Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

+4
Kotter P.McWinds
Paul Hendrix
Etón Clesse
Albafica Triantaphylos
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jun 19, 2013 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



INSTRUTOR
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Giphy
❀WHITE SCYTHE/DAGGER TRAINING ❀

Recentemente fui nomeado um dos instrutores de treino no acampamento. Não sei se sou um ótimo professor, mas se o conselho decidiu assim, quem sou eu para contrariar. Enfim, de qualquer forma eu fiquei responsável por instruir os campistas num treinamento rigoroso no manejo de foices, facas e adagas. Eu nasci ceifando os campos de trigo e milho do meu pai, então eu sou o mais indicado para o cargo. 

É o seguinte, depois do almoço, mais precisamente às 14h em ponto, eu estarei na arena polindo minhas foices Pollux&Castor. Caso queiram treinar comigo, basta chamar minha atenção que eu lhes oferecerei meus serviços como instrutor. Não sejam bruscos quando me chamarem, pois me assusto fácil. Não será um treino pesado, a não ser que queiram algo mais puxado. Porem pra isso, eu preciso ver dedicação de vocês. Lembrando que eu só posso ministrar um treino semanal a cada um dos alunos que queiram ser instruídos no meu conhecimento. 
Eu estou me sentindo um professor, mas quem não se sentiria?!

Sejam bem vindos e bom treino.

❀❀❀
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Whitebelladonna






Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sex Dez 13, 2013 2:00 pm

Paul Hendrix

E o duelo contra o boneco

Éton me cumprimentou com um aceno de cabeça que eu correspondi, sempre achei mais educado cumprimentar com as mãos, mas eu tinha instrumentos cortantes nas pontas delas. Então o instrutor disse:
- Paul, antes de tudo, eu quero avaliar você como um todo, pode ser? É só atacar o boneco do jeito que melhor lhe é – me levando a uma marca a uns 10 metros de distância de um boneco de gelatina. Concordei com a cabeça e avancei contra meu adversário.
Lembrei dos principais pontos que havia aprendido até o instante e tentei coloca-los em pratica. Me aproximei do boneco de lado, isso iria reduzir o alvo se ele fosse me atacar, mantive a guarda na linha dos ombros. Quando me aproximei o suficiente segurei a vontade de simplesmente enfiar o katar no meio da testa do boneco. Eu devia ter paciência e primeiro machuca-lo, para depois aplicar o golpe final. Usei a parte de lâmina do katar para provocar cortes em lugares com muitos nervos ou vasos sanguíneos. Ser curandeiro me ajudou muito a identificar esses pontos.
Ataquei por primeiro o abdômen e as pernas, pois isso faria a maioria dos guerreiros abaixar demais a guarda. A virilha e a “boca” do estômago foram meus principais alvos, quando eu achei que o inimigo provavelmente estaria com a guarda baixa demais eu usei meus dois katares para fazer dois cortes, o esquerdo deslizou pelo lado esquerdo do pescoço, e o direito fez um corte acima dos olhos do boneco, se aquilo tivesse vida o sangue iria aos poucos escorrer, e com sorte o oponente seria idiota o suficiente de limpa-lo. Então recuei para o ataque final, recuei um pouco para traz e simulando um ataque na barriga com o katar esquerdo usei o direito para enfiar a arma bem fundo no crânio do oponente. Não foi como vi outras pessoas fazendo que o punho da pessoa chegava a tocar na testa do rival, minha força foi suficiente apenas para passar um pouco da metade da arma, mas eu achei satisfatório mesmo sabendo que era impossível o boneco defender meus golpes e se fosse um inimigo real provavelmente metade dos meus golpes não funcionariam. Retirei meu katar do boneco com um pouco de esforço e me virei para Albafica me curvando como os músicos fazem após terminarem a apresentação.  
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 2:49 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Enquanto Paul de preparava para golpear o boneco balístico, prestei atenção nos movimentos de lançamento de Etón. Me surpreendi, pois ele havia melhorado muito desde nosso breve encontro. Sua alavanca de músculos foi surpreendentemente incrível e quase tão preciso quando os movimentos do curandeiro de moicano. Acho que esses dois me darão trabalho, mas eu estou aqui para surpreende-los de forma que nunca viram antes. Dutch havia feito vários cortes precisos no boneco, mas faltou um pouco de agilidade. Os chamei para perto de mim, deslizando uma das mãos pelo peito forte do ceifador, ao mesmo tempo que dava uns tapinhas nas bochechas morenas do meu conterrâneo curandeiro - Bom, vocês estão avaliados e prontos para um treino intenso comigo.... espero que não saiam muito feridos - comentei me afastando, pedindo que me seguissem com um balançar de cabeça. Deixei a arma que escolhi de lado e caminhei.

Os guiei até fora da arena. Treinar ao ar livre, sentindo as intempéries do clima e texturas do solo, em condições quase reais de batalha seria uma ótima experiencia para esses garotos. Faca pra um, katares para outro e arma secreta pra mim. A brisa estava ótima, assim como o Sol brilhante. Meu macacão amarelo brilhava na luz solar e minha imagem tremeluzia. Criei uma rosa branca bem cheirosa e fechei meus olhos sentindo seu perfume. Toquei meu pingente de estrela e abri um sorriso imenso para os  meninos - Quando quiserem... - disse confiante de mim mesmo. Joguei a flor no ar dando inicio ao treino real. Eu estava um pouco animado, pois não é sempre que eu posso dar tudo de mim e, espero não assusta-los com a força escondida através desse meu coração molenga e aparência boboca que eu tenho. Eu estava desarmado até então e aguardando o primeiro campista corajoso a investir contra mim.

observação:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Seg Dez 16, 2013 4:44 am

Paul Hendrix

E o combate contra Albafica

Albafica levou-nos para fora da arena e desarmado pediu para que atacássemos ele. Mas ele estava desarmado, se fosse quase qualquer outro campista eu simplesmente usaria a força bruta sem me preocupar com a defesa, mas aquele não era um campista comum era Albafica, eu deveria ser cauteloso.
Tentei fazer um deslocamento para que Albafica ficasse no meio de mim e do ceifador. Esperava que ele tivesse que ficar mais atento com esse movimento. Então usando meus dois katares tentei ataca-lo, o direito tinha como alvo seu pescoço, o segundo seu abdômen, a escolha de meu ataque era uma questão matemática, Albafica tem duas mãos, eu tenho dois katares, se Éton atacar mais uma arma é adicionada, logo uma arma vai sobrar, e aí como que ele vai defender essa?  
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Etón Clesse Seg Dez 16, 2013 7:58 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
O
cheiro sutil da rosa branca criada pelo filho de Deméter enquanto caminhávamos para fora da arena era muito bom, mesmo para um filho de Deimos que não gostava desse tipo de perfume e sim do cheiro do suor e do sangue próprio. Assim que cheguei no local percebi o que viria a seguir, assim como no treino anterior que eu havia tido com Albafica, esta seria a parte de combate. Me virei para Paul esperando que ele se movesse, após alguns segundos ele começou a caminhar para tomar distancia fazendo com que o professor se colocasse entre nós. Comecei a caminhar para o lado contrario de Paul, alguma hora eu ficaria em seu ponto-cego e ele teria mais um problema alem de ter de lutar no dois contra um. Paul avançou com suas katares até o mestre, visando golpes em seu abdômen e no seu pescoço, independente do acontecimento de seus golpes eu já haveria avançado antes mesmo disso com a Faca em meu punho direito, com a mesma virada para baixo, para facilitar golpes perfurantes que eram um dos pontos fortes dos punhais. Avancei contra Albafica com a guarda levantada e a mão direita a minha frente com a faca apontando para o meu oponente, quando cheguei a uma curta distancia, dei uma leve finta da esquerda para a direita e então tentei fincar a faca em sua coxa. O mesmo estaria ocupado demais defendo sua parte superior para conseguir defender efetivamente a inferior.

Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 9:00 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Um por trás e outro pela frente, ou os dois de lados opostos, tudo dependia da posição do meu corpo. Eu estava perdido e morto se não tivesse truques na manga. Assim que Paul atacou-me desviei avançando para frente, dando de costas ao seu ataque e fazendo o curandeiro desferir golpes falhos num clone de luz que se desfez em pó luminoso bem diante de seus olhos. Não olhei para trás e avancei na mesma velocidade da qual Etón avançava.

Assim que a faca do filho de Deimos veio em minha direção, deslisei os dedões pelas fivelas do meu macacão amarelo, transformando o tecido numa armadura dourada maciça de cima a baixo com formatos angulares. Detrás de mim uma capa negra esvoaçava, deixando os resquícios do meu clone de luz contrastando pela visão do menino de moicano. A faca do garoto arranhou a lataria que protegia meu pescoço, me fazendo sorrir com o barulhinho de ferro ecoando no ferro. Com agilidade agarrei-lhe o pulso e desviei seu corpo para trás de mim, forçando-o a continuar seguindo em frente até que se aproximasse de Dutch. Girei meu corpo para olha-los, criando uma rosa branca em meus lábios - Só isso? Falta sincronia... - ameacei cruzando os braços e os olhando com curiosidade. Minha armadura brilhava iluminada por si só e ainda mais por causa do banho solar.

observação:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Etón Clesse Ter Dez 17, 2013 10:44 am

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
A
armadura resplandecente da prole de Demeter fez com que o mesmo passasse ileso perante minha investida contra sua garganta,  a qual o seu gorjal o protegeu. O garoto segurou meu punho com a faca e então se colocou fez um movimento rápido e passou direto por mim, me deixando correndo em direção a Paul. Olhei atentamente para o garoto durante minha corrida e então passei reto perante ele, deixando um simples bilhete com minha voz:
- Fique atento ao sinal!. - sussurrei.
Contornei o oponente novamente, tentando fazer com que ficasse entre seus dois alunos. Respirei fundo, observei seus braços,pernas e seu peitoral. Um ataque a cabeça neste momento não seria tão eficaz. O melhor a se fazer seria procurar abaixar sua guarda com ataques no superior e inferior de seu corpo. Ele estava desarmado até então, mas suas habilidades eram o bastante para nós.
- Vamos apimentar a situação um pouco?. - falei animado enquanto analisava a situação em que nos encontrávamos, procurando o melhor lugar para fazer uma investida.
Fechei meus olhos por alguns milésimos deixando meus poderes se expandirem. A minha aura de Ceifador começava a aparecer assim como o sentimento sombrio por trás dos filhos de Deimos. (Aura Negra I , Intimidador e Bloqueio Emocional)
Meu olhar ficou firme, minha face ficou séria deixando transparecer o motivo de que me fizera ser reclamado como filho de Deimos e também por ser aceito como um Ceifador. Me coloquei em posição de luta, mão esquerda a frente de meu rosto e a direita um pouco atrás com a arma empunhada como anteriormente na altura de meu pescoço, perna esquerda também a frente com o joelho flexionado, perna direita a 20 centímetros atrás, uma posição confortável, porem perfeita. Posição Horto doxa de Boxe.
 Deixei meu olhar ir em direção ao filho de Macária e então girei o punhal em minha mão em 360º graus, fazendo voltar a posição normal, durante meu movimento. Corri em direção ao Alba, sem deixar a posição se desmanchar, parei a poucos centímetros de seu corpo e então caso Paul viesse pelo lado contrario, tentaria acertar um chute lateral com a perna esquerda em suas costelas, ou ele defenderia indo para o lado que seria a direção perfeita para o Katar do garoto. Ou poderia agarrar minha perna durante o chute e me derrubar, mas isso seria problemático para ele pelo fato de Paul estar pronto para o ataque juntamente. Xeque-Mate!. Ou era o que eu esperava.

Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Dez 17, 2013 1:14 pm

Paul Hendrix

E o combate contra Albafica

Meu ataque foi tão bem sucedido que Albafica nem teve tempo de desviar, ou foi isso que eu pensei antes de o corpo de meu mestre explodisse em pó dourado na frente de meus olhos. Aquilo me deixou atordoado por um tempo, esperava que o ataque de Éton funcionasse, mas o macacão de meu mestre virou uma armadura que impediu o ataque. Uma rosa branca brotou na boca de Albafica, aquilo já era provocação. Então ouvi Éton dizer:
-Fique atento ao sinal.
Enquanto ele tentava flanquear nosso rival eu tentei distrair Albafica, andando de um lado para o outro e fazendo curtas ameaças de ataque. Quando Éton começou seu ataque eu comecei o meu, esperando que o mestre atacasse Éton ou tentasse bloquear um de seus ataques para atacar em algum lugar desprotegido da armadura.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Dez 17, 2013 3:22 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Não sei porque Etón achava que o mesmo movimento daria certo, sabendo-se que a primeira tentativa havia dado errado. Me cercar por todos os lados e atacar, não era lá muito eficaz já que eu já sabia de defender desse tipo de investida. Calma, não preciso de um clone de luz pra isso. Posso surpreende-los com um leve estalar de dedos. Sabe, estamos lutando ao ar livre, na grama, debaixo do sol recebendo a brisa direta em nossas peles. Cheirei a flor que estava em meus lábios e joguei na direção de Éton, o distraindo por segundos tão preciosos que, talvez ele nem notara que eu mexia os dedos das mãos. A grama deu um nó num nos pontos por onde sus pés caminhavam, o fazendo tropeçar algumas vezes diminuindo sua investida contra mim. Confesso que seu olhar foi intimidador, mas com a luz intensa do Sol, a áurea medonha dele quase não me deu efeito. Repito, quase. Eu apenas fiquei refletindo o suficiente  para que meu companheiro curandeiro se aproximasse o bastante de mim.

Ainda não era o momento de usar minhas armas, pois ainda precisava lhes ensinar alguns truques para se escapar dessas armas de combate, que exigem uma aproximação bem próxima. Éton estava lidando com a grama, o que deu-me tempo para ensinar algo para Dutch. Virei-me rapidamente para ele e, a cada investida de seus katares, meus punhos acompanhavam, tocando seus pulsos ou a lâmina chapada das armas. Confesso que ele era rápido e por pouco não perdi seus golpes de vista - Observe meus braços, veja como eu defendo sem dificuldades os seus golpes - algumas vezes saia uma faísca ou outra, mas ainda estava fácil. Segurei seus pulsos e lhe dei uma cabeçada, afim de deixar o garoto tonto assim que lhe soltasse - Acelere os movimentos do seu ataque, num angulo não muito obtuso, e assim a defesa corpo a corpo pode ser anulada sem dificuldades - lhe disse me afastando rapidamente. Katares se mal manejados, por serem um tanto mais planos que adagas, ficam fáceis de bloquear só com os braços.

Éton finalmente havia chego ao meu alcance e agora tentava continuar o que planejara. Seu chute lateral foi forte, mas eu não estava lá mesmo. o garoto de Deimos havia regaçado a perna em madeira maciça - Aqui Etón! - Disse em seu ouvido o abraçando por trás como se eu fosse uma anaconda. A armadura estava quente e acho que isso causaria um pouco de sufoco para o garoto. Eu sou imune a temperatura e mudança climática, logo, o calor me faz tão bem quanto um dia super frio. Eu queria ter visto o rosto dele quando ele chutou meu clone de madeira, mas enfim, tudo bem - Tente prever meus movimentos... aluno número um!! - o soltei lhe dando uma ombrada para que seu corpo fosse empurrado para perto de Paul. Não parece, mas eu sou bem rápido...Treinei muito na pista de corrida, por isso o ceifador quase nem notou a mudança de Albaficas. Minha armadura brilhava na luz solar e eu só ficava mais e mais forte, por ser um curandeiro, e por conta da grama, eu me tornava quase um guerreiro nato.

Estalei os dedos das mãos e os chamei com os dedos - Prontos para quebrarem minha defesa? - os desafiei novamente, mas dessa vez eu estava em posição de combate. Sem armas, mas pronto para enfrenta-los sem truques dessa vez. Joelhos flexionados, sabendo-se que a perna direita estava posicionada um tanto mais atrás. Braços num angulo baixo, não muito afastados do meu corpo e olhos fixos nos dois meninos - Paul, mais velocidade e Etón, melhore o elemento surpresa! - dei a ultima dica.

observação:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Etón Clesse Ter Dez 17, 2013 9:35 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞

Tropecei meia duzia de vezes, ou talvez uma duzia inteira sobre as pequenas armadilhas criadas pelo professor, me senti um pouco inútil por alguns segundos por não ser capaz de passar por uma simples e idiota prisões feitas para os pés, que eram feitas com as raízes e caules da rosa anteriormente jogada ao chão por Albafica. Quando finalmente cheguei até o mesmo, eu já havia percebido que os golpes de Paul não haviam tido efeito, o professor com as palmas de suas mãos conseguiu segurar os pulsos e repeli-los, ao mesmo tempo em que dava pequenos tapas sobre a parte achatada dos Katares. Meu chute foi um sucesso em seu corpo, mas a consistência era dura demais até para uma armadura de bronze. Era pura madeira, senti a minha canela se destroçar. E então me ajoelhei no chão com a mão esquerda a segurar a mesma e alisando á. Soltei um grunhido de dor e logo após ouvi o som da voz de Albafica: "Aqui Etón".
Me levantei, colocando o peso sobre a perna direita por um momento, evitando colocar o mesmo sobre a esquerda até que a dor se amenizasse. Mas antes que me virasse fui pego em um abraço apertado pelo homem, minhas costas queimaram... não era uma coisa que poderia me causar problemas permanentes, como queimaduras de 3º grau. Mas era sufocante sentir o calor em meu corpo. Me debati agressivamente enquanto ele falava uma provocação que ao mesmo tempo incluía uma dica; "Tente prever meus movimentos... aluno número um!!".
Ele me largou e me deu uma ombrada que me fez cambalear até perto de Paul. Consegui colocar o peso em minhas duas pernas,a esquerda já estava pronta para um arranque, afinal o golpe havia atingido minha canela, ou seja... contanto que eu não tentasse outro chute com a mesma eu poderia caminhar/correr usando a força das coxas.
 "Paul, mais velocidade e Etón, melhore o elemento surpresa! " - foi a dica final, a partir dali seria por nossa conta. Respirei fundo novamente, e deixei meus poderes fluírem... quanto maior o receio dele atacar melhor, alem disso finalmente havia entendido seus clones. Mesmo que por um milésimo de segundo havia uma energia se alterando entre os corpos, alem da energia que era utilizada para criar o mesmo, assim como qualquer habilidade ou magia que pudesse ser utilizada. Deixei a minha próxima habilidade também fluir; Elo Espiritual , isso facilitaria a identificação de qualquer habilidade espiritual ou energética sua. Não podia me deixar enganar por um simples clone, ou uma habilidade a ser lançada como a rosa anterior.
Dei um sorriso para os dois, e então exclamei um agradecimento pelo treino. Avancei, lentamente. Sem sair da posição de luta. Se me aproximasse lentamente como estava fazendo, Paul poderia me acompanhar até chegarmos perto o bastante para o tempo de sincronia não ter muita diferença. Quando cheguei perto do mesmo eu fingi um golpe com a adaga em sua coxa e apenas fiz uma finta para o lado de Paul, então apenas rezei para que ele também se mexesse. Durante o golpe do mesmo, eu me lançaria para as costas de Paul, esperando sair do campo de visão do adversário. Então liberaria um pouco de minha energia para usar um de meus poderes. Corvos e Abutres.. Fiz com que dois corvos aparecessem e se fossem em direção ao Albafica. Um pelo lado de contrario de onde eu havia me escondido e o outro por cima da cabeça de Paul. Esperei meio milésimo e me lancei para o lado de onde eu havia vindo anteriormente, e tentaria golpear o homem com um corte cruzado na região das costelas ou se estivesse com o braço levantado ou esticado na região da articulação da armadura entre o ombro e o peito.

Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Dez 19, 2013 4:47 am

Paul Hendrix

E o Combate contra Albafica

Tentei atacar Albafica de surpresa, mas o plano deu errado e ele com facilidade defendeu todos os meus golpes e disse:
       - Observe meus braços, veja como eu defendo sem dificuldades os seus golpes - algumas vezes saia uma faísca ou outra, mas ainda estava fácil para Alba. Então ele me deu uma violenta cabeçada. Em minha tontura ouvi:
       - Acelere os movimentos do seu ataque, num angulo não muito obtuso, e assim a defesa corpo a corpo pode ser anulada sem dificuldades.
O problema era que eu tinha matado as aulas de agilidade e reflexos na arena, eu achava que seriam uteis, mas nem tanto. Eu estava enganado. Aquela foi a última dica de Albafica, a partir dali era por nossa conta. Dei uma rápida olhadela para Éton, para ver onde ele estava para começar meu ataque.
Caminhamos juntos até perto de Albafica. Então Éton tentou uma finta para meu lado que me deixou pronto para atacar. Tentei avançar mais alguns pequenos passos para poder diminuir o ângulo dos ataques, quando estivesse perto o suficiente eu tentaria uma pequena cabeçada em Albafica, nada muito sério, apenas para confundi-lo. Então ao invés de muita força em dois golpes eu tentei mais agilidade em quatro golpes. Eu estava tão perto que conseguia sentir o calor que emanava da armadura de Albafica.  

@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 19, 2013 1:15 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eles vinham juntos em minha direção e agora pareciam uma equipe unida ou quase isso. O primeiro a fazer um movimento foi Éton e, não me surpreendi quando ele fingiu um golpe na minha coxa, desviando o golpe para o lado de Paul. Escapei com facilidade deste golpe ou tentativa de ferimento, mesmo porque, se me acertasse, a lâmina rasparia na minha lataria iluminada de ouro. O filho de Deimos rolou pelas costas do meu companheiro de patrono, sumindo da minha visão. Apesar de curandeiros serem atenciosos e dificilmente perderem a concentração do que fazem, o farfalhar de asas de uns pássaros negros me distrairão por tempo suficiente para que Dutch me desse uma cabeçada e me desequilibrar por um tempo crucial para que ambos golpeassem-me. Senti três dos quatro golpes do filho de Macária, seguidos de um golpe bem localizado de Etón, numa minima abertura que tinha logo abaixo dos umbrais angulados da minha armadura. Dor? É... Senti um bocado de dor da facada, mas nada insuportável. Antes que eu caísse e fosse derrotado de vez, me desfiz num clone de luz, aparecendo uns metros longe dos garotos para me recompor. O dourado da minha armadura estava banhado de sangue e um sorriso enorme no meu rosto, iluminava meu estado de espírito. Eu estava me divertindo muito - Minha vez!! - falei alto.

Corri até os garotos numa velocidade suficiente para surpreende-los de uma só vez. Para dar mais destaque à minha investida, assim que cheguei perto, dois clones de madeira se desprenderam do meu corpo real. Eramos três contra dois, sabendo-se que todos os meus clones de madeira maciça tem a mesma capacidade corporal que eu, assim como todas as habilidades de combate e experiências de luta. A unica coisa que eles não fazem, é criar plantas, mas nesse caso não é importante mesmo. Só quero criar volume e elevar o nível do combate. Dois dos meus clones tinham uma foice implantada na mão e atacavam Paul de ambos os lados sem dar tempo para que ele respirasse ou pensasse. Eram ataques tão precisos e uma habilidade tão vasta que teria que cuidar dos talhos que Dutch teria se sobrevivesse ao golpe retalhador dos meus Albas de madeira. Pareciam mais uma colhedeira do que duas pessoas com foice - Rápido Paul!! Mais rápido!! Vamos, Vamos!! Olha eu aqui!! Não se desconcentra!! - diziam meus clones pressionando a mente e corpo do garoto de Macária.

Para Éton, eu mesmo iria pressiona-lo. Puxei do meu pescoço, por baixo da gargantilha de ouro, meu pingente de estrelinha. Quase que na hora, duas foices gêmeas surgiram em minhas mãos. A dourada ficava girando no ar, refletindo a luz do Sol diretamente nos olhos do garoto e a prateada, quase invisível por causa de tanta luz (foice dourada e armadura luminosa mais a luz solar refletida em ambas), fazia o trabalho de cortar pequenos retalhos da roupa de Etón - Tá preparado para Pollux&Castor? - disse confiante aparando a grama ao redor dele só com um movimento dos meus braços, alternando entre as lâminas. Parei as duas de repente e corri ao redor do garoto, massacrando-o com ataques alternados das duas foices em direção ao garoto.

observação:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Etón Clesse Qui Dez 19, 2013 3:33 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
P
erfeito , foi o que pensei no momento em que rasguei um pedaço da carne do homem com minha faca, mesmo sabendo que ele era um amigo, eu não consegui parar de sentir o prazer em cortar a carne de uma pessoa, ver que estava melhorando minhas habilidades... realmente, ser um filho de Deimos ao mesmo tempo em que sou um Ceifador não é uma coisa normal, é bem doentio para disser a verdade.
Senti a energia do clone aparecer e então dei um salto para trás, me virei e lá estava Albafica, a alguns metros de mim e de Paul. Sua armadura estava reluzente como anteriormente mas desta vez pingava sangue de suas articulações e dos locais perfurados pelo filho de Macária. "Minha vez!." - berrou o professor, um tanto quanto alto demais que fez meus ouvidos doerem mas então percebi que ele avançara contra mim e Paul, mas quando tive alguma reação ele já estava a minha frente. Com o canto de meus olhos vi dois clones dele na luta contra Paul, voltei a minha atenção para o meu oponente, eu conhecia Alba, ele não era uma pessoa que pegaria leve, ainda mais com uma pessoa que o derrubou em seu primeiro treino.
Dei um salto para trás assim que ele chegou perto de mim, e me coloquei a minha posição de combate. A adrenalina subiu minha cabeça, mas não por muito tempo... O pingente do homem acabara de se transformar em suas foices, Pollux&Castor. Uma delas, a dourada começou a girar a cima do mesmo refletindo exatamente em meus olhos, minha visão começou a doer e prejudicava a mesma, não enxergava quase nada. A mesma adrenalina que se formara segundos antes começou a desaparecer quando senti laminas diversas vezes passarem pelo meu corpo e em minha roupas, o sentimento agora era outro, dor. Tentei me afastar com um pulo para trás e foi quando ouvi as palavras dele; "Tá preparado para Pollux & Castor?" - A prole de Deméter parou a foice dourada e a empunhou em seu forte braço, juntamente com a prateada. Começou a correr a minha volta, tentei acompanhar sua velocidade girando em meu próprio corpo, apenas para não perder a visão do mesmo, mas não foi como esperado, assim que me virava para seu lado eu sentia a dor se alastrar pelo meu corpo de um lado um pouco mais ao canto. Unica coisa que pensei em fazer foi avançar, mas avançar para onde?. Corri em um direção aleatória, tentando sair do centro de seus ataques. O mesmo correu e me acompanhou ficando ao meu lado, a poucos centímetros de mim:
- Que foi?. Não vai revidar?. - falou Albafica com um tom engraçado na voz.
Parei de correr no mesmo instante, deixando com que ele ficasse passasse por mim. Me coloquei na posição de lançamento de facas e então esperei o momento certo. O professor parou de correr e então se virou para mim, ficando a apenas 4 metros de mim. Com a força da alavanca de meu braço direito eu lancei a adaga, mirando a divisória entre o pescoço e o peito, bem no centro.  Mas o reflexo do mesmo era incrível, ele deu um passo para o lado para esquivar, mas a adaga ainda pegou na lataria de seu ombro direito. O som da adaga ecoou pela arena, e após o estridente som percebi a lataria... amassada profundamente, e o rosto de Albafica havia se tornado durante um ou dois segundos, uma expressão de dor, mas que logo voltou ao que era antes. Antes que ele avançasse novamente contra mim, eu dei um sorriso de satisfação.
- É, parece que as suas aulas de lançamento dão resultados. - brinquei com a situação, enquanto procurava onde a minha adaga havia ido parar, passei o olhos pela arena e vi que ela estava a 5 metros de distancia de Alba, e consequentemente á 9 de mim.
Me coloquei a caminho do local, com cuidado, contornando Alba para que ele não fizesse um golpe surpresa contra mim.
---------
Spoiler:
Caso o homem avançasse contra mim antes de chegar até a adaga eu ficaria parado no local e então assumiria a minha posição habitual ortodoxa de boxe. Pernas levemente flexionadas e afastadas, punho direito perto de meu rosto na altura do queixo/boca, e o esquerdo na altura dos olhos/nariz. Respirei fundo e esperei que ele chegasse até mim, prestando atenção em seus movimentos, assim que estivesse a poucos centímetros de mim eu daria um sprint em sua direção e tentaria lhe acertar um Uppercut em seu queixo, para tentar ou apaga-lo ou pelo menos tentar deixa-lo tonto. Se ele me atacasse antes que pudesse soca-lo eu tentaria me colocar entre seus dois braços, ficando a frente dele, onde era um local que suas foices não poderiam chegar facilmente por serem armas de médio-alcance.


Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Dez 19, 2013 4:18 pm

Paul Hendrix

E o Duelo contra Albafica.

Consegui acertar a cabeçada em Albafica e por um momento vi a tontura em seus olhos, e desferindo quatro ataques eu consegui acertar três, foi o melhor que eu consegui fazer dês do começo da luta, mas estava bom de mas para ser verdade, Albafica se dissolveu em luz e aparecendo em outro lugar disse:
-Minha vez!! – Então subitamente veio correndo em nossa direção. De seu corpo saíram dois clones de madeira que vieram eem minha direção. E com suas foices tentaram me atacar. Gritando em meus ouvidos:
- Rápido Paul!! Mais rápido!! Vamos, Vamos!! Olha eu aqui!! Não se desconcentra!!
Respirei fundo antes de tentar defender nos golpes. Tentei usar o estilo de defesa de meu mestre, mas usando os katares ao invés de meu braços. Defendi os seis primeiros golpes de meus rivais de madeira, recuando a cada defesa. Mas não vi um pequeno monte no relevo, e tropeçando de costas acabei caindo. Eu achei que estava perdido, e acho que realmente estava. Os clones rapidamente fizeram belos cortes em mim, pelo menos uns cinco. Senti o sangue escorrer pelo buraco de minha camisa rasgada, gritei de dor e pelo nome de Albafica, a dor corria por todo o meu tronco agora e mais cortes eram disferidos pelos meus braços, defendi mais alguns golpes, mas pouco a pouco as foices quebravam minha defesa. Aquilo não era justo, aqueles robôs biodegradáveis não tinham o mínimo de pedagogia.
Gritei por Albafica novamente, dessa vez funcionou e com um gesto rápido no meio da batalha contra Éton ele parou seus clones, que ficaram olhando para mim com aqueles olhares vazios. Eu me sentia péssimo. Deitei a cabeça na relva mal aparada e murmurei por entre os lábios:
-Houten poppen meer kwaadaardig dan Pinocchio.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 19, 2013 5:14 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu tive um apequena falha em âmbitos pedagógicos e isso me custou um soco bem dado de Etón. Fiquei meio tonto, mas não o suficiente pra pedir as contas do treinamento.  Eu me distraí com o chamado da voz de Paul, pois meus clones estavam exageradamente loucos demais. Assoviei, pedindo mentalmente que meus clones atacassem o filho de Deimos com toda a ferocidade com a qual atacaram meu amigo Dutch. Alba 1 e Alba 2 correram até o garoto que estava de pé, cortando o ar diversas vezes sem que menino boxeador tivesse tempo para pensar ou respirar. Alguns dos golpes arrancavam partes do solo levantando grama, mas em outros momentos as lâminas afiadas das foices dos meus Albas cruzavam bem rente ao corpo de Etón. Meus clones não só o atacavam como também o pressionavam - Vamos Etón, não pare agora! Você só acertou um soco na gente! Avança, Avança, Avança!! Vem garoto ataca, se defende, faça alguma coisa! - bom, eles pediram um treino pesado, ou seja, nada melhor que atacar violentamente no físico e na mente. Meu objetivo era treinar e avaliar o combate próximo e a capacidade de Etón de tomar decisões rápidas em pouco espaço para pensar.

Sorri para Etón e o deixei entretido com seu treinamento corrido. Caminhei até Paul coçando o pescoço, meio sem graça. Até me desequipei da minha armadura, mas deixei minhas foices empunhadas. Estendi a mão direita para o garoto, para levanta-lo de onde estava caído. Lambi os dedos e passei as mãos em seus cortes profundos, transferindo minha energia para seus ferimentos - Desculpa meu descuido Dutch, falha minha - falei corado pelo meu erro. Baguncei seu moicano e lhe dei uns tapinhas suaves em suas bochechas. Lhe dei um cravo de defunto para mastigar, pois ele sendo filho de Macária, suas energias e ânimo se restabeleceriam - Vou te treinar pessoalmente - Falei sorrindo com os olhos. Girei minha foice prateada, alternando com a dourada. Segurei as armas com os punhos firmes e afastei minhas pernas ficando em posição de combate - Eu vou atacar e quero que você defenda da maneira que puder... sem pressão, vá no seu ritmo - avisei. Eu iria usar minhas foices sem a mobilidade da corrente, ou seja, seria um combate corporal de pertinho. Queria avaliar não só a capacidade de defesa do garoto, como também a precisão do elemento surpresa caso queira me atacar se houver uma falha.

observação:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Etón Clesse Qui Dez 19, 2013 7:17 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
M
eu soco havia sido um sucesso, em partes... apenas complicou a minha situação. Acertei o soco e logo após fugi aproveitando que ele estava meio tonto e então peguei a minha adaga e me coloquei em posição de luta. Albafica não avançou contra mim e sim seus clones, tive tempo apenas para olhar o professor indo em direção a Paul e cura-lo. A luta agora havia trocado de lado, eu ficaria com os clones.
Os dois avançaram contra mim, brandindo e atacando com suas foices-mãos desgovernadas. Dei dois passos para trás e logo após um salto longo para a esquerda para não ficar no meio dos dois e e poder prestar atenção apenas em um enquanto o outro teria que se aproximar. O Pau-Brasil se aproximou e tentou fincar a ponta da foice em minha clavícula da direita, me agachei e avancei, apenas para ser pego pela outra foice, recuei com um salto. Pinheiro avançou contra mim juntamente do outro, as foices vinham as duas em horizontal prontas para me cortar a cabeça, avancei perante ele ficando entre seus braços como havia feito com o Alba original, acertei um chute com a sola do pé no peitoral do Pinheiro e ele recuou cambaleando, em torno de 3 metros. Dei um sorriso, mas a minha felicidade durou pouco, enquanto ainda voltava meu pé com o qual chutei o clone, o outro maldito me desequilibrou acertando a parte traseira de minha perna que ficara para me apoiar, o golpe havia cortado a minha coxa fazendo-a sangrar até encharcar minha roupa.
Me virei para ele que se preparava para acertar meu abdômen com uma estocada com a foice, dei um passo para o lado colocando o peso na minha perna ilesa, e então lhe finquei a adaga no ombro. Tomei um ar enquanto o mesmo andava para trás. Pensei ter acabado, mas apenas escutei as dicas em meu ouvido; "Vamos Etón, não pare agora! Você só acertou um soco na gente! Avança, Avança, Avança!! Vem garoto ataca, se defende, faça alguma coisa!. - Por ser um filho de Deimos eu não intimidava facilmente, mas um maldito boneco de madeira com foices em lugares da mão poderiam me dar calafrios, isso se não tivessem a aparência de Albafica.
Me virei no momento do golpe, e tomei um corte no local de meu oblíquo direito, mas antes que o maldito arranca-se a foice para me desferir mais um golpe, eu prendi seu braço por dentro do meu e então coloquei meu peso para baixo, o puxando para o chão comigo, a dor se alastrava pelo meu corpo que já estava completamente machucado, hematomas e sangue apareciam em todo o canto.
Girei-me colocando por cima do maldito e então finquei minha adaga em seu pescoço, o matando ou o que fosse que aconteceria com ele, quando dei conta estava com uma foice penetrada em meu braço esquerdo que usava para tentar parar o movimento de um dos lados. Empurrei meu corpo para o lado contrario de seu braço para me libertar da foice, o que me ocasionou um berro de dor.
Achando que tudo tinha acabado eu, ainda montado no boneco de madeira de Alba morto, olhei para trás e vi o outro clone vindo em minha direção. Ele já estava a pouquíssimos metros  de mim com as duas foice erguidas e apontadas para baixo, prontas para acabarem com o que restava de minhas forças, em um movimento rápido do boneco as foices desceram em minha direção porem em um movimento desesperado girei sobre o boneco que jazia morto e o coloquei sobre mim, rezando apenas para que as foices de madeira não conseguissem varar um corpo completamente.  
Senti uma pontada de dor, e então as foices foram retiradas de meu abdômen e peitoral, levando presas as laminas o boneco de madeira morto. O outro que ainda estava vivo tinha uma face horripilante me encarando, pronto para me aniquilar, então quando tentou fazer um golpe para acabar comigo, parou. O corpo do morto ainda estava preso em suas laminas, ele havia se solidificado como madeira no exato momento em que os golpes haviam penetrado na "carne". Agora suas duas laminas estavam presas e ele não havia como me atacar. Ainda deitado tentei recuperar meu ar para poder destruí-lo com eficácia porem, havia dois furos extensos em meu tronco, um corte profundo em minha coxa,  e centenas de arranhões e cortes superficiais sangrando por meu corpo inteiro, não conseguia sequer ficar equilibrado.
Me levantei com o pouco de força que me restava, guardei minha adaga em meu bolso e inspirei fortemente tomando ar para um chute no corpo do maldito. O derrubei com um chute. E então parei de me mover, minha perna havia parado subitamente. Me atirei ao chão e tentei recuperar todo o folego, me arrastei para longe, indo em direção a arquibancada lentamente, apenas para tomar distancia da luta que ainda continuava de Paul e Albafica original.
Um clone destruído, o outro com os braços imobilizados e sem conseguir se levantar devido ao peso do outro em cima dele, e o vencedor prestes a desmaiar.


Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue140/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sex Dez 20, 2013 9:59 am

Paul Hendrix

E o treino com Albafica

Albafica me ajudou a levantar e limpou meus ferimentos, e me deu um cravo-de-defunto para mastigar, mas eu estava sem coragem por causa dos muitos cortes que tinha sofrido, acho que todos já passaram por essa sensação uma vez. Então Albafica disse:
Eu vou atacar e quero que você defenda da maneira que puder... sem pressão, vá no seu ritmo
Ele começou os ataques de forma calma, era bom, pois meu pulsos ainda estavam moles do susto, o mesmo acontecia com meus joelhos. Aos poucos quando ganhava coragem eu dizia:
-Mais rápido, Mais Rápido
E meu instrutor obedecia, eu tentei defender seus golpes com os katares, e parecia estar funcionando, aos poucos nós nos aproximávamos da velocidade real de um combate, mas ao contrário do que eu fiz com os bonecos eu tentei não recuar, mantinha minha posição.
Eu sabia que Albafica esperava que eu atacasse, mas eu não me sentia pronto, esperaria o momento certo sem pressa, defendi mais alguns golpes quando o momento apareceu, Albafica podia ser uma lenda, mas ainda era um professor, e vi que o canto do olho dele aos poucos ia tentando ver como estava Éton, aproveitei quando seu olho realmente se interessou pela luta que não era sua e após me esquivar de um golpe vindo de sua mão esquerda ataquei. O resultado era óbvio, apenas um corte no tórax de Albafica antes que esse retornasse a própria batalha e com uma incrível facilidade aparou todos meus golpes seguintes, eu queria aprender aquele estilo de defesa que ele usava então observei bem aqueles movimentos.
Albafica não batia lâmina com lâmina como eu fazia, ele tocava na parte chata do metal e desviava o curso dos cortes. Então de súbito lembrei de suas dicas para anular esse tipo de defesa. E com a coragem voltando dei um passo à frente e quase tocando o corpo dele ao meu continuei desferindo meus ataques.  Ele pareceu levemente impressionado com minha atitude e teve dificuldades para bloquear meus golpes, depois de uma sequência especial eu acabei fazendo mais um leve corte em seu tórax. Então Albafica com a facilidade que um leopardo abate sua presa usou a parte interna de uma de suas foices para desequilibrar-me após um golpe cansado meu e colou as duas foices ao meu pescoço. E com aquele sorriso que era sua marca me disse:
-Você pode atacar, mas nunca esqueça que mesmo que o oponente esteja no chão, você deve manter sua defesa, entendeu?
Fiz que sim com a cabeça e me joguei de costas na grama, eu estava acabado, fazia muito tempo que eu não me cansava assim.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Dez 20, 2013 12:16 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O treino estava terminado e ambos os garotos estavam meio cansados do treinamento. Eu estava mais cansado que eles, pois eu desprendi muita energia para dar tudo de mim, ou quase isso, nesse treinamento. Porem eu não podia demonstrar, pois eu sou o instrutor e não posso mostrar falhas. Peguei uma fruta suculenta dos meus bolsos e lhes dei para repor as energias. Desabei ali na grama junto de Paul e desmaiei debaixo do Sol, mas antes lhes disse algo encorajador - Da próxima vez... peguem leve comigo....

avaliação:


★Atualizado★
 
 
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Seg Dez 30, 2013 7:52 pm

Paul Hendrix

E o treino com a caveira dourada

Eu havia gostado do último treino com Albafica e queria repetir a experiência, ele era um bom mestre e eu havia aprendido muita coisa aquele dia e eu havia ganhado uma nova arma e queria treinar com ela um pouco.
Quando acabei o almoço fui para o chalé para pegar o punhal e dar comida para meu novo corvo, Czar, que quando terminou de comer se empoleirou no meu ombro. Decidi leva-lo para se acostumar com o acampamento.
Chegando na arena eu passei-o do ombro para meu braço e do braço para a grade da arena, aquele era nosso sinal para: “Pode passear, mas daqui a pouco volte aqui”
Quando o corvo decidiu explorar a Arena, Albafica ainda não havia chegado, então sentei encostado na parede e fiquei pensando na vida.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 02, 2014 11:34 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Era a primeira vez que eu me atrasava para um treinamento. Meu dragão, Doton, estava carente hoje e não me deixou sair mais cedo. Mesmo com um clone de madeira ele não me deixou em paz. Cheguei descabelado e com alguns arranhões nas costas e braços. Eu estava apenas de shorts. Meu peito estava nu e meus pés descalços. Meu rosto assustado por já mirar um aluno para treinar - Desculpa Dutch... tive um problema com meu dragão, por isso demorei!!! - falei as pressas correndo até a estante de facas para escolher algo adequando para o treinamento.

Dentre as opções, peguei uma faca simples de cozinha. Não daquelas que se come e tem serrinha, mas daquelas que tem um fio contínuo para cortar carnes. Tem o tamanho da minha mão, talvez um tanto maior. Passei a língua pela lâmina, olhando meu companheiro de cura. O olhei fixamente nos olhos e movi a faca para a esquerda apontando um circulo vermelho desenhado no chão - Vamos ser diretos hoje, tudo bem? - disse abrindo um sorriso. Girei a faca no ar e a guardei entre minha pele e a cueca que eu usava.

Aviso:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Jan 02, 2014 12:27 pm

Paul Hendrix


Depois de algum tempo Albafica chegou, ele estava descabelado e arranhado, com pressa explicou o motivo de sua demora:
- Desculpa Dutch... tive um problema com meu dragão, por isso demorei!!!
-Sem problemas, sei como é, tenho um corvo que as vezes me da problemas, imagine um dragão.
Vi ele escolher uma faca de cozinha como sua arma, estranho, mas ele devia ter seus propósitos, apontou um círculo a sua esquerda e disse:
- Vamos ser diretos hoje, tudo bem?
-Eh, claro porque não? – Respondi tentando parecer descontraído, mas acho que soei um pouco inseguro.
Entrei no círculo vermelho e esperei as instruções que viriam, desembainhando meu punhal.
@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 02, 2014 12:44 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto se dirigiu até lá e eu a uns dez passos dele, no mesmo circulo. Cruzei os braços e o olhei de baixo a cima. Paul não estava na posição certa e eu acho que vou ter que ensina-lo mais de pertinho, para corrigir sua postura. Limpei meus lábios e caminhei até meu aluno, deslizando as mãos pelo seu ombro, até que meu corpo ficasse detrás do dele. Toquei sua lateral e desci pelas suas costas, rente com meu peitoral. É eu sei, aproximação demais e tal, mas não consigo evitar. Minhas mãos grandes tatearam suas coxas, e por dentro, toquei sua virilha bati entre suas pernas para que ele afastasse as pernas. Bati duas vezes em seus pés para que ele folgasse o mesmo e assim eu o colocasse para trás - Com as pernas afastadas e tendo essa perna como apoio, lhe dará mobilidade firmeza no ataque e defesa - disse subindo rente novamente.

O cheiro dele era delicioso e não resisti a tentação de morder o alto de sua orelha. Agarrei sues braços ainda por trás, o conduzindo numa posição adequada para os braços. Meu peito forte forçava as costas do garoto a curvarem para frente e com minhas mãos ao seu redor, forcei seus braços a ficarem suspensos no ar numa posição circular - Mantenha os braços assim... - sussurrei em seu ouvido - e segure sua adaga ao contrário - o ajudei a colocar a lâmina para baixo com o fio pra fora - Assim fica mais fácil de defender e ao mesmo tempo atacar. O soltei e fiquei ao seu lado. Lhe dei um tapinha nas costas e - Alguma dúvida?

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Jan 02, 2014 6:05 pm

Paul Hendrix

E o trenio com a caveira dourada.

Albafica entrou no mesmo círculo que eu e quando olhou para mim vi em seus olhos que eu estava errado, me preparei para o contato físico, depois de um tempo me tocando ele me deixou em uma posição diferente da que eu estava, não era muito confortável, mas parecia melhor para combate.
Então ele me perguntou:
-Alguma dúvida?
-Eu estou acostumado a estar com meus dois katares, então fica mais fácil bloquear os golpes, mas eu não sei como bloquear e atacar rapidamente com um punhal. Não me ensine isso agora, a não ser que você queira, mas eu acho que vou aprender melhor se você for me ensinando na pratica, acho que eu aprendo melhor assim.
Dito isso respirei fundo e tentei me acostumar com a nova pose de combate.
@beani  @miss


Última edição por Paul Hendrix em Sex Jan 03, 2014 6:49 am, editado 1 vez(es)
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jan 02, 2014 6:21 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assenti ao que ele disse e fiquei ao seu lado na mesma posição, rodando a adaga do meu lugar secreto, sacando-a pra cima e a agarrando no ar num segundo depois, ajeitando a lâmina para baixo. Um pé para trás e meu corpo curvo pra frente - olha - disse fazendo um arco longo horizontal rápido e preciso no ar. A lâmina estava inclinada para a direita e isso é bom tanto para ataque quanto para defesa - Viu o que aconteceu? - disse - Olha, se você manter sua adaga com a lâmina pra fora e desferir um golpe alavanca como esse, você ataca e defende ao mesmo tempo. A velocidade é essencial para criar uma barreira e, claro, a precisão - comentei voltando a minha posição de ataque-defensivo, dando outro corte falho, porem bem dado no ar. omo eu estava sem camiseta, o garoto poderia ver meus músculos trabalhando. Saí da posição e cruzei os braços pra analisar seu movimento - Repita três vezes para eu avaliar, pode ser? - disse sorrindo.
Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Sex Jan 03, 2014 6:50 am

Paul Hendrix

E o treino com a caveira dourada

Decidi uma coisa, katares são perfeitos, ao contrário dos punhais, acho que filhos de Macária em geral concordam comigo.
Observei o movimento que Albafica fazia, era meio complexo, mas vendo outras pessoas fazendo parecia que era fácil, ele me pediu para repetir seus movimentos 3 vezes, afim de me avaliar.
Na minha primeira tentativa respirei fundo, olhei de canto de olho para Albafica e então tentei passo a passo fazer o que ele tinha me ensinado, fiz o golpe em alavanca, com a lâmina para fora, não estava acostumado com aquilo e o golpe saiu muito fraco, talvez fosse melhor com a faca de Albafica, se eu estivesse cortando queijo, eu precisava de mais força e velocidade.
Na segunda tentativa ignorei as dores musculares que estavam acontecendo pr causa da posição de combate nova para mim me focando em cada parte do movimento consegui uma boa mistura de força, velocidade e cautela, não era tão perfeito como o de Albafica, mas já era aceitável.
Na terceira tentativa decidi tomar coragem e atacar como eu atacaria algo monstruoso e forte. Tentei usar mais força que o normal e ainda mais velocidade. Sentia o olhar de Albafica em minhas costas e o suor começando a escorrer de minha testa, quando estava terminando o potente golpe, minha posição se desajustou, acabei me atrapalhando e quase tropecei, o punhal quase caiu de minha mão e o segurei apenas com dois dedos e a palma de minha mão, lembrei do que meu pai falaria se me visse fazendo isso: “Você mal sabe andar e já quer aprender a correr?”
Olhei para Albafica como um pedreiro se justificando dos erros da obra eu disse:
-Não, é porque, essa parte da arena tem um chão impróprio né? Eu acho sem condições, e esse ouro do cabo do punhal é de péssima qualidade, não se fazem mais punhais como se fazia antigamente, esse ouro está muito... dourado.
@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Jan 03, 2014 1:39 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Soltei uma risada e baguncei seu moicano, lhe dando um tapinha na bochecha. Dutch estava culpando a adaga dele pela falta de precisão e/ou manejo da mesma. Girei minha faca de cozinha e abri um sorriso largo. Esse garoto é do tipo fofo por dentro apesar da cara de pirata bandido e machão. Dei uma risada mentalmente e caminhei- Vou fazer os movimentos junto com você - disse me colocando nas costas do garoto. Deslizei meus dedos pelo braço do garoto, esticando seu braço para trás, até que seus músculos travassem - Tá sentindo os músculos tensionados né? - disse forçando o braço dele para trás e soltando, fazendo o membro dele golpear o ar sem muita força. Não era preciso e nem muito forte, mas queria mostrar a ele, que a alavanca do braço já era suficiente para golpear ou mesmo defender-se. Me afastei um tanto para observa-lo de longe - Agora aplique força nessa alavanca que te ensinei e seu golpe será muito bom... Pode me mostrar isso? - comentei sorrindo bobo.
Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 2 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos