Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

+4
Kotter P.McWinds
Paul Hendrix
Etón Clesse
Albafica Triantaphylos
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jun 19, 2013 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



INSTRUTOR
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Giphy
❀WHITE SCYTHE/DAGGER TRAINING ❀

Recentemente fui nomeado um dos instrutores de treino no acampamento. Não sei se sou um ótimo professor, mas se o conselho decidiu assim, quem sou eu para contrariar. Enfim, de qualquer forma eu fiquei responsável por instruir os campistas num treinamento rigoroso no manejo de foices, facas e adagas. Eu nasci ceifando os campos de trigo e milho do meu pai, então eu sou o mais indicado para o cargo. 

É o seguinte, depois do almoço, mais precisamente às 14h em ponto, eu estarei na arena polindo minhas foices Pollux&Castor. Caso queiram treinar comigo, basta chamar minha atenção que eu lhes oferecerei meus serviços como instrutor. Não sejam bruscos quando me chamarem, pois me assusto fácil. Não será um treino pesado, a não ser que queiram algo mais puxado. Porem pra isso, eu preciso ver dedicação de vocês. Lembrando que eu só posso ministrar um treino semanal a cada um dos alunos que queiram ser instruídos no meu conhecimento. 
Eu estou me sentindo um professor, mas quem não se sentiria?!

Sejam bem vindos e bom treino.

❀❀❀
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Whitebelladonna






Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jun 09, 2014 12:52 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assim que eles escolheram suas armas, eu já programei o treinamento mentalmente. A garota estava meio espalhafatosa se exibindo com a foice. Eu dei de ombros e peguei um trunfo de facas (umas três) do arsenal. Enquanto a menina se preparava, eu guiei meu primo até uma marca na arena. Coloquei-me detrás do garoto de Zeus, colando meu peito suado em suas costas e minhas coxas em suas coxas. Deslizei meu rosto pelo pescoço dele, guiando seu braço até os alvos à frente. Saí detrás dele e me coloquei de lado. Joguei as lâminas no ar e uma a uma lancei-as em direção ao alvo. Meus músculos do braço saltaram como uma alavanca e se ele notasse, todo um conjunto de musculaturas e tendões trabalhavam juntos para dar impulso e precisão no lançamento. Até mesmo meu peito parecia maior depois de eu jogar as facas contra o alvo. As adagas zuniram no ar e cravaram todas no mesmo ponto, ao centro de três alvos. Mantive meu rosto sério e fiquei de costas - faça o mesmo com o alvo livre à direita destes - dei a ordem e fui ver a garota.

Chegando até a menina com cheiro de papoula, a peguei pelo braço até uma série de bonecos feitos de borracha anatômica. Deslizei minhas mãos pela cintura dela, até que meu corpo se encontrasse em suas costas. Dedilhei pelo braço que segurava a foice, até que minhas mãos grandes segurassem o cabo da arma junto a ela - Segure firme e me mostre o que sabe fazer, tudo bem? - pedi e me afastei da loira. Eu precisava saber se ela sabia usar uma foice e se Henrique era preciso o suficiente para lançar algo.

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Seg Jun 09, 2014 1:53 pm






Hear me roar


Eu queria que Alba pudesse dar 100% de sua atenção para mim, mas eu entendia que ele devia ajudar à todos e blá blá blá, mas eu tinha ido no final da tarde justamente para ficar sozinho com ele.
A verdade é que desde nosso primeiro encontro na tenda, eu não conseguia mais parar de pensar nele. Ele foi carinhoso, atencioso, e isso era tudo que eu mais precisava, isso é tudo que eu sempre precisei.

Alba se afastou e eu encarei o alvo. Girei a adaga nas mãos e firmei os pés no chão.
Mirei o centro do alvo, que estava pintado de vermelho. Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente, toda a angústia, preocupações, decepções... Minhas costas ardia, um fino risco em diagonal, mas eu ignorei. Lancei a adaga o mais forte possível, pensamentos e imagens invadindo minha mente. A adaga errou alvo, passou direto e cravando fundo em um boneco de palha em outra área da arena. No mesmo instante que a adaga cravou no boneco, uma dor agonizante tomou conta das minhas costas e eu cai de bruços no chão urrando. Podia ouvir ao longe Nêmesis gargalhando e senti como se algo tentasse me arrancar de novo da realidade.
Eu já sentira aquela sensação, há meses atrás. Eu soquei o chão e levantei tonto. Não queria ver aquelas imagens novamente, não seria sugado da realidade novamente.
Observei o boneco de palha, a adaga estava cravada na região que seria seu coração e seu rosto estava pintado de modo à parecer um sorriso, mas eu via outra coisa... Outro rosto...


✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Annie Sirioth Ter Jun 10, 2014 12:47 pm



Training

A verdadeira preparação havia começado, o professor tinha uma "mania" de querer tocar nas pessoas, eu com o tempo já tinha me acostumado com isso. Ele me pegou pelo braço e me levou em direção de alguns bonecos com o material borrachudo, feito especialmente para os treinos com foices e lâminas. O professor desceu as mãos até minha cintura e encostou o corpo em minhas costas, me ajudou a segurar a foice e deu o comando para o inicio do treino.
Segure firme e me mostre o que sabe fazer, tudo bem? — Ele disse e se afastou, eu realmente não sabia usar nada daquele treco esquisito com uma lâmina circular, mas era exatamente por esse motivo que eu estava lá, aprender a usar novas coisas e melhorar as habilidades.
Segurei o mais firme possível o cabo da foice e comecei a gira-la no ar para conseguir sentir o peso e ter mais confiança na arma, movi-a contra o quadril do boneco e comecei a realizar cortes potentes, porém lentos, que faria com que a borracha se afundasse.
O treino tinha começado bem e eu estava começando a entender melhor como se funcionava a foice, coloquei as mãos para trás do cabo e comecei a gira-lo, a lâmina circular iria para a nuca do boneco, a puxei e fiz com que o boneco caísse.
thanks juuub's @ cp!  
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jun 10, 2014 4:33 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Fiquei os observando e anotando mentalmente o que cada um deveria fazer para ter um ataque melhor ou mesmo uma segurança em relação à arma escolhida. Suspirei e ajeitei minhas alças do macacão. Caminhei até Henrique e lhe dei duas palmadinhas no bumbum, escorregado a outra mão até seu ombro esquerdo. Olhei para a faca que estava à distancia e olhei um tanto inconformado com aquele lançamento - Olha, não pense muito quando for lançar um projétil. Calcule, mas não pense ou filosofe sobre a vida, pois isso distrai e seu lançamento sai impreciso. Deixe a mente limpa - disse jogando uma outra faca no ar e a lançando contra um alvo que balançava pela parede. Coloquei-me detrás dele, colando meu rosto em seu pescoço, respirando em seu cangote. Tomei seu braço e fiz um movimento de cima para baixo - sempre rente, deixe seus músculos te ajudarem e na hora de lançar, solte a faca na altura de seus olhos pela tangente certa - comentei e baguncei novamente os cabelos do garoto - Pegue as agadas de volta e treine o lançamento, ok? - disse-lhe o que eu gostaria que ele fizesse e caminhei até a garota que treinava com foices.

Assim que cheguei até a garota, fiz minhas foices aparecerem, ao puxar meu pingente de estrelinha. Lancei a prateada contra os pés da menina e a fiz cair no chão. Puxei as correntes, fazendo Pollux voltar até mim. A foice que ela carregava caíra no chão, o que me indicou falta de empunhadora ou mesmo confiança na utilização da arma - Seus ataques são muito previsíveis e você está um pouco distraída pela ilusão de um bom treino que acabara de fazer - disse sério, mas atencioso. Eu estava lá para instruir e não para ser amigo. Fiz sinal com a cabeça para que ela se levantasse. Girei minhas foices e lancei sobre a garota, arranhando o chão e tirando faíscas do mesmo, fazendo a garota ficar atenta - Quero ver como você se saí com um alvo móvel, vem! - ordenei. Girei Castor (a lâmina dourada) no ar e fiquei com Pollux a espreita da investida da menina. Além de ver como ela se sai num treino sério, quero avaliar sua postura frente um oponente e seu instinto de combate. Espero que ela não deixe a arma cair novamente. Pisquei pra menina e aguardei.

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Annie Sirioth Ter Jun 10, 2014 7:36 pm



Training

Eu havia parado de bater naqueles bonecos e o meu "parceiro" de treino também, o professor estava conversando com ele e eu estava tentando imaginar como tinha sido o meu desempenho no treino. O professor caminhava em minha direção, parecia não estar contente com o resultado, o professor sem falar nada fez com que uma de suas foices se prendesse em meus pés, caí por falta de equilíbrio, depois desse movimento a foice foi retornada e por um deslize a minha foice que estava em mãos também caiu, rolando a alguns metros dali.
Ele disse algumas palavras e me mandou levantar, me levantei o mais rápido possível e recolhi minha arma que estava ali. Ele lançou uma de suas foices no chão e fez com que pelo impacto, saísse faíscas que instantaneamente se desfizeram, provavelmente ele queria que eu prestasse mais atenção no treino, com mais algumas palavras ele deixou bem claro que queria me testar com um alvo móvel, ou seja, ele queria que eu mostrasse as minhas habilidades contra ele. Sim, aquilo seria muita covardia, porém foram as ordens que eu tinha recebido e mesmo que aquilo custasse a minha vida eu tinha que seguir em frente, o jeito em que ele movia e girava as foices me deixava com mais receio e medo, que se fundiam com minha timidez e formavam tudo que era preciso para uma desistência, só que no meio disso tudo ainda se formava a determinação e crédito em mim mesma, uma piscada foi o comando de início da "luta", ou o massacre.

Tudo começou, segurei o mais firme possível o cabo da foice enquanto fiz movimentos repetitivos em direção das brechas do professor que se manteriam, porém a todo e qualquer movimento que eu faria era interceptado pelas duas foices e retrocedendo meu corpo com um empurrão. Depois de diversas tentativas, o professor parou de só se defender e partiu também para o contra ataque, ele estava pegando leve ao meu ver, começou a série de ataques com apenas uma das foices e pelo o que eu pude perceber estava tentando me desarmar, a cada investida a foice escapava um pouco de minhas mãos. Em uma tentativa forçada de me manter ainda mais na luta, cometi um erro que poderia acarretar à minha derrota, enquanto colocava minha mão para cima na intenção de retomar o controle da foice, uma outra investida foi feita e um corte foi feito na lateral de minha mão de apoio, o sangue começou a correr sobre meu braço no mesmo instante e o pânico começou a tomar conta de mim, dei alguns passos para trás e mudei minha foice de mão, fiquei parada observando o sangue escorrer mas sabia que eu não poderia fraquejar em uma hora daquelas só por causa de um mísero corte, corri em direção do professor e fiz repetidos golpes circulares, após conseguir circundar o cabo de uma das foices, puxei o cabo em minha direção e consegui desarma-lo, aquilo funcionou como um incentivo e para continuar mesmo ferida, a dor era quase insuportável e o sangue ainda respingava no chão, a cada movimento a dor só aumentava e o corte se abria mais ainda. Albafica repetiu o movimento anterior que me fez cair, por falta de atenção tornei a cair outra vez, mas dessa vez foi diferente, minha foice não caiu e eu já estava conseguindo pegar firmeza com as mãos e agilidade com a foice, levantei-me com dificuldades por conta do cansaço e suor se espalhava pelo meu corpo, estava a ponto de acabar com tudo aquilo com uma desistência. O professor avançou outra vez, dessa vez eu meio que já conseguia saber seus movimentos e defendi com o cabo da foice, depois disso a girei e consegui, por mais incrível que se pareça, fazer um corte não muito profundo no braço esquerdo de Alba. Aquilo me deu ainda mais determinação, o professor parecia não estar muito se importando com a dor e foi buscar sua foice, a recolhendo. — Terminamos por aqui. — finalmente tinha terminado, soltei minha foice e me sentei, para cuidar dos ferimentos e descansar.
thanks juuub's @ cp!  
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Qui Jun 12, 2014 1:54 am






Fuck the system


Eu tentei me concentrar e esvaziar a mente, mas com Alba daquele jeito era dificil não pensar em... Enfim, não pensar.
Peguei a primeira adaga. Pus a mão na altura do rosto, flexionei os joelhos e firmei os pés no chão. Lancei-a mas a adaga acertou na borda do alvo, quase acertando fora.
Peguei a segunda adaga, uma dor percorreu minhas costas novamente, mas eu bufei e me concentrei; Tentei segurar a adaga de outro jeito, colocando a lâmina dela para baixo e lançando-a. O lançamento foi forte demais e a adaga passou zunindo pelo alvo, desaparecendo.
Eu observei Alba instruindo Annie; Seus músculos expostos, o macacão caindo...
Tentei me lembrar de como ele jogou a adaga, todos os seus músculos contraídos, o calcanhar elevado. Tentei copia-lo e lancei a adaga, que acertou o alvo. Não acertou o meio, foi na borda, mas ainda assim eu tinha acertado. Peguei a penúltima adaga. Pus o braço nas atrás do corpo e lancei a adaga, que errou o alvo, caindo no chão com um tilintar metálico. Peguei a ultima adaga frustado e lancei de qualquer jeito, esta cravou-se no círculo vermelho no centro do alvo.
Revirei os olhos, bufando.


✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖



Última edição por Henrique Reichmann em Sáb Jun 14, 2014 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jun 12, 2014 8:00 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Annie estava aprendendo a atacar e se defender com uma foice. Ela não era ruim e até conseguiu me ferir. Porém, quando ela achou que havia terminado, Eu estava atrás da garota, cruzando minhas foices gêmeas ao redor de seu pescoço. Meu clone de luz se desfez em fragmentos luminosos, deixando apenas a lembrança de um Alba derrotado - Não baixe a guarda Papoula - comentei em seu ouvido e a soltei devagarinho. Ela ainda precisa ter firmeza nas mãos, mas isso, só um bom treino físico poderia melhorar - Bom, se quiser ir embora, já pode ir, eu só vou dar um toque no Henrique e  - cocei a nuca - enfim, eu gostaria de avaliá-los num combate juntos, mas posso fazer isso outra hora, mas se quiser esperar, treine um pouco mais de força na mão...  - comentei me afastando apontando para o canto direito, onde estavam alguns bonecos de aço. A cada golpe desferido neles, ocorre uma reverberação que estimula a empunhadura, a questão é: não perder o controle da arma.

Henrique já havia terminado quando cheguei próximo a ele. Segurei seu ombro e abri um sorriso meio sério e meio feliz. Ele ainda havia muito o que melhorar, mas por enquanto estava bom. Peguei a adaga que ele escolhera e lhe entreguei. Caminhei por trás dele e agachei-me em silêncio pelas suas costas. Corri minhas mãos pelo vão de suas pernas, alisando suas coxas para que ele afastasse um pouco uma perna da outra. Subi e deslizei minhas mãos pelos seus braços o ajudando a abrir os mesmo em forma de "O" na altura dos olhos e forçando minhas costas nas dele, para que ele se encurvasse um pouco - Coloque a lamina para fora - comentei me dirigindo a alguns metros à sua frente e me colocando na mesma posição - Você foi precisa de controle de força e apesar de parecer desconfortável agora, essa posição e perfeita para ataque - fiz um movimento alavancado pra frente - e defesa - coloquei um pé para trás, unindo a adaga junto ao peito - Quero que me ataque e veja como se sente, ok? - comentei girando a adaga entre os dedos.

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Annie Sirioth Qui Jun 12, 2014 6:11 pm



Training

Eu pelo jeito já havia terminado oque tinha para fazer naquele campo, ou apenas a metade de tudo aquilo e do treino de minha foice.
Eu estava feliz por ter acertado o instrutor, mas quando eu achava que tudo tinha acabado ele reapareceu atrás de mim, com suas foices gêmeas em meu pescoço. Um clone aparentemente se desfez em pura luz e o instrutor me soltou devagar, mas antes disse para eu não abaixar a guarda. — Bom, se quiser ir embora, já pode ir, eu só vou dar um toque no Henrique e enfim, eu gostaria de avaliá-los num combate juntos, mas posso fazer isso outra hora, mas se quiser esperar, treine um pouco mais de força na mão... — eu já estava exausta e precisava de um tempo para descansar, então simplesmente me retirei, com um sorriso no rosto.
thanks juuub's @ cp!  
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb Jun 14, 2014 4:38 pm






I want to fly away


Eu girei a adaga e acenei com a mão, pedindo que Alba viesse com tudo.
E assim ele fez; Tentei acertar a adaga em seu ombro, mas ele desviou e quando percebi ele estava trás de mim, passando suas mãos em meus braços e sua respiração contra meu pescoço. Girei nos calcanhares para cravar a adaga nele, mas ele usou a foice para se defender. Alba desceu-a na direção de minha cabeça, mas eu me joguei para o lado e consegui o cortar o sei peitoral e uma alça de seu macacão.
Aquilo sim era uma visão divina; Alba suado, com o peito e uma parte da virilha à mostra e um sorriso no rosto.
Eu estava tão encantado com ele que só percebi que ele estava me atacando quando sua foice cortou o meu braço. Eu joguei a cabeça para trás, desviando de um corte horizontal de sua foice e dei dois passos para trás, desviando-me de outra investida.
Segurei o cabo de sua foice e me aproximei dele, passando a mão por seu peitoral e descendo até o umbigo. Alba foi mais forte e conseguiu fazer-me soltar a foice ele e eu me abaixei, me desviando de outro ataque horizontal e fazendo um corte superficial na coxa dele. Levantei e fiquei cara-a-cara com ele, admirando sua beleza. Alba volto com a foice e acertou o cabo em cheio na minha cabeça.
Cai no chão com um baque surdo e dei uma rasteira nele, fazendo-o cair.
Subi encima dele, segurando ele pelos pulsos e sorrindo. Alba girou e inverteu a situação; Agora ele estava encima de mim e me imobilizava no chão. Os olhos do garoto me encaravam e seus músculos se contraiam.
Dei uma cabeçada nele e ele se afastou esfregando a testa. Eu levantei tonto, sentindo a cabeça latejar e reclamando comigo mesmo.
Erroneamente, dei as costas para Alba e ele acertou a foice nos meus pés, fazendo eu cair novamente. Ele se aproximou, passando a mão um pouco abaixo do meu umbigo. Levantei-me e empurrei ele, girando nos calcanhares e cortando a outra alça do se macacão com um sorriso malicioso no rosto


✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Hipnos Ter Jun 24, 2014 7:41 am

avaliação:
★Atualizado★
 
 
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Seg Jul 07, 2014 3:46 pm




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

 Como era entediante ficar no Chalé de Athena. A maioria dos meus irmãos dormiam, e eu, lia livros como de preferência. Eu costumava passar a tarde inteira lendo qualquer tipo de livro, mas preferia ler livros antigos, leio cerca de trinta livros por ano, e não me canso de fazer isso. Estava deitada em minha cama, lendo o livro ''A Cabana'', mas resolvo me levantar e ir em direção à Arena, eu andei fora do Acampamento meio sangue por alguns meses, mas a sabidinha de Athena está de volta para encher o saco dos semideuses. Fiquei sabendo que Albafica havia se tornado um dos instrutores do Acampamento, assim como Joe, o metidinho de Afrodite. Coloquei meu corselete e peguei minha Adaga que ganhei de presente de minha mãe assim que cheguei ao acampamento meio sangue, então não demorou muito para que eu fosse para a Arena, solicitar um treino com Albafica, o instrutor de treinos com foices e Adagas.

Meu percurso até a Arena foi bem interessante, cumprimentei meus antigos amigos que não via à bastante tempo, mas isso não importa muito, eles nunca estiveram comigo quando eu precisei. ''Idiotas'' Pensei. Estava de frente para os portões da Arena, abri os mesmos e adentrei na mesma. Dei uma rodada atrás de Alba, a Arena não estava muito cheia de semideuses treinando como de costume. Não demorei muito para encontrar Alba de Deméter. Caminhei devagar até o semideus e - Olá? Albafica? - Disse coçando a cabeça, não me aproximando muito do semideus.

Arma Levada:


clumsy @ SA!


Última edição por Sophitia W. McHallen em Seg Jul 07, 2014 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 07, 2014 4:35 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava pensando na vida, distraído com as coisas que preciso dizer pra um dos meus namorados, quando fui bruscamente interrompido. Eu realmente precisava tomar umas decisões, mas agora que fui impedido de refletir, devo retomar depois. Olhei por sobre os ombros e vi uma garota que não havia visto antes, mas ela tinha um cheiro peculiar de oliveiras, tipo azeite extra virgem daqueles que se usam na preparação de um prato bem saboroso. Arrumei as alças do meu macacão e suspirei meio entediado, olhando a baixinha de baixo a cima. Abri um sorriso largo, mas somente de um dos cantos da boca, e pisquei os olhos, na tentativa de ser simpático - Eu mesmo, deseja algo? - perguntei olhando em volta. Cruzei meus braços, coloquei a cintura pra um dos lados, apoiando meu corpo sobre o peso da perna esquerda. Virei o rosto para observar alguns campistas, mas voltei a mirar a filha de Atena (cheiro de Oliva, por isso eu sei), aguardando sua resposta.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Seg Jul 07, 2014 4:49 pm




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

 Sorri simpática para o semideus, acho que eu interrompi ele com seus pensamentos, mas não sei direito, ele estava ali à trabalho, então acho que ele não ligaria muito de ser interrompido por uma filha de Athena. - Eu mesmo, deseja algo? - Disse o moço grande, olhando em volta para os semideuses presentes na Arena e focando seu olhar em mim. - É.. Claro, bem... Vim aqui para aperfeiçoar minhas habilidades com as Adagas, e se eu puder, quero usar esta daqui! - Falei retirando Alkis de minha calça, jogando-a para o alto e deixando-a cair novamente em minhas mãos. - Tudo bem? Tá afim de me dar um aulinha? - Falei engolindo seco e fazendo um rabo da cavalo em meus longos cabelos negros.  

Arma Levada:


clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 07, 2014 5:58 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Estalei o pescoço e suspirei profundo, tirando do meu cinto de utilidades minha adaga decorativa. A giro no ar, formando cortes brancos, passando de mão em mão, iludindo os os olhos da garota. Ela me dissera que queria aperfeiçoar a técnica, então, presumi que ela já soubesse usar uma faca, tão bem quanto eu. Então, ainda fazendo graça e, fingindo indiferença, eu a surpreendo com um chute entre os peitos, fazendo-a voar alguns metros pela arena. Num pique de velocidade, eu já estava bem perto dela e, pronto para desferir outro golpe, antes que ela pudesse falar "para", porem dessa vez, um tanto mais mortífero em minha investida. Girei minha adaga branca, cortando a manga de sua camiseta, para assusta-la um pouco e quem sabe tirar sua concentração. Dei logo um passo para a direita, empurrando a menina para o mesmo lado com uma ombrada minha e logo, rapidamente correndo para a esquerda, como se eu fosse um borrão, para passar a lâmina da minha adaga em seu outro braço, cortando a outra manga de sua camiseta. Girei os pés, fazendo a garota tropeçar. Peguei-a pelo braço e a empurrei contra a parede, forçando minha adaga em seu pescoço. Aproximei meu rosto ao dela, mordendo de leve sua orelha, e logo - Você é boa assim? - sussurrei profundo em sua orelha. A soltei e apontei um boneco de madeira - Se não for, treine com aqueles bonecos, quero observar... se não, me ataca de volta - falei entediado, limpando a lâmina da minha adaga nos panos de minha roupa.

aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Ter Jul 08, 2014 11:59 am




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

 Fiz meu rabo de cavalo em meus cabelos. O filho de Deméter estalou seus pescoços e suspirou fundo. ''Tá... Você realmente me enche de medo!'' Pensei enquanto sorri boba. O semideus retirou uma adaga sua e a começou a girá-la ao ar, jogando-a de mão em mão. - É... eu to afim de treinar... não de ficar vendo malabarismo! - Falei abusada, revirando os olhos. Foi quando eu fui surpreendida por um chute entre os meu peitos, que me fez voar alguns metros pela Arena, nem deu tempo para eu me levantar - Pa... - Nem deu tempo de eu dizer para que ele parasse, ele já estava em minha frente, cortando a manga da minha camiseta. Eu apanhava e observava cada ataque lançado à mim por aquele semideus. Entrei em uma pequeno transe e quando despertei já estava com uma adaga em meu pescoço. - Você é boa assim? - Disse Alba, sussurrando em minha orelha. - Se não for, treine com aqueles bonecos, quero observar... se não, me ataca de volta - Limpei o suor em minhas testa e revirei os olhos meio tonta. - Treinar com aqueles bonecos de madeira não tem a mínima graça, gosto de desafios mais difíceis... Então, prefiro que VOCÊ me ensine, não bonecos de madeira. Quero ser atacada por alguém, para que eu posso me defender ou esquivar, e quero atacar alguém, para ver a forma que se defendem e esquivam... E quero saber o jeito certo  de se usar uma adaga! - Disse roendo as unhas e avançando ziguezagueando até o filho de Deméter. Eu fingiria ir para a direita, mas quando na verdade me jogaria um pouco para a esquerda, mas de verdade mesmo eu voltaria para trás e lançaria minha Alkis no filho de Deméter, a faria com que a lâmina voltasse em minha mão. Se Albafica fosse me atacar, eu daria alguns mortais para trás e me afastaria bastante dele.

Arma Levada:
Poderes Passivos:


clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jul 08, 2014 12:55 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A garota é corajosa e decidiu-se por treinar comigo. Ela tinha certos problemas de orientação, mas apesar de ter uma estratégia fraca pra uma filha de Atena, ela sabe como executar muito bem seus planos. Ela veio ziguezagueando e eu nem me mexi. Uma das coisas que aprendi, é esperar o momento certo. Agir por impulso, só no ataque. Quando se deseja uma defesa perfeita, o ideal é esperar, esperar e esperar. Quando eu percebi, esperar foi o plano ideal para combater a garota. Quando percebi que ela iria recuar, avancei como velocidade, girando minha adaga nas mãos, defendendo com louvor o golpe voador da menina. A arma dela veio e voltou para a minha aluna como um bumerangue. Ela até tentou dar uns mortais para trás, mas eu já estava lá e como num golpe de cobrar, perfurei rapidamente detrás de sua coxa enquanto ela dava a pirueta. O sangue dela banhou minha arma e eu lambi o sangue que escorria ali, mostrando pra filha da sabedoria que eu não estava para brincadeira (pelo menos não hoje). O ferimento ia arder, com toda certeza iria arder... mas - De novo! - falei duro manipulando minha arma. Meus pés deslocaram meu corpo e eu voei pra cima da minha aluna. Queria ver seus instintos sobre pressão.

aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Ter Jul 08, 2014 1:09 pm




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

 É... talvez eu não saiba como montar uma estratégia de ataque tão bem quanto a minha mãe, mas isso não importa agora. Eu recuei enquanto Albafica avançava até mim, ele girou sua adaga em sua mão e defendeu meu ataque. Minha adaga retornou as minhas mãos com velocidade e enquanto dei uma pirueta, o filho de Deméter cortou atrás de minhas coxas. O sangue escorreu em minha coxa e - Tá... isso tá começando a ficar sério, se tem uma coisa que eu odeio sentir, é dor! e isso está ardendo... Ardendo bastante! - Disse enquanto engolia seco de raiva e observando Alba lamber o sangue que tinha em sua adaga. - De novo! - Falou o semideus de Deméter, avançando sobre mim.

Ele ainda não se encontrava muito perto de mim, ainda tinha como mais um dos meus planos darem certo. Joguei minha adaga para trás de mim com força e bem longe dali, eu tentaria esquivar de qualquer ataque vindo até mim e o acertaria um chute em seu peito, fazendo-o se afastar um pouco de mim, como sempre a adaga retorna até mim, ela voltaria e eu agacharia, deixando que a adaga acerte o semideus.

Arma Levada:
Poderes Passivos:


clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jul 08, 2014 10:27 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A estratégia da garota era muito boa, mas, ela pecou apenas por uma única coisa: Minha musculosidade é tão rígida, que um simples chute não me afastaria dos meus objetivos. Ainda mais de uma perna esquálida de mocinha inteligente. Não querendo desmerecer a jovem filha de Atena, mas eu sou mais forte, muitas vezes a mais que ela. Eu parei, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e levantei uma sobrancelha, abrindo um sorriso de canto. Peguei a perna dela e a puxei pra mim, colando seu tronco ao meu, num impacto grande. A garota se desestabilizou e a adaga dela voltou zunindo rente ao meu braço, deixando escapar sangue meu. Eu a soltei e a adaga dela voltou novamente, mas dessa vez a garota agarrou sua arma - Analise teu oponente antes de qualquer estratégia... - falei calmo e sereno. Ergui minha mão e a chamei para que voltasse a me atacar.

aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jul 09, 2014 9:11 pm




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

Minha estratégia daria dado super certo, se não fosse pela enorme força que aquele semideus tinha. Ele era um lindo filho de Deméter, mas com o físico de um filho de Herácles. Chutei Albafica e ele segurou a minha perna, olhando para mim e sorrindo de canto. - Droga... me dei mal! - Disse sorrindo preocupada enquanto a adaga voltava e cortava o seu braço. Alba me soltou novamente e a arma voltou em minha mão. Cocei a cabeça e - Analise teu oponente antes de qualquer estratégia... - Enrolei meu dedo no meu rabo de cavalo e sorri simpática. - Certo! - Falei disposta e lutar contra ele.

''A melhor defesa é o ataque! Vamos...'' Pensei avançando até o semideus. Acho que o lugar mais frágil de Albafica seria sua perna, e talvez o seu pé. Eu chegaria perto do semideus e lançaria a adaga para a direita, ela rodaria 360 graus em volta de nós, passaria em seu pé e cortaria encima de seu calcanhar, queria um corte fundo, à ponto de acertar sua tíbia. A adaga retornaria à minha mão e eu tentaria cortar o seu peitoral, mas ficaria atenta à qualquer ataque dele para melhor esquiva.

Arma Levada:
Poderes Passivos:


clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jul 10, 2014 10:25 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A menina investira contra mim e eu fiquei meio abobado com o que ela fizera, já que não se ataca uma pessoa com uma faca-bumerangue, sabendo-se que essa pessoa não ficará parada no lugar. A adaga dela voou e eu parti pra cima com velocidade, dando um corte superficial em sua bochecha. Senti um pouco de variação no extinto da garota, mas isso não a impediu de continuar com seu plano infalível. A arma dela rodopiou e zuniu perto da minha tíbia, foi ai que fiz meu osso correr pra fora da minha panturrilha, envolvendo a minha carne por camadas de osso em placas protetoras contra a lâmina do ataque bumerangue da filha de Atena - Boa estratégia - falei e a empurrei com uma cabeçada. A arma da minha aluna voltou à sua mão e ela estava meio tonta, mas pronta para continuar o treinamento - Me ataca sem medo e arrume essa postura! - dei a dica e avancei em ziguezague, girando minha adaga entre os dedos, esperando alguma reação da garota.

Treino final:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qui Jul 10, 2014 1:55 pm




Another Victim!
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m5yvedrFLX1r4a31ho1_500

Tá, a minha estratégia taria dado certo se Albafica não fosse um Curandeiro de Asclépio. A adaga nos rodopiou e o semideus avançou para cima de mim, fazendo um corte superficial em minha bochecha. - Mais uma cicatriz para minha coleção! - Falei enquanto a minha arma rodopiou até sua tíbia, mas com seus poderes ele pode impedir qualquer ferimento. - Boa estratégia - Disse Albafica me dando uma cabeçada. Alkis voltou à minha mão e eu estava bem tonta. - Porque não criou logo um chifre e me deu essa cabeçada? - Falei debochada com a mão sobre a testa. - Me ataca sem medo e arrume essa postura! - Após ele dizer, veio ziguezagueando em minha direção.

Albafica veio desferindo golpes rapidamente em minha direção com sua adaga, eu pude esquivar de alguns, mas um pegou e fez um corte profundo em meu braço. ''Se concentra filha de Athena'' Pensei comigo mesmo avançando até o semideus, ele deu um giro e com sua adaga iria acertar o meu pescoço, eu rapidamente me agachei e cortei o seu peitoral, mas ainda assim fui surpreendida por um chute no meio dos peitos que me fez cair ao chão. Levantei e limpei o suor em minha testa. - sem medo... ME ATAQUE! - Gritou o instrutor. Eu sorri boba e avancei em ziguezague até Albafica, me esquivando dos ataques desferidos à mim. Uma raiz cresceu do chão da Arena e prendeu um dos meus pés, fiquei nervosa, e a minha adaga batia com a dela a cada golpe vindo até mim, fazendo faíscas saírem, um pequeno corte foi feito encima dos meus peitos, e quando Albafica iria fazer mais um, eu me agachei novamente, cortei a raiz e me joguei ao chão, rolando para a direita. - Você é uma filha da Sabedoria, cadê suas boas estratégias? - Disse o filho de Deméter, debochando de mim. Ergui as sobrancelhas e - Cala a boca aí vai... - Falei já com bastante raiva, dando uma pirueta para trás e lançando minha adaga até o instrutor. Ele pode defender e a adaga voltou à minha mão em uma enorme velocidade. Albafica vinha correndo em minha direção e antes que ele chegasse perto lancei novamente a minha arma, no qual ele defendeu, mas com meus poderes de telecinese fiz ele lutar contra ele sozinha, a adaga voadora lutava contra o semideus, muitos golpes foram defendidos, mas um corte profundo foi feito em seu ombro. A Alkis voltou á minha e Alba já estava bem perto de mim novamente, tentei acertar sua perna mas ele pulou e fez um corte em minha costas. - Aaaargh... Já to cansando disso! - Falei e avancei até Alba, com a faca apontada para o seu pescoço, ele contra atacou e me segurou pelo pescoço me levantando ao ar. - Você não é tão esperta, é mesmo filha de Athena? - Disse o instrutor. Eu sorri de canto e - Eu sou esperta o suficiente para empatar uma luta com você... filho de Deméter! - Falei e desapareci das mãos de Alba, aparecendo um pouco distante e atrás do semideus. Outras de mim apareceram em volta do semideus, eu estava apenas brincando com a mente do semideus, criando ilusões, mas ele devia ser esperto o suficiente para saber disso, mas ele não saberia quais eram apenas clones ilusórias e qual era eu na verdade. Todas atacaram juntas e a cada golpe acertado de Albafica em uma delas, elas desapareciam. Várias Alkis rodopiavam em volta do filho de Deméter, mas apenas uma veio na direção de seu pescoço e faltou poucos centímetros para que ela entrasse em sua garganta. - Quem morre agora? - Disse aparecendo na frente de Alba com a faca em seu pescoço, e ele segurando a sua adaga em meu pescoço. Toda aquele ilusão acabou e eu sorri boba.

Arma Levada:
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:


clumsy @ SA!
Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue130/130❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jul 10, 2014 7:07 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A filha de Atena não dava nada de seu potencial no inicio da minha aula, mas como sei que as crias da sabedoria conseguem adquirir conhecimento tático de combate à curto prazo, Sophitia, surpreendeu-me, empatando o nosso combate. Eu tirei a adaga de sua gargante e limpei a lâmina em minha roupa surrada, guardando minha arma no meu cinto de utilidades - Meus parabéns... - parabenizei bagunçando os cabelos da menina e lhe dando um beijinho terno em sua bochecha macia e rosada por causa do nosso treino. A despedi da aula de hoje e fui terminar minhas coisas que estavam por fazer. Espero que ela volte outras vezes para que ela se torne uma exímia manipuladora de adagas... Sorri com o meu desejo e fui afiar as adagas do acampamento, aguardando meu próximo aluno.

Avaliação:

★Atualizado★
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Set 16, 2014 1:36 pm

Paul Hendrix

O primeiro treino da volta



É bom estar de volta, pensei.
Eu havia estado os últimos meses viajando com um grupo de mais quatro campistas para explorar atividades estranhas na Carolina do Norte, eles precisavam de curandeiros. Mas dos cinco apenas três retornaram.  Limpei esses pensamentos sombrios com um leve tapa em minha cabeça

É bom estar de volta, pensei

Havia aprendido coisas novas na viagem e precisava pratica-las então saí do pequeno chalé de Macária e me dirigi a arena, queria ver meu velho mestre e amigo Albafica ele me deu as melhores aulas de combate que eu já havia tido. Senti as os katares que havia recebido quando fui reclamado tocarem minhas coxas. Foi então que ouvi um som acima de mim e as garras de Czar, meu corvo gigante, se fecharem na minha ombreira.

Chegando na arena procurei por Albafica, não encontrando-o comecei a correr em círculos e fazer alguns alongamentos, se havia uma certeza nessa vida era que após um treino com Albafica você ia sentir dor.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 16, 2014 3:41 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava atrasado pro treinamento de hoje. Me demorei demais no almoço. Tinha tanta coisa gostosa que me perdi comendo, comendo e comedo. Sério, não é sempre que servem uma salada de queijo com tomate cereja bem selecionados com um molho de tomate seco e pepino. Cheguei na arena e já havia um aluno se alongando. Fui logo arrumando meu macacão e esticando meu corpo para correr ao lado do menino de moicano, pele de jambo, olhos castanho e profundo se - HENDRIX, É VOCÊ MESMO? - falei surpreso ao olhar o garoto que havia sumido por tanto tempo. O agarrei nos braços e o abracei forte e apertado, sentindo seu cheiro de cravo de defunto. Fazia muito, muito tempo mesmo que eu não o via e eu já estava ficando preocupado e com saudade. Não é sempre que se tem companheiros curandeiros e ter um ao meu lado é muito bom!

Depois da minha animação, coloquei o garoto no chão e ainda com minhas mãos em seu rosto, puxando suas bochechas para ver se ele era real mesmo, lhe perguntava com um sorriso enorme de orelha a orelha - E ai, por onde esteve? O que faz aqui tão de repente? - eram tantas perguntas que meu cérebro travou. Eu apenas fiquei olhando meu "discípulo" Hendrix, conferindo o quão bem ele estava. Mais forte, mais moreno, com carinha de sapeca... Ai, ele tava muito diferente, com cara de guerreiro.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Set 16, 2014 5:12 pm

Paul Hendrix

O Primeiro Treino da volta


Estava terminando os alongamentos quando de repentr escudo uma voz característica berrando de trás de mim:
-Hendrix é você mesmo!?
Me virei calmamente no tempo de ver meu bom mestre correndo e me esmagando com seu abraço, senti minhas vertebras estalarem e fiquei sem ar por um tempo balbuciando”
-Alba...Alba... Pare... Po favvv...
Então ele me soltou e sorrindo e apertando minhas bochechas disse:
- E ai, por onde esteve? O que faz aqui tão de repente?
-Ah – “Estive por ai vendo gente morrer” “Saia da minha cabeça pensamento idiota”- Estive em uma longa missão de exploração e reconhecimento, tive que ficar lá  fora por um pouco mais de tempo, mas e você? Como vai o Acampamento? Tem visto o Éton ultimamente?
Sorri de volta para ele, imaginei que ficaria feliz em me ver, mas não tanto, só faltava abanar o rabo. Ficamos se olhando por um tempo reparando nas mudanças que os meses fizeram até que lembrei da segunda pergunta que Alba havia feito “o que faz aqui tão de repente?”
- Eu vim aqui acabar com você, afinal, o aprendiz sempre supera o mestre.
E soltei uma risada, esperava que ele não levasse isso a sério, se não o treino logo se tornaria uma carnificina.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 4 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos