Ficha de Andrews Biersack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Andrews Biersack

Mensagem  Andrews Biersack em Seg Jun 17, 2013 10:54 pm

Nome — Andrews Biersack
Idade — 16 anos


Progenitor - Athena


Motivo
Sabedoria, determinação, estratégias e tudo que pode fazer menção a parte intelectual de uma guerra. Porém isso não impede Athena de ser uma ótima e habilidosa guerreira. Uma guerreira organizada que guarda os sentimentos no fundo da alma em momentos de guerra, tornando-a fria e inabalável. Mas ao mesmo tempo, um ser divino capaz de ser amoroso e paciente com todos que merecem seu respeito.

Progenitor mortal
Christian Biersack, 45 anos. Um homem sábio e estudado que dá aulas em faculdades desde que tinha 25. Não se pode chama-lo de rico, mas o homem nunca passou por apertos em sua vida, devido ao seu próprio esforço. Foi em uma de suas palestras que conheceu Athena, que emanava sabedoria e sagacidade. Christian pensou ter encontrado a mulher de seus sonhos, a que o deixara sozinho durante quase 30 anos, mas que o recompensaria por isso. Obviamente ele estava errado, porém em momento algum ficou abalado por saber da verdade. Paciente, ao contrário de seu filho, o homem criou sua prole sem duvidar de sua capacidade, dizendo para o garoto todas as verdades que existiam. Um homem que não tinha relacionamentos, apenas amava cuidar de seu filho e pensar que, um dia, sua prole viraria muito mais do que ele sonhou ser possível.


Defeitos e qualidades
Impaciente, orgulhoso e introspectivo - Determinado, organizado e dono de um grande auto-controle.
 
Cidade natal e atual
Nascido em Nova York, o garoto nunca teve oportunidade de sair da cidade. Seu pai recebe uma proposta distante, porém Andrews se afasta pela primeira vez de seu pai e parte para o Acampamento Meio-Sangue, pronto para ter novos desafios.

História
Criado pelo pai, Andrews nunca foi mimado, soube das verdades do mundo muito cedo e desde sempre pensava em como melhora-lo. O garoto era destaque na escola e nem seu TDAH tirava dele suas boas notas e seu amor por leituras. Fiel a sua mãe, que nunca o visitara, o menino orava para a deusa todos os dias, para que um dia pudesse ser muito mais do que pensava que poderia ser.
 
Sempre amou jogos de estratégia, assim como armas. Andrews se isolava do restante das crianças por considera-los demasiadamente ignorantes. Não era arrogância, apenas sentia-se deslocado por ser mais do que eles em muitos aspectos. Com o passar do tempo ele e seu pai começaram a receber visitas constantes de mensageiros do Acampamento Meio-Sangue. O menino Biersack amadureceu e confiava em sua mente e corpo para tudo, apenas o pai era para ele mais do que ele podia ser.
 

Não foi muito depois de fazer 16 anos que o garoto se viu ao mesmo nível do pai. Os dois homens da família tinham constantes conversas que Andrews considerava “ampliadoras de mente”. Andrews foi pela primeira vez ao Acampamento Meio-Sangue logo após ver seu pai partir para uma faculdade no outro lado do país. Ele sabia que seria reclamado por sua mãe e estava ansioso para conhecer seus irmãos, que poderiam ser os únicos no mundo a conversar com ele sem o considerarem estranho. Andrews estava feliz. Ele acreditava que o futuro era sinônimo de mais evolução.
avatar
Andrews Biersack
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 19
Localização : Chalé de Athena

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum