Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Blair Alonso em Ter Jun 18, 2013 7:32 pm

Ficha de reclamação de
Blair Alonso


NomeBlair Alonso
Idade17 anos, aparentando ter 18 pelas olheiras.
ProgenitorHipnos
MotivoO motivo de pensar que Hipnos seja seu pai, é por Blair ser uma garota calma, em quase todos os aspectos. Sempre preferiu ficar em locais que o único som emitido fosse o som dos pássaros, do que uma confusão.
Progenitor mortalAmanda Alonso, 40 anos. Era uma flautista extremamente habilidosa, e enquanto voltava de um concerto, ela conheceu um rapaz loiro super gentil, e ela descobriu quem era ele, após ela ter dormido com ele.
Defeitos e qualidadesBlair é muito questionadora, e as vezes também usa de bom humor para tudo, mesmo que nunca tenha graça, as vezes, sendo indiferente por nunca preferir entrar em uma briga. Mas, Blair também tem raiva, por injustiças.
Cidade natal e atualBlair Alonso nasceu na Cidade do México, e atualmente vive com a mãe em Long Island.
HabilidadePersuasão de forma carismática.
HistóriaAmanda Alonso deu a luz a Blair, em uma manhã calma na cidade do México. Quando Blair nascera, Amanda estava perto de uma janela na sua casa, e pássaros pousaram na mesma, cantarolando, desde aquele momento, a pequena Blair era chamada de passarinha. Com 4 anos, Blair crescia ouvindo sua mãe tocar flauta, até ter aprendido a tocar. Blair também era preguiçosa, com quase tudo, menos para observar os pássaros perto de sua casa, como para tocar flauta com a mãe. Com 8 anos, Blair começou a estudar em uma escola de música, para que aos 12 anos, ela pudesse ter seu sonho realizado, de tocar em um grande concerto. Nessa mesma idade, Blair conheceu Ramon, um garoto que sempre andava de muletas, e sempre protegia ela, por ela ser sempre lerda nas ruas. Com 15 anos, Blair mudou, se tornou mais desleixada, andava com camisas com um escorpião vermelho na frente, além de usar uma pulseira de ouro com passarinhos entalhados. Mas Blair não teria sossego, os ataques já começavam no momento que ela fez 13 anos. Primeiro eram fúrias, depois passaram a ser górgona, em especial, uma das irmãs da Medusa. Blair foi forçada, pela mãe e por Ramon, a se mudar para Long Island, mas, essa mudança levou dois anos, pois pelo meio do caminho os ataques se tornaram mais frequentes, e Blair fez paradas na Flórida, Miami e Nova Jersey, e por fim, chegaram a Long Island. Blair, já estava cansada de esperar, protestou, sonolenta:

-Por que fugimos tanto? E por que sempre o Ramón está comigo?

Ramon ia abrir a boca, mas a mãe disse:

-Você é uma semideusa, minha passarinha. Ramon está aqui para lhe guiar ao Acampamento Meio Sangue, aonde terá outros de você.

Blair protestou gritando:

-Não invente histórias, mãe! Eu já não sou uma criança. Só falta o Ramon ter pernas de bode e...

Ramon tirou as calças e mostrou as pernas. Da cintura para baixo era sátiro, e Blair ficou boquiaberta. Amanda riu e Blair aceitou seguir para o Acampamento meio sangue.

Blair Alonso
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 21
Localização : Hã?

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum