Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Natasha S. Romanoff em Sab Jun 15, 2013 12:55 pm

Ficha de reclamação de 
Natasha Stark Romanoff


NomeNatasha Stark Romanoff
Idade19, mas aparenta ter 17
ProgenitorAres
MotivoPor que desde pequena sempre fui uma garota brigona, e as Guerras te um significado especial pro mundo, é com as Guerras que a humanidade evolui, por isso escolhi o Deus da Guerra.
Progenitor mortal Amanda Romanoff, 38 anos. Já foi combatente das forças Armadas Russa, sendo conhecida como o gatilho certo.
Defeitos e qualidadesO maior defeito de Natasha é ela ser explosiva e impaciente. Natasha também tem como qualidade, mesmo não parecendo, ela é carismática, e também é superprotetora.
Cidade natal e atualMoscow, Rússia.
Habilidade Especialista em vários tipos de artes maciais.
HistóriaNatasha nasceu na capital russa em uma manhã quente. Sua mãe, Amanda, lhe deu esse nome por ser um nome forte, de guerreira. Natasha, com 3 anos, tinha um gênio forte, e já era chamada de pequena destruidora, pois quando estava irritada ela sempre quebrava tudo, literalmente. Aos 6 anos, Natasha tinha sido expulsa de uma escola por ela ter espancado um garoto que a chamara de fósforo. Natasha praticava com sua mãe várias artes maciais, dentre elas o karatê, achando que assim, a pequena Natasha iria ficar mais calma. Mas Amanda se enganou. Com 9 anos, Natasha já tinha ganho troféus e medalhas nas competições, e também já era expulsa de escolas por ser briguenta, e sempre estar espancando seus colegas de turma, até professores. Com 13 anos, a vida de Natasha deu uma reviravolta. Os ataques começara, com frequência baixa, mas ainda assim era preocupante a sua mãe. Natasha conheceu um garoto chamado Tony. Natasha, sendo brigona, várias vezes discutia com ele, mas ainda eram melhores amigos. Em uma noite, Tony teve na casa de Natasha, a mando de Amanda, e Natasha soube da verdade: Ela era uma semideusa, só não sabia de quem era filha, mas Tony já tinha uma ideia. Juntos, Natasha e Tony sairam de casa, e seguiram para um Aeroporto. Era o primeiro ponto para Natasha chegar a sua nova casa: O Acampamento Meio Sangue. Tony lhe entregou uma adaga, e sorriu com convicção

-Use-a para se proteger, Natasha.

Encarei ele, e coloquei a adaga no bolso. Após horas de viagem, turbulentas pelos ataques, Natasha tinha finalmente chegado a América. Chocada por Tony ter patas de bode, ele explicou que era um sátiro, protetor dos semideuses e sua função era guiar eles até o Acampamento em segurança. Os dois correram, Tony na frente afinal ele conhecia o caminho, e Natasha avistou a entrada do Acampamento. Mas, ela ouviu um grito de fúria. Olhando para trás, Natasha se deparou com uma fúria, que rasgava os céus com ódio atrás dela. Natasha tirou a adaga da cintura, e Tony passou na frente dela, e disse:

-Vá, eu vou atrasar ela.

Natasha se sentiu inútil. Ela queria lutar contra ela, dar uma surra naquela monstra, mas Natasha preferiu dar as costas, e seguiu em frente, mesmo ouvindo o grito de dor de Tony, ela entrou no Acampamento meio sangue, ofegante.
avatar
Natasha S. Romanoff
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum