o filho de Hecate conseguirá fundir dois seres vivos num só, criando uma quimera unica. Seus alvos podem ser campistas, monstros, plantas e qualquer outra forma de vida. A experiencia é irreversível.

♦ Nível 40 ♦
➣ Genesis-Creation: Com as substancias certas, conseguirá moldar os elementos químicos em carne, ossos, veias e o que for para criar partes inteiras do corpo humano ou mesmo uma nova pessoa, um clone teu ou um receptáculo para receber a alma de alguma pessoa que se foi. Não consegue dar vida a esse corpo apenas cria-lo para uma eventual obra milagrosa de um deus.



Poderes Ativos

♦ Nível 1 ♦
➣ Feitiço Infernal: Faz com que o corpo do adversário aumente sua temperatura, e se sinta quente como se estivesse no Submundo.
➣ Feitiço Sombrio:Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto.

♦ Nível 2 ♦
➣ Feitiço Incandescente: Produz uma luz inofensiva, apenas para iluminar. Um clarão denso e cegante por no máximo duas rodadas.

♦ Nível 4 ♦
➣ Feitiço das Chamas: Conseguirá magicamente conjurar uma labareda de fogo comum.
➣ Feitiço das Águas: Conseguirá magicamente conjurar uma coluna d'água de três metros
➣ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico
➣ Feitiço das Rochas: Conseguirá magicamente conjurar um deslizamento de pedras pequenas

♦ Nível 5 ♦
➣ Pactio!: Um contrato Mágico entre o filho de Hécate e qualquer outro semideus/humano, selado com um beijo durante um ritual. Este contrato permite que o usuário ganhe um parceiro no qual servirá de guarda costa para suas conjurações. Ambos terão suas habilidades apuradas e ambos estarão conectados por um elo mágico. O contratado ganhará uma carta de tarô estampada com sua própria foto e será um item de grande valia em seu arsenal, além de potencializar seus dons naturais de natureza mágica/física/psicológica. O contratante poderá fazer quantos Pactios quiser, mas terá que dividir seu potencial mágico com o contratos feitos.

♦ Nível 6 ♦
➣ Feitiço da Luz: Conseguirá magicamente conjurar um raio de luz intenso que causa dano. òtimo contra criaturas vindas do submundo.
➣ Feitiço das Trevas: Conseguirá magicamente conjurar uma esfera negra de poder escuro. Ótimo contra criaturas nascidas da luz e da natureza.
➣ Feitiço Relâmpago: Conseguirá magicamente conjurar um lampejo elétrico que causa dano e/ou pode paralisar.

♦ Nível 7 ♦
➣ Evocação Fantasma: Consegue invocar três espectros, um pouco mais fortes e resistentes (Gasta 100 de MP e cada soldado espectro tem 180 HP.
➣ Feitiço Telecinético: Consegue mover coisas de pequeno a médio porte apontando o cetro ou cajado mágico.

♦ Nível 9 ♦
➣ Feitiço Gelado: Conseguirá magicamente conjura um vento frio carregados de cristais de gelo que podem ferir e/ou atrasar os movimentos do oponente.
➣ Feitiço Vegetal: Conseguirá magicamente conjura matéria vegetal, tipo cipós e gavinhas para constringir seus adversários.
➣ Evocação Lupina: Conseguirá evocar lobos ara ajudar-lo em batalha a qualquer hora que precisar. No máximo três lobos cada um com 100HP. Gasto de 20MP por lobo.

♦ Nível 10 ♦
➣ Combinação Elemental: Conseguirá fundir feitiços para criar poderes maiores e melhores. Por exemplo, fundir "Feitiço das chamas" + "feitiço das águas" para criar algum feitiço que utiliza vapor de água quente. As combinações ficam a teu critério, sabendo-se que cada combinação utilizará 10MP, fora o MP gasto na conjuração.

♦ Nível 12 ♦
➣ Feitiço de Combustão: Conseguirá magicamente conjurar uma boa de fogo explosiva altamente quente com capacidade de derreter coisas assim que explode em poder.
➣ Feitiço das Ondas: Conseguirá magicamente conjurar uma onda de água rápida com grande impacto de força.
➣ Feitiço dos Tornados: Conseguirá magicamente conjurar um vendaval cíclico com potencial de se transformar num tornado vicioso e violento.
➣ Feitiço dos Terremotos: Conseguirá magicamente conjurar um abalo sísmico com grandes deslocamentos de terra.

♦ Nível 14 ♦
➣ Papyrocinese: Consegue manipular qualquer fonte de papel, afim de criar o que bem entender, desde de uma chuva cortante, asas, origamis, organizar ficheiros e o que mais tiver na mente.

♦ Nível 15 ♦
➣ Bibliocinese: Consegue manipular livros. Lê-los em alta velocidade, assim como chama-los para perto de si com a mente. Também tem a capacidade de entender seus mistérios e decifra-los com facilidade. As vezes é possível encontrar mágicas novas escondidas em suas páginas

♦ Nível 17 ♦
➣ Feitiço do Paraíso: Conseguirá magicamente conjurar uma quantidade enorme de energia luminosa vinda do Olimpo e fulminar seus oponentes com um feixe de laser branco.
➣ Feitiço do Inferno: Conseguirá magicamente conjurar um quantidade de energia escura vinda do Submundo, afim de fazer seu oponente cair em agonia constante por dois turnos inteiros.
➣ Feitiço da Tempestade: Conseguirá magicamente conjurar uma trovoada de relâmpagos azuis de alta voltagem. Três raios consecutivos num mesmo oponente.

♦ Nível 19 ♦
➣ Feitiço Glacial: Conseguirá magicamente conjurar um raio de gelo feito de crisais de diamante altamente congelados. Tem capacidade de danificar e pode congelar.
➣ Feitiço Florestal: Conseguirá magicamente conjurar arvores inteiras e moldar seus troncos como bem entender.

♦ Nível 20 ♦
➣ Evocador de Feras: Consegue evocar um monstro mitológico em troca de metade de sua energia mágica (MP). Qualquer um pode ser chamado, mas não quer dizer que este lhe obedecerá totalmente, então tenha cuidado em sua evocação, pois pode dar errado.

♦ Nível 21 ♦
➣ Criador Elemental: Consegue fundir os elementos para criação de um novo poder. Por exemplo Fogo e Terra para criar Magma/Lava. Este elemento criado poderá ser usado como se fosse um poder cinético (Pirocinese, Geocinese, e por ai vai). Esta habilidade só pode ser usada duas vezes por evento e em situações diferentes deste evento. Gasta 50MP para fundir os elementos e os gastos adicionais para usa-lo em seu combate. As combinações dicam a teu critério.

♦ Nível 23 ♦
➣ Vector Manipulation: Possui um campo mágico espelhado natural em volta do corpo. Desde as costas até a frente do corpo, o filho de Hécate será um grande refletor de magia e contato direto. Os golpes mágicos e elementais serão refletidos para seus usuários originais e causarão danos na mesma moeda, sem aplicar resistência. os de procedencia Física, apenas serão repelidos como um escudo psíquico.

♦ Nível 26 ♦
➣ Feitiço de Proteção: Conjura uma espécie de película luminosa ao redor de pele, que cancela o impacto de golpes físicos, seja a punho ou com armamento. Este escudo pode ser projetado no corpo de outra pessoa
➣ Evocação de Espelhos: Evoca espelhos pelo local de destino que criam cópias perfeitas do usuário. Cada espelho evocado gasta 10MP.

♦ Nível 29 ♦
➣ Transformação Lupina: Utilizando da lua cheia, o filho de Hecate poderá se transformar num lobisomem feroz. A cor dos pelos são determinadas pela cor dos cabelos.

♦ Nível 31 ♦
➣ Três Faces de Um: O filho da deusa da magia conseguirá dividir seu corpo em três partes iguais em questão de corpo, mas diferentes mentalmente falando. Uma parte guerreira, para ataques físicos de grande valia; uma parte mágica, para conjurar feitiços e outra como sendo fonte de poder, ou seja a cópia original que permanece frágil. Cada golpe nessa fonte de poder é quase fatal, porem, suas cópias tem dano dobrado caso acertem seus golpes com louvor.

♦ Nível 35 ♦
➣ Evocação do Dragão: Já testado nos feitiços de fogo, o filho de Hecate poderá evocar um dragão brilhante cuspidor de fogo branco altamente corrosivo. 1 vez por missão, consome todo MP por dois turnos!
➣ Evocação do Leviatã: Já testado nos feitiços de água, o filho de Hecate poderá evocar um Leviatã gigantesco com o poder das correntezas negras do profundo oceano. 1 vez por missão, consome todo MP por dois turnos!

♦ Nível 40 ♦
➣ howl overwhelming: Um potente uivo assustador que promete uma quantidade imensa de efeitos, tais como: Baixar a defesa em 50%, diminuir o ataque em 50%, destruir 25 pontos de HP/MP no ato do uivo, além de afastar o oponente para longe e evitar que novas criaturas surjam na batalha durante aquele mesmo combate. Gasta-se uma grande quantidade de MP para tal uivo.

♦ Nível 45 ♦
➣ Evocação Angelical: Já testado nos feitiços de luz, o filho de Hecate poderá evocar um Serafim todo poderoso e recuperar todo o HP e MP do grupo. 1 vez por missão, consome apenas 10 MP/HP do usuário!

♦ Nível 50 ♦
➣  Evocação Demoníaca: 
Já testado nos feitiços de Trevas, o filho de Hecate poderá evocar um demônio infernal e destruir todo o HP e MP do/s adversários. 1 vez por missão, consome apenas 100 MP e 50 HP do usuário, para deixar seu/s oponente/s com no mínimo de 50HP/MP


♦ Nível 55 ♦
➣  ???:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO} Left_bar_bleue999999/999999PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO} Left_bar_bleue999999/999999PODERES&HABILIDADES DOS FILHOS DE HECATE {CONSTRUÇÃO} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos